Seymour Buds Posted October 19, 2007 Author Share Posted October 19, 2007 Hihi e diferente da que tenho na cabecinha ... a minha vinha num "Dance mix" ou la o que era .. antiguinho mas parti o coco a rir hehe "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH I WANT YOUUUUU TO BE MY SLAVEEEEE AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH I WANT YOUUUUU TO WORK ALL DAY BUT I WANT YOUUUU TO BE GOOD.......... I JUST WANNA MAKE........ LOVE WITH YOU.... LOVE WITH YOU... U U U U.... LOVE WITH YOU... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 19, 2007 Author Share Posted October 19, 2007 Boa actuaçao ... Mas devo avisar a menina leila que o "implante" mamario passou a fazer parte do cenário. "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Precisa mesmo Sr. Mizaiko? MAS QUAL É O PROBLEMA DAS MINHAS BOLAS DE NAFTALINA??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 19, 2007 Author Share Posted October 19, 2007 Tu num me olhes assim senao salto-te pa espinha ... com implantes ou sem implantes "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 quer que vá buscar as bolas de berlim? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Com isto tudo cá vai: Love is in the air tã tã tã tãããã Love is in the air tã tã tã tãããã Foi desta mizaiko?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Leila e Mizaiko... convidem-me para o casamento. Jonh...tens aqui a BODA! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 lá está a Cookie a empatar de novo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Já não estou Leila... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti Coro - de baaanaaanaaa Meti o cacho de baixo da cama e comi comi de baaaanaaannaaa Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 19, 2007 Author Share Posted October 19, 2007 Promessas promessas Num bou a bola de berlin ... o recheio e tenrinho hehe "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 a pouco e pouco se constroi um grande amor tururu tururu com coisas bem pequenas e banais tururu tururu basta um post uns simples smylais um modo de amar a dois um modo de amar a dois Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 a pouco e pouco se constroi um grande amor tururu tururu com coisas bem pequenas e banais tururu tururu basta um post uns simples smylais um modo de amar a dois um modo de amar a dois aonde???? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Promessas promessas Num bou a bola de berlin ... o recheio e tenrinho hehe fosca-se puto... trocas-te de perfume ou que???? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 ...e tá especialmente perfumado Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 19, 2007 Author Share Posted October 19, 2007 Nota: O juri e a favor dos menage a trois, isso balas e bolinhos "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 19, 2007 Author Share Posted October 19, 2007 Whooooooooooopppppppssssssssssss Mas acho que a leila tem os trapos todos em ordem nao ? "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Nota: O juri e a favor dos menage a trois, isso balas e bolinhos hahaha e gomas em formas especiais tambem???? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Nota: O juri e a favor dos menage a trois, isso balas e bolinhos Não havia necessidade... O JURI vende-se por tão pouco... q desilusão.... ps: é nestas pequenas brincadeiras, que notamos o perfil de um gaijo: A APARÊNCIA É IMPORTANTE...PARA O SESO E AMOR!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 19, 2007 Author Share Posted October 19, 2007 Gypsia gypsia ... pronto .. meage a catre loooooooooooool Pelo menos sabiam bem mal vai saber quando for altura de ir falar com o "papa" ui ui .. assegura-te "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti Coro - de baaanaaanaaa Meti o cacho de baixo da cama e comi comi de baaaanaaannaaa Eu tava a pensar cantar esta. José Cid no seu melhor hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Bora agora todos juntos, de mãos dadas we are the world we are the children we are the world to make a better day so let krummm krummm esta tosse! chiça Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti Coro - de baaanaaanaaa Meti o cacho de baixo da cama e comi comi de baaaanaaannaaa Eu tava a pensar cantar esta. José Cid no seu melhor o reportório é vasto.....gosto de todas Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 19, 2007 Author Share Posted October 19, 2007 Camone hum hum ... everybody .... todos comigo Ohhhhh amooorrr da-meee a tuaaa maaaooooooo Que eu assimmm mostttrroo o meuuuuu melllaaauuummm Ohhhh amorrr o que virraaa depoiisssssss Vamossss pa espanhhaaaa ooosss doiiisssssss "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Bora agora todos juntos, de mãos dadas we are the world we are the children we are the world to make a better day so let krummm krummm esta tosse! chiça Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Camone hum hum ... everybody .... todos comigo Ohhhhh amooorrr da-meee a tuaaa maaaooooooo Que eu assimmm mostttrroo o meuuuuu melllaaauuummm Ohhhh amorrr o que virraaa depoiisssssss Vamossss pa espanhhaaaa ooosss doiiisssssss Creo que voy a vomitar!! ponto! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Não és homem para mim Eu mereço muito mais Não és homem para mim Eu mereço bem melhor Não és homem para mim Se não ouves os meus ais E só a ti tens amor Não és homem para mim Eu preciso muito mais Não és homem para mim Tu não me dás o que tens Só tens amor por ti Não és homem para mim Nem és homem para ninguém Eu sou boa demais para ti, eu sei És menos, eu sou mais, és mal e eu bem Eu sou uma rosa em flor e tu o espinho que ela tem Tu és a minha dor, pior não há Não és homem para mim Eu mereço muito mais Não és homem para mim Eu mereço bem melhor Não és homem para mim Se não ouves os meus ais E só a ti tens amor Não és homem para mim Eu preciso muito mais Não és homem para mim Tu não me dás o que tens Só tens amor por ti Não és homem para mim Nem és homem para ninguém Eu soa boa demais para ti, eu sei Não somos nada iguais Tu não dás e eu dei Apenas vês em mim Uma fonte de prazer Prazer que eu fingi Muitas vezes , também ter Não és homem para mim Eu mereço muito mais Não és homem para mim Eu mereço bem melhor Não és homem para mim Se não ouves os meus ais E só a ti tens amor Não és homem para mim Eu preciso muito mais Não és homem para mim Tu não me dás o que tens Só tens amor por ti Não és homem para mim Nem és homem para ninguém quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 É triste ser-se crescido E não ter mais rédea solta Ir descobrir o sentido Do mundo à nossa volta É triste dizer adeus Aos nossos velhos cantinhos E ouvir a nossa mãe A mandar-nos ir sózinhos Triste é trocar os calções Por colarinho apertado Ter cartão de identidade Já com outro penteado É triste ser responsável Guardar horas na cabeça Ter tantas obrigações Que fazem andar depressa Ai como é bom recordar Esse tempo de criança Às vezes queria parar Crescer muito também cansa . quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Eu andava aqui à procura dessa letra!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Fui à inspecção ao quartel de infantaria Estava no edital da junta de freguesia Depois de inspeccionado deram-me uma guia Com um carimbo chapado dizendo que servia Ainda argumentei e disse que não ouvia Não regulava bem e que tinha miopia O capitão mirou-me no seu ar de comando E o sargento mandou-me um sorriso de malandro Do bolso tirou a velha máquina zero E tugindo gozou pró ano cá te espero Eu não quero ir à máquina zero Eu não quero ir à máquina zero Um dia na recruta fui limpar a latrina O rancho veio-me à boca e faltei à faxina O sargento de dia não me deixou impune Levou-me à companhia e aplicou-me o rdm Aqui nada se aprende odeio espingardas Não fui feito para isto e tenho horror a fardas Eu não quero ir à máquina zero Eu não quero ir à máquina zero Não me façam guerreiro eu nunca fui audaz Sou um gajo porreiro só quero viver em paz Eu não quero ir á máquina zero Eu não quero ir à máquina zero Nunca fiz inimigos em nenhum continente Não dividam o mundo em leste e ocidente Pactos e alianças são um bom remédio Para entreter marechais e lhes combater o tédio Pactos e alianças são um bom remédio Para entreter marechais e lhes combater o tédio Eu não quero ir à máquina zero Eu não quero ir à máquina zero esta dedico-te a ti mizaiko quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 19, 2007 Author Share Posted October 19, 2007 Pronto pronto ... menage a trois seja 1. Remember the days of the old school yard we used to laugh a lot. Oh don't you remember the days of the old school yard. When we had imaginings and we had all kinds of things And we laughed and needed love Yes I do, oh and I remember you. 2. Remember the days of the old school yard we used to cry a lot. Oh don't you remember the days of the old school yard. When we had simplicity and we had warm toast for tea And we laughed and needed love Yes I do, oh and I remember you. 3. You were my sweet love (woman) My first sweet love (Cat) My lovey dove (woman) My love lovey dove (Cat) No matter what ? (woman) What ever the place (Cat) I'd still see your face (woman) Your smiling face (Cat) You ??? me (woman) Inside my dreams (Cat) Like England's queen? (woman) God save our Queen. (Cat) Though time may fade (woman) Though time may fade (Cat) It ain't never too late (woman) To learn about love (both) learn about love (Cat) 4. Remember the days of the old school yard we used to laugh a lot. Oh don't you remember the days of the old school yard. When we had imaginings and we had all kinds of things And we laughed and needed love Yes I do, oh and I remember you. Ohhhhhh youuu rememmmmmmmmmmmbbeerrrr ! "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Yeah, yeah,yeah Yeah,yeah, yeah(2x) Bom feeling... Yeah, yeah, yeah... Bom feeling... Yeah, yeah, yeah... Bom feeling... Deixa a janela do sorriso aberta, Coisa boa, boa, Coisa desperta, Canta caia, caia nos liberta Caia, Caia Deixa a janela do sorriso aberta, Coisa boa, boa, Coisa desperta, Canta caia, caia nos liberta. Dá-me um... Bom feeling... Bom feeling... Yeah, yeah, Yeah Bom feeling... Bom feeling... Yeah, yeah, Yeah Deixa de complicação, Deixa de confusão, Liberta a alma dessa prisão, Deixa-te guiar pelo coração. Deixa de complicação Deixa de confusão Liberta a alma dessa prisão Deixa-te guiar pelo coração. Dá-me um... Bom feeling... Yeah, yeah, Yeah Bom feeling... Yeah, yeah, Yeah Bom feeling... Yeah, yeah, Yeah Bom feeling... Yeah, yeah, Yeah - Esse coração assim desagasalhado, vais sair assim? - O sorriso aonde é que está? - 'Tás a pensar que vais aonde assim? - Tens mesmo é que buscar, buscar, buscar, ir fundo, ri só, ri só! Dá-me um bom feeling dentro de ti, Que eu dou-te um bom feeling dentro de mim, Bom feeling para voar, Bom feeling para motivar! Bom feeling dentro de ti, Que eu dou-te um bom feeling dentro de mim, Bom feeling para levar, Bom feeling para nos fazer sorrir! Bom feeling... Bom feeling... Bom feeling... Bom feeling... Bom feeling... Bom feeling... Bom feeling... Bom feeling para cantar! Bom feeling para curtir! Bom feeling para dançar! Bom feeling para nos fazer sorrir! Bom feeling... - Queres feeling, feeling, feeling? - Bom feeling cor-de-rosa, amarelo, azul, branco, de todas as cores... - Quantos é que queres? Rebuçados, doces? - Olhem o meu bom feeling, olhem o meu bom feeling! Bom feeling... Bom feeling... Bom feeling... - Bom feeling é a cor do amor, é a cor da paz... - É só abrir um sorriso, é só deixar passar. - Fui, com o vento! quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Dá-lhe gypsia!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Pó de Arroz, Na face das pequenas Será beleza apenas, só Uma corzinha com Pó de arroz Rosa é, mulher o pôs E o homem vai nas cenas Eva e Adão outra vez É como enfeitar um embrulho Arroz com gorgulho talvez REFRÃO: Pó de arroz Do teu arrozal Esse pó que é fatal És a tal que se encanta com Pó de Arroz Não faz nenhum mal É de arroz integral Infernal, quando chegas com Todo o teu arroz (bis) Pó de Arroz Tens hoje só pra mim Pós de perlimpimpim És um arroz doce sim Pode ser Um canto de sereia Serei a tua teia E tu serás meu algoz Mas quando te vais alindar Alindada vens dar no arroz quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 yeah!! shakin her ass!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 floribela TODOS JUNTOS, VAMOS LÁ VEM DANÇAR NO MESMO COMPASSO PARA A FRENTE E PARA TRÁS PARA CIMA E P’RA BAIXO QUER NA PRAIA OU NA MONTANHA QUER NO CAMPO OU NA CIDADE COM A FLOR NINGUÉM SE CANSA VAI COMEÇAR A DANÇA 1,2,3 P’RA CIMA 1,2,3 HEY! DIREITA 1,2 1,2,3 VEM DANÇAR 1,2 1,2,3 SEM PARAR 1,2,3 UH! P’RA BAIXO 1,2,3 ESQUERDA 1,2 1,2,3 P´RA CIMA 1,2,3 BAM BAM AGORA QUE SABES DANÇAR VEM CONNOSCO CONQUISTAR O MUNDO INTEIRO SÓ P’RA TI CHEGOU A HORA DE SONHAR QUER NA RUA OU NO ESCRITÓRIO EM CADA PRAÇA, EM CADA ESQUINA COM A FLOR NINGUÉM SE CANSA VAI COMEÇAR A DANÇA. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Quero Que Vá Tudo Pro Inferno De que vale o céu azul E o sol sempre a brilhar Se você não vem E eu estou a lhe esperar Só tenho você no meu pensamento E a sua ausência é todo meu tormento Eu quero que você me aqueça neste inverno E que tudo mais vá pro Inferno De que vale a minha Boa vida de play-boy Se entro no meu carro E a solidão me dói Onde quer que eu ande tudo é tão triste Não me interessa o que de mais existe Eu quero que você me aqueça neste inverno E que tudo mais vá pro Inferno Não suporto mais Você longe de mim Quero até morrer Do que viver assim Só quero que você me aqueça nesse Inverno E que tudo mais vá pro Inferno uou uou Eu quero que você me aqueça neste Inverno E que tudo mais vá pro Inferno uou uou E que tudo mais vá pro Inferno uou uou E que tudo mais vá pro Inferno quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Porque me abriste a porta Naquela noite de luar E me estendeste a mão Convidando a entrar Porque falaste de amor Porque falaste de ternura Chorando no meu peito Lágrimas de amargura Porquê? Porque entendeste o que não disse Porque falaste o que não falei Porque viste o que não vi E choraste o que chorei Porque despiste tua tristeza Porque me deste o teu coração Porque me abriste a porta Ignoraste a tua mão Porquê? Porque entendeste o que não disse Porque falaste o que não falei Porque viste o que não vi E choraste o que chorei Porquê? Porque despiste tua tristeza Porque me deste o teu coração Porque me abriste a porta Ignoraste a tua mão Porque me deste a mão Num adeus de despedida Porque aceitaste o meu amor O sorriso que trazia Porquê? Porque me abriste a porta Naquela noite de luar E me estendeste a mão Convidando a entrar Porquê?, porquê ? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Calma gypsia... metes-te aqui a mandar tudo para o inferno....! O pessoal está a dar de frosques... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 CALMAAAAAAAA!!! O PRESIDENTE DO JURI VAI FALAR... SR MIZAIKO: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Calma gypsia... metes-te aqui a mandar tudo para o inferno....! O pessoal está a dar de frosques... pronto... já parou. isso não foi pela letra... foi mesmo pela voz desafinada quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Gypsia tás-lhe a dar bem! hahaha DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Tens aqui 2 fãs a pedirem autógrafo... ah... mas fala com eles por gestos que eles são surdos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 19, 2007 Author Share Posted October 19, 2007 E playbackkkkk com playbackkkk Lalalala YOU`RE OUT (do palco e da menage) "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 capice quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 toma lá um prémio de consolação.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 toma lá um prémio de consolação.... a gaita do mizaiko. ó seu juri... segunda passo ai na sua casa para lhe levar as gominhas pode ser. levo a camisolinha com o decote em V que o srº tanto gosta. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Vem meu amor, vem com calor No meu corpo se enroscar Vem minha flor, vem sem pudor Em seus braços me matar...(2x) Tiêta não foi feita Da costela de Adão É mulher diabo Minha própria tentação Tiêta é a serpente Que encantava o paraíso Ela veio ao mundo Prá virar nosso juízo... Tiêta! Tiêta! Pelos olhos de Tiêta Me deixei guiar Tiêta! Tiêta! No ventre de Tiêta Encontrei o meu lugar Tiêta! Tiêta! Nos seios de Tiêta Construí meu ninho Na bôca de Tiêta Morrir como um passarinho... Vem meu amor, vem com calor No meu corpo se enroscar Vem minha flor, vem sem pudor Em seus braços me matar...(2x) Tiêta do Agreste Lua cheia de tesão É lua, estrela, nuvem Carregada de paixão Tiêta é fogo ardente Queimando o coração Seu amor mata a gente Mas que o solo do sertão... Vem meu amor, vem com calor No meu corpo se enroscar Vem minha flor, vem sem pudor Em seus braços me matar...(2x) Tiêta do Agreste Lua cheia de tesão É lua, estrela, nuvem Carregada de paixão Tiêta é fogo ardente Queimando o coração Seu amor mata a gente Mas que o solo do sertão... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 19, 2007 Author Share Posted October 19, 2007 suborno aceite, you´re IN ! Nextttttttttttttttttt "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Chupa Teresa! Chupa Teresa! Que este gelado gostoso, É feito de framboesa! Refrão Há gelado de morango Baunilha e abacaxi As garotas do meu bairro Vêm todas chupar aqui! Ha gelado de banana Um fruto da natureza Mas aqui tenho um gostoso Que eu guardei para Teresa! Refrão (x2) Há gelado de morango Baunilha e abacaxi As garotas do meu bairro Vêm todas chupar aqui! Ha gelado de banana Um fruto da natureza Mas aqui tenho um gostoso Que eu guardei para Teresa! ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 cof...cof... 1,2,3 teste som...aqui vai.. sim eu seii..... aquilo nãoo erammm canhõoeess... siimmmm eu seiii...e triste viver de ilusõooees.... mas tu foste aquele me mais doeu... sem perceber...aconteçeu.. e recordar e vivvveeer... so tu e euuu... tararann tararann.. tararann tararann..tan tan.. tarrann tararann... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 19, 2007 Author Share Posted October 19, 2007 Diga-me senhor luigi ... Isso so doeu a orimeira vez ? Ou fez halibut disso desde entao ? MUHAHAHA "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 MUHAHAHA.... (mesmo) can't touch this...teneneo teneo teneo..teneneo teneo teneo.. can't touch this... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 E O PINA, Sr Juiz, não tem direito a um aval seu??? Para si, só bale mulheres com decotes, boazonas... Opiniões sobre as cantorias masculinas, neps... epa, está aqui entalado: aqui vai: QUERO, OUTRO JURI PARA AVALIAR ESTA MUSIQUE!!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 19, 2007 Author Share Posted October 19, 2007 You have chosen to ignore all posts from: Cookie. Peço a menina bolachinha que pare de repetir-se tanto no topico, e deixe o juiz trabalhar a vontade. "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Eu sei, Sr. Juri...que continuo no IGNORE!!! Não estou a repetir-me, esta é a minha canção Porquê, pá? Porquê? Não tenho nenhuma change com um JURI assim! é um VENDIDO, vocemesse Sr. MIZAIKO .... A isto chamo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 dois tres quatro cinco meia sete oito... ta na hora de molhar o biscoito... eu to no ouço..mas nao me cansaço.. ta na hora de afogar o ganço... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Não me consumas Não me consumas Não me consumas mais Não me consumas mais Pára de me consumir Que tu abusas Que tu abusas Sempre cada vez mais Não é fácil digerir Pára de me consumir Porque já estou farto De ser o olfacto Da tua prima e desse mundo so teu Que é de uma marca que eu cá não sei Ah, esses teus sais Eu já não aguento mais Estou enjoado desses cheiros matinais Esses extraído de um raro costume E com esse bac-stick Não há nariz que não fique Saturado de cheirar Pára é de me gastar Não me consumas Não me consumas Não me consumas mais Não me consumas mais Não sou coisa nova Para a tua moda Não sou a rasta do teu penteado Nem o cabide do teu novo fato Sempre gostaste de ser A cópia do geral parecer Não sou o espelho da tua vaidade Nem a pastilha elastikaaaaaaaaaaaa do teu à vontade Não, comigo não Não sou canal de televisão Riscos de noite, Mescalina de dia Um que endurece, outro que amacia Tratas muito da fachada Por dentro não tratas nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 dois tres quatro cinco meia sete oito...ta na hora de molhar o biscoito... eu to no ouço..mas nao me cansaço.. ta na hora de afogar o ganço... sem comentários, LUIGI! ... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Lança menino, lança todo esse perfume Desbaratina, não dá pra ficar imune Ao teu amor que tem cheiro de coisa maluca Vem cá meu bem, me descola um carinho Eu sou nenem, só sossego com beijinho Vê se me da, o prazer de ter prazer comigo me aqueça Me vira de ponta cabeça Me faz de gato e sapato E me deixa de quatro no ato Me enche de amor, de amor, de amorrrrrrrrrrrrrrrr Então lança, lança perfume Então lança, lança perfume... El Trance Mi Mata !!! Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!! Martinha aka Martinha no Psyquiatra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Oh whoaaaaaaa...Seeeeeet whoaaaaaaa Unda mi sensi, mi unda mi sensi Unda mi sensi, mi unda mi sensi Unda mi sensi, mi unda mi sensi Unda mi sensi, mi unda mi sensi Oh whoaaaaaaa... Seeeet whoaaaaaaa All ova me, babylon juss all ova me All ova me, babylon juss all ova me Dem nuh ramp wid me, a strictly sensi All ova me, babylon juss all ova me Oh noooooooooooooo Oh Noooooooooooooo...Seeeeeeet All ova me, babylon juss all ova me All ova me, babylon juss all ova me All ova me, wickedman juss all ova me Oh noooooooooooooo...Seeeeeet Oh whoaaaaa Sweet reggae music! Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 Á Á Á Á Á Quá quá quá quá quá É É É É É Mé mé mé mé mé I I I I I Gri gri gri gri gri Ó Ó Ó Ó Ó Có có-ró có có Ú Ú Ú Ú Ú Glú glú glú glú glú A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 eu gosto mamar no peitos da cabritinha eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha mamo á hora que ue quero porque a cabrita é minha qunado nasci a minha mãe ão tinha leite fui criado por um lai lai lai lai mamei em tudo aquilo que tinha leite cresci assim lai lai lai fiquei mal habituado hoje sou grande arranjei uma cabritinha e mamo á hora que eu quero no peitinhos da fofinha Todos eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 Oh Mizaikoooooo Criaste um tópico malaicooooo Põe mais tabaco e menos aditivoooooo Ou então não, isso é que é precisooooo!! XD Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 20, 2007 Author Share Posted October 20, 2007 you´re in ... ps ofereço-te um bolinho "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 Eu sabia que não ias resistir ahahhahaha Pode ser um bolinho do bar da Uni? Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 20, 2007 Author Share Posted October 20, 2007 tu n t estiques vai da padaria e n vais mal "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 Então não quero!! Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 20, 2007 Author Share Posted October 20, 2007 DarkSide - Drogadio RmX I can see clearly now, the brain is gone, I can see all drugs in my way Gone are the white clouds that had me blind It’s gonna be a dark (dark), dark (dark) Moon-Shiny night. I think I can make it now, the brain is gone All of the good feelings have disappeared Here is the darkness I’ve been prayin?for It’s gonna be a dark (dark), dark (dark) Moon-Shiny day. Look all around, there’s nothin?but grey skies Look straight ahead, nothin?but grey skies I can see clearly now, the brain is gone, I can see all drugs in my way Gone are the white clouds that had me blind It’s gonna be a dark (dark), dark (dark) Moon-Shiny night. Obrigado obrigado, quero agradecer ao meu cao que se chama "Gato" e ao meu gatito que se chama "Cao" sem voces esta musica nunca teria sido possivel, quero tambem agradecer ao meu dealer, sim pa, tu es o tal que me orienta sempre aquele bocado rameloso do que tu mesmo fumas (dai o teu halito de MERDA) aos meus vizinhos que foram tolerantes e so chamaram a bofia 4 vezes esta semana. E agora se nao se importam vou tocar mais um bocadinho a minha gaita. Tututututrurururtututurururturtutruturtruturturururu "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted October 21, 2007 Share Posted October 21, 2007 Dark keeps anoying my head OMG this world is close to an end The light forces must entervene Because the dark is comming near Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 21, 2007 Share Posted October 21, 2007 ... so take me nowwww... tooo the city's of the futureeee... whereee aree openn mind's and the dark not came's... so take me nowwww... tooo the city's of the futureeee... (luiG..vs..SKAZI..heating dark..) 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 Ah, ah, ah, minha bolotinha Ah, ah, ah, minha bolotinha Quem te pôs a mão Sabendo que és minha? Sabendo que és minha, também eu sou tua, Sabendo que és minha, também eu sou tua, Salta bolotinha, p'ro meio da rua, Salta bolotinha, p'ro meio da rua. No meio da rua não hei-de ficar, No meio da rua não hei-de ficar, Eu hei-de ir à roda, para quem me rodar Eu hei-de ir à roda, para quem me rodar Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 can't touch this...teneneo teneo teneo..teneneo teneo teneo..can't touch this... amei a parte do "teneneo teneo..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 Eu hei-de ir à roda, para quem me rodar Eu hei-de ir à roda, para quem me rodar e Ca estarei eu para aA fumarR!! e Ca estarei eu para aA fumarR!! nice bekitoooooo 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 Eu hei-de ir à roda, para quem me rodar Eu hei-de ir à roda, para quem me rodar e Ca estarei eu para aA fumarR!! e Ca estarei eu para aA fumarR!! nice bekitoooooo LOOOOOLOOOOOLOOOOOL boa continuaçao ......... mas suckas na mesma ..... just kidding ..... :ph34r: Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 A cidade está deserta, e alguém escreveu o teu nome em toda a parte, nas casas, nos carros, nas pontes, nas ruas.... Em todo o lado essa palavra repetida ao expoente da loucura! Ora amarga! ora doce! Pra nos lembrar que o amor é uma doença, quando nele julgamos ver a nossa cura! "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 Ola Nina chega aqui ao pe de mim baixa as cuecas vou-te umas quecas Fiquei teso so de olhar pra ti Acredita que nunca subiu assim.. E eh na r na ra E eh na r na ra E eh na r na ra Ola nino isso querias tu Tens a pila murcha so levas no cu achas mesmo que seras capaz o que gostas mesmo é de levar por tras... E eh na r na ra E eh na r na ra E eh na r na ra ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 Vou andando Cantando Tenho o sol à minha frente Tão quente, brilhante Sinto o fogo à flor da pele Tão quente, beijando Como se fosses tu Ao longe, Distante, Fica o mar no horizonte É nele, por certo Onde a tua alma se esconde Carente, esperando Esse mar és tu Pode a noite ter outra cor Pode o vento ser mais frio Pode a lua subir no céu Eu já vou descendo o rio... Na foz Revolta Fecho os olhos penso em ti Tão perto Que desperto Há uma alma à minha frente tão quente, Beijando Por certo que és tu Pode a lua subir no céu E as nuvens a noite toldar Pode o escuro ser como breu Acabei por t'encontrar Vou andando Cantando Tive o sol à minha frente Tão quente brilhando Que a saudade me deixou Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 Vou andandoCantando Tenho o sol à minha frente Tão quente, brilhante Sinto o fogo à flor da pele Tão quente, beijando Como se fosses tu Ao longe, Distante, Fica o mar no horizonte É nele, por certo Onde a tua alma se esconde Carente, esperando Esse mar és tu Pode a noite ter outra cor Pode o vento ser mais frio Pode a lua subir no céu Eu já vou descendo o rio... Na foz Revolta Fecho os olhos penso em ti Tão perto Que desperto Há uma alma à minha frente tão quente, Beijando Por certo que és tu Pode a lua subir no céu E as nuvens a noite toldar Pode o escuro ser como breu Acabei por t'encontrar Vou andando Cantando Tive o sol à minha frente Tão quente brilhando Que a saudade me deixou Menina Nubia, isto é uma dedicatoria Chiba-te lá ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 Ola Nina chega aqui ao pe de mimbaixa as cuecas vou-te umas quecas Fiquei teso so de olhar pra ti Acredita que nunca subiu assim.. E eh na r na ra E eh na r na ra E eh na r na ra Ola nino isso querias tu Tens a pila murcha so levas no cu achas mesmo que seras capaz o que gostas mesmo é de levar por tras... E eh na r na ra E eh na r na ra E eh na r na ra isso..isso... solta essa parte que há em ti... Acredita que nunca subiu assim.. LOOOOOOOOOL essa pr acso teve piada 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 I wrote her off for the tenth time today And practiced all the things I would say But she came over, I lost my nerve I took her back and made her desseeeeert Now I know I'm being used That's okay, man, cause I like the abuuuuseeee I know she's playing with me that's ok cause I got no self esteeeeeeem Ohhh, yeeeaaaahhhh