Jump to content
  • Create New...

X-dream - We Interface - The Mixes

Ketelf
 Share

Recommended Posts

solmc-084.jpg

Welcome to we Interface-the mixes, a remix compilation of X-Dream's huge hit CD.

That continues to rewrite the record books with it's long-selling status! Including hotly anticipated new mixes and unreleased materials!

Since forming in the early 90s, charismatic artists X-Dream consistently bring listeners fresh surprises with avant-garde, futuristic sounds that reflect their artistic vision.

Once again, they have crafted a futuristic audio trip, exquisitely melding trance and techno with their outstanding creativity opening door after door in a continuous search for change. Their influence on many artists active in the present electronic music scene is immeasurable, and their originality has earned them an enormous amount of respect from renowned creators in various genres.

- http://www.psyshop.com/shop/CDs/sol/sol1cd030.html

Fiquem bem...

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

www.en-sof.org / www.node3-records.com

www.myspace.com/souljackers01

www.myspace.com/ensofproductions

Ketelf@hotmail.com

gd música a the 1st :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

ainda não ouvi as outras :( (ketelf tou à espera k me arranjes)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

ainda não ouvi as outras :( (ketelf tou à espera k me arranjes)

eu tb ainda não ouvi estas remixes (e acho que nem vou fazer por isso...), mas conheço todas as originais e são bem fixes, aliás a maior parte delas são históricas!!! :glare:

stantans passa cá em casa.

Zink a We Interface ( version 1.1 ) para mim é melhor que a original do album, além disso tem remixes bastantes interessantes de outros temas.

Fiquem bem...

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

Ketelf@hotmail.com

stantans passa cá em casa.

Zink a We Interface ( version 1.1 ) para mim é melhor que a original do album, além disso tem remixes bastantes interessantes de outros temas.

ok amigo, obrigado pela dica... :) é que eu não vou muito "à bola" com remixes... :( mas de vez em quando lá aparece uma que eu gosto mais que a musica original... sendo assim acho que vou tentar ouvir... :glare:

vieram ao freedom e ao mau mau em fevereiro.. bela festa, e o mau mau quase vazio!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

O album "X-dream - We Interface" é do melhor que já ouvi, agora com remixes... estou como o Zink... não vou muito à bola com remixes, mas estou curioso para ver o que saiu dai.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

vieram ao freedom e ao mau mau em fevereiro.. bela festa, e o mau mau quase vazio!

tb k esperavas .. LOL mau mau e x-dream é k nem os mitras entraram nessa !!!

:lol::lol::lol:

pois.. talamasca e absolum vê-se o mau mau sempre cheio (nem quero imaginar em skaze!).. agora qd é alguma coisa de jeito não se vê ng :glare:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

musika electronika.. k eskandalo !!!

vieram ao freedomos.. tavas adormir ketelf !!

LOL

Acredita que estava a dormir...literalmente! :wacko:

Bem queria acordar mas pronto...pelo menos vi aqui este ano na Invicta no MauMau!

Vale bem a pena. uhhu

Fiquem bem...

Ketelf@hotmail.com

EstralaBomba e Zink eu como já referi prefiro a We Interface ( Version 1.1. ) pois tem uma componente mais break que a original, logo faz as minhas delicias! ehhe

De resto gostei de ouvir pela qualidade e diferenciação do original, do qual sou fãn absoluto!

Já agora a Club Mix da The 1st está lá em relação à original também, pois trás uma versão mais minimal de um tema viciante.

Abraços.

Fiquem bem...

Ketelf@hotmail.com

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580