Psiconauta Posted November 17, 2007 Author Share Posted November 17, 2007 fogooo tive agr uma péssima notícia oh Psiconauta.. não é k o parriman foi trabalhar pa saragoça e vai lá ficar uns meses?? o porto ficou mais pobre.. Acho que vou voltar para o "deserto". Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 hehe tive agora co parriman no mini-boom (o tal k vai receber skazi no natal) e ele tava ao rubro.. só ele puxava pelo dj! ainda bem k está de volta iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 Segunda feira já te vou fazer companhia Paulinho Este ano é a minha vez. Vou ter saudades de Lisboa... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 Segunda feira já te vou fazer companhia Paulinho Este ano é a minha vez. Vou ter saudades de Lisboa... ... eu vou confessar...já tenho saudades tuas e ainda nem te foste embora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 Segunda feira já te vou fazer companhia Paulinho Este ano é a minha vez. Vou ter saudades de Lisboa... ... eu vou confessar...já tenho saudades tuas e ainda nem te foste embora DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 Segunda feira já te vou fazer companhia Paulinho Este ano é a minha vez. Vou ter saudades de Lisboa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted September 14, 2008 Share Posted September 14, 2008 só para dizer que... não suporto racistas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted September 14, 2008 Share Posted September 14, 2008 só para dizer que... não suporto racistas ................................................................................ ............................... Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted September 14, 2008 Share Posted September 14, 2008 expulsem este racista deste fórum!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 14, 2008 Share Posted September 14, 2008 Eu em breve tambem vou para o porto...já vi que as portistas.. dão-lhe!! ... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anti-soxs Posted September 14, 2008 Share Posted September 14, 2008 Já lá há um emplastro... Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted September 14, 2008 Share Posted September 14, 2008 say no to racism Link to comment Share on other sites More sharing options...
anti-soxs Posted September 14, 2008 Share Posted September 14, 2008 SAY NO TO STUPIDITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted September 14, 2008 Share Posted September 14, 2008 estás a tentar alterar os factos toujour... não te estou a acusar de racismo e xenofobia por afirmações tuas... nem a ti nem a ninguém... estou a acusar-te,isso sim, pelo tópico de carácter preconceituoso que fizeste "Como evitar ciganos aka lelos nas festas". Isso é o que está aqui em causa. Porque por ter acontecido episódio x e y no psybertech ou noutra festa qualquer não tens o direito de generalizar. até porque nem todos os ciganos do mundo estavam no psybertech, ou estavam? ou seja, és racista e preconceituoso não pelo que afirmaste sobre isto e aquilo mas pelo tópico que criaste. até porque todas as pessoas que encontraste na tua search falaram sobre algo que lhes aconteceu, um episódio da festa e comigo, isso tá tudo bem, faz parte da review, não há problema nenhum mas só tu é que criaste um tópico a gozar com a etnia cigana não tentes alterar os factos... não vale a pena... já te enterraste, agora não sacudas que ela não sai do capote... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted September 15, 2008 Share Posted September 15, 2008 expulsem este racista deste fórum!!!!! não te estou a acusar de racismo e xenofobia por afirmações tuas... Isto é o que se chama coerência. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 15, 2008 Share Posted September 15, 2008 Ou será demência? Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 15, 2008 Share Posted September 15, 2008 Fonex? Também neste tópico? Ai se eu fosse moderador, piava tudo fininho.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted September 15, 2008 Share Posted September 15, 2008 claro, estou te a acusar de racismo não pelas afirmações mas pelo tópico que criaste. credo, que é burro, tenho de repetir quantas vezes? Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 15, 2008 Share Posted September 15, 2008 claro, estou te a acusar de racismo não pelas afirmações mas pelo tópico que criaste. credo, que é burro, tenho de repetir quantas vezes? Man, não vale a pena estarmos a meter nojo os dois no mesmo tópico. Temos que nos separar por vários tópicos para tornar o elastik intragável. Kikikirikiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted September 15, 2008 Share Posted September 15, 2008 vai xatear o arsox, não tenho tempo para te aturar oh obcecado de merda Link to comment Share on other sites More sharing options...
anti-soxs Posted September 15, 2008 Share Posted September 15, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 15, 2008 Share Posted September 15, 2008 vai xatear o arsox, não tenho tempo para te aturar oh obcecado de merda Essa do obcecado não serve pra ti também? Já somos dois, engraçado como as coisas são... (toma, embrulha, mete no cu e dá-lhe dois nós pra não fugir) Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 1, 2009 Share Posted March 1, 2009 é quando leio os posts da turma dos banidos que solto as maiores gargalhadas ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 4, 2009 Share Posted March 4, 2009 Off topic: ... e a fita métrica, pá? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now