psydune Posted October 21, 2007 Share Posted October 21, 2007 Parabens ao Manel plo aniversario e plo desempenho. Parabens a Astrologic plos momentos proporcionados. Festinha para recordar.....muitos bons momentos. Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted October 21, 2007 Share Posted October 21, 2007 sim deve ter sido uma boa festa...parabens novamente fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
magda Posted October 21, 2007 Share Posted October 21, 2007 Parabens D-Maniac.... parabens Astrologic.... A:M:E:I... por mim inda la tava... lololLOlOLOLol.... adorei a festa... tenho pena d ter sido in door.... mas tirando ixo td 5 estrelas...desd porteiros as barmaides....sim sr.... amei sem duvida alguma.... yyyyyyyuuuuuuuuuuuuuuuppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..... _man? adoro a tua presenxa adoro a tua maneira d paxar som... tu vives akilo k paxas e fazesme parar a olhar pa ti e ver k tds tamos em sintunia ctg.... foi maravilhastiko mais uma vez....amei.... sem duvida.... bju a tds k la estiveram e akeles k n tiveram d corpo mas tiveram d espirito...plur Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted October 21, 2007 Share Posted October 21, 2007 parabens! +uma pequena grande festa!!!5stars ,venha a proxima Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Pombo Posted October 21, 2007 Share Posted October 21, 2007 e o d-maniac pa semana ta na madeira hehe sigaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted October 21, 2007 Share Posted October 21, 2007 boas * bem foi uma festinha muito fixe mesmo nem pensava que fosse tanta gente td a curtir hehehe (tirando alguns incidentes k tive com um homem k tava bebado e k entra pa casa de banho das mulheres ) em fim á smp estas personagens em todo lado -_- de resto smp a puxala Parabens O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 Killer party com mt boa companhia, a minha guerreira e a kimmyzita, nice surprise ehehe. D_Man rebentou c o level ahahah, grande aniversario, e grande live que nos proporcionou, adorei , la sempre a puxa la ahahahaah. Teve td mt bom. Nice party....Venham mais destas , mesmo sendo indoor compensam Parabens astrologic e mais uma x Parabens Manel eheeheh https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 Ainda bem que correu assim tao bem a festa e que tiveste um aniversario em grande Manel!Muitos parabens e que contes muitos mais, sempre a produzires grandes malhas e a curtir com o pessoal!Abraços my friend;) I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katy Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 5 estrelas!!! Grande espírito! Grande presença! Sempre a puxá-la! O k eu me ri!!! ai aiiiiiiiiii!!! Kero maaaaaais!!! Venham mais! Parabéns por td: plo aniversário, pla músika (sim, pk é mm MUSIKA), plo espírito! Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 Ainda bem que correu bem...também outra coisa nao era de se esperar vindo de quem vem!!! Com muita pena minha,mais uma vez nao pode comparecer,mas eu estava lá em espirito Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 Ainda bem que correu bem...também outra coisa nao era de se esperar vindo de quem vem!!! Com muita pena minha,mais uma vez nao pode comparecer,mas eu estava lá em espirito Yano, Sempre foste à festa no Consulado da Costa Rica ? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 Ainda bem que correu bem...também outra coisa nao era de se esperar vindo de quem vem!!! Com muita pena minha,mais uma vez nao pode comparecer,mas eu estava lá em espirito Yano, Sempre foste à festa no Consulado da Costa Rica ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 Boas amigos Keria agradecer a todos os ke estiveram presentes nesta festita, o ambiente tava 5 estrelas com muitas caras conhecidas e boa disposição!!!! Kero agradecer ah astrologic pela bela festa ke me proporcionou , aos meus amigos pela presença e a todo o publico ke la esteve ke sem duvida fizeram com ke festa fosse formidavel!!!!!! Foi sem duvida uma para fikar para a memoria !!!!!! OBRIGADO A TODOS!!!!!! ABRAÇOS! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Vibe Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 Nao estive presente mas fico contente por ter sido uma boa fxta... :D Alias nao estava eu a espera de outa coisa Parabens Demaniacs http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 Boas amigos Keria agradecer a todos os ke estiveram presentes nesta festita, o ambiente tava 5 estrelas com muitas caras conhecidas e boa disposição!!!! Kero agradecer ah astrologic pela bela festa ke me proporcionou , aos meus amigos pela presença e a todo o publico ke la esteve ke sem duvida fizeram com ke festa fosse formidavel!!!!!! Foi sem duvida uma para fikar para a memoria !!!!!! OBRIGADO A TODOS!!!!!! ABRAÇOS! puto desculpa n ter comparecido nos teus anos , muitos parabens e quantos muitos, depois da tua festa apareceram me uns quantos malucos na minha casa after party hhahahahhaha depois conto pormenores ... Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 estou a imaginar a CENA do after na tua casa... aiiii, esse miúdos.. tu põe ordem nesses gaijos!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 estou a imaginar a CENA do after na tua casa... aiiii, esse miúdos.. tu põe ordem nesses gaijos!! ola cookie espero que esteja tudo bem contigo ....pois e tinha acabado de acordar ....tenho que meter ordem nisto hahahhahaha :blink: Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 Teve-se muito bem O live de D_Manics foi ao mais alto nivel!!! :wub: Tava tudo ao rubro O LEVEL foi abaixo!! ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
kat__ Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 estou a imaginar a CENA do after na tua casa... aiiii, esse miúdos.. tu põe ordem nesses gaijos!! ola cookie espero que esteja tudo bem contigo ....pois e tinha acabado de acordar ....tenho que meter ordem nisto hahahhahaha :blink: entao mas nao gostas-te da "surpresa"? olha eu gostei mt do after do cavalo como dizia o seco ...o pior foi vir embora! obrigada por nos aturares (quando é k é o proximo?) אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 kat, o rapaz foi acordado...ehehhe esse, é o big problem. como compreendo, meu amigo Fritz... besitos...à familia de casa!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 estou a imaginar a CENA do after na tua casa... aiiii, esse miúdos.. tu põe ordem nesses gaijos!! ola cookie espero que esteja tudo bem contigo ....pois e tinha acabado de acordar ....tenho que meter ordem nisto hahahhahaha :blink: entao mas nao gostas-te da "surpresa"? olha eu gostei mt do after do cavalo como dizia o seco ...o pior foi vir embora! obrigada por nos aturares (quando é k é o proximo?) nao fui obrigado, foi uma tarde muito fixe grande maluquice curti vos conhecer ....temos que marcar um proximo after hahahha :ph34r: Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 kat, o rapaz foi acordado...ehehhe esse, é o big problem. como compreendo, meu amigo Fritz... besitos...à familia de casa!! para estes afters ate me podem acordar tive a tocar cinco horas na minha casa a fazer o que gosto mais , mas para a proxima tem que ser no sabado que e para eu ter tempo para recuperar ..... segunda feira parecia um zombie no trabalho hahhah padradas fora de horas como lhe chamo heheheh :ph34r: Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
kat__ Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 nao fui obrigado, foi uma tarde muito fixe grande maluquice curti vos conhecer ....temos que marcar um proximo after hahahha :ph34r: nao digas isso mts vezes se nao um dia destes acordas outra vez com after, mas pra proxima ficas 10 horas a passar som, é ate acabarem os cds! Tou na brinca nao te assustes אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsYcKoOoO Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 nao fui obrigado, foi uma tarde muito fixe grande maluquice curti vos conhecer ....temos que marcar um proximo after hahahha :ph34r: Parabens manel e astrologic adorei a festa e companhia!!!! maninhuuuuuu 'Dj Fritz' brigado por teres aturado a gente todos e teres contribuido com o teu som,sabes que es sempre bem ouvido,para o proximo affter vamos fazer os 2 um v.s hehehe,mas temos de tar os 2 iguais.hehehe ca ganda doidice adurei mano desculpa a invasao mas so podemos culpar 1 pessoa hehehe o maninhuuu ão ão ão hehee meu mano do coraxao ca doido!!!e olha pede desculpa ao casal teu amigo se nao conseguiram gravar o que queriam:))) abraçao mano ver se combinamos uma jantarada mas a velha guarda http://LuAtIcO.hi5.com ***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 tev se mt bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 ... mas so podemos culpar 1 pessoa hehehe o maninhuuu ão ão ão hehee meu mano do coraxao ca doido!!! esse gaijo, não EXISTE!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsYcKoOoO Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 ... mas so podemos culpar 1 pessoa hehehe o maninhuuu ão ão ão hehee meu mano do coraxao ca doido!!! esse gaijo, não EXISTE!!! existe sim!!:)))hehehe...é é muita doidoooooooo!!:))) http://LuAtIcO.hi5.com ***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 Eu sei, psyckooooo. O problema, é mm esse. besos Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsYcKoOoO Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 Eu sei, psyckooooo. O problema, é mm esse. besos Atao deixa de ser problema:) bjs http://LuAtIcO.hi5.com ***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now