Jump to content
×
×
  • Create New...

Va - Warriors Of Sun - Part 3


PsyChristian
 Share

Recommended Posts

00vawarriorsofsunpart3pvk6.jpg

 

After two free albums, the trilogy comes to an end with part three of

Warriors of the Sun! Compiling once again the freshest young talent

in the portuguese underground scene, PsyChristian couldn't finish

his effort towards the portuguese scene any better!

 

With this last album comes a lot of thanks, that were long due.

Since naming everyone would be quite a job, and someone would

naturally be unintentionally left out, Christian leaves only a very

big THANK YOU to everyone involved in this project, especially

Psylosophy Records for the support!!

 

PsyChristian and all artists finish this collection with a sense of

accomplishment and of a job well done, and someone will

eventually come to continue the work that we've all started in

spreading the portuguese roots!

 

 

Tracklist:

 

01.Random Mode - The Art of Dreaming

02.Digitalphase - Ranji (Remix)

03.Digital E-Motion - Cocaine

04.Mind Expander - Feedback Revolution

05.Delusional - Ode Ao Homem Da Telegrafia

06.Klacid - Big Surprise

07.Myrah - Listen to this (Rmx)

08.Pyrex - Sweet Dreams

09.Splash - Dragons

10.Bonus Track - VA Mixed by DJ TRL (Katximbatroops)

 

VA_-_Warriors_of_Sun_-_Part_3-(Promo)-2007-iR-CA

 

10-Bonus_Track_-_VA_Mixed_by_DJ_TRL_(Katximbatroops)-iR-CA

Link to comment
Share on other sites

Parabéns!!

 

Keep up the good work! keep them coming! :D

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Já ouvi :)

 

Apesar de não serem o meu estilo, as que mais me entraram no ouvido, foram sem dúvida a do Myrah e a de PyreX. A de Delusional está com muito bom qualidade :)

 

Continuem o bom trabalho todos ^_^

 

Parabéns PsyChristian :good:

Link to comment
Share on other sites

Mais uma grande ideia do sr Psychristian, e acho que é mesmo muito boa esta iniciativa. :)

 

Acho que está uma compilação muito bem conseguida, apesar de se misturarem varios estilos , mas isso nao tem que ser necessariamente mau.

 

De salientar para mim

 

06.Klacid - Big Surprise

07.Myrah - Listen to this (Rmx)

 

Duas grandes revelações sem duvida.

 

As outras também estão boas, algumas não fazem o meu estilo mas consigo ver quando estão com um bom trabalho, mas estas duas são sem duvida as que gostei mais.

 

Que venha a proxima*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Tnks amiga :D

 

Esta foi a ultima, hehe.. mas acho que acabou em grande :D

 

:dance4: :dance4:

 

 

É pena...a proxima devia ser de chill out...isso sim era uma grande ideia! :)

 

Yah, ate era ;) Soke so de tugas é complicado -_-

Link to comment
Share on other sites

Tnks amiga :D

 

Esta foi a ultima, hehe.. mas acho que acabou em grande :D

 

:dance4: :dance4:

 

 

É pena...a proxima devia ser de chill out...isso sim era uma grande ideia! :)

 

Yah, ate era ;) Soke so de tugas é complicado -_-

 

Complicadooo? :unsure: Nada disso! Conheço uns quantos artistas de chill que gostariam de mostrar os seus trabalhos,e portugueses :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

boas ppl..

Parabens Psychristian e a todos os outros k kolaboraram.. foi uma xelente iniciativa

 

Gostei das musikas.. destakando:

 

Mind Xpander - xelente malha Hugo! akela guitarrada eh mto boa.. killer!!!

 

Myrah - fikei impressionadoo pela positiva! boa onda sim srs.. shanti style ehehe vai xkarrr

 

Klacid - k apesar de nao ser a minha onda rekonheço k eh bem trabalhada e kem kurtir a onda tipo eskimo mara.se de certeza pk tem mtas parecenças..

