doubleD Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 segundo portão que aparecerá mais à frente, esse portão estará fechado, mas estará lá alguém para o abrir, no caso de n tar lá ninguém, abram o portão pq n tá trancado... Decididamente isto eh a festa mais creepy de halloween q eu ja vi.... UUUuuuuu!!!!! Evil Shakri, parte la essa barraca e foge antes q te apanhem.... CORE!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 pena terem de mudar d sitio depois do estáminé montado mas acreditem há males q veem por bem e esse nao era um dos melhores sitios para fazer uma festa malta amiga ppl levezinho talvez passe lá pela manhana boa fetarola “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 segundo portão que aparecerá mais à frente, esse portão estará fechado, mas estará lá alguém para o abrir, no caso de n tar lá ninguém, abram o portão pq n tá trancado... Decididamente isto eh a festa mais creepy de halloween q eu ja vi.... UUUuuuuu!!!!! Fuck You Digitalicu É uma forma bastante personalizada de dizer a rota... Assim ninguém fica a tocar à campaínha à espera que abram o portão... http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 2, 2007 Author Share Posted November 2, 2007 Sentido sintra: #1 -estrada do autodromo sentido sintra. #2 -inversão de marcha na rotunda do linho (rotunda #4). #3 -virar á direita sentido lagua azul. #4 -seguir/subir estrada sempre em frente até encontrar portão de madeira. (portão #2) Sentido cascais: #1 -estrada do autodromo sentido cascais. #3 -virar á direita sentido lagua azul. #4 -seguir/subir estrada sempre em frente até encontrar portão de madeira. (portão #2) POR FAVOR SEMPRE QUE ENTRAREM FECHEM O PORTAO! AVISEM O PPL! Beijo, Lili tou cheia de pressa e sem bateria nos telefones, vou tentar carrega los um pc, avisem quem puderem pfav! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 2, 2007 Author Share Posted November 2, 2007 segundo portão que aparecerá mais à frente, esse portão estará fechado, mas estará lá alguém para o abrir, no caso de n tar lá ninguém, abram o portão pq n tá trancado... Decididamente isto eh a festa mais creepy de halloween q eu ja vi.... UUUuuuuu!!!!! Evil Shakri, parte la essa barraca e foge antes q te apanhem.... CORE!!!!!!!!!!!!!! pensava q eras um pouco mais meu amigo, sabes muito bem o q me tenho esforçado! Bolas... adoro a decor**** Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 segundo portão que aparecerá mais à frente, esse portão estará fechado, mas estará lá alguém para o abrir, no caso de n tar lá ninguém, abram o portão pq n tá trancado... Decididamente isto eh a festa mais creepy de halloween q eu ja vi.... UUUuuuuu!!!!! Evil Shakri, parte la essa barraca e foge antes q te apanhem.... CORE!!!!!!!!!!!!!! pensava q eras um pouco mais meu amigo, sabes muito bem o q me tenho esforçado! Bolas... adoro a decor**** Tas a falar do que? nao tou a perceber ... queres que eu diga q esta tudo muito lindo> pronto! nao se zanguem comigo! Ta tudo muito lindo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 3, 2007 Share Posted November 3, 2007 Por acaso.... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 3, 2007 Share Posted November 3, 2007 Sentido cascais: #1 -estrada do autodromo sentido cascais. #3 -virar á direita sentido lagua azul. #4 -seguir/subir estrada sempre em frente até encontrar portão de madeira. (portão #2) POR FAVOR SEMPRE QUE ENTRAREM FECHEM O PORTAO! AVISEM O PPL! Beijo, Lili tou cheia de pressa e sem bateria nos telefones, vou tentar carrega los um pc, avisem quem puderem pfav! Portão à dta ou esquerda??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted November 3, 2007 Share Posted November 3, 2007 boooooom........brain damage lol https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted November 3, 2007 Share Posted November 3, 2007 segundo portão que aparecerá mais à frente, esse portão estará fechado, mas estará lá alguém para o abrir, no caso de n tar lá ninguém, abram o portão pq n tá trancado... Decididamente isto eh a festa mais creepy de halloween q eu ja vi.... UUUuuuuu!!!!! Evil Shakri, parte la essa barraca e foge antes q te apanhem.... CORE!!!!!!!!!!!!!! epa bro bem tentei..nao sei se consegui...LOl Mas ta td..vou maze dormir ..te jaaaaaaaa https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts