hoffmanpt Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 Postem aqui a vossa melhor festa de sempre para posteriormente fazer um top ps: postem mesmo so se for pa postar a vossa melhor festa queria tentar que o top nao fugisse ao assunto Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 lol.... O ano ainda não acabou..... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 Foi uma festa nun cão...entre o pescoço e as orelhas. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted September 29, 2007 Author Share Posted September 29, 2007 lol.... O ano ainda não acabou..... Foi uma festa nun cão...entre o pescoço e as orelhas. tipo postem esmo a melhor festa de sempre para voces concerteza que devem ter uma mesmo daquelas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 Verão de 98. Festa da Hipnose. Lagoa de Óbidos com Pleiadians e Étnica. SE SOUBEREM A DATA AO CERTO AGRADECIA. GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 Penso que já existe um tópico relacionado com este tema aí algures... ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 Verão de 98. Festa da Hipnose.Lagoa de Óbidos com Pleiadians e Étnica. SE SOUBEREM A DATA AO CERTO AGRADECIA. GOAFOREVER 11 de Julho "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 Tinha a ideia que era no inicio de Setembro. Mas devo tar a fazer confusão com a do Castelo de Serpa?!?!? Obrigado à mesma. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 A de Serpa foi em 26 de Setembro. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 Setembro de 2001 logic bomb no palacio da azambuja... toda a plática da festa, as pessoas, a companhia.... foi a puta da viagem. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 A de serpa foi o inicio da parada... eehehehheh com tim shult. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 Holographic..... não me lembro do ano, sei que foi no parq. campismo do pedrogão... vibe tribe... foi umas dakelas q nao se eskeçe.. mas mais virão... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 Boa pergunta... se tivessem festivais incluídos era o Boom 2002. Agora festa foram tantas as que me fizeram ir ao céu.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted September 29, 2007 Author Share Posted September 29, 2007 Boa pergunta... se tivessem festivais incluídos era o Boom 2002. Agora festa foram tantas as que me fizeram ir ao céu.. quando digo festa e festivais fres seja la o que for o que conta e dizer esta foi a melhor festa que fui XD Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 Agora festa foram tantas as que me fizeram ir ao céu.. Sempre foste muito facil. (agora vê lá o que é que respondes! Tem em atenção que és moderador e isso limita-te a liberdade de expressão, tens que ser menino bonito e dar o exemplo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 Não consigo escolher uma ...tdas foram ESPECIAIS para mim! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted September 30, 2007 Author Share Posted September 30, 2007 Não consigo escolher uma ...tdas foram ESPECIAIS para mim! tem que have uma dessas tantas especiais que ate pode ter sido uma grande m#### mas que para ti foi a melhor festa de sempre de ambiente som bem de tudo um pouco eu ainda ando aqui a matutar entre 2 ps :isto depois e pa fazer um top 10 lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 utopia Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 samothraki festival 2001 Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted October 1, 2007 Author Share Posted October 1, 2007 samothraki festival 2001 por acaso deve «ter sido uma bomba o meu irmao tava pa ir mas foi catado a ma fila na grecia nem tinha nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 Goa gil 2000!!! Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 Boom 2000! ...o fim de algo e um novo recomeço @ TRANCE!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 devo tar a ficar xone pq festas lembro-me das recentes... esta cabeça n da p datas.. perda de memoria.. sao tantas e tantas boas... mas inesquecivel, os booms, p mim o de 2004.. ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 ya o 2004 pa mim tambem foi o melhor boom eu nao fui caço no sqmothraki deves tar a falar do 2003 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ferraz Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Festa da Good Mood em 2003 em Idanha-a-Nova com Neuromotor Tajmahal,pouca gente, so boa onda, uma grand festa.A primeira sinergia k era pa ser 2 dias e foi 3,k grand festao!!!E Boom 2004 claro. MySpace Zeitgeist WAKE UP Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin. Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 GMS E PARASENSE 2002 LA PARA OS KINTOS DO CRLH AHAHAHHA S NAO M ENGANO FOI EM SETUBAL! VIVA AOS PANORAS ABHAHAHAHAH AXO K ESTE FOI OS BRAZILEIROS K VIERAM CA FAZER JUNTO COM OS TUGAS ... SE NAO M ENGANO!AKELE FESTIVAL EM 2004 EM SABOIAAAAA como eles diziam GMS PARESENSE E MTS ++++++++++ http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
susi Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 GMS E PARASENSE 2002 LA PARA OS KINTOS DO CRLH AHAHAHHA S NAO M ENGANO FOI EM SETUBAL!VIVA AOS PANORAS ABHAHAHAHAH AXO K ESTE FOI OS BRAZILEIROS K VIERAM CA FAZER JUNTO COM OS TUGAS ... SE NAO M ENGANO!AKELE FESTIVAL EM 2004 EM SABOIAAAAA como eles diziam GMS PARESENSE E MTS ++++++++++ ( 23 Março 2002 ) .... DMTEAM .... Foi em CANHA ... May We All Be Happy And Free... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 GMS E PARASENSE 2002 LA PARA OS KINTOS DO CRLH AHAHAHHA S NAO M ENGANO FOI EM SETUBAL!VIVA AOS PANORAS ABHAHAHAHAH AXO K ESTE FOI OS BRAZILEIROS K VIERAM CA FAZER JUNTO COM OS TUGAS ... SE NAO M ENGANO!AKELE FESTIVAL EM 2004 EM SABOIAAAAA como eles diziam GMS PARESENSE E MTS ++++++++++ ( 23 Março 2002 ) .... DMTEAM .... Foi em CANHA ... foi linda fdxxx k grande festao ... mas a outra la em baixo tb foi potente o FESTIVAL foi o melhor ambiente k fui ate hj nem o BOOM foi tao fixe em ambiente http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Goa gil 2000!!! SIM TAMBEM TENS RAZAO a minha primeira festa de trance goa a gil passava altas malhas nessa altura agr tambem passa mas é difrente good VIBES GOA GRIL http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krilim Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Foi uma festa nun cão...entre o pescoço e as orelhas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Boom 2002!!! The Best!!! ... e talvez o festival da Hipnose e Etnicanet na Zambujeira, pelo ambiente!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Em relação a festivais: Boom 2002 CBT dance festival - 1ª edição - não me lembro do ano...praí 2001 Em relação a festas: O regresso da Primavera!! - DMTeam e Acidance Rec. - 23 Março 2002 ke festão!! A festa de Infected e Gms em que nevou...nunca me lembro quem organizou...mas foi PERFEITA!! Psybertech 2006 Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 A festa de Infected e Gms em que nevou...nunca me lembro quem organizou...mas foi Se não estou em engano, foi a Crystal Matrix. Para mim, é um pouco dificil escolher a festa, por um ou outro motivo, muitas foram especiais! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 A festa de Infected e Gms em que nevou...nunca me lembro quem organizou...mas foi PERFEITA!! Psybertech 2006 Sem palvras pa essas duas acho que a de Gms foi 27 de março, se não estou em erro... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 uma da iboga tour axo ke era das girls conection em dois mil e um prái com os cromos todos tava linda e caras lindas e outra da hipnose e outra da good mood e outra da new life form e outra da ........ e os booomes Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Sunrite 2003! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 5, 2007 Share Posted October 5, 2007 Freaky Dragon Festival 2005! @ Sul de France O TEMPO @ Happy Family Junho 2006 BOOm 2006!!! :wub: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 5, 2007 Share Posted October 5, 2007 Dificil escolher, houve sempre muitas que marcaram, especialmente as da Herdade do Zambujal nos anos de 98, 99, essas vão ficar sempre na memória Mais umas -Sinergia 2003 -Equinócio de Primavera Good Mood-03/2004- -Utopia 06 -Sinergia 07 E acho que todos os Boom têem o seu espaço na memória como grandes festas. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pyrex Posted October 5, 2007 Share Posted October 5, 2007 1st Março 2005: PLUR Productions (Dynamo, Nexus e nao sei mais quem) -> destas ja nao volta a haver 2nd Psybertech 2006 ou Sinergia 2007 ? 3rd 5 novembro de 2005 (Electric Universe, Space Tribe, Digital Talk e Menog) Pyrex :: Traveling without moving Pyrex @ MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 5, 2007 Share Posted October 5, 2007 nao consigo enumera-las pois algumas foram especiais por umas coisas e outras por outras....... booms houve mts mas como o de 2006, esse vai ficar sempre no coração Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted October 5, 2007 Share Posted October 5, 2007 3rd 5 novembro de 2005 (Electric Universe, Space Tribe, Digital Talk e Menog) Essa festa foi qualquer coisa!!! Excelente!!!!!! Ganda malukeira, mt bom!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted October 7, 2007 Author Share Posted October 7, 2007 eia lol tantas festas eu das poucquitas que fui la consegui escolher uma aqui do saco psybertech(a primeira) Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted October 8, 2007 Share Posted October 8, 2007 Uma das melhores raid party's que eu fui (bem as outras também foram fantásticas) foi no sábado 6 de Outubro, cerca de 50 pessoas, numa escola primária (das antigas - muito ao estilo colonial), com uma vista espectacular para a barragem do castelo de bode e um céu estrelado como há muito não via, dj's buzz t, plugrim, anestetic, dio, tryambaca, decor fantástica que por vezes fazia-me lembrar o boom As melhores festas são as privadas ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 8, 2007 Share Posted October 8, 2007 Uma das melhores raid party's que eu fui (bem as outras também foram fantásticas) foi no sábado 6 de Outubro, cerca de 50 pessoas, numa escola primária (das antigas - muito ao estilo colonial), com uma vista espectacular para a barragem do castelo de bode e um céu estrelado como há muito não via, dj's buzz t, plugrim, anestetic, dio, tryambaca, decor fantástica que por vezes fazia-me lembrar o boom As melhores festas são as privadas ... Não venhas fazer inveja Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted October 9, 2007 Author Share Posted October 9, 2007 grandes tempo para grandes festas eu nao sei mAS imagino Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 Goa gil 2000!!! Minha primeira festa DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 a primeira era sempre especial para a malta Link to comment Share on other sites More sharing options...
xangai Posted October 10, 2007 Share Posted October 10, 2007 Sinergia 2003 freakys festival 2006 Drop acid, not bombs http://www.myspace.com/djspaceinvader http://www.youtube.com/xangai772 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 10, 2007 Share Posted October 10, 2007 assim das mais recentes.. infected no pachá em 2003 a festa da dmteam c gms, wizzy noise e parasense em 2002 a última festa no hard club o ano passado c sun project a última da psp c o d-nox goa gil este ano! freedom 2005, psybertech 2004, e claro todos os booms, principalmente o de 2006 iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted October 11, 2007 Author Share Posted October 11, 2007 bem isto entretanto ja da pa um top k33p posting Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 -Sinergia 2003-Equinócio de Primavera Good Mood-03/2004- :wub: Essa do equinócio de Primavera faz mesmo ter muitas saudades da Good Mood -Goa gil 2003 -Festa com infected,raja ram e astrix em Casebres(2002 ou 2003 e penso que da DM team...) -Sinergia 2003 e 2004 -Aniversários da Quest4goa -Psp com D-nox este ano no Convento de Leça -Freedom 2005 -Boom 2006 -Anti-boom 2004 ...e muitas mais.....algumas pela música,ambiente, outras pelo convívio ou espirito festivo.... Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 Kinesis 2006 Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
daisy Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 Sinergia 2003 e 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
camões Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 o boom é a melhor festa para mim mas o universo paralelo tambem nao foi mau no burning man senti me como um jardim no freedom cheirava a carapau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 o boom é a melhor festa para mimmas o universo paralelo tambem nao foi mau no burning man senti me como um jardim no freedom cheirava a carapau Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 o camões é o maior iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 não foi a melhor festa onde estive nem de longe nem de perto, mas assim de repente vem à memória uma praí há muito tempo já, em Dem num monte qq perto de paredes de coura com o grande (RIP) Cosma, que grande festarola, o sitio era simplesmente uma alucinação natural a certo momento só era perceptivel o monte onde era a festa pois o nevoeiro cobriu todos os montes em redor, lentamente o dissipar do nevoeiro foi lindo pois começa-se a vislumbrar só os picos dos restantes montes e a ter a noção da paisagem que nos rodeava, a certo momento no chill que se situava numa das encostas do monte tinha praí uns 500 metros de relva que ía até ao sopé do monte que imagem!!!! I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 Deve ter sido no Viso não?!?!? Em frente á Sra da Graça nas terras do Basto!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kryptum Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 o boom é a melhor festa para mimmas o universo paralelo tambem nao foi mau no burning man senti me como um jardim no freedom cheirava a carapau :lol: :lol: myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 BOOOOOOOOOOOMMMM!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
camões Posted October 14, 2007 Share Posted October 14, 2007 não sou o maior, sou um simples mortal que vive errando nesta vida sempre do ponto de vista anti-social em busca, enfim, da minha saída... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 6, 2007 Author Share Posted November 6, 2007 Um poeta é um mundo encerrado num homem Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 14, 2007 Share Posted November 14, 2007 para mim por os momentos magicos k se viveram no castelo de serpa em 98/99 durante a actuaçao de tim shult. sem parar de chuver e toda akela gente sem arrendar pe ao som do homem... "se fosse hoje em dia,so queixinhas". festival da hypnose na zambujeira por tudo o k la me aconteceu. boom 98 por ter sido realmente a minha 1 GRANDE experiencia festivaleira. e depois claro e nao menos importante todas aquelas festas e festivais que participei ao longo de todos estes anos, com todo o carinho e muito trabalho. vivias de uma maneira completamente diferente. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
aguia azul Posted November 14, 2007 Share Posted November 14, 2007 Eu amei a minha primeira festa grande, goa gil 2000,e as duas primeiras sinergia tb foram das melhores, era tudo tao mágico e lindo,existia mesmo um pequeno mundo luminal q se criava, agora ja nao é o q era,deixei-me de ingenuidades,ultimamente,o melhor é escolher bem as festas e apostar nas festitas familiares. Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted November 14, 2007 Share Posted November 14, 2007 Goa gil em 2000 "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted November 14, 2007 Share Posted November 14, 2007 esta ano... perfeitinha mesmo TAIGA da BiomaRecords linda unica ineskecivel (pelo menos pra mim) @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiaCB Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 esta ano...perfeitinha mesmo TAIGA da BiomaRecords linda unica ineskecivel (pelo menos pra mim) para mim tb! ambiente companhis musica momentos:)) deste ano acho q foi a melhor pa mim claro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 Mizaiko live @ Casa de banho (passada quinta feira) Aquilo foi pali uma sinfonia de cheiros e emoçoes uiiiii "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 18, 2007 Share Posted November 18, 2007 axo k a festa da good trance do outro fim de semana tb se encaixa aki!! k festão iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted November 18, 2007 Share Posted November 18, 2007 axo k a festa da good trance do outro fim de semana tb se encaixa aki!! k festão Tenho de concordar ctg, uma das melhores de 07 "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted November 18, 2007 Share Posted November 18, 2007 Sunrite 2003! Sem duvida... Acabou sem Sound-System, mas foi a bombar até ao fim...!!!! :lol: Nunca vou esquecer que fos-te a primeira a chegar... ^_^ From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Sunrite 2003! Sem duvida... Acabou sem Sound-System, mas foi a bombar até ao fim...!!!! :lol: Nunca vou esquecer que fos-te a primeira a chegar... ^_^ heheheh tambem la tive...mega trovoada daasss nao sei se foi ja na ultima noite... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 19, 2007 Author Share Posted November 19, 2007 Hum muita diverssidade aqui sera que isto ja da pa um top ???????????????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Goa gil em 2000 Foi boa, mas preferi a festa com ANTI (SWE) no mesmo sítio em Maio (?) de 2000. Pela Herdade, pela decor da tenda, pela decor de todo o espaço (aquelas paneleirices a que só Goodmood ligava e que faziam toda a diferença), pelo chill out, pelos milhares de pessoas que ainda lá se encontravam as 14h, pela música etc. essa festa para mim está no topo. Este tópico é também um óptimo barómetro para apreciar o declínio do nível de exigência das pessoas que vão hoje em dia às festas. É que já vi mencionarem aqui arraiais, num tópico em que é suposto falar apenas de festas de topo, que deus me livre... On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bsilva Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Bem é dificil a pergunta Na minha opinião o voto vai para o BoOm em Primeiro Lugar,Depois Sinergia e Equinocio,estás foram as que marcaram mais a minha memoria. Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 22, 2007 Author Share Posted November 22, 2007 boa escolha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 A primeira: Riunião - GoodMood (1998) @ Marateca... Astral Projection Hipnose - Zambujeira de Mar (2000?) Paste @ Help Beah Club (2000?). Não me lembro quem produziu a festa. EarthDance - GoodMood @ HardClub (1999/2000/2001?) ...assim de repente que me lembre... ...ah, S.U.N. Project no... Coconuts? , Viso - GoodMood (com uns franceses malucos que não me lembro agora o nome e não me apetece procurar)... ...e claro Boom é sempre Boom, mas é um festival, assim como a Sinergia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 23, 2007 Author Share Posted November 23, 2007 lol e suposto ser so uma festa mas ok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Um aniversário da Bionica algures na margem do Mondego prá i em 2003 Q4G e PLUR "Linguagem da Luz" também em 2003 Uma festa k ja n me lembro da produtora, mas acho k foi também a PLUR no seu aniversário na ilha da Aguieira!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 lol e suposto ser so uma festa mas ok Só uma? Fascista! Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 samothraki 2001 Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 25, 2007 Share Posted November 25, 2007 Festival da Hipnose e Etnica(acho) em 2003, irreal!!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
P@uLo Posted November 25, 2007 Share Posted November 25, 2007 as melhores fextas sao senpre as d goa gil..... Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo ................ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 25, 2007 Share Posted November 25, 2007 Só vi agora que era festa... é capaz de ser a de Infected que nevou, não pelas condições porque não tinha muitas, o spot até era engraçado, mas acabar GMS... começar Infected... e assim do nada começa a nevar... parece que estou a ver sair tudo da tenda e vir curtir Infected cá para fora Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted November 25, 2007 Share Posted November 25, 2007 "... Uma festa k ja n me lembro da produtora, mas acho k foi também a PLUR no seu aniversário na ilha da Aguieira!! ..." Exactamente P.L.U.R. Que festa essa FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 25, 2007 Share Posted November 25, 2007 era psy drop, menog, gataka e nao sei mas quem em setembro de 2003? brutal Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 26, 2007 Author Share Posted November 26, 2007 pois imagino que deve ter sido entao gataka ui a partir Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 era psy drop, menog, gataka e nao sei mas quem em setembro de 2003? brutal curti bué essa festa tb iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 era psy drop, menog, gataka e nao sei mas quem em setembro de 2003? brutal nao era Psydrop mas sim Dynamic... o sitio era brutal!!! mas k festao k foi... Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 ya, a festa k eu tava a falar foi psydrop e space buddha em cantanhede em 2002, da plur iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 ya, a festa k eu tava a falar foi psydrop e space buddha em cantanhede em 2002, da plur outro festao!!! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 Essa de Space buddha foi em Cantanhede ou em Penacova??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 tenho a ideia k foi em cantanhede... iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 tenho a ideia k foi em cantanhede... that´s right GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Essa de Space buddha foi em Cantanhede ou em Penacova??? Penacova também lá houve umas belas festas ... Crystal Matrix e Yanomani FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Essa de Space buddha foi em Cantanhede ou em Penacova??? Penacova também lá houve umas belas festas ... Crystal Matrix e Yanomani pois foi...houve la umas kuantas......destaco a da Crystal com Hallucinogen, Raja Ram e Domino... Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 hehe nessa festa tava um gajo aos saltos na lama ao meu lado e mandou-me lama para o olho.. fiquei meia cega e nem consegui dançar a seek and destroy (gd malha k o raja ram tava a pôr ahaha) iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 pois foi...houve la umas kuantas......destaco a da Crystal com Hallucinogen, Raja Ram e Domino... Não que faça grande diferença, mas essa festa não foi das últimas senão a última festa realizada pela DMTeam?? Consta que deu alta prejuízo... http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 nao essa ja foi das 1as da crystal a ultima da dmteam foi infected astrix e raja ram que ate roubaram as colunas e os pcs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now