 

Tb espero k kurtam a nossa.. esta numa onda mais morning

 

-=Digital Cumps=-

Digital E-Motion

Myspace Here

Bookings & Msn: psystanz@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boas a todossssss...

 

Em primeiro lugar quero agradecer ao PsyChristian a oportunidade de,

para além de me ter dado a conhecer todas estas malhas de TUGA TRANCE, de participar nesta

3ª. edição da VA - Warriors of Sun.

 

Gostei de todas as músicas, todas elas têm um significado e todas elas têm uma

historia e uma viagem Tuga para nos contar.

 

Alguns projectos têm a necessidade de se debrussar mais sobre a masterização dos seus

sons (para mim foi a maior dificuldade foi conjugar as malhas umas com as outras por causa

disso mesmo); mas no geral tenho o prazer de dizer que os Portugas estão la!

 

Desculpem la qualquer coisa nas mixs mas foi mesmo difícil, tenho a noção

que não está um set bom, houve músicas que não entraram nos tempos certos,

mas dei o meu melhor e foi o que me saiu neste pouco tempo que tive para fazer

este trabalho.

 

Quero dar os Parabéns a todosss mas, de acordo com o meu gosto, quero felicitar os Random Mode,

Klacid, Myrah e Pirex pela qualidade final das suas malhas.

 

Como disse todas elas são altas malhas mas estes que referi destacam-se por essa

mesma qualidade final.

 

Como ouvinte, de todas as músicas a que tem mais historia e significado para mim

é a de Shiva Splash, que malha mais linda, mais profunda mais

UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.. eheheh

 

Como Dj tenho que admitir que as melhores malhas para mixar são as de Delusional,

Digital Phase, Klacid, Myrah, Pyrex e Mind Expander.

 

EVOLUTION !

 

Muitos abraços a todos,boa continuação de trabalho e espero ter a oportunidade de

vos ver a evoluir, (e voces a mim), e partir os Dance Floors todos em Portugal.

 

Estão todos de Parabéns!!

 

Gracias a todossss e SIGAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

 

TRL (KatximbaTroops)

 

Abraçossssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Estive a ouvir hoje a VA com mais atenção e está uma boa selecção sim senhor! Bons projectos, bons artistas! A que gostei de ouvir mais foi a malha de Pyrex, muito bem conseguida! Aliás até fica mal so falar de um nome quando toda a Va tem malhas muito bem construídas! Por isso, Klacid, Myrah, Mind Expander, Digital Emotion e restantes artistas, força aí em novas criações! Com trabalho e dedicação irão longe de certeza.

Sem dúvida um trabalho bem conseguido, PsyChristian estás de parabens, conseguiste marcar pontos!

Estava dificil sair cá para fora a VA! Mas conseguiste! O mérito é todo teu.

Link to comment
Share on other sites

Sigaaaaa!A bela da compilaçao ja ta ca fora para rebentar!Ainda nao ouvi nenhuma malha mas de certeza k tao boas!Conta com grandes nomes por isso ta killer de certeza! :)

 

A capa ta brutal!!

 

Nao ta a dar p sacar...diz: "Sorry, the free service in your location is too busy."

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Temos Portugueses com bons projectos e isso é que interessa ^_^ de salientar Myrah, Digitalphase, Mind Expander, Delusional..estão todos de parabéns :D força nesses projectos ^_^

 

 

 

Psychristian parabéns pelo VA :D e venha o próximo :P

 

Myrah, faz o download aqui http://ruviprod.com/music/index.htm

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Temos Portugueses com bons projectos e isso é que interessa ^_^ de salientar Myrah, Digitalphase, Mind Expander, Delusional..estão todos de parabéns :D força nesses projectos ^_^

 

 

 

Psychristian parabéns pelo VA :D e venha o próximo :P

 

Myrah, faz o download aqui http://ruviprod.com/music/index.htm

 

Thanx pela dica master Rimboias! :) Ja ta a descarregar a todo o gaaazzzzz! :lol:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Tive a ouvir melhor e parece-me, e digam se estou errado, que a Malha de Klacid é a k tem melhor qualidade final!! :)

 

Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Tive a ouvir melhor e parece-me, e digam se estou errado, que a Malha de Klacid é a k tem melhor qualidade final!! :)

 

Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssss

 

sim ta com mt qualidade essa mas se repararem tb é a q esta com o volume mais alta, acho q existem grandes difrença nos volumes dos sons, quem masterizou a compilaçao n teve isso em conta, a nossa (digital e-motion) por ex. ta mt baixa pq eu mandei com -6db como me pediram pq era pa masterizar.

 

o V.A. ta mt bom, todas elas tem kualidade e ideias interessantes, destaco a de mirah q foi a q me puxou mais, tb é a q é mais a minha onda. mesmo a spun. eheheheh :D

m_46d5d7c617bd1ec9fe47bddc13a12bae.jpgkickass2jg7.gif

 

 

http://www.myspace.com/musicdigitalemotion

 

 

Bookings:

mail e msn: tydus@inorbit.com

Link to comment
Share on other sites

Se eu soubesse k as malhas nao iam ser masterizadas, tinha masterizado a minha e cada um masterizava a sua!Assim ao menos nao ficavam tao baixas, pelo menos a comparar com outras...

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

exacto.. a masterizaçao era kom o objectivo de fikarem todas ao mesmo nivel.. mas pronto.. issu eh o menos! ;)

keria tb dizer k nao gostei do bonus track.. sorry mas nao gostei dos mixes. :( jah ouvi katximba varias vezes e gostei.. mas destes mixes nao, principalmente da nossa faixa k nem se xega a ouvir a pasagem final ehehe.. mas tah td, eh so a minha opiniao sincera nao levem a mal :)

abraçao a todos

Digital E-Motion

Myspace Here

Bookings & Msn: psystanz@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu tb não gostei mtoo do set k fiz! Consigo fazer melhor com as minhas musicas preferidas!!

 

De facto as musicas têm grandes diferenças a nivel da mast.! Em relação aos volumes, pelo menos para o set da va, as musicas xegaram todas com vol. baixos mas eu aumentei o gain delas ao máx. k pude.

 

Por exemplo a vossa musica (Digital-e-motion) não deu para aumentar mais o vol. pois os graves estavam de origem bem mais elevados que as restantes frekuencias da malha! No soundforge pude aumentar até atinjir o pico e não dar mais!

 

Não sei se alguem as masterizou ou não mas da minha parte não pude fazer nada! Por exemplo na festa de Bioma records reparou-se bem que, por exemplo, o vosso live tinha a musica menos cristalina que os outros lives estava mais baça, tinha menos qualidade!!

 

Foi o k se pode fazer!

 

Mas tudo Fine altas malhas...agora EVOLUÇÃO para todosss!!

 

Abraçossssssssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

O k kiz dizer com isto é k não está em causa só os volumes mas toda a masterização própria de cada artista! Existem musicas com qualidade final mto melhor k outras daí a minha distinção!!

 

Não levem a mal é só a minha opinião!!!

 

Abraçosssssssssssssssss

 

Keep on grooving :)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boas Pexoal Elastico ;)

EM 1º e 1ºissimo lugar keru dar um especial cumprimento ao PsyChristian, pelo k me pareceu foi ele k lançou o VA e trabalhou nesta ideia!!

Axu k so tems a aplaudir todas as iniciativas do genero,nao so por nos poderem proporcionar mais umas horas d musica,como ser uma grande ajuda na divulgaçao de novos talentos!!!

E este VA comprovou k os há por ai!!! Keru dar os parabens tb ao pxoal k fez as tracks!!

Kuanto aos destakes para mim sao :

 

Mind Expander - apesar d n ser a minha onda ,mate tas c uma prod excelente,c alta kualidade d som mt bem defenida e uns tokes e fx marados!!CURTI!!!!Força!! :D

 

Myrah - Tens um groove Mt bom e curti bue as variaçoes ao longo da musica!!Transmite um feeling mt fixe!! HIgh Kuality Production!!KeeP GoinG!! :excl:

 

Pyrex - Ai essa Sweet Dreams!!Só a inspiraçao ;) Ta Nice a tua Track,Pah ja conhecems as variaçoes ms tass bienne EHEH Tens boas ideias pahhh,e ja desenvolveste uns skills!!BOM!!!!!!!! Continuaaaaaaaaa ;)

 

Digital E-Motion - Putos voçes sabem o k eu axu do vosso som!!;) Xcelente Groove!!Estrutura ireepreensivel!!Melos Lindas e Uplifting!!Morning Full ON in Style!Love it!Esta Cocaine é um bom espelho do vosso trabalho!!Track MT BOA!! Abraços meus putos!!

 

Deem asas ao vosso trabalho pois tds vces teem kualidade!!!

Grande(s) iniciativa(s)

!!!

Hope to see one more VA :excl::)

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Tugas a bombar :D

 

PsyChristian parabens pela iniciativa amigo ;) dou valor eheh

 

Boa sorte para todos agora e futuramente :)

 

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

obrigado ao psychristian por mais um convite. parabens pela va acho que e a melhor das 3 :) desculpa so comentar agr e ke tive uma semana muito ocupada. parabens a todos pelas tracks, a minha preferencia vai para a do myrah, ta brutal! mas todos tao de parabens :) ah e parabens a quem fez a capa :D

Pyrex :: Traveling without moving

 

Pyrex @ MySpace

Link to comment
Share on other sites

obrigado ao psychristian por mais um convite. parabens pela va acho que e a melhor das 3 :) desculpa so comentar agr e ke tive uma semana muito ocupada.

 

Na boa B)

 

E Blisargon tnks pelos links ;)

Link to comment
Share on other sites

A VA no meu site desde que ficou novamente activo, 1 de Maio, já foi sacada 51 vezes. O mês passado foi 71 vezes.

 

Download link

Link to comment
Share on other sites

De ontem para hoje passou de 51 para 80 vezes que foi sacada. Vou ter que mudar o link para se sacar a VA senão o trafego mensal da página esgota. Tenho 20gb mensais e em 5 dias já foram usados 12gb...

Link to comment
Share on other sites

No forum Isratrance, existe la um user que promoveu a VA no site dele:

 

http://www.ektoplazm.com/audio/warriors-of-the-sun-part-3/

 

A V.A. já anda pelo Canadá...

 

 

caraaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

 

tou a ver k estas iniciativas sao mesmo de valor.............parabens a todos os intervenientes e a todos os ouvintes k decidiram dar uma escutadela aos sonoros tugas......

 

estamos todos de parabens.......venham mais k novas malhas estao sempre a sair....

 

Mind :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais, há que dar os parabéns ao Christian pelo empenho.

Montar uma cena destas não é nada fácil, repetir o feito três vezes é obra!

 

Depois é preciso agradecer e felicitar também todas as pessoas envolvidas neste projecto, sem as quais a força de vontade do Christian não chegava: aos artistas, que concordaram em oferecer literalmente o seu trabalho, sem qualquer recompensa monetária, ao pessoal que ouve e apoia o crescimento de um movimento verdadeiramente underground, algo de que o estilo está há muito a precisar desesperadamente e a todos aqueles que ajudaram ao engrandecimento de iniciativas deste tipo. Venham mais, e talvez um dia possamos verdadeiramente representar uma ameaça ao alarvismo comercial das grandes editoras.

 

Obrigado a todos por tudo, mais uma vez.

Mantenham a arte livre!

Link to comment
Share on other sites

és o homem dos mil oficios, lanças Va's, fazes trinta por uma linha em beneficio da cena trance em PT e ainda por cima andas a evoluir que nem um tolo na produção. Maravilhas-me !

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Apos alguns meses de a VA ter sido lançada para a net, posso dizer que estou bastante contente pelos resultados obtidos.

 

Quero apenas agradeçer a todas as pessoas que me ajudaram desde o inicio e a todas as pessoas que se interessaram em promover o trabalho de artistas que têm um grande futuro pela frente, sem egoismo e qualquer tipo de competição.

 

Boa sorte a todos :)

 

 

Cheersss ~

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!