Jump to content
×
×
  • Create New...

Animais nas festas


ElleSDi
 Share

Recommended Posts

Apelo aqui á consciencia de cada uma de nós para que o ppl deixe de levar os bixinhos para as festas, eu tenho 2 cães e nunca os levei, acho k é mt engraçado vermos os bixinhos todos contentes por lá a correr, mas se pensarmos um bocadinho no mal k lhes estamos a inflingir se calhar pensamos duas vezes antes dos levarmos. Pensem 1 bocadinho os cães ouvem não sei quantas vezes mais do k nós, logo para poderem aguentar akilo a k os sujeitamos eles começam a ficar surdos, tudo bem k com o tempo habituam-se, sem duvida, mas a habituação do bixinho deve-se á surdez obrigatória, desde a primeira festa k lhes impomos. Isto já pra não falar do k eles podem apanhar do chão, eles são animais e por muito k tenham a barriga xeia e k estejam educados é normal apanharem o k há pelo chão (e isto k anda plo chão pode ser muita coisa, desde droga a gregos contaminados há de tudo).

Cabe nos a nós k os amamos protegermo los destas coisas, na minha opinião não é sitio pra andarem animais, eles com certeza ficam mt mais descansados se ficarem na comodidade do lar, ao freskinho e sem nada k lhes possa fazer mal.

Posso inclusivé relatar vos a história do Brutus, 1 rottweiller de 1 amigo meu k estáva bastante habituado a acompanhar-nos para todo o lado, o Brutus no Boom 2000 foi connosco como sempre o fazia, teve lá os dias todos e não houve problema nenhum, o problema aconteceu passados 2 dias de regressarmos a casa, o Brutus morreu, o meu amigo para kem o cão era mais do k 1 amigo kis apurar a causa da morte e pediu uma explicação ao veterinário depois de lhe contar onde o Brutus tinha andado, o veterinário depois de o autopsiar chegou á conclusão de k o cão tinha morrido devido a ingestão de drogas k lhe desfizeram o figado e o baço, drogas k podem ter sido dadas propositadamente ou k o cão pode ter apanhado do chão ou ingerido de 1 grego.

Por isso amigos pensem bem se gostam de animais temos k os proteger e por isso peço a todos os tranzeáticos não levem os pobres bixinhos para as festas...

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

Apelo aqui á consciencia de cada uma de nós para que o ppl deixe de levar os bixinhos para as festas, eu tenho 2 cães e nunca os levei, acho k é mt engraçado vermos os bixinhos todos contentes por lá a correr, mas se pensarmos um bocadinho no mal k lhes estamos a inflingir se calhar pensamos duas vezes antes dos levarmos. Pensem 1 bocadinho os cães ouvem não sei quantas vezes mais do k nós, logo para poderem aguentar akilo a k os sujeitamos eles começam a ficar surdos, tudo bem k com o tempo habituam-se, sem duvida, mas a habituação do bixinho deve-se á surdez obrigatória, desde a primeira festa k lhes impomos. Isto já pra não falar do k eles podem apanhar do chão, eles são animais e por muito k tenham a barriga xeia e k estejam educados é normal apanharem o k há pelo chão (e isto k anda plo chão pode ser muita coisa, desde droga a gregos contaminados há de tudo).

Cabe nos a nós k os amamos protegermo los destas coisas, na minha opinião não é sitio pra andarem animais, eles com certeza ficam mt mais descansados se ficarem na comodidade do lar, ao freskinho e sem nada k lhes possa fazer mal.

Posso inclusivé relatar vos a história do Brutus, 1 rottweiller de 1 amigo meu k estáva bastante habituado a acompanhar-nos para todo o lado, o Brutus no Boom 2000 foi connosco como sempre o fazia, teve lá os dias todos e não houve problema nenhum, o problema aconteceu passados 2 dias de regressarmos a casa, o Brutus morreu, o meu amigo para kem o cão era mais do k 1 amigo kis apurar a causa da morte e pediu uma explicação ao veterinário depois de lhe contar onde o Brutus tinha andado, o veterinário depois de o autopsiar chegou á conclusão de k o cão tinha morrido devido a ingestão de drogas k lhe desfizeram o figado e o baço, drogas k podem ter sido dadas propositadamente ou k o cão pode ter apanhado do chão ou ingerido de 1 grego.

Por isso amigos pensem bem se gostam de animais temos k os proteger e por isso peço a todos os tranzeáticos não levem os pobres bixinhos para as festas...

tens razao temos de pensar 2 vezes antes de levarmos os nossos amiguinhos pa festas entao pa festivais mto menos...

Link to comment
Share on other sites

Apelo aqui á consciencia de cada uma de nós para que o ppl deixe de levar os bixinhos para as festas, eu tenho 2 cães e nunca os levei, acho k é mt engraçado vermos os bixinhos todos contentes por lá a correr, mas se pensarmos um bocadinho no mal k lhes estamos a inflingir se calhar pensamos duas vezes antes dos levarmos. Pensem 1 bocadinho os cães ouvem não sei quantas vezes mais do k nós, logo para poderem aguentar akilo a k os sujeitamos eles começam a ficar surdos, tudo bem k com o tempo habituam-se, sem duvida, mas a habituação do bixinho deve-se á surdez obrigatória, desde a primeira festa k lhes impomos. Isto já pra não falar do k eles podem apanhar do chão, eles são animais e por muito k tenham a barriga xeia e k estejam educados é normal apanharem o k há pelo chão (e isto k anda plo chão pode ser muita coisa, desde droga a gregos contaminados há de tudo).

Cabe nos a nós k os amamos protegermo los destas coisas, na minha opinião não é sitio pra andarem animais, eles com certeza ficam mt mais descansados se ficarem na comodidade do lar, ao freskinho e sem nada k lhes possa fazer mal.

Posso inclusivé relatar vos a história do Brutus, 1 rottweiller de 1 amigo meu k estáva bastante habituado a acompanhar-nos para todo o lado, o Brutus no Boom 2000 foi connosco como sempre o fazia, teve lá os dias todos e não houve problema nenhum, o problema aconteceu passados 2 dias de regressarmos a casa, o Brutus morreu, o meu amigo para kem o cão era mais do k 1 amigo kis apurar a causa da morte e pediu uma explicação ao veterinário depois de lhe contar onde o Brutus tinha andado, o veterinário depois de o autopsiar chegou á conclusão de k o cão tinha morrido devido a ingestão de drogas k lhe desfizeram o figado e o baço, drogas k podem ter sido dadas propositadamente ou k o cão pode ter apanhado do chão ou ingerido de 1 grego.

Por isso amigos pensem bem se gostam de animais temos k os proteger e por isso peço a todos os tranzeáticos não levem os pobres bixinhos para as festas...

e mais nada....

concordo plenamente!!

:D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Respeito a vossa opinião e sinto muito a tua perda elesdi.

Tambem já assisti a um caso semelhante.

 

No entanto:

 

Este movimento ta cheio de malta com cães...

Travellers de carrinha trazem sempre cães.

As pessoas que fazem e montam o boom, levam pra lá os bichos.

Em certas areas da festa sim, é compreensivel que lhes sejam vedadas, como o dance floor,chill, babyzone e restaurantes.

A menos que sejam arrastados os cães não se metem no meio da pista a levar com o som.

Os bixos que o fazem é porque gostam e já vi uns quantos...

Vi bastantes bixos super felizes no meio de do ppl...

Mas na verdade tudo pode acontecer. os bixos como as pessoas são singulares. personalidade e educação proprias... de acordo com esses factores eles interagem com o ambiente.

Se não julgamos o caracter das pessoas q vão ás festas não podemos julgar o dos cães e mto menos vedar uma raça pelo o comportamento de um membro.

Digo-vos que o meu cão chateia menos do mta da malta q aparece.

 

Na minha opinião, cuidar bem dos nossos bixos, passa mais pela educação que lhes damos, e de como os ensinamos a serem leves na sua presença, e cientes do espaço que ocupam.

Tambem passa por trata-los como verdadeiros companheiros por isso deixa-los com outras pessoas é privá-lo do melhor que a relação simbiotica entre humanos e cães tem para dar... amor e companhia.

 

Ao donos digo:

Não levem o vosso cão se ele não está treinado e não vos obedeçe, ou se ele tiver algum problema ou doença!

Se o levarem para a festa tomem conta dele, deem-lhe atenção e espaço para que ele escolha onde quer estar na festa ( sem contar com as tais zonas "não").

Lembrem-se de o alimentar e dar de beber com abundãncia.

Vigiem as suas acções.

e recolham as suas fezes.

 

O meu cão não vai para a pista mas curte ficar no camp a tomar conta da casa..

e dar umas voltas com o dono..

Ele e os companheiros dele...

No nosso camp no Boom haviam 4 cães... teve sempre limpo e seguro e eles gostaram bastante de estar lá.

Aliás um cão que vive numa carrinha está sempre em casa....

 

O ppl do Boom teve se borrifando para os cães...

no meio de tanto maluco não foram os cães que sujaram o spot todo e fizeram barulho pois não? :D

 

Como disse respeito a vossa opinião, mas só representa um ponto de vista...

Um acidente pode acontecer a qualquer cão em qualquer lugar.

Morrem milhares de cães atropelados por ano mas nem por isso o meu cão vai deixar de sair á rua...

 

Amem os vossos bixos e cuidem bem deles...

Vivam a vida em comum com eles! :wub:

Link to comment
Share on other sites

nem mais lamat!!!!!!e isso e k precisamos k as pessoas komecem mais a ver os seus bichos komo um ser k pensa,sente e nao komo um animal cuja unika funcao e estar a disposicao dos nossos humores e dakilo k julgamos k e bom.

o meu cao eu levei-o para o boom e tenho a certeza k ele gostou bem mais k o tivesse levado do k deixar-lo kom alguem k ele nem conhece bem....o meu cao faz parte integrante da minha vida e por isso levo-o paratodo o lado e como as festas fazem parte da minha vida eu nao o posso por d lado d cada vez k uma festa aparece....tenho k conjugar os dois tendo em conta sempre o bem estar do meu cao.

as vezes somos e demasiados egoistas e para nao nos culparmos falamos do bem estar,d k ele ta melhor s fiikar kom alguem,mas a verdade e k o meu kao so ta feliz comigo e por isso nao o posso deixar d lado!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

realmente tem razão!!! este fds ate me doeu o coração!!! na festa vi um caoxinho!!! notava-se tao bem ke ainda era bébé!!!! e andava perdido... mesmo com aquele ar triste... ele passou a noite toda a procura do seu dono com certeza... xeirava toda a gente... mas sem o encontrar... no entanto, que já de manha... ainda perdido andava!!! senti-me mt triste com akilo... :( e para o dono!!! : desculpa, mas não mereces o caoxinho ke tens... que mm abandonado por ti, ele te procurava!!!!!

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

realmente tem razão!!! este fds ate me doeu o coração!!! na festa vi um caoxinho!!! notava-se tao bem ke ainda era bébé!!!! e andava perdido... mesmo com aquele ar triste... ele passou a noite toda a procura do seu dono com certeza... xeirava toda a gente... mas sem o encontrar... no entanto, que já de manha... ainda perdido andava!!! senti-me mt triste com akilo... :( e para o dono!!! : desculpa, mas não mereces o caoxinho ke tens... que mm abandonado por ti, ele te procurava!!!!!

 

 

aposto q era o caozinho do cota karlos....um cocker! castanho klarinho...n era??? ele anda sp kom esse ar... á prokura do dono...tadinhu...

 

eu animais pás festas só se forem sapinhus alucinógénicos dakeles para dar lambidelas! hihihi

 

agalychnis_callidryas_rob_stegmann.jpg

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

o sidharta anda sempre solto... desde canukito... agora já deve ter uns 6 meses se tanto.

 

eu falo pelos meus... a estrika vai a festas desde bebe tb... no inicio descobrem um sitio "base" onde eu coloco a agua e comida e depois andam mais soltinhos... quando querem vão ter comigo... não quer dizer que andem tristes ou perdidos... eles sabem sempre onde estão e onde eu e o pessoal anda, claro que andam sempre a cheirar o pessoal quando me querem encontar... muitas vezes só mm para dizer olá.

 

já referi varias vezes que cada vez levo menos os meus cães para as festas... mas ainda à pouco tempo levei-os a uma mais canuka e eles andavam tão contentes por lá... com muito frio e muito calor é que evito mm

 

o "cota carlos" por acaso sempre o vi ter agua e comida para o cão dele e outros, alem do mais todos já conhecem o sidharta e ele é cão que não se perde mais... isso é garantido.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

o sidharta anda sempre solto... desde canukito... agora já deve ter uns 6 meses se tanto.

 

eu falo pelos meus... a estrika vai a festas desde bebe tb... no inicio descobrem um sitio "base" onde eu coloco a agua e comida e depois andam mais soltinhos... quando querem vão ter comigo... não quer dizer que andem tristes ou perdidos... eles sabem sempre onde estão e onde eu e o pessoal anda, claro que andam sempre a cheirar o pessoal quando me querem encontar... muitas vezes só mm para dizer olá.

 

já referi varias vezes que cada vez levo menos os meus cães para as festas... mas ainda à pouco tempo levei-os a uma mais canuka e eles andavam tão contentes por lá... com muito frio e muito calor é que evito mm

 

o "cota carlos" por acaso sempre o vi ter agua e comida para o cão dele e outros, alem do mais todos já conhecem o sidharta e ele é cão que não se perde mais... isso é garantido.

 

 

n sei se é assim tao garantido! jah vi o carlos á prokura dele dias inteiros e até ja o vi eskecer-se do cao na festa! :glare:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

-_- Fazem-me sentir nostálgico pork até de os levar para as festas tenho saudades dos meus (Lolla & Max) -_-

Axo k fazia parte do seu bem estar viajarem sempre ( e quando digo sempre kero dizer sempre ) comigo para todo lado, onde chegavam e se ambientavam.

 

Bom....foi desabafo.

 

 

 

Saudades, Lolla & Max

Link to comment
Share on other sites

Saudades, Lolla & Max

:wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Levar o meu cão para uma festa????? Só se fosse doido!!!!! Acho que nem cabia no carro!!!!! :gap: Acho muito bonito ver os caes nas festas mas é presiso ter condições para eles também!!!! -_- Mas acho mal levarem............. existem pessoas que devido a certas mocas se esqueçem e ás vezes por maldade!!!!! :unsure: Malditos!!!!! :guns: Se virem um "Grandnoir" acorrer pelos montes deve ser o meu.......!!! :lol: Naaaaa estou a brincar!!!! :D Numca da vida leva-va o meu Cavalo para estas ramboias apesar que devia ser fixe!!!! ^_^ "Olhe desculpe são dois bilhetes!!!" "Para mim e para o meu cavalo!!!!" :lol::lol::lol:

canonmen.jpg

 

Do not Disturb!!!

I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!!

 

http://canonman.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

 

vou deixar aqui alguns links de canis e empresas que vão a casa tomar conta dos nossos animais.

 

acho importante esta informação pois muitas vezes vamos para festas e temos que os levar por falta de

quem tome conta deles.

 

E NÃO ESQUEÇER QUE NO BOOM DESTE ANO OS CÃES NÃO ENTRAM.

 

 

doggy-sitter

 

varios canis

 

So um comentario humilde a este post.

 

acho mal desde o principio haverem dog sitters e hoteis de caezitos etc... se alguem ainda n viu cm sao

 

esses locais devia procurar faze lo..

 

nestes sitios os animaizinhos sao fechados numa pekena jaula cm se estivessem no jardim zoologico, entre

 

outras coisas..

 

o choke k provoca este tipo de mini abandono (sim pk e assim k eles entendem) e brutal e deixa os

 

bastente tristes e sos!

 

 

a partida kem ker ter animais arca com toda e kk uma responsabilidade k lhe esta anexada e desta faz

 

parte o facto de ir a festas tdas a noites ou semanas!

 

kem opta por um deteminado estilo d vida deve conseguir estende lo!!

 

so mais um comentario humilde.. essa de ser proibida a entrada de animais no boom so mostra k o boom

 

apesar d ser um festival excelente... e nada contra ixo... esta a tornar se cada vez mais e mais comercial...

 

proibir a entrada de caes num festival open air na Natura e simplesmente ANTI NAtural e define fronteiras

 

k a cultura trance/nomada tem o objectivo de dissolver..

 

cm e ke pessoas cm eu k vivem viajando numa carrinha tendo a cm casa devem deixar os caes... na Dog Sitter???!!??

 

n se tornem uns cinicos do mundo moderno... tratem os animais com o respeito k eles merecem! :D

 

bom , esta a minha opiniao HUMILDE. n coloko aki este post para de seguida haver a tao

 

conhecida "lavagem d roupa", onde 10 ou 20 pesaoas umas atras das outras se apioam CONTRA uma

 

determinada opiniao..

 

o elastik deve ser acima d td um local de troca de ideias e Respeito mutuo.

 

PLUR ... o ultimo R e isso k representa... :meditar:

Link to comment
Share on other sites

lol...

 

 

então se tiveres cães não vais ao boom, simplesmente. Já que eles merecem todo o nosso respeito.

 

Entre levá-los para o boom e deixá-los num hotel para cães.. Venha o diabo e escolha.

 

 

uma resposta tipica da lavagem de roupa... :D

 

globaliza te! ha mtos booms espalhados pelo mundo k tu nem sabes k existem!!!

 

e nesses de certeza k s podem levar caes!

 

o trance realmente ja n e o k era em pt...

 

mais uma vez a mente TUGA em alta!!! :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

"a mente TUGA em alta"... Sabes bem... E não é só no que respeita a levar cães pras festas como em tudo o resto!!! Cada vez mais me desiludo com essa "mente TUGA". Estou contigo -_-

Link to comment
Share on other sites

oi fadinha.

 

curti o teu comentário... mas infelizmente a realidade não é bem essa.

 

falas que andas de carrinha de festa em festa. assim é mais facil para os animais. mas a maioria das pessoas não é bem assim.

 

vão para as festas e cagam nos bichos.

 

hoje em dia já não é preciso meteres os caes em hotel para cães... e olha que existem alguns bem bons e que os "quartos" são grandes... mas claro continuam presos. o ideal é mesmo o dog sitter pois os animais não saem do seu ambiente e manteem os seus horarios.

 

eu não levei os meus caes para o boom... não que não fosse olhar por eles... simplesmente não era ambiente. muitos dias e muito calor. os animais sofrem com isso. deixei-os em casa e alguem tratou deles. tive sorte porque o que estava planeado desde o inicio era outra coisa. até ponderei nao ir ao boom se nã tivesse aparecido uma amiga.

 

este topico nasceu para pessoas como eu que ao ultimo minuto ficou sem sitio para deixar os animais e não os queria obrigar a ir para um local onde eu sei que eles iam sofrer.

 

festas tipo boom não é local para animais. apesar das pessoas serem as culpadas disso.

 

mas temos outros casos que podem surgir e tenhas que deixar os animais em algum lado de urgencia. aqui está a informação. ^_^

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Boas Gypsia!

 

do k ja tinha dito...

 

"... proibir a entrada de caes num festival open air na Natura e simplesmente ANTI NAtural e define fronteiras

 

k a cultura trance/nomada tem o objectivo de dissolver..

 

n se tornem uns cinicos do mundo moderno... tratem os animais com o respeito k eles merecem! :D "

 

 

respeito a tua opiniao mas as nossas realidades sao demasiado diferentes para poderes entender por

 

completo akilo k expus.. consigo percepcionar isso pelo modo cm entendes o universo dos animais,

 

sendo no teu caso um universo "domestico"... mas sabes k para mim e tantos mts cm eu (felizmente ) o cao

 

ainda tem direito a ser um espirito livre, e aí a realidade e bem diferente... !!

 

de kk forma agradeco, mas td o meu comentario anterior mostra k sou contra as organizacoes das quais dispoes os

 

contactos, logo de ante mao ja sabias k n lhes vou dar uso!!... nao e?

 

mas fica para kem pensar como tu! :)

 

pk n podemos mudar o mundo...

 

Om Shanti* :meditar:

 

 

(i alora.. avanti??pronto axim ja ta td explikado e ja podemos mudar d post :lol::lol:)

Link to comment
Share on other sites

se as pessoas tivessem em harmonia com seus animais ,nao faria deferenca e sim,mais alegria nas NOSSAS FESTAS..., ha gente por ai que agora so se preocupa,- quantas pessoas vao????quanta gita vou fazer??? eles e que precisam de ficar,de fora ,mais os seus amigos MITRAS...que nos sujam as FESTAS e a nossa ENERGIA....ta-me esta gente a falar em nao levar os nossos amigos (animais)...vejam a merda de FESTAS que andam a fazer....eles sabem estar em harmonia com a MAE NATUREZA...VAMOS LIMPAR AS FESTAS; FORA MA ONDA ......

Link to comment
Share on other sites

fadinha... acho que mais que depender da nossa vontade devemos respeitar a vontade dos animais.

 

os meus eu conheço bem e sei quando devo e não os devo levar. quando eles gostam e não gostam. conheco-os bem demais para saber o que eles querem fazer e onde são mais felizes. felizmente nunca os precisei de manter presos ou mesmo privar os bichos da sua liberdade.

