Jump to content
×
×
  • Create New...

23 Março (lisboa) E 24 Março (porto) .:. V/a Skylab .:. Quest4goa Records .:. Tour De Lançamento


Quest4goa
 Share

Recommended Posts

rtour3_skylab.jpg

 

:panic:É com muito prazer que anunciamos a festa de lançamento de SKYLAB, a primeira edição da label Portuguesa QUEST4GOA Records. Para comemorar esta data tão especial realizaremos uma Tour de apresentação do CD com 2 datas agendadas para Lisboa e Porto:

 

23 Março .:. Level Club .:. Pontével .:. Cartaxo e 24 Março .:. Mau Mau Club .:. Porto

 

Ao vivo:

 

NRS

Last Possible Solution – UK

 

BOOGIEMAN

Quest4Goa / Fungi – P

 

Dj’s:

 

FLUXÖ

Quest4Goa – P

 

HERMÄ

Quest4Goa – P

 

Decor por Fantazy Keeper - P

 

23 Março@Level Club .:. Pontével .:. Cartaxo

 

Visuais por Vj Disturb - P

 

log in:

15€ .:.compra o CD e nós oferecemos-te a entrada!

10€ .:.só entrada

 

Rota:

Lisboa e Porto - A1 saída no Carregado - sentido EN3 Azambuja-Cartaxo. Em Cruz do Campo virar à direita nos semáforos para Pontével.Segue as setas até ao Level Club.

Boa Viagem ;)

 

24 Março@Mau Mau Club .:. Porto

 

Visuais por Datagrama - P

 

log in:

15€ .:.compra o CD e nós oferecemos-te a entrada!

10€ .:.só entrada

***neste club há um consumo obrigatório de 3€ para ambas as entradas***

 

Morada Mau Mau Club:

Rua do Outeiro, 4 - Porto

 

flyer frente

flyer tras

 

Cd info:

Seguindo a herança musical dos quase 8 anos de eventos trance & ambient da QUEST4GOA em terras Lusitanas, o projecto label floresce tendo como principal objectivo procurar e desenvolver linhas sonoras que vão além das fronteiras conceptuais e físicas.

 

A compilação foi cuidadosamente seleccionada pelos navegadores trance da Quest, contendo temas de artistas conhecidos assim como novos valores do movimento de diferentes sítios na terra unidos a este “SKYLAB” pelas suas “mensagens” trance-codificadas. :yes:

 

skycov.jpg

 

Label: Quest4Goa

Title: V/A Skylab

Genre: Psytrance

Catalogue: Q4GCD001

Release Date: 09/03/2007

 

:phones:CD Track List::phones:

 

01 - Dep Tenzalin - NRS vs Tenzing

02 - Inside - Phonic Request

03 - Imperial Cult - Boogieman & Cosmic Station

04 - Quarter Life - Binary

05 - Super Computer - SPL

06 - Frieday - PTX Vs Black & White

07 - Japanese Awa (Dna remix) - Psysex & Rocky

08 - Melo Lines - X-Rated

09 - In Your Dream - Chilled C’Quence & Tajmahal

 

Masterizado por Frederic Talla aka Neuromotor

 

Distribuido por Arabesque Distribution

 

Design por Meskal

 

para Track preview @Arabesque clica aqui

 

para Full Cd preview clica aqui

 

Para a informação completa visita o site www.quest4goa.com ou contactem através de info@quest4goa.com

 

Preparem-se para entrar em órbita! :scotty:

bom shankar

Quest4Goa Crew

Link to comment
Share on other sites

PARABÉNS e muito BOA SORTE nesta 1º release meus amigos, espero que seja a primeira de muitas. :)

 

Abraço para toda a Quest crew o cd deve estar uma bomba vou estar atento um ABRAÇO.

 

Filipe

 

 

 

:drinks:

Link to comment
Share on other sites

mt boa sorte se poder tou la....espero k corra bem...

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Só ao fim deste tempo todo é ke estes malukos se lançam na aventura de editar um cd...haleluia!!haleluia!haleluiiii ahhhh!!

Quando outra editora nacional que tem o merecido valor de se designar records, por já ter editado mil e uma coisas pelo mundo fora há mais de 4 ou 5 anos atrás e que iniciou o conceito de trance tour em club, tendo sido inicialmente criticada pelo facto, por muitos ditos promotores da praça...puf puf tenho de respirar

Eis ke finalmente temos um lançamento acompanhado de club tour que chega na melhor altura, quando as editoras estão todas á raska para vender cds e as vendas estão a a cair em flecha a nivel internacional...sei ke é só por amor á camisola ke o fazem, dá para sentir nos textos misticos que nos vendem.Mostrando assim mais uma vêz um poder visionário e uma competência incrivel destes nossos amiguinhos transmontanos.

Como sempre disse, as boas ideias copiam-se n se criticam...hehehehe

Plur meus amiguinhos misticos do norte...e já agora chamem-me quando for a matança do porco para a gente comer umas febras e beber um tintol e comemorar isto carago!!! tudo com nag champa á mistura é claro. :lol::glare:

Link to comment
Share on other sites

k má onda quest.. 24 de março n é a festa da en sof no swing?? pk eh k puseram 2 festas no porto no mm dia? mm xunga. eu vou ah da en sof k eh do dark :) mas tb curtia ver nrs :( ao menos faziam 23 no porto e 24 em lx.. mm má onda!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

entao nao sera ke vaoo mudar a data ou nao adorava poder ir as 2 mas no mesmo dia e no mesmo sitio ta mto dificil. B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

ke bonito ninguem se queixa sera ke so eu e keria ir a festa da en sof e tb a da quest bora la mudar a data :)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

lol é verdade mudem lá a data po pessoal ir à da quest e á da en sof...

ah e mudem tambem a da festa de mira e também aquela de progressivo que vai haver no club 8 em aveiro, são 4 festas no mesmo fds 23 e 24 março

 

lembraram se todos ao mesmo tempo heheheh :lol:

Link to comment
Share on other sites

lol é verdade mudem lá a data po pessoal ir à da quest e á da en sof...

ah e mudem tambem a da festa de mira e também aquela de progressivo que vai haver no club 8 em aveiro, são 4 festas no mesmo fds 23 e 24 março

 

lembraram se todos ao mesmo tempo heheheh :lol:

 

 

realmente... :wacko:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Queria desejar Mt boa sorte a Quest neste novo projecto q estão a iniciar...

Acredito pelas pessoas que conheço que fazem parte do projecto q se depender so deles vao ter muito sucesso e sucesso tb é aquilo que vos desejo para as vendas deste 1º Releas (eu vou comprar pois creio ser um "collectors Item" para mim q vos conheço ha tanto tempo)

Mt boa sorte e Tb eu En Sofer fiquei bastante triste pela data por vos escolhido mas acredito q ambos, En Sof e Ques4Goa vamos ter sorte no dia 24 pela diferença da oferta!!!

 

MT boa SORTE M8s

 

Special Hugs for the Crew

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

lol é verdade mudem lá a data po pessoal ir à da quest e á da en sof...

ah e mudem tambem a da festa de mira e também aquela de progressivo que vai haver no club 8 em aveiro, são 4 festas no mesmo fds 23 e 24 março

 

lembraram se todos ao mesmo tempo heheheh :lol:

 

 

realmente... :wacko:

 

 

não foi bem ao mm tempo :unsure: mas a nossa tá confirmada!!

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

level club lisboa????? loool :blink:

só se o mau mau for aveiro

ola warp de facto o level club não é em lisboa, quando escrevemos lisboa referíamo-nos à zona em que a festa acontecerá...mas se reparares bem no início do tópico indicamos mais especificamente que o level club situa-se em pontével, cartaxo; onde também podes encontrar uma descrição da rota para lá ^_^

 

até breve e boas viagens!

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte amigos e que a vossa Compilação seja um sucesso e também que seja a 1ª de muitas compilações editadas pela QUEST4GOA. Mais uma compilação cheia de power para a minha case ;)

 

Cumprimentos e dia 24 lá estarei :)

 

Fiquem bem amigos Quest

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Sp podem sair do porto e ir mara mira pa festa da BIOMA!!

 

 

Abraçosssssssssssssssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Esta é daquelas festas a não perder...

Vou fazer o possível para estar presente, não vai ser facil!!!

 

De qualquer forma aí está uma produtora que só quando REALMENTE edita um CD se entitula de Records.

 

Parabens Quest, que seja o primeiro de muitos!

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

A quest não brinca :) admiro bastante o trabalho deles que ao longo destes anos tem vindo a mostrar qualidade e diversidade nos seus eventos. Os meus sinceros parabéns amigos. Dia 24 lá estarei depois da jantarada do meu aniversário :D vai ser pa galhofa :lol:;)

 

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

A quest não brinca :) admiro bastante o trabalho deles que ao longo destes anos tem vindo a mostrar qualidade e diversidade nos seus eventos. Os meus sinceros parabéns amigos. Dia 24 lá estarei depois da jantarada do meu aniversário :D vai ser pa galhofa :lol:;)

 

 

Cumprimentos

 

Depois da tua jantarada é pa galhofa e depois da meia noite é o meu aniversário, por isso pa galhofa vai ser... ;)

 

Como de costume , bons festoes pela mao da quest sao sempre bem-vindos :)

 

Um abraço e vemo-nos lá! ^_^

Link to comment
Share on other sites

amigos só para informar, para quem estiver interessado em aderir á promoção do billete com o cd SKYLAB , apareçam cedo, visto esta promoção é limitada ao stock existente.

os motores já estão aquecer :glare:

 

contamos com a vossa presença... :D

Link to comment
Share on other sites

sempre tanta festa no mesmo dia.... :glare: eu já nem digo nada.... -_- mas kurtia bué ver NRS :unsure:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

aqui vai, Quest4Goa a caminho de lisboa :lol::lol::lol:

 

 

O level club não é em LISBOA...fica em Pontével arredores do Cartaxo mais propriamente RIBATEJO..grande diferença de LISBOA :D:D

Link to comment
Share on other sites

bom la terei k ir ate a level hoje meter 1 cabecinha :D:D:D

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!