Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

:lol:

Parabens ao Manel plo aniversario e plo desempenho.

Parabens a Astrologic plos momentos proporcionados.

Festinha para recordar.....muitos bons momentos.

Siga

:rolleyes:

Parabens D-Maniac.... parabens Astrologic.... A:M:E:I... por mim inda la tava... lololLOlOLOLol.... adorei a festa... tenho pena d ter sido in door.... mas tirando ixo td 5 estrelas...desd porteiros as barmaides....sim sr.... amei sem duvida alguma.... yyyyyyyuuuuuuuuuuuuuuuppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....

_man? adoro a tua presenxa adoro a tua maneira d paxar som... tu vives akilo k paxas e fazesme parar a olhar pa ti e ver k tds tamos em sintunia ctg.... foi maravilhastiko mais uma vez....amei.... sem duvida.... bju a tds k la estiveram e akeles k n tiveram d corpo mas tiveram d espirito...plur

boas * ^_^

bem foi uma festinha muito fixe mesmo :blush: nem pensava que fosse tanta gente td a curtir hehehe :lol:

(tirando alguns incidentes k tive com um homem k tava bebado e k entra pa casa de banho das mulheres ) :wacko:

em fim á smp estas personagens em todo lado -_- de resto smp a puxala :D

Parabens :wub:

1.gif

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Killer party com mt boa companhia, a minha guerreira e a kimmyzita, nice surprise ehehe.

D_Man rebentou c o level ahahah, grande aniversario, e grande live que nos proporcionou, adorei :D , la sempre a puxa la ahahahaah.

Teve td mt bom.

Nice party....Venham mais destas , mesmo sendo indoor compensam :D

Parabens astrologic e mais uma x Parabens Manel eheeheh

Ainda bem que correu assim tao bem a festa e que tiveste um aniversario em grande Manel!Muitos parabens e que contes muitos mais, sempre a produzires grandes malhas e a curtir com o pessoal!Abraços my friend;)

I LOVE TECHNO!

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

msn: don_mirone@hotmail.com

5 estrelas!!!

Grande espírito! Grande presença! Sempre a puxá-la! O k eu me ri!!! ai aiiiiiiiiii!!!

Kero maaaaaais!!! Venham mais!

Parabéns por td: plo aniversário, pla músika (sim, pk é mm MUSIKA), plo espírito!

Ainda bem que correu bem...também outra coisa nao era de se esperar :D:D vindo de quem vem!!! :D

Com muita pena minha,mais uma vez nao pode comparecer,mas eu estava lá em espirito :D:D

Yano, Sempre foste à festa no Consulado da Costa Rica ?

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Ainda bem que correu bem...também outra coisa nao era de se esperar :D:D vindo de quem vem!!! :D

Com muita pena minha,mais uma vez nao pode comparecer,mas eu estava lá em espirito :D:D

Yano, Sempre foste à festa no Consulado da Costa Rica ?

:lol::lol::lol:

Boas amigos :lol:

Keria agradecer a todos os ke estiveram presentes nesta festita, o ambiente tava 5 estrelas com muitas caras conhecidas e boa disposição!!!!

Kero agradecer ah astrologic pela bela festa ke me proporcionou , aos meus amigos pela presença e a todo o publico ke la esteve ke sem duvida fizeram com ke festa fosse formidavel!!!!!!

Foi sem duvida uma para fikar para a memoria !!!!!!

OBRIGADO A TODOS!!!!!!

ABRAÇOS!

Nao estive presente mas fico contente por ter sido uma boa fxta... :D :D :D

Alias nao estava eu a espera de outa coisa :D

Parabens Demaniacs :bday:

Boas amigos :lol:

Keria agradecer a todos os ke estiveram presentes nesta festita, o ambiente tava 5 estrelas com muitas caras conhecidas e boa disposição!!!!

Kero agradecer ah astrologic pela bela festa ke me proporcionou , aos meus amigos pela presença e a todo o publico ke la esteve ke sem duvida fizeram com ke festa fosse formidavel!!!!!!

Foi sem duvida uma para fikar para a memoria !!!!!!

OBRIGADO A TODOS!!!!!!

ABRAÇOS!

puto desculpa n ter comparecido nos teus anos , muitos parabens e quantos muitos, depois da tua festa apareceram me uns quantos malucos na minha casa after party hhahahahhaha depois conto pormenores ... :blink::ph34r::blink:

www.myspace.com/mrfritzdj

www.onefootgroove.co.za

:lol::ph34r::rolleyes: estou a imaginar a CENA do after na tua casa... :D

aiiii, esse miúdos.. tu põe ordem nesses gaijos!! :lol:

ola cookie espero que esteja tudo bem contigo ....pois e tinha acabado de acordar ....tenho que meter ordem nisto hahahhahaha :ph34r::blink: :blink: :blink:

www.onefootgroove.co.za

ola cookie espero que esteja tudo bem contigo ....pois e tinha acabado de acordar ....tenho que meter ordem nisto hahahhahaha :ph34r::blink: :blink: :blink:

entao mas nao gostas-te da "surpresa"?

olha eu gostei mt do after do cavalo como dizia o seco :lol:

...o pior foi vir embora!

obrigada por nos aturares :lol:

(quando é k é o proximo?) :D

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

entao mas nao gostas-te da "surpresa"?

olha eu gostei mt do after do cavalo como dizia o seco :lol:

...o pior foi vir embora!

obrigada por nos aturares :lol:

(quando é k é o proximo?) :D

nao fui obrigado, foi uma tarde muito fixe grande maluquice curti vos conhecer ....temos que marcar um proximo after hahahha :ph34r: :ph34r: :ph34r:

www.onefootgroove.co.za

kat, o rapaz foi acordado...ehehhe :D

esse, é o big problem. :lol:

como compreendo, meu amigo Fritz... :lol:

besitos...à familia de casa!! :blowkiss:

para estes afters ate me podem acordar tive a tocar cinco horas na minha casa a fazer o que gosto mais , mas para a proxima tem que ser no sabado que e para eu ter tempo para recuperar ..... segunda feira parecia um zombie no trabalho hahhah padradas fora de horas como lhe chamo heheheh :ph34r: :ph34r: :ph34r:

www.onefootgroove.co.za

nao fui obrigado, foi uma tarde muito fixe grande maluquice curti vos conhecer ....temos que marcar um proximo after hahahha :ph34r: :ph34r: :ph34r:

nao digas isso mts vezes se nao um dia destes acordas outra vez com after, mas pra proxima ficas 10 horas a passar som, é ate acabarem os cds! :lol:

Tou na brinca nao te assustes ^_^

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Parabens manel e astrologic adorei a festa e companhia!!!!

maninhuuuuuu 'Dj Fritz' brigado por teres aturado a gente todos e teres contribuido

com o teu som,sabes que es sempre bem ouvido,para o proximo affter vamos fazer os 2 um v.s hehehe,mas temos de tar os 2 iguais.hehehe ca ganda doidice adurei mano desculpa a invasao mas so podemos culpar 1 pessoa hehehe o maninhuuu ão ão ão hehee meu mano do coraxao ca doido!!!e olha pede desculpa ao casal teu amigo se nao conseguiram gravar o que queriam::)))) abraçao mano ver se combinamos uma jantarada mas a velha guarda

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

http://LuAtIcO.hi5.com

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

... mas so podemos culpar 1 pessoa hehehe o maninhuuu ão ão ão hehee meu mano do coraxao ca doido!!!

esse gaijo, não EXISTE!!! :rolleyes::lol:

existe sim!!::))))hehehe...é é muita doidoooooooo!!::))))

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Eu sei, psyckooooo. ;) O problema, é mm esse. :rolleyes:

besos :kissyou:

Atao deixa de ser problema::))

bjs

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!