bioteck Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 DIA 17 vai ser pa arrebentar a urban novamente em alvalade desta vez com PET DUO. Mais infos brevemente Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted October 22, 2007 Author Share Posted October 22, 2007 Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted October 26, 2007 Author Share Posted October 26, 2007 Flyer Final : Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 só agora me apercebi que o Simon tambem vai tocar...... ...vai na volta ainda lá vou Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Não me leves a mal bioteck que isto hj é sexta feira.. Mas sempre que vejo o nome desses dois só me lembro de um grupo de caezinhos amestrados Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 é um duo de animais djs Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted October 26, 2007 Author Share Posted October 26, 2007 JonHerer acredita que é mais dupla de animais em palco arrasam td e tds nos seus sets spock conheces o simao???? desta vez parece me que n vou estar presente visto calhar no fds do festival de punk/metal/hardcore de corroios e n me tou a ver c pernas para ir la cair dp mas logo se ve . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 É quase meu vizinho .....ainda onteontem tive com ele Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted October 26, 2007 Author Share Posted October 26, 2007 É quase meu vizinho .....ainda onteontem tive com ele pareceu me um niga( sem racismo algum) 5* cm td o pessoal que tem tocada para a urban. estes '' putos '' novos é que tao a fazer o techno voltar das cinzas Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 É quase meu vizinho .....ainda onteontem tive com ele pareceu me um niga( sem racismo algum) 5* cm td o pessoal que tem tocada para a urban. estes '' putos '' novos é que tao a fazer o techno voltar das cinzas Ele é do tempo do climax e desde esse tempo que toca tecno/house e com pratos (pelo menos desde a ultima vez que o vi tocar....e só o vi em casa dele).....puto como quem diz, já deve ter ai uns 30 anitos... é um preto fixe, sem duvida Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted October 26, 2007 Author Share Posted October 26, 2007 É quase meu vizinho .....ainda onteontem tive com ele pareceu me um niga( sem racismo algum) 5* cm td o pessoal que tem tocada para a urban. estes '' putos '' novos é que tao a fazer o techno voltar das cinzas Ele é do tempo do climax e desde esse tempo que toca tecno/house e com pratos (pelo menos desde a ultima vez que o vi tocar....e só o vi em casa dele).....puto como quem diz, já deve ter ai uns 30 anitos... é um preto fixe, sem duvida em vez de puto troco por novos valores td o resto concordo Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 13, 2007 Author Share Posted November 13, 2007 É ja este sabado vamos la ver cm saio do festival pk queria ter ainda pernas e cabeça para ir ouvir um som Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 15, 2007 Author Share Posted November 15, 2007 Line-up: 00h00-01h00 - Dnel 01h00-02h00 - Mangas 02h00-03h00 - Simon Jimms 03h00-04h30 - Du'ArT 04h30-06h30 - Pet Duo 06h30-07h30 - X-Pose Passatempo: A URBANBEATS e a INTHEMUSIC estão a oferecer 3 ENTRADAS SIMPLES para este evento. Para tentares ganhar uma entrada para este evento só tens de enviar um e-mail para greenhousedisco@gmail.com com o assunto "PASSATEMPO URBANBEATS", com o Nome Completo e o respectivo Número de Bilhete de Identidade, com a resposta à seguinte pergunta: "Qual a nacionalidade da dupla Pet Duo?" Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts