Ketelf Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 Welcome to we Interface-the mixes, a remix compilation of X-Dream's huge hit CD. That continues to rewrite the record books with it's long-selling status! Including hotly anticipated new mixes and unreleased materials! Since forming in the early 90s, charismatic artists X-Dream consistently bring listeners fresh surprises with avant-garde, futuristic sounds that reflect their artistic vision. Once again, they have crafted a futuristic audio trip, exquisitely melding trance and techno with their outstanding creativity opening door after door in a continuous search for change. Their influence on many artists active in the present electronic music scene is immeasurable, and their originality has earned them an enormous amount of respect from renowned creators in various genres. - http://www.psyshop.com/shop/CDs/sol/sol1cd030.html Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 só remixes... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 gd música a the 1st iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 gd música a the 1st só essa?... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 ainda não ouvi as outras (ketelf tou à espera k me arranjes) iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 ainda não ouvi as outras (ketelf tou à espera k me arranjes) eu tb ainda não ouvi estas remixes (e acho que nem vou fazer por isso...), mas conheço todas as originais e são bem fixes, aliás a maior parte delas são históricas!!! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted September 28, 2007 Author Share Posted September 28, 2007 stantans passa cá em casa. Zink a We Interface ( version 1.1 ) para mim é melhor que a original do album, além disso tem remixes bastantes interessantes de outros temas. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 stantans passa cá em casa.Zink a We Interface ( version 1.1 ) para mim é melhor que a original do album, além disso tem remixes bastantes interessantes de outros temas. ok amigo, obrigado pela dica... é que eu não vou muito "à bola" com remixes... mas de vez em quando lá aparece uma que eu gosto mais que a musica original... sendo assim acho que vou tentar ouvir... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 musika electronika.. k eskandalo !!! vieram ao freedomos.. tavas adormir ketelf !! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 vieram ao freedom e ao mau mau em fevereiro.. bela festa, e o mau mau quase vazio! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 O album "X-dream - We Interface" é do melhor que já ouvi, agora com remixes... estou como o Zink... não vou muito à bola com remixes, mas estou curioso para ver o que saiu dai. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 vieram ao freedom e ao mau mau em fevereiro.. bela festa, e o mau mau quase vazio! tb k esperavas .. LOL mau mau e x-dream é k nem os mitras entraram nessa !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 pois.. talamasca e absolum vê-se o mau mau sempre cheio (nem quero imaginar em skaze!).. agora qd é alguma coisa de jeito não se vê ng iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted September 28, 2007 Author Share Posted September 28, 2007 musika electronika.. k eskandalo !!! vieram ao freedomos.. tavas adormir ketelf !! LOL Acredita que estava a dormir...literalmente! Bem queria acordar mas pronto...pelo menos vi aqui este ano na Invicta no MauMau! Vale bem a pena. uhhu Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted September 28, 2007 Author Share Posted September 28, 2007 EstralaBomba e Zink eu como já referi prefiro a We Interface ( Version 1.1. ) pois tem uma componente mais break que a original, logo faz as minhas delicias! ehhe De resto gostei de ouvir pela qualidade e diferenciação do original, do qual sou fãn absoluto! Já agora a Club Mix da The 1st está lá em relação à original também, pois trás uma versão mais minimal de um tema viciante. Abraços. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now