gypsia Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 é uma grande verdade. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 uiiiii isto hoje anda tudo inspirado :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 cutri esta cookieeeee GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 Não me digas..que tb se passa o mm contigo?! oh Jesus...isto está mm mali!! :toosad: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 «Vive a tua vida, não sejas vivido por ela.» Fernando Pessoa (O Livro do Desassossego) «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 Não me digas..que tb se passa o mm contigo?! oh Jesus...isto está mm mali!! :toosad: ui ui ui nepiaaaaaaaaaa amiga... apenas curti a cena....... :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 «Vive a tua vida, não sejas vivido por ela.» Fernando Pessoa (O Livro do Desassossego) Tilt! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 Não me digas..que tb se passa o mm contigo?! oh Jesus...isto está mm mali!! :toosad: ui ui ui nepiaaaaaaaaaa amiga... apenas curti a cena....... :kisssss: ainda bem , porque não desejo...tão má sorte para ti!! :kisssss: gmail...bute? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 :flowers: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 Lunatika, hoje por acaso tiraste o dia...para mim, pá?! Que quieres, guapa?? Chorar...mto??? ou Sorrir mtooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo????? :kisssss: :kisssss: :kisssss: :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 Não me digas..que tb se passa o mm contigo?! oh Jesus...isto está mm mali!! :toosad: ui ui ui nepiaaaaaaaaaa amiga... apenas curti a cena....... :kisssss: ainda bem , porque não desejo...tão má sorte para ti!! :kisssss: gmail...bute? bute cookieeeeeeeeeee GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 "A ESPERANÇA vê o invisivel, sente o inatingivel e alcança o impossivel!!" Desconhecido Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 "As vezes uma pistola fazia milagres na humanidade..." Anónimo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 pistola? detesto armas :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 Eu tb Isra, mas achei uma certa piada à frase. . Há pessoas k nem com um tiro nos c&/#"* lá iam. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 "Se não tens tudo o que amas, ama tudo o que tens." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 2, 2006 Share Posted July 2, 2006 "Bem aventurados os que ousam! A liberdade de existir em questão." Isabel Abecassis Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos, pessoas que por algum momento nos fizeram felizes.. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos, pessoas que por algum momento nos fizeram felizes.. é bem verdade. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 minha amiga achas mesmo que não és capaz seja do que for que realmente queiras....Achas?????? stay strong :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 minha amiga achas mesmo que não és capaz seja do que for que realmente queiras....Achas?????? stay strong :hammer: Pois...tb tens razão! Grande parva que às vezes sou, é vero! :hammer: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 ops já estava a meter aqui o now feeling Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 Dormi e sonhei que a vida era alegria. Acordei e vi que a vida era serviço. Agi e...olhem só...serviço era alegria. Escritor indiano Rabindranath Tagore :flowers: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 Upa Upa é isso mesmo Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 COntigo è que EU LHE dava!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 " Nunca lamentes uma ilusão perdida, pois ñ haveria fruto se a flor ñ caísse." Desconheço o autor. « Our prime purpose in this life is to help others. » - H. H. Dalai Lama THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 engalhados... mas feederammm!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 « Our prime purpose in this life is to help others. » - H. H. Dalai Lama And it feels so Goooooood! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 hoje masturbei-m a pensar em ti....não aguentei A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 xiiiiiiiiiiiiiiiiiii é só andamento...oh não lhe dão a medicação suficiente ou então só quer é disso! :hammer: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 senão podes vence-los junta-te a eles Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 senão podes perde-los...afasta-te deles! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 "Ninguém além de nós mesmos pode libertar as nossas mentes"! Bob Marley -_- Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Eu digo, ÉS SEM DÚVIDA O MEU ESPELHO! ACORDA, cara...o meu forte NUNCA foi a PACIÊNCIA!!! Indirect o direct ao XPTO!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 o que os outros dizem por vezes fica a ecoar dentro de mim, outras como o vento só deixa uma lembrança :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 toume a cagar , faz com ela o que quixeres estranho bues quando ouço isto... será que sinto que as x tudo se perde ? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 senão podes perde-los...afasta-te deles! eishhh "Fodo kem me fode, Amo kem me ama." By Friend E mai nadaaaa...!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 "Fodo kem me fode, Amo kem me ama." Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Apesar de não conhece-lo, quero que saiba que GOSTO MTO DE SI! Nem todos conseguem, tirar um sorriso, qdo estou nestes dias...quase a explodir! :diabo: oops, este post não era aqui...paciência! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 8, 2006 Share Posted July 8, 2006 "Saber não ter ilusões é absolutamente necessário para se poder ter sonhos." Fernando Pessoa PS. obrigado por partilhares "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 Aspiras tu a fazer a Minha vontade, ou pelo contrário tens medo que o preço possa ser demasiado elevado? Lembra-te que EU peço verdadeiramente tudo. Por conseguinte, tu não podes guardar seja o que fôr. Somente quando tudo fôr dado livremente, com amor, terás a retribuição. Parece-te um sacrifício excessivamente grande? Quando algo é dado por amor, não é um sacrifício, mas é sobretudo uma verdadeira felicidade, uma verdadeira alegria e prazer. Porquê hesitar? Quando tudo tiver sido dado livremente e tu nada possuíres, então tudo te pertencerá. Nada tens a perder e tudo tens a ganhar, e o mundo inteiro estará a teus pés. Tu sabes que tudo o que tens vem de Mim, a Fonte de Tudo, e que Tudo existe para ser utilizado quando houver necessidade. Por conseguinte tu podes servir-te dos Meus celeiros de abundantes riquezas que são ilimitados e que estão aí para todas as almas que Me amam e Me colocam em primeiro plano. Palavras partilhadas por mestre Savitre. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 É tão bom estar vivo! alguém algures no messenger Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 "Fomos feitos com 2 orelhas e uma boca para ouvirmos o dobro daquilo que falamos" O meu patrão....mas acho que deve ser um provérbio chinês qualquer Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 hás de ouvir um sonoro de Triptych - Two Ears and One Mouth, está na compilaçao Aerocruz Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 tenho de vasculhar Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 "Saber não ter ilusões é absolutamente necessário para se poder ter sonhos." Fernando Pessoa PS. obrigado por partilhares Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 -_- pois geralmente é o k me acontece, porra tenho k começar tudo de novo :toosad: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 "Tudo no fim da certo, se não der certo é porque não chegou ao fim.." <_< -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 De certeza???? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 De certeza???? "Oi! Meu nome é Felicidade. Faço parte da vida daqueles que têm amigos, pois ter amigos é ser Feliz. Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você. pois viver assim é ser Feliz! Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva, por isso chamado presente. Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do Amor, que acreditam que para uma história bonita não há ponto final. Eu sou casada sabiam? Sou casada com o Tempo. Ah! O meu marido é Lindo! Ele é responséval pela resolução de todos os problemas. Ele recostrói corações, ele cura machucados, ele vence a Tristeza. Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos. A Amizade, a Sabedoria e o Amor. A Amizade é a filha mais velha. Uma menina linda, sincera, alegre. A Amizade brilha como o sol. Ela une as pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar. A do meio é a Sabedoria, culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao Pai, o Tempo. A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos! O mais novo é o Amor. Ah! como esse me dá trabalho! É teimoso, às vezes só quer morar em um lugar.. Eu vivo dizendo: Amor, tu foste feito para morar em dois corações, não em apenas um. O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo! Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo, e aí o Tempo vai fechando todas as feridas que o amor é abriu! Uma pessoa muito importante ensinou-me uma coisa: Tudo no final sempre dá certo, se ainda não deu, é porque não chegou o final. Por isso, acredite sempre na minha Familía. Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principlamente no Amor. Aí, com certeza um dia eu, a Felicidade, baterei à tua porta!!! Tenha Tempo para os Sonhos, eles conduzem a sua carruagem para as Estrelas." Anónimo Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 lindo lunatika. adoreiiiiiiii vou dar a uma pessoa muito especial para mim. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 Lunatika, obrigada. Estava a precisar de ler. :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 :kisssss: :kisssss: Com alguém disse: "Andas a dormir pa vida.." -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Muito Bem Lunática, muito sábio este texto Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 :kisssss: :kisssss: Com alguém disse: "Andas a dormir pa vida.." -_- É tão BOOM, que até vou por no meu hi5. Estamos todos a precisar de ACORDAR para VIDA! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 15, 2006 Share Posted July 15, 2006 yep toca a acordar pois o tempo não espera :kisssss: :malvado: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 16, 2006 Share Posted July 16, 2006 Este calor deixa-me todo trancepirado!!!! LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ´ Algures no msn, o que eu me riiii Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Embebedei-me para te esquecer, agora vejo-te a dobrar. .110. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Embebedei-me para te esquecer, agora vejo-te a dobrar. .110. .110. mau assim não dá jeito nenhum menina lunatika :hammer: :wowow: .110. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Embebedei-me para te esquecer, agora vejo-te a dobrar. O alcool tem destas coisas...ou melhor nós não controlamos o que sentimos e na maioria das vezes o alcool só vai recalcar aquilo que realmente sentes, a dor, a tristeza, a solidão...qualquer que seja o sentimento não vais ser esquecido!!! :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Embebedei-me para te esquecer, agora vejo-te a dobrar. .110. .110. tou a rir-me porque já passei pelo mm.... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 "A SINCERIDADE não é dizer tudo o que se pensa mas crer em tudo o que se diz". Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 "A SINCERIDADE não é dizer tudo o que se pensa mas crer em tudo o que se diz". ok vou tentar acreditar em tudo o k me dizem Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Drag, em tudo o que TU dizes, não o contrário! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Drag, em tudo o que TU dizes, não o contrário! eu sei mas é mais façil acreditar nos outros, pois eu por outro lado so digo asneiras... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Nahh mininas, essa frase tava no msn e eu achei piada e colokei aki. Eu knd bebo é memo pa córtir, se nao num se bebe. .110. Knd é k vamos lá? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Lunatika, só agora é que estou a perceber aquele telefonema às 2 e tal da manhã! Desculpa...mas as condições eram realmente as minimas! .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Lunatika, só agora é que estou a perceber aquele telefonema às 2 e tal da manhã! Desculpa...mas as condições eram realmente as minimas! .110. Nah Linda, eu knd telefonei era no sabado, aí tava sem nevoeiro nos óios. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 “Quando se tem dúvidas a respeito do que se deve fazer, basta imaginar que se pode morrer no fim desse dia. Então todas as dúvidas desaparecem, e pode-se ver com clareza o que lhe diz a consciência, e qual é o seu verdadeiro desejo pessoal.” Conde Leon Nikolaievitch Tolstoi Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 “Quando se tem dúvidas a respeito do que se deve fazer, basta imaginar que se pode morrer no fim desse dia. Então todas as dúvidas desaparecem, e pode-se ver com clareza o que lhe diz a consciência, e qual é o seu verdadeiro desejo pessoal.” Conde Leon Nikolaievitch Tolstoi hoje vou mm. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Dá-lhe com alma. :sorte: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Dá-lhe com alma. :sorte: queres vir??? tou com vergonha quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 alguem disse: Tu podes e consegues mas nao vais parar o Xama na Area para confirmar tanks amigo..LOl estas a matalas!!!!!! :nhak: ESTIkaaaaaaaaaaaaa_______________ Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 “Quando se tem dúvidas a respeito do que se deve fazer, basta imaginar que se pode morrer no fim desse dia. Então todas as dúvidas desaparecem, e pode-se ver com clareza o que lhe diz a consciência, e qual é o seu verdadeiro desejo pessoal.” Conde Leon Nikolaievitch Tolstoi Então e as consequências dos actos k advêm deste pensamento??? Hã?? <_< Dps vimos paki todas porque blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 As consequências têm muito k se lhe diga :baby: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 ohhhhhhh se têm Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 ohhhhhhh se têm EY!!!! :kisssss: up up up up !!!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 "In the 60's people take Acids to make the world weird. Now the world is weird and people take Prozac to make it normal." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Nos 60's, kuando fizeram esse tal exame ao ácido não era para fazer o mundo estranho. Agora o mundo é estranho é um facto mas a malta só mete Prozac porke não tem acesso ao Md, :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Nos 60's, kuando fizeram esse tal exame ao ácido não era para fazer o mundo estranho. Agora o mundo é estranho é um facto mas a malta só mete Prozac porke não tem acesso ao Md, :hammer: Ao mario dias e a outras coisas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 "Cada ano que passa é mais um ano de conhecimento que fica." AS Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Será menina cookie nao sei não <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 "vai à janela, fecha os olhos e sente a brisa... são os meus beijos e abraços." é bom ter amigos nas piores alturas... mesmo que distantes. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 parece que os homens foram todos de férias e é certo que acabaram os conflitos de maior aqui no forum mas o nivel qualitativo dos posts escritos nas ultimas horas decaiu imenso... http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 parece que os homens foram todos de férias e é certo que acabaram os conflitos de maior aqui no forum mas o nivel qualitativo dos posts escritos nas ultimas horas decaiu imenso... :><P: lá tas tu com o teu mau feitio. até tu com esse feitiozito ruim tinhas dado uma palavrinha amiga ontem... e como tas mais pertinho que o meu amigo até ias beber um café... enfim nem todos os dias são bons quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 sim mas até um dia mau pode ser um dia bom http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 sim mas até um dia mau pode ser um dia bom ontem foi o caso. não consegui ficar mais triste depois desta mensagem. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Ele vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior delas. Alfred Montapert I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Ele vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior delas. Alfred Montapert Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dres Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 "O ser, o ter e o fazer são como triângulo, no qual cada lado serve de apoio para os demais. Não há conflito entre eles." (Shakti Gawain) "For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly." Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Já tinha saudades de colocar aqui as preciosidades da Joanna de Ângelis. Esta de hoje não sei porquê, mas diz-me muito Vive sempre em paz. Uma consciência tranquila, que não traz remorsos de actos passados, nem teme acções futuras....gera harmonia! Nada de fora perturba um coração tranquilo, que pulsa ao compasso do dever rectamente cumprido. A paz merece todo o teu esforço para conseguí-la. - Joanna de Ângelis - Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 E eu jah tinha saudadinhas de te ver por cá obrigado pelo miminho matinal Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 ai pah Esta é tao nice k vou meter no meu hi5 posso brunolas? Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 ohhhhhhh se têm olá amiga se continuas assim, não sais do buraco. Lembra-te do que falei contigo, e do apoio d todos os teus amigos, e do teu melhor amigo também. Beijinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 ok, ok....se estivesses no meu lugar diria-te o mesmo, só não sei se agias logo assim de imediato...blablablabla... :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 olá náná ainda bem que t apanho Logo que seja com calma, não te podes deixar levar pelas prexipitações, digo-te calma por favor, já vi que tens demasiada pressão, mas tas a ter porque queres. Beijinhos amiga Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now