Psiconauta Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 Eu bou! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted October 20, 2007 Author Share Posted October 20, 2007 Não vai nenhum elástiko do norte? Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 eu até era pa ir, mas acho k já não vou iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 Gostava de ir, Olivetree vale sempre a pena, mas acho que não vai dar... Bom concerto! Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted October 20, 2007 Author Share Posted October 20, 2007 eu até era pa ir, mas acho k já não vou Ide-vos fod... A sério que não vais? Se fores e vires por lá um tipo com uma sweatshirt verde com uns desenhos do Echer, it's me. Podes vir falar comigo se quiseres, ou então dar-me uma carga de porrada (eu às vezes até mereço) . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 Ide-vos fod... já tás aprender umas coisas :D eskeceste-te foi do resto.... e é com u Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 21, 2007 Share Posted October 21, 2007 A sério que não vais? Professor Psicónauta, os ares aí du norte estão a fazer estragos na sua anterior impecável ortografia... Ide-vos fod...??? Ide-bos bós!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted October 21, 2007 Author Share Posted October 21, 2007 Foi gigante!!!!! O único senão foi o calor. Dasssssss! Ainda estive um bocadinho com o Lusty Freak. Desculpa não ter dito nada de jeito Pedro, mas já estava com uma jarda... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted October 21, 2007 Share Posted October 21, 2007 Foi gigante!!!!! O único senão foi o calor. Dasssssss! Ainda estive um bocadinho com o Lusty Freak. Desculpa não ter dito nada de jeito Pedro, mas já estava com uma jarda... LOL Eu reparei,mas também não é que tenhas dito nenhum tipo de baboseira! Além do mais vi por lá gente em estados bem piores! Em breve trocamos contactos e combinamos aí encontrarmo-nos numa altura mais propícia à conversa. Mas como disseste,o concerto foi fantástico,mas com demasiada gente!Cruzes,que calor que se fez sentir! ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 ahahah se soubesse o k sei hj tinha mm ido.. mas só decidimos ir à 1 da manhã e achei k já não valia a pena iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts