Digital Oracle Posted November 29, 2007 Author Share Posted November 29, 2007 Resposta ao Concurso - Clicar aqui Martinha ganhou já uma entrada...já só resta uma para LX Ps: não deu hipoteses!!! vejam o filme Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 realmente grande ideia, esta demais!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Martinha apaixona-se por DingDong! Isto é baseado em factos reais! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 De copo na mão estarei euNem sei se abandonarei o bar. faço-te companhia... gd filme o da Martinha qd xegar a kasa tenho k ouvir c som iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 IUPI GANHEI - clica aqui El Trance Mi Mata !!! Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!! Martinha aka Martinha no Psyquiatra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Resposta ao Concurso - Clicar aqui Martinha ganhou já uma entrada...já só resta uma para LX Ps: não deu hipoteses!!! vejam o filme Possa não deu mesmo chance a ning é o FIM LOOOOOOOOOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Que paródia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 eheheheh o k me ri agora ehehehehe parabens ta demais ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 LOLOL pronto...arrumou com a concorrencia completamente!! Grnda filmeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Parabéns Martinha, esta um maximo o filme Muitos parabéns Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 se fizeres um set brunolas. ao nivel da ultima vez k te ouvi "06 outobro" monsanto vem a baixo. pra mim em termos de som o melhor da festa... tava mesmo la tks galatic! espero conhecer-te la! nao conheçes tu outra coisa ó homem, já o conheces de certeza...então quem! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 IUPI GANHEI - clica aqui ahahah este traz-me a memória do fantástico vídeo onde o arsox e o werebear fizeram as pazes iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted November 29, 2007 Author Share Posted November 29, 2007 Vencedores do concurso por favor enviem-nos o vosso 1º e ultimo nome por msn privada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 e kem são eles??? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 embora bora já tá kuasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii piranha podes sempre concorrer para a entrada gratis so sai a kem arriscar 1 frase ou rima com alien project monsanto e maluqueira é so ter criatividade e esperar por kinta á noite para saber kem ganhou ta a faltar inspiração internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted November 29, 2007 Author Share Posted November 29, 2007 e kem são eles??? Vão saber daqui a uma horas, aproveitem as ultima horas para concorrer! Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 siga pa festa!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 na sexta vamos todos pa panaceiacom os shots k vamos beber pk kem a rambóia semeia tb a vai poder colher alien project é música de plástico e não me puxa mt pa malukeira mas ir ao mau mau é sempre fantástico por isso bora lá apanhar a bebedeira Se dependesse de mim, Ja terias ganho 1 entrada, Mas infelizmente nao é assim, Mas caga nisso... Alien Project é uma banhada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 looool obrigada pelo apoio amigo markkus!! mas não me importo nada de não ganhar, vou de qq maneira iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 a ver se abanas a pevide ao som das malhas k te mandei ehheehhe tou a fzr uma lavagem a tania hahaha fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 A poucas horas de mais festividades... Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted November 29, 2007 Author Share Posted November 29, 2007 VENCEDORES: LISBOA: DISTURBED MARTINHA(medalha de mérito e distinção) PORTO: STANTANS(pela sua panaceia) JIMMY TRIPOSO enviem-nos 1º e 2º nome por mensagem privada. Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 VENCEDORES: LISBOA: DISTURBED MARTINHA(medalha de mérito e distinção) PORTO: STANTANS(pela sua panaceia) JIMMY TRIPOSO enviem-nos 1º e 2º nome por mensagem privada. Obrigado! Yupiiiii Obrigado Digital Oracle Vou fazer valer a minha entrada e vou dançar até nao parar Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted November 30, 2007 Author Share Posted November 30, 2007 VENCEDORES: LISBOA: DISTURBED MARTINHA(medalha de mérito e distinção) PORTO: STANTANS(pela sua panaceia) JIMMY TRIPOSO enviem-nos 1º e 2º nome por mensagem privada. Obrigado! Yupiiiii Obrigado Digital Oracle Vou fazer valer a minha entrada e vou dançar até nao parar Lá te esperamos com as 2 bebidas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 VENCEDORES: LISBOA: DISTURBED MARTINHA(medalha de mérito e distinção) PORTO: STANTANS(pela sua panaceia) JIMMY TRIPOSO enviem-nos 1º e 2º nome por mensagem privada. Obrigado! Yupiiiii Obrigado Digital Oracle Vou fazer valer a minha entrada e vou dançar até nao parar Lá te esperamos com as 2 bebidas Fogo tb tenho Panacea dentro de min Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 afinal miguita Tania parece k valeu a pena a minha rima assassina! u rule!!! have (free) fun!