Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Bem... sem palavras, não havia tempo para respirar sequer... Foi sempre a partir tudo!

Como cheguei a comentar lá com o pessoal, era bom que todas as festas de drum fossem assim com esta qualidade musical :wub:

Lab, já recuperado? Ahah.. espero que esse work tenha corrido bem ;)

Bem... ponto negativo: Aquilo são horas parar acabar com uma festa? Se não me engano eram 7h da manhã! A festa começou às 2h... Não se admite :X

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/10170-therapy-sessions-2nd-porto/

Recuperado como quem diz heheheh, pelo menos consegui-me arrastar ate ao work LOOOL

Grande festao !! é cm tu dizes, se todas as festas de drum fossem assim .... Gostei bastante de tudo , a deco tava mto fixe mesmo, e realmente akilo acabou demasiado cedo......

Mas VALEU :lol:

venha a proxima

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Bem... sem palavras, não havia tempo para respirar sequer... Foi sempre a partir tudo!

Como cheguei a comentar lá com o pessoal, era bom que todas as festas de drum fossem assim com esta qualidade musical :wub:

Bem... ponto negativo: Aquilo são horas parar acabar com uma festa? Se não me engano eram 7h da manhã! A festa começou às 2h... Não se admite :X

eu disse-te logo bro :D mas valeu apena o pouquinho k la tivemos :D foi grande festorla :D

JONY (T-REX) PARABENS MANO :D EU SMP T DISSE K IA CORRER BEM E CORREU mais 1 x tas d parabens :D akeles homens partiram tudo entao akela raxa nem t digo nada ahahahhah :D

alif - c.netic ect parabens a todos :D tiveram la todos :D:metal: :metal:

ESPERMOS PELA A PROXIMA BRO :D K ESPERO K SEJA EM BREVE THERAPY É THERAPY

1 grande abraço aki d teu amigo (CAVILHAS AHAHAHAHAHHAHA)

Grande Raveee!!! :D

Foi desta que o barco foi ao fundo! hehe

O Dylan e a namorada arrentaram mesmo!! Som bue agressivo mesmo, com muito ritmo e grande qualidade.

Estava bastante gente e grande ambiente...pena mesmo ter acabado tão cedo...

Venham mais destas Terapias! B)

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Ah em lisboa eles nem keriam ir embora!Akabou por volta das 9 e tal... O gajo e a gaja andavam a fazer concursos de tampinhas de wisky em cima do palko, a seguir abriram uma de champagne e o gajo foi vomitar-se todo po back stage!!! hihihi!!! Foi mmo hard core!!!! Mulheres ao Poder!!!!!!! hihihihi!!! Parece q as festas em LX andam a começar a bombar a sério!!! hihihi!

Akeles autokolantes com caveirinhas é q eram POWA trouxe uns mil :P hihihi :lol:

Venha a proxima q a essa ja devo ir no Porto :P:blush:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

My Hi5

• 6 months later...

caralho do dylan no backstage vomitou me a mala da makina fotografica, nao tas bem a ver como esse caralho tava em lx... mas la bombou mais que no porto e muito mais tempo sem duvida.

ta ai a porta o aniv das therapy ca em portugal :) ai vai bombar :)

Drop Beats not bombs :)

• Member Statistics

4907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!