Jump to content
×
×
  • Create New...

Christmas Party - Reunião De Familia


LeO
 Share

Recommended Posts

entao pessoal....contem lá como correu a festinha....

kurtia ter dado lá um saltinho, tava fixe???

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

pelo menos hoje as 17h tava as moscas passei por la e tava mesmo ruim acho q a unica coisa bacana era mesmo a decor de resto a noite n sei mas tb ouvi dizer q nao tava gande coisa

 

 

vamos ver de quem teve lá

 

 

para mim festas assim nunca mais

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

reuniao de familia é em casa com os mais proximos .... desculpem me la mas quem vai a estas festas na vespera de natal , é quem ja n tem nadinha q fazer.... just my opinion!

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

reuniao de familia é em casa com os mais proximos .... desculpem me la mas quem vai a estas festas na vespera de natal , é quem ja n tem nadinha q fazer.... just my opinion!

 

concordo plenamente!

Wong

Link to comment
Share on other sites

-_- Só fui na dia 23....

 

Para esquecer e de que maneira!!!!!!!

 

Tudo bem que me perdi e fiz mais de 150 km no meio de Algeruz, erro meu..., mas cheguei lá!!!!!!!!!

 

Ás 7 da manhã chego lá e quando vou para entrar já não havia som!!! Falta de licenças é o que dá!!!!

 

 

Não perdi a opurtunidade de estar longe de casa e fui dar uma volta à Serra da Arrábida, mesmo lá em cima, no topo..., aquela vista consumiu-me!!!!! Talvez até foi melhor assim.... ^_^

 

Tenho pena de não ter ouvido nada mas valeu a pena a viagem!!!!

 

 

Mais sorte para uma próxima, nestas alturas eles andam doidos!!!! :lol::lol:

 

Peace HAM :)

Link to comment
Share on other sites

Bem, aki vai...

 

Tive lá no primeiro dia, ia ser eu a "abrir a festa", ia tocar das 00.00h às 04.00h...

Cheguei lá ainda tava tudo à volta da fogueirinha, e q bem q s tava, pq tava um frio do outro mundo para akeles lados!!!

 

Entrei dentro do armazém, algo desconfiado, mas tudo se dissipou ao ver a decor da LSDreams, q brutalidade!!! Excelente trabalho!!! Tava mágico akele spot...

 

Comecei com algumas faixas de chill-out, até pq na altura ainda tava mm mt pouco ppl, e aí apercebi-me de que um dos cdjs tava completamente marado, impróprio pa tocar!!! comunikei a situação que ainda demorou algum tempo a ser resolvida, enquanto ficavam alguns cds a tocar...

 

Até a situação se resolver, ainda houve tempo pa os psy-burgers (lol, tou a brincar!!!), o pxoal da magic gate brincar um bocadinho...

 

Eram quase 3 da manhã qd finalmente chegou outro cdj, e comecei finalmente o meu set... Por esta altura já s via q a adesão à festa n ia ser mt, o q é pena pq penso q s tinha tornado mt fixe!!

As horas iam passando, eu ia tocando, e ninguém aparecia do line-up, até q ao amanhecer desafiei o tempest pa tocar cmg, e fizemos um vs. bacano (acho eu), tirando o final onde pelo menos eu já tava bastante cansado, pudera, das 03.00h às 08.00h, tirando o stress anterior pa pôr akilo a tocar...

"Ca ganda buba!!!!!" Parece agua, mas dps qd bate a moleza, ai ai...

 

Finalmente por volta das 8.00h/08.30h entrou finalmente o Shao, que nos veio salvar, pq akilo já tava a fikar complicado, hehe!!!

Dps disto, n m lembro mt bem, mas sei q s teve na boa, eu pelo menos tive e curti!!

 

O ambiente n tava nada mau, e mt ppl bacano, alguns d bastante longe até!!!

É pena q existam estes conflitos entre as pessoas, q se criem facções dentro desta nossa família, pq às vxs perdem-se grandes oportunidades de fazer reuniões excelentes cm seria o caso...

 

Todos têm as suas razões e problemas, aos quais sou alheio, e prefiro ser, sem tomar partidos, pois assim também n tenho preocupações nem chatices de maior... Ando na minha...

 

No geral gostei, mas ver uma festa com condições mt fixes, com tão pouca gente e tantas faltas no line-up, fez-me pensar mais uma vx, no bom q era quando apenas uma ou duas produtoras nos levavam a percorrer o país em busca dakele feeling ainda hj inexplicável... Enfim, a evolução tem destas coisas...

 

 

Hasta, stay well

 

BOAS FESTAS!!! :D

Link to comment
Share on other sites

K vergonha...mas afinal o k s passou pos djs n aparecerem? isto é mt falta de profissionalismo..... dizerem k vao e depois nada..... ou entao n sei metade da historia.... :wacko:

 

Fiko a espera d mais infos!

 

Abracos e bom ano pa todos! :D

Link to comment
Share on other sites

K vergonha...mas afinal o k s passou pos djs n aparecerem? isto é mt falta de profissionalismo..... dizerem k vao e depois nada..... ou entao n sei metade da historia.... :wacko:

 

Esta história de certo q preenchería mts páginas, mas nem um terço se deve saber, de tanto que deve haver pa contar... "a novela continua..."

 

 

E eu fiz 600km para nada..., ou quase nada!!!!!!! :lol::lol::lol:

 

E dps kem se faz à estrada, n espera chegar a uma festa e perceber que metade do line-up n aparece, por mt ou pouca razão que tenham pa o fazer... É triste, n querendo tar a defender ninguém, apenas a festa, pq essa sim, sofre sempre com estes filmes!!!

 

Os meus parabéns a quem cumpriu a sua palavra, indo ou não... :blink::blink::blink:

Link to comment
Share on other sites

Falar de novelas?ja tinha sido referido aki ate por um dos produtores(cosmo circle) que maior parte dos produtores tugas n iriam tokar a festa.

E pegando no motivo do baxcu...sinceramente fazer festas no natal n ta c nada.....dskupem la..é natal!Mais vale tar no kentinhu a comer rabanadas!

A falta de profissionalismo demonstrado pelos artistas axo que tb é por falta de profissionalismo duma certa pessoa que nada tenho contra mas n tem vindo a dar provas desse tal profissionalismo.......

e sinceramente eu sair de acima do porto pa ir a uma festa no cu de judas e sujeitar-me a n ser pago.....dskupa la mas n ta nos meus planos!

Se td o mundo faz contractos c os artistas internacionais que pelo que ja ouvi falar é receberem metade do dinheiro uma semana ou duas antes de ir tokar! e depois o resto recebe depois de tokar....pk ke nos tugas tb n recebemos?

Sekalhar so os menogs....e os audializes e khopats ke ja tem nome eke sao bem tratados....

N ah ambiguismo aki?Afinal o trance n é de ng mas sim de todos....pa isso tem ke funcionar td de maneira igual...

Como se diz aki na minha zona:Nos gostamos é de passar a perna ao vizinho ou dar o miko se for possivel!

Isto n é mais duke uke se passa no nosso kerido trance portugues...ke no fundo é a imagem do nosso pais!

Uma decadencia... :wacko:

 

Eu n me arrependo de n ter ido mas isto é so a minha opiniao....é que de novelas mexicanas dobradas em portugues n ta c nada...

 

Abraços psicadelicos...

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Se tivexem convidado o pexoal pra ir comer um bolo rei e beber uns canekos tinham-se safo :lol:

 

 

 

Ora ai esta, nao apresentaram o bolo rei a malta :D

 

:drunk:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

O problema desta festa ninguem ter ido nem aparecido, é msm da propria organização, já ninguem acredita nas suas credeblidades, e o ppl começa a ter suas razões pk de festa para festa desta org. á smp alguem arder no fim.

Eu n fui mas já imaginava tal situação.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Tenho pouco a dizer ... Não gostei, e tenho a certeza k a maioria do pessoal k lá esteve, partilha da mesma opinião. O k era akilo ?????

 

pontos positivos: Decor (Brutal) e a Imperial Tuborg a 1€ ... Ah!!! e as pizzas tb não eram nada más...

 

Axo k vão ter k melhorar em tudo a vossa maneira de trabalhar ...

Boa Sorte para a proxima ...

Link to comment
Share on other sites

Tenho pouco a dizer ... Não gostei, e tenho a certeza k a maioria do pessoal k lá esteve, partilha da mesma opinião. O k era akilo ?????

 

pontos positivos: Decor (Brutal) e a Imperial Tuborg a 1€ ... Ah!!! e as pizzas tb não eram nada más...

