Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

• Replies 276
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Bilhetes de pré-venda apartir de 15 DEZEMBRO.

LX: SYMBIOSE

PORTO: LOJA DA MARIA

Para este tipo de evento e line up não será má idéia comprar logo o ingresso (vai provavelmente preencher o total de lotação)

Temos festão

Siga

:rolleyes:

• 2 weeks later...
vêm os 2 skazi ou só o asher?

é dj set quase de certeza cm foi no lua

Bem monsanto vai tar ao rubro hehhehe Eu tou la batida :rolleyes::) Boa sorte a quem vai tocar :D

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
digam o k disserem skazi revolucionou a cena trance a nivel mundial e não foi por acaso k kuando apareceu toda a gente ficou de boca aberta além de k kualker pessoa conheçe skazi

Kuantos e kuantos não tentam envergar por esta melodia e deve ser um dos + ricos da cena trance além de k tem a agenda xeia para o ano inteiro o homem nem tem tempo de ir para o estudio

falam falam mas ta la sempre tudo

embora lá pá massive destruction tour k vai ser mesmo pra arrazar

tou ctg amigo!acredita!mas isto eh pk td agente tem dor d cotovelo!pk ñ ah nenhum dj k em 2 ou 3 anos se pos no topo mundial...ah pois eh bebe!e ele tem o seu estilo propio!ñ eh como os outros k a merda eh td igual florzinhas e pt ou pitas aos saltos a ouvir akel full on pas meninas!mas deixem falar ele eh k se ri ah konta disto td ehehehe tds falam mal,mas tao la tds a gastar a guita pa ele ser pago ehehehehe a i eh k ta...e eh ele k poem mais gente numa festa,eh ele k pos mais gente no dance floor no freedom...qd eles akabaram o live pareciam formigas a irem se embora...kem eh k la fiko a ouvir o enjo d vibe tribe!!!??????metade d dance floor qd tava skazi.ehhehehe

EU ACHO O MSM... E SINCERAMENTE SKAZI N PORTO N VAI DAR MT ... ca ng pode com o SKAZIII AHAHAHAH É O K EU DIGO.. VAI PO TARRAFAL AHAHAHHAHA :lol::lol:

não não.. ng pode c o skazi mas aposto k vai tar cheio! tal cm não conheço ng k goste de vibe tribe e tb aposto k vai tar cheio (mas esse eu não vou tar lá pa ver) :wacko:

yaya tens toda a razao ,toda a gaente diz k é assim assado mas n altura vai tudo

:rolleyes: Deixa-os falar!!! São gostos...ou falta deles! :lol:

Keria era saber onde vai ser a festa, p ir lá dar um pesinho de dança!!!!!

Boa sorte e boas festas

tou ctg!deixaem os falar.............. :girl_cray2:

sim mas skazi em 2002 quando veio ao boom era uma coisa e em 2007 é outra.. ou não?

fogo que qualquer pessoa que critique os artistas ou aspectos da organização matrix/oracle neste forum tem logo sete ou oito cães-advogados á perna...

amigo ta diferente pk se kalhar as coisas evoluiram ou n!??agora se ele anda-se a fazer sons k andou a fazer ah uns anos atras diziam k ele n prestava pk era smp o msm nunca muda...ou n era!???mas eu a meu ver acho k ta kada vez melhor,a kualidade eh logo outra e as merdas k ele utelizava em 2002 tb uteliza em 2007!tem eh mais qualidade e prenchimento no som,parace k n eh tao vazio como em 2002.

skazi é k a sabe toda e o pessoal da minha altura da onda do heavy não me venha dizer k não curte skazi porra kuando andamos anos a curtir heavy e todas as suas vertentes e ouvir skazi é mel para os meus ouvidos e se não mudou nada o estilo é de louvar não vai por modas ou no k está a dar + guito afinal o home até podia reformar-se k já deve ter guito pa dar e vender

kem ouviu o ultimo album concorda k está muito melhor em qualidade e produção e é tipo bob marley toda a gente conheçe e cantarola as musicas lol

bem espero k não me caiam em cima .................de tanto louvar o homem lol

venha a festa agora vou ter de esperar + 2 semanas carago venha o festão

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Tda a gente se queixa de SKAZI mas aposto q vai estar aborratar as duas datas.....no freedom quando o homem tocou até os restaurantes e as lojas do mercado fecharam para o irem ver ehehehh

sim, isso tambem acontece com o Quim Barreiros, nao significando necessariamente que eh boa musica >P

Em todo caso, eh um facto, atrai multidoes >P eh mesmo bom para encher uma festa >P mas, infelizmente, nao faz o meu estilo.

pois mas no caso de quim barreiros as pessoas vao la velo a ele e pagam exclusivamente pra velo so a ele...

neste caso nao havia tanto k fazer por todas as arias do festival. se nao gostam pk de se incomudarem sair de onde estavam... de fechar o negocio!!! mas como o warp diz o recinto ficou vazio estava tudo no main floor. existe aki entao alguma coisa k nao entendo.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

pois mas no caso de quim barreiros as pessoas vao la velo a ele e pagam exclusivamente pra velo so a ele...

já vi mts xs o kim barreiros na keima e nunca paguei para o ver exclusivamente a ele, aliás só vou à keima pa ir à tenda electrónica

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

A discussão do costume... skazi é isto ou é akilo... antes é que era bom... agora não presta mas enxe... epah... eu não vou, quem quiser vai... eu gosto de skazi mas não venero skazi... há coisas k gosto mais do que skazi...

:smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

isso mesmo assim k se fala... e mais nada!!! assunto mais k batido.

:festa:

.....E os bilhetes (p`lo k sei) já "rolam" a grande velocidade....

Siga

A discussão do costume... skazi é isto ou é akilo... antes é que era bom... agora não presta mas enxe... epah... eu não vou, quem quiser vai... eu gosto de skazi mas não venero skazi... há coisas k gosto mais do que skazi...

podes crer, é sp a msm discussao lol mas olha que os homens teem defensores acerrimos!! :lol::lol::lol: eu ca tb nao vou, Skazi tem muita qualidade SIM, mas neste momento o som deles nao me atrai, pronto sao gostos! Agr se eles dessem uma festa com os sons mais antigos tava la batidissima :rolleyes: nao era ma ideia, uma festa de "classicos" eheh

é o k tou spr a dizer, adorava ir a 1 festa e pelo menos 1 dj só meter os clássicos :) pa qd o dj set de tryptamine 46 botaaaaa

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

tryptamine46!!??? essa gostava de ver ou melhor ate pagava pra ver :girl_cray2: acho k ja nao se ajeita.

e olha k ele era mesmo so som a teu gosto k passava. :smokinggun:

eu seiii tás a ver tryptamine hora de voltar ao activo ahahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

:blabla:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

e os brincos de brilhantes

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

skazi_flyer_01_front.jpg

skazi_flyer_02_back.jpg

Ps:FLyer & Poster actualizados era bom que os moderadores colocassem no tòpico inicial ...

ke bom nesta data ja posso ir...

kuntact i korpora vao partir a loiça toda e o Ren tb :)

ja skazi pronto...pode ser fixe como nao :)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

• 2 weeks later...

Divirtam-se na festarola pessoal!!!

Como faço anos nesse dia 26 na vou aparecer mas a festa vai rebentar mesmo!! já nao oiço skazy desde 2004/2005!! Fica pa proxima!!

Abraçossss e BOOM ANIX

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

eheheheheheheh...vamos la ouvir o ren a partir...i i i i i i, axo k ele nos aguarda algo d especial pra exa noite....ui ui, okiduki...i i i i i i.......

KORPORA obrigatoria passar KRUNCH-PURAVIDA hiihhihi :dance2:

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

tantas opiniôes diferentes... perfeitamente normal. Acho k vai sêr festão, bons sets para Korpora, Ren e Kuntact e ainda não vai sêr desta k vejo os senhores k construiram malhas k andaram aninhos no meu subconsciente, SKAZI :closedeyes: Um line up destes outdoor já era bomba :dance4::dance2::dance4::dance:

Skazi rules!!

TOTALLY

:shout::shout::shout: SSSSSKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZZZZZZZIIIIIIIIIIIIIIIIIII :shout::shout::shout:

:vampire::vampire::vampire::diablo::diablo:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

www.myspace.com/crushpartypeople

http://anafirefly.hi5.com

Skaziiii,Skaziii,Skaziii :dance4::dance2::dance4:

:wub:

lolol ai k o monsanto vai abaixo :yahoo:

***Anaïs***

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
:drunk: Vamos mas é a festarola......SKAZI malha até rebentar as solas das sapatilhas, vejo k vou acabar descalço no fim desta noite hehehehe... Korpora este meu idolatrado mestre dos mixes, depois de skazi estás tu korpora hehehehhee, a ver se me fazes fazer feridas nos pés hehe. ren com o seu dark a puxa-la toda e por fim kuntact, sem comentários. abraços cósmicos. vemo-nos vagueando algures pelo mau mau. good vibrations to all of yours

Sou a minha droga, alimento-me do meu corpo e viajo com o meu espiritO

«·´¨*·.¸¸.«·· ··».¸¸.·*¨`·»

Eu desta de certeza que não ponho os pés no monsanto... para alem de já ter visto Skazi, o parque dever tar cheio e os carros afastados numa festa destas não deve ser muito seguro. :( Ainda na festa de Shift assaltaram lá uns quantos carros :protest:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Eu desta de certeza que não ponho os pés no monsanto... para alem de já ter visto Skazi, o parque dever tar cheio e os carros afastados numa festa destas não deve ser muito seguro. :( Ainda na festa de Shift assaltaram lá uns quantos carros :protest:

Vem até ao PUERTOOOOOOOOOOOOOOO CARAGOOOOOOOOOO :smokinggun:

:drunk: Vamos mas é a festarola......SKAZI malha até rebentar as solas das sapatilhas, vejo k vou acabar descalço no fim desta noite hehehehe... Korpora este meu idolatrado mestre dos mixes, depois de skazi estás tu korpora hehehehhee, a ver se me fazes fazer feridas nos pés hehe. ren com o seu dark a puxa-la toda e por fim kuntact, sem comentários. abraços cósmicos. vemo-nos vagueando algures pelo mau mau. good vibrations to all of yours

bota para a Massive Tour conto contigo là na frente amigo :smokinggun:

Yessss a contagem decrescente voltou a ser reiniciada faltam 12 dias para SKAZEEEEEEEEEE...

e os 3 Cavaleiros da Apocalipse :lol::

Ren, Korpora e Kuntact

Bai ser mesmo DEMOLIDORA essa noitinha que se avizinha...

astarline.gif

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

hehhe killer party :yahoo:

***Anaïs***

A serio?! Nao sabia disso... mas tb nao vou de qq forma! Venha a proxima :smokinggun:

lolololol :lol:

***Anaïs***

ainda n se cansaram de skazi?? =S

NÃO NOS CANSAMOS DE SKAZI !!! :fool::finger: Só esta-mos cansados de alguns membros deste forum que só sabém dizer mal :blabla:

boa resposta!!!! :give_heart: curta, directa e com bons modos.... e assim mesmo :huglove:

deixem-se de coisinhas....e arranjem um afterzinhu no porto hhihiihih :rolleyes:

SKAZIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :wub:

Nunca mais é dia 26 :yahoo:

oh yano então não vens tb ao porto?? anda lá!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

:D:D:D

Não me importava nada de ir também ao Porto....mas fica muito dispendioso para mim!!!

A minha ido ao Porto ficará para outra altura :lol: mas acreditem que estou ansioso para curtir uma festa no PORTO carago!!! :D

Epá eu tambem kero ate pode ser igual à do ano passado k não me importo

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

eu quero uma t-shirt à grande parriman :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

Tb quero uma T shirt mas du Dj Ren :)

Ai Gnommmos tu também queres tudo. Eu queria a t-shirt da Isabel Figueira... :kiss:

Se arranjasse para si nao era a Tshirt era logo a A isabel Figueira em carne e osso. :skull:

Alien Love Family\Submundo

e a seguir a skazi é o after no maré alta c elektro fighterz das 8:30 às 10:30, woooo

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

e a seguir a skazi é o after no maré alta c elektro fighterz das 8:30 às 10:30, woooo

a seguir a skazi em lisboa o after he no solar.com em salgueiro pertu d bombaral.. e talvez ainda chegam a tenpo d ouvir o live d myrah.. :D:vampire:

Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo

................

......a poucos dias de nova rambóia....

Siga

Se faltares ... No dia 2 és multado. Carta apreendida e tens que pagar uma rodada.

:drinks:

Claro que o Psydune não falta dia 02 :D nem a festa se fazia :lol::D

pois é o psydune em principio vai comigo eheheheheh eu levo ele de rastos ate almeirim lol

siga k a gente ker é mato k saudades

mas antes do mato siga ate monsanto k skazi vai abanar Lx como nunca ninguem viu

......a poucos dias de nova rambóia....

Siga

Se faltares ... No dia 2 és multado. Carta apreendida e tens que pagar uma rodada.

pois é o psydune em principio vai comigo eheheheheh eu levo ele de rastos ate almeirim lol

mas antes do mato siga ate monsanto k skazi vai abanar Lx como nunca ninguem viu

Essa de "carta apreendida" .... já alguem se antecipou :drive:

Siga

hehhe ta quase :rolleyes::wub:

***Anaïs***

:smokinggun: va........ festa da mitralhada :D

:flower:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Yano não faltes tu ... Porque fazes falta para conversar com a malta :friends:

Lisboa e o Porto vão abanar com Skazi :panic::panic::panic::panic:

Essa de "carta apreendida" .... já alguem se antecipou :drive:

Siga

Não tens carta pagas duas rodadas :drunk:

hi5

banner.gif

Donde se pode confirmar?

Era mesmo bum demais ... SIGA...panic.GIF

astarline.gif

Eu sou pelo amor...

next one :girl_cray2: siga!!!!!!!!

Donde se pode confirmar?

Era mesmo bum demais ... SIGA...panic.GIF

já tá confirmadíssimo, tenho aki o flyer.. é uma festa de bué horas no maré alta c vários estilos de música: jazz das 18 as 19:30, reggae das 19:30 às 22:30, breakbeat até às 24:30, drum até às 8:30, e dp after com electro house minimal new wave, c elektro fighterz das 8:30 às 10:30, superfreak das 10:30 às 12, ricardo gravim e mr feel good

eu vou ao after sem dúvida! dp de skazi ouvir electro, k maravilha! e à noite ocelot :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

hehehe atum já não bou a Emir Kusturika bou logo directo ao Maré Alta e depois para o Club Máu Máu e depois vice versa panic.GIF

Só não estou a perceber donde é a noite OCELOT

SIGA

astarline.gif

Eu sou pelo amor...

hehehe atum já não bou a Emir Kusturika bou logo directo ao Pourto Rio e depois para o Club Máu Máu e depois vice versa panic.GIF

Só não estou a perceber donde é a noite OCELOT

SIGA

JIMI sò queres andamento alternativo :girl_cray2:

Para SKAZEEE já tenho bilhete :give_heart:

depois se fosse no Pourto Rio já sabia que deixavam sair e depois entrar agora no Maré Alta a bêr bamos?

e a Leiria páh ver Ocelot e Rawar se me derem boleia SIGA, porque já num devo estar em condições para conduzir :smokinggun:

Sempre roda no ar...

astarline.gif

Eu sou pelo amor...

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member