Leila Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 I said shoot??? I meant SHOT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 Gostava de um dia destes te ver a xupar os dedinhos, seria caso para .. whoooops Nem pensi!!! Eu li na Maria dessa sêmana qui chupá engravida!! ... Mas um pouco de molho agridoce... talvez Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 24, 2007 Author Share Posted October 24, 2007 lOooooooOl... como ja dizia a mina abózinha.. cada um sabe com que linhas se coze.. neste caso seria mais ..."com que drogas..".. (ou ate mesmo com que dedos) :lol: 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 Era mesmo sobre os teus dedinhos, nao nos alheios "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 I said shoot??? I meant SHOT melhorou e muito bamos lá pros copos então quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 fui almoçar à esplanadinha da praia, apanhar solinho e ver o mar e o horizonte, k sabe tão bem, é logo outro alento para acabar o dia :rolleyes: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 Tanta coisa...arrumei o quarto, estendi a roupa, preparei os "cartões", tive no forum, no msn, falei com a minha primuxa Solas, com a Mulher da minha Vida A. , com a Daisy, disse bom dia à Drag, limpei o pó, arrumei os "armários da minha vida", almocei, dormi a siesta e agora estou a preparar-me mentalmente para o "confronto" , o debate, a kumbersa e tudo e tudo ....ah...mas o mais importante neste dia, foi ter pensado somente, numa certa assinatura. O Ódio e o Amor andam de mãos dadas...gostava era de saber, como é possivel um ser humano odiar tanto outro ... é uma pergunta que faço diariamente, mas ainda não encontrei resposta.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 27, 2007 Author Share Posted October 27, 2007 h f... nada de jeito.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 Hoje andei a passear pela serra de sintra e agora ando a treinar o set... fiz uma pausa p me vir viciar no elastik Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 Ainda não pensei no que fiz hoje, e só de pensar no facto de ter de pensar nisso para poder responder neste tópico... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 HFui: Com o psychristian pa noite, a bater o couro aos bebados qe por la andavam... review para depois :lol: Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 HF: Encontrei o meu ESPELHO!! Uma relação torna-se cada vez mais positiva quando nos apercebemos de que nos vemos a nós mesmos no nosso companheiro - o bom e o mau. Assim, mergulhando dentro do nosso íntimo para descobrir porque razão amamos determinada pessoa em vez de outra, pode tornar-se altamente esclarecedor e de extrema importância na descoberta de quem realmente somos e a quem realmente amamos ou não (nós próprios!). Shirley Maclaine @ O que eu sei de mim... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 Andei a remendar o xão de casa tapar buracos, literalmente Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 Hoje comi uma posta de mirandesa , muitoooooooooo bom!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 hoje nao me apeteceu ir aturar akela gente ranhosa la da fabrica.. cagueiiiiii Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 pensei para mim e disse FDX vou fazer um canhao Ps:mas nao tinha ganza Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 3, 2007 Share Posted November 3, 2007 Ontem à noite fiz: dp de "500 anos", fui jantar fora com uma amiga que não via desde o boom! Comemos bem e tal, um bife grelhado, espargos, salada, tudo como manda a tradição. Saimos satisfeitas, porque pagamos meia leca e fomos super bem servidas. No fim, pois tá claro...aconteceu o seguinte: Acordei, para o mm de SEMPRE. Causa: não fiz a digestão. ...ai jessuzinho, odeio "esta poluição"!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 3, 2007 Share Posted November 3, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 3, 2007 Share Posted November 3, 2007 hoje acordei e pensei ontem foi uma noite e peras alibi night agora so me resta lembrar do que aconteceu ao certo reloading data bank processing...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 4, 2007 Author Share Posted November 4, 2007 loOl....nao que nao te lembraS.... Electro power... beahver damage 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 HF: Fui as compras com a Draguini! .... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 HF->> Nadaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 apanhei mais uma bebedeira pa juntar às k tenho apanhado desde quarta preciso de deskansaar iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Aconteceu.... que passei das maiores vergonhas da minha vida... -_- So me apetecia ter um buraco para me enfiar... grrrrr... aiiiiiiii Ps: vai-se la saber porque ne menino Romeu!?!aiiiiiii (traumatizada...lo0ol) "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Aconteceu.... que passei das maiores vergonhas da minha vida... -_- So me apetecia ter um buraco para me enfiar... grrrrr... aiiiiiiii Ps: vai-se la saber porque ne menino Romeu!?!aiiiiiii (traumatizada...lo0ol) auhauhauhuahuh deixa de ser tola lool, no problem GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Aconteceu.... que passei das maiores vergonhas da minha vida... -_- So me apetecia ter um buraco para me enfiar... grrrrr... aiiiiiiii Ps: vai-se la saber porque ne menino Romeu!?!aiiiiiii (traumatizada...lo0ol) auhauhauhuahuh deixa de ser tola lool, no problem nao percam o proximo episodio pk nos tb nao ... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 essa foi uma bekita ao lado GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Aconteceu.... que passei das maiores vergonhas da minha vida... -_- So me apetecia ter um buraco para me enfiar... grrrrr... aiiiiiiii Ps: vai-se la saber porque ne menino Romeu!?!aiiiiiii (traumatizada...lo0ol) auhauhauhuahuh deixa de ser tola lool, no problem nao percam o proximo episodio pk nos tb nao ... SUBSCREVO!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 lo0ol... entao esperem sentados... lo0ol Mas esperem, como é que dizia a minha avó..... AHHHH "A dor de cotovelo é fodida".... Temos pena, mas nao muita... l0ol "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Vou esperar pelo Bekito, para responder. Um bom dia para ti, .NeS.nHa_*! ps: "dor de cotovelo"...ora deixa cá ver? da tua beleza?! do vosso amor??? epa, não consigo sinceramente chegar a uma conclusão!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 lo0olo0olo0olo0ol.... bom dia para ti tb... ps: pois nao sei... mas se calhar é bem melhor nao opinar mais... Peace and love.. hehehe "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Aconteceu.... que passei das maiores vergonhas da minha vida... -_- So me apetecia ter um buraco para me enfiar... grrrrr... aiiiiiiii Ps: vai-se la saber porque ne menino Romeu!?!aiiiiiii (traumatizada...lo0ol) deixa lá... para a proxima que te acontecer já não te vais lembrar desta... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 ora boa noite... dsclpem de ser mal educado .... simplesmente tava a ser ironico..... mas o k a dor de cotovelo ... tem haver???? LOOOL respondendo ao topico .... HF... nada de jeito... HA... Mandei um Traque ..... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Aconteceu.... que passei das maiores vergonhas da minha vida... -_- So me apetecia ter um buraco para me enfiar... grrrrr... aiiiiiiii Ps: vai-se la saber porque ne menino Romeu!?!aiiiiiii (traumatizada...lo0ol) deixa lá... para a proxima que te acontecer já não te vais lembrar desta... hehehe.. espero mesmo bem que nao.. lool.. "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 5, 2007 Author Share Posted November 5, 2007 ora boa noite... dsclpem de ser mal educado .... simplesmente tava a ser ironico..... mas o k a dor de cotovelo ... tem haver???? LOOOL respondendo ao topico .... HF... nada de jeito... HA... Mandei um Traque ..... entaumm...mal educado ou ironico...?!?! mandas te um traQue...Isso nao acoteçE... LoOl...isso Fasçe.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Hoje aconteceu: Ir ver o live do Dr. Ortega e sair de la sem poder mexer-me, ninguem me manda abanar tanto o cu no entanto as "frequencias" eram agradaveis ... os fatinhos decidirem que a reuniao deve ser amanha ... e que badajoz madrid para eles deve ser como quem diz .. olha vou ali a cidade comprar pao ... Isto e a p*ta da loucura, mas sem a parte do p*ta Senhor barman um whisky com gelo, mas sem o whisky sff "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 HA: uma ressaca enorme..vim do festival da vinha e do vinho..grande BORBA. ADOREI tudos, o vinho entao .. Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 HA... Acordar Feliz ... que é raro ..... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 7, 2008 Share Posted January 7, 2008 Hoje acordei a cantar o MAcho Man dos Village People Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 HA: O posicionamento do comando da tv no seu correcto lugar, que aparentemente é ao lado do fiambre no frigorifico, tem-se tornado um ritual, creio que exponencialmente diria mesmo. What the hell ?! "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 HA: O posicionamento do comando da tv no seu correcto lugar, que aparentemente é ao lado do fiambre no frigorifico, tem-se tornado um ritual, creio que exponencialmente diria mesmo. What the hell ?! ainda andas com essa huahuahuauhahu... ta bem ta.. isso ja é um vicio loool GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 HA: O posicionamento do comando da tv no seu correcto lugar, que aparentemente é ao lado do fiambre no frigorifico, tem-se tornado um ritual, creio que exponencialmente diria mesmo. What the hell ?! meu querido amigo... as coisas para esses lados parecem cada vez mais graves... consulte urgentemente a sua psicologa quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 HA: O posicionamento do comando da tv no seu correcto lugar, que aparentemente é ao lado do fiambre no frigorifico, tem-se tornado um ritual, creio que exponencialmente diria mesmo. What the hell ?! meu querido amigo... as coisas para esses lados parecem cada vez mais graves... consulte urgentemente a sua psicologa será que inda vai a tempo ó ana loooll.. kidding GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 HA: O posicionamento do comando da tv no seu correcto lugar, que aparentemente é ao lado do fiambre no frigorifico, tem-se tornado um ritual, creio que exponencialmente diria mesmo. What the hell ?! meu querido amigo... as coisas para esses lados parecem cada vez mais graves... consulte urgentemente a sua psicologa será que inda vai a tempo ó ana loooll.. kidding tenho um dedinho que adivinha que ele gosta muito de ir a psicologa quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 Não me digas que a psicologa dele é o Cláudio Ramos ??? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 Não me digas que a psicologa dele é o Cláudio Ramos ??? Nao tem barba, consegue gritar em mais de 4 tons diferentemente irritantes, acorda com um humorzinho do caraças e os primeiros 30 minutos e um suplicio ... Portanto nao poderá ser esta senao a futura miss mizaiko obrigado por me trazeres a memoria que me vou casar com o claudio ramos, essa imagem ficará guardada e será tomada em conta na lista de presentes do proximo natal, gostas de carvaozinho ? "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 fui almoçar á esplanadinha Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 Hoje Aconteceu... obter respostas xiiiiiuuuuu cuidado andam ai falso"(a)"s ...... tks "li" x2 Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted January 9, 2008 Author Share Posted January 9, 2008 HOje fiz.. 1 risco... Hoje aconteçeu.. fikar ca jarda... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 13, 2008 Share Posted January 13, 2008 fiquei na cama até as 4 da tarde......... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted January 13, 2008 Share Posted January 13, 2008 hj ja arrumei a casa toda heheh finalmente ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted January 13, 2008 Share Posted January 13, 2008 Hoje acordei vi que tava um dia de merda, botei 2 ou 3 e aqui estou eu a escrever este post.. :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 13, 2008 Share Posted January 13, 2008 dormir,comer,ver televisao,jogar e maiiiiiiii nadaaaaaaaaaa :closedeyes: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 hj ja fiz tanta coisa...... que por hj ja n faço nada hehehhe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 HA: Novamente periodo de insomnias ... humm Melhor comer uma frutinha "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 HA: ser acordada e deparar-me com o sonho mais estupido de sempre.... é muito raro lembrar-me do que sonho.... mas é cpm cada pormenor.. credooooo... "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 ...a aquecer a minha lasanha no Data Center em cima do Servidor!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 e eu a comera lasanha fria!! :fight: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 hoje levantei-me ouvi o dezspertador, fiz a barba, tomei banho lavei os dentes despi-me vesti-me conduuzi andei de comboio andei a pé tirei sangue pedi justiuficação andei outra vez apanhei outro comboio andei outra vez comi um pastel de nata um rissol e bebi um café, tambem bebi água andei de elevador piquei o ponto subi escadas, ....... ....mais logo conto o resto Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 19, 2008 Share Posted January 19, 2008 HA: sair e não divertir-me. ...por mais que tente é impossivel partilhar o mesmo espaço com o Monstro das Cavernas! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 19, 2008 Share Posted January 19, 2008 HA: sair e não divertir-me. ...por mais que tente é impossivel partilhar o mesmo espaço com o Monstro das Cavernas! ainda n sei quem é o mostro das cavernas........... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 Hoje vi shiva num bocado de papel higienico Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 Hoje vi shiva num bocado de papel higienico AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH pelo menos nao viste Deus ... como eu vi numa batata frita ..... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 HA: mais uma noite de insónia. Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 Para isso é uma pekena dose de canabinoides e dormes k nem uma santinha!! eheheheh HF: ainda na fiz nada de geito hoje!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 HF: ainda na fiz nada de geito hoje!!! Queres trocar Ainda n parei hoje!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 NOP!!!! Kero apenas ter uma boa desculpa para ir para casa ressonar!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 hj: acabei mais uns exames finalmente ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 HA: tomar o pequeno almoço na pastelaria BOLACHINHA! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 Hoje Vou: PARA A TERRINHA DOS MEUS SONHOSSSSSSSSSSS MINI FERIAS... YUPIIIIIIIIIIIIIIIII "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 hj adormeci outra vez e cheguei atrasada ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 HF/HA: fazer um choradinho por 3 dias de férias. ..Está a ser dificil, minha amiga Pype. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 26, 2008 Share Posted January 26, 2008 hoje fizz e vou fazer asneiras Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted January 26, 2008 Share Posted January 26, 2008 hoje fizz e vou fazer asneiras Lol.. não deves ser a unica A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 26, 2008 Share Posted January 26, 2008 hoje fizz e vou fazer asneiras Lol.. não deves ser a unica te já gajaaaaaaaa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 H.A. : Boa noite era uma media meia carbonara meia frommagio. Por favor diga-meo seu numero de telefone. 62.... Ok morada calle za...... Sem problema está ai em 30m 5 minutos depois tou boa noite o senhor encomendou uma pizza pa calle za... sim sou eu era para dizer que tem de baixar até ao centro de saúde (nota:local com camaras de vigilancia da guardia civil) para apanhar a sua pizza. entao mas porque, nao sabe onde e a rua eu explico nao, nao entregamos pizzas nessa zona a esta hora (nota: eram 21:30) sofremos demasiados assaltos entao mas ... isto fica mesmo ... ok eu vou apanhar a pizza ok ate ja Digam-me lá se esta cena nao é discriminaçao? "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 hj tive a maior desilusão da minha vida iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 hoje fui à area de reflexao do forum e acendi um incensonzinho Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 2 saltos em paraquedas ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 Uhmm... o dia começou depois da meia noite certo? ah, então tenho muito que contar... lol!! Bem, depois de passar um bom momento junto dos meus amigos no café, chegou a hora de ir para casa. chego ao carro, todo contente, e quando vou a abrir o carro, pufff... o puxador estava chinado! Como eu ja andava a cerca de 2 meses a entrar pelo lado de passageiro, visto que a porta do lado do condutor tava chinada, desta vez, não houve outra solução do que abrir o carro pela mala. Mas o pior, é que o meu bracito, não entrava lá... LOOOL. Lative que chamar um amigo que la conseguiu abrir a cena... Hoje de manha, lá fui eu, para a segurança social, visto que estou desempregado há 2 meses, e la fui fazer a bonita apresentação quinzenal que todos os que estão no desemprego adoram. O mais estranho, é que, quando lhes dá na panca, fazem uma fila própria para isso, para não congestionarem os serviços. Contudo hoje, esperei durante 3 horas, só para imprimirem um papel, verem a minha bela fronha no BI, e pronto, carimbarem o papel para mais 15 dias. Depois disso, lá fui para casa, apanhar uma bela chuva na tromba, feliz da vida, para logo a seguir ao almoço tratar de arranjar o meu veiculo... Visto que estive mais umas 2 horas e meia, para me arranjarem ambos os fechos, e tambem o fecho central, que agora está impecavel. como ja tava tanta coisa perfeita, aproveitei para lavar aspirar, polir, etc etc no meu bélo frigorifico ibiza Resta dizer que tou todo estourado... LOOL ( Foi um dia e Pêras ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 hoje tive me a drogar com os meus colegas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 Hoje fiz a minha tattoo ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 13, 2008 Administrador Share Posted March 13, 2008 Hoje soprei no balão e ardeu a tenda lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 tratei da minha assinatura Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted April 9, 2008 Share Posted April 9, 2008 Hoje Aconteceu: "Tens um beijo venenoso!!!!!" Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 9, 2008 Share Posted April 9, 2008 Hoje fiz a minha tattoo eh tao lindaaaa hj ainda nao parei de trab, lol!!! hj tou a ouvir ganda set do g@dJEt!! gandas malhões!!!! coitado do meu patrão... deixa me ouvir musica e dps diz q eu so oiço musica de malukos!!! Eu ca adoro esta musica de malukos e nao vivo sem ela Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 9, 2008 Author Share Posted April 9, 2008 Hoje fiz: ir ao medico hoje aconteceu: ficar de baixa 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted April 9, 2008 Share Posted April 9, 2008 Querido Diário: Apos 20 minutos a espera das torradas, decidi investigar o motivo pelo qual demorava tanto, cheguei a conclusao que colocar somente o pao ao lado da torradeira nao surte qualquer alteraçao molecular ao pao. Como o comando do TDT já é um "habituéé" do meu frigorifico estou a considerar instalar um suporte para o comando dentro do mesmo, ficava giro "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted April 9, 2008 Share Posted April 9, 2008 Dia 1. acordei larguei uns gases, lavei os dentes, larguei outro gas e fui tomar o pequeno almoço depois larguei outro gas. E fui eu para aulinhas. Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted April 10, 2008 Share Posted April 10, 2008 hoje fiz a minha primeira centena de respostas heheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Querido Diário Olá sou eu novamente Acordo, acendo a meia da noite anterior, arrasto o cu até a cozinha enquanto o corpo tenta definir o porque de tal subita alteraçao de temperatura da caminha quentinha a uns desagradaveis 16º ambiente. Leitinho com chocolate haaaaaa .... BOM DIA ALEGRIA ! Vamos a casa de banho ta na hora da bela banhoca !!!!! Hum que porreiro toca de molhar ... shampoo ao cabelo e espuma ao corpo ... e entao ... (roll the drums and enters psycho theme) Vai-se a agua quente ... shock imediato ... a agua parece agulhas frias ... off with the water i say Grito desesperadamente a ver se ainda está alguem em casa ... naquela lingua extremamente comunicativa como é o "Ehhhh" "Ehhhhhh" seguido claro do silencio aprumado da deslocaçao do ouvido a procura de resposta para alem do ECOOOOOOOOOOO (dumb!) Ca estou eu, acabado de levar com aguinha perto de 10 graus espuma no cabelo espuma no corpo, toalha enrolada a cintura e com orgulho tento manter o equilibrio até ao esquentador ... Muito bem ... voltar para tras ao quarto a buscar isqueiro ... Sem isqueiro ... hipotese um isqueiro tem chama, outro tem pedra ... PERFECT Tlaka tlaka tlaka tlaka ... haaaaa como se ri o esquentador das vezes ignobeis que tento enfiar os meus "dedinhos" junto com isqueiro para poder acender ... "Da-lhe ooooooo ..." comenta em stereo polifonazadas o esquentador ..... Nao ha soluçao ... Espera ... sim ... algures pela cozinha deve haver aqueles isqueiros bico largo que ja ninguem usa ... claro que sim ... isso está em qualquer lista de natal junto com o par de meia da raquete e o lencinho de pano ... Enquanto procuras desesperadamente, a esta altura a espuma do cabelo ja inunda os olhos largamente .. Ahhh seu iludido, isqueirinho bico largo, u wish u wish ... "Um fosforo" nao ... o fogao e electrico ... "Extremadura 2008/9 Lista telefonica" nem mais .. bingo ... sacar folha acender no fogao e peum temos esquentador ... Entao ali estou eu, parado em frente a um esquentador, com uma lista telefonica na mao direita a segurar tambem a toalha, enquanto a outra incessadamente imrrompe pelo buraco do esquentador (o maroto continua no da-lhe que é bom grrrrrrrrrrrr) Ouço a porta da rua abrir ... a maria ... ui ... Aquela cara sem expressao, espantada, com a pergunta "Mas que fazes ?!" Olho de esquelha pelo olho direito para mim enquanto ainda mantenho alguma visibilidade pela espuma ... Lista telefonica numa mao, a cintura a segurar a toalha e uma "tocha" na mao .. "Amor meu, entao nao é obvio que sou a P*ta da estatua da liberdade :X" (Qualquer coincidencia com a realidade é pura ficçao .. ou nao era assim .. hummm ... até a proxima amigo diario) "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Ando nos downloads ahaha Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 dar um jeito na casa,bahhhhhhh Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 eu hj n fiz 1 crl... Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 eu hj n fiz 1 crl... sublinho "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 hoje cheguei atrasada outra vez ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barbarela Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 HOJE: registei-me neste magnífico fórum, lol, espero ser bem recebida e passar bons momentos por cá . * Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 Hoje vou ver o concerto de Nick Cave!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now