Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

bem axo la estiveram alguns elastikos portanto digam la kk coisinha pah. lololol

opa gostava de por algumas fotos aki mas sinceramente nao percebo nada disto :wacko:

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/10205-6-de-out-convivio-da-magic-vibes/

vais a um site como o www.photobucket.com, fazes o upload das fotos e dp é meter aki o código

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

bem axo la estiveram alguns elastikos portanto digam la kk coisinha pah. lololol

opa gostava de por algumas fotos aki mas sinceramente nao percebo nada disto :wacko:

mto brutal digo.t ja uma com mto azar ha mistura

decoraçao 5* estrelas...hehehe....signa vamus la ver esse som =) gostei

vitesse desculpa n ter tado mto tempo mas foi memu pk n dava :S

e como correu conta la

=)

Bounto Hi5

Cerebrus Myspace

12545fd3.png

11123pu5.gif

Live : Bounto aka Cerebrus

(Secret Mood)

eu se saísse de casa era mesmo para esta.... entretanto fikei alone, e já n fui pa lado nenhum.... com muita pena minha pk tava mesmo a contar d ir a este belo de convívio!!! ainda bem k correu bem,.... pois com boas energias tdo corre pelo melhor!!!

espero k n se tenham "eskecido" da festa.... e k brevemente a realizem....:)

eu se saísse de casa era mesmo para esta.... entretanto fikei alone, e já n fui pa lado nenhum.... com muita pena minha pk tava mesmo a contar d ir a este belo de convívio!!! ainda bem k correu bem,.... pois com boas energias tdo corre pelo melhor!!!

PINKY TOU CTG :D tb acho k sim :D e acredito k o vitesse vai levar 1 para a frente :D:lol::blush::lol::rolleyes:

Tambem penso k o Vitesse vá pa frente com a festinha :phones:

Tem todo o meu apoio...

ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Tambem penso k o Vitesse vá pa frente com a festinha :phones:

Tem todo o meu apoio...

ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ

tb tem todo o meu apoio... e nessa tamos lá :):):)

Se cá tivesse em Portugal no fim de semana levava o meu pexoal todo cmg pra i pa abanar a pevide!!Não é desta é pa proxima!!Ha mais mares k marinheiros!!Os deuses não andam a dormir ades faxer uma festa onde tenhas mta mais sorte e lá estaremos pa abanar a pevide!(pexoal de Aveiro e Vizela)Força ai!!!! :)

antes d mais temus k dar mt valor ao vitesse e ao psyonic pelo esforso k tiveram em montar a festa....

como voxes viram nas fotos ate teve xe mt bem....em termos d decoraçao tenhu d dar os meus parabens a magic vibes...teva mt boa a decor....

Cdr(bounto)mal d ti se nao gostases do meu live:P

vitesse espero k tenhas gostado tb...

esperamos por mais informçoes em breve :lol:

beijinhus e abraços para todos :wub::wub::wub:

ps:cdrem relaçao ao tei live ja o conhecia :P mas d kualker maneira dou te os parabens :wub: siga

antes d mais temus k dar mt valor ao vitesse e ao psyonic pelo esforso k tiveram em montar a festa....

como voxes viram nas fotos ate teve xe mt bem....em termos d decoraçao tenhu d dar os meus parabens a magic vibes...teva mt boa a decor....

Cdr(bounto)mal d ti se nao gostases do meu live:P

vitesse espero k tenhas gostado tb...

esperamos por mais informçoes em breve :lol:

beijinhus e abraços para todos :wub::wub::wub:

ps:cdrem relaçao ao tei live ja o conhecia :P mas d kualker maneira dou te os parabens :wub: siga

loool....he sempre a puxala =) anda la zezinho tas no bom caminho

Bounto Hi5

Cerebrus Myspace

12545fd3.png

11123pu5.gif

Live : Bounto aka Cerebrus

(Secret Mood)

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907