 

Axo k vão ter k melhorar em tudo a vossa maneira de trabalhar ...

Boa Sorte para a proxima ...

o melhor é estarem quietos :lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

K vergonha...mas afinal o k s passou pos djs n aparecerem? isto é mt falta de profissionalismo..... dizerem k vao e depois nada..... ou entao n sei metade da historia.... :wacko:

 

Fiko a espera d mais infos!

 

Abracos e bom ano pa todos! :D

 

 

 

LOL, os deejays abrirom foi a pestana a tempo!! ja sabiam que com o degredo k ia ser nem transportes iam receber...

 

 

fizerom foi eles bem!!!

 

eu bem vos dizia.. voces n keriam acreditar!! :P :P :P

 

Ah!!! e as pizzas tb não eram nada más...

 

 

eram do bruno frances k tambem vai estar na trance karma... ainda bem que ele pôde vende-las, como ia ser indoor tava a ver o caso mal parado! :)

 

 

é bem feita!!!!!! :P

 

fdx, jogam com mentiras.. so disserom o preço 1 dia antes, os flyers k fizerom indicavam a herdade do calhau.. mudam tudo á ultima da hora, não á competencia.. devem pensar k os artistas sao ótarios a verem esta desorganização toda e iam tirar o cu do mocho no natal? é benfeita e espero que seja a ultima festa desta pseudo org e ke se tenham ferrado bem, n lhes desejo mal mas sinceramente não contribuem em nada para o desenvolvimento da trance scene tuga!! abaixo aos mitras!! :evil:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

LOL, os deejays abrirom foi a pestana a tempo!! ja sabiam que com o degredo k ia ser nem transportes iam receber...

 

 

fizerom foi eles bem!!!

 

eu bem vos dizia.. voces n keriam acreditar!! :P :P :P

 

Aí é Tantriczinho!!! Tou a ver q tu gostas mto de falar por todas as pessoas!!!! :mellow:

 

Eu não tenho razões de queixa NENHUMA... e vê lá... eu tive lá e tu não!!!! ;)

 

Decor tava fixe... P.A. também... o unico senão foi tar pouca gente, mas diverti-me como ó caraças!!!

E as burras cairam q nem ginjas!!!! :drunk:

 

 

 

Logical só tenho a dizer... GRANDE PRODUTOR!!!! Adorei o teu Live :wub: Nazka n fica nada atrás!!!! :)

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

K vergonha...mas afinal o k s passou pos djs n aparecerem? isto é mt falta de profissionalismo..... dizerem k vao e depois nada..... ou entao n sei metade da historia.... :wacko:

 

Fiko a espera d mais infos!

 

Abracos e bom ano pa todos! :D

 

 

 

LOL, os deejays abrirom foi a pestana a tempo!! ja sabiam que com o degredo k ia ser nem transportes iam receber...

 

 

fizerom foi eles bem!!!

 

eu bem vos dizia.. voces n keriam acreditar!! :P :P :P

 

Ah!!! e as pizzas tb não eram nada más...

 

 

eram do bruno frances k tambem vai estar na trance karma... ainda bem que ele pôde vende-las, como ia ser indoor tava a ver o caso mal parado! :)

 

 

é bem feita!!!!!! :P

 

fdx, jogam com mentiras.. so disserom o preço 1 dia antes, os flyers k fizerom indicavam a herdade do calhau.. mudam tudo á ultima da hora, não á competencia.. devem pensar k os artistas sao ótarios a verem esta desorganização toda e iam tirar o cu do mocho no natal? é benfeita e espero que seja a ultima festa desta pseudo org e ke se tenham ferrado bem, n lhes desejo mal mas sinceramente não contribuem em nada para o desenvolvimento da trance scene tuga!! abaixo aos mitras!! :evil:

 

tantric amigo, pa isso diziam logo k nao iam, na é confirmar e depois na aparecer na festa. QUE FALTA DE PROFISSIONALISMO!!!!

é o k temos por cá !!!! :P

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

olha olha amiga, eu n falo por falar....

 

doute um exemplo, os meus amigos divine unit não forom.. tinham-lhes prometido os transportes mais cache. so de transportes gastam cerca de 75€ .. com a pouca gente que la esteve duvido que lhes pagassem.. fizerom foi eles bem! parece k tb gostas de falar por falar, eu ao menos sei do k falo...

 

claro k pra ti é indiferente.. tu tocas por gosto e es ai da zona, vais pelo espirito.. mas se fosses mesmo "artista" começavas a abrir a pestana não?

 

K vergonha...mas afinal o k s passou pos djs n aparecerem? isto é mt falta de profissionalismo..... dizerem k vao e depois nada..... ou entao n sei metade da historia.... :wacko:

 

Fiko a espera d mais infos!

 

Abracos e bom ano pa todos! :D

 

 

 

LOL, os deejays abrirom foi a pestana a tempo!! ja sabiam que com o degredo k ia ser nem transportes iam receber...

 

 

fizerom foi eles bem!!!

 

eu bem vos dizia.. voces n keriam acreditar!! :P :P :P

 

Ah!!! e as pizzas tb não eram nada más...

 

 

eram do bruno frances k tambem vai estar na trance karma... ainda bem que ele pôde vende-las, como ia ser indoor tava a ver o caso mal parado! :)

 

 

é bem feita!!!!!! :P

 

fdx, jogam com mentiras.. so disserom o preço 1 dia antes, os flyers k fizerom indicavam a herdade do calhau.. mudam tudo á ultima da hora, não á competencia.. devem pensar k os artistas sao ótarios a verem esta desorganização toda e iam tirar o cu do mocho no natal? é benfeita e espero que seja a ultima festa desta pseudo org e ke se tenham ferrado bem, n lhes desejo mal mas sinceramente não contribuem em nada para o desenvolvimento da trance scene tuga!! abaixo aos mitras!! :evil:

 

tantric amigo, pa isso diziam logo k nao iam, na é confirmar e depois na aparecer na festa. QUE FALTA DE PROFISSIONALISMO!!!!

é o k temos por cá !!!! :P

 

 

goblin, tenta ser coerente amigo... primeiro dizem-te pa ires tocar a uma free party, kie pa n pagarem caches.. anunciam um local open air, depois desmentem e correm rumores k vai ser 5€ de entrada e afinal é indoor... no ultimo dia afinal ja é 10€ de entrada... e é facil prever que ninguem la ia meter os pes e os artistas que fossem d longe so se ferravam.. ainda bem que eles hoje em dia comunicam todos uns com os outros!!!

 

falta de profissionalismo? eu digo mais forom PROFISSIONAIS E BEM!! se tivessem sido sinceros com todos talvez tivessem ido...

 

ainda os defendem voces?? cara d pau...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

olha olha amiga, eu n falo por falar....

 

doute um exemplo, os meus amigos divine unit não forom.. tinham-lhes prometido os transportes mais cache. so de transportes gastam cerca de 75€ .. com a pouca gente que la esteve duvido que lhes pagassem.. fizerom foi eles bem! parece k tb gostas de falar por falar, eu ao menos sei do k falo...

 

claro k pra ti é indiferente.. tu tocas por gosto e es ai da zona, vais pelo espirito.. mas se fosses mesmo "artista" começavas a abrir a pestana não?

 

K vergonha...mas afinal o k s passou pos djs n aparecerem? isto é mt falta de profissionalismo..... dizerem k vao e depois nada..... ou entao n sei metade da historia.... :wacko:

 

Fiko a espera d mais infos!

 

Abracos e bom ano pa todos! :D

 

 

 

LOL, os deejays abrirom foi a pestana a tempo!! ja sabiam que com o degredo k ia ser nem transportes iam receber...

 

 

fizerom foi eles bem!!!

 

eu bem vos dizia.. voces n keriam acreditar!! :P :P :P

 

Ah!!! e as pizzas tb não eram nada más...

 

 

eram do bruno frances k tambem vai estar na trance karma... ainda bem que ele pôde vende-las, como ia ser indoor tava a ver o caso mal parado! :)

 

 

é bem feita!!!!!! :P

 

fdx, jogam com mentiras.. so disserom o preço 1 dia antes, os flyers k fizerom indicavam a herdade do calhau.. mudam tudo á ultima da hora, não á competencia.. devem pensar k os artistas sao ótarios a verem esta desorganização toda e iam tirar o cu do mocho no natal? é benfeita e espero que seja a ultima festa desta pseudo org e ke se tenham ferrado bem, n lhes desejo mal mas sinceramente não contribuem em nada para o desenvolvimento da trance scene tuga!! abaixo aos mitras!! :evil:

 

tantric amigo, pa isso diziam logo k nao iam, na é confirmar e depois na aparecer na festa. QUE FALTA DE PROFISSIONALISMO!!!!

é o k temos por cá !!!! :P

 

 

goblin, tenta ser coerente amigo... primeiro dizem-te pa ires tocar a uma free party, kie pa n pagarem caches.. anunciam um local open air, depois desmentem e correm rumores k vai ser 5€ de entrada e afinal é indoor... no ultimo dia afinal ja é 10€ de entrada... e é facil prever que ninguem la ia meter os pes e os artistas que fossem d longe so se ferravam.. ainda bem que eles hoje em dia comunicam todos uns com os outros!!!

 

falta de profissionalismo? eu digo mais forom PROFISSIONAIS E BEM!! se tivessem sido sinceros com todos talvez tivessem ido...

 

ainda os defendem voces?? cara d pau...

Sim migo no nosso caso n compensava....n nos deram garantias....alias mal falaram connosco....chamem falta de profissionalismo....mas tb falei c tecnodrome ke tinha tokado na festa da art of noise e ele disse ke n ia pk n lhe pagaram....se ele é internacional n veio pelo motivo que foi pk ke eu tenho ke ir?foi ver para crer(coisa ke n vi mas tb n tava crente :P)....n perdemos credito por isso....e sinceramente poupei 75euros ke me fizeram uma jeitaça.....

Prefiro confiar em amigos ke fui fazendo nas festas do que people que mal conheço......e tenho dito.... :excl:

Afinal vejam la o fim de ano em barcelona ta repleto de tugas...da ke pensar ne?Ja ando de olho no resto da europa....

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Também deve ser chato para os artistas do norte e do centro pois a festa era para ser em Almeirim e passou para Setubal.

Alias que pelo que sei andou pessoal á procura desta festa em Almeirim.(Pois estava anunciado no goatrance.de como sendo lá)

Link to comment
Share on other sites

olha olha amiga, eu n falo por falar....

 

doute um exemplo, os meus amigos divine unit não forom.. tinham-lhes prometido os transportes mais cache. so de transportes gastam cerca de 75€ .. com a pouca gente que la esteve duvido que lhes pagassem.. fizerom foi eles bem! parece k tb gostas de falar por falar, eu ao menos sei do k falo...

 

claro k pra ti é indiferente.. tu tocas por gosto e es ai da zona, vais pelo espirito.. mas se fosses mesmo "artista" começavas a abrir a pestana não?

 

K vergonha...mas afinal o k s passou pos djs n aparecerem? isto é mt falta de profissionalismo..... dizerem k vao e depois nada..... ou entao n sei metade da historia.... :wacko:

 

Fiko a espera d mais infos!

 

Abracos e bom ano pa todos! :D

 

 

 

LOL, os deejays abrirom foi a pestana a tempo!! ja sabiam que com o degredo k ia ser nem transportes iam receber...

 

 

fizerom foi eles bem!!!

 

eu bem vos dizia.. voces n keriam acreditar!! :P :P :P

 

Ah!!! e as pizzas tb não eram nada más...

 

 

eram do bruno frances k tambem vai estar na trance karma... ainda bem que ele pôde vende-las, como ia ser indoor tava a ver o caso mal parado! :)

 

 

é bem feita!!!!!! :P

 

fdx, jogam com mentiras.. so disserom o preço 1 dia antes, os flyers k fizerom indicavam a herdade do calhau.. mudam tudo á ultima da hora, não á competencia.. devem pensar k os artistas sao ótarios a verem esta desorganização toda e iam tirar o cu do mocho no natal? é benfeita e espero que seja a ultima festa desta pseudo org e ke se tenham ferrado bem, n lhes desejo mal mas sinceramente não contribuem em nada para o desenvolvimento da trance scene tuga!! abaixo aos mitras!! :evil:

 

tantric amigo, pa isso diziam logo k nao iam, na é confirmar e depois na aparecer na festa. QUE FALTA DE PROFISSIONALISMO!!!!

é o k temos por cá !!!! :P

 

 

goblin, tenta ser coerente amigo... primeiro dizem-te pa ires tocar a uma free party, kie pa n pagarem caches.. anunciam um local open air, depois desmentem e correm rumores k vai ser 5€ de entrada e afinal é indoor... no ultimo dia afinal ja é 10€ de entrada... e é facil prever que ninguem la ia meter os pes e os artistas que fossem d longe so se ferravam.. ainda bem que eles hoje em dia comunicam todos uns com os outros!!!

 

falta de profissionalismo? eu digo mais forom PROFISSIONAIS E BEM!! se tivessem sido sinceros com todos talvez tivessem ido...

 

ainda os defendem voces?? cara d pau...

 

Tantric isto é muito simples, as pessoas viam o k se estava a passar, depois destes posts todos a falar mal, mesmo assim dizem sempre k vao estar presentes, alias o pessoal ja sabia k ia ser a pagar uns dias antes da festa, logo ai diziam k na iam e pronto.

A muito pessoal k so ker ver o seu nome dos line ups, e nem se importam se é x ou y a produtora, depois acontece isto..

E atenção tantric na estou aki a defender ninguem, mas tb na vou deitar abaixo kem na conheço de lado nenhum..

Continuo a dizer, FALTA DE PROFISSIONALISMO de algusn artistas ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Também deve ser chato para os artistas do norte e do centro pois a festa era para ser em Almeirim e passou para Setubal.

Alias que pelo que sei andou pessoal á procura desta festa em Almeirim.(Pois estava anunciado no goatrance.de omo sendo lá)

 

 

la esta, mais uma prova de falta de organização... nem seker alterarom as rotas da festa em alguns principais foruns, as tantas ouve baratinhas tontas k inda forom a almeirim á procura da festa!!

 

óh goblin, se te prometessem uma coisa e te dissessem k ia ser assim e á ultima da hora mudarem tudo e ja ir ser assado... ias na mesma?? keu saiba todos os artistas avisarom a org que ja não iam... queria ver se fosse contigo haver se ias ser PROFISSIONAL ou não...

 

 

mas... são so opinioes! abraço ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Também deve ser chato para os artistas do norte e do centro pois a festa era para ser em Almeirim e passou para Setubal.

Alias que pelo que sei andou pessoal á procura desta festa em Almeirim.(Pois estava anunciado no goatrance.de omo sendo lá)

 

 

la esta, mais uma prova de falta de organização... nem seker alterarom as rotas da festa em alguns principais foruns, as tantas ouve baratinhas tontas k inda forom a almeirim á procura da festa!!

 

óh goblin, se te prometessem uma coisa e te dissessem k ia ser assim e á ultima da hora mudarem tudo e ja ir ser assado... ias na mesma?? keu saiba todos os artistas avisarom a org que ja não iam... queria ver se fosse contigo haver se ias ser PROFISSIONAL ou não...

 

 

 

mas... são so opinioes! abraço ;)

 

se avisaram é outra coisa, mas tb acho k devia ser feito com tempo, pa poderem arranjar substitutos, comigo ohh amigo, a mim o k me interessa na é ver ai o meu nome em todos os line ups e essas coisas, eu gosto de tocar onde me sinta bem, onde seja bem recebido, neste caso na ia aceitar um convite de uma produtora duvidosa (pelo k leio por ai) ;)

 

abraço amigo ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

olha olha amiga, eu n falo por falar....

 

doute um exemplo, os meus amigos divine unit não forom.. tinham-lhes prometido os transportes mais cache. so de transportes gastam cerca de 75€ .. com a pouca gente que la esteve duvido que lhes pagassem.. fizerom foi eles bem! parece k tb gostas de falar por falar, eu ao menos sei do k falo...

 

claro k pra ti é indiferente.. tu tocas por gosto e es ai da zona, vais pelo espirito.. mas se fosses mesmo "artista" começavas a abrir a pestana não?

 

Em primeiro lugar nao duvides de coisas q não sabes! Como sabes tu se ele não ia pagar ou não? A mim pagou-me pq n podia pagar aos outros tb?!?!?!

 

E podes-me dizer o q é q eu falei por falar???? E pq eu sei mim... e foi de mim q falei... não "introduzi" todos num caixote como fizeste no outro post! :glare: Pelos visto tu é q nao sabes do q falas....

 

E já agora explica-me o q é MESMO um artista????

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

tenho pena que tenha sido assim a festa...

 

Só tenho a dizer umas coisas as pessoas que acusam alguns dj´s e produtores de falta de profissionalismo por nao terem ido a festa....

 

profissionalismo?? quantos dj´s / produtores de trance em portugal são profissionais?? vivem do trance??

outra coisa...

eu falando por mim... quando sou contactado para tocar em "supostas" "free partys" nem sequer toco na palavra "cache" quanto muito falo de deslocações e se tenho "bar livre"..

 

agora julgo que para muitas pessoas secalhar chegar a vesperas de um evento e saber atravez do elastiko que a festa afinal é paga a 10 euros!

surpresa de natal ?

 

o que eu disse a algumas pessoas... repetito e digo aqui tambem...

toco aquilo que durante anos e muitas horas de trabalho tive em free partys

sem problemas...

agora pergunto alguem daqui gosta de ser explorado ou enganado??

 

o que eu sei é que alguns senhores vem la de fora...."ganham milhares e os tugas ganham uma sandes de coirato"(e a diferença de som muitas vezes nem é mto grande)

 

agora digam mal dos dj´s em portugal... produtores então digam mal avontade!!

gajos que passam horas muitas vezes sem tarem com os amigos...

para tarem a fazer som e casa... perdem dias, noites e semanas a fazer uma faixa

para depois irem em muitas festas apenas receberem para a gasolina outras nem isso...

 

mas ok ok...nos não temos profissionalismo

Link to comment
Share on other sites

E atenção tantric na estou aki a defender ninguem, mas tb na vou deitar abaixo kem na conheço de lado nenhum..

Continuo a dizer, FALTA DE PROFISSIONALISMO de algusn artistas ;)

 

È mesmo isso!!!! ;)

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

O TRANCE neste momento é uma Feira de Vaidades!!! Todos São artistas :gap: Todos são Organizadores. Todos são os maiores!!!

 

Maquem-se pa!

 

 

LOL

e depois dá no que dá....enfim, tenho a sensaçao que estamos quase no limite da situaçao...

 

Quanto a esta festa, ainda bem que acabei por não ir...respect!

Link to comment
Share on other sites

pessoal !! é natal va paz amor pa tods ;)

a festa sendo no natal ja por si era duvidoso que fosse muita gente, se os artistas nao fora e se houve tanta troca de informaçao talvez seja porque houveram contratempos que nao conseguiram ser resolvidos a tempo.... nao é so em festas que existem contratempos , coisas que nao correm bem enfim....

.... tb acho que muita coisa nao corre bem pelas mas linguas que andam por ai a babar... sempre a falar mal !!!

com onda negativa ninguem chega a bom porto!!

 

 

 

 

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

E já agora explica-me o q é MESMO um artista????

 

 

artista: o conjunto musical, compositor, cantor, etc. que gravou o CD.

 

 

Resumindo....tu não és!! :lol:

 

 

Queixinhas. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Epá eu fui, eu gostei...

Ehehehe Curti o finalzinho de Unreal e curtir logical íhihi e os katximba nem se fala epá foi bom sim senhor muito bommmmmmmmmmmmmmmm :P LOL ah e do vs do k optik e do bombas :D

 

O pior de tudo são as urtigas e os cães ladrões :P

 

Gostei muito da viagem que fiz convosco e os vommmmmmmmmmmm LOLOL

 

Apesar da pouca gente que teve, quem lá teve fez a festa.

 

E a decoração ehehehe era brutalissima :)

 

Katximbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa iauiau somos os maiores :D

 

E já agora explica-me o q é MESMO um artista????

 

 

artista: o conjunto musical, compositor, cantor, etc. que gravou o CD.

 

 

Resumindo....tu não és!! :lol:

 

 

Queixinhas. :P

Ta caladinha que te liguei e tu não foste conosco para me apoiares ;P ****

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Como a Pype disse e mto bem; foi altura de dar uma 2ª oportunidade a kem errou e meus amigos esteve-se mto bem na festa!!!

 

Fomos bem recebidos e bem "despedidos" o PA era Fixe, a deco tb, as cervejas e pixzzas á maneira!!

 

Tudoi correu bem excepto estarem la para aí 20/30 pessoas!!!

 

Axo que mtos artistassss tinham as suas razões para ir ou não ir, mas para akeles k nao avisaram a org k não iam é falta de profissionalismo!!! É quase pior que os erros k esta org já cometeu anteriormente!!

 

Quanto aos teus posts tantric, começa a ter uma beca de calma, desvia os teus streess pós festa para outros lados pk assim não vais a lado nenhum! Quanto ao ser ou não artista isso é uma definição que não é para aki chamada (~temos topicos para isso) mas se conheceres alguma djane melhor k a pype avisa man!!! Faz-se já um Vs para arrebentar com as cenas!!

 

Tantric falas de cenas que nem presenciás-te, falasde momentos que viveste (a tua festa) mas tens uma opinião diferente das outras pessoass!!! Tem calma man!!!!

 

Fui bem recebido, gostei do ppl da org e tive mta pena pelo ppl nao ter comparecido!!!

 

Tantric alguma duvida nakilo k disse terei todo o gosto em explicar-te pessoalmente!!! :)

 

Um granda Abraço

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

mas se conheceres alguma djane melhor k a pype avisa man!!! Faz-se já um Vs para arrebentar com as cenas!!

De facto a Pype teve mais que a altura, mesmo sem estar nos seus dias, msmo com aquelas condições climatericas ela abusou nas horas :D

Eu já sem forças gostei e muito :D

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Porra da pyper ser a melhor djane oh amigo ela é k tua namorada ta visto

2ª oportunidade já teve oportunidades de se lhe contar pelos dedos

Já toda a gente sabia k a festa ia ser uma merda e foi bem feita pelo mau profissionalismo,roubo e mentiras de kem organiza

Não tenho pena nenhuma

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar nao duvides de coisas q não sabes! Como sabes tu se ele não ia pagar ou não? A mim pagou-me pq n podia pagar aos outros tb?!?!?! ---> com 20 ou 30 pessoas ia pagar aos outros? se calhar pagouvos a voces pk n forom kuase artistas nenhuns...

 

E podes-me dizer o q é q eu falei por falar???? E pq eu sei mim... e foi de mim q falei... não "introduzi" todos num caixote como fizeste no outro post! :glare: Pelos visto tu é q nao sabes do q falas.... ---> n falaste por falar, alias tu é ke la estiveste, exedi-me desculpa...

 

E já agora explica-me o q é MESMO um artista???? --> se não sabes n sou eu que te vou explicar...

 

 

 

continuo a achar que os artistas so forom foi profissionais a ver o caso mal parado.. se tivesse existido organização como tem d ser aposto que tudo tinha sido diferente... ficome por aki :)

 

Como a Pype disse e mto bem; foi altura de dar uma 2ª oportunidade a kem errou e meus amigos esteve-se mto bem na festa!!!

 

Fomos bem recebidos e bem "despedidos" o PA era Fixe, a deco tb, as cervejas e pixzzas á maneira!!

 

Tudoi correu bem excepto estarem la para aí 20/30 pessoas!!!

 

Axo que mtos artistassss tinham as suas razões para ir ou não ir, mas para akeles k nao avisaram a org k não iam é falta de profissionalismo!!! É quase pior que os erros k esta org já cometeu anteriormente!!

 

Quanto aos teus posts tantric, começa a ter uma beca de calma, desvia os teus streess pós festa para outros lados pk assim não vais a lado nenhum! Quanto ao ser ou não artista isso é uma definição que não é para aki chamada (~temos topicos para isso) mas se conheceres alguma djane melhor k a pype avisa man!!! Faz-se já um Vs para arrebentar com as cenas!!

 

Tantric falas de cenas que nem presenciás-te, falasde momentos que viveste (a tua festa) mas tens uma opinião diferente das outras pessoass!!! Tem calma man!!!!

 

Fui bem recebido, gostei do ppl da org e tive mta pena pelo ppl nao ter comparecido!!!

 

Tantric alguma duvida nakilo k disse terei todo o gosto em explicar-te pessoalmente!!! :)

 

Um granda Abraço

 

 

voces é k teem que compreender uma coisa, se tocam em tudo o que é festa por uns meros copos, respeito-vos.. e ate bem pk fazem por amor á camisola.. s calhar se vos deixassem a arder nos transportes nem vos fazia diferença, ja deu pa ver que se deslocam sempre juntos e mesmo ke fossem tocar pro algarve o "estrago" n seria muito atenuante.. mas voces tambem tem que ver o lado dos artistas que se dedicam e gastam o seu tempo para se tornarem cada vez mais profissionais e reconhecidos, que eu saiba todos os que acabarom por não ir avisarom a org e se derom a palavra primeiro e depois voltarom atras foi porque a estrategia deste tipo de organizadores é tapar olhos e criar ilusões.. free party --> 5E a uma semana --> 10E no dia antes.. rota alterada, mentiras, roupa suja...

 

amigo trilians istu n é stress pos festa... ate pk o meu fim d semana foi bem calminho no quentinho do ninho, eheh! são apenas as minhas opiniões, e eu dou-as neste forum quando quiser e quando me apetecer, não vos tratei mal e desde que n se baixe o nivel isto é um FORUM PUBLICO! keep it up ;)

 

um á parte: TRL: É quase pior que os erros k esta org já cometeu anteriormente!!

 

esta org? mas que org? é k ninguem sabe mesmo, não dão a cara e estão constantemente a camuflar-se.. isso deve ter um motivo não? causa -> efeito? n me venham com historias.. se eles querem ganhar dinheiro facil a enganar os trancers vão pa feira da bandoma.. o trance é algo mais, e todos nos sabemos isso!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Epah, vocês querem é rabanadas e filhós pelo C$ acima :lol:

 

 

que eu saiba n é filhós, é folhoses (acho que ta mal escrito)! :lol:

 

e postares com um proposito n? ou so vens mesmo pa destabilizar como eu faço? :P

 

kidding ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Porra da pyper ser a melhor djane oh amigo ela é k tua namorada ta visto

 

Eu não disse k ela era a melhor só por ser minha namorada!! De facto é normal gostarmos + dakeles k nos são proximos mas eu disse isso por ja ter ouvido algumas djanes tugas e de todas a rita é a k faz melhores mixes e para mim o melhor set!!

 

Em relação ao k foi dito só axo k a festa merecia + gente e é pena não ter la estado mais gente!!

 

Adorei o live de logical sp a bombar e o set do shao (mesmo tendo tocado com as mãos congeladãs tiveste la)!!

 

Agora só po ano!!!

 

PS. Não é menos artista akele que em 3 anos de "Tentativa de ser boom dj" se contam pelos dedos das mãos as vezes que foi pago (seja transp. seja bar seja mesmo cache relativo ao set.) Kem korre por gosto não cansa mas passa por mtas dificuldadesss para fazer akilo k realmente gosta!! Força de vontade de melhorar acima de tudo e a ser primeiro conhecido e reconhecido pelo seu trabalho tanto na festa como antes em casa!!!

 

Artistas somos todos, cada um com a sua arte cada um com o seu officio!!

 

Tambem estar em casa a mixar ou a produzir e não fazer + nada da vida tb tem o seu valor, mas kem passa a semana tyoda a trabalhar para poder tocar aos fins de semana isso sim é correr por gosto!!

 

Boom Natal e Felix anix Novix!!

 

Abraçossssssssssssssssss :rolleyes:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Epah, vocês querem é rabanadas e filhós pelo C$ acima :lol:

 

 

que eu saiba n é filhós, é folhoses (acho que ta mal escrito)! :lol:

 

e postares com um proposito n? ou so vens mesmo pa destabilizar como eu faço? :P

 

kidding ;)

 

Vê lá bem se não é Filhoses ??? é k fui eu k inventei ... :gap:

 

antes a Filhoses eram torresmos ...

Link to comment
Share on other sites

Vê lá bem se não é Filhoses ??? é k fui eu k inventei ... :gap:

 

antes a Filhoses eram torresmos ...

 

 

á então foste tu que inventaste? ta explikado pk é keu detesto essas coisas.. :lol:

 

a brincar amigo :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Não é menos artista akele que em 3 anos de "Tentativa de ser boom dj" se contam pelos dedos das mãos as vezes que foi pago (seja transp. seja bar seja mesmo cache relativo ao set.) Kem korre por gosto não cansa mas passa por mtas dificuldadesss para fazer akilo k realmente gosta!! Força de vontade de melhorar acima de tudo e a ser primeiro conhecido e reconhecido pelo seu trabalho tanto na festa como antes em casa!!!

 

Artistas somos todos, cada um com a sua arte cada um com o seu officio!!

 

Tambem estar em casa a mixar ou a produzir e não fazer + nada da vida tb tem o seu valor, mas kem passa a semana tyoda a trabalhar para poder tocar aos fins de semana isso sim é correr por gosto!!

 

Boom Natal e Felix anix Novix!!

 

Abraçossssssssssssssssss :rolleyes:

 

e mai nada -_-

Link to comment
Share on other sites

Eu queria um review da festa!? :santa:

:dunno: Quem é que chegou a tocar?

 

 

Pois sempre os mesmo filmes, deixam-se la disso :lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Vê lá bem se não é Filhoses ??? é k fui eu k inventei ... :gap:

 

antes a Filhoses eram torresmos ...

 

 

á então foste tu que inventaste? ta explikado pk é keu detesto essas coisas.. :lol:

 

a brincar amigo :)

 

Na boa ... eu tambem não gosto ... inventei só por inventar :D

Link to comment
Share on other sites

Bem tecnodrome nao foi tocar a reunion, ja tava farto de pao com manteiga(que o rapaz ate nem pode comer) e $ a frente nao apareçer, mais uma vez quem la foi , foi enganado.

 

 

Aqui tb tou de acordo , com o trantic , adoro pessoas que lutam por ser unicas , né manel????

 

 

:lol:

 

 

ataum mas qual é a festa que anuncia um artista internacional pa atrair gente e depois n o põe a tocar? defendam la os homens... façam-lhes a festa! :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tudoi correu bem excepto estarem la para aí 20/30 pessoas!!!

alguns desses deviam ser elastikos, os outros deviam andar todos perdidos no meio de Almeirim :glare:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Pype o porra não foi dirigido à tua pessoa eu é k construi mal a frase....

 

Continuem então a aderir e ir tocar para esta pessoa k fazem muito bem

Kualker dia os lives pedem pagamento a 100% adiantado à pala destas festas de porcaria k so prejudicam a cena trance em Portugal

Enfim e pelos vistos a novela vai ter continuação….tem mais capítulos k a flor e bela

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

tenho pena que tenha sido assim a festa...

 

Só tenho a dizer umas coisas as pessoas que acusam alguns dj´s e produtores de falta de profissionalismo por nao terem ido a festa....

 

profissionalismo?? quantos dj´s / produtores de trance em portugal são profissionais?? vivem do trance??

outra coisa...

eu falando por mim... quando sou contactado para tocar em "supostas" "free partys" nem sequer toco na palavra "cache" quanto muito falo de deslocações e se tenho "bar livre"..

 

agora julgo que para muitas pessoas secalhar chegar a vesperas de um evento e saber atravez do elastiko que a festa afinal é paga a 10 euros!

surpresa de natal ?

 

o que eu disse a algumas pessoas... repetito e digo aqui tambem...

toco aquilo que durante anos e muitas horas de trabalho tive em free partys

sem problemas...

agora pergunto alguem daqui gosta de ser explorado ou enganado??

 

o que eu sei é que alguns senhores vem la de fora...."ganham milhares e os tugas ganham uma sandes de coirato"(e a diferença de som muitas vezes nem é mto grande)

 

agora digam mal dos dj´s em portugal... produtores então digam mal avontade!!

gajos que passam horas muitas vezes sem tarem com os amigos...

para tarem a fazer som e casa... perdem dias, noites e semanas a fazer uma faixa

para depois irem em muitas festas apenas receberem para a gasolina outras nem isso...

 

mas ok ok...nos não temos profissionalismo

 

Tens toda razao amigo, e ainda bem que nao foste pk esta festa foi organizada por pessoas q julgam que la por que tem um PA e montam o bar que a festa ta feita.... e para muitos que acham que festas no natal nao resultam, o ano passado fiz uma no lua de dia 24 para 25 com uns israelitas e tivemos la 400 pessoas... por isso o problema aqui nao eh o natal mas sim as pessoas q organizaram esta festa.

abre a pestana manel, aqui nao fazes mais festas :glare:

 

Alguem viu la Suria? eh claro que nao....

Link to comment
Share on other sites

Isto é só Artistas!!!

 

o "verdadeiro artista" é aquele q NÃO se mete na festa alheia, q sabe q as suas festas são uma BANHADA e por isso fica contente quando as dos outros correm mal!!! talvez esse seja o verdadeiro mitra -_- hehehe

 

o pype deixa lá q é só dor de corno de rena :)

 

p.s. - excusam de responder, pq como disseram o forum é publico como tal... etc etc

Link to comment
Share on other sites

Enton la vai a minha opinião tambem...eu cheguei á bem dita festa

ás 7 da manhã de sabado....

