magadiba Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Tams la em principio ai tamos tamos Venho do porto de proposito pa ir é claro que tamos ahahahahahaha Kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Sala 3 Massagem Tui Na (medicina tradicional chinesa) 1º que tudo, quem vai dar esta massagem? Homem ou mulher? 2º Quanto é??? Preciso dessas informações, para ir com a Bolsa cheia. Mto agradecida. eheheheheheheeh Só podia!!! bjokasss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Sala 3 Massagem Tui Na (medicina tradicional chinesa) eheheheheheheeh Só podia!!! bjokasss Cá para nós, não saio desta sala! Deve ser um chines todo homem!!! Imagine!!! besos Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Afinal além de photo report pareçe me q o meu Ohm me está a cravar para ir filmar Nem sei mexer com uma câmara de filmar Saio do trabalho à meia-noite, no Cascaishopping e ainda vou sozinha para lx... Num apetece nada ir alone..ahs tantas pa lá... se apanho uma operação stop tou fodida Ai ai ainda levo masé a Sushi para fazer companhia no caminho... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Cá para nós, não saio desta sala! Deve ser um chines todo homem!!! Imagine!!! besos Um homem "made in Taiwan"? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Cá para nós, não saio desta sala! Deve ser um chines todo homem!!! Imagine!!! besos Um homem "made in Taiwan"? Sha_la_ladu! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Cá para nós, não saio desta sala! Deve ser um chines todo homem!!! Imagine!!! besos Um homem "made in Taiwan"? Cuidado não seja um "massajador facial" made in Taiwan. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 isto promete!! SIGA neves: Xuxa vais estar em grande!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Cá para nós, não saio desta sala! Deve ser um chines todo homem!!! Imagine!!! besos Um homem "made in Taiwan"? Cuidado não seja um "massajador facial" made in Taiwan. opá! Isso não se diz Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 opá! Isso não se diz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 ai...aiaiaiai...ta quase... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Psiconauta, chamado à Recepção!!! Vens ou não vens?? és tu o massagista??? Nunca mais é Sábado!! neves: Xuxa vais estar em grande!! Eu XUXO Tu XUXAS E Nós XUXAMOS no LIVE do NEVES aka Nuebles!!! ps: vou lavar melhor os meus ouvidos, só p ouvir este grd moment! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 LIVAMOS OUVIRAMOS E VAIJARAMOS TODOS LOOOL ...(sergio)! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 xuxa pó nebes e pó sergito! e a tribo vai tar toda no tuatara ka medu Psiconauta Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 KA MEDU DE SERMOS FELIZESSSSSSSSSSSSSSSSSSS :lol: Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 KA MEDU DE SERMOS FELIZESSSSSSSSSSSSSSSSSSS AI Q SAUDADES OPAAAA Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Psiconauta, chamado à Recepção!!! Vens ou não vens?? és tu o massagista??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 Familia , falta 1 dia para estarmos tds abraçados a chorar de Emoção!!! Ansiosa.... Estamos vivos, porra!! Existe alegria maior que essa? NUNCA!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 ihih ta kuasiiiiiiii https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 agora que eu 'tou a acalmar é que 'tá tudo a ficar nervoso! vou-me divertir muito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 aiaiaiaiaiaiaiiaiaiaiaaaaaaiiiiiiiiiii ainda falta muito? Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 Continuo sem resposta....quem é o MASSAGISTA??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 Boa sorte Neves, tenho pena de nao poder estar presente..... fica para um proxima oportunidade.. abraços "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 Devia era ser hoje e amanha https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Check-in Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 Excelente conceito e grande iniciativa! O evento promete... Lá estaremos!!! CHECK-IN Website CHECK-IN Fórum CHECK-IN mySpace Channel @ youTube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 É hoje.... Só hoje ...tudo pode acontecer @ Tua Tara...Tua...Tara...Tua Tara!!!! Pronta p a massagem do ano ....com um feeling, meus amigos. até jazzz * Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 Antes da massagem amarrem a miuda senao o massagista vai desta pa melhor!! eeheheheheheheheheheheheh bjokasss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 Antes da massagem amarrem a miuda senao o massagista vai desta pa melhor!! eeheheheheheheheheheheheh bjokasss Bolachinha perigosa Opa tb keria ir e receber uma massagem... fogo,mas os euros M.... pa eles Deve tar kuase a começar...boa sorte! FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 KA MEDU DE SERMOS FELIZESSSSSSSSSSSSSSSSSSS :lol: Acredita...andamos tds com esse MEDO! Tá quasee........ Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 2, 2007 Share Posted December 2, 2007 Não tenham medo!!! Bebam + uma!! Abraçossssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts