exoticdialect Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Hi friends Exotic Dialect is open for bookings. Check out our tracks on www.myspace.com/exoticdialect for more info : contact : exoticdialect@gmail.com pharmak@msn.com exodusrr4@hotmail.com Exotic Dialect ( GoodMorning/Buddhamantra) PT BOOM www.myspace.com/exoticdialect www.buddhamantra.antimateria.org exoticdialect@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rastyk Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Muito bom.... Continuem assim Big Hugs!!! HIcinco Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 muito louco mm tens sonzinhus pa bater o pé uma amiga vossa onde eu tava dantes a bulir é k tinha feito publicidade de vcs hehehehe nao me lembro do nome dela mas vcs sao amigos do (marido/namorado) continuem bom trabalho O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
exoticdialect Posted October 16, 2007 Author Share Posted October 16, 2007 muito louco mm tens sonzinhus pa bater o pé uma amiga vossa onde eu tava dantes a bulir é k tinha feito publicidade de vcs hehehehe nao me lembro do nome dela mas vcs sao amigos do (marido/namorado) continuem bom trabalho sim .. acho que ela me falou nisso .. é a Ana não é ? obrigado pelo apoio BJs www.myspace.com/exoticdialect www.buddhamantra.antimateria.org exoticdialect@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 Aí está mais um bom projecto a evoluir!!!~ Kurto bues algumas das vossas malhas!! Granda abraço See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 Curti bues o vosso som, e tb do video qe têm no myspace boa sorte pro vosso projecto Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
YinYang Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 Não consegui ir ás festas em k tiveram a passar som Espero ter em breve uma oportunidade de ouvir o live! Pelo que já conheço sei k vou gostar! "Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now