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 Bem já fui! Vamos lá ver entao como isto anda no sabado ... pode ser que ... internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 hehehe obrigada obrigada! não tava nada à espera de ganhar! amanhã vai ser a panacea totaaaal iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 Não vais ao Projecto sinergia, pá? Não? nao posso falhar o meu compromisso É preciso um webmaster à altura para activar o portal agora eu é que estou admirado de falhares o set aqui do manolas àh_des cávir -_- Maninho do meu coração adorava estar presente, mas preciso de conhecer o massagista do Projecto Sinergia. A idade não perdoa como sabes....e a tua mana está mto velha p estas andanças. Bons sons... Boas danças... Dia 8, estamos lá de corpo e alma, para mais uma dança!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 Contagem decrescente... Alien Project Powaaa !! Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 VENCEDORES: LISBOA: DISTURBED MARTINHA(medalha de mérito e distinção) PORTO: STANTANS(pela sua panaceia) JIMMY TRIPOSO enviem-nos 1º e 2º nome por mensagem privada. Obrigado! Não estava nada a espera apenas concorri por participar mas não posso deixar de expressar aqui um muito grande imenso super hyper obrigado Um bem haja a todos vos, Digital Oracle e continuem sempre a dar-nos grandes alegrias e muitas noites de ramboia na companhia de grandes nomes do trance mundial aqui na panaceia.. Inté logo... O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 Festarola da grossa!! SIgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Abraçosssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 boas Alguem sabe a k horas ta previsto acabar a festa? obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 boas Alguem sabe a k horas ta previsto acabar a festa? obrigado Deve acabar ás 8h00 como de costume... nem mais nem menos minuto... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 sortudos.. no mau mau acaba as 7! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 eheheheh lx é k é lol eheheheheh boa festonça para logo ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted November 30, 2007 Author Share Posted November 30, 2007 sortudos.. no mau mau acaba as 7! No Mau MAu acaba consoante as decisões do dono do Mau Mau, em Talamasca acabou eram quase 9. Normalmente se a casa as 7 ainda estiver composta segue por mais algum tempo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 sortudos.. no mau mau acaba as 7! Toca a vir para Lisboa Aqui tambem temos alcool pa carola eheh Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 sortudos.. no mau mau acaba as 7! No Mau MAu acaba consoante as decisões do dono do Mau Mau, em Talamasca acabou eram quase 9. Normalmente se a casa as 7 ainda estiver composta segue por mais algum tempo. a gaja é uma careta e o pior é não servirem mais shots dp da música acabar, nem um po caminho disturbed anda tu po porto, k aki temos mini boom montado em frente ao piolho e tudo! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted November 30, 2007 Author Share Posted November 30, 2007 sortudos.. no mau mau acaba as 7! No Mau MAu acaba consoante as decisões do dono do Mau Mau, em Talamasca acabou eram quase 9. Normalmente se a casa as 7 ainda estiver composta segue por mais algum tempo. a gaja é uma careta e o pior é não servirem mais shots dp da música acabar, nem um po caminho disturbed anda tu po porto, k aki temos mini boom montado em frente ao piolho e tudo! Lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 ohh com muita pena minha não vou poder ir mas espero que a festa corra muito muito bem divirtam-se ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 ohh com muita pena minha não vou poder ir mas espero que a festa corra muito muito bem divirtam-seNão vai ser o mesmo sem ti http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 KERO IRRRRRRRRRRRRR @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 entao sigaaaaaa iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 Boa Sorte Amor Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 eu ja nao vou fonixxxxxxx a doenxa ataca boa festa pa todos i bota oracle a bombar http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 tenrinho psynando iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 tenrinho psynando Vais levar com o cartão amarelo hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 Big day.... Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 Tudo de bom. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 ohh com muita pena minha não vou poder ir mas espero que a festa corra muito muito bem divirtam-seNão vai ser o mesmo sem ti Podes crer Psydune....ohhhhhhhhhhhh Annais fiquei triste , mas para a proxima nao quero falhas ´ Ta Quase......é já hoje Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 Here we goooooooooooooooooo!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 Here we goooooooooooooooooo!!! Portem-se bem...pff!! ps: cumpts ao Nuno!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
nAnDiiO Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 pessoal hoje o monsanto vai a baixo!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 ohh com muita pena minha não vou poder ir mas espero que a festa corra muito muito bem divirtam-seNão vai ser o mesmo sem ti Podes crer Psydune....ohhhhhhhhhhhh Annais fiquei triste , mas para a proxima nao quero falhas ´ Ta Quase......é já hoje oh tao keridos obrigada divirtam se muito muito hoje por mim e pa proxima não falha ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 foi a dançar q parti o pé, estava todo mamadinho. e a tripar de fininho aiolé aiolé, liquid shape da-lhe bué aiolé aiolé, liquid shape da-lhe bué Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts