Diogo Ribeiro Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 Cold progressive-tech session Live: - D-tector (Spark rec, Flow rec., Baroque rec., Fresh Breaks) DJ: - Mdavid (Spark rec., SA) - Hynka (Spark rec. Fresh Breaks, Quantic Chill) @ Dudubar - Carcavelos http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 Se não for para o Suli...estarei presente! God luck, meninos. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hynka Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 tem uma bela vista!!e é um simpatico espaco.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hynka Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 TV Oeiras presente neste evento!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
nadirturkman Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 TV Oeiras e eu também para apoiar o Hynka! Da-lhe Forte! ! Aquele Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hynka Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 Thx!!! Ve mo nos daqui a uma semana.Abraco, maluco... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 Boa Festa! Se não estivermos a morrer depois da nossa festa damos lá um pulinho! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
bodhisattva Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Hynka a partir a loiça toda dale madjé..para quem não sabe, desde muito cedo Hynka aka "duda" começou a procurar as coordenadas certas para o som que actualmente identifica o seu estilo próprio..com a boa disposição de sempre e uma postura em palco imbativel Hynka torna-se assim um ícone da cena electrónica em Portugal e ao longo do tempo espera conquistar a Argentina (sua terra natal) e libertar o "povo da estrada marginal" da opressão sonora dos veículos motorizados que há muito atormenta as populações..portanto "Senhor Hynka" até sábado, see u in the dancefloor abração do sássá p.s. só faço anos dia 8 de nov man, enviaste-me um mail a desejar parabéns à pouco tempo, estou-lhe profundamente agradecido, mas dps dia 8 envia outro mail sff Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Daisy, está aqui uma festinha à maneira para juntarmos o "bando Pituneiro"!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Hynka a partir a loiça toda dale madjé..para quem não sabe, desde muito cedo Hynka aka "duda" começou a procurar as coordenadas certas para o som que actualmente identifica o seu estilo próprio..com a boa disposição de sempre e uma postura em palco imbativel Hynka torna-se assim um ícone da cena electrónica em Portugal e ao longo do tempo espera conquistar a Argentina (sua terra natal) e libertar o "povo da estrada marginal" da opressão sonora dos veículos motorizados que há muito atormenta as populações..portanto "Senhor Hynka" até sábado, see u in the dancefloor abração do sássá p.s. só faço anos dia 8 de nov man, enviaste-me um mail a desejar parabéns à pouco tempo, estou-lhe profundamente agradecido, mas dps dia 8 envia outro mail sff és tu sarita? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hynka Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Es um grande MALuCoooo... Deixas um gajo sem palavras...thx ;J Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Hynka a partir a loiça toda dale madjé..para quem não sabe, desde muito cedo Hynka aka "duda" começou a procurar as coordenadas certas para o som que actualmente identifica o seu estilo próprio..com a boa disposição de sempre e uma postura em palco imbativel Hynka torna-se assim um ícone da cena electrónica em Portugal e ao longo do tempo espera conquistar a Argentina (sua terra natal) e libertar o "povo da estrada marginal" da opressão sonora dos veículos motorizados que há muito atormenta as populações..portanto "Senhor Hynka" até sábado, see u in the dancefloor abração do sássá p.s. só faço anos dia 8 de nov man, enviaste-me um mail a desejar parabéns à pouco tempo, estou-lhe profundamente agradecido, mas dps dia 8 envia outro mail sff és tu sarita? Nop. É o Pedro! Acho... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Hynka... um BOOm DIA, para ti! Meu querido, estou no teu myspace a ouvir este SET (Electro Minimal) e só posso dizer: Com mto pouco, mudaste o meu dia!!! Está um som...lindo, "Amazing", sem palavras!! ps: Não fazes mta publicidade ao teu trab, porque será? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bodhisattva Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Hynka a partir a loiça toda dale madjé..para quem não sabe, desde muito cedo Hynka aka "duda" começou a procurar as coordenadas certas para o som que actualmente identifica o seu estilo próprio..com a boa disposição de sempre e uma postura em palco imbativel Hynka torna-se assim um ícone da cena electrónica em Portugal e ao longo do tempo espera conquistar a Argentina (sua terra natal) e libertar o "povo da estrada marginal" da opressão sonora dos veículos motorizados que há muito atormenta as populações..portanto "Senhor Hynka" até sábado, see u in the dancefloor abração do sássá p.s. só faço anos dia 8 de nov man, enviaste-me um mail a desejar parabéns à pouco tempo, estou-lhe profundamente agradecido, mas dps dia 8 envia outro mail sff és tu sarita? xee bacano..confundiram-me com jesus cristo uma vez, também ja me chamaram samurai, durante anos tive alcunha de indio..mas agora sarita..essa é nova lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Sim é um amigo nosso .... o sassá, que tambem lhe chamamos sarita ás vezes... Se houvesse apenas uma Maria na terra não teria perguntado, teria assumido que erra o sassá, mas não tu Abraço e desculpa lá qualquer coisa....até sabado então ps: aquilo está mesmo muito acolhedor ....aproveitem Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
ASAE Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Não se preocupem vamos estar em Tomar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hynka Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Hynka... um BOOm DIA, para ti! Meu querido, estou no teu myspace a ouvir este SET (Electro Minimal) e só posso dizer: Com mto pouco, mudaste o meu dia!!! Está um som...lindo, "Amazing", sem palavras!! ps: Não fazes mta publicidade ao teu trab, porque será? Oi... Tenho publicidade feita pela quantic chill(www.quantic-chill.com), alguma por mim, e agora que comecei a trabalhar para a Spark rec(www.myspace.com/spark) e FreshBreak(www.myspace.com/freshbreak@udioevents) espero que o meu trabalho seja mais reconhecido. 2006 fui a Oxigenio tambem tentar fazer crescer o meu nome artistico... Publico a minha informaco em sites mais na linha minimal/electro/tecno e nao de trance. Agradeco te muito a tua critica do set de electro minimal... Dia 3 tamos la... Mais uma vez obrigado. Conct..duda_prog@hotmail.com - msn Vou tambem actuar no Op Art dia 10...mais infos da festa esta no myspace.com/hynka Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hynka Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Sim é um amigo nosso .... o sassá, que tambem lhe chamamos sarita ás vezes... Se houvesse apenas uma Maria na terra não teria perguntado, teria assumido que erra o sassá, mas não tu Abraço e desculpa lá qualquer coisa....até sabado então ps: aquilo está mesmo muito acolhedor ....aproveitem lololo Sassa apresento te Sarita, Sarita apresento te Sassa. Sassa o Sarita é um amigo nosso de Oeiras. grande confusao.......lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hynka Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 Eles vao estar em tomar..... Estejam...Peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted October 31, 2007 Author Share Posted October 31, 2007 Boas Resta informar que neste evento se ira apresentar o 12" Vinyl/ EP "Lost and Found" a ser editado em 12 de Novembro de 2007 pela Baroque rec / Method rec Baroque Records Que para quem não sabe tem em sua carteira nomes como, Chris Cargo, Frank Beckers, D-nox, Andy Moore, Shiloh, Eelke Klein, Elegant Universe, Brisker & Magitman, entre muitos outros. http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hynka Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 3, 2007 Share Posted November 3, 2007 .....Não posso ir, infelizmente! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 Tou aqui na tenda a ouvir o dtector a partir aquilo Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts