Jump to content
×
×
  • Create New...

15 Setembro - Iris Vision & Friends - Psyflower In Wonder Land @ Aveiro


JuJu
 Share

Recommended Posts

Iris Vision & Friends Presents PsyFlower in Wonderland

 

 

Esta festa surgiu em comemoração do aniversario da nossa amiga Mafalda, grande amante do movimento psicadelico, e para promover uma nova visão/perspectiva/conceito de festa, onde todo o tema, decoração, infraestroturas, animação, teatro com dança sincronizada e algumas surpresas exepcionais, se irão fusionar e harmonisar numa verdadeira explosão cosmica de boas energias e muita alegria!

 

Envolve-te com a natureza, sorri e dança, liberta tudo o que de mais puro existe no teu ser, celebra a vida ao expoente magico e alegre da visão iris, espalha energia como se de pura alquimia cosmica se trata-se, encontra-te e deixa fluir a corrente bela da dança tribal em harmonia e sintonia com o bater do teu coração.. :)

 

psyflower3ur2.jpg

 

Artistas confirmados:

 

Trance Floor:

 

 

Live Act's:

 

MEGALOPSY (Dark Prisma rec, argentina)

 

FRANTIC NOISE (Dark Prisma rec, argentina)

 

SHANTRIC (IrisVision, pt) " Estreia do Live " Tantric Space

 

BRAYN-TEK (pt)

 

BARAKA (pt)

 

RANDOM MODE (coocoon, pt)

 

 

 

Deck Wizards:

 

KUNTACT (3d vision rec, digital oracle, pt)

 

XAMÃ CIRCUS (trishula rec, pt)

 

TANTRIC VS KAFAR (Iris Vision, shanti rec, pt)

 

ARSOX VS AUDIACT (GoodTrance, Psyence Rec, pt)

 

PSYCHOM GIB (green planet, pt) VS RMC (independent)

 

PYRL (Katximba Troopers)

 

VAGA 44 (En Sof)

 

SHAITAN (GoaGoblins)

 

HORROR VIRUS (Iris Vision)

 

 

 

Chill Out:

 

 

Lives:

 

BARAKA

 

Dj's

 

BARAKA

 

SERGIO WALGOOD

 

TANTRIC (Iris Vision, pt)

 

NRG WITH LSD (kinesis, pt)

 

SPACE MOON (Psy Cosmics, Iris Vision)

 

PSY GYTO (Iris Vision)

 

FLUORDELYK (Iris Vision)

 

PSY FLOWER (Iris Vision)

 

 

 

Deco & Visuals:

 

PsyGanesh

Go Go Trippin

PsyCosmics

Iris Vision & Friends

Aerogel

 

 

Contactos para chaishops: tantric_tk@hotmail.com , 912445770

 

Aceitam-se doações de brinquedos e roupas usadas que serão entregues ás instituições mais carentes da zona

 

Animação Circense, Wc.s, Segurança, Chaishops, Fluormarket, Estacionamento com luz vigiado.

 

A festa será á beira mar num espaço relvado com todas as condições, portanto todos poderão usufruir da nossa bela praia!

 

Login: 10 Psy Flowers

 

Rota: A1, sais em Aveiro Norte, seguir para IP5 direcção "praias". Quando chegares á rotunda da

Barra segues para Costa Nova, segue as setas e Boa Viagem! (spot ainda pode sofrer alterações)

 

 

LINE UP:

 

Dance Floor:

 

22.30 - 23.30 > Horror Virus (Iris Vision)

23.30 - 00.30 > Random Mode (PT) 'live'

00.30 - 02.00 > Shaitan (GoaGoblins)

02 - 04 > Xamã Circus (Trishula Rec)

04 - 05 > Frantic Noise (Dark Prisma Rec, ARG) 'live'

05 - 06 > Megalopsy (Dark Prisma Rec, ARG) 'live'

06 > 08 > Kuntact (3D Vision Rec/Digital Oracle)

08 - 10 > Arsox Vs Audiact (GoodTrance/Psyence Rec)

10 - 11 > Shantric (Iris Vision) 'Estreia do live'

11 - 13 > Tantric (Iris Vision) Vs Kafar (Shanti Rec)

13 - 14 > Brayn-Tek (PT) 'live'

14 - 15.30 > PYRL (KatximbaTroops)

15.30 - 17.30 > Psychom Gib Vs RMC (GreenPlanet)

17.30 - 18.30 > Baraka (Happy Minds, PT) 'live'

18.30 - 20 > Vaga 44 (En Sof) ‘Progressive’

 

 

ChillOut:

 

23 - 02 > NRG With LSD (Kinesis)

02 - 05 > PsyGyto (Organik)

05 - 09 > Sergio Walgood (Pt)

09 - 12 > PsyFlower (Iris Vision)

12 - 13 > Tantric (I.Vision)

13 - 15 > Baraka (Happy Minds) ‘live & djset’

15 - 18 > Space Moon (I. Vision, PsyCosmics)

18 - 20 > Fluordelyk (Iris Vision)

 

 

Preços do Bar:

 

Cerveja/Agua: 1 Iris

Sumo/Tinto: 0.50 Iris

Whiskey/Vodka/Bacardi: 2,5 Iris

Croissant's(Queijo Fiambre, Ovos, Chocolate), Lanches, Etc: 2 Iris

Bifana: 3 Iris

 

Paz & Luz

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 307
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Vai ser uma festinha de trance no dia (15) de setembro na zona centro do pais!!

Em breve vão ser dadas mais informaçoes (LINE UP) e sitio da festa!!

Pode se dixer já, que vai ser uma festa magica com a presença de actores da escola de teatro do porto fazendo animaçao com expressao corporal (personagens da alice no pais das maravilhas),com mais duas equipas de animação!!

A ideia é fazer uma festa mágica onde exista mais diversão e convivio :D

Link to comment
Share on other sites

hummm....venha la uma fsta aki pa portalgre...tambem é zona centro e nunca tem direito hihi :D

venham as infos tb :)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Fogo... Mais uma para o dia da nossa festa (MAGIC GARDENS)?!!.................. :(

 

Olha que corra tudo bem para TODAS as festas de dia 8 de Setembro de 2007........ Há que saber partilhar..eheh!

 

Boa sorte e quero ver esse Line..:)

May we all be happy and free....

"Unite your brothers, unite your tribes

Unite yourselves, yeah just tonight

Unite the sun, unite the child

Unite in one, unite and fly

Unite the sound, unite the light

Unite in truth, unite and fight

Unite your world, unite tonight

Unite yourselves, yeah just tonight"

Link to comment
Share on other sites

Fogo... Mais uma para o dia da nossa festa?!!.................. :(

 

Olha que corra tudo bem para TODAS as festas de dia 8 de Setembro de 2007........ Há que saber partilhar..eheh!

 

Boa sorte e quero ver esse Line..:)

 

opa mas axo k ja é festa a mais pa esses diassssss grrrrrrrrrrrrrbrrrrrrrrrrrr

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Fogo... Mais uma para o dia da nossa festa?!!.................. :(

 

Olha que corra tudo bem para TODAS as festas de dia 8 de Setembro de 2007........ Há que saber partilhar..eheh!

 

Boa sorte e quero ver esse Line..:)

 

opa mas axo k ja é festa a mais pa esses diassssss grrrrrrrrrrrrrbrrrrrrrrrrrr

 

 

Sim de facto concordo contigo.... :(

May we all be happy and free....

"Unite your brothers, unite your tribes

Unite yourselves, yeah just tonight

Unite the sun, unite the child

Unite in one, unite and fly

Unite the sound, unite the light

Unite in truth, unite and fight

Unite your world, unite tonight

Unite yourselves, yeah just tonight"

Link to comment
Share on other sites

Vai ser uma festinha de trance no dia 8 de setembro na zona centro do pais!!

Em breve vão ser dadas mais informaçoes (LINE UP) e sitio da festa!!

Pode se dixer já, que vai ser uma festa magica com a presença de actores da escola de teatro do porto fazendo animaçao com expressao corporal (personagens da alice no pais das maravilhas),com mais duas equipas de animação!!

A ideia é fazer uma festa mágica onde exista mais diversão e convivio :D

 

 

Outra?!? :o Wepa! Epa não sei não, mas com outras 2 grandes festas........

 

Venha de lá esse line...... a iniciativa da animação parece-me bem... :)

 

Mas vejam lá se alteram a data....... dia 8 Set já estavam agendadas 2 festas, a Fun Fest e a Magic Gardens (e todas para a zona centro).... Não é bom pra vocês nem para ninguém... ficam todos a perder..... Mas vocês é que sabem....... Eu sou só um espectador...:)

Link to comment
Share on other sites

 

Outra?!? :o Wepa! Epa não sei não, mas com outras 2 grandes festas........

 

Venha de lá esse line...... a iniciativa da animação parece-me bem... :)

 

Mas vejam lá se alteram a data....... dia 8 Set já estavam agendadas 2 festas, a Fun Fest e a Magic Gardens (e todas para a zona centro).... Não é bom pra vocês nem para ninguém... ficam todos a perder..... Mas vocês é que sabem....... Eu sou só um espectador...:)

 

Concordo.. :( , apenas sou "público", mas penso que, se ainda não têm line up concluído, podiam alterar a data.. Ainda por cima também vai ser na zona centro..

 

Para todas correrem bem.. há que haver bom senso ;).

 

De qualquer das formas, boa sorte!! Wish you all the best :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

hummm....venha la uma fsta aki pa portalgre...tambem é zona centro e nunca tem direito hihi :D

venham as infos tb :)

 

 

Sim Sim o pessoal ker é festa em portalegree !!!

mas neste dia ...

ando mais uns kilometros e encontro me nos jardins magicos !!!!

tbem é centro de Portugal.

 

Sejam guiados pela galaxia lunar !!!

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos, esta festa vai ser no norte e fiquem desde ja a saber que eu faço parte da organização!

 

As duas festas de que falam, são na zona de leiria, e santarem se n estou em erro? Esta festa será em aveiro... A situação de existirem mais 2 festas tanto nos afecta a nos como a voces, embora voces tenham marcado antes mas isso não nos tira o direito de proseguir com o nosso evento, até porque essa data marca o aniversario da nossa cosmica Mafalda!

 

Caso não tenham reparado, não á fins de semana livres, portanto se querem organizar festas, segurem-se á bomboca, ou seja, aguentem-se á jarda! Nós fazemos por espirito, Não fazemos pelos Euros, desejo desde ja a melhor sorte aos outros 2 eventos, mas aviso-vos ja para meterem cinto de segurança meus amigos, porque os motores ja estão a aquecer! Iris Vision Crew is going to blast! Sem medo, dó nem piedade! Não temos publico alvo, temos amigos e seguidores do grande parriman... :)

 

Esta festa, é uma festa especial pro pessoal do norte, donde vão brotar ideiais nunca antes vistas na cena trance, e para os nossos pokemons la de baixo que quiserem dispensar de "mais uma" e juntar-se ao nosso ritual cosmicó trance psicadelico... Donde vamos zelar por centrar principalmente boas energias e vibrações e celebrar a vida ao Expoente maximo, dos que lutam por ser unicos!!

 

Até jaaaa

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos, esta festa vai ser no norte e fiquem desde ja a saber que eu faço parte da organização!

 

As duas festas de que falam, são na zona de leiria, e santarem se n estou em erro? Esta festa será em aveiro... A situação de existirem mais 2 festas tanto nos afecta a nos como a voces, embora voces tenham marcado antes mas isso não nos tira o direito de proseguir com o nosso evento, até porque essa data marca o aniversario da nossa cosmica Mafalda!

 

Caso não tenham reparado, não á fins de semana livres, portanto se querem organizar festas, segurem-se á bomboca, ou seja, aguentem-se á jarda! Nós fazemos por espirito, Não fazemos pelos Euros, desejo desde ja a melhor sorte aos outros 2 eventos, mas aviso-vos ja para meterem cinto de segurança meus amigos, porque os motores ja estão a aquecer! Iris Vision Crew is going to blast! Sem medo, dó nem piedade! Não temos publico alvo, temos amigos e seguidores do grande parriman... :)

 

Esta festa, é uma festa especial pro pessoal do norte, donde vão brotar ideiais nunca antes vistas na cena trance, e para os nossos pokemons la de baixo que quiserem dispensar de "mais uma" e juntar-se ao nosso ritual cosmicó trance psicadelico... Donde vamos zelar por centrar principalmente boas energias e vibrações e celebrar a vida ao Expoente maximo, dos que lutam por ser unicos!!

 

Até jaaaa

 

Tantric... por acaso estas enganado em relação á localização. Pelo menos falo pelo FUNFest!

 

Devido a vários factores a festa poderá ser realizada entre Coimbra e Aveiro e aí ficam uma em cima da outra.

 

É a segunda festa a ser marcada em cima do FUNFest.... voces não estão preocupados com os euros e digo-te que nos tb não... mas como é obvio não queremos perder dinheiro e como deves saber é necessário algum investimento para poder trazer lives internacionais e digo-te que outras surpresas que estamos a preparar tb nao saem baratas.... e já ha duas festas com lives internacionais.

 

Sei que é complicado arranjar fds livres mas considerem pelo menos essa hipotese.

 

Mas de qualquer forma desejovos boa sorte para a festa, seja ela em que dia for!

 

Abraços

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Realmente vai ser complicado para voces Tantric pois a concorrencia é mt forte e acaba por ser uma situaçao xata para outras organizaçoes mas compreendo...uma pessoa hj em dia quer fazer uma festa e n ha um espacinho livre...Ta aqui uma situaçao dificil..mas pronto..Se for para a frente a vossa party, boa sorte ai c isso e que a Iris Vision faça um akilla party! :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

vamos ponderar no assunto meu amigo, mas digo-te ja que será muito dificil mudar-mos a data... como te disse esta é uma festa po espirito e pros amigos, e não estamos focados para as "massas"! Essas podem ficar voces com elas e frita-las com nestum! (a brincar... eheh)

 

Visto que nos ja temos sitio e já encaminhámos as licenças, e como voces ainda não tem local estipulado cabe-vos a voces, afastarem-se ou aproximarem-se da nossa área... Sendo bom pra nós e mau pra voces, ou vice versa... mais um á parte, n tenho qualquer conhecimento do passado dessa org "fun friends", e detesto pessoas que querem crescer á força! Mas ja desejei boa sorte, portanto... Siga pa Bingo porque a festa nunca vai parar! e nós tambem não!!

 

Paz :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Nós a Magical Crew só Desejamos vos Boa sorte para este Evento ::!!

 

May We All Be Happy And Freeee

May We All Be Happy And Freee

------ ººººº -------- ºººººº -------

Se Vivessemos na Aceitação e na Amizade, Aprenderiamos a Encontrar a Paz e o Amor no Mundo ..!!! :):)

------- ------- -------- -------- -------

Our Birthday

Magical Space Videos

MagiCal Space

Link to comment
Share on other sites

Realmente vai ser complicado para voces Tantric pois a concorrencia é mt forte e acaba por ser uma situaçao xata para outras organizaçoes mas compreendo...uma pessoa hj em dia quer fazer uma festa e n ha um espacinho livre...Ta aqui uma situaçao dificil..mas pronto..Se for para a frente a vossa party, boa sorte ai c isso e que a Iris Vision faça um akilla party! :)

 

 

meu amigo, pra nos nada é complicado! Tudo é possivel... concorrencia forte não nos mete medo! Vamos fazer um line up atractivo e alternativo! Porque o line up da fun friends sem mencionar os internacionais, é nada mais nada menos que aquilo que ja todos virom este ano ciclicamente... bioma, r.d.a, etc

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

 

meu amigo, pra nos nada é complicado! Tudo é possivel...

 

 

eheh!È esse o espirito!:)

 

Eu para mim sinceramente n me afecta nada k voces façam a vossa festa Tantric..como te conheço e és um gajo bem porreiro, ate espero k corra td bem .. :) so estava a dar a minha opiniao enkuanto adepto neutro de trance!Boa sorte ai po feston!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Tantric estás enganado no local da nossa festa (Magic Gardens)....... nada tem a ver com leiria, mas sim com Vila de Rei (centro geodésico de Portugal!!!)...

 

de qual das formas........ força aí....

May we all be happy and free....

"Unite your brothers, unite your tribes

Unite yourselves, yeah just tonight

Unite the sun, unite the child

Unite in one, unite and fly

Unite the sound, unite the light

Unite in truth, unite and fight

Unite your world, unite tonight

Unite yourselves, yeah just tonight"

Link to comment
Share on other sites

Caso não tenham reparado, não á fins de semana livres, portanto se querem organizar festas, segurem-se á bomboca, ou seja, aguentem-se á jarda! Nós fazemos por espirito, Não fazemos pelos Euros, desejo desde ja a melhor sorte aos outros 2 eventos, mas aviso-vos ja para meterem cinto de segurança meus amigos, porque os motores ja estão a aquecer! Iris Vision Crew is going to blast! Sem medo, dó nem piedade! Não temos publico alvo, temos amigos e seguidores do grande parriman... :)

 

Esta festa, é uma festa especial pro pessoal do norte, donde vão brotar ideiais nunca antes vistas na cena trance, e para os nossos pokemons la de baixo que quiserem dispensar de "mais uma" e juntar-se ao nosso ritual cosmicó trance psicadelico... Donde vamos zelar por centrar principalmente boas energias e vibrações e celebrar a vida ao Expoente maximo, dos que lutam por ser unicos!!

 

Tantric, permite-me que comente este teu post :).

 

As festas não irão ser assim tão longe umas das outras.. e confunde-me que numas situações critiques Org's por marcarem festas em datas já preenchidas por outras.. e noutras situações não ;) (coincidentemente quando não reclamas, fazes parte da Org ou vais lá tocar).

 

Quanto ao facto de não vos importarem os euros.. bom, se formos a ver bem, se calhar neste momento há poucas Org's que podem fazer planos para ter lucro numa festa, tendo em conta o panorama.. mas dizeres que não vos importam os euros.. têm como objectivo perder dinheiro?? :wacko: .

 

Também te digo o seguinte: para se "oferecer" uma boa festa (e isto engloba MUITOS factores), o investimento de capital é imperativo. Para ofereceres bom som, decor, condições ao teu público, há que iinvestir.. penso eu :unsure: .

 

Outro aspecto.. dizeres que o pessoal "lá de baixo" pode querer dispensar "mais uma" festa.. "Mais uma"?? É que nem queiras comparar as outras duas festas com uma festa de aniversário, que supostamente é uma reunião de amigos, certo?

 

Essa pretensão e presunção não te fica nada bem.. por acaso pensas que tu e os teus são os únicos que investem energia, suor e alegrias a organizar uma festa?? E tens a arrogância de insinuar que a tua vai ser melhor?? Como ser cósmico que afirmas ser.. essas afirmações não me parecem nada "Shanti's" ;).

 

Gostava só de acrescentar mais uma coisa:

 

- Eu não tenho nada a ver com as Org's que vão realizar festas no mesmo dia, apesar de já saber a qual vou :).

 

Apenas não consegui ficar impávida enquanto tu descarregas a tua má formação e má educação contra todos aqueles que não são a teu favor!!

 

Modera-te!! Cresce!! Principalmente, interiormente :)

 

Fica bem :ph34r:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

 

Visto que nos ja temos sitio e já encaminhámos as licenças, e como voces ainda não tem local estipulado cabe-vos a voces, afastarem-se ou aproximarem-se da nossa área... Sendo bom pra nós e mau pra voces, ou vice versa... mais um á parte, n tenho qualquer conhecimento do passado dessa org "fun friends", e detesto pessoas que querem crescer á força! Mas ja desejei boa sorte, portanto... Siga pa Bingo porque a festa nunca vai parar! e nós tambem não!!

 

Paz :D

 

Detestas pessoas que querem crescer à força.... Eu tb! Se procurares pelo passado da FUNFriends não vais encontrar pk esta org é nova mas as pessoas que estão a trabalhar nesta org não são rookies nenhuns e sabem o que estão a fazer.

 

E tb não sabes o que estamos a pensar fazer na nossa festa por isso não sabes se somos apenas mais uma se temos algo para oferecer ao mundo do trance em Portugal.... -_-

 

Mas boa sorte para voces! Que vos corra tudo bem e que a vossa amiga tenha um aniversário magico!

 

Abraços

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

boa sorte... pareceme uma boa iniciativa... ja agora sintome enganado estes anos todos...

zona centro = aveiro ? :blink::ph34r: entao esta bem... devo.me ficar pela zona norte = centro...

 

 

peace... :clover:

Link to comment
Share on other sites

Pexoal esta festa psyflower in wonder land não é pa deixar ninguem mal nem fazer frente a ninguem simplesmente é o meu aniversário !Desejo ao pessoal das outras festas boa sorte!Naõ vou mudar a data pk é meu aniversário.

Mais uma vez venho reforçar a ideia do tantric ,o dinheiro é o menos A ideia é fazer uma festa de convivio onde já tenho garantido pelo mnos os meus convidados k é o k realmente me interessa visto k é o meu aniversario.Claro k todo o pexoal k vier partilhar este momento connosco será bem recebido!Quero é diversão k falta bastante neste pais ajam festas com força, que a malta quer é festa !!

Em Breve vamos divulgar o line up!

Não se preocupem que da para todos !!!felizmente cada vez ha mais pexoal aderir ao trance!

 

Carpe diem

 

 

Psyflower

Link to comment
Share on other sites

Caso não tenham reparado, não á fins de semana livres, portanto se querem organizar festas, segurem-se á bomboca, ou seja, aguentem-se á jarda! Nós fazemos por espirito, Não fazemos pelos Euros, desejo desde ja a melhor sorte aos outros 2 eventos, mas aviso-vos ja para meterem cinto de segurança meus amigos, porque os motores ja estão a aquecer! Iris Vision Crew is going to blast! Sem medo, dó nem piedade! Não temos publico alvo, temos amigos e seguidores do grande parriman... :)

 

Esta festa, é uma festa especial pro pessoal do norte, donde vão brotar ideiais nunca antes vistas na cena trance, e para os nossos pokemons la de baixo que quiserem dispensar de "mais uma" e juntar-se ao nosso ritual cosmicó trance psicadelico... Donde vamos zelar por centrar principalmente boas energias e vibrações e celebrar a vida ao Expoente maximo, dos que lutam por ser unicos!!

 

Tantric, permite-me que comente este teu post :).

 

As festas não irão ser assim tão longe umas das outras.. e confunde-me que numas situações critiques Org's por marcarem festas em datas já preenchidas por outras.. e noutras situações não ;) (coincidentemente quando não reclamas, fazes parte da Org ou vais lá tocar).

 

Quanto ao facto de não vos importarem os euros.. bom, se formos a ver bem, se calhar neste momento há poucas Org's que podem fazer planos para ter lucro numa festa, tendo em conta o panorama.. mas dizeres que não vos importam os euros.. têm como objectivo perder dinheiro?? :wacko: .

 

Também te digo o seguinte: para se "oferecer" uma boa festa (e isto engloba MUITOS factores), o investimento de capital é imperativo. Para ofereceres bom som, decor, condições ao teu público, há que iinvestir.. penso eu :unsure: .

 

Outro aspecto.. dizeres que o pessoal "lá de baixo" pode querer dispensar "mais uma" festa.. "Mais uma"?? É que nem queiras comparar as outras duas festas com uma festa de aniversário, que supostamente é uma reunião de amigos, certo?

 

Essa pretensão e presunção não te fica nada bem.. por acaso pensas que tu e os teus são os únicos que investem energia, suor e alegrias a organizar uma festa?? E tens a arrogância de insinuar que a tua vai ser melhor?? Como ser cósmico que afirmas ser.. essas afirmações não me parecem nada "Shanti's" ;).

 

Gostava só de acrescentar mais uma coisa:

 

- Eu não tenho nada a ver com as Org's que vão realizar festas no mesmo dia, apesar de já saber a qual vou :).

 

Apenas não consegui ficar impávida enquanto tu descarregas a tua má formação e má educação contra todos aqueles que não são a teu favor!!

 

Modera-te!! Cresce!! Principalmente, interiormente :)

 

Fica bem :ph34r:

 

 

es muito descabida menina! n me conheces de lado nenhum pra me julgar dessa maneira... de suposições ta o mundo cheio, da exemplos! como es capaz de incitar que em algumas situações critique organizações que marcam data encima das outras? e que so jogo a meu favor? dame um exemplo! pk suposições qualquer um as faz! sempre fui da opinião que isto da pra todos, e pros que n der, o mais provavel é n ser por azar nem por ma fé dos outros, é porque simplesmente eles não estarão acompanhados de bom karma ou n merecerom, eu penso assim!

 

eu fui presunçoso e talvez com um cheirinho de egocentrismo pois simplesmente penso assim, se nós que vamos fazer uma festinha alternativa com menos dimensões, não temos medo dos festões, pk vão eles ter medo de nos? minha amiga, eu n gosto de ter prejuizo mas toume bem a lixar pos capitalismos! e ao contrario de admirar pessoas como eu, que são as que fazem falta na cena trance, ainda vens com essas suposições a dizer pa eu me moderar e crescer? primeiro fui moderado, n insultei nem maltratei ninguem! e tu n es ninguem pa me dizer pa "crescer", n me julgues por uma mera opinião ou comentario! Aqui quem está a ser infantil es tu!

 

Enganaste, n faço festas para perder dinheiro, tenhu muitos amigos.. e sei com aqueles que posso contar, se eles(fun friends) tem medo de eu lhes roubar 100 ou 200 pessoas, que o percam.. pois se eles vão dar a cara pro bem, tb podem dar pro mal se correr po torto! Se querem fazer dinheiro as custas do trance, tb tem que estar preparados para o perder!

 

Sim o meu pensamento é forte e ate "maniento", mas n descarreguei má formação nem educação!! Não tentes sobrepor-te á opinião dos outros com base em suposições e a incitar defeitos em pessoas que n conheces e se calhar nem os teem... eu n te julgo, n me julgues a mim! Se um dia me conheceres vais mudar de opinião..

 

ate ja

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Gostava apenas de dizer que em 1º lugar é de muito mau gosto que voces tomem a atitude de querer realizar uma festa quando ja existem duas grandes marcadas para esse dia,mais tenho te a dizer que muito provavelmente se fossem outras org. que toda a gente conhece a realizar as mesmas, voçes nao tomariam essa atitude e em vez de se decidirem em fazer uma festa iriam comparecer nelas....

Em 2º lugar gostava de dizer que se é uma festa de aniversario e o dinheiro para ti nao conta,das duas uma,ou nao pensas em dar condiçoes as pessoas ou entao vais lá por todo por emprestimo e boa vontade e nesse campo posso te dizer por expriencia propria que nao resulta..quando queremos fazer bem e com qualidade temos de investir e as duas org. envolvidas estao a investir muito dinheiro nas suas festas, e se tivermos em conta que temos um universo de 2 a 3 mil pessoas em portugal que vao a festas de trance, nao compreendo como alguem aqui ja referiu que cada vez ha mais pessoas a ir a festas, so revela que a mesma anda nisto a muito pouco tempo e nao esta bem a ver as coisas.Sei perfeitamente que a festa de skazi foi a que teve mais gente, muito provavelmente de sempre, mas pergunto quanta mitra é que la esteve? pessoas que nunca vao a festas mas por ter sido skazi...bora lá...isso para mim e puro show off comercialismo ao maximo..... um caso isolado, nao conta.

Em portugal neste momento cada vez existem mais org`s mais desrespeito e menos espaço para os eventos e isso satura o mercado,satura as pessoas e diminui as afluençias nas mesmas nao fomenta um crescimento com qualidade e um mercado em desenvolvimento muito pelo contrario!!!

Em 3º lugar gostava tambem de te dizer que sou a favor de free partys mas no seu devido tempo!!!

Em 4º se é uma festa de aniversario porque nao convidam os amigos ja que sao assim tantos e fazem a festa em privado,porque publicitam a mesma,o dinheiro nao conta nao é?

Entao qual a necessidade da publicidade?

 

FICA BEM!!!

Link to comment
Share on other sites

 

Em 4º se é uma festa de aniversario porque nao convidam os amigos ja que sao assim tantos e fazem a festa em privado,porque publicitam a mesma,o dinheiro nao conta nao é?

Entao qual a necessidade da publicidade?

 

FICA BEM!!!

 

citando Henry Ford "se perdesse todo o meu dinheiro e me sobrassem 10 doláres investia-o todo em PUBLICIDADE!!!

 

A unica coisa que lamento é que ao haver tanta festa, todas na região centro, os que querem ir a festas é que ficam em dúvida pq existem tantas alternativas que nao sabemos para onde ir. deposi queremos tar c amigos, dps queremos ouvir este e aquele...

 

do meu ponto de vista isto de inumeras festas no mesmo dia, nos mesmos locais, s´demostra desrespeito por quem gosta de festas... e de tar presente...

 

vamos fazer um movimento "da alteração das horas diárias" de 24 passamos p 48, assim vamos 24 horas a uma e 24 h a outra, não??? gostam da ideia???

 

se esta é uma festinha caseira, familiar, força ai...

 

nada de dramatismos

 

mafalda: desejo te mt boa festa, é o teu aniversário, é o teu dia, curte como axares melhor!

Link to comment
Share on other sites

 

Em 4º se é uma festa de aniversario porque nao convidam os amigos ja que sao assim tantos e fazem a festa em privado,porque publicitam a mesma,o dinheiro nao conta nao é?

Entao qual a necessidade da publicidade?

 

FICA BEM!!!

 

citando Henry Ford "se perdesse todo o meu dinheiro e me sobrassem 10 doláres investia-o todo em PUBLICIDADE!!!

 

A unica coisa que lamento é que ao haver tanta festa, todas na região centro, os que querem ir a festas é que ficam em dúvida pq existem tantas alternativas que nao sabemos para onde ir. deposi queremos tar c amigos, dps queremos ouvir este e aquele...

 

do meu ponto de vista isto de inumeras festas no mesmo dia, nos mesmos locais, s´demostra desrespeito por quem gosta de festas... e de tar presente...

 

vamos fazer um movimento "da alteração das horas diárias" de 24 passamos p 48, assim vamos 24 horas a uma e 24 h a outra, não??? gostam da ideia???

 

se esta é uma festinha caseira, familiar, força ai...

 

nada de dramatismos

 

mafalda: desejo te mt boa festa, é o teu aniversário, é o teu dia, curte como axares melhor!

 

1- voto a favor das 48 horas !!!

0- votos para as festas no mesmo dia !! pois há muitas e o pessoal já não sabe a qual irá.

Mas até não acho complicado escolher, esta ou as outras. :unsure:

Como alguem referiu e bem : Eu já fui a muitos Aniversários de amigos em festas..

Era sempre bonito, mas havia sempre aqueles prob. Onde anda a Wc, ou chegas a certas horas que queres comer algo de jeito. :glare:

Não há as minimas condições :(

Por isso há que investir para o pessoal ir e tornar a ir, porque gostaram.

Teem as minimas condições de tudo.. !!! :):wub:

Good party mans !!!

... para quê andar com roupas de marca, se o melhor que fazemos na vida ...

... fazemos nús ...

Link to comment
Share on other sites

es muito descabida menina! n me conheces de lado nenhum pra me julgar dessa maneira... de suposições ta o mundo cheio, da exemplos! como es capaz de incitar que em algumas situações critique organizações que marcam data encima das outras?

 

eu fui presunçoso e talvez com um cheirinho de egocentrismo pois simplesmente penso assim, se nós que vamos fazer uma festinha alternativa com menos dimensões, não temos medo dos festões, pk vão eles ter medo de nos? minha amiga, eu n gosto de ter prejuizo mas toume bem a lixar pos capitalismos! e ao contrario de admirar pessoas como eu, que são as que fazem falta na cena trance, ainda vens com essas suposições a dizer pa eu me moderar e crescer? primeiro fui moderado, n insultei nem maltratei ninguem! e tu n es ninguem pa me dizer pa "crescer", n me julgues por uma mera opinião ou comentario! Aqui quem está a ser infantil es tu!

 

Sim o meu pensamento é forte e ate "maniento", mas n descarreguei má formação nem educação!! Não tentes sobrepor-te á opinião dos outros com base em suposições e a incitar defeitos em pessoas que n conheces e se calhar nem os teem... eu n te julgo, n me julgues a mim! Se um dia me conheceres vais mudar de opinião..

 

ate ja

 

É um facto que não te conheço de lado nenhum.. apenas conheço alguns (muitos) post's teus que li.. apenas já vi algumas discussões brotarem de frases tuas aqui.. sim, acho que és um pouco conflituoso :( , sim, acho que muitas vezes te devias moderar, sim acho que muitas vezes pareces uma criança mimada a quem não dão o brinquedo :mellow: ..

 

Se por um lado não é pelos escritos que se conhece alguém, por outro lado, as atitudes de uma pessoa dizem bastante sobre ela ;).

 

E sim, Tantric, ainda há pouco tempo criticaste uma Org por também ir realizar uma festa na passagem de ano.. mas já nem sequer quero ir por aí.

 

Chamas capitalistas, chupistas, etc às Org's que organizam grandes festas.. mas esqueces-te do empenho que envolvem em cada uma. Se não fossem as grandes Org's.. nem quero imaginar o panorama :blink: . O que é que para ti é então "O Trance"?? Meia dúzia de amigos no meio do mato, um pano ranhoso atrás do Dj, uma geleira com cervejas e a aparelhagem de casa?? :mellow: .

 

E sim, és presunçoso.. "Pessoas como eu é que fazem falta ao trance"??? Mas que sabes tu?? Que sei eu??? Quem te julgas para dizer quem faz falta ou quem não faz?? Há quanto tempo conheces o trance??

 

Entendes.. é nestas coisas que te digo que te devias moderar... "só sei que nada sei" ;)

 

Humildade.. :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Bem se é Aniversário ou não, não sei. só sei que nada sei do que sei !!!

 

Boa sorte para a festaaaa....

Se for só para 50 pessoas está festa garantidaa..

visto que não vos faz falta os Euroleesss..

 

[[[[[ P.L.U.R ]]]]]]]

... para quê andar com roupas de marca, se o melhor que fazemos na vida ...

... fazemos nús ...

Link to comment
Share on other sites

es muito descabida menina! n me conheces de lado nenhum pra me julgar dessa maneira... de suposições ta o mundo cheio, da exemplos! como es capaz de incitar que em algumas situações critique organizações que marcam data encima das outras?

 

eu fui presunçoso e talvez com um cheirinho de egocentrismo pois simplesmente penso assim, se nós que vamos fazer uma festinha alternativa com menos dimensões, não temos medo dos festões, pk vão eles ter medo de nos? minha amiga, eu n gosto de ter prejuizo mas toume bem a lixar pos capitalismos! e ao contrario de admirar pessoas como eu, que são as que fazem falta na cena trance, ainda vens com essas suposições a dizer pa eu me moderar e crescer? primeiro fui moderado, n insultei nem maltratei ninguem! e tu n es ninguem pa me dizer pa "crescer", n me julgues por uma mera opinião ou comentario! Aqui quem está a ser infantil es tu!

 

Sim o meu pensamento é forte e ate "maniento", mas n descarreguei má formação nem educação!! Não tentes sobrepor-te á opinião dos outros com base em suposições e a incitar defeitos em pessoas que n conheces e se calhar nem os teem... eu n te julgo, n me julgues a mim! Se um dia me conheceres vais mudar de opinião..

 

ate ja

 

É um facto que não te conheço de lado nenhum.. apenas conheço alguns (muitos) post's teus que li.. apenas já vi algumas discussões brotarem de frases tuas aqui.. sim, acho que és um pouco conflituoso :( , sim, acho que muitas vezes te devias moderar, sim acho que muitas vezes pareces uma criança mimada a quem não dão o brinquedo :mellow: ..

 

 

amiga n me arrependo do passado, sem ele n seria aquilo que sou hoje... sim muitas vezes inconscientemente, por ser um bocado impulsivo, expontâneo, destemido e ter o ego fortalecido... surgem inconscientemente expressões ou até atitudes minhas menos correctas, tb estou cheio de defeitos... mas tu es perfeita ok? :) estou a tentar consciencializar-me deles a cada dia para os conseguir neutralizar pouco a pouco, para deixar cada vez menos energias negativas brotarem de mim, embora n ande constantemente a pensar neles pois dessa forma estaria a ser calculista! sou mente cosmica, mas tenho corpo HUMANO! e presto contas á natureza, tal como tu... espero que entendas que essa parte de "conflituoso" que talvez passe para esse lado n tem objectivos maldosos, é inconsciente... e acredita que ja foi bem pior, ou seja, sou eu em constante transformação! a minha professora de primaria dizia que eu ia ser politico, e a minha avó chamava-me garnizé quando era puto :gap:, por ferver em pouca agua, e ter os nervos á flor da pele.. mas tal como tenho os nervos, tb tenho os sentimentos, tudo me toca no coração e por isso o motivo de me dar bem com tanta e tanta gente! Estou consciente dos meus defeitos, e tu estás? podes n deixar brotar deles aqui no forum mas estou certo que os mostras todos os dias á sociedade! tal como todos nós!

 

 

Se por um lado não é pelos escritos que se conhece alguém, por outro lado, as atitudes de uma pessoa dizem bastante sobre ela ;).

 

E sim, Tantric, ainda há pouco tempo criticaste uma Org por também ir realizar uma festa na passagem de ano.. mas já nem sequer quero ir por aí.

 

 

As minhas atitudes ja vais ver quais são!!

 

Sim critiquei, mas vai ler o post novamente e consegues perceber que onde quero chegar é que basicamente, n gosto de orgs que gostam de crescer á força, e o que percebeste foi que n concordo que deviam ter marcado a festa encima de outros 2 eventos da passagem de ano, podem muito bem fazelo, e nunca fui de opinião contrária! Se calhar a culpa é minha e expremi-me mal... la está, a cada segundo está-se a aprender!

 

 

Chamas capitalistas, chupistas, etc às Org's que organizam grandes festas.. mas esqueces-te do empenho que envolvem em cada uma. Se não fossem as grandes Org's.. nem quero imaginar o panorama :blink: . O que é que para ti é então "O Trance"?? Meia dúzia de amigos no meio do mato, um pano ranhoso atrás do Dj, uma geleira com cervejas e a aparelhagem de casa?? :mellow: .

 

 

Não sou contra as grandes orgs, la estas tu a tirar conclusões erradas das minhas palavras(ou talvez seja culpa minha), aqui no forum é muito facil tirarmos conclusões erradas, porque a lingua portuguesa é traiçoeira, por vezes n nos expressa-mos bem, e cada frase pode apenas querer dizer 1 coisa.. mas podem ser retiradas varias perspectivas ou interpretações! Claro que tem que haver grandes orgs, pois existem grandes artistas, que pedem grandes caches, e os mega P.A's e Geradores n bebem agua... Mas gosto de orgs que deem pelo menos um cheirinho de boa fé e que n queiram viver á custa do trance mas sim fazer o trance viver um bocadinho ás suas custas! N gosto de orgs que organizam eventos de 2 em 2 meses como se de uma empresa de trata-se... gosto que conquistem o publico com condições e mostrem que o que os move n é somente o dinheiro, marquem pela originalidade mas ja que querem receber, terem algo diferente para dar para alem de boas condições! mostrar que fazem tambem por GOSTO!

 

 

E sim, és presunçoso.. "Pessoas como eu é que fazem falta ao trance"??? Mas que sabes tu?? Que sei eu??? Quem te julgas para dizer quem faz falta ou quem não faz?? Há quanto tempo conheces o trance??

 

Queres provas do meu amor e devoção pelo trance menina? se calhar so les os meus posts que denominas por conflituosos, mas nada sabes da minha historia na cena! Conheço o trance á cerca de 5 anos... encontrei nele aquilo que me move, e me faz despertar as melhores energias, a minha razão de viver!

Nos meus eventos, sempre tive um motivo forte ou uma marca especial para cria-los, e esse forte nunca foi falta de dinheiro, capitalismo, ate porque so quero ter o suficiente para viver a cada dia feliz, com o meu conforto semi materialista mas sem me importar com uma conta recheada, n preciso do trance para me sustentar a mim nem aos meus vicios... organizei 5 eventos oficiais ate hoje, Nos dois primeiros tive grande prejuizo, mas continuei na luta pois quero simplesmente mostrar a minha maneira de ver o trance! no terceiro tive pouco lucro mas dividi-o por todos os que me ajudaram. E no meu 4º evento, depois de fazer o investimento, eu proprio abandonei as entradas ás 5 da manhã e fiz free bar no fim da festa... no 5º, bem no quinto nem comento, no quinto enganarom-me bem! estamos sempre a aprender! vai ler os reviews e procura por "iris vision"! informa-te! podes usar o search do forum...

 

Estou ligado a uma serie de pequenas orgs, entre elas, Electric Fusion, Organik, Psy Cosmics, Wakitxhead, que somos um grupo de pessoas que quer marcar a diferença, pessoas que so perderom dinheiro a organizar eventos, mas que fortalecem o espirito e a alma com eles! Entre festas privadas, free partys com um P.A. de 30.000 wats(psy cosmics) e line ups de festas a cobrar... festas com free bar no fim ou outro tipo de grandes atitudes! conquistamos o publico com o nosso espirito, e não com line ups! nós damoslhe com a alma! Pessoas que querem marcar a diferença no trance, pessoas que trabalham em equipa mas se ajudam mutuamente e colaboram entre os varios grupos! Nos vamos mudar o trance, criar um novo conceito.. e este mini-movimento/ligação de orgs e festas n o vez em mais lado nenhum do pais, ou até do mundo!

 

queres mais provas da minha paixão pelo trance? ja toco á varios anos e nunca pedi cache, nem nunca vou pedir! tenho quase live act pronto e quando o tocar simplesmente vou pedir transportes e aquilo que a org achar justo e merecido.. se algum dia eu fizer o contrario podem expor aqui publicamente.. pois n vou faze-lo! Não queremos só viver do trance, queremos muda-lo pra melhor e que ele viva um bocadinho daquilo que temos capacidade/opurtunidade e boa fé para dar... N é isso que realmente originou o trance? Nós ao dar sem pedir nada em troca, recebemos a dobrar, boas energias e o apoio dos que vem a nossa luz pura! os nossos seguidores em busca da panacea, nos somos os verdadeiros parrimans! (a brincar...)

 

 

Entendes.. é nestas coisas que te digo que te devias moderar... "só sei que nada sei" ;)

 

Humildade.. :)

 

la estas tu a julgarme novamente, acredita que quando me conheceres vais ver que sou bastante humilde, e todos os meus amigos sabem isso! so sei que nada sei, mas quanto mais sei, mais sei que nada sei!

 

Fica a saber que todas as pessoas com quem tive conflitos elastikos são neste momento grandes amigos e tu n perdes pela demora pk havemos de nos encontrar num dance floor e vais ver uma luz diferente em mim, do que aquela que retiras aqui do forum! :rolleyes:

 

entendes-me agora?

 

PAZ em ti, e em mim...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ai ai..... quem escorrega tambem cai.... Mr Tantric, tu tambem adoras confusoes lol ninguem diz q nao podes fazer uma festa... agora isto nao eh nada que nao tivesses ja ah espera. Caem te logo todos em cima heeehehhe :D

Link to comment
Share on other sites

pá: mas isto não é u9ma festa de aniversário????

 

entao deixem a miuda festejar os anos descansada...

 

tanto erra quem marca as festas para o mesmo dia, como quem tá para aqui a mandar vir por se marcarem no mesmo dia!!! não dêm asos a confusões.

 

respeitem a liberdade de cada um...

 

 

movimento "dia de 48 horas" heheheh

Link to comment
Share on other sites

pá: mas isto não é u9ma festa de aniversário????

 

entao deixem a miuda festejar os anos descansada...

 

tanto erra quem marca as festas para o mesmo dia, como quem tá para aqui a mandar vir por se marcarem no mesmo dia!!! não dêm asos a confusões.

 

respeitem a liberdade de cada um...

 

 

movimento "dia de 48 horas" heheheh

 

 

 

 

Finalmente alguem com bom senso parou pa pensar k é uma festa de aniversário!!para kê tanto filme ??de certo não há ocupações pa malta toda!!Eu quero um aniversário mágico e com paz .Quem quiser vem, kem não quiser não veem ,agr poupem me de tanto filme.Estamos aki todos po mesmo e portugal só não evolui em termos de festas pela maneira de pensar dos portugueses na generalidade!!

 

Carpe diem,

 

Psyflower

Link to comment
Share on other sites

É naquela. Eu cá nunca fui a favor de mais que uma festa no mesmo dia, mas a verdade é que elas existem e vão aparecer cada vez mais. O único problema que se põe aqui é a proximidade das duas festas: Esta e a FunFest :huh:

 

Que corra bem para todos (O que eu acho muito dificil, quase impossivel). :(

 

 

:)

Link to comment
Share on other sites

vamos ponderar no assunto meu amigo, mas digo-te ja que será muito dificil mudar-mos a data... como te disse esta é uma festa po espirito e pros amigos, e não estamos focados para as "massas"! Essas podem ficar voces com elas e frita-las com nestum! (a brincar... eheh)

 

Visto que nos ja temos sitio e já encaminhámos as licenças, e como voces ainda não tem local estipulado cabe-vos a voces, afastarem-se ou aproximarem-se da nossa área... Sendo bom pra nós e mau pra voces, ou vice versa... mais um á parte, n tenho qualquer conhecimento do passado dessa org "fun friends", e detesto pessoas que querem crescer á força! Mas ja desejei boa sorte, portanto... Siga pa Bingo porque a festa nunca vai parar! e nós tambem não!!

 

Paz :D

 

concordo plenamente ctg amigo tantric....siga pa vinhu k venha la essa festa!!! ^_^

Link to comment
Share on other sites

O espirito do trance em portugal é lindooooooooooo lolll

 

Só 1 opinião própria, se a festa é de aniversario e vai ser 1 party mais para ppl amigo e conheçido, pk publicarem num forum publico.

Kd as festas sao privadas ou Práticamente privadas nem são publicadas em foruns publicos, pk o publico a kem elas se destinam passam a palavra.

 

 

1 Abraço a todos e Boa party, e já agora que (a) ou (o) aniversariante tenha 1 belo dia de anos.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

vamos ponderar no assunto meu amigo, mas digo-te ja que será muito dificil mudar-mos a data... como te disse esta é uma festa po espirito e pros amigos, e não estamos focados para as "massas"! Essas podem ficar voces com elas e frita-las com nestum! (a brincar... eheh)

 

Visto que nos ja temos sitio e já encaminhámos as licenças, e como voces ainda não tem local estipulado cabe-vos a voces, afastarem-se ou aproximarem-se da nossa área... Sendo bom pra nós e mau pra voces, ou vice versa... mais um á parte, n tenho qualquer conhecimento do passado dessa org "fun friends", e detesto pessoas que querem crescer á força! Mas ja desejei boa sorte, portanto... Siga pa Bingo porque a festa nunca vai parar! e nós tambem não!!

 

Paz :D

 

Eu acho que não tás a ser correcto Nélson. Eu conheço-te, e apesar das poucas vezes que tivémos juntos, sei que és uma pessoa bem fixE, mas...estes teus posts assim deixam um bocadinho a desejar. Imagina que tu tinhas esta festa marcada, e vinha uma organizaçao e marcava para o mesmo dia, com uma distancia de 89/90 km. Tenho a certeza que reagirias de outra forma, assim como qualquer um o faria. Não estou aqui a defender ninguém, apenas a lealdade do movimento. Se gostam assim tanto de trance, porquê, para quê torná-lo feio desta maneira??? Não percebo. Juro que não percebo :(

Link to comment
Share on other sites

O espirito do trance em portugal é lindooooooooooo lolll

 

Só 1 opinião própria, se a festa é de aniversario e vai ser 1 party mais para ppl amigo e conheçido, pk publicarem num forum publico.

Kd as festas sao privadas ou Práticamente privadas nem são publicadas em foruns publicos, pk o publico a kem elas se destinam passam a palavra.

 

 

 

 

É mesmo disso que eu me refiro...porque???

E torno a dizer se fosse outras org. que tao bem conhecemos a organizar as ditas festas dia 8,quase que aposto que nao seguiriam o caminho que estao a seguir neste momento... :glare:

Link to comment
Share on other sites

 

Eu acho que não tás a ser correcto Nélson. Eu conheço-te, e apesar das poucas vezes que tivémos juntos, sei que és uma pessoa bem fixE, mas...estes teus posts assim deixam um bocadinho a desejar. Imagina que tu tinhas esta festa marcada, e vinha uma organizaçao e marcava para o mesmo dia, com uma distancia de 89/90 km. Tenho a certeza que reagirias de outra forma, assim como qualquer um o faria. Não estou aqui a defender ninguém, apenas a lealdade do movimento. Se gostam assim tanto de trance, porquê, para quê torná-lo feio desta maneira??? Não percebo. Juro que não percebo :(

 

E eu já nem preocupo em perceber ó smurf!! é confuso demais pa minha cabeça com 1 neurónio!!

 

Boa sorte pa tds as festas neste dia...eu cá n vou a nenhuma :D

Link to comment
Share on other sites

 

Eu acho que não tás a ser correcto Nélson. Eu conheço-te, e apesar das poucas vezes que tivémos juntos, sei que és uma pessoa bem fixE, mas...estes teus posts assim deixam um bocadinho a desejar. Imagina que tu tinhas esta festa marcada, e vinha uma organizaçao e marcava para o mesmo dia, com uma distancia de 89/90 km. Tenho a certeza que reagirias de outra forma, assim como qualquer um o faria. Não estou aqui a defender ninguém, apenas a lealdade do movimento. Se gostam assim tanto de trance, porquê, para quê torná-lo feio desta maneira??? Não percebo. Juro que não percebo :(

 

E eu já nem preocupo em perceber ó smurf!! é confuso demais pa minha cabeça com 1 neurónio!!

 

Boa sorte pa tds as festas neste dia...eu cá n vou a nenhuma :D

 

Ai vais vaaaaaaaaais :lol:

Link to comment
Share on other sites

Só quero dizer que neste dia vou fazer uma churrascada lá em casa e vejam lá se é se começam a desmarcar as festas para este dia!!! :glare:

 

 

Para a aniversariante tudo de bom e que tenhas um excelente dia. :)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Só quero dizer que neste dia vou fazer uma churrascada lá em casa e vejam lá se é se começam a desmarcar as festas para este dia!!! :glare:

 

 

Para a aniversariante tudo de bom e que tenhas um excelente dia. :)

 

oki, combinado!!!

como diz o smurf mete picante p levar o vinho.

levo umas sardinhas???

Link to comment
Share on other sites

Só quero dizer que neste dia vou fazer uma churrascada lá em casa e vejam lá se é se começam a desmarcar as festas para este dia!!! :glare:

 

 

Para a aniversariante tudo de bom e que tenhas um excelente dia. :)

 

oki, combinado!!!

como diz o smurf mete picante p levar o vinho.

levo umas sardinhas???

 

Epá, sardinhas não que tem muitas espinhas, trás antes uma grade de minis que eu trato do comer. ^_^

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Só quero dizer que neste dia vou fazer uma churrascada lá em casa e vejam lá se é se começam a desmarcar as festas para este dia!!! :glare:

 

 

Para a aniversariante tudo de bom e que tenhas um excelente dia. :)

 

oki, combinado!!!

como diz o smurf mete picante p levar o vinho.

levo umas sardinhas???

 

Epá, sardinhas não que tem muitas espinhas, trás antes uma grade de minis que eu trato do comer. ^_^

dps mandas me as coordenadas?

pá mas toma atençao, nao como carne...

oki levo umas sagres, um vinho e uma jeropiga.

pode ser ja hj, é que tenho tudo em casa...

hehehehe

 

 

bom aniversario mafalda (nao nos afastemos do assunto)

Link to comment
Share on other sites

O espirito do trance em portugal é lindooooooooooo lolll

 

Só 1 opinião própria, se a festa é de aniversario e vai ser 1 party mais para ppl amigo e conheçido, pk publicarem num forum publico.

Kd as festas sao privadas ou Práticamente privadas nem são publicadas em foruns publicos, pk o publico a kem elas se destinam passam a palavra.

 

 

1 Abraço a todos e Boa party, e já agora que (a) ou (o) aniversariante tenha 1 belo dia de anos.

 

 

vai ser uma party a pagar e publica!! tas a confundir completamente o conceito ou então n percebes-te nada do que digo! se fosse privada n tinhamos publicado... tal como hoje estou a organizar uma que não está!! tb gosto de levar o meu espirito a quem queira aparecer, conhecer novas pessoas, e não so aos meus amigos!

 

Eu explico-vos o porque da minha atitude, e sim eu tentei alterar data com a mana mafalada que se juntou á iris vision com este proposito, mas é o seguinte... a unica org aki que se poderia queixar era a psymagical tribe pois ja organizou outro tipo de eventos, e começou por baixo, festa de 5 eur (fora as k n tenho conhecimento).. e era uma festa onde o lucro iria reverter a favor de um amigo deles que tinha sido preso por injusta causa, e para ajudar com um advogado!! psy magical, a voces peço-vos desculpa e espero que compreendam, pois n vamos mesmo mudar a data.. contando tb que voces estao a muito bons kilometros da nossa area festiva! quem marcou a festa primeiro so por curiosidade, a fun fest ou a psymagical?

 

Quanto aos amigos do divertimento, que vão fazer o festival do divertimento... a minha opinião é a seguinte, n gosto de orgs que querem crescer á força, ainda por cima logo no primeiro evento.. yah juntam uns amigos com guita, bora la fazer um festum, o problema é depois! não é so a ir a festas e a conviver com orgs que se aprende a organizar um evento, e quando a unica coisa que usam para atrair o publico é o line up(n sei se algo mais teem para oferecer pk no topico pareceme mais uma festa como as outras)... so se aprende na pele a organizar eventos, a precaver as falhas e a não desiludir o publico.. organizando-os!! gosto de pessoas humildes que começam por baixo, tem que haver uma serie de experiencias oara depois te lançares em algo maior (uma festa de trance n é so ter o dinheiro, arranjar todas as infraestroturas, etc).. á muito em que pensar, pessoas em que confiar, imprevistos, falha de organização, etc a bioma tb era tudo muito lindo e ficarom a dever a meio mundo!

 

compreendo que esteja a ser pouco humilde, mas se nos n temos medo de organizar um evento de menores dimensões que o vosso, porque ão-de voces ter medo de nos? compreendam k não vos estou a julgar, voces podem ser muito boas pessoas e com todas as boas intenções... mas se as tivessem mesmo, pensavam de outra forma, e não so em capitais, faziam uma festa mais pequena primeiro, conquistem o publico! mas cada um tem a sua forma de pensar.. e peçovos desculpa por qualquer coisa e acreditem que se tiverem azar n sera graças a nos, se voces confiam em voces proprios e no vosso conceito de festa, as pessoas vão la estar!! confiem em voces proprios, e não so no line up que oferecerom... se estão preparados para ganhar muito dinheiro, estejam tb preparados para o perder e por favor n digam k vai ser por minha/nossa causa, sera por justa ou injusta causa! cada um presta contas á sua natureza... á sempre a margem de risco! n me levem a mal porque eu so tenho boas intenções na cena trance! é so lerem o meu ultimo post para confirmar... um dos meus exemplos era a humildade da trance karma, que tanto fazia free partys de free djay'ing como festões com grandes condições...

 

ao resto dos conflituosos que me chamam conflituoso e andam aqui a por lenha no topico podem ficar com ela e fazer uma fogueira! (la estou eu com a put@ da mania :gap:)

 

Digo desde ja que o preço ira estar entre os 5 e os 10eur(c/ oferta de bebidas).. ainda estamos a ponderar conforme o investimento e line ups.. o sitio vai ser o mais fabuloso que ja arranjei ate hoje.. um oasis natural relvadinho mesmo no meio da natureza, na zona de mira!

 

Estamos a contactar/tentar contactar artistas como Megalopsy (argentina), Frantic Noise (argentina), d_maniac, kophat, divine stones, killer machine, overdosed, kuntact, katximba troopers & pype, etc

 

E vamos ter 5 decoradoras no evento, com uma special decore da nossa querida yessica que pinta quadros psicadelicos de alto calibre! e os nossos amigos twilight forest da alemanhã!! como veem nos temos amigos, tanto dentro da cena, como party people, confiamos em nos proprios, ja temos um passado engraçado(e nunca ficámos em divida), e um futuro promissor com um conceito completamente novo, revolucionar a cena trance! N tenham medo que nos tb não..

 

Espero que tenham finalmente ficado esclarecidos quanto ás nossas intenções!! muita paz e luz em todos e boa sorte para a psy magical e a fun friends!!

 

"A uma mente tranquila, todo o universo se rende!!

 

ate jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Pexoal esta festa psyflower in wonder land não é pa deixar ninguem mal nem fazer frente a ninguem simplesmente é o meu aniversário !Desejo ao pessoal das outras festas boa sorte!Naõ vou mudar a data pk é meu aniversário.

Mais uma vez venho reforçar a ideia do tantric ,o dinheiro é o menos A ideia é fazer uma festa de convivio onde já tenho garantido pelo mnos os meus convidados k é o k realmente me interessa visto k é o meu aniversario.Claro k todo o pexoal k vier partilhar este momento connosco será bem recebido!Quero é diversão k falta bastante neste pais ajam festas com força, que a malta quer é festa !!

 

Uma idéia..

 

 

 

vai ser uma party a pagar e publica!! tas a confundir completamente o conceito ou então n percebes-te nada do que digo! se fosse privada n tinhamos publicado... tal como hoje estou a organizar uma que não está!! tb gosto de levar o meu espirito a quem queira aparecer, conhecer novas pessoas, e não so aos meus amigos!

 

Digo desde ja que o preço ira estar entre os 5 e os 10eur(c/ oferta de bebidas).. ainda estamos a ponderar conforme o investimento e line ups.. o sitio vai ser o mais fabuloso que ja arranjei ate hoje.. um oasis natural relvadinho mesmo no meio da natureza, na zona de mira!

 

Estamos a contactar/tentar contactar artistas como Megalopsy (argentina), Frantic Noise (argentina), d_maniac, kophat, divine stones, killer machine, overdosed, kuntact, katximba troopers & pype, etc

 

E vamos ter 5 decoradoras no evento, com uma special decore da nossa querida yessica que pinta quadros psicadelicos de alto calibre! e os nossos amigos twilight forest da alemanhã!! como veem nos temos amigos, tanto dentro da cena, como party people, confiamos em nos proprios, ja temos um passado engraçado(e nunca ficámos em divida), e um futuro promissor com um conceito completamente novo, revolucionar a cena trance! N tenham medo que nos tb não..

 

 

 

 

Outra idéia completamente diferente :unsure:

 

Afinal já não é uma "mera" festinha de aniversário..

 

Enfim..

 

Boa sorte :ph34r:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Só quero dizer que neste dia vou fazer uma churrascada lá em casa e vejam lá se é se começam a desmarcar as festas para este dia!!! :glare:

 

 

Para a aniversariante tudo de bom e que tenhas um excelente dia. :)

 

 

 

 

 

 

Deixa-te andar k tu é k sabes !!churrascada ??sekalhar inda lá paxo antes do festão !lol

Brigado ai pelo apoio de certo k vai ser um bom dia de aniversário!!

psyflower

Link to comment
Share on other sites

Pexoal esta festa psyflower in wonder land não é pa deixar ninguem mal nem fazer frente a ninguem simplesmente é o meu aniversário !Desejo ao pessoal das outras festas boa sorte!Naõ vou mudar a data pk é meu aniversário.

