stantans Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 ahah e spr baixaram o preço.. elastik powa iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 21, 2007 Share Posted October 21, 2007 Aí está a prova de que que criticar construtivamente serve para alguma coisa. Mas no fundo é isso, para bem ou para mal, o zé povinho é que decide... Nem mais!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 por exemplo.. x-dream é full on e eu AMO X-Dream full on??? "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 TOPICO ACTUALIZADO DEvido a algumas criticas constructivas que tivemos aqui neste fórum, decidimos aceitar a opinião de baixar o preço das entradas até uma certa hora. Como é obvio, a vossa opinião conta e cá está: criticar constructivamente, afinal, serve para alguma coisa! As mudanças e actualizações pdem ser vistas no topico actualizado. Devo dar os parabens por esta atitude... a voz do povo foi ouvida ... em principio lá estarei antes das 2h Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 TOPICO ACTUALIZADO DEvido a algumas criticas constructivas que tivemos aqui neste fórum, decidimos aceitar a opinião de baixar o preço das entradas até uma certa hora. Como é obvio, a vossa opinião conta e cá está: criticar constructivamente, afinal, serve para alguma coisa! As mudanças e actualizações pdem ser vistas no topico actualizado. subiram ja muitos pontos na consideração. so vos quero desejar muita sorte para a festa e sem duvida que terei td o gosto em estar presente. ps. quero ver cm é a tal decoraçao :rolleyes: Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 Ficamos então á espera de uma festa tua á borla, num qualquer sitio fechado da noite de lisboa, com todas as condições necessárias... mas alguem pediu para ser de borla? so se pediu para repensar o preço.... Para quem trabalha acho um preço razoável..Para quem estuda e anda na “copofonia” a semana inteira sejam organizados a gerir o dinheiro dos paizinhos e escolhasm as festas a dedo…. e ... Só vai quem quer.. isso cheira-me a dor de cotovelo. E olha que a maioria que aqui se manifestou trabalha e paga as suas contas dos € que ganha e nao as custas dos paizinhos nem anda ai na copofonia. e se andassem nao era isso que invalidava a sua opiniao poix a questao nunca foi haver ou nao dinheiro mas sim que o preço era alto em relaºao ao producto oferecido. quando tiverem conhecimento do custo de uma festa, quando trabalharem a organizar uma festa vão ver que o lucro obtido até não é muito.... se calhar muita gente tem esse conhecimento e por isso e que fala. TOPICO ACTUALIZADO DEvido a algumas criticas constructivas que tivemos aqui neste fórum, decidimos aceitar a opinião de baixar o preço das entradas até uma certa hora. Como é obvio, a vossa opinião conta e cá está: criticar constructivamente, afinal, serve para alguma coisa! As mudanças e actualizações pdem ser vistas no topico actualizado. e de louvar a atitude... e prova a muita gente aki no forum que afinal falar sempre pode servir de alguma coisa. https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 por exemplo.. x-dream é full on e eu AMO X-Dream full on??? pois mta gente diz k não é, mas eu acho k a we interface tem mm akela batida do full on por trás.. só não é é igual aos outros mil artistas de full on k existem iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 TOPICO ACTUALIZADO DEvido a algumas criticas constructivas que tivemos aqui neste fórum, decidimos aceitar a opinião de baixar o preço das entradas até uma certa hora. Como é obvio, a vossa opinião conta e cá está: criticar constructivamente, afinal, serve para alguma coisa! As mudanças e actualizações pdem ser vistas no topico actualizado. Gostei muito de ver esta vossa atitude!Sinceramente tambem achava 15 eur um preço um pouco elevado e nao iria por certo comparecer. Por 10 eur em principio la estarei, ja que XSI tem grande som e foi o live que mais curti no Psybertech!Muito boa sorte para o evento...! Ate la! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 Isto com mais um bocado de boa vontade ainda vai parar aos 5€!! Boa atitude!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 Fiquei um bocado espantado com essa nova atitude, mas no final se verá qtas pessoas entraram antes das 2h . Dps desta, vai haver aí mto produtor indoor de psy e prog com as orelhas quentes. E não é pra menos. no entanto, ja tou a ouvir os argumentos: Sempre se pagou 15 euros e a qualidade e o ambiente sempre foram bons.... a 10 euros ja se sabe como é... Esta produtora é mais uma empresa ligada á Crystal-Matrix ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 Ficamos então á espera de uma festa tua á borla, num qualquer sitio fechado da noite de lisboa, com todas as condições necessárias... mas alguem pediu para ser de borla? so se pediu para repensar o preço.... Para quem trabalha acho um preço razoável..Para quem estuda e anda na “copofonia” a semana inteira sejam organizados a gerir o dinheiro dos paizinhos e escolhasm as festas a dedo…. e ... Só vai quem quer.. isso cheira-me a dor de cotovelo. E olha que a maioria que aqui se manifestou trabalha e paga as suas contas dos € que ganha e nao as custas dos paizinhos nem anda ai na copofonia. e se andassem nao era isso que invalidava a sua opiniao poix a questao nunca foi haver ou nao dinheiro mas sim que o preço era alto em relaºao ao producto oferecido. quando tiverem conhecimento do custo de uma festa, quando trabalharem a organizar uma festa vão ver que o lucro obtido até não é muito.... se calhar muita gente tem esse conhecimento e por isso e que fala. TOPICO ACTUALIZADO DEvido a algumas criticas constructivas que tivemos aqui neste fórum, decidimos aceitar a opinião de baixar o preço das entradas até uma certa hora. Como é obvio, a vossa opinião conta e cá está: criticar constructivamente, afinal, serve para alguma coisa! As mudanças e actualizações pdem ser vistas no topico actualizado. e de louvar a atitude... e prova a muita gente aki no forum que afinal falar sempre pode servir de alguma coisa. lololoololol não me parece que seja dor de cotovelo pois nem que me pagassem 15€ punha lá os pés… se formos ver quem critica de certeza que encontras sempre alguém que frequente ou frequentou o festas pelo mesmo preço e cartazes semelhantes o que revela uma grande “&(/&”/&… vamos ver se esta atitude vale de alguma coisa.. eu espero que sim … já vi org. a ter esta atitude ( baixar os preços) e não foi por isso que teve mais publico.. cativar publico é uma tarefa difícil e está longe de depender do preço e do cartaz… Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 nisso ai tambem concordo contigo, mt gente fala e provavelmente chega la depois das 2h o que e um pouco incoerente.Mas isso ja vem de cada um e eu nao posso fazer nada, falo por mim que assim ate vou ver poix acho 10€ um preço justo e por 15€ ja nao ia poix nao acho justo em relacao preço\oferta. https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 boa!!!! tenho k fzr isto mais vezes ganda atitude!! obrigada fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mechanical.Delight Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 Ok, aguardamos entao mais informaçoes sobre a decor deste evento; vamos dando noticias e poremos o flyer on-line muito em breve. Mechanical Delight Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 Esta produtora é mais uma empresa ligada á Crystal-Matrix ? ????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 kindernetic acho k não!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annita Cap Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 XSI a 10 eurs no tuatara??? ui ui brutallll!!!!!!! :wub: Tou lá!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 tenho um feeling, que nesta ,também vou lá estar, á frente, a dançar a dança dos cabeçudos!!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 tenho um feeling, que nesta ,também vou lá estar, á frente, a dançar a dança dos cabeçudos!!! Realmente és uma beka cabeçuda "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 Mechanical Delight presents: Preço: 10 € até às 2.00 ::: 15 € a partir das 2.00 Inicio: 23h 15 euros??? uffff.... larguesa ... :|:|:| FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 Mechanical Delight presents: Preço: 10 € até às 2.00 ::: 15 € a partir das 2.00 Inicio: 23h 15 euros??? uffff.... demasiado para o tipo de evento k é.. nao so o cartaz mas principalmente o facto de acabar bem cedo ... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mind Heart Connection Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Vai ser desta vez que o tuatara vai abaixo! Mind-Heart Connection Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Bem por 10 euros ja sou capaz de ir Por XSI e um dos melhores djs portugueses-Kuntact vale bem a pena!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Bem por 10 euros ja sou capaz de ir Por XSI e um dos melhores djs portugueses-Kuntact vale bem a pena!! O que tu queres é ramboia Talvez dê lá um saltinho Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Bem por 10 euros ja sou capaz de ir Por XSI e um dos melhores djs portugueses-Kuntact vale bem a pena!! O que tu queres é ramboia Talvez dê lá um saltinho Sempre migo!!! BORAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
zombie Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 la estaremos para por o tuatara a brilhar. abraço mixtec visit: www.lokomotion.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJSAGHA Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 boa sorte a todos! XSI, optima aposta! ate lá DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ] SKYPE: djsagha GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 mexeram nos preços entrada?? assim esta melhor 10€ ate as 02h. la vou ter de ir mais cedo. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mixtec Posted November 13, 2007 Author Share Posted November 13, 2007 Mechanical Delight presents: Fighting Shadows Live: XSI (Mind Control .fr) (Apresentação do novo album "XSI vs Talamasca" a editar no principio de 2008 pela Mind Control Records" Dj's: Spawn (Mind Control .fr) Mixtec (Crystal Matrix . Digital Oracle .pt) Kuntact (3D Vision . Digital Oracle .pt) Hydra (Psyart .pt) Deco by: Lokomotion Data: Sábado / 15 / Dezembro / 2007 Local: Tuatara (Lisboa) Preço: 10 € até às 2.00 ::: 15 € a partir das 2.00 Inicio: 23h Infoline: 914740206 Website: www.tuatara.pt Ω Mixtec Myspace <div align='center'></div> Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 grande flyer sem duvida tamos la Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 Sim... é um verdadeiro Delight Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 Que brutalidade de flyer!! Quem fez???? Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 foi o zé das batatas,mais o toino:) essa feta ta marada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 Que brutalidade de flyer!! Quem fez???? Uma senhora norte americana muito talentosa Foi o primeiro flyer que ela fez para festa de Trance mas acho que entrou muito bem no conceito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 foi o zé das batatas,mas o toino:) essa feta ta marada De maneira alguma! Essa FETA tá mas é muitissimo bem lançada e cada vez melhor representada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 foi o zé das batatas,mas o toino:) essa feta ta marada De maneira alguma! Essa FETA tá mas é muitissimo bem lançada e cada vez melhor representada! eu levo um sakinho de batatas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mechanical.Delight Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 A Mechanical Delight vai oferecer 50 Cd´s de XSI ás 50 primeiras pessoas que entrarem a partir das 2.00 da manhã. Um pequeno brinde para agradecer a presença e colaboração Mechanical Delight Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 Brutalissimo o Flyer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 Que brutalidade de flyer!! Quem fez???? Uma senhora norte americana muito talentosa Foi o primeiro flyer que ela fez para festa de Trance mas acho que entrou muito bem no conceito Esta senhora ta la Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRYSTAL MATRIX Posted November 14, 2007 Share Posted November 14, 2007 Parabéns pelo flyer, boa sorte para a festa!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shokX Posted November 14, 2007 Share Posted November 14, 2007 ya o flyer ta muito cool: essa senhora é uma bomba e desenha personagens muito sexys Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 ya o flyer ta muito cool: essa senhora é uma bomba e desenha personagens muito sexys Muito Sexys! Já nao falta mto tempo para estarms todos juntos nest festinha!! Yano, nao te eskeças das nossas máscaras psycho-cybernetikas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mechanical.Delight Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 Actualização ao Flyer Mechanical Delight Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 épa promete...entao so pelo nome no flyer..."fighthing shadows"... vai se ouvir alguma coisa de bom com certeza.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mixtec Posted November 16, 2007 Author Share Posted November 16, 2007 Mechanical Delight presents: Fighting Shadows Live: XSI (Mind Control .fr) "XSI é a nova revelação da cena Trance Francesa. Após o lançamento do álbum “Warning Zone” pela afamada Mind Control Records, XSI começou a actuar pelos dance-floors de todo o mundo e a fazer vibrar multidões por onde passavam. Presentemente estão a trabalhar num novo álbum e numa colaboração com TALAMASCA (esperado para 2008). Esta noite, XSI vai levar-nos a descobrir as fantásticas músicas destes dois novos albúms" Dj's: Spawn (Mind Control .fr) Mixtec (Crystal Matrix . Digital Oracle .pt) Kuntact (3D Vision . Digital Oracle .pt) Hydra (Psyart .pt) Deco by: Lokomotion Data: Sábado / 15 / Dezembro / 2007 Local: Tuatara (Lisboa) Preço: 10 € até às 2.00h ::: 15 € a partir das 2.00h Inicio: 23h Oferta de 50 cd's de XSI às primeiras 50 entradas depois das 2.00h Infoline: 914740206 Website: www.tuatara.pt Ω Mixtec Myspace <div align='center'></div> Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 boa sorte para a festa e tenho a dizer que este flyer e line up està brutal alias o flyer està brutalissimo... korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 next stop Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 xsi é grandes malhas uma mistura de wrecked machines com gms é sempre a abrir ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Lá estaremos no Ground Zero... Sauna Mitica Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Lá estaremos no Ground Zero... Sauna Mitica Compra um destes... eu já tenho o meu! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Mais uma noite em grande no Tuatara!!!tou lá! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Mais uma noite em grande no Tuatara!!!tou lá! Axo bem k estejas!! kKe ja ha mto tempo k n te ponho a vista em cima.....e sabes como é....Everybody Loves a Ding Dong!!! Beijinhos seu bravo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 bons preparativos Lokomotion i que seja mais uma boa session http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
zombie Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 estamos a tratar disso amigo nando ta td a rolar para que seja uma noites esquecivel para todos os presentes cheers visit: www.lokomotion.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 estamos a tratar disso amigo nando ta td a rolar para que seja uma noites esquecivel para todos os presentes cheers visit: www.lokomotion.blogspot.com temos de falar em breve muito em breve http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Ground Zero a Rularrrr Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shokX Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Ground Zero a Rularrrr yee Ground Zero por acaso é um granda nome pro Tuatara..!! deviam mudar o nome :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
An Najm Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Aii fandango :D Venha fado.. An Najm Kin 48 Estrela Solar Amarela Pulso com o fim de embelezar Realizando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Act busy, Jesus is coming.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yunna Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 Ehehe Bom Line !! Pena ser no Tuatara mas enfim..eu lá me vou habituando às altas temperaturas Até lá e Good Luck!! yunna myspace or yunna HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Já falta poucoooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 mais uma grande festa!!!! A PSYART ESTARA PRESENTE!!!! FORCA!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 mais uma grande festa!!!! A PSYART ESTARA PRESENTE!!!! FORCA!! E...mal posso esperar para estarmos la todos juntinhos a dançaaaaar !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 mais uma grande festa!!!! A PSYART ESTARA PRESENTE!!!! FORCA!! E...mal posso esperar para estarmos la todos juntinhos a dançaaaaar !!! oh yaaaaaaa!!! O Yano também estara presente e a restante companhia também Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 eu ainda estou a ponderar ir...kurto mt de xsi,mas nao kurto nd do ground killa do tuatara....e acaba mt cedinho.... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 ya o flyer ta muito cool: essa senhora é uma bomba e desenha personagens muito sexys Muito Sexys! Já nao falta mto tempo para estarms todos juntos nest festinha!! Minha linda Elentari ficaste muito bem no flyer... Mas estás bem armada para combater nesta grande festa de trance :lol: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 eu bem me parecia conhecer akele perfil de algum lado a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 eu bem me parecia conhecer akele perfil de algum lado Bute p o Algarve ouvir o fritzzzz!!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shokX Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 eu bem me parecia conhecer akele perfil de algum lado Bute p o Algarve ouvir o fritzzzz!!!! com festa XSI mm ao pé de casa ia mm po Algarve ver o Fritzz :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 ya o flyer ta muito cool: essa senhora é uma bomba e desenha personagens muito sexys Muito Sexys! Já nao falta mto tempo para estarms todos juntos nest festinha!! Minha linda Elentari ficaste muito bem no flyer... Mas estás bem armada para combater nesta grande festa de trance :lol: Sim tambem axei!!! ehehehehe Entao e o Sr. Grou...vai la dar um saltinho?? De qualquer maneira...vemo-nos la pelos seus dominios no dia 8 de Dezembro- festinha da Psyart! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 eu bem me parecia conhecer akele perfil de algum lado Bute p o Algarve ouvir o fritzzzz!!!! Sim Cookie para la´de desencaminhar o GALAKTIK k ele tá bem é encostado lá ao balcão do Tuatara a bebe-las com a malta:P Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 eu bem me parecia conhecer akele perfil de algum lado Bute p o Algarve ouvir o fritzzzz!!!! Sim Cookie para la´de desencaminhar o GALAKTIK k ele tá bem é encostado lá ao balcão do Tuatara a bebe-las com a malta:P Vê lá é se não ocupam muito espaço no balcão que eu preciso de espaço para mim e para as minhas loiras! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 desculpa!!!! tu so pra ti precisas de 2 lugares. lololol!! qt as loiras... e so manda las vir!!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 eu bem me parecia conhecer akele perfil de algum lado Bute p o Algarve ouvir o fritzzzz!!!! Sim Cookie para la´de desencaminhar o GALAKTIK k ele tá bem é encostado lá ao balcão do Tuatara a bebe-las com a malta:P no quentinho ai nao a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyperflow Records Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 desculpa!!!! tu so pra ti precisas de 2 lugares. lololol!! qt as loiras... e so manda las vir!!! Eslovacas de preferência..ou bielorussas! www.myspace.com/hyperflowrecords www.hyperflowrecords.com V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 Sim Cookie para la´de desencaminhar o GALAKTIK k ele tá bem é encostado lá ao balcão do Tuatara a bebe-las com a malta:P Fica descansada....que ele não é facilmente influenciado. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 Sim tambem axei!!! ehehehehe Entao e o Grou...vai la dar um saltinho?? De qualquer maneira...vemo-nos la pelos seus dominios no dia 8 de Dezembro- festinha da Psyart! hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 12 dias e toma lá ehehehehe ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 desculpa!!!! tu so pra ti precisas de 2 lugares. lololol!! qt as loiras... e so manda las vir!!! Eslovacas de preferência..ou bielorussas! Tu....vai abraçar arvores! Sim Cookie para la´de desencaminhar o GALAKTIK k ele tá bem é encostado lá ao balcão do Tuatara a bebe-las com a malta:P Fica descansada....que ele não é facilmente influenciado. E tu........................ bora pra festa !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 E tu........................ bora pra festa !! Não dá Elentari ...custa-me imenso dar 15€ para ir a uma festa numa "disco". Se utilizo esses €€ numa noite @ Lisbon, no line up tem que estar um grd "chamamento". Não é o caso... Boa sorte, a todos! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 desculpa!!!! tu so pra ti precisas de 2 lugares. lololol!! qt as loiras... e so manda las vir!!! Eslovacas de preferência..ou bielorussas! Não tinhas umas Primas ??????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 desculpa!!!! tu so pra ti precisas de 2 lugares. lololol!! qt as loiras... e so manda las vir!!! Eslovacas de preferência..ou bielorussas! Não tinhas umas Primas ??????? se fossem da macedonia ficavam ja ai pro boom a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJSAGHA Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 boa sorte para o evento. vamos ver se consigo ir! ate jazz DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ] SKYPE: djsagha GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 boa sorte para o evento.vamos ver se consigo ir! ate jazz Tens que conseguir Amigo, tu e a Diana Grande Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 desculpa!!!! tu so pra ti precisas de 2 lugares. lololol!! qt as loiras... e so manda las vir!!! Eslovacas de preferência..ou bielorussas! Não tinhas umas Primas ??????? se fossem da macedonia ficavam ja ai pro boom Isso é que era... macedónias estão a peso de ouro em 2008 eheh Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 desculpa!!!! tu so pra ti precisas de 2 lugares. lololol!! qt as loiras... e so manda las vir!!! Eslovacas de preferência..ou bielorussas! Não tinhas umas Primas ??????? Tinha mas mudaram de sexo, portanto agora pagas mais 15 euros por hora por cada...como é?Interessado?Marco a mesma pensão de sempre? Ps: Já sabes as regras da casa...pagas adiantado que não és de fiar! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 Tu....vai abraçar arvores! Já devias saber que AS ÁRVORES SÃO NOSSAS AMIGAS!!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 Tu....vai abraçar arvores! Já devias saber que AS ÁRVORES SÃO NOSSAS AMIGAS!!! :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: Alguém guarda uma Macedónia pra mim tb????? Ah...Russa tb pode ser!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 boa sorte para o evento.vamos ver se consigo ir! ate jazz Sim !! Tu e a Diana...os dois...lugar marcado...centro avançado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 Boa sorte para la party Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 Kuntact parte-lhes cabeça a esses alfacinhas.... O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 a ver se fico bom ate para a semana , este estomago n me deixa em paz. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mechanical.Delight Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 Ai como é bom ver toda a gente animada e xeia da vontade pra festinha! Ja falta pouco.....até breve!! Mechanical Delight Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJSAGHA Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 boa sorte para o evento.vamos ver se consigo ir! ate jazz Tens que conseguir Amigo, tu e a Diana Grande Abraço boa sorte para o evento.vamos ver se consigo ir! ate jazz Sim !! Tu e a Diana...os dois...lugar marcado...centro avançado! :D a ver, a ver... abraço e beijinho te jazz DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ] SKYPE: djsagha GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free-Spirit Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 Good Luck Mechanical Delight FREE SPIRIT PRODUCTIONS-RELOADED . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 Xsi-> grande escolha sim sr.... good luck Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 a ver se fico bom ate para a semana , este estomago n me deixa em paz. Deixa o alcool pah ... a sério as melhoras amigo Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 a ver se fico bom ate para a semana , este estomago n me deixa em paz. Deixa o alcool pah ... a sério as melhoras amigo brigadao Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 a ver se fico bom ate para a semana , este estomago n me deixa em paz. Deixa o alcool pah ... a sério as melhoras amigo Assino por bx...descansa uma beca. É dificil p os amantes das beer's, mas às vezes é necessário o STOP! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 a ver se fico bom ate para a semana , este estomago n me deixa em paz. Deixa o alcool pah ... a sério as melhoras amigo Assino por bx...descansa um beca. É dificil p os amantes das beer's, mas às vezes é necessário o STOP! ok tem entao de convencer o martin a vender uns penaltis de tinto Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Yep...o vinho é mais suave. Já posso beber um ou outro copo. yupppiiieiiiiiii... ps: mas não gosto mto de vinho. ps2: as melhoras, meu querido! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts