Jump to content
×
×
  • Create New...

Art Of Noise 7,8 E 9 De Dezembro


LeO
 Share

Recommended Posts

A festa tá mto gira! A decor ta fixe, tenda com grande parte aberta :P o chill tb tá fixe! e o som é mta potente! Já vi um vs de Audiotec e Technodrome e tb vi um bokadinho do Tempest e do Vortex...Só tava lá pessoal fixe, mas eram poukinhos :( apareçao pessoal...a tenda é enorme! :) sábado vai ser uma boa festinha ;) até lá ****

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

A festa tá engraçada.

Uma grande tenda com grande espaço aberto, uma decoração engraçada, mas podia ter mais coisas, um p.a bom, um bar com gente simpática, um chill out acolhedor, apesar de pequeno, e sacos dos lixos espalhados.

Só se sente falta de casas de banho, porque com este tempo ir ao meio das ervas não é mto agradável! :wacko:

 

Só fui ontem de manhã e estavam poucas pessoas, mas as que estavam era boa gente :)

Ouvi o set do Tempest (prazer em conhecer-te :) ) e do Vortex e estiveram ambos bem. Eu terminei nesse dia e correu bem, apesar de estar pouca gente foi bom ver todos com um sorriso na cara .

 

Espero que o resto da festa corra bem, e obrigado mais uma vez pelo convite.

 

Boa Sorte*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

A festa tá mt fixe!! Apesar das poucas pessoas q apareceram, tb com a quantidade d festas que há no mesmo fim-d-semana, torna-se complicado...

 

A tenda é gigante, e tá bem decorada! O Chill-out tb tá fixe!!

 

O p.a. é "animal"!!! Ganda jardão!!!

 

O pessoal é todo na boa, nada d pessoal manhoso, tudo c sorrisos na cara!!

 

Tive lá na quinta, cheguei por volta das 4.00h, tava a tocar o psygil, dps às 5.00h, entrei eu, tokei até às 8.30h, qd entrou o audiotec em dj set, num versus c o technodrome, bem fixe!! Dps tocou o tempest, sempre em alta!! Grande dia q foi o primeiro, pouco pxoal, mas tudo junto a puxá-la!!!!

Haviam d ser todas axim, n é preciso uma multidão pa s fazer uma boa festa, pq foi mt bom, mt mesmo!!

 

Na sexta n fui, mas hj regresso lá pa aproveitar a ultima noite!! hehe!!

 

É preciso é pessoal c boas vibes e vontade d curti-la!!!!

 

Hasta, stay well!!!

Link to comment
Share on other sites

Desculpem ...........nao concordo kom kuase nada....

 

 

nao esta uma boa festa, nao esta bem decorada, o PA é muito mau, o chill nem tem som, e nao acho k a organizaçao tenha se esforçado para fazer as coisas em condiçoes...estive lá, e esta é so a minha opiniao.

a unica koisa k escapou enquanto estive foi o set do vortex e as pessoas k lá estavam k de uma maneira geral pareçeram todas boa onda e mereçiam concerteza bem melhor.

 

 

 

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Pra além q este fim de semana ha mais de uma dezena de festas ... :wacko:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Desculpem ...........nao concordo kom kuase nada....

 

 

nao esta uma boa festa, nao esta bem decorada, o PA é muito mau, o chill nem tem som, e nao acho k a organizaçao tenha se esforçado para fazer as coisas em condiçoes...estive lá, e esta é so a minha opiniao.

a unica koisa k escapou enquanto estive foi o set do vortex e as pessoas k lá estavam k de uma maneira geral pareçeram todas boa onda e mereçiam concerteza bem melhor.

 

 

 

P.L.U.R.

 

A decor é a de Goa Gil. Akeles panos meio transparentes e outros tb engraçados! Fogo tb n tá assim tao mau :( qto é organizaçao ter-se esforçado ou nao, eu tenho a certeza q se esforçaram! tao lá ha uma semana a montar akilo á xuva e algumas coisas talvez n tenham corrido da melhor maneira...mas tenho a certeza q hj (sabado) vai tar granda festinha! até logo ;)

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

So tive la na sexta..Acho k a organizaçao se esforçou e que conseguiram apesar de tudo criar boas condiçoes para mais uma reuniao: tenda gigante, PA mtttt power e decoraçao mt fixe. Foi pena ter tado la tao pouca gente..n sei se no ultimo dia teve mais mas meteu pena ver audiotec a tocar c todas as condiçoes k referi anteriormente para 50 ou 60 pessoas :wacko:

Apesar de poucos eramos bons e eu pessoalmente gostei de tocar la!Obrigado aos k apoiaram! B)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

A festa acabou por tar mt fixe mm, hoje apareceu mais gente durante o dia, o som teve sempre mt bom, a deco tava linda...aproveito aki para pedir desculpas para o erro no final do meu set mas foi um mal entendido, eu perguntei ao manelito se a festa ia acabar e ele percebeu outra cena e disseme k sim, tao parei a musica e comecei outra do inicio k supostamente era a ultima mas a festa ainda ia continuar mais lollll

 

Venha a proxima :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Bem cheguei sabado por volta das 18 horas e fiquei surpreendido mega tenda , chillout mto nice e decor simples mas eficaz e companhia do melhor

 

Em termos de som Gostei do R@vz e de groove attack que surpreendeu me pela positiva boa qualidade de som so precisa de melhoramentos na construcao das malhas mas esta no bom caminho

Tecnodrome esperava mais qualquer coisa mas.....

Mas o que valeu foi mesmo o Live do D_maniac que virou aquela festa do avesso hehehe

Depois fui Eu e a seguir o mano juggler que deu lhe com boas mixs e a seguir o regresso de volta a lisboa

 

No geral tenho a dar os meus parabens ao manel e restantes elementos da organizacao pois tudo fizeram para que tudo desse certo proporcionando me a mim e a todos que la estiveram bons momentos de diversao

 

Ps : Para festa de 3 dias só la faltavam as casas de banho e uns aquecedores hehehe pois foi dificil de quebrar o ICE durante a noite... :wizard:

 

Parabens e até uma proxima :)

Link to comment
Share on other sites

LOL, uma festa de 3 dias a pagar 15 eurois, sem casa de banho?? eu nem vou relatar mais que é para n ser o ranhoso ca do forum novamente.. se fosse uma org kualker tavam ja crucificados.. aki alguem ja foi a uma festa "grande" sem wc's?

 

ainda bem que não lhes encherom os bolsos com pouco sacrificio.. isso sim era mau, ainda bem que á malta com eles abertos!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Festinha mto bem organizada para o tanto k se falou acerca da organização.

Um grupinho de pessoas interessante, uma pekena "GRANDE" familia sempre a sorrir, tava se em casa o que ultimamente n se consegue muito nas festas. Foi optimo estar com amigos que ja n via a algum tempo.

O som esteve OKAY apesar de certas vezes um pouco alto demais. Foi engraxado ver o TECHNODROME e AUDIOTEC a curtirem com o pessoal.

A decor tava fixe simples mas bonita. A tenda como ja referiam antes era enorme. Ambas as tendas chill out e principal tinham as condiçoes necessarias para a chuva que caiu a certas alturas.

Quero dar os parabéns a organização mais uma vez.

 

 

Parabens tb a Elisa, Madalenas e Zeze que festejaram o aniversario nesta festinha. Foi semp a bombar!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Apesar do meu acidente c/ carrinha, consegui chegar a festa no sab eram 9h. Tava um excelente ambiente p/ mim, amigos e conhecidos era o que ñ faltavam, uma pequena "Grande Familia". :wub:

O caminho do parking com as luzes as cores fez me lembrar bons velhos tempos na Marateca :wub: A tenda tava minimamente bem decorada e tb c/ efeitos luminosos, a do Chill Out tava bem acolhedora e ambas com bar inserido. :yahoo:

Adorei o Live do Myrah(foi um prazer conhecer te e ao Mixtech tb), Dr. Who? já tinha saudades de ouvir os teus malhoes, grande set!! Gostei de Groove attack(Manelito contínua), D-Moon boa selecção musical sem dúvida, Juggler como sempre deixou tudo a vibrar e a sorrir!! :yeah::dancing::phones:

Com o frio de noite andei de fogueira em fogueira, Samuel arigatô pela satan e pelo pão, :) até ir p/ tenda descançar. No Dom com tanto sol :sun: a festa ainda ficou mais bonita, apareçeram mais pessoas e o convívio e a boa disposição entre todos era contagiante. :rolleyes:

o :tintol: tambem nunca faltou, dei bem p/ aqueçer :lol::lol:

Parabens Art of Noise venha apróx.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

LOL, uma festa de 3 dias a pagar 15 eurois, sem casa de banho?? eu nem vou relatar mais que é para n ser o ranhoso ca do forum novamente.. se fosse uma org kualker tavam ja crucificados.. aki alguem ja foi a uma festa "grande" sem wc's?

 

ainda bem que não lhes encherom os bolsos com pouco sacrificio.. isso sim era mau, ainda bem que á malta com eles abertos!

 

 

 

q medo!!! :blink:

 

 

:ph34r::lol::excl::lol::ph34r:

Link to comment
Share on other sites

eu gostei da festa, ambiente porreiro, bons amigos, deco engracada... gostei do live de mirah nao conhecia o som e sim senhor partiu tudo. juggler esteve bem como sempre e curti mt o vs que fiz com o d_moon :D

esetve um sol lindo mas muito frio na mesma porra porra!!!!

Maninho ainda bem que gostas.te do set de sabado e do vs de domingo eheheheheh tambem ja tinha saudades de tocar com voces ca em baixo a pular eheheheh

Link to comment
Share on other sites

LOL, uma festa de 3 dias a pagar 15 eurois, sem casa de banho?? eu nem vou relatar mais que é para n ser o ranhoso ca do forum novamente.. se fosse uma org kualker tavam ja crucificados.. aki alguem ja foi a uma festa "grande" sem wc's?

 

ainda bem que não lhes encherom os bolsos com pouco sacrificio.. isso sim era mau, ainda bem que á malta com eles abertos!

 

 

 

q medo!!! :blink:

 

 

:ph34r::lol::excl::lol::ph34r:

 

 

não tenhas medo.. n desejo mal a ninguem.. acho que se calhar ate mereciam mais gente.. mas wc's numa festa de 3 dias é um aspecto muito importante!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Boas!!

 

Bem, d quinta-feira já tinha falado, passemos a sábado...

 

Cheguei lá por volta das 02.00h, n tava mt gente, mas mais do que na quinta-feira... Tava a tocar o storm... dps por volta das 03.00h entrou o dru_wid, q para mim foi dos melhores, "ca ganda dark!!!" Adorei o som, até pq cada vez mais é dificil encontrar quem passe dark (e do bom)!!! às 05.00h entrei eu, dei seguimento ao dark q ia fazendo o ppl mexer, e acabei com full-on, pq já era morning qd entrou o groove attack, q teve mt bem, ganda evolução, cada vex melhor!!

 

Por esta altura já tava mt mais pessoal na festa, sempre bom ambiente, boa companhia, mt sorrisos e só pessoal fixe, é o q s quer!!

 

Dps technodrome, com um som bem potente!!! E para mim, akele q continua a ser mt sub-valorizado, D-maniac, q domínio, alta som, merece bem mais do q lhe é dado!!!

Ainda s ouviu D-moon c o dr.who e o juggler, os quais n ouvi mt bem...

 

A festa podia ter as suas falhas, cm todas as têm, podia n ter mt gente, mas foi mt boa mesmo!!

Ambiente 5 estrelas, som mt fixe, e companhia d nível sempre a rir!!

 

Mais uma vez, em grande parte, somos nós que fazemos a festa, com a nossa vontade, por muito que o resto n seja perfeito, em nós se encontra a chave pá diversão, mt bom mm!!!

 

Os meus parabéns à art of noise, pq sei o q se esforçaram apesar dos contratempos por q passaram, e mm axim n baixaram os braços, conseguindo proporcionar uma boa festa!!! Venham mais!!

 

hasta, stay well

Link to comment
Share on other sites

E para mim, akele q continua a ser mt sub-valorizado, D-maniac, q domínio, alta som, merece bem mais do q lhe é dado!!!

 

Olha k eu sei bem a kualidade dele! B) Eheh!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Maninho ainda bem que gostas.te do set de sabado e do vs de domingo eheheheheh tambem ja tinha saudades de tocar com voces ca em baixo a pular eheheheh

E eu com saudades de ver te la em cima a puxar pelo dance floor! :phones:

 

Agora compreendo a boa selecção musical no teu VS com o D-Moon (ñ desfazendo o mérito de cada um), pois nessa altura estava ca fora com o Bombas e até comentámos isso.

Venha apróx. :puxala:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Boas ppl....

 

bem o k posso dizer....

 

gostei de tudo....

 

xeguei lá na kinta às 22h e ainda se fazia alguns preparativos para a festa e para começar tava muito bem....

 

grande tenda, boa decor tanto no dance floor como no chill, o k para já dou os meus parabéns ao tota e companhia por akela criatividade pois amigos estes puxam pela memória... pois até palmeiras havia dentro do chill out...

 

iluminação no caminho, dentro do dance floor também muita uma vez k havia muitos projectores espalhados por este....

 

bar tanto dentro do dance floor como dentro do chill, o k era óptimo pois evitava o ppl vir ao extrerior passar frio...

 

em suma penso k havia condições para haver uma boa festa, é claro k podia se ter reparado algumas faltas mas pelo k me apercebi houve uns atrasos nas montagens ñ por falta da org mas sim fornecedores de equipamentos o k ñ ajuda nada na elaboração deste tipo de eventos...

 

agora akela parte em k realmente me tokou... lolol...

 

xi foi mesmo akela companhia....

 

muitos amigos sempre sempre sorridentes, alegres e bem dispostos...

 

ganeisha gostei do teu set e és uma nina muito simpática gostei de te conhecer, psygil amigo tu também tás lá gostei também de te conhecer a ti à menina k tava ktg, houve ainda muitos k konheci mas k ñ me lembro dos nomes mas para vcs todos beijos e abraços....

 

agora àkela kompanhia habitual k nunca pode falhar....

 

shiva sempre bem, esta miuda sempre com akele sorriso contagiante, psydio ....eheheheh.... grande pekeno almoço o nosso foi uma manhã linda até o tecnodrome teve lá a petiscar e com alguma pena ele foi.se embora...lololol... DrWho amigo tu sabes sempre em altas, k-optik amigo grande set ...ihihih... akilo é k foi tokar...ihihih... psydune ganda maluko ainda há.des me dizer onde arranjante akela caixa de tinto k por mais k nós bebessemos nunca acabava.... neuron desculpa ñ ter ido ver o teu live mas alem de estar a dormir ñ me lembrei...tu sabes cabeça xeia e tal....lololol...amiga infected sempre alegre e em altas....sena akela bebida cor de rosa era o k ??? sabia bem kuase me viciei.... lolollo

 

enfim muito foram os outros k ñ me lembro e k também deixo aki akele beijo e abraço pois foi no conjunto destes todos k eu me diverti para caraças.... k komédia....

 

agora péguinho, vitinha, rui, vcs foram uma companhia de viagem linda pois a gente começou logo a festa aki em setubal e pode ser k ñ esse komeço contribuio para o nossa boa disposição ao longo deste fim de semana e k fim de semana....

 

em suma ....

 

axo k foi um fim de semana repleto de coisas boas e muito boas.... em todos os aspectos, só mesmo uma coisa correu mal mas também ñ é xamado para aki....à e claro a falta de aderencia deste evento. pois acredito k se o povo aparecesse acredito k ainda seria uma festa bem bem mais divertida....

 

art-of-noise espero k kom esta festa vcs ñ baixem os braços pois eu axo k tão no bom caminho...há k kontinuar e melhorar para k na próxima ainda seja melhor... melhorar só mesmo nalguns pontos mas de resto tiveram lá....

 

abraços e beijos....

 

:lol::lol:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

ó tantric olha q as casas de banho nao fizeram assim tanta falta... eu q sou menina, prefiro sp o mato akelas casas de banho horriveis e mal xeirosas! e se keres q te diga, nem dei por falta delas... a festinha tinha mmo tudo o que o pessoal precisava ;) grande familia que se juntou lá no domingo de manha :wub:

Adorei mesmo a festinha! Obrigado a todos os amigos presentes e a toda a organizaçao por todos osmomentos lindos q me propocionaram... :D

Art of Noise, até á proxima... ;)

 

P.S. Manel, Groove Atack, pedi ao Tiço para nos apresentar mas n calhou, fika pá proxima ;)

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Desculpem ...........nao concordo kom kuase nada....

 

 

nao esta uma boa festa, nao esta bem decorada, o PA é muito mau, o chill nem tem som, e nao acho k a organizaçao tenha se esforçado para fazer as coisas em condiçoes...estive lá, e esta é so a minha opiniao.

a unica koisa k escapou enquanto estive foi o set do vortex e as pessoas k lá estavam k de uma maneira geral pareçeram todas boa onda e mereçiam concerteza bem melhor.

 

 

 

P.L.U.R.

 

:angry: bem eu é k nao konkordo nada ktigo! tive a falar k o pexoal k organizou a festa e tavam todos estoirados por kausa do esforço k fizeram! gastaram montes de guita e tiveram o azar k kuase ninguem apareceu. eu achei o chill out muito acolhedor, melhor do k na festa do fds paxado k tava horrivel, este nao pork tinha mantas e almofadas e os djs eram muito bacanos, sempre a oferecer cerveja. se axas k é façil montar uma festa faz la uma entao! e o k interresa é k tive alta ambiente! EU KURTI UM MOLHES :lol:

 

ó tantric olha q as casas de banho nao fizeram assim tanta falta... eu q sou menina, prefiro sp o mato akelas casas de banho horriveis e mal xeirosas! e se keres q te diga, nem dei por falta delas... a festinha tinha mmo tudo o que o pessoal precisava ;) grande familia que se juntou lá no domingo de manha :wub:

Adorei mesmo a festinha! Obrigado a todos os amigos presentes e a toda a organizaçao por todos osmomentos lindos q me propocionaram... :D

Art of Noise, até á proxima... ;)

 

P.S. Manel, Groove Atack, pedi ao Tiço para nos apresentar mas n calhou, fika pá proxima ;)

 

assim é k se fala! :)

 

Apesar do meu acidente c/ carrinha, consegui chegar a festa no sab eram 9h. Tava um excelente ambiente p/ mim, amigos e conhecidos era o que ñ faltavam, uma pequena "Grande Familia". :wub:

O caminho do parking com as luzes as cores fez me lembrar bons velhos tempos na Marateca :wub: A tenda tava minimamente bem decorada e tb c/ efeitos luminosos, a do Chill Out tava bem acolhedora e ambas com bar inserido. :yahoo:

Adorei o Live do Myrah(foi um prazer conhecer te e ao Mixtech tb), Dr. Who? já tinha saudades de ouvir os teus malhoes, grande set!! Gostei de Groove attack(Manelito contínua), D-Moon boa selecção musical sem dúvida, Juggler como sempre deixou tudo a vibrar e a sorrir!! :yeah::dancing::phones:

Com o frio de noite andei de fogueira em fogueira, Samuel arigatô pela satan e pelo pão, :) até ir p/ tenda descançar. No Dom com tanto sol :sun: a festa ainda ficou mais bonita, apareçeram mais pessoas e o convívio e a boa disposição entre todos era contagiante. :rolleyes:

o :tintol: tambem nunca faltou, dei bem p/ aqueçer :lol::lol:

Parabens Art of Noise venha apróx.

 

pois fostes dormir na minha tenda né! kand cheugei la tava cheia de gente e tive k ir dormir pó chill out! :mellow: mas nao faz mal maninho, o k é meu é teu!

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

:blink: ganda festao mem! eu kurti mem bue pork havia poka gente e assim é komo se fosse uma familia, assim tenho kontakto k todos. só é mau pa organizaçao mas prontos acontece. :mellow: e kem era akela loirinha a rebolar s no meio do dancefloor aos beijos k akele gajo de olhos azuis magicos? :wub: nesta festa dancei ate cair po lado cheia de dores no rabo, pernas e costas, fui demais. epa sabem komo é nao ksigo parar! i love to party!!!!!! party party party

hasta ate la proxima... :phones:

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

:blink: ganda festao mem! eu kurti mem bue pork havia poka gente e assim é komo se fosse uma familia, assim tenho kontakto k todos. só é mau pa organizaçao mas prontos acontece. :mellow: e kem era akela loirinha a rebolar s no meio do dancefloor aos beijos k akele gajo de olhos azuis magicos? :wub: nesta festa dancei ate cair po lado cheia de dores no rabo, pernas e costas, fui demais. epa sabem komo é nao ksigo parar! i love to party!!!!!! party party party

hasta ate la proxima... :phones:

 

 

 

ahahahah a loirinha com o rapazinho dos olhos azuis lol hihihi ja me falaram dissooooo e o amorrrrrrrrrrrrr nas festassssssss hihihi

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Desculpem ...........nao concordo kom kuase nada....

 

 

nao esta uma boa festa, nao esta bem decorada, o PA é muito mau, o chill nem tem som, e nao acho k a organizaçao tenha se esforçado para fazer as coisas em condiçoes...estive lá, e esta é so a minha opiniao.

a unica koisa k escapou enquanto estive foi o set do vortex e as pessoas k lá estavam k de uma maneira geral pareçeram todas boa onda e mereçiam concerteza bem melhor.

 

 

 

P.L.U.R.

 

:angry: bem eu é k nao konkordo nada ktigo! tive a falar k o pexoal k organizou a festa e tavam todos estoirados por kausa do esforço k fizeram! gastaram montes de guita e tiveram o azar k kuase ninguem apareceu. eu achei o chill out muito acolhedor, melhor do k na festa do fds paxado k tava horrivel, este nao pork tinha mantas e almofadas e os djs eram muito bacanos, sempre a oferecer cerveja. se axas k é façil montar uma festa faz la uma entao! e o k interresa é k tive alta ambiente! EU KURTI UM MOLHES :

 

ó tantric olha q as casas de banho nao fizeram assim tanta falta... eu q sou menina, prefiro sp o mato akelas casas de banho horriveis e mal xeirosas! e se keres q te diga, nem dei por falta delas... a festinha tinha mmo tudo o que o pessoal precisava grande familia que se juntou lá no domingo de manha :wub:

Adorei mesmo a festinha! Obrigado a todos os amigos presentes e a toda a organizaçao por todos osmomentos lindos q me propocionaram...

Art of Noise, até á proxima...

 

P.S. Manel, Groove Atack, pedi ao Tiço para nos apresentar mas n calhou, fika pá proxima

 

assim é k se fala!

 

Apesar do meu acidente c/ carrinha, consegui chegar a festa no sab eram 9h. Tava um excelente ambiente p/ mim, amigos e conhecidos era o que ñ faltavam, uma pequena "Grande Familia". :wub:

O caminho do parking com as luzes as cores fez me lembrar bons velhos tempos na Marateca A tenda tava minimamente bem decorada e tb c/ efeitos luminosos, a do Chill Out tava bem acolhedora e ambas com bar inserido. :yahoo:

Adorei o Live do Myrah(foi um prazer conhecer te e ao Mixtech tb), Dr. Who? já tinha saudades de ouvir os teus malhoes, grande set!! Gostei de Groove attack(Manelito contínua), D-Moon boa selecção musical sem dúvida, Juggler como sempre deixou tudo a vibrar e a sorrir!! :yeah::dancing:

Com o frio de noite andei de fogueira em fogueira, Samuel arigatô pela satan e pelo pão, :) até ir p/ tenda descançar. No Dom com tanto sol :sun: a festa ainda ficou mais bonita, apareçeram mais pessoas e o convívio e a boa disposição entre todos era contagiante. :rolleyes:

o :tintol: tambem nunca faltou, dei bem p/ aqueçer

Parabens Art of Noise venha apróx.

 

pois fostes dormir na minha tenda né! kand cheugei la tava cheia de gente e tive k ir dormir pó chill out! :mellow: mas nao faz mal maninho, o k é meu é teu!

 

 

 

obrigado a todos amigos vcs sabem bem o k foi esta festa mto mto brutal mesmo...das melhores deste ano em termos d ambiente...sim senhor...ppl agora tamos lá todoos a curtir na proxima ....hehehehehe venha o AFTER FREEDOM....

hasta jah... :wub: adorei memo...fikava lá em festa + 2 dias com akele gente linda...brutal....kurti bué conhecer o technodrome ganda bakano super simpatiko uma pessoa mto simples e sempre pronto pá arraia...magnifiko...diogo,ines,joanita,leonor,chory,sampaio,mercedes,bombas,tan

inha,elisa,zézé,e o resto da familia...vcs é k ma puxam we are one...

 

 

 

 

 

this is what...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Não há a mínima dúvida que foi excelente!!! Ambientes assim já são raros nas festas de hoje em dia...

 

Tudo a bombar com um sorriso na cara, sempre som mt bacano, o ppl da org bué prestável e simpático, já pa não falar da quantidade enorme de comida q disponibilizaram no domingo de manhã!! Umas frutinhas n caíam nada mal, agora akelas entremeadas e enchidos, uiui, souberam a pato!! hehehe

 

Os meus parabéns à Art Of Noise!!

 

k-optik amigo grande set ...ihihih... akilo é k foi tokar...ihihih...

 

hehe, ainda bem q curtiste, pq eu tb!! Tava maluco, foi mt fixe!!

 

Em termos de som, à mt q n curtia tanto, adorei practicamente todos os q tocaram!!!

Link to comment
Share on other sites

diogo,ines,joanita,leonor,chory,sampaio,mercedes,bombas,taninha,elisa,zézé,e o resto da familia...vcs é k ma puxam we are one...

 

 

 

 

 

this is what...?

 

 

FAMILIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :lol:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

:blink:

 

:unsure::glare::blush:

 

Pessoal tds voçês tem razão kando se fala do ambiente!! sim senhor sem duvida a melhor festa a nivel de ambiente k vou pelo menos desde o boom... e sem contar com esse fenomeno axo k á muito k não sentia akela verdadeira vibração positiva k nos mete a sorrir mal metemos o pé na festa :D

 

Muitos Parabens ao pessoal esses sim estão de parabens!

 

Não venho com isto menospresar o esforço da organização... no entanto... e muito sinceramente... discordo de td voçês menos com um dos comentarios...

 

 

Alguem daqui me pode afirmar e comprovar que a festa tinha condições para três dias????

 

Na minha opinião não! :angry:

 

Não nego que posso estar a ser exigente... mas não é isso que devemos ser para melhorar em cd experiencia nova??? e ainda por cima a pagar e fazer uns kantos kilometros para xegar á festa.... não estamos a falar de festas de aldeia....

 

 

Vou a Festas à alguns anos e já vi muita coisa, mas nunca vi uma festa de três dias sem casa de banho... e por muito que me digam que não fazia falta, axo que é algo indespensavel em todas as festas... e não é dificil de acontecer! se fosse era compreensivel, assim não...

 

 

Uma coisa que me tocou a mim pessoalmente foi o bar que estava fora das tendas

:angry::angry:

 

Não sei quem estava á frente dakilo mas a bagunça, a desonestidade, a falta de profissionalismo, a falta de simpatia e o execesso de vinho bebido fez deste o pior bar que já vi em festas de trance....

Pessoal para que me comprendam melhor e não pensem que só quero é cortar na festa vou-vos contar a minha muito triste experiencia....

 

 

a meio da noite de sexta fui lá buscar mais um bocado do seu fabuloso vinho, kando xego lá não existe já vinho e não existe ninguem para atender... ok eu espero, claro k espero eu preciso dakele nectar espetacular

 

Xega lá um, desculpem a expressão, PUTO e atende-m.

 

Peço vinho mas já não á, ok então uma cerveja k, só n tava kente porque o frio cá fora não deixava.

 

Peço uma e dou dois euros ele vai buscar mais outra (não que eu não a bebesse mas kando EU kizer, não kando outros me kerem impingir) tento dialogar com eles (entretanto já eram mais) e nada feito tento faze-los perceber que não kero mais cerveja e kero o meu dinheiro.... infelizmente o TRISTE do puto, vendo não sei kem á frente dele começa por uma forma muito estranha a tentar me dissuadir a levar aquela cerveja extra... compreendo k até nas feiras isso acontece, mas frases como ve lá se não levas nd................................................................................

............. e como essas outras frases tristes que nem vale a pena mencionar, é para terem uma ideia da conversa...

A realidade voltou a mim e oke me apetecia foi decididamente ir-lhe ás trombas.......

Não é na onda do trance, não é bom espirito, não é ok! mas oke ele me fez é ainda pior.... para cagar nele vim-m embora com as duas cervejas mas uma coisa podem ter a certeza foi o pior bar k já fui e espero que não se volte a repetir a brincadeira porque para a proxima o ambinete da festa pode não ser tão favoravel e dar mesmo molho...

 

FORA COM OS MITRAS DAS FESTAS E MUITO MENOS PONHAM-NOS LÀ A TRABALHAR...............

 

 

Tal como disse e para não acabar mau humorado adorei o ambiente aserio k sim parabens pessoal do main floor!! A decor muito bacana, dj´s e djane parabens, com um sistema de som dakeles até k não se safaram nd mal :rolleyes: , chill muito bom adorei o promenor das palmeiras :D se fosse mais perto do natal seriam arvores de natal :D

 

P.S.--- Muito obrigado ao pessoal que me ajudou a ligar o carro k morreu sem bateria :D:D mesmo muito obrigado :D o verdadeiro espirito :D Não fiquei com nomes mas obrigado ao Miguel e ao Carlos esses "gurus" do trance :D

 

PARABENS PESSOAL!!! VERDADEIRA FELICIDADE! ATÉ OS MELINHOS ERAM LINDOS

Link to comment
Share on other sites

E umas fotozitas, alguém tem? ^_^

 

Eu tenho umas fotos e uns filmes, qd puder, ponho disponíveis...

:D

 

 

FORÇA NISSO AHAHAH

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Kero referir ainda... se alguem tiver fotos das botas lindas do WhyNauthy faxam o favor de postar aki! Ele merece lol ;)

 

 

TEVE LA SEMP A PUXA-LAS :lol: (e a caga-l*s tb!!!)

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Kero referir ainda... se alguem tiver fotos das botas lindas do WhyNauthy faxam o favor de postar aki! Ele merece lol ;)

 

 

TEVE LA SEMP A PUXA-LAS :lol: (e a caga-l*s tb!!!)

 

 

Para a proxima levo a minha capa do BATMAN :ph34r::ph34r::ph34r:

 

Beijao para ti linda ... só tu mm!!!

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Kero referir ainda... se alguem tiver fotos das botas lindas do WhyNauthy faxam o favor de postar aki! Ele merece lol ;)

 

 

TEVE LA SEMP A PUXA-LAS :lol: (e a caga-l*s tb!!!)

 

 

Para a proxima levo a minha capa do BATMAN :ph34r::ph34r::ph34r:

 

Beijao para ti linda ... só tu mm!!!

 

 

E eu... o meu fato especial de jessica rabbit hihihihi

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Bela festa!O pessoal tá todo de parabens pela felicidade estampada nos magnificos sorrisos.D-Maniacs...tu é q a sabes toda!Espectáculo!

"Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram"

Link to comment
Share on other sites

psydio ....eheheheh.... grande pekeno almoço o nosso foi uma manhã linda até o tecnodrome teve lá a petiscar e com alguma pena ele foi.se embora...lololol...

 

É verdade manex, nada como o nosso grande pekeno almoço "super energético" para começar bem o dia!! :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

:phones::party::curtsey::dance::dance2::dance4::declare::wiggle::yu:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Venha a próxima para toda esta grande família se unir, dançar, sorrir e festejar!! :wave:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

:blink:

 

:unsure::glare::blush:

 

Pessoal tds voçês tem razão kando se fala do ambiente!! sim senhor sem duvida a melhor festa a nivel de ambiente k vou pelo menos desde o boom... e sem contar com esse fenomeno axo k á muito k não sentia akela verdadeira vibração positiva k nos mete a sorrir mal metemos o pé na festa

 

Muitos Parabens ao pessoal esses sim estão de parabens!

 

Não venho com isto menospresar o esforço da organização... no entanto... e muito sinceramente... discordo de td voçês menos com um dos comentarios...

 

 

Alguem daqui me pode afirmar e comprovar que a festa tinha condições para três dias????

 

Na minha opinião não! :angry:

 

Não nego que posso estar a ser exigente... mas não é isso que devemos ser para melhorar em cd experiencia nova??? e ainda por cima a pagar e fazer uns kantos kilometros para xegar á festa.... não estamos a falar de festas de aldeia....

 

 

Vou a Festas à alguns anos e já vi muita coisa, mas nunca vi uma festa de três dias sem casa de banho... e por muito que me digam que não fazia falta, axo que é algo indespensavel em todas as festas... e não é dificil de acontecer! se fosse era compreensivel, assim não...

 

 

Uma coisa que me tocou a mim pessoalmente foi o bar que estava fora das tendas

:angry:

 

Não sei quem estava á frente dakilo mas a bagunça, a desonestidade, a falta de profissionalismo, a falta de simpatia e o execesso de vinho bebido fez deste o pior bar que já vi em festas de trance....

Pessoal para que me comprendam melhor e não pensem que só quero é cortar na festa vou-vos contar a minha muito triste experiencia....

 

 

a meio da noite de sexta fui lá buscar mais um bocado do seu fabuloso vinho, kando xego lá não existe já vinho e não existe ninguem para atender... ok eu espero, claro k espero eu preciso dakele nectar espetacular

 

Xega lá um, desculpem a expressão, PUTO e atende-m.

 

Peço vinho mas já não á, ok então uma cerveja k, só n tava kente porque o frio cá fora não deixava.

 

Peço uma e dou dois euros ele vai buscar mais outra (não que eu não a bebesse mas kando EU kizer, não kando outros me kerem impingir) tento dialogar com eles (entretanto já eram mais) e nada feito tento faze-los perceber que não kero mais cerveja e kero o meu dinheiro.... infelizmente o TRISTE do puto, vendo não sei kem á frente dele começa por uma forma muito estranha a tentar me dissuadir a levar aquela cerveja extra... compreendo k até nas feiras isso acontece, mas frases como ve lá se não levas nd................................................................................

............. e como essas outras frases tristes que nem vale a pena mencionar, é para terem uma ideia da conversa...

A realidade voltou a mim e oke me apetecia foi decididamente ir-lhe ás trombas.......

Não é na onda do trance, não é bom espirito, não é ok! mas oke ele me fez é ainda pior.... para cagar nele vim-m embora com as duas cervejas mas uma coisa podem ter a certeza foi o pior bar k já fui e espero que não se volte a repetir a brincadeira porque para a proxima o ambinete da festa pode não ser tão favoravel e dar mesmo molho...

 

FORA COM OS MITRAS DAS FESTAS E MUITO MENOS PONHAM-NOS LÀ A TRABALHAR...............

 

 

Tal como disse e para não acabar mau humorado adorei o ambiente aserio k sim parabens pessoal do main floor!! A decor muito bacana, dj´s e djane parabens, com um sistema de som dakeles até k não se safaram nd mal :rolleyes: , chill muito bom adorei o promenor das palmeiras :D se fosse mais perto do natal seriam arvores de natal

 

P.S.--- Muito obrigado ao pessoal que me ajudou a ligar o carro k morreu sem bateria mesmo muito obrigado :D o verdadeiro espirito :D Não fiquei com nomes mas obrigado ao Miguel e ao Carlos esses "gurus" do trance :D

 

PARABENS PESSOAL!!! VERDADEIRA FELICIDADE! ATÉ OS MELINHOS ERAM LINDOS

POIS EM CERTA PARTE DOU RAZÃO A ESTE REVIEW,MAS É COM O CÁLO K SE APRENDE,E ESTA FOI A PRIMEIRA FESTA GRANDE DESTA MAGNIFIKA EKIPA D PESSOAS E D CERTEZA K NA PROXIMA FESTA VÃO TRABALHAR MELHOR NESTES ASPECTOS MENOS BONS E ESTAR AINDA MELHORES EM TODAS AS CONDIÇÕES POSSIVEIS..PK SEI K MUITAS CONDIÇÕES NESSECARIAS Ñ ESTIVERAM AO ALCANÇE DO PPL A TEMPO E A HORAS :respect: MAS FOI UMAFÉSTINHA MEMU MTO ESPECIAL ... :wub::wave: KUANTO ÁO PPL DESSE TAL BÁR FORA DA TENDA Ñ ERA DA ORG ERA DOUTRO PESSOAL....FOI BRUTALISSIMO MESMO PURA NEM SEGURANÇAS TINHA...E SINCERAMENTE Ñ FIZERAM FALTA NENHUMA... :lol: BRUTAL BIG HAPPY FAMILY AMEI....TUDO....ATÉ AO AFTER FREEDOM...PARABENS Á ART OF NOISE...BIG SPIRIT...

TRANCE GOOD...

THIS is a big CONNECTION of natural energies....

Link to comment
Share on other sites

Há e já m eskecia d flar do som k foi sem duvida PODEROZISSIMO e adorei fazer live pela 1a vez num chill duma festa foi lindo e o chill era sem duvida magiko parecia k estavamos em casa.hehehehehe obrigado por esta experiencia maravilhosa....jah bless

THIS is a big CONNECTION of natural energies....

Link to comment
Share on other sites

psydio ....eheheheh.... grande pekeno almoço o nosso foi uma manhã linda até o tecnodrome teve lá a petiscar e com alguma pena ele foi.se embora...lololol...

 

É verdade manex, nada como o nosso grande pekeno almoço "super energético" para começar bem o dia!! :rolleyes:

 

 

energético ???

 

xi do mais energétiko pode haver....

 

sei k parei de bombar mesmo kundo acabou o som....

 

lindo....

 

ihihihihi

 

venha mais assim....

 

a gente é k a sabe.......

 

ihihihihi

 

 

:lol::lol:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

:D sinceramente eu curti o molhe desta festa ja ha muito tempo q n me divirtia tanto p mim foi a festa da gargalhada,ppl mto boa onda

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

 

diogo,ines,joanita,leonor,chory,sampaio,mercedes,bombas,taninha,elisa,zézé,e o resto da familia...vcs é k ma puxam we are one...

 

 

 

 

 

this is what...?

 

 

FAMILIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :lol:

 

 

AH POIX ÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈ! :bighug:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Kero agradecer a todos os ke me apoiaram e aos poucos ke me ajudaram, a kem ja agradeci opotunamente

mas nao e demais voltar a fazer OBRIGADO A TODOS.

A feta começou mal logo no inicio com o sr.cardinal a dizer no dia 28 de novembro,dia marcado pra montagem da tenda,ke so podia montar as tendas no dia 5 de dezembro???? impossivel,por sorte o sr. helder tinha as tendas dele disponiveis e ofereceu-se pra nos ajudar mesmo sendo "em cima do joelho".

A partir daki vem o segundo capitulo.

sabado depois de almoço dia dois de dez. chega a malta da tenda,chegam tarde devido a uma avaria na carrinha k transporta a malta,essa tarde foi perdida a dessenterar o camião ke nessa tarde ficou atolado kuatro vezes,trabalhei ke nem um doido pro tirar dakele sitio ke era o acesso pra festa do elio da hapy minds.

No domingo nada fizemos pq ñ tinhamos gerador,a tenda so ficou montada na seg. a noite.

Nesse mesmo dia avariou a nossa carrinha ke so na quinta dia 7 ficou a andar, entretanto em avarias e acidentes posso contabilizar mais 5 carros!!!! parece ke estavamos embruxados.

chega-mos ao ponto de ficar sem comida e sem maneira de a ir buscar,eu perdi 6 kilos.

O som so chegou ao recinto na quinta as 10h da noite hora do inicio da festa tb devido a avaria na carrinha.

Só na sexta consegui ter tudo montado.

As casas de banho nao vieram pq houve alturas em ke pensei nao ser possivel fazer a festa,o mesmo se passando com a segurança.

Esta foi a maior aventura da minha vida,memo tendo passado fome,mesmo tendo passado 4 dias sem dormir o ke eu pensava impossivel, mesmo tendo sido roubado primeiro por "amigos" no bar e no fim

da festa pelo MANELITO ke em kuanto vim guardar o exesso de bebidas brancas ke havia no bar,o menino

roubou:um gerador,12 canhoes de luz negra,4 prgetores,e todas as extensoes trifasicas bem como um cuadro electrico estanque.

O dono do terreno tava la assim como outras pessoas ke viram isto acontecer.

O manelito ainda tentou vender os barris de cerveja ao sr miguel a bom preço!!!!!???? incrivel

Vendeu pulseiras q eram para o staff tirou dinheiro do bar pra pagar dj´s ke nao receberam.

Mais uma vez obrigado a todos os ke me ajudaram e ke demostraram ser meus amigos.

ke deus os abençoe.

Link to comment
Share on other sites

Vou a Festas à alguns anos e já vi muita coisa, mas nunca vi uma festa de três dias sem casa de banho... e por muito que me digam que não fazia falta, axo que é algo indespensavel em todas as festas... e não é dificil de acontecer! se fosse era compreensivel, assim não...

 

 

Uma coisa que me tocou a mim pessoalmente foi o bar que estava fora das tendas

:angry::angry:

 

Não sei quem estava á frente dakilo mas a bagunça, a desonestidade, a falta de profissionalismo, a falta de simpatia e o execesso de vinho bebido fez deste o pior bar que já vi em festas de trance....

Pessoal para que me comprendam melhor e não pensem que só quero é cortar na festa vou-vos contar a minha muito triste experiencia....

 

 

a meio da noite de sexta fui lá buscar mais um bocado do seu fabuloso vinho, kando xego lá não existe já vinho e não existe ninguem para atender... ok eu espero, claro k espero eu preciso dakele nectar espetacular

 

Xega lá um, desculpem a expressão, PUTO e atende-m.

 

Peço vinho mas já não á, ok então uma cerveja k, só n tava kente porque o frio cá fora não deixava.

 

Peço uma e dou dois euros ele vai buscar mais outra (não que eu não a bebesse mas kando EU kizer, não kando outros me kerem impingir) tento dialogar com eles (entretanto já eram mais) e nada feito tento faze-los perceber que não kero mais cerveja e kero o meu dinheiro.... infelizmente o TRISTE do puto, vendo não sei kem á frente dele começa por uma forma muito estranha a tentar me dissuadir a levar aquela cerveja extra... compreendo k até nas feiras isso acontece, mas frases como ve lá se não levas nd................................................................................

............. e como essas outras frases tristes que nem vale a pena mencionar, é para terem uma ideia da conversa...

A realidade voltou a mim e oke me apetecia foi decididamente ir-lhe ás trombas.......

Não é na onda do trance, não é bom espirito, não é ok! mas oke ele me fez é ainda pior.... para cagar nele vim-m embora com as duas cervejas mas uma coisa podem ter a certeza foi o pior bar k já fui e espero que não se volte a repetir a brincadeira porque para a proxima o ambinete da festa pode não ser tão favoravel e dar mesmo molho...

 

FORA COM OS MITRAS DAS FESTAS E MUITO MENOS PONHAM-NOS LÀ A TRABALHAR...............

 

 

Tal como disse e para não acabar mau humorado adorei o ambiente aserio k sim parabens pessoal do main floor!! A decor muito bacana, dj´s e djane parabens, com um sistema de som dakeles até k não se safaram nd mal :rolleyes: , chill muito bom adorei o promenor das palmeiras :D se fosse mais perto do natal seriam arvores de natal :D

 

P.S.--- Muito obrigado ao pessoal que me ajudou a ligar o carro k morreu sem bateria :D:D mesmo muito obrigado :D o verdadeiro espirito :D Não fiquei com nomes mas obrigado ao Miguel e ao Carlos esses "gurus" do trance :D

 

PARABENS PESSOAL!!! VERDADEIRA FELICIDADE! ATÉ OS MELINHOS ERAM LINDOS

 

Olha amigo...o bar q estava fora do chill e do dance floor nao fazia parte da organização.Foi pessoal que foi lá passar os 3 dias de festa e montou akela barraka para terem as condiçoes para eles e para os amigos.Se kiseste ir-lhes comprar cerveja isso já é ctgu mas é logiko q eles nao tinham mákina de imperial nem nada do genero.No bar havia essas coisas todas e bem freskinhas e a trabalhar.Ate o vinho kom kola era divinal :wub: qto a serem mitras ou nao, estou-me nas tintas pra isso, dou-me bem com toda a gente e o pessoal dessa barrakinha ofereceu-me bué comida, bebida e deam-me tudo o que precisei, desde papel, mostarda, etc, etc ,etc...

Se vais a festas assim ha tantos anos deves saber distinguir o bar da festa dos akampamentos do pessoal! :glare:

 

Kero agradecer a todos os ke me apoiaram e aos poucos ke me ajudaram, a kem ja agradeci opotunamente

mas nao e demais voltar a fazer OBRIGADO A TODOS.

A feta começou mal logo no inicio com o sr.cardinal a dizer no dia 28 de novembro,dia marcado pra montagem da tenda,ke so podia montar as tendas no dia 5 de dezembro???? impossivel,por sorte o sr. helder tinha as tendas dele disponiveis e ofereceu-se pra nos ajudar mesmo sendo "em cima do joelho".

A partir daki vem o segundo capitulo.

sabado depois de almoço dia dois de dez. chega a malta da tenda,chegam tarde devido a uma avaria na carrinha k transporta a malta,essa tarde foi perdida a dessenterar o camião ke nessa tarde ficou atolado kuatro vezes,trabalhei ke nem um doido pro tirar dakele sitio ke era o acesso pra festa do elio da hapy minds.

No domingo nada fizemos pq ñ tinhamos gerador,a tenda so ficou montada na seg. a noite.

Nesse mesmo dia avariou a nossa carrinha ke so na quinta dia 7 ficou a andar, entretanto em avarias e acidentes posso contabilizar mais 5 carros!!!! parece ke estavamos embruxados.

chega-mos ao ponto de ficar sem comida e sem maneira de a ir buscar,eu perdi 6 kilos.

O som so chegou ao recinto na quinta as 10h da noite hora do inicio da festa tb devido a avaria na carrinha.

Só na sexta consegui ter tudo montado.

As casas de banho nao vieram pq houve alturas em ke pensei nao ser possivel fazer a festa,o mesmo se passando com a segurança.

Esta foi a maior aventura da minha vida,memo tendo passado fome,mesmo tendo passado 4 dias sem dormir o ke eu pensava impossivel, mesmo tendo sido roubado primeiro por "amigos" no bar e no fim

da festa pelo MANELITO ke em kuanto vim guardar o exesso de bebidas brancas ke havia no bar,o menino

roubou:um gerador,12 canhoes de luz negra,4 prgetores,e todas as extensoes trifasicas bem como um cuadro electrico estanque.

O MANELITO foi ajudado no golpe pelo PEGUINHO "first element" e pelo MARITO "otiram"

O dono do terreno tava la assim como outras pessoas ke viram isto acontecer.

O manelito ainda tentou vender os barris de cerveja ao sr miguel a bom preço!!!!!???? incrivel

Vendeu pulseiras q eram para o staff tirou dinheiro do bar pra pagar dj´s ke nao receberam.

Mais uma vez obrigado a todos os ke me ajudaram e ke demostraram ser meus amigos.

ke deus os abençoe.

 

 

:blink: epaaa.....o q estás aki a dizer é muito grave....!!!! mas o manel não é o principal organizador da art of noise??? ele roubou as cenas a kem??? A ele mesmo???? :huh: e o otiram a roubar??? epa isso kusta-me um bokado a akreditar.... -_- mas pronto...se tu o dizes..... -_-

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

LOL, tudo a falar bem do manel e ele provou ser a MERDA que se fala... NINGUEM VOS MANDOU METER COM ELE.... CROMOS! nunca ouvirom dizer kuando a esmola é grande o pobre desconfia? gaurum, desta aprendeste a lição não? ke comedia..

 

 

VIVA AOS WC'S!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Epa...realmente eu ja tinha ouvido falar mal do manel....mas tb já me disseram q as cenas kom a psygathering lhe correram mal por razoes de força maior....mas agora outra vez.....epa....nem sei o q dizer.... :unsure:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

isto n é uma questão de correr mal... é uma questão de ser ladrão e roubar os amigos e aproveitar-se das pessoas.. e pessoas como ele ja conheço de ginjeira... ninguem ke ja se ferrou com ele tem é coragem pa vir aki contar os filmes pk ja passou nas festas dele... é triste mesmo...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

toda a gente sabe k esse gajo não vale nada nem sei como ainda se juntam e fazem festas com ele sinceramente e kuantas e kuantas veses já mudou o nome da organização e poe outro gajo a dar a cara por ele enfim sem comentários

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Epa pronto...é verdade q tb já ouvi dizer bué mal dele....mas epa....o otiram??? :blink: n tou nd a ver isso... -_-

 

razoes de força maior???? :lol::lol:

 

Sim razoes de força maior...pq axo q o gajo tava com akelas pulseiras em casa...tipo prisão domiciliária e organizou a festa sem sair de casa....contratos e cenas dessas....Organizar uma festa assim, deve ser obra... :mellow: e isto ainda na psygathering...

Mas afinal ele já mudou o nome d organizaçao qtas vezes???

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

4 dias sem dormir o ke eu pensava impossivel, mesmo tendo sido roubado primeiro por "amigos" no bar e no fim

da festa pelo MANELITO ke em kuanto vim guardar o exesso de bebidas brancas ke havia no bar,o menino

roubou:um gerador,12 canhoes de luz negra,4 prgetores,e todas as extensoes trifasicas bem como um cuadro electrico estanque.

O MANELITO foi ajudado no golpe pelo PEGUINHO "first element" e pelo MARITO "otiram"

O dono do terreno tava la assim como outras pessoas ke viram isto acontecer.

O manelito ainda tentou vender os barris de cerveja ao sr miguel a bom preço!!!!!???? incrivel

Vendeu pulseiras q eram para o staff tirou dinheiro do bar pra pagar dj´s ke nao receberam.

Mais uma vez obrigado a todos os ke me ajudaram e ke demostraram ser meus amigos.

ke deus os abençoe.

 

 

em relacao ao resto do k ele roubou iso nao sei de nada!!!

so sei k ele pagou ao d-maniac km dinheiro k tirou no bar porke nao sei se eras tu ou outro socio tinha ido ao barreiro e nao tinha voltado logo ele teve k ir la tirar dinehiro alias ainda deve dinheiro!!!

aliass falas mal do manelito mas nao te vi a tar atras do palko kd os artsitas akabavam de tokar pa pagar porke sera?

 

sera k o mal e so do manel nao me parece!!!!!

pelo menos no domingo kd fomos pa ele tokar nao se viu mais ng a nao ser o manel da organizacao!!!

km e k kerias k ele pagasse aos artistas???? sem ser km o dinheiro do bar?

 

ou entao porke nao apareceste tu pa ires pagar aos artistas????alias o k ele me disse foi k tu e k levaste o dinheiro todo logo ele nao tinha km k pagar :glare: se ès tao profissional porke nao telefonas aos artsitas em kestao k nao foram pagos para receberem???? :glare:

 

conclusao tirando esta trapalhada kurti bue de ir pa la no domingo tar km as mininas todas vooces sabem kem sao e kurti tar km o pessoal todo e tb a nivel de som!!!venha a proxima km menos trapalhadas :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Epa pronto...é verdade q tb já ouvi dizer bué mal dele....mas epa....o otiram??? :blink: n tou nd a ver isso... -_-

 

razoes de força maior???? :lol::lol:

 

Sim razoes de força maior...pq axo q o gajo tava com akelas pulseiras em casa...tipo prisão domiciliária e organizou a festa sem sair de casa....contratos e cenas dessas....Organizar uma festa assim, deve ser obra... :mellow: e isto ainda na psygathering...

Mas afinal ele já mudou o nome d organizaçao qtas vezes???

Eu ja nem me lembro de quantas vezes ele mudou mas foi umas quantas!!!ele como produtor ate é bacano agora como pessoa...n posso dizer mt pk so me baseio nos comments daki do forum....a verdade eke é mt gente a falar pouco bem dele.....organizar festas em portugal e dar micos é uke ta a dar!Depois keixem-se ke falham artistas no lineup....n a profissionalismo em portugal....

Ainda kem confio é a trancekarma e a quest4goa...o resto precisa de mostrar provas dadas..e pa isso ainda tem um longo caminho a percorrer.....just my opinion :blush:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

mas k merda é esta pá....

 

gaurun ñ sei kem tu és mas se és homem para fazeres estyas acusações também és para te indenteficares....

 

és o nelson ???

 

ou és o radares ???

 

pois pelo k eu sei eram as duas outras pessoas sócias do manel....

 

enton olha ninguem roubou projectores nenhumns muito menos isso tudo isso k estás ai a dizer....

 

ñ estou a defender ninguem mas ao mesmo tempo ñ te admito k fales assim do péguinho aka firts element, pois amigo este sr.º tem kuase de certeza idade de ser teu pai se ñ avô e digo.te mais de facto ele andou a carregar as extenções, os projectores e também outras coisas como também eu o fix e sabes pk , pk eram 21h kuando a festa terminou e só lá estava no recinto o manel e a namorada dele pois os restantes sócios foram para casa dormir e segundo k eu sei kom a guita toda....

 

olha eu também carreguei os projectores de luz negra mas ñ foi para os roubar mas sim para ñ os abandonar lá pois se te lembras eu ia num camião e o restantes de vcs iam em carros e ñ conseguiam levar nada, aliás ñ foram só os projectores foi também todo o material de dj e mais algumas coisas.... agora acusa-me lá de ladrão.....

 

pois ladrão ñ sei bem kem é mas uma coisa eu sei, fui lá tokar duas vezes ou seja abri o dance floor com trance progressivo e ainda tokei a seguir ao vs de technodrome e audiotec e amigo pagamentos nem vê-los....

 

paga-me lá esses 100 € k acordaram kmg e depois faz lá os teus juizos....

 

e digo.te mais ñ acuses ninguem de roubar pelo menos aki públikamente se o tens k fazer fazeo de outra forma mas ñ aki.....

 

muito menos este sr.º k é o péguinho.....

 

ouviste......

 

roubar....

 

olha muito sinceramente kéres k eu te diga mais....

 

eu acredito k tenha sido uma montagem para lixar o manel e sabes pk ????

 

pois lembra-te de alguem me ter ligado 3 semanas antes da festa começar para eu confirmar os artistas todos pois vcs ñ keriam mais nada kom o manel e também na altura devida ele ia sentir isso pois vcs iam dar-lhe o golpe.....

 

kéres k kontinue....

 

é melhor ñ pois ñ .....

 

enfin axo k um pedido de desculpas fikava bem.....

 

amigos utilizadores deste forum desculpem-me mas de facto eu há coisas k ñ tolero e esta de acusarem um grande amigo meu a roubar e k por sinal teve o mesmo fim k eu ou seja tokar, trabalhar e ñ receber.....

 

por favor tenham dó e um bokado de bom senso....

 

sejam HOMENS E Ñ CRIANÇAS CAMADA DE MAMADOS.....

 

bombas aka tempest

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

a conversa dele é sempre a mesma ,diz ke os socios lhe dão a banhada e ke a culpa nao e dele.

Eu nesta festa dei do meu bolso 4.000 euros e o rui + 2.500 euros e o manelito 300.ainda ficou por pagar muita coisa,e sou eu kem deu a cara.tive de pagar pra ver....

sim o otiram tb ajudou e tb o novo socio pra festa de natal o manel,um homem ja com mais de 40 anos tb ele enrolado.

o vasco, criador da art of noise tava la e viu,tb ele levou a banhada com o manelito numa festa ke fizeram juntos.

as rzoes de forca maior sao akelas em ke ha tretas akelas ke ele nunca fez intençao de cumprir logo sao de força maior.

em relacao ao otiram so sei ke o ajudou e fugiram todos juntos isso vi eu,o sr miguel,dono do terreno e sr helder dono da tenda enkuanto falavamos os três no domingo a noite no fim da festa.

Link to comment
Share on other sites

Acho mt mau fecharem o tópico da festa, pq penso q existe mt gente envolvida que talvez queira saber o q realmente se passa!!!

 

Não é necessário entrar-se nas coscuvilhices ou ofensas pessoais, mas mt gente quer uma explicação, até porque daqui a uma semana há uma festa com algumas destas pessoas envolvidas...

Link to comment
Share on other sites

Acho mt mau fecharem o tópico da festa, pq penso q existe mt gente envolvida que talvez queira saber o q realmente se passa!!!

 

Não é necessário entrar-se nas coscuvilhices ou ofensas pessoais, mas mt gente quer uma explicação, até porque daqui a uma semana há uma festa com algumas destas pessoas envolvidas...

 

O tópico está fechado indeterminadamente...ou seja...a qualquer momento pode ser aberto ;) basta que vocês se comportem como meninos/as crescido/as ;) get it????

 

A lavagem de roupa suja, imunda, é que não há paxorraaaaa :wacko::)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Aqui vai

 

A feta começou mal logo no inicio com o sr.cardinal a dizer no dia 28 de novembro,dia marcado pra montagem da tenda,ke so podia montar as tendas no dia 5 de dezembro???? impossivel,por sorte o sr. helder tinha as tendas dele disponiveis e ofereceu-se pra nos ajudar mesmo sendo "em cima do joelho".

 

1. Por sorte?? Essa tal sorte chama se ter contactos, o q infelizmente so um de nos 3 os tinha, e se nao fosse assim a festa nao teria acontecido.

 

A partir daki vem o segundo capitulo.

sabado depois de almoço dia dois de dez. chega a malta da tenda,chegam tarde devido a uma avaria na carrinha k transporta a malta,essa tarde foi perdida a dessenterar o camião ke nessa tarde ficou atolado kuatro vezes,trabalhei ke nem um doido pro tirar dakele sitio ke era o acesso pra festa do elio da hapy minds.

 

2. Trabalhas TE??

 

No domingo nada fizemos pq ñ tinhamos gerador,a tenda so ficou montada na seg. a noite.

Nesse mesmo dia avariou a nossa carrinha ke so na quinta dia 7 ficou a andar, entretanto em avarias e acidentes posso contabilizar mais 5 carros!!!! parece ke estavamos embruxados.

chega-mos ao ponto de ficar sem comida e sem maneira de a ir buscar,eu perdi 6 kilos.

 

3. Aqui corre mal ja se fala em nos... enfim... Nao tinhamos gerador? Os 5 carros n foram suficientes p o trazer?! Bem como a comida...? Qto aos kgs perdidos... poupa me!!! As vezes q foste a casa dormir, comer, tomar banho etc n foram suficientes??

 

O som so chegou ao recinto na quinta as 10h da noite hora do inicio da festa tb devido a avaria na carrinha.

Só na sexta consegui ter tudo montado.

 

4. Falar no singular e muito feio, todos estivemos la pro bem e pro mal....

 

Esta foi a maior aventura da minha vida,memo tendo passado fome,mesmo tendo passado 4 dias sem dormir o ke eu pensava impossivel, mesmo tendo sido roubado primeiro por "amigos" no bar.

 

5. Tb n te lembras quem quis alterar o plano relativamente a quem e onde iriam trabalhar na festa?

 

e no fim da festa pelo MANELITO ke em kuanto vim guardar o exesso de bebidas brancas ke havia no bar,o menino

roubou:um gerador,12 canhoes de luz negra,4 prgetores,e todas as extensoes trifasicas bem como um cuadro electrico estanque.

 

6. Guardar o excesso de bebidas brancas? Porque? As 11 da manha?! E esconder o dinheirinho tb nao?? Dinheiro esse q seria para pagar aos artistas CERTO? E as 12 horas seguintes onde estiveste? A fazer jejum??? E que nessas horas a FETA, como tu gostas de dizer, nao parou bem como os artistas e as devidas obrigaçoes p com eles.

 

6.1. Roubar?? O que dizes e MUITO grave, NADA foi roubado apenas me limitei a guardar o q tava a minha responsabilidade pois era imperativo desmontar e... onde estavam os meus -socios- ??

 

O MANELITO foi ajudado no golpe pelo PEGUINHO "first element" e pelo MARITO "otiram"

 

7. Nao te admito que tentes sequer incriminar estes dois amigos ou quem quer que seja, pessoas de bom coracao e acima de tudo honestas. Falas o que nao sabes e de quem nao sabes, entraste neste mundo de para quedas e nem tens noçao do que dizes nem do q andas aqui a fazer.

 

O dono do terreno tava la assim como outras pessoas ke viram isto acontecer.

 

8. Mais uma vez onde estavas tu?? Ou voçes...

 

O manelito ainda tentou vender os barris de cerveja ao sr miguel a bom preço!!!!!???? incrivel

 

9. Sim admito, quis vender nao roubar, pois tinha q pagar ao dono da tenda para nao ficar a dever nada, ja q tao prontamente levaste o dinheiro p casa sem sequer dar uma justificaçao a mim ou a quem fosse.

 

Vendeu pulseiras q eram para o staff tirou dinheiro do bar pra pagar dj´s ke nao receberam.

Mais uma vez obrigado a todos os ke me ajudaram e ke demostraram ser meus amigos.

 

10. Essas pulseiras estao aqui em minha casa, mas onde estao as outras ou o dinheiro daquelas que levaste para as substituirem?!....

So agr te preocupas com quem nao recebeu? Ja nao falas em ti como feitor de tudo??

 

P.S. Esta e dedicada a ti gaurum aka nelson...e rui aka radares.

pensavam voçes de k.......

 

Ha 3 meses para ca andavam a dizer cheios de arrogancia que a festa era vossa e que eu manel nao tinha nada a ver com esta, pois para voçes o dinheiro investido era tudo, inclusive tentaram virar amigos contra mim e armar me um esquema que correu mal.

Posto isto, agora e a minha vez de ser a ma pessoa que voçes pintam e vou concordar convosco apenas nesse aspecto... era VOSSA entao AGUENTEM SE...

 

Agora que a verdade foi reposta, finalmente a parte principal e a q realmente conta- peço sinceras desculpas por todo este mal entendido aos AMIGOS/AS que la estiveram de corpo e alma e que fizeram a NOSSA FESTA acontecer. Obrigado

 

Manel aka Art of Noise B)

Link to comment
Share on other sites

Este tópico ainda está encerrado e assim estará enquanto não acalmarem os ânimos...

 

Tantric...tenta arranjar outra coisa para fazer sem ser andar a picar e a dizer coisas insignificantes ok? :)

 

Escusam de abrir novos tópicos...irão ser movidos automaticamente para a "roupa suja"

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

em primeiro lugar keria dizer k kurti bué conheçer o NELSON (gaurum)és uma pessoa fantastika grande amigo...tenho mta pena k te tenhã fudido...tu ñ mereçias e kero-t deixar aki todo o meu apoio p tudo o k preçisares ...até p a proxima festa terei todo o gosto em comtribuir ...cedrevos até o terreno d borla se for preciso....e dizer desde já atodos os amigos elastikos p eskecerem esta fésta k ñ ira haver fésta nenhuma pelo menos no meu terrenoe duvido k haja noutro sitio kualker e pedir tb deskulpa atoda a gente com kem eu desatinei por kausa deste monte d merda (groove atack)foi uma grande chapade k eu levei +um abre olhos...e k neste momento tou em lisboa na casa d uns amigos sem um uniko euro p voltar p casa kundo m prometeram 20 euros por dia por 12 dias de trabalho chuva frio e fome k nós passamos p fazer a fésta ...e k no k depender d mim este merdoso áde pagar por todo o mal k tem feito a todas as pessoas de bem k eu conheço....inclusive aos meus páis...k reçeberam d boa vontade na minha casa ,os dj's -VIBE TRIBE,ANANDA SHAKE,e os trataram como se fossem meus amigos...pk eu lhes pedi....e no fim o k lhes deram em troka náda...o k tinha sido combinado pela estadia d 3 dias na minha casa pk ñ havia hoteis vagos na região...nem um tostão e os kotas cheios d boa vontade tb foram enganados por alguem k lhes disse k m tinha págo a mim...e eu k só ajudei k até alugei um terreno super barato...3 dias 500 euros...isto é inacreditavel...estou completamente passado com este monte d merda...e até fome passei sem ter nessecidade...hades ter todo o mal k causaste em dobro...amigo tantric agora vou é pá festa dairis vision ...uma fésta d ppl d bem k ñ rouba nada a ninguem...deskulpem todo o resto do ppl da art of noise mas vcs nada teem a ver com isto...e a proxima hade ser melhor ainda sem ladrões por perto...e para acabar ainda vais pagar o k m ´deves a mim e á minha mãe a bem ou a mal nem k tenha k ser á porrada...pk eu partote todo meu kabrão...e vou a tua casa com omeu irmão k é policia judiçiaria... tu tás ilegal p fazer festas pk ñ existe produtora nenhuma legal...é tudo uma farsa...espera-lhe pela pancada...+ uma vez nelson obrigado por tudo...és um grande homem k deu a cara pela merda k alguem fez...tives-te tomates k foi o k o sr.merdas ñ teve....vá continuem a brincar ás festas e a fazer mal á pessoas....k tristeza...

 

 

O neuron foi suspenso do fórum por alguns dias. Este anúncio serve para mostrar a posição do fórum nesta matéria.

O Elastik Tribe desaprova e condena severamente qualquer ameaça física a qualquer membro do fórum.

É vergonhoso que isso aconteça ainda mais num espaço público ...

 

Quanto ao tópico como a pimpas disse, continuará fechado até que os ânimos se acalmem.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Em nome da equipa que montou a decor e chill uns sinceros agradecimentos pelos bons comentários feitos nunca é facil montar uma festa de 3 dias numa semana a chover e de mau tempo. maix uma experiência de aprendizagem e criatividade....ate jah

 

Paintcore crew/Saboia cru

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida , os meus parabens , um local trancendental ali criado!Lindo mesmo!!

 

Mas nao me deixam falar dele!!! :(:unsure:

 

Quando puder vou falar e descrever, aquilo que senti!!!

 

Obrigado por esse chill out , Saboia Crew/Paintcorecrew :blush:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Oh Tantric desculpa la mas nao conheces o manel de lado nenhum para tares a falar dele pelo k ouves, e nao tou a implicar contigo apenas tou a dixer k antes de falares das pessoas devias conhece-las pessoalmente... Manel tens é de ter cuidado kom kem te metes men ja foste lixado tantas vexes e acabas sempre por te mter noutra e ficar mal visto pois sabes k fala-se demais... e eles falam mto mas semti nem tinham feito a festa sequer pois os contactos eram todos teus e isso ate eu posso confirmar sem saber pois contactos sei k tens e nao sao poucos...

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

Caro hoofman,

 

Para Mensagens pessoais existem as mp. Se querem continuar a postar neste tópico façam-no com objectividade. Caso contrário será fechado novamente...

 

 

Ps: Incrivel como logo o primeiro post é um dos tais que deveria ser uma mp e não um post....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Este tópico é para se fazerem REVIEWS...

 

Xiçaaaaaa....tá dificil!!!

 

:lol:

 

barafooted...vá lá...chamado à tribuna para prestar o seu belo e tão ansioso review ;)^_^ tou na brinca..para o fazerem, façam com calma...amanhã ainda é dia ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

hihihi! ah é Inêzokas!N sabia :D ó ó...ela é q kurte...alheia a estas konfusões todas! hihihi! :lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Bem finalmente, vou poder fazer o meu review!!Obrigado, srs demoradores.

 

Esta festa foi das melhores e das piores , em que pude estar presente.

Fui para la para ajudar o guarum (nelson), cheguei la na quinta feira e achei a festa muito atrasada, tenda aberta , panos a rasgarem se e tudo muito confuso.

 

Encontrei o pessoal da saboia , que tinha montado a decoraçao e foi entao que fui ao local mais bonito e harmonioso desta festa , o chill out, que estava 5estrelas!!Viu se que ali houve uma dedicaçao e um trabalho bem feito , com uma criaçao linda!!!Os meus parabens foi o melhor chill que estive este ano!!!

Ponto negativo-Nao havia cdjs, amigos um chill out tambem faz parte da festa , este nao merecia que ate ter apareçido o bate chao nao haver cdjs.(por falar em bate chao alguem sabe dele??? ate ontem andava desaparecido , esperemos que so em altas)!!!

Mais tarde fui para o bar , de onde sai por volta das 5 , para ir descansar, ja tinha estado a trabalhar nesse dia e ainda havia muita festa pela frente.

 

Regressei a festa por volta das 17 para ir para o bar, encontrei o nelson que andava a montar as luzes do estacionamento.entretanto pediram me para voltar mais tarde , que estavam la pessoas e fui dar uma volta andei por ali , chill enfim a repousar na minha altura de descanso (pareçia que estava a adivinhar). A noite estive um pouco no bar e por volta das 5 , deslocaram me para a entrada da festa, para o pé do agente lopes e outro que era um grande veneno, estive com eles ate as 10 da manha e quando eles abalaram , fiquei por ali sozinho!!!

 

Para as pessoas que ja ali trabalharam , quando nasce o dia o sol bate ali mesmo de uma forma brutal...

Como nao vinha ninguem , aproveitei para fumar umas, obrigado a maltinha que me orientou cigarros e mortalhas, foi complicado ter miortalhas e nao ter cigarros e depois ter cigarros e ja nao ter mortalhas...

Mas um dos momentos foi quandio uma borboleta me veio pousar na pulseira do boom, mas veio a libelinha e pronto desatinou aquilo tudo!!

 

 

Bem entratanto apareçeu o Rui , que ficou na porta , isto ja eram para ai 15 da tarde e lol , ja tinha la uns 7 ou 8 a espera , uns eram convidados outros queriam ser , para entrarem , por esta altura ninguem sabia do nelson que tinha ido levar o audiotec qo aeroporto e ha mais de 6 horas que tinha saido, arrancei entao direito a almeirim, onde o nelson me liga, estava a caminho , tinha saido da estrada a dormir , felizmente nao aconteçeu nada , mas ficou a descansar e so chegou por volta das 17.

 

Bem daqui a pouco continuo o meu review , com a aventura da noite e mais algumas historias.

 

 

VOu no entanto deixar aqui uma pergunta???

 

Uma pessoa que vai presa e sai sem sequer ir a julgamento , pq se chibou , pode ser novamente presa se por acaso for apresentada queixa por roubo??ou ira chibar mais alguem??e consegue fazer a festa de natal???

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

hihihi! ah é Inêzokas!N sabia :D ó ó...ela é q kurte...alheia a estas konfusões todas! hihihi! :lol:

pois..mas se a mãe se irrita com estas confusões ela sente... :D qualquer dia vemos uma pimpinhas por ai :lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

È verdade li a pouco algo que a estrelinha escreveu quanto a pagamentos de djs , que nao estava ninguem da organizaçao da festa???

Tem razao , houve problemas com alguns djs pq nao estava ninguem que pagasse,embora essa situaçao tenha tentado ser resolvida , sei do caso myrah , do storm,mas tb sei que lhes pagaram , agradeço que digam tambem algo sobre isto!!

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Vá lá..... façam todos um esforço para isto funcionar.

 

Um forum supõe um discussão temática, não uma conversa quase em tempo real. Só temos de mostrar que somos todos crescidos e sabemos debater um tema. Este forum tem até uma ferramenta que são as MP, onde podemos dirigir-nos directamente a uma pessoa ou várias em concreto quando o que lhes queremos dizer é de interesse restricto.

 

Gostaria de fazer um apelo como utilizador......já o fiz algumas vezes mas vou repetir. Antes de postarem pensem um pouco onde estão a fazê-lo, com que objectivo e o que posso dar de melhor ao fórum com a minha contribuição.....só depois cliquem na tecla "add reply".....

 

Sei que com um pouco de esforço conseguimos dar um brilho diferente ao forum e não deixa-lo cair na rotina de intrigas e novelas...

 

 

PS: off topic

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

pois eu não fui à festa.. mas tenho opinião..

 

é bem feito... devia era ter sido pior..

 

QUANTAS VEZES TEM QUE CAIR NO MESMO ERRO !

 

já era previsível toda a merda que aconteceu…. ou não leram topico inicial da festa..

 

por isso só tenho pena de não ter sido pior ..

 

PUBLICO e ARTISTAS são do mais hipócritas que existem e se a “cena do trance” tá com o tá é culpa vossa !

Link to comment
Share on other sites

Epah spock desculpa la mas nao gosto k falem mal dos meus amigos sem sequer conhecerem apenas ouvirem falar.... Mas tb nao vou falar mais sobre isso pois este topico é para faxer rewiews...

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

pois eu não fui à festa.. mas tenho opinião..

 

é bem feito... devia era ter sido pior..

 

QUANTAS VEZES TEM QUE CAIR NO MESMO ERRO !

 

já era previsível toda a merda que aconteceu…. ou não leram topico inicial da festa..

 

por isso só tenho pena de não ter sido pior ..

 

PUBLICO e ARTISTAS são do mais hipócritas que existem e se a “cena do trance” tá com o tá é culpa vossa !

 

axo q tb n é com esse tipo de mentalidade e comentários q isto vai melhorar... e tu tb fazes parte do publiko, ou nao? :mellow:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

ShivaMushroom, dar uma opinião não quer dizer que tenha de ser a favor da festa....vamos deixar de discutir a discussão, eu inclusivé, e dizer o que há a dizer em relação à festa, bem ou mal, a favor ou contra, mas com respeito e espirito critico ;)

 

Eu concordo com o Anjuna :glare:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

pois eu não fui à festa.. mas tenho opinião..

 

é bem feito... devia era ter sido pior..

 

QUANTAS VEZES TEM QUE CAIR NO MESMO ERRO !

 

já era previsível toda a merda que aconteceu…. ou não leram topico inicial da festa..

 

por isso só tenho pena de não ter sido pior ..

 

PUBLICO e ARTISTAS são do mais hipócritas que existem e se a “cena do trance” tá com o tá é culpa vossa !

 

so tenho te a dz k ainda bem k nao vais mt a festas porke de certeza k eras um k estragava a "cena do trance" km tu dizes!!

os teus komentarios aki no elastik sao sempre os mesmos!!1

axo k devias ir pa um programa de critikas safavaste na boa!!!

lembrava te k tu tb es ou foste o publiko por isso tb te deves konsiderar hipocrita !!!

agora vir pa aki a ofender o pessoal e msmo de ti !! :ph34r::ph34r::ph34r::ph34r:

alias akabou por aki a konversa era so mesmo pa ver k ha pessoas k se deviam por no lugar e olhar bem pa elas antes de falarem nos outros!! :bricks:

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal,

 

Espero que tenham um pouco de respeito pelos apelos efectuados. Vamos tentar debater as ideias com pés e cabeça, sem ofensas, aceitando as diferentes opiniões inda que estejamos completamente em discordância com os outros.....discutir a própria discussão não é solução e não se esqueçam que para o fazer existem as mp.

 

Apesar da insatisfaçao de alguns e a satisfação de outros, não utilizem o forum como "arma", para difamação ou vingança e muito menos para ameaças fisicas ou de outro tipo.

 

Lembrem-se que nem só as festas precisam de bom ambiente, sejam tolerantes pois há de haver um dia em que iremos precisar que o sejam connoso.

 

 

Muita calminha a escrever e ponderação.....bons posts

 

 

Abraço a todos

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

pois eu não fui à festa.. mas tenho opinião..

 

é bem feito... devia era ter sido pior..

 

QUANTAS VEZES TEM QUE CAIR NO MESMO ERRO !

 

já era previsível toda a merda que aconteceu…. ou não leram topico inicial da festa..

 

por isso só tenho pena de não ter sido pior ..

 

PUBLICO e ARTISTAS são do mais hipócritas que existem e se a “cena do trance” tá com o tá é culpa vossa !

 

so tenho te a dz k ainda bem k nao vais mt a festas porke de certeza k eras um k estragava a "cena do trance" km tu dizes!!

os teus komentarios aki no elastik sao sempre os mesmos!!1

axo k devias ir pa um programa de critikas safavaste na boa!!!

lembrava te k tu tb es ou foste o publiko por isso tb te deves konsiderar hipocrita !!!

agora vir pa aki a ofender o pessoal e msmo de ti !! :ph34r::ph34r::ph34r::ph34r:

alias akabou por aki a konversa era so mesmo pa ver k ha pessoas k se deviam por no lugar e olhar bem pa elas antes de falarem nos outros!! :bricks:

 

 

pois sou responsavel e assumo a minha quota parte...

 

voces frequentam festas que são um autentico degredo....e continuam a frequentar.. e depois queixam-se....é bem feito....

 

eu quando fui mal servido deixei que ir a festas ... ou vou poucas...

 

e é verdade.. sou hipocrita ... ainda há pouco tempo farto de reclamar com as festas caí no erro de depois de uma noite de copos ir parar á festas de exaile... alta chulisse , das piores festas a que ja fui... tu tavas la por acaso.. ;) acontece que por exemplo reparei que muitos dos users que reclamaram continuam a ir às festas das mesmas pessoas...

 

lembras-te da psy gathering?? pois toda a gente reclamava mas foram a esta festa onde um dos organizadores é a mesmo da psygathering... depois queixam-se

só são enganados porque querem e continuam a sustentar chulos...

 

percebes agora o que é hipocrisia???

Link to comment
Share on other sites

Senti que tinha d contar a aminha parte .axem o q qiserem!...

1º,so fui Sabado e vi Technodrome,

nao cheguei la nas melhores condiçoes,

Sitio Lindo, Frio , com orvalho a cortar a pele ..mas lindo..

Tenda GIgante , e Que fazia sentir a falta d mais pessoas pa ocupa-la .

Atritos e bad vibes da Organizaçao que como se vê neste forum..passam para fora e ressent-s em quem

se quer abstrair dissoe vai simplesmente para "a festa".

P.A . Com gand Power..mas mal equalizado..pelo menos para as pessoas que tavam lá...

O Dancefloor tava mal situado..a subir e com gaaaaaandes "regos de terra" cheguei a pensar que alguem tinha andado a dançar muuuuito ( and diggging fcking hard). Fala-s muito nas casas de banho, paaahhh se ouvessem ,0,1% utilizavam... por isso tambem nao é por aí! axo que ja tinha falado nisso num post qqer , mas ca vai ,,, qerem-s menos e melhores..

So axo que com esta dimensao e com este material pode-se fazer coisas bem boas e bem ambientadas..do ppl que vi a curtir...boa onda..mas também tava a geeeaaarrrrr , nao ajudava muito...

FOrça nisso e boa sorte pa Proxima...

 

PickCell _ ( Urban Antidote)

Link to comment
Share on other sites

tantric casas de banho :excl: vai antes a discoteca

não metas mais axas para a fogueira... :glare: e casas de banho fazem parte das condições -_- nisso falharam

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos

 

Venho manifestar a minha desilusão e tristeza por tudo o que se tem passado ultimamente. Tenho sido alvo de críticas, especulações, calúnias, difamações e posso dizer vos que nuca esperei que isto acontecesse sobretudo entre nos trancers onde a paz, o amor a união e o respeito deveria reinar.

Hoje faço parte da 'telenovela' como ironicamente alguns tratam a vida pessoal alheia. Amanha quem sera o protagonista? Um de vos?

 

Manel aka Art of Noise

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!