Mais uma vez venho reforçar a ideia do tantric ,o dinheiro é o menos A ideia é fazer uma festa de convivio onde já tenho garantido pelo mnos os meus convidados k é o k realmente me interessa visto k é o meu aniversario.Claro k todo o pexoal k vier partilhar este momento connosco será bem recebido!Quero é diversão k falta bastante neste pais ajam festas com força, que a malta quer é festa !!

 

Uma idéia..

 

 

 

vai ser uma party a pagar e publica!! tas a confundir completamente o conceito ou então n percebes-te nada do que digo! se fosse privada n tinhamos publicado... tal como hoje estou a organizar uma que não está!! tb gosto de levar o meu espirito a quem queira aparecer, conhecer novas pessoas, e não so aos meus amigos!

 

Digo desde ja que o preço ira estar entre os 5 e os 10eur(c/ oferta de bebidas).. ainda estamos a ponderar conforme o investimento e line ups.. o sitio vai ser o mais fabuloso que ja arranjei ate hoje.. um oasis natural relvadinho mesmo no meio da natureza, na zona de mira!

 

Estamos a contactar/tentar contactar artistas como Megalopsy (argentina), Frantic Noise (argentina), d_maniac, kophat, divine stones, killer machine, overdosed, kuntact, katximba troopers & pype, etc

 

E vamos ter 5 decoradoras no evento, com uma special decore da nossa querida yessica que pinta quadros psicadelicos de alto calibre! e os nossos amigos twilight forest da alemanhã!! como veem nos temos amigos, tanto dentro da cena, como party people, confiamos em nos proprios, ja temos um passado engraçado(e nunca ficámos em divida), e um futuro promissor com um conceito completamente novo, revolucionar a cena trance! N tenham medo que nos tb não..

 

 

 

 

Outra idéia completamente diferente :unsure:

 

Afinal já não é uma "mera" festinha de aniversário..

 

Enfim..

 

Boa sorte :ph34r:

 

 

 

Entao em que ficamos.... :ph34r::blink::ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Brigado ai pelo apoio de certo k vai ser um bom dia de aniversário!!

psyflower

 

Independentemente de tudo.. eu espero que tenhas um excelente dia :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Só quero dizer que neste dia vou fazer uma churrascada lá em casa e vejam lá se é se começam a desmarcar as festas para este dia!!! :glare:

ok, eu vou para a churrascada :D está decidido :lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

bem, tambem vou dar a minha palavra...se isto é uma festa de anos, para que um line up tão bom, para que 5 decoradoras, para que mais uma festa neste dia? niko, tens umas ideias um pouco parecidas com as minhas, mas como o trance é feito de paz, amor, união e acima de tudo respeito (coisa que pouco se vê), acho que desrespeitas um pouco as outras organizações dizendo que é uma festa de aniversário, e põe um line tão bom quanto este (na minha opinião, claro -_-), vais-me dizer que tentas mudar o trance assim desta maneira? peço desculpa, mas não é assim que o vais conseguir ;)

 

quem teve a ideia da festa, tu ou a mafalda? quem teve a ideia de a publicar? sinceramente, eu penso que tu queres mostrar algo que demora bastante a crescer, e que ainda é bastante cedo para o poderes mostrar algo que ainda é só uma semente :) devagar se chega ao longe, e respeitando os outros mais longe se chega ^_^

 

mafalda, fazes anos quando? dia 8, dia 7, ou na semana antes da festa? porque não fazem no dia 7 e uma festa mais pequena? ;)

 

ou então, juntem dinheiro, e façam uma free party, o povo agradece ainda mais :D

 

pensa lá nisso :)

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ribas vou-te ser muito sincero.. para quem diz que vai deixar de ir a festas, que vai pa inglaterra mas n tem coragem, que nao sabe se quer, o que quer ou fazer da vida, que deixa de falar pos amigos... tu metes-te de mais onde não deves!! E das opiniões que nem fundamento tem... andas armado em guru do trance pra ke? n foste tu que anunciaste uma free party no elastik que era um suposto convivio de amigos sem licenças com um sistema 2.1 creative a cagar som? que moral tens tu? va n me keiras ver stressado, pk sinceramente ja me tas a conseguir tocar no nervosinho miudo...

 

A verdadeira razao pela qual não vamos mudar a data pois tive a tentar tudo ao meu alcance para o fazer.. é pelos amigos nicolas e matias apenas terem o fim de semana de 8 de setembro livre, pois vao andar em tour pela europa... eles tinham outra gig por confirmar, mas dado que foi confirmada so nos resta este weekend, e pra mais é o dia de aniversario, portanto seguimos o nosso instinto e a nossa boa fé, pois vamos dar mais infos e marcar pela positiva, uma mudança de inovação e novo carisma na cena trance!!

 

MEGALOPSY (dark prisma rec, arg)

 

FRANTIC NOISE (dark prisma rec, arg)

 

CONFIRMADOS!!

 

deixem-se de tanta opinião pk sinceramente não vai mudar em nada o nosso pensamento nem as nossas vontades, nos sabemos bem aquilo que cá andamos a fazer! sigam o vosso instinto e n o que os outros dizem, nos n tamos a desrespeitar ninguem.. eu ja organizo festas á varios anos e estou a lidar com pessoas que sabem bem o que as move, e estejam certos que não é LINE UPS COMERCIAIS pa ter casa cheia, e juntar um grupo de amigos para fazer DINHEIRO!! nos confiamos no nosso conceito e nos nossos seguidores...

 

 

magical tribe e fun friends, siga a marinha! preocupem-se com voces (pois tem muito em que pensar), e deixem de se preocupar tanto com os outros! e que fique bem claro, que não sou desrespeitador por marcar esta festa encima de outras duas... se eu ja tivesse anunciado a festa antes deles, so ai poderiamos ver qual seria a atitude das outras partes, falar é facil!!

 

ate jaaa

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Nao me quero esta a meter nesta batalha de palavras, mas amigos tenham la calma, ta bem que vai haver mais que uma festa nesse dia, mas isso ja acontece regularmente, nao vejo o porque de ataques uns aos outros... Ta bem que nunca organizei nenhuma festa e nao posso dizer que me consigo pôr na situaçao de alguem que organiza... Mas o mais simples pode ser feito atraves de cada um, escolham a vossa festa e pronto, porque felizmente inda podemos decidir por nós... Nao vejo razoes para tanta discussao.....

 

 

Boa sorte as organizaçoes.. B)

 

Peace

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Os utilizadores não têm que comer com os vossos stresses particulares, usem as mensagens privadas.

Já andam no elastik há tempo suficiente para se saberem comportar, este é o segundo aviso, não vai haver terceiro.

Link to comment
Share on other sites

Se querem continuar a discutir, façam-no aqui, para onde alguns posts deste tópico foram movidos.

 

Neste tópico, tentem falar apenas da festa. :)

Link to comment
Share on other sites

Os utilizadores não têm que comer com os vossos stresses particulares, usem as mensagens privadas.

Já andam no elastik há tempo suficiente para se saberem comportar, este é o segundo aviso, não vai haver terceiro.

 

 

para quem influencia esse tipo de "stresses particulares", n tens direito algum de dar esse tipo de opinião!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Os utilizadores não têm que comer com os vossos stresses particulares, usem as mensagens privadas.

Já andam no elastik há tempo suficiente para se saberem comportar, este é o segundo aviso, não vai haver terceiro.

 

 

para quem influencia esse tipo de "stresses particulares", n tens direito algum de dar esse tipo de opinião!

 

meu puto.... pk continuas nessa onda? Faz la a festa e pronto.... :)

Link to comment
Share on other sites

Só á chapada....lol

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
bem, tambem vou dar a minha palavra...se isto é uma festa de anos, para que um line up tão bom, para que 5 decoradoras, para que mais uma festa neste dia? niko, tens umas ideias um pouco parecidas com as minhas, mas como o trance é feito de paz, amor, união e acima de tudo respeito (coisa que pouco se vê), acho que desrespeitas um pouco as outras organizações dizendo que é uma festa de aniversário, e põe um line tão bom quanto este (na minha opinião, claro -_-), vais-me dizer que tentas mudar o trance assim desta maneira? peço desculpa, mas não é assim que o vais conseguir ;)

 

quem teve a ideia da festa, tu ou a mafalda? quem teve a ideia de a publicar? sinceramente, eu penso que tu queres mostrar algo que demora bastante a crescer, e que ainda é bastante cedo para o poderes mostrar algo que ainda é só uma semente :) devagar se chega ao longe, e respeitando os outros mais longe se chega ^_^

 

mafalda, fazes anos quando? dia 8, dia 7, ou na semana antes da festa? porque não fazem no dia 7 e uma festa mais pequena? ;)

 

ou então, juntem dinheiro, e façam uma free party, o povo agradece ainda mais :D

 

pensa lá nisso :)

 

 

 

 

^_^ concordo amigo ^_^

Link to comment
Share on other sites

nos ja tinhamos tomado a decisão, mas eu como gosto de ver os meninos a chorar, to a brincar.. :gap:

 

 

MODERADORES

 

 

decidimos e conseguimos alterar a festa para 15 de setembro... assim estaremos em paz com nos proprios e com todos os outros, fique acente que a atitude de fazer a festa neste dia n foi com intuito de desrespeitar ou prejudicar ninguem, se tinhamos tomado a anterior decisão era porque os nossos meios nos estavam a exigir e a limitar, nos temos uma filosofia, se existe quem concorde tem que haver sempre quem discorde, o que interessa é que no final sejamos todos felizes!! portanto, força e boa sorte a todos, desque que estejamos a contribuir para algo postivo para nos proprios, para o mundo e para todos os outros!

 

portanto...

 

MEGALOPSY (arg)

 

FRANTIC NOISE (arg)

 

BRAYN-TEK

 

POISON

 

KUNTACT

 

ARSOX VS AUDIACT

 

...

 

(e alguns mais...)

 

 

(Progressive/Psy)

 

RANDOM MODE

 

VAGA 44

 

TRIBOLIK

 

 

Estão na nossa mira para proporcionar um evento completamente inovador, onde queremos impulsionar o trance com a nossa visão, e o nosso conceito, mais pormenores brevemente!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

nos ja tinhamos tomado a decisão, mas eu como gosto de ver os meninos a chorar, to a brincar.. :gap:

 

 

MODERADORES

 

 

decidimos e conseguimos alterar a festa para 15 de setembro... assim estaremos em paz com nos proprios e com todos os outros, fique acente que a atitude de fazer a festa neste dia n foi com intuito de desrespeitar ou prejudicar ninguem, se tinhamos tomado a anterior decisão era porque os nossos meios nos estavam a exigir e a limitar, nos temos uma filosofia, se existe quem concorde tem que haver sempre quem discorde, o que interessa é que no final sejamos todos felizes!! portanto, força e boa sorte a todos, desque que estejamos a contribuir para algo postivo para nos proprios, para o mundo e para todos os outros!

 

portanto...

 

MEGALOPSY (arg)

 

FRANTIC NOISE (arg)

 

BRAYN-TEK

 

POISON

 

KUNTACT

 

ARSOX VS AUDIACT

 

...

 

(e alguns mais...)

 

 

(Progressive/Psy)

 

RANDOM MODE

 

VAGA 44

 

TRIBOLIK

 

 

Estão na nossa mira para proporcionar um evento completamente inovador, onde queremos impulsionar o trance com a nossa visão, e o nosso conceito, mais pormenores brevemente!

 

 

Ho migo desculpa lá , mas nesse dia nao ha uma festa de dois dias na vagueira

no parque aquatico???? eu acho que sim vejam isso . e ainda por cima tb free e com um cartaz tb de luxo.

Link to comment
Share on other sites

[

 

Ho migo desculpa lá , mas nesse dia nao ha uma festa de dois dias na vagueira

no parque aquatico???? eu acho que sim vejam isso . e ainda por cima tb free e com um cartaz tb de luxo.

 

 

aonde e q isso esta ? ?

Link to comment
Share on other sites

nos ja tinhamos tomado a decisão, mas eu como gosto de ver os meninos a chorar, to a brincar.. :gap:

 

 

MODERADORES

 

 

decidimos e conseguimos alterar a festa para 15 de setembro... assim estaremos em paz com nos proprios e com todos os outros, fique acente que a atitude de fazer a festa neste dia n foi com intuito de desrespeitar ou prejudicar ninguem, se tinhamos tomado a anterior decisão era porque os nossos meios nos estavam a exigir e a limitar, nos temos uma filosofia, se existe quem concorde tem que haver sempre quem discorde, o que interessa é que no final sejamos todos felizes!! portanto, força e boa sorte a todos, desque que estejamos a contribuir para algo postivo para nos proprios, para o mundo e para todos os outros!

 

portanto...

 

MEGALOPSY (arg)

 

FRANTIC NOISE (arg)

 

BRAYN-TEK

 

POISON

 

KUNTACT

 

ARSOX VS AUDIACT

 

...

 

(e alguns mais...)

 

 

(Progressive/Psy)

 

RANDOM MODE

 

VAGA 44

 

TRIBOLIK

 

 

Estão na nossa mira para proporcionar um evento completamente inovador, onde queremos impulsionar o trance com a nossa visão, e o nosso conceito, mais pormenores brevemente!

 

Não se pode agradar a gregos e a troianos...

Tiveram bem sim senhor!

Os meus parabéns pela a atitude tomada.

Boa sorte para a festa!

Link to comment
Share on other sites

ja ouvi isso é rastaliens painkiller e andromeda na vagueira mas n sei se é neste fds ta no goatrance

 

isso é dia 21 de Setembro , dia 14 e 15 há mas é a festa da incognitus .... na zona de leiria ....

Boa Sorte para a Festa !

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

a data é defenitiva, os nossos amigos argentinos e alemães (decore) conseguirom enquadrar esta data com muita dificuldade e com muito esforço pelos abalos que sucederom aqui no forum, portanto deixem-se la de novelas porque so vem quem quer, sem querer transparecer qualquer tipo de egoismo/egocentrismo, vamos mostrar inovação e paixão pela verdadeira festa, marcar e diferença e a nossa visão!! obrigado a todos pelo apoio :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

esquecime ´de pedir desculpa publicamente ao mano alienn que tb esta a organizar um evento neste dia mas n tivemos outra alternativa!! desculpa mano

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: MEGALOPSY (arg), isto sim é trance,grandes senhores...quero ver se nao perco...

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

o que n vais perder mesmo é:

 

X-Ray ( Independent ) - Independent

 

abraços :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Muita boa atitude! Assim é que é! Estamos cá uns para os outros! :)

Que seja uma bela festa!

May we all be happy and free....

"Unite your brothers, unite your tribes

Unite yourselves, yeah just tonight

Unite the sun, unite the child

Unite in one, unite and fly

Unite the sound, unite the light

Unite in truth, unite and fight

Unite your world, unite tonight

Unite yourselves, yeah just tonight"

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Tantric... Muito boa sorte para voces

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

ai Ai ! Mais uma dakelaaaaas ;) e com FrAntiC nOiSe e MegAlopsy , vai ser mel e do bom :D

Venha o mes de Setembro ! Ja nem kero saber do Verao, lololol

 

plur

BoB][Rasta aka Audiact[ruvi prod/psyence recs/urban antidote/ICC]

 

My MySpace

 

Ruviprod

 

Psyence Records

 

Urban Antidote

 

ICC MySpace

Link to comment
Share on other sites

ora... juntem as festas todas e façam uma grande festa :lol:

 

LOADA :lol: :lol:

My friend isso seria tipo boom versão a triplicar :D :D

Apoio a ideia e se precisarem de ajuda, tou là ^_^

 

Saudações cósmikas

 

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

o que n vais perder mesmo é:

 

X-Ray ( Independent ) - Independent

 

abraços :)

 

Esse tb nao posso perder :lol: acho que ainda n o vi nenhuma vez :glare:

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

 

Eu acho que não tás a ser correcto Nélson. Eu conheço-te, e apesar das poucas vezes que tivémos juntos, sei que és uma pessoa bem fixE, mas...estes teus posts assim deixam um bocadinho a desejar. Imagina que tu tinhas esta festa marcada, e vinha uma organizaçao e marcava para o mesmo dia, com uma distancia de 89/90 km. Tenho a certeza que reagirias de outra forma, assim como qualquer um o faria. Não estou aqui a defender ninguém, apenas a lealdade do movimento. Se gostam assim tanto de trance, porquê, para quê torná-lo feio desta maneira??? Não percebo. Juro que não percebo :(

 

E eu já nem preocupo em perceber ó smurf!! é confuso demais pa minha cabeça com 1 neurónio!!

 

Boa sorte pa tds as festas neste dia...eu cá n vou a nenhuma :D

 

Ai vais vaaaaaaaaais :lol:

 

Vou??? :blink::wacko:

 

:lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

so uma pergunta Tantric!!

 

Megalopsy vem msm a esta festa???eles devem ser msm grandes amigos teus.....para desmarcarem a outra festa (Dark Prisma Label Party Belgrade, Serbia )k ta markada para o msm dia...

 

mas gostava k m desses a konfirmaçao se faz favor..pois s assim for podes kontar komigo

 

namaste

Link to comment
Share on other sites

so uma pergunta Tantric!!

 

Megalopsy vem msm a esta festa???eles devem ser msm grandes amigos teus.....para desmarcarem a outra festa (Dark Prisma Label Party Belgrade, Serbia )k ta markada para o msm dia...

 

mas gostava k m desses a konfirmaçao se faz favor..pois s assim for podes kontar komigo

 

namaste

 

posso confirmar-te que eles vem.. ja falei com eles!! :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

so uma pergunta Tantric!!

 

Megalopsy vem msm a esta festa???eles devem ser msm grandes amigos teus.....para desmarcarem a outra festa (Dark Prisma Label Party Belgrade, Serbia )k ta markada para o msm dia...

 

mas gostava k m desses a konfirmaçao se faz favor..pois s assim for podes kontar komigo

 

namaste

 

posso confirmar-te que eles vem.. ja falei com eles!! :D

na boa!!temos arraial montado d certeza...entao ker dizer k eles cancelaram a outra festa??ou vao tokar nas duas??

Link to comment
Share on other sites

amigo isso n faço a minima ideia... talvez toquem na sexta na servia, ja estamos a tratar das passagens para portugal a partir de belgrado!!

 

a festa vai bombar e n vai ser pouco... em breve damos todas as informações e conceito inovador na cena trance, tudo se está a proporcionar!!

 

ate jaaaaaaaa :rolleyes:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

amigo isso n faço a minima ideia... talvez toquem na sexta na servia, ja estamos a tratar das passagens para portugal a partir de belgrado!!

 

a festa vai bombar e n vai ser pouco... em breve damos todas as informações e conceito inovador na cena trance, tudo se está a proporcionar!!

 

ate jaaaaaaaa :rolleyes:

entao é na boa..

n leves a mal ter duvidado da tua palavra...

apenas keria ter a certeza dos factos,pois achei um bokado estranho eles terem as duas festas para o msm dia...

 

boa sorte pa festa,e lá estarei...

 

namaste

siiiigaaaaaaa...

Link to comment
Share on other sites

grd festa!!! hehehe

 

parabéns tantric e mafaldinha, grd atitude!!! até um dia destes, não demora mt a encontramo-nos! loool :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Venha ela!... :wave:

Boa sorte para a party pessoal!

“ A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de si mesmo.”

 

 

May We All Be Happy And Free…

Link to comment
Share on other sites

Vai ser um prazer tocar nesta festa no meu dia de anos! :P

 

 

special birthday set!!! eheh, Vai haver muitas surpresas :rolleyes:

 

ate jaaaaa

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!