Para começar o nome por qual intitularam a festa estava completamente errado,ou

melhor,até estaria certo dependendo do ponto de vista (REUNION OF MITRAS) logo o nome

seria a psy_mitra(tirando algumas pessoas por quem tenho bastante apresso).

em bem ficou a decoração que estava excelente mas....o restante espaço vazio deixava um pouco a desejar...

falando em natal(que era o conceito da festa),alegria,familia,a festinha foi feita num antigo matadouro :(

o que me tirou um pouco a vontade de la estar...

casas de banho ate existia,uma que metia nojo so de olhar quanto mais pensar em fazer algum tipo de necessidade ali...eu bem sei que as senhoras cm eu preferem ir ao mato mas ali nem isso pois estava tudo congelado sem ser o bem dito barracão :(

enton e aquela situação dos 10 euros que pediam de entrada????

ridiculo pedir dinheiro de uma entrada onde nem meio tostão a festa valia,pedir 10 euros por um estranjeiro que nem os pés lá pos...critical...:angry:

mas la está a tal GANÂNCIA de que tanta gente fala,a festa só com PA e CDJ'S ta feita,para que mais :(

isto serve para que a organização pense,da proxima façam as coisas com pés e cabeça,é com este tipo de festas que metem para baixo a cena trance em portugal...

 

mas pontos,como ja disse...a decoração tava mt á frente......

 

comprimentos aos corajosos investidores deste envento fabulástico hihihihihihihi

 

 

rs2006 Isa heheheheheh beijokas

Link to comment
Share on other sites

nao man.... o pessoal nao curte nada festas destas e realmente ficamos todos chateados, tanto os que pagam para ir, como os que nao sao pagos como aqueles que fizeram a festa que acabaram por nao ter la ninguem o que resulta numa festa onde as pessoas nao se divertem, onde as dividas surgem e vai tudo para casa com um sentimento de que as festas de trance em portugal estao cada vez melhores... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

boas amigos espero k todos tenham tido um natal xeio de coisas boas, muitas prendinhas e muita mas muita alegria....

 

feta.....

 

xeguei lá por volta das 3h30m da manha do dia 22 k seria já a madrugada de 23 uma vez k passava da meia noite e devo vos dizer k apesar de algumas coisas atráz referidas gostei....

 

logo k entrei vi caras conhecidas embora ser da terra pois esta é a minha casa (setubal) e aninhei-me logo um pouko na fogueira k lá estava a arder a conversar um cadinho kom os amigos....fuma-mos umas e alguem k me viu fez logo kestão de trazer uma freskinha para beber...

 

depois desci mais um pouko até ao dance floor, ai amigos fikei triste, pois vi uma decor linda (mais uma vez a lsdreams a mostrar k a lã ñ serve apenas para fazer blusas ihihihi) mas vi pouka gente, o k realmente me deixou com pena pois eu divirto-me é kundo estão a reunidos muitos dos meus amigos k só encontro nas festas... enfim muitos tavam lá mas eram poukos mas mesmo assim ñ me deixei de divertir, nessa altura estava k-optik a tokar e mais uma vez ele demonstrou um excelente empenho nos decks pois a sua construção musikal era óptima (devo dizer k ñ gosto muito de dark mas este amigo revela-se pela sua construção e pela sua forma de concretizar o mix)... pois lá bebi eu mais umas...

 

fui novamente para a fogueira pois lá estava um calor bué fixe koisa k em kualker outra parte da festa ñ havia pois tamos na época do frio e a noite teve fria um pouko por todo o país....

 

perto das 4h30m 5h fui dar uma palavrinha ao k-optik e ai ele falou-me para ir buscar a minha case para bater um ping kom ele, uma vez k sou desportista aceitei logo pois gosto de jogar ping pong e ai komeçou a verdadeira viagem até ás 8h, começamos por fazer um set k para minha opinião foi muito bom e bem conseguido, pois a julgar pelas nossas cases e opções musikais serem diferentes conseguimos alinhar um set parecido e em sintonia, axo k o deixou de ser ai na última meia hora mas amigos nós os dois enkuanto tokamos bebemos ai no minimo um barril de tuborg... xi ganda buba apanhamos lá em cima.... amigo akilo é k foi ....ihihi eu gostei....

 

depois apareceu os meus amigos katximba e logo logo um sorrir para eles pois amigos eu kurto-vos bués....

 

amigo shao agarrou na sua case e lá veio ele de pantufas fazer uma coisa k ele consegue muito mas muito bem....grandes malhas, boa seleção e grande profissionalismo nas misturas... enfim ñ é preciso dizer muito pois axo k aki toda a gente o conhece... ;)

 

depois sei k tokou mais gente mas ñ me recordo pois kundo deixei de tokar começou a verdadeira desgraça.... ihihihi

 

é bombas bora lá ao carro...

 

é bombas pega lá isto....

 

enton bombinhas vai ñ vai....

 

e prontos depois de tantas solicitações tá-se a prever o resultado....

 

todo maluko....ihihihi...akilo é foi à já para ñ dizer k akela buba ñ desistia de mim, mas eu também ñ desisti dela..... iihihihi

 

depois vim-me embora pois à meia noite desse dia tinha de ir trabalhar já para ñ kontar k antes ainda tinha de ir tokar ao famoso bar de trance em setubal o 7.50.... ihihihi

 

aspectos positivos____

 

os amigos (estes são sempre os aspectos mas positivos de kualker festa k vá)

 

a decor

 

o profissionalismo por parte de kem fez a festa, pois eu tava a tokar com k-optik xamou-me a pagou o meu caxê sem mesmo nós termos acordado kualker tipo de caxê (pois kiz, uma vez k era natal k fikasse na consideração deste) à e mais ñ xeguei a tokar na minha hora pois kundo tokei com o k-optik foi pk kiz eu tokava um dia mais tarde ...

 

mais uma vez os amigos

 

aspectos negativos____

 

a falta de aderencia do ppl e de também de alguns artistas....

 

o frio k se fazia sentir mas k aki a org ñ tem culpa. pois é tempo dele....

 

algumas pessoas menos felizes k teem um mal estar pessoal e k primam em fazer porcaria em kualker parte a k se dirijam....

 

resultado....

 

eu gostei....

 

um grande abraço a todos os k tiveram lá e k fizeram dos meus momentos lindos...vcs sabem kem são pois eu tive com vcs e vcs comigo...lololol

 

para a próxima ñ culpemos tanto uma org pois na minha humilde opinião axo k os grandes culpados para o insucesso desta festa foi mesmo as pessoas k neste forum a estragaram kom as suas más linguas....

 

pois as pessoas ainda emprenham pelos ouvidos e como ñ há uma sem duas as pessoas pensam e desmotivam-se...

 

abraços e ñ desanimem muito menos se xateiem pois o ano novo está à porta....

 

 

felix ano novo para todos vós amigos....

 

:lol::lol:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

nao man.... o pessoal nao curte nada festas destas e realmente ficamos todos chateados, tanto os que pagam para ir, como os que nao sao pagos como aqueles que fizeram a festa que acabaram por nao ter la ninguem o que resulta numa festa onde as pessoas nao se divertem, onde as dividas surgem e vai tudo para casa com um sentimento de que as festas de trance em portugal estao cada vez melhores... :unsure:

 

Manolas, tava so kidding...concordo com o q dizes, e com o que o pessoal diz...festas desta e mesmo pa chegar la e meter o barraco abaixo a paulada... :(

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

depois desci mais um pouko até ao dance floor, ai amigos fikei triste, pois vi uma decor linda (mais uma vez a lsdreams a mostrar k a lã ñ serve apenas para fazer blusas ihihihi) mas vi pouka gente, o k realmente me deixou com pena pois eu divirto-me é kundo estão a reunidos muitos dos meus amigos k só encontro nas festas... enfim muitos tavam lá mas eram poukos mas mesmo assim ñ me deixei de divertir, nessa altura estava k-optik a tokar e mais uma vez ele demonstrou um excelente empenho nos decks pois a sua construção musikal era óptima (devo dizer k ñ gosto muito de dark mas este amigo revela-se pela sua construção e pela sua forma de concretizar o mix)... pois lá bebi eu mais umas...

 

fui novamente para a fogueira pois lá estava um calor bué fixe koisa k em kualker outra parte da festa ñ havia pois tamos na época do frio e a noite teve fria um pouko por todo o país....

 

perto das 4h30m 5h fui dar uma palavrinha ao k-optik e ai ele falou-me para ir buscar a minha case para bater um ping kom ele, uma vez k sou desportista aceitei logo pois gosto de jogar ping pong e ai komeçou a verdadeira viagem até ás 8h, começamos por fazer um set k para minha opinião foi muito bom e bem conseguido, pois a julgar pelas nossas cases e opções musikais serem diferentes conseguimos alinhar um set parecido e em sintonia, axo k o deixou de ser ai na última meia hora mas amigos nós os dois enkuanto tokamos bebemos ai no minimo um barril de tuborg... xi ganda buba apanhamos lá em cima.... amigo akilo é k foi ....ihihi eu gostei....

 

Obg maninho, faço por isso, e essencialmente por gosto!!! Curti!!

Adorei akele vs, granda bezana, no fim já nem via nada, era quase por instinto, já saía tudo sozinho, hehe!!

 

Concordo ctg, a festa poderia ter sido mt melhor se as pessoas s deixassem d tretas e más linguas!! Entendo q existam divergências, mas as outras pessoas n têm d ser prejudicadas, tanta merda s disse desta festa q conseguiram o q queiram, assim como o fizeram com a da art of noise, e nas duas, fikei com a certeza que se tivesse aparecido pssoal, tinham sido mts fixes mesmo!!!

 

Quem não ker n vai, ninguém é obrigado, mas andar a encher a cabeça às pessoas d q o "x" é isto, e o "y" fez akilo, e a festa deste vai ser uma merda, etc, etc, etc... Fdx, deixem-se disso, queremos melhorar a cena, mas só vejo ofensas, ameaças, etc... N será isto descer ao mesmo nível dakeles q tanto criticamos???

 

Pensem nisso!!!

 

Hasta, stay well

Link to comment
Share on other sites

E o review da 2ª noite? :glare:

 

 

já está aqui os tres dias... llooloool olha eu fui... mas foi dormir no carro.. nem xeguei a entrar... tenho pena :unsure:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

Após abertura aki dos presentinhos todos aki vai o meu review!!

A Katximbada chegou lá por volta das 7 da manhana e reparamos logo pelo estacionamento k n se encontrava muita gente na festa !!!Com um frio de raxar k se sentia tivemos k fazer logo a primeira pausa na fogueira k o pessoal tinha feito !!

Depois de nos akecer-mos um pouco lá entramos no recinto onde nos deparamos com uma deco mesmo linda !!Parabens LSDreams !!Grande trabalho !!

Kuanto a sonoridades kuando chegamos tava Tempest vs K-Optic onde pelo k sei foram os k mativeram a festarola a bombar desde o inicio até eu entrar pelas 8 da matina !!!Parabens pela força e gosto dakilo k fazem amigosss!!!E claro pelo sonoro k estava á maneirex tb !!

Kuanto ao meu set digamos k acho k nunca senti tanto frio a tocar como desta vez !!hihihi mas nada k umas burras e um pesinho de dança ao mesmo tempo n resolvesse !!O set foi pago conforme o acordo feito !!!

De seguida os lives dos Unreal e Logical !!!!Tanto uns como o outro tem muito bom som !!

Logical mais uma vez parabens ,cada vez tás melhor amigo !!!

Kuanto ao arraial do Trl e da Pype eu n sei bem mas acho k dançei tanto e bebi ainda demais k o meu amor é k me aturou n foi :wub: Miasita!!!'? :D

Nazka ,surpreendeste-me pela positiva !!!O teu sonoro é sempre a puxa-la !!!!;-)

De resto foi pena a pouca adesao mas eu curti á mesma !!Eramos poucos mas bonsss !!! :D

Duende e Isa foi toca e fogee !!hehehe abreijoss para os dois !!;-)

Inteyy para o Ano e boas entradassssssssssssssssssss!!!FELIZ ANO NOVOOOO!!!!

 

 

P.s :Amori obrigado por nos vires aturar na viagem de regresso !!!ÈS a maioriii !!!Luv uuu Foreverr!! :wub:

Link to comment
Share on other sites

Concordo ctg, a festa poderia ter sido mt melhor se as pessoas s deixassem d tretas e más linguas!! Entendo q existam divergências, mas as outras pessoas n têm d ser prejudicadas, tanta merda s disse desta festa q conseguiram o q queiram, assim como o fizeram com a da art of noise, e nas duas, fikei com a certeza que se tivesse aparecido pssoal, tinham sido mts fixes mesmo!!!

 

Será que a culpa ,das festas deste pessoal correrem mal, é só por causa da má-lingua? :unsure:

Não me parece!

Eu por exemplo se a festa fosse em Almeirim , ainda tinha aparecido (e não ia sozinho), agora para os lados de Setubal ( não obrigado!),e por causa deste motivo houve muitos casos. ^_^

Link to comment
Share on other sites

exactamente esse sr devia acabar de fazer festas é só mentiras,mudam as coisas á ultima da hora,não pagam,falcatruas enfim ainda kerem k o pessoal vá ás festas ta bem nem pintado de ouro será k é assim toa dificil de perceber

todas as festas k fizeram e já não foram poucas todas deram barraca

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Das piores festas em k tive , e so la tive dentro 10m.

tirando a decoracao q estava bacana o barracao com tellhado de zinco nao era

o mais propicio para se ouvir trance.

pessima organizacao comecando logo pela mudanca do sitio da festa em k

noutro site (goabase) dava a festa na herdade do grau em santarem , ora entao eu sai de lisboa e

segui para santarem e qual o meu espanto kd xeguei á herdade e tava vazio.(1º boca)

depois de um certos contactos la me disseram k a festa estava a ser realizada em setubal e la

seguimos marcha para setubal, la xegado o 1º torcer de nariz qd se vêm carochos a arrumar os carros e á porta 2 a venderem os bilhetes nao xeira bem(10 euros e as indicacoes q tinha era de 5), mas ok komo a noite tava fria o pexoal so keria ouvir um som para aquecer depois da longa jornada para xegar á festa do flyer da reuniao de familia(fdx a mim nao me vêm em mais nenhuma dexa ....... que nem produtora podemos xamar)(2ºboca)

xegado la dentro foi o espanto com a decoracao mas qd em seguida nos concentramos no som

foi de dizer ,que merda é esta fdx. nao sei se muita gente la foi mas nao kreio k la ficassem mt tempo.

eu so la aguentei 10 m.

Link to comment
Share on other sites

Será que a culpa ,das festas deste pessoal correrem mal, é só por causa da má-lingua? :unsure:

Não me parece!

Eu por exemplo se a festa fosse em Almeirim , ainda tinha aparecido (e não ia sozinho), agora para os lados de Setubal ( não obrigado!),e por causa deste motivo houve muitos casos. ^_^

 

já não percebo nada ... se as festas são e Almeirim, é pk são em Almeirim e os spots estão muito batidos ... se é em Setubal é pk é em Setubal e coiso e tal e o camandro ...

FDX ... deixem-se de merdas... a organizadora tem má fama e por isso é k o pessoal não aderiu à festa e pronto... Houveram mais festas cá para baixo e pelo k eu sei não correram assim tao mal ...

Pk será??? :glare:

Link to comment
Share on other sites

quote]

 

Será que a culpa ,das festas deste pessoal correrem mal, é só por causa da má-lingua? :unsure:

Não me parece!

Eu por exemplo se a festa fosse em Almeirim , ainda tinha aparecido (e não ia sozinho), agora para os lados de Setubal ( não obrigado!),e por causa deste motivo houve muitos casos. ^_^

 

já não percebo nada ... se as festas são e Almeirim, é pk são em Almeirim e os spots estão muito batidos ... se é em Setubal é pk é em Setubal e coiso e tal e o camandro ...

FDX ... deixem-se de merdas... a organizadora tem má fama e por isso é k o pessoal não aderiu à festa e pronto... Houveram mais festas cá para baixo e pelo k eu sei não correram assim tao mal ...

Pk será??? :glare:

será do Guaraná? :glare:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

quote]

 

Será que a culpa ,das festas deste pessoal correrem mal, é só por causa da má-lingua? :unsure:

Não me parece!

Eu por exemplo se a festa fosse em Almeirim , ainda tinha aparecido (e não ia sozinho), agora para os lados de Setubal ( não obrigado!),e por causa deste motivo houve muitos casos. ^_^

 

já não percebo nada ... se as festas são e Almeirim, é pk são em Almeirim e os spots estão muito batidos ... se é em Setubal é pk é em Setubal e coiso e tal e o camandro ...

FDX ... deixem-se de merdas... a organizadora tem má fama e por isso é k o pessoal não aderiu à festa e pronto... Houveram mais festas cá para baixo e pelo k eu sei não correram assim tao mal ...

Pk será??? :glare:

será do Guaraná? :glare:

 

Bai na Bolta ... :glare:

Link to comment
Share on other sites

Isto é só Artistas!!!

 

o "verdadeiro artista" é aquele q NÃO se mete na festa alheia, q sabe q as suas festas são uma BANHADA e por isso fica contente quando as dos outros correm mal!!! talvez esse seja o verdadeiro mitra -_- hehehe

 

o pype deixa lá q é só dor de corno de rena :)

 

p.s. - excusam de responder, pq como disseram o forum é publico como tal... etc etc

 

 

isso é tudo dor de corno? :lol:

 

para a próxima ñ culpemos tanto uma org pois na minha humilde opinião axo k os grandes culpados para o insucesso desta festa foi mesmo as pessoas k neste forum a estragaram kom as suas más linguas....

 

pois as pessoas ainda emprenham pelos ouvidos e como ñ há uma sem duas as pessoas pensam e desmotivam-se...

 

abraços e ñ desanimem muito menos se xateiem pois o ano novo está à porta....

 

 

felix ano novo para todos vós amigos....

 

:lol::lol:

 

voces a marrar... viste technodrome tu???? viste suria?? viste divine unit? viste myrah? viste psilocybe? etc etc etc

 

 

 

 

 

 

agora a culpa é nossa que difamámos a org?? deixem de ser tapados.. k-optic desta vez n concordo contigo... tão ai todos xeios de paninhos de agua fria, mas agora so pk se ferrarom ja são os coitadinhos? e as mentiras? e as ilusões?? LOL eu n vos compreendo sinceramente.. technodrome? pk anunciarom technodrome se ele tocou noutra festa k n esta?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

"parece que não está na moda ser boa pessoa e quanto mais mau se for, mais admiração se desperta?! Algo está muito errado nos reino dos “tugas”."

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tantric, acho q tu e mts outros users me estão a interpretar mal, qd vês "K-Optik (luau prod/art of noise)", isso apenas ker dizer q toco nas festas deles, NÃO faço parte da organização, planificação, etc, etc...

Não tou aki a pôr paninhos d agua fria nem quente, assim como não tou a defender nenhuma org ou individuo, mas sim a festa no seu conceito geral...

 

Concordo com algumas coisas q foram ditas, como a localização da festa n ter sido alterada no goabase por exemplo, entre outras coisas... Mas por exemplo, nunca foi dito q a festa ia ser 5 euros, n passou d boato, pq n ouvi nem vi ninguém da org a dizê-lo, e mm assim batem-se todos que o preço subiu, apesar d achar q o preço deveria estar afixado com antecedência!!!

 

Os "artistas", mts não têm nada a ver com estas guerrinhas pessoais que aí andam, outros estão até directamente envolvidos, mas enquanto uns avisaram q n iam comparecer, outros nada disseram, e isso é ser tão mau ou pior q akeles q tanto s critica!!!

 

Na festa da art of noise por exemplo, penso q quase todos os artistas estiveram presentes, mas houve tanta lavagem d roupa suja antes da festa q esta mm sofreu c isso e n teve quase ninguém, n só por isto cm é obvio, mas tb!!!

Existem mts factores q podem fazer uma festa correr mal, e nunca disse q foi esclusivamente por culpa das más linguas q as festas foram fracas, mas tb ajudou a q algumas pessoas n comparecessem, apesar de mts outras coisas terem contribuido tb para isto...

 

Entendo q exista por aí mt coisa por resolver e por dizer entre algumas pessoas e esta org, vê-se por aí tanta raiva e ódio, tanto sentimento recalcado... Mas sem m querer meter nessas discussões, penso q n é minando o fórum, com energias negativas direccionadas seja para kem fôr, q s vai conseguir alguma coisa positiva...

 

Os problemas resolvem-se cara-a-cara, como adultos, e n pelas costas, ou atacando as pessoas! O paleolítico já lá vai, existem formas d s fazerem as coisas, e se s critica alguém, n s vai fazer o mesmo ou pior, pq aí perde-se a razão!!

A org já falhou, daí algumas criticas q já vêm do passado, mas tb n têm d carregar com essa cruz para o resto da vida!!

Penso q todos andamos a batalhar pelo mesmo, mas existem caminhos diferentes a seguir, e de certo q akele q s está a tomar n será o melhor, mas sim o mais fácil...

 

Se queremos paz, pq estamos constantemente a atacarmo-nos uns aos outros???

Link to comment
Share on other sites

a conversa vai sempre dar ao mesmo

essa pessoa devia de acabar de fazer festas pois não se vai safar

Decvia dedicar-se o Live Groove attack k até não desgosto mas tambem kem é k o ker a tocar numa festa ninguem.....so para amigos

essa pessoa não soube acatar as criticas no inicio e de festa para festa so se ouve porcaria k se sabe k é verdade pois tambem conheço muita gente k participou nas festas incluindo a ultima em almeirim por isso chega de conversa da treta pork treta é ele k já devia ter acabado com isto e didicar-se à agricultura......

Se fomos nós k estragamos a festa não tenho pena pois tambem já teve muitas oportunidades para mostrar o k vale e já lixou bastante gente á pala disso

ou entao k se dedique a free partys e k explore o bar talves se safe......

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Bombas e k.optik estou de acordo convosco!!

 

Eu sei que existiram mtas m£rdas que fizereãm com k o ppl não aderisse á festa e axo k têm razão só vai kem ker pronto!!! Eu nesta festa senti~-me bem e se houver outras la estarei concerteza!!!

 

O Problema aki em kestão é que o Tantric anda a comer as rabanadas todas!!! :)

 

ehehehehehehehehehehehehehehehehehe (Bricadeira ammm...não é preciso agora começares aí a chorar e tal!! eheheheheh)

 

Sai uma rabanada prá mesa 7!!!

 

ehehehehehehehhe

 

BUGAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

 

FELIX ANIX NOVIX POR les elastikons

 

Abraçosssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

É obvio k se vais para 1 festa e vais com o espirito,com pessoal amigo a festa corre bem e com pouca gente mas a issencial os tais amigos ainda melhor ( nisso concordo)

Agora andar a fazer festas para encher o CU e lixar kem tentou investir e kem vai participar na festa não está correcto muito menos brincar para kem vai assistir à festa com informações contraditórias e por ai fora

E como se pode ver kem está a ir a essas festas é pessoal k a judou a organizar e amigos destes e mais 1 ou 2 k cairam na asneira de por la aparecer e nem 10m lá ficam

Perante isto força ai vao la tocar para o festival a seguir ao freedom e boa sorte

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Bombas e k.optik estou de acordo convosco!!

 

Eu sei que existiram mtas m£rdas que fizereãm com k o ppl não aderisse á festa e axo k têm razão só vai kem ker pronto!!! Eu nesta festa senti~-me bem e se houver outras la estarei concerteza!!!

 

O Problema aki em kestão é que o Tantric anda a comer as rabanadas todas!!! :)

 

ehehehehehehehehehehehehehehehehehe (Bricadeira ammm...não é preciso agora começares aí a chorar e tal!! eheheheheh)

 

Sai uma rabanada prá mesa 7!!!

 

ehehehehehehehhe

 

BUGAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

 

FELIX ANIX NOVIX POR les elastikons

 

Abraçosssssss

 

 

sou um esganado eu... :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

pois é coitados só porque mentem,enganam,roubam e não pagam não se deve criticar as pessoas.....

 

 

Não estou a defender a org da festa!!! Estou a dar a minha opinião sobre a festa que fui e presenciei!!

 

Foi mto mau terem feito essas alterações de rotas e alterações de caches e preços das entradas e isso, mas a mim tudo foi dito a tempo e horas de tomar uma decisão e de fazer os respectivos ajustes!!

 

 

 

Apesar de me ter divertido ao molhe nesta festa tambem fikei lixado com as trocas e baldrocas que a org fez... mas pronto a mim avisaram e eu avisei os meus!!!!

 

Ó tantric quando acabarem as rabanadas tb há filhósesssss!! eheheheheheheh (com aminoácidos é claro)

 

ehehehehehe

 

Abraçossssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

yap é lixado mas pronto o k interessa é não te terem lixado e divertiste-te e isso já é bom

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

pois é pessoal mais um mega bote deste senhor que eu ate tinha alguma consideraçao,mas desde domino que a coisa descambou....

no que respeita a festa muita falta de org.,um frio de rachar e....onde estavam as pessoas??

deco muito fixe mas so um á parte:l.s.d tinha parte da deco outra parte pertence a fluor effects que por sinal ficou a arder com o pagamento,mais uma vez...e a ultima.

licenças nem ve las....

djs e lives disseram me que foram 7 djs tocar e live só o de groove atack....

como dj foi a ultima vez que concordei em ir tocar para uma festa desse menino....

nunca me pronunciei em relaçao as festas do manel fosse para o bem ou para o mal mas com esta foi o fim da picada,a divida desse senhor comigo ascende os 500€

 

:angry::excl::angry:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!