MRDINGDONG Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 DIGITAL ORACLE E HYPERFLOW APRESENTAM: 19 de Janeiro (sábado) Tuatara Line up: ATMOS (Spiral Trax, Mpdqx, Digital Structures - Swe) Mais info em breve!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 ja me tinha chegado aos ouvidos esta festa.... heartbreakerz e atmos no tuatara. as baixinhas dao lhe mesmo. adoro!!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 eheheh curtia de ver atmos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 parabens boa escolha Atmos ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 Hmmmm....Atmos! ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 é no mesmo fim de semana da Good Trance , ficando um bocado puxado para a carteira , mas vou tentar nao faltar !!! choiicesss ! Cheers internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 Um gajo tem ke ficar fodido e ke dessas coisas nao a ca no porto e so vibe tribes etc e tal Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 ja me tinha chegado aos ouvidos esta festa.... heartbreakerz e atmos no tuatara. as baixinhas dao lhe mesmo. adoro!!! Tamos...no ir, é claro! Atmos é do nosso tempo...velhinho...velhinho!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 ja me tinha chegado aos ouvidos esta festa.... heartbreakerz e atmos no tuatara. as baixinhas dao lhe mesmo. adoro!!! Tamos...no ir, é claro! Atmos é do nosso tempo...velhinho...velhinho!! claro k estamos no ir... nao digas essas coisas "velhinho". vais ver o k e bombar. entao com a companhia das heartbreakers, gostava de ver 1 atmos VS heartbeakers como vi elas fazerem com ticon no opart "k pu## de manha" sempre a puxa las. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 até tenho medo..... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 atmos e bomba mas como o piranha disse e no mesmo fim de semana da goodtrancce e a carteira nao da para tudo mas vamos la ver https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 Espero que estejam melhor que no Freedom!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 ya no freedom desiludiu.me um bocado, assim cm ticon. ace ventura é k foi iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 Espero que estejam melhor que no Freedom!! nunca mais volta a ser o k foi dps disso só vi no hard club, e foi uma desilusão n volto arriscar... perfiro-me ficar a lembrança do k foi um dia Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 ya no freedom desiludiu.me um bocado, assim cm ticon. ace ventura é k foi pah.. ticon foi altamente.. ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 não achei nada de especial, se calhar foi de mim.. mas ace ventura e beckers é k adorei iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Ó Diogo deixa o cavalo... Essa festa foi adiada... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Um gajo tem ke ficar fodido e ke dessas coisas nao a ca no porto e so vibe tribes etc e tal fonix, podes crer... já nao me lembro de um evento de jeito aki no Norte carago! nunca mais volta a ser o k foi txiii... esse foi inesquecivel... ainda mto ppl fala desse live em 2004... Boa sorte para a festa* Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Ó Diogo deixa o cavalo...Essa festa foi adiada... deixa o homem dormir a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hynka Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 Ui Ui:: A nao perder mesmo. So os 2 fazem por 6:: Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 21, 2007 Share Posted October 21, 2007 Os moderadores que anunciem a festa como Adiada sff. Não sei se é necessário fechar o tópico, deixo isso ao vosso critério. Era bom mas não dá, para o ano talvez! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 21, 2007 Share Posted October 21, 2007 Ó Diogo deixa o cavalo...Essa festa foi adiada... :lol: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyperflow Records Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Esta festa vai realizar-se dia 19 de janeiro no Tuatara - moderadores por favor corrigir o título! www.myspace.com/hyperflowrecords www.hyperflowrecords.com V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Boas noticias! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 sendo assim ja nao e com o line up original entao?? curtia de ver as heartbreakerz a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Altamente!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Esta festa vai realizar-se dia 19 de janeiro no Tuatara - moderadores por favor corrigir o título! Está feito querida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Lindo lindo era eu ir lá comemorar o meu aniversário , dia 18 de janiero !! fosse com quem fosse ... isso é que era talvez com o mister Kuntact Link to comment Share on other sites More sharing options...
sapo do campo Posted December 2, 2007 Share Posted December 2, 2007 a minha proxima festa ! boa sorte e ate la!!felecidades Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 2, 2007 Share Posted December 2, 2007 Adorava estar presente mas qdo penso que num espaço como Tuatara conseguem estar 1000 pessoas (fechadas entre 4 paredes)...epa, desisto logo!!! Neps....bom proveito! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 Adorava estar presente mas qdo penso que num espaço como Tuatara conseguem estar 1000 pessoas (fechadas entre 4 paredes)...epa, desisto logo!!! Neps....bom proveito! Não sabes o que perdes,Atmos da-lhe mt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 Eu vou! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 Não sabes o que perdes,Atmos da-lhe mt Warp, consegues dançar no "metro" ?! ps: um exemplo... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 na falta de melhor vamos de metro venha de la mas e o resto do line up k se faz tarde a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted December 6, 2007 Author Share Posted December 6, 2007 Não sabes o que perdes,Atmos da-lhe mt Warp, consegues dançar no "metro" ?! ps: um exemplo... O espaço até é grandinho...é raro ficar apertado, só mesmo em grandes enchentes! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 Eu vou! Olha, eu também vou... Ou pelo menos assim agora de repente, parece-me muito boa ideia... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 Flyer e line up final mt em breve! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 15, 2007 Share Posted December 15, 2007 queremos mais informações lololololololol!!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted December 15, 2007 Share Posted December 15, 2007 queremos mais informações lololololololol!!! Daqui a poucos dias terás td a info. Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted December 24, 2007 Share Posted December 24, 2007 Festão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted December 27, 2007 Share Posted December 27, 2007 Atmos merece a minha presença... E eu mereço ouvir Atmos... É sempre bom revê-lo. Um verdadeiro Sr. na música Electrónica... Dia 19 Janeiro Farei o possível por lá estar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyperflow Records Posted December 28, 2007 Share Posted December 28, 2007 Temos o prazer de anunciar a presença das Heartbreakerz nesta festa!! Mais info e flyer muto em breve! www.myspace.com/hyperflowrecords www.hyperflowrecords.com V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted December 28, 2007 Share Posted December 28, 2007 Atmos é pa não perderrrr Sigaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted December 29, 2007 Share Posted December 29, 2007 Flyer apartir de 2º feira! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted December 29, 2007 Share Posted December 29, 2007 Eu vou! Olha, eu também vou... Ou pelo menos assim agora de repente, parece-me muito boa ideia... Boas ideias...vou seguir o conselho e........tb vou....''as usal'' http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted December 29, 2007 Share Posted December 29, 2007 Eu vou! Olha, eu também vou... Ou pelo menos assim agora de repente, parece-me muito boa ideia... Boas ideias...vou seguir o conselho e........tb vou....''as usal'' TU?? Numa festa de proggy?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted December 29, 2007 Share Posted December 29, 2007 " Atmos é pa não perderrrr girl_cray2.gif smokinggun.gif Sigaaaaaaaa"(Kuntact) ihihihihihi Sigaaaaaaa..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 31, 2007 Share Posted December 31, 2007 Next.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted January 2, 2008 Share Posted January 2, 2008 Next.... Sempre apareces?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 3, 2008 Share Posted January 3, 2008 Sempre apareces?? Tudo indica que sim. A ver vamos... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 3, 2008 Share Posted January 3, 2008 Sempre apareces?? Tudo indica que sim. A ver vamos... Só dia 19 é k se sabe!! eheheheheh Bjokasssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted January 5, 2008 Share Posted January 5, 2008 Brevemente vamos oferecer 2 entradas para esta festa... Stay tuned!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted January 5, 2008 Share Posted January 5, 2008 Tou lixado fogo so em lisboa Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyperflow Records Posted January 5, 2008 Share Posted January 5, 2008 Tou lixado fogo so em lisboa www.myspace.com/hyperflowrecords www.hyperflowrecords.com V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyperflow Records Posted January 5, 2008 Share Posted January 5, 2008 Tou lixado fogo so em lisboa Podes sempre (e deves) fazer-nos uma visita cá abaixo para espalhar o terror! www.myspace.com/hyperflowrecords www.hyperflowrecords.com V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyperflow Records Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 Flyer: www.myspace.com/hyperflowrecords www.hyperflowrecords.com V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 So de ver o flyer ponho me logo a pensar bora mas e po porto isto naoo se admite ehehhehheee Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 eu se não tivesse exame na segunda feira a seguir tava lá de certeza iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 eu se não tivesse exame na segunda feira a seguir tava lá de certeza Deixem-se de tenrrises e apareçam mas é!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 preofressive ao mais alto nivel...atmos da-lhe t Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 é já este sabado mr atmos a partir a loiça no tuatara ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 Muito boa sorte pA festa tenho pena de n poder ir ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Bem...dia 19 lá estarei para ouvir Atmos... Tudo de bom para a festoche, Diogo, foi fixe encontrar-te no fim de ano @ Trancekarma...e Sábado lá estarei, para uma noite de memórias progressivas, (bons velhos tempos no Lisboa Bar, qdo Atmos lançou o seu maior sucesso...). Hasta!!! PS_ a ver se o Thomas toca o remix que fez de Pink Floyd - Another remix of the wall...está mto fixe...!!! :phones: Never depressive, never agressive, always Progressive...!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Qual é o preço da entrada? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Qual é o preço da entrada? 15 €urois. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted January 15, 2008 Author Share Posted January 15, 2008 Qual é o preço da entrada? 15 €urois. 12 até ás 2 da manha...15 depois! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Qual é o preço da entrada? 15 €urois. 12 até ás 2 da manha...15 depois! bem k podiam rever os preços... tanto da entrada como bebidas é um abuso O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 ... quem vai a esta? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Qual é o preço da entrada? 15 €urois. 12 até ás 2 da manha...15 depois! e n da para pagar 10€ antes da meia noite ? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 ou vou lá dar um abraço ao M Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Isto está a compor-se DJ Diogo nunca ouvi ... Novidade portanto Heartbreakerz tá-se bem. Atmos ouvi-o no Lua em 2005 e pronto... Sem palavras. "Granda" Som. Grande profissionalismo. Muito people também... Talvez demasiado ! Mas mereceu bem a ida. Digam a Mr. Balicki que não se atrase para apanhar o aviâo... Sobretudo na vinda !! eheheh ... (a brincar) Que tudo corra bem Lá estarei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Boa sorte pa festinha que ja ta quase ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Sabado lá estaremos!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Já agora, só uma informação... Atmos toka Live ou é só DJ Set????? Tendo em conta q já não o vejo á uns bons anitos, (...em 2001,se não m engano...), estaria bem poder assistir ao seu Live... ...enfim, a "ver" vamos, (neste caso, a ouvir vamos...). Bem, já tá combinado...Sábado vou com mais uns bons amigos , curti-la bués pró Tuatara...!!!! Ganda noite que se adivinha....para levar uma boa recordação para Bcn e ficar satisfeito por uns bons tempos... Hasta! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
LSDREAM Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 mas que grande foto senhor hoffman ( o nosso madhatter ) ja lhe deu sim senhor... amanha tamos la abracos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
LSDREAM Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
neigh3öur Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 nao vou a estaaaaaa Exame 2f e 3f rrrrrrrr curtia rever atmos, ce la vie! Boa sorte as Organizaçoes D.Oracle vs Hyperflow! Tu é que ja lhe deste Hugs LsDreamsTeam DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 A ponderar... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 A ponderar... Pondera Bolachinha...pondera "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 Espero que amanhã seja melhor que no Freedom!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 Boa sorte digi e hyper para este evento!!! é pena nao poder ir , porqueeeeee to cheeeeeio de trabalho Ate breve.... "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 A ponderar... Pondera Bolachinha...pondera ... não ponderes, decide!! Bora! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 Sim, Cookie...bora lá, q ainda por cima é progressive... Assim ainda te via antes de me ir embora pra Bcn...pois dia 24 já vou bazar... Bem, acaba de te decidir e q seja aquilo que desejares... Hasta pronto...!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 Tá decidido!! Até amanhã. * Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted January 19, 2008 Share Posted January 19, 2008 é hoje eheheheheheheheheheh Mr Atmos e o seu belo prog a não perder ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted January 19, 2008 Share Posted January 19, 2008 boa sorte digital oracle & Hyperflow korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 19, 2008 Share Posted January 19, 2008 kem me dera ir boa sorte pa festa! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted January 19, 2008 Share Posted January 19, 2008 Boa Sorte Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted January 19, 2008 Share Posted January 19, 2008 Hasta luego!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted January 19, 2008 Author Share Posted January 19, 2008 Tudo pronto para a festarola!! Até já!!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts