Zink Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 estou em pulgas para ouvir este cd...pois fiquei com "água na boca" a ouvir as samples... de israel, mas...não parece!!! aparentemente som com muita qualidade...fico a aguardar pela sua saída... Track List: 01 Intro 02 The World Stands Still 03 Smoke Signals 04 Ameri 05 Reasonable Force 06 Get My Kicks 01 Intro 02 Spiraling Lights 03 Interstellar 04 Disappear Here 05 Cruising Altitude 06 Focal Point (Featuring J-Viewz) Elektrik Dragon, the psy-breaks and electro sub label of Sonic Dragon, is proud to present the new album from Indepth –"Disappear Here". For the past 4 years Indepth (Shahar Melamed, 24) has been touring the globe, spinning diverse sets of Electro, Breaks, and progressive house & trance - from everywhere that matters in Israel, to numerous festivals and events worldwide. Shahar is also the resident DJ of Israel's leading trance weekly nights at LUNA club for 4 years now, hosting the all the top names in the global electronic music scene. The long awaited double album "Disappear Here” has been in the making for 2 years, but was well worth waiting for – the result simply has to be heard – This double CD album is a unique musical exploration which establishes Shahar as a superb musician and a versatile producer. The 1st CD fuses together electro and club influences, with progressive atmospheres and psychedelic touches, all packed with vision and creativity. The 2nd CD contains some more surprises, Delivering huge breaks and beats, with Nu-school influences and electro-tech touches, displaying the diversity of the Indepth sound even further. Closing track "Focal Point" features collaboration with one of Israel's premier producers Jviewz (of Violet Vision fame) in a fusion of breaks, electronica and jazzy live guitars, progressing to the albums climax finale - the perfect ending to this journey. "Disappear here” is one of the most refreshing albums the Israeli electronic scene has to offer. Truly pushing the envelope of electronic dance music, this album simply has to be experienced. SAMPLES Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 Olá. Sem dúvida para mim o albúm do ano e com duas faces completamente diferentes ainda por cima! Já o trouxemos cá pela En Sof a Portugal ao Contagiarte em 2004, nessa altura a promover o seu albúm de estreia False Sense Of Security enquanto promovia o seu projecto anterior denominado Depths Of Despair, que é também uma edição singular, apesar de noutro estilo. Para quem quiser mais informações : - http://www.psyshop.com/shop/CDs/spb/spb1cd001.html Desde de 2003 que não passo um set sem faixas dele, e tanto a sua vertente mais Electro / Progressive, como as faixas mais orientadas para o Breakbeat são simplesmente singulares e produzidas de uma forma superiora! Para mim destaco deste albúm a Spiraling Lights, Interstellar, Focal Point (Featuring J-Viewz), Disappear Here ( já editada anteriormente no V.A. Squeech - http://www.psyshop.com/shop/CDs/fdr/fdr1cd002.html ) e Cruising Altitude. Também já editou uma faixa na compilação da En Sof " Hybrid Reaction " - http://shop.d-a-r-k.net/live/index.php?act...p;productId=112 e vai editar outra em breve na compilação da IDMuziq Records compilada por Souljackers. Mais informações aqui : - http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=7830 Tudo de bom Shahar! P.S. Zink falta corrigires o nome Indepth no tópico. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 15, 2007 Author Share Posted October 15, 2007 P.S. Zink falta corrigires o nome Indepth no tópico. estava tão entusiasmado com o que ouvi nas samples que com a "euforia" nem copiei bem o nome do projecto... peço a algum moderador para emendar o título do tópico sff... thanks amigo Ketelf... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 Já o trouxemos cá pela En Sof a Portugal ao Contagiarte em 2004, nessa altura a promover o seu albúm de estreia False Sense Of Security enquanto promovia o seu projecto anterior denominado Depths Of Despair, que é também uma edição singular, apesar de noutro estilo. eu taba lá!! bons tempos em k o contagiarte ainda bombava alguma coisa iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 Bem interessante este album Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 O Ketelf já disse practicamente tudo o que havia dizer acerca deste álbum. É sem dúvida alguma na minha opinião um dos fortes candidatos a álbum do ano! Recomendo vivamente toda a gente a fazer uma audição a este trabalho deste grande artista! ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 Já o trouxemos cá pela En Sof a Portugal ao Contagiarte em 2004, nessa altura a promover o seu albúm de estreia False Sense Of Security enquanto promovia o seu projecto anterior denominado Depths Of Despair, que é também uma edição singular, apesar de noutro estilo. eu taba lá!! bons tempos em k o contagiarte ainda bombava alguma coisa Também estive lá. Foi uma noite fantástica! Para quando uma proxima aparição por terras lusitanas? tendo em conta este ultimo album, desta vez seria um live muito mais mexidinho Lembro-me também do fantástico set do Justin Chaos, e do Diogo no Break-Beat. Grande noite! Guardo mesmo muito bons momentos. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 ah pois é! tambem la estive, grande noite e grande fim de semana!! ps site do artista: http://www.indepth1.com/ Já o trouxemos cá pela En Sof a Portugal ao Contagiarte em 2004, nessa altura a promover o seu albúm de estreia False Sense Of Security enquanto promovia o seu projecto anterior denominado Depths Of Despair, que é também uma edição singular, apesar de noutro estilo. eu taba lá!! bons tempos em k o contagiarte ainda bombava alguma coisa Também estive lá. Foi uma noite fantástica! Para quando uma proxima aparição por terras lusitanas? tendo em conta este ultimo album, desta vez seria um live muito mais mexidinho Lembro-me também do fantástico set do Justin Chaos, e do Diogo no Break-Beat. Grande noite! Guardo mesmo muito bons momentos. Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 Ele chegou a estar cá outra vez, para o RAIZ Festival, que foi o que foi, e nem chegou a sair do hotel. Sem dúvida uma grande escolha para retornar a Portugal em breve! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 19, 2007 Author Share Posted October 19, 2007 mas que grande som, sem dúvida nenhuma... espectáculo!!! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted October 21, 2007 Share Posted October 21, 2007 ah pois é! tambem la estive, grande noite e grande fim de semana!! ps site do artista: http://www.indepth1.com/ Já o trouxemos cá pela En Sof a Portugal ao Contagiarte em 2004, nessa altura a promover o seu albúm de estreia False Sense Of Security enquanto promovia o seu projecto anterior denominado Depths Of Despair, que é também uma edição singular, apesar de noutro estilo. eu taba lá!! bons tempos em k o contagiarte ainda bombava alguma coisa Também estive lá. Foi uma noite fantástica! Para quando uma proxima aparição por terras lusitanas? tendo em conta este ultimo album, desta vez seria um live muito mais mexidinho Lembro-me também do fantástico set do Justin Chaos, e do Diogo no Break-Beat. Grande noite! Guardo mesmo muito bons momentos. De facto,foi sem dúvida alguma uma óptima noite! Acho que foi mesmo um dos eventos que mais gostei de organizar! Pode ser que em breve se proporcione algo semelhante... ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 Já saiu! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted November 11, 2007 Author Share Posted November 11, 2007 desertinho para que este me chegue ás mãos... isto sim é imaginação! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted November 16, 2007 Author Share Posted November 16, 2007 simplesmente fabulástico!!! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now