Jump to content
  • Create New...

29/9 Kalashnikov @ Planob (porto)

Recommended Posts

Bem ppl... que grande "fucking" festão! :band1:

WARRIORS OF THE HEZBOLLAHHHHHHHHH :metal:

KALASHHHHHH ....... NIKOVVV! :metal:

Partiram tudo, aquilo estava cheio, foi "fucking" moshhhhh... Alta presença, só tenho a dizer maravilhas o próximo cá em cima estou lá!

Depois do concerto acabar, lá para a 1h da manhã começou o electro numa pista e depois o Jel (vocalista) a fazer DJ Set noutra...

Foi festão até ao amanhecer... :wub:

Até fiquei fã do PlanoB... é pare repetir sem dúvida :rolleyes:

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/10073-299-kalashnikov-planob-porto/

ahahah eu fui ao plano b na sexta, mas o electro tava mt fraquinho! mais valia ter ido ontem, se sabia k ia alguém.. mas pensei k ia tudo pa free party ou po porto rio :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

WARRIORS OF THE HEZBOLLAH é altamente.. o que eu já me ri com esses malucos...

PS: o Jel aka Ruce é dj... lindo não sabia... qual das figuras interpreta enquanto toca??

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Hehe, tou a ver que o plano b teve em grande mesmo....tive para ir,mas não deu...

Mas sem dúvida que o plano b e´grande espaço :) a música por vezes podia ser melhorzita, mas já ouvi bom electro por lá...e já passei lá grandes noites...

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

PS: o Jel aka Ruce é dj... lindo não sabia... qual das figuras interpreta enquanto toca??

Eheh... epah, acho que devia ser ele próprio, digo eu... Pelo menos não estava com caracterização fisica e estava muito na boa. Como DJ não é dos melhores :lol:

De Rage passa para electro, e com umas passagens que pronto. Mas não se pode ser bom em tudo, era o que faltava! Para mim é sem dúvida o melhor actor comediante português, sem qualquer fucking dúvida!! :lol:

Repito, foi grande noite... :wub:

Mas sem dúvida que o plano b e´grande espaço :) a música por vezes podia ser melhorzita, mas já ouvi bom electro por lá...e já passei lá grandes noites...

o melhor electro k eu ouvi lá foi pelos djs fabulosa marquise -_- tive pena de não apanhar no dia a seguir o moulinex

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

o melhor electro k eu ouvi lá foi pelos djs fabulosa marquise -_- tive pena de não apanhar no dia a seguir o moulinex

Eu estive lá no Moulinex & Double Damage...muito mau e muito triste, mas pronto sou eu a falar por isso não vale a pena prestar atenção. :mellow:

Já ouvi falar da Fabulosa Marquise aka ménage à moi , mas ainda não tive a honra de assistir à performance.

Acho que isso foi com o lusty_freak! ehhe

Aqui ficam os coisos dos tais :

- http://www.myspace.com/fabulosamarquise

- http://www.myspace.com/moulinex

- http://www.myspace.com/doubledamagedjs

Ponto negativo :

- a música em si e falta de capacidade para estar num palco sequer

Ponto positivo :

- os nomes originais e divertidos!

Fiquem bem...

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

www.en-sof.org / www.node3-records.com

www.myspace.com/souljackers01

www.myspace.com/ensofproductions

Ketelf@hotmail.com

pois foi, o pedro adorou :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

O Gel já dizia q era Dj bem antes dos Kalash!

• Member Statistics

4907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!