 

mas esta conversa está a sair fora do topico.

 

este topiko é só de informação a quem precisar.

 

sugiro que se procure um topiko ou se abra outra para esta discussão

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Agora é que eu percebi quem é o Psydune (à conta da Lola e do Max). :)

 

Eu já cheguei a ver um tipo com um gato ao colo a entrar para uma festa (98 ou 99, não consigo precisar, só sei que era uma festa da GoodMood). Ainda tentei demovê-lo, assim como todo o pessoal que passava por ele. Mas não, "ele está habituado ao som e a muita gente e tal...". Provavelmente nunca mais viu o bicho. :( O que fazer numa situação destas? :(

 

[edit] É caso para perguntar, quem era o verdadeiro animal ali? :angry:

Link to comment
Share on other sites

Será que as pessoas que defendem animais nas festas não compreendem que só estão a prejudicar os mesmos?!?!?! É assim tão difícil de perceber?!?!?! :wacko:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Será que as pessoas que defendem animais nas festas não compreendem que só estão a prejudicar os mesmos?!?!?! É assim tão difícil de perceber?!?!?! :wacko:

 

A prejudiCar...pk?!!! Depende do animal que é!!! E depende ainda mais do dono!!

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Será que as pessoas que defendem animais nas festas não compreendem que só estão a prejudicar os mesmos?!?!?! É assim tão difícil de perceber?!?!?! :wacko:

 

 

Tambem acho

jamais me sentiria á vontade a curtir numa festa sabendo que o meu caozinho/a andava por lá sozinho/a...nem pensar!e tambem não ia obriga-lo/a a estar sempre junto de mim. -_-

não confio assim tanto na humanidade!!!

até eu tenho medo de andar por lá sozinha!!!

é tudo muito bonito e tal, mas a realidade não é como se apregoa por aí.

já me senti tentada a levar a minha surya a dar uma voltita a uma festa, mas por amor, nunca o farei.

á muita mata por aí.

Link to comment
Share on other sites

Será que as pessoas que defendem animais nas festas não compreendem que só estão a prejudicar os mesmos?!?!?! É assim tão difícil de perceber?!?!?! :wacko:

 

A prejudiCar...pk?!!! Depende do animal que é!!! E depende ainda mais do dono!!

 

Porquê?? Prejudica todos os sentidos do animal, sendo o da audição o mais prejudicado.

 

Depende do animal que é?... Diz-me um animal que não seja prejudicado pelo barulho, lixo, alteração do habitat natural, etc, que existe em uma festa.

 

Depende do dono como?? Vais-me dizer que as pessoas que levam animais para as festas estão sempre de olho neles, não acredito...

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Será que as pessoas que defendem animais nas festas não compreendem que só estão a prejudicar os mesmos?!?!?! É assim tão difícil de perceber?!?!?! :wacko:

 

A prejudiCar...pk?!!! Depende do animal que é!!! E depende ainda mais do dono!!

 

 

"Animais" é o que há mais nas festas! :lol::lol:

Wong

Link to comment
Share on other sites

Só tenho a dizer que o numero de animais tende a aumentar de festa para festa :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Há pessoas que levam os cães para as festas pq simplesmente não têm outro sítio onde os deixar se assim não for...até aí tudo bem!

Mas nesse caso era digno que se preocupassem com o seu bem-estar e segurança :excl:

Já vi cães quase a morrer de sede, de fome, sufocados com calor dentro de carros totalmente fechados, a ser atacados por outros cães, perdidos no main floor completamente aterrorizados...fora as drogas que podem acidentalmente ingerir...enfim... :(

Mas se há igualmente tanta gente que nem de sí sabe cuidar nas festas...quanto mais do melhor amigo... :glare:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Há pessoas que levam os cães para as festas pq simplesmente não têm outro sítio onde os deixar se assim não for...até aí tudo bem!

 

 

 

até ai tudo bem uma ova.. ai é que ta o problema.. as pessoas não se privam de nada..

querem ter um animal mas noa se privam de nada... ;)

 

então..

 

1º o prazer e depois as obrigações?

 

eu conheço muita que não foi a festas porque nao tinham onde deixar o animal de estimação,..

Link to comment
Share on other sites

as festas são altamente prejudiciais para os animais (e para alguns donos)

 

este video amador registou o efeito que uma festa de trance teve em três coelhos de estimação de um nosso ex-conhecido - são imagens reais e chocantes

 

weird.gif

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

as festas são altamente prejudiciais para os animais (e para alguns donos)

 

este video amador registou o efeito que uma festa de trance teve em três coelhos de estimação de um nosso ex-conhecido - são imagens reais e chocantes

 

weird.gif

 

:lol::lol::lol::lol::lol:

 

Lindo!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

as festas são altamente prejudiciais para os animais (e para alguns donos)

 

este video amador registou o efeito que uma festa de trance teve em três coelhos de estimação de um nosso ex-conhecido - são imagens reais e chocantes

 

weird.gif

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

BRUTAL!!!!!! Hehehe

Link to comment
Share on other sites

Há pessoas que levam os cães para as festas pq simplesmente não têm outro sítio onde os deixar se assim não for...até aí tudo bem!

 

 

 

até ai tudo bem uma ova.. ai é que ta o problema.. as pessoas não se privam de nada..

querem ter um animal mas noa se privam de nada... ;)

 

então..

