Jump to content
  • Create New...

12 Outubro - Ladies And Gentlemen...

Recommended Posts

**Jason Emsley (Platzhirsch Schallplatten) - LIVE_EuroTour

- O californiano Jason Emsley faz parte, a par de Billy Dalessandro, da nova geração criativa do som techno de Chicago.

Torna-se engenheiro de som em Londres, onde as constantes visitas ao mitico club Fabric contornam o desejo de busca pela perfeição no detalhe.

A editora alemã Platzhirsch Schallplatten, onde pontificam os nomes de Gabriel Ananda e Rocco Branco (aka Dominik Eulberg), abre os braços ao californiano editando 3EP's bem ao seu estilo, e uma bem sucedida nova roupagem para o magistral "Dopplewhipper" de Gabriel Ananda.

Confirmando as potencialidades artisticas de Jason, que em apenas 2 anos se tornou uma referencia no ressurgimento do techno no outro lado do Atlântico.

Fortes batidas, linhas de baixo distiontas, melodias introspectivas, atmosferas negras, groove envolvente e irresistivel, são caracteristicas da sonoridade deste novo artesão do techno minimal, pela primeira vez em Portugal, numa visita inserida na tournée que o levará a Ibiza, Berlim, Colónia, Hamburgo entre outras cidades europeias.

**Hedonic2 (Cosa Nostra)

Friday 12 Outubro 2007 @ ViaClub - Coimbra

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Info @ Lecool Magazine:

13 de Outubro @ Tuatara a Soniculture apresenta:

- Billy Dalessandro

- Jason Emsley

- Manu

- Expander

Olha ai pra ti anjuna, bem mais pertinho :gap:

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/10219-12-outubro-ladies-and-gentlemen/

Sem duvida...

Gabriel Ananda foi dos melhores lives de musica electronica que vi este ano :excl::rolleyes:

Eu n posso ir a esta! Tou de castigo, quero ver se fico com algum gito pá festa de Filteria... :glare:

MySpace - Jason Emsley

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Member Statistics

4907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!