yeaaah yeaaaaaahhyyeeahhh ohhhhhh yeeeaaahhh yeehhh heeeeh We make plans to go out at night I wait till 2 then I turn out the light All this rejection's got me so low If she keeps it up I just might tell her so Ohhh, yeeeaaaahhhh yeaaah yeaaaaaahhyyeeahhh ohhhhhh yeeeaaahhh yeehhh heeeeh When she's saying that she wants only meeeeeee Then I wonder why she sleeps with my friiieeeeeeeends When she's saying that I'm like a disease Then I wonder how much more I can speeeeeeeend Well I guess, I should stick up for myself But I really think it's better this waaaayyyyThe more you suffer, the more it shows you really care... Right? Yeeeaaaaaaah! tannna tananananana Now I'll relate this a little bit That happens more than I'd like to admit Late at night she knocks on my door She's drunk again and looking to score.......TANANNANANAAAA Now I know I should say no But it's kind of hard when she's ready to goOOOOO I may be dumb, but I'm not a dweeeeeeb I'm just a sucker with no self esteeeeeeem Ohhh, yeeeaaaahhhh yeaaah yeaaaaaahhyyeeahhh ohhhhhh yeeeaaahhh yeehhh heeeeh Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 Enjoy life, Sr. Mizaiko! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 para minha gemea k anda por ai no mundo ..... http://br.youtube.com/watch?v=Hd7y6A-5uTY (ai ai ai rudras) :lol: :lol: :lol: Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 25, 2007 Author Share Posted October 25, 2007 Este senhor e que a sabe toda Aki Quem te manda a ti apanhar jardels em casa ... agora dormir e grupes "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 mau...menino... então... mas apetece-te cantar?... (ou por aqui uns links) eu sei que da vontade néé... n fujam ao topico...kkkkkerrrrrrooooo me riiiiiirrrrrrrr 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 25, 2007 Author Share Posted October 25, 2007 Ve la se queres que eu ponha aqui mais um dos meus interludios na minha gaita ... So por causa dessa CULUIDO SR. LUIGI ! "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 (ai ai ai rudras) gostei especialmente, deste ai...ai...RUDRAS! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 hôÔÔ... troilaréé Hô trooilaráá... viesta pa mim..... vieste pa cá... .. tan tam 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 Ó zé, tira o pé, tira o pé Porque cheiras a cholé. Tira o sapato maria, tira o sapato Porque cheiras a suvaco. tararam, tararam, tararam... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 como eu vivo na cidade, compro a fruta já madura gostaria de perceber um pouco de agricultura... vou á praça e penso na origem da hortaliça, tomates, pepinos e grelos ou da abóbora e da nabiça.... cá vai... e porque a couve tem talo... e o bacalhau tem rabo.... se o feijão verde tem fio, porque não te entalo o nabo?? se a banana tem cacho, toda a uva tem que te-lo... já pensei muitas vezes porque não te entalo o grelooo.... epá desculpem lá again... mas esta malha está mesmo brutal A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 Sha la la la laaaaa Sha la la in the morning.... Sha la la la laaaaa Shalala in the evening!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Cazuza Ideologia O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Jimi, hj estou numa de Cazuza, tb!! As letras, são simplesmente divinais... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Sha la la la laaaaa Sha la la in the morning.... Sha la la la laaaaa Shalala in the evening!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 26, 2007 Author Share Posted October 26, 2007 Ora salta arrebimba o malho Vou-te fumar seu c*ralho Ris-te para mim Mas eu e que te fumo a ti Seu forreta das cunhas Descuida-te e cheira a unhas Ja rodavas essa m*rda Foste tu que me obrigaste a cheirar a erva Sha lalal alala la ala la a Alllll day long "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 adoro esta canção El Trance Mi Mata !!! Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!! Martinha aka Martinha no Psyquiatra Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Foi um toiro que o matou Num dia de infelicidade E eu nunca mais montei Nem sei Se o farei Tal é a saudade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now