 

1º o prazer e depois as obrigações?

 

eu conheço muita que não foi a festas porque nao tinham onde deixar o animal de estimação,..

 

até aí tudo bem se cuidarem deles devidamente...e é logico que para isso nunca podem curtir a festa da mesma forma, nem por um periodo de tempo alargado...

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

as festas são altamente prejudiciais para os animais (e para alguns donos)

 

este video amador registou o efeito que uma festa de trance teve em três coelhos de estimação de um nosso ex-conhecido - são imagens reais e chocantes

 

weird.gif

 

 

Isto nao é nada!!! Vejam este pobre coelho frances durante uma festa!!! :(

 

 

 

 

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho, no meu ponto de vista, á cerca deste assunto, que deve haver liberdade, ou seija, quem quer levar animais para a festa pode faze-lo, desde que assuma a sua total responsabilidade e que não seja mais uma ''mente tuga'', do genero:

 

leva o cãozinho para festa, se tudo correr bem vem aqui para o forum dizer que é uma parvoiçe proibirem entrada a animais (irracionais) nas festas, mas se o cãozinho, por acaso até teve algum problema, dizem que a culpa é da organização, ou do pessoal que frequentou a festa por ter dado md ao cão, ou por terem gregado em sitios acessiveis ao pequeno. :huh:

less is more

Link to comment
Share on other sites

:D ia ser engraçado ver o meu cao e tal a correr de um lado p/ o outro.... :lol:

mas axo ke eles preferem tar em casa no seu cantinho...para além do mais pode ser perigoso,pois pode ingerir drogas e dar xatices[*}

por ixo deixem os seu bixinhs em kasa :)

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Este é um assunto k m interessa muito porque tenho um cao k amo muito!!

 

Concordo inteiramente k NÃO se deve levar os cães pa festas e acho que não tem nd a ver cm educação pk o meu cão é dos cães mais bem educados k pai anda e tenhu a certeza k s o levasse pa uma festa e ele cheirasse uma cena diferente do k ta habituado a metia à boca!!!....istu pk ele é um cão!!!

 

li num post k disseram k temos k olhar pos cães komo seres k pensam!!!!.....fikei xokada!!!um cão sente e age por instinto mas não pensa!!!!um cão não é capaz de perceber k certas coisas no chão não se devem por à boca pk são drogas e fazem mal!!eles não fazem essa distinção!

 

para mim o maior problema é mesmu apanharem droga do chao k é koisa k não falta pk o pessoal todo mamado perde sempre alguma coisa!!...os donos nõ konseguem tar 100% do tempo a olhar para o seu cao e a tomar conta dele e por issu dede-se manter os nossos animaizinhos em ambientes saudaveis!!

 

é claro que quem mora numa carrinha tem que os levar pa festas mas mesmu assim axu k não os deviam deixar ir po dancefloor pk mesmu k eles tejam ensinados a não apanhar cenas do chão ( o k é muito dificil de acontecer knd o dono não tá a ver) existem sempre uns engraçadinhos que gostam de ver os donos mamados!!!..mas também é obvio que esses animais estão habituados a uma vida assim e comportam-se de maneira diferente do k um animal que more numa casa!!

 

Já vi cães a morrerem em festas pk os donos lhes deram droga ou pk se eskeceram deles dentru do carru!!....mas também já vi amigos meus a levarem os cães pa festas e a serem extremamente responsáveis por eles e no fim corre tudo bem!..tudo depende da mentalidade, mas issu não tem nada a ver com ser mentalidade "tuga"!!..tem a ver km a mentalidade de cada um e estas situações acontecem dentro e fora de Portugal!Acho piada dizerem que existem festivais fora de Portugal onde o pessoal leva os cães pa festas pk vêm as coisas de uma maneira diferente!...issu é tal como aqui...no estrangeiro também existe muita gente que não leva os animais para festas pois até têm uma consciência muito elevada no que conta a issu!!

 

Por mim eu não levo o meu cão para uma festa pk não o keru prejudicar de maneira nenhuma e por issu deixo-o ficar em casa dos meus pais....e knd keru k ele vá divertir-se para o meio da natureza levo-o para o meio do mato onde inda se vai divertir muito mais do k s tivesse numa festa!!

 

desculpem o testamento mas esta questão mexe muito mt comigo pk já vi atrocidades serem comentidas!!..mas é como digo, depende da mentalidade de kada um a maneira k tratam os cães!!

 

PAZ*

Link to comment
Share on other sites

engraçado não levarmos os animais porque o sitio é perigoso para eles...que fazemos nós em sitios desses???

 

 

 

isto dava 1 bom topico.....

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Sempre que posso levo o meu, assim que ele detecta droga no chão pisca me o olho!!! :lol:

 

Agora fora de brincadeiras, levo o meu cão quando posso, anda sempre atrelado a mim, tenho o máximo de cuidado com o que ele encontra, ñ deixo ninguem dar lhe o que quer que seja, pois levo sempre um garrafão de agua e ração. :)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

ñ deixo ninguem dar lhe o que quer que seja, pois levo sempre um garrafão de agua e ração. :)

 

Se for assim concordo :) porque de resto, ja vi lutas de caes em festas e nao é nada agradavel ver...

Qt a ataques a pessoas nunca vi nem ouvi falar, se a nos uma pequena quantidade de :lsd: ja nos mete em grandes viagens, vamos imaginar um Bobby.... eles podem ser "obrigados" a ir a festas porque os donos tb vão e nao vejo mal nisso, mas tomem conta deles...

 

Porque acima de tudo, o cão é visto como o melhor amigo do homem, retribuão esse gesto...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia prefiro mil vezes festas só com animais. O ambiente é muito melhor.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

oh ... tinha escrito um post (pensava eu) todo engracado ... depois a seguir li os vossos ... e ja tinham dito a mesma coisa N vezes ...

 

... mais vale apagar e obrigar-vos todos a ler isto B)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

 

so mais um comentario humilde.. essa de ser proibida a entrada de animais no boom so mostra k o boom

 

apesar d ser um festival excelente... e nada contra ixo... esta a tornar se cada vez mais e mais comercial...

 

proibir a entrada de caes num festival open air na Natura e simplesmente ANTI NAtural e define fronteiras

 

 

Os animais não estavam proibidos de entrar no Boom. O que aconteceu é que os donos eram desencorajados a levá-los.

 

E agora uma história "engraçada" no boom: eu e uma amiga minha estavamos muito bem ao pe do chill a conversar, chega um canito com um pau na boca para nos atiramos, lá estivemos uma beca a brincar com o cão, mas aquilo ja tava a ficar uma beca chato e estranho, decidimos bazar mas o cão sempre a insistir com o pau,. Nos tentamos dar-lhe festinhas mas ele esquivava-se de forma desconfiada, não queria, só queria que atirassemos o pau. Começamos a achar bue estranho, o olhar do cao, a postura, a forma como se comportava...o que nos levou a concluir que o cão tava todo maluco...começamos a ficar com uma beca de receio do cão, ele tinha um olhar estranho parecia que falava conosco (não, nós não tinhamos posto nada...). Senti medo do cão, eu e a minha amiga e o cão via-se que não estava nada bem...

 

Se levam os cães para a festa cuidem deles, não os deixem a vaguear por festas ao deus dará...

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

 

so mais um comentario humilde.. essa de ser proibida a entrada de animais no boom so mostra k o boom

 

apesar d ser um festival excelente... e nada contra ixo... esta a tornar se cada vez mais e mais comercial...

 

proibir a entrada de caes num festival open air na Natura e simplesmente ANTI NAtural e define fronteiras

 

 

Os animais não estavam proibidos de entrar no Boom. O que aconteceu é que os donos eram desencorajados a levá-los.

 

E agora uma história "engraçada" no boom: eu e uma amiga minha estavamos muito bem ao pe do chill a conversar, chega um canito com um pau na boca para nos atiramos, lá estivemos uma beca a brincar com o cão, mas aquilo ja tava a ficar uma beca chato e estranho, decidimos bazar mas o cão sempre a insistir com o pau,. Nos tentamos dar-lhe festinhas mas ele esquivava-se de forma desconfiada, não queria, só queria que atirassemos o pau. Começamos a achar bue estranho, o olhar do cao, a postura, a forma como se comportava...o que nos levou a concluir que o cão tava todo maluco...começamos a ficar com uma beca de receio do cão, ele tinha um olhar estranho parecia que falava conosco (não, nós não tinhamos posto nada...). Senti medo do cão, eu e a minha amiga e o cão via-se que não estava nada bem...

 

Se levam os cães para a festa cuidem deles, não os deixem a vaguear por festas ao deus dará...

 

lolol :lol:

 

Também estiVe junto desse cão...e realmente o comportamento era um pouCo estranho devido a ele não se deiXar toCar por alguém e fugir sempre!! Não me pareCeu que foSSe mau!! TalveZ a educação que lhe tenham dado tivesse sido!! :blush:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

so mais um comentario humilde.. essa de ser proibida a entrada de animais no boom so mostra k o boom

 

apesar d ser um festival excelente... e nada contra ixo... esta a tornar se cada vez mais e mais comercial...

 

proibir a entrada de caes num festival open air na Natura e simplesmente ANTI NAtural e define fronteiras

 

 

Os animais não estavam proibidos de entrar no Boom. O que aconteceu é que os donos eram desencorajados a levá-los.

 

E agora uma história "engraçada" no boom: eu e uma amiga minha estavamos muito bem ao pe do chill a conversar, chega um canito com um pau na boca para nos atiramos, lá estivemos uma beca a brincar com o cão, mas aquilo ja tava a ficar uma beca chato e estranho, decidimos bazar mas o cão sempre a insistir com o pau,. Nos tentamos dar-lhe festinhas mas ele esquivava-se de forma desconfiada, não queria, só queria que atirassemos o pau. Começamos a achar bue estranho, o olhar do cao, a postura, a forma como se comportava...o que nos levou a concluir que o cão tava todo maluco...começamos a ficar com uma beca de receio do cão, ele tinha um olhar estranho parecia que falava conosco (não, nós não tinhamos posto nada...). Senti medo do cão, eu e a minha amiga e o cão via-se que não estava nada bem...

 

Se levam os cães para a festa cuidem deles, não os deixem a vaguear por festas ao deus dará...

 

Isso já aconteceu comigo. Chegou-se uma rapariga com um pau na boca ao péde mim, e qria que eu o atirasse..E atirei...tive duas horas a brincar com ela :lol::lol: ganda maluca :gap:

Link to comment
Share on other sites

se é sentido o pedido de descupas é aceite

 

vou editar a porcaria a partir do post da «namorada» e deixo ao teu critério fazer o mesmo ou não

 

é uma forma mais prática da minha parte de pedir desculpa pela parte que me toca

 

agora a palavra «Amigos» é um pouco forte demais :lol:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Na minha opiniao festa nao e lugar para animais e isto de encararem os vossos animais de estimaçao como qualquer trancer tem k se lhe diga..Os animais nao sao iguais a nos, por muito que pareçam o contrario, e ao leva los para as festas estamos a prejudica-los a eles e as restantes pessoas na festa..Nunca levaria a minha Sakura para uma festa, já vi varios caes a andar de lado e a olhar para o nada,coisa ke nunca desejaria a nenhum animal.

Alem disso, queria alertar especialmente pessoal como eu k seja dono de um pittbull ou de caes com uma raça semelhante..eu sei k o dono e k faz o cao e o facto de teres um cao mais forte nao significa k ele seja agressivo ou perigoso..mas um cao deste genero faz mais estrago no mainfloor do que um caniche..pelo menos a minha bastava uma corridinha atras de outro cao pa por alguem no chao! :D por isso ja sabem, deixem os vossos animais em casa especialmente se for de um tamanho consideravel :) no entanto tb nao aconselho ke levem os animais mais pekenitos, porque apesar de nao incomodarem tanto as pessoas, correm perigo ao andar por ali,pelas inumeras razoes k aki foram ditas..

 

peace

 

yunna

Link to comment
Share on other sites

Só mesmo um dono sem responsabilidade e consciência nenhuma é que não vê que os animais sofrem bastante nas festas. Perdem-se, passam horas e horas com fome, sede e não têm um sitio calmo onde descansar. Em relação aos cães, como todos os donos deviam saber, têm uma audição e olfato mais apurados que os nossos e num ambiente de festa, o barulho e os inumeros cheiros que devem sentir só os desorienta ainda mais. Além disso correm sempre o risco de comer algum tipo de droga que encontrem perdida pelo chão e alguns até acabam por morrer.

 

Se realmente gostam dos vossos animais e acham que eles se divertem nas festas tal como vocês estão totalmente enganados.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

os animais nas festas nao so sfrem kom drogas k ingerem komo tb fikam desorientados com a musica ,visto serem mtu senciveis ao som!!! :rolleyes:

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

...nas festas ultimamente é só animais!!!! :gap:

 

 

Como concordo ctg... acredita ha pessoas k sao mesmo mais irracionais que os proprios animais! :lol:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Os donos é que são irresponsáveis e as levam para as festas... :gap:

...nas festas ultimamente é só animais!!!! :gap:

 

 

Como concordo ctg... acredita ha pessoas k sao mesmo mais irracionais que os proprios animais! :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Os donos é que são irresponsáveis e as levam para as festas... :gap:

...nas festas ultimamente é só animais!!!! :gap:

 

 

Como concordo ctg... acredita ha pessoas k sao mesmo mais irracionais que os proprios animais! :lol:

 

 

lol hihihi ou nao... as vezes ate a propria mae os leva!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Eu desde que vi um gajo numa festa com um gato bébé pendurado no ombro com fita cola acredito em tudo.. :blink:

Ao menos não o perdeu........costumo levar é um papagaio ao ombro mas ponho bostik, mesmo assim o gajo cai de vez em quando

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tb vendes telemóveis e comes Kit-Kat?

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

 

 

 

Essa ai é velhota... ainda me deixaste a patinar durante um bocado

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Eu desde que vi um gajo numa festa com um gato bébé pendurado no ombro com fita cola acredito em tudo.. :blink:

Ao menos não o perdeu........costumo levar é um papagaio ao ombro mas ponho bostik, mesmo assim o gajo cai de vez em quando

 

Já experimentaste lavar os dentes antes de falar com o papagaio? ;)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Hmm....nunca tinha pensado nisso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

....mas não, que ideia parva!!! O papagaio é embalsamado, não deve ser disso de certeza :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Hmm....nunca tinha pensado nisso.

 

....mas não, que ideia parva!!! O papagaio é embalsamado, não deve ser disso de certeza :gap:

 

Então já não tou a perceber nada. Pensava que era o papagaio que levava o animal ás festas :lol:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Tenho 7 gatinhos neste momento e acreditem ou não merecem muito mais amor que algumas pessoas que me rodeiam, por isso acho que também devemos respeitar os animais e não a faze-los sofrer só porque aparentemente fica bem ter um cãozinho ao lado que é muito mauuuuuuuuuuuuuu, se é que me faço entender!!!

Link to comment
Share on other sites

Tenho 7 gatinhos neste momento e acreditem ou não merecem muito mais amor que algumas pessoas que me rodeiam, por isso acho que também devemos respeitar os animais e não a faze-los sofrer só porque aparentemente fica bem ter um cãozinho ao lado que é muito mauuuuuuuuuuuuuu, se é que me faço entender!!!

 

 

 

dizem que para bom entendedor meia palavra basta ...

 

... ja vou na quinquagesima terceira e ainda nao entendo nada ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

:blink: no boom 2004 cheguei a ver 1 bacano k andava com 1 cobra pra aí d 1 metro amarela.assustou bue d gente.ha mesmo tolos pra tudo...

namaste

 

:( Que desrespeito.

:blink:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:blink: no boom 2004 cheguei a ver 1 bacano k andava com 1 cobra pra aí d 1 metro amarela.assustou bue d gente.ha mesmo tolos pra tudo...

namaste

Também eu me assustava se tivesse visto. Fugia logo. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!