Náná Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 opa eu ultimamente estou bem em qualquer festa e esta foi mais uma onde me senti mui benne...tenho que dizer, não foi a minha onda de som, nada mesmo...nem o xamã desta vez me motivou, foi o new look psykissamoss???!! lolll não sei, mas não gostei muito da tua prestação, tas aperdoado...nem sempre temos motivos para saltitar não tenho tempo pra grande review, mas foi um prazer ter estado lá...muita confraternization, em altas mesmo!!! até breve, bjx e baraços a todos... grou thankss Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 e fotos, ninguém tem? :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 pois é parece k ninguem tem fotos desta festa para partilhar ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 eu tenho umas fotos de infected, mas não sei onde as ponho para partilhar iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 eu tenho umas fotos de infected, mas não sei onde as ponho para partilhar manda me plo msn plzzzzz *** Tou ansiosa por ter fotos desta festinha! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 eu tenho 4 fotos do xenomorph 2 ta ele a dar na guitarra ehehehe o resto são poucas mas só com o pessoal com k fui pa festa ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 Eu, tenho várias...mas não consigo revelar. Estão na memória... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 Eu, tenho várias...mas não consigo revelar. Estão na memória... são as melhores a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
magda Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 axei uma festa estranha lolololoolololololol.... mas por momentos mt fixe.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Eu, tenho várias...mas não consigo revelar. Estão na memória... são as melhores Saudades, meu amigo! Muitas.... Para qdo a next???... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 é pra quando a proxima festa da cristal ? BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
a3k Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 oh olha eu já vou a festas há algum tempo, e esta foi a décima vez k vi infected. mas sinceramente, talvez seja de mim, cm cada vez tou mais farta do trance, adoro ver assim numa festa uma coisa diferente k quebre akela monotonia das melodias tralala se tta gente se queixa pa próxima podem trazê-los a uma indoor, assim só vai mm kem os keira ver eu estarei lá à frente cm spr hehe ñ duvido que gostes e respeito, mas se realmente queres ver uma coisa diferente, talvez devesse ter sido criado um palco alternativo..tipo pah banda de rock... na minha humilde opinião, um palco d festa d trance psicadélico, passa trance psicadelico..talvez seja altura d criar varios espaços numa festa, para varias sonoridades..tb ñ passou xill out no trancefloor.. ..Be Reasonable, Do The Impossible.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 mas ainda agr na festa da happy minds, passou dark no xill out!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Eu, tenho várias...mas não consigo revelar. Estão na memória... são as melhores Saudades, meu amigo! Muitas.... Para qdo a next???... da crystal sera no ultimo fds de janeiro... mas ate la!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malek Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Foi alta rave. Adorei passar la o teu aniversário Tania Simplesmente Xenomorph varreu aquilo tudo, jasus foi de fugir mesmo. Fugir para uns sítios bem lindos. Então com aquelas luzes ai menino. Infected cada vez mais me desilude lol. O psicadelismo ainda continua la.Quanto mais não seja o Erez parte tudo.Mas concerto para a MTV, obrigado mas não.Ainda por cima para cantar como o Duvdev canta eu também vou para lá e faço isso ahahah. Adorei o combibio, venha a proxima Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 é pra quando a proxima festa da cristal ? ***** 26 de Janeiro de 2008 ***** Festa de apresentação do dvd e compilação do Freedom 2007 com a participação de Talamasca, Azax, Syndrom, Eskimo e mais (vai ser a loucura) :party: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 da crystal sera no ultimo fds de janeiro... mas ate la!! Não era da cristalini ...next? Para qdo o proximo reencontro? Presumo, que numa festinha da tua tara, que dizes??? Manda cumprimentos ao Onex (NUNO)!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 .... apaguem sff, se possivel é claro. o elastik, fez dois posts.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 da crystal sera no ultimo fds de janeiro... mas ate la!! Não era da cristalini ...next? Para qdo o proximo reencontro? Presumo, que numa festinha da tua tara, que dizes??? Manda cumprimentos ao Onex (NUNO)!! fiquei na duvida com o k kerias dizer!! é chegar de ferias e shift no monsanto, sera mesmo a proxima. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
-= CaGa_PoStAs =- Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 ñ fui á festa...gostaria de ter ido ver Xenomorph e Xamã.tive a ver os videos d infected no youtube..e o k é akilo?eu sei k tudo se resume a gostos, e normalmente gostos ñ se discutem, mas acreditem k eles estão bastante longe do conceito que leva as pessoas a uma festa de TRANCE PSICADÉLICO. e parece k as pessoas tb se eskecem disso ou vão a festas á mto pouco tempo... Mas tb sabes que infected foi um dos grandes pontos de viragem no trance ha uns anos atraz, como em tudo o que toca demais,fica mais conhecido tem tendencia a criar opinioes como estas... sera forçado??? talvez!!! infected nao faz o meu estilo mas te digo ja quado to numa festa e infected toca eu gosto de ir ver nem que seja pelo concerto( desconcerto ) mas acho que sao bons musicos.... so tenho pena é que estejam super mega estrelasssss, como em todos os movimentos musicais quem é conhecido torna se nariz no ar!!! é uma realidade, mas o que fazer?!?!?!? é deixar andar e pensar sao so mais uns no topo... e para terminar as festas nao sao nem nunca mais voltam a ser o o eram ha 4/5 anos atraz... por isso temos que nos aguentar.... respect... Ps. filho tas com dor de barriga???? tas ai a gritar que nem um loco!!!! Queres uma renni???? HUM????? gr8 show mate!!!! Mete mais meia que isso ja passa!... Nao papo estrelas, So vegetariano!!! http://www.manca.te.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 Ainda por cima para cantar como o Duvdev canta eu também vou para lá e faço isso ahahah. malek, tu cantas mt melhor!!! pelo menos no karaoke so tenho pena é que estejam super mega estrelasssss, como em todos os movimentos musicais quem é conhecido torna se nariz no ar!!! o k?? pk dizes isso??? já estive c bastantes "artistas" do trance e o erez é uma das pessoas mais simpáticas k conheço! não tem nem um bocadinho de mania e fala c as pessoas na boa! além de k tem montes de paciência pa aturar o pessoal td maluco! o duvdev ya tem um bocado a mania, agr o erez nunca mm iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 é pra quando a proxima festa da cristal ? ***** 26 de Janeiro de 2008 ***** Festa de apresentação do dvd e compilação do Freedom 2007 com a participação de Talamasca, Azax, Syndrom, Eskimo e mais (vai ser a loucura) :party: ainda bem k calha na altura dos meus exames e eu não posso ir!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 eu tou lá, e já sei que todos estão lá tambem. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 21, 2007 Share Posted October 21, 2007 eu não iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now