Bluesense Posted January 26, 2009 Share Posted January 26, 2009 à 10 anos é que era.. = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted January 26, 2009 Share Posted January 26, 2009 Esta está no myspace do dj Migas que sempre tocou nas festas da Good Mood Se não estou em erro é de uma festa de 2000 www.myspace.com/djmigasmembrana FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted January 26, 2009 Share Posted January 26, 2009 Esta está no myspace do dj Migas que sempre tocou nas festas da Good Mood Se não estou em erro é de uma festa de 2000 www.myspace.com/djmigasmembrana Boom 2000 SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 26, 2009 Share Posted January 26, 2009 Esta está no myspace do dj Migas que sempre tocou nas festas da Good Mood Se não estou em erro é de uma festa de 2000 www.myspace.com/djmigasmembrana ... é do Boom 2000!!! Vê-se lá atrás um bocadinho do palco onde os mais variados projectos que participaram nesta edição faziam live! E lembro-me perfeitamente deste set do Migas... e daquela japonesa linda que se vê lá atrás em cima do palco a dançar!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 26, 2009 Share Posted January 26, 2009 Esta está no myspace do dj Migas que sempre tocou nas festas da Good Mood Se não estou em erro é de uma festa de 2000 www.myspace.com/djmigasmembrana Boom 2000 yap correcto Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted January 26, 2009 Share Posted January 26, 2009 Boom 2000 Nunca fui a nenhum boom... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 26, 2009 Share Posted January 26, 2009 Boom 2000 Nunca fui a nenhum boom... Totó!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted January 26, 2009 Share Posted January 26, 2009 Boom 2000 Nunca fui a nenhum boom... Totó!!! Pois sou... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted January 26, 2009 Share Posted January 26, 2009 que saudades das raid's ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 26, 2009 Share Posted January 26, 2009 que saudades das raid's ... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre Posted January 26, 2009 Share Posted January 26, 2009 ainda se faz disso nos cromeleques???..ainda ontem la passei... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydeck Posted January 28, 2009 Share Posted January 28, 2009 sem duvida freedom 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leuname Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 Technossomy no Coconuts em 1997 (Goodmood) Boom 97 Goa Gil 2000 na Herdade Zambujal Tortured Brain e X-Dream (Hipnose) em Dezembro 2000 - Atomic Party Bus e Cerebellum (Hipnose) 00/01 nao tenho a certeza Hux Flux 1999 na Herdade Zambujal Anti 2001 na Herdade Zambujal e claro BOOM 2000 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 Festas memoraveis : Tim shuldt - Castelo Serpa 98 ( essa é mesmo um classico ) Sun Project no News ( desconheço a data, mas deve ter sido la para 2000 ou 2001 ) Boom 2000 Talamasca e Neuromotor ( festa de fim de ano numa barragem no alentejo em 2002 ...) E tive numa da Nostradamus( se nao tou em erro ) tb com Sun Project num rio ( julgo guadiana ) mesmo ao pé da fronteira com Espanha, q tb foi mto boa ! Edit : tb gostei mto de mais duas : Sun Project em Lagos com a Nostradamus la pa 2002 ou 2003 D-maniacs numa noite de Natal, na costa da caparica.... ano tb nao me lembro Olá News foi em 18-2-2000 A festa a que te referes foi em Granja (maior live dos SUN até hoje) 16-6-2001 Em lagos foi a 25 e 26 Agosto 2000 OBRIGADO por teres participado nessas Festas! :dancing: mais info myspace.com/nostradamusprod BOOM SHANKAR!!! Theo Link to comment Share on other sites More sharing options...
PAULO DIAS Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 Verão de 98. Festa da Hipnose.Lagoa de Óbidos com Pleiadians e Étnica. SE SOUBEREM A DATA AO CERTO AGRADECIA. GOAFOREVER A festa foi a 11 de julho de 98, eu fiz anos nesse dia Para mim, também foi uma festa altamente ("ganda festão). Ficou na memoria Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 Festas memoraveis : Tim shuldt - Castelo Serpa 98 ( essa é mesmo um classico ) Sun Project no News ( desconheço a data, mas deve ter sido la para 2000 ou 2001 ) Boom 2000 Talamasca e Neuromotor ( festa de fim de ano numa barragem no alentejo em 2002 ...) E tive numa da Nostradamus( se nao tou em erro ) tb com Sun Project num rio ( julgo guadiana ) mesmo ao pé da fronteira com Espanha, q tb foi mto boa ! Edit : tb gostei mto de mais duas : Sun Project em Lagos com a Nostradamus la pa 2002 ou 2003 D-maniacs numa noite de Natal, na costa da caparica.... ano tb nao me lembro Olá News foi em 18-2-2000 A festa a que te referes foi em Granja (maior live dos SUN até hoje) 16-6-2001 Em lagos foi a 25 e 26 Agosto 2000 OBRIGADO por teres participado nessas Festas! :dancing: mais info myspace.com/nostradamusprod BOOM SHANKAR!!! Theo Obrigado pelas lembranças das datas ! Foram realmente momentos felizes !!!!! Abraço ai pos Algarves ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted February 1, 2009 Share Posted February 1, 2009 TAIGA @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted February 11, 2009 Share Posted February 11, 2009 quando fiz 6 anos, e o meu pai me deu um comboio electrico pra mim foi a melhor de sempre Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loren Posted March 15, 2009 Share Posted March 15, 2009 Technossomy no Coconuts em 1997 (Goodmood)Boom 97 Goa Gil 2000 na Herdade Zambujal - "Presente ( muito boa festa ) " Tortured Brain e X-Dream (Hipnose) em Dezembro 2000 - Atomic Party - " Presente " Bus e Cerebellum (Hipnose) 00/01 nao tenho a certeza Hux Flux 1999 na Herdade Zambujal Anti 2001 na Herdade Zambujal e claro BOOM 2000 - " Presente ( O meu primeiro e talvez mais inesquecivel Boom, talvez por ser o primeiro )" Festas memoraveis : Tim shuldt - Castelo Serpa 98 ( essa é mesmo um classico ) Sun Project no News ( desconheço a data, mas deve ter sido la para 2000 ou 2001 ) - " Presente ( Grande Festa ) " Boom 2000 Talamasca e Neuromotor ( festa de fim de ano numa barragem no alentejo em 2002 ...) E tive numa da Nostradamus( se nao tou em erro ) tb com Sun Project num rio ( julgo guadiana ) mesmo ao pé da fronteira com Espanha, q tb foi mto boa ! Edit : tb gostei mto de mais duas : Sun Project em Lagos com a Nostradamus em 2000 - " Presente ( belos tempos passados em Lagos ha uns bons anos - Bar ZAPPA, dj Silva )" D-maniacs numa noite de Natal, na costa da caparica.... ano tb nao me lembro Olá News foi em 18-2-2000 A festa a que te referes foi em Granja (maior live dos SUN até hoje) 16-6-2001 " Presente ( muito boa festa também ) " Em lagos foi a 25 e 26 Agosto 2000 OBRIGADO por teres participado nessas Festas! :dancing: mais info myspace.com/nostradamusprod BOOM SHANKAR!!! Theo Bom recordar os velhos tempos De todas as formas e para responder ao tópico creio que as minhas festas mais inesqueciveis foram sem duvida todas as que fui à Marateca ( Herdade do Zambujal )...Good Mood claro Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain ) LoreN Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted March 15, 2009 Share Posted March 15, 2009 1991 ou 1992 castelo de silves a 1ª A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now