Jump to content
×
×
  • Create New...

Dark vs Full On


snap
 Share

Recommended Posts

o k e k te puxa mais?

e porque?

 

a disputa de ideias e constante entre o povo que conheco, qual e a tua opiniao em relacao a isto?

 

a mim e o dark, apesar de tmb gostar mt de night full on. :diabo:

o morning simplesmente nao me puxa tirando meia duzia de malhas que arrebentam, nao curto nada aqueles arpegios todos apaneleirados no final da maioria das musicas que mais fazem lembrar eurotrance. :><P:

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

o full on era bom.. caiu na banalidade , perdeu psicadelismo , inovação..

 

o dark vai pelo mesmo caminho com a agravante da "qualidade de produção" quase sempre inferior ser aos outros "sub-estilos"

 

o prog vai pelo mesmo caminho...

 

resta agora o minimal , tech trance e algum experimental... :baby:

 

:splat:

Link to comment
Share on other sites

o full on era bom.. caiu na banalidade , perdeu psicadelismo , inovação..

 

o dark vai pelo mesmo caminho com a agravante da "qualidade de produção" quase sempre inferior ser aos outros "sub-estilos"

 

o prog vai pelo mesmo caminho...

 

resta agora o minimal , tech trance e algum experimental... :baby:

 

:splat:

ilustras bem o ciclo das coisas.... ;)

 

a minha curiosidade vai mais p o k virá a seguir ao minimal :unsure:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

o full on era bom.. caiu na banalidade , perdeu psicadelismo , inovação..

 

o dark vai pelo mesmo caminho com a agravante da "qualidade de produção" quase sempre inferior ser aos outros "sub-estilos"

 

o prog vai pelo mesmo caminho...

 

resta agora o minimal , tech trance e algum experimental... :baby:

 

:splat:

se calhar já mudavas era o que ouves...

é sempre banal e tal mas....

 

Para mim é aquele full-on já batido (daquele que ninguém gosta mesmo) e sem psicadelismo mas com muito amor e alegria nas melodias......

 

tipo o novo de sesto sento que deixa-me :kisssss: :dance: :hammer: :wub:...sem folego

It´s better regret something you did that something you didn´t do

Link to comment
Share on other sites

o full on era bom.. caiu na banalidade , perdeu psicadelismo , inovação..

 

o dark vai pelo mesmo caminho com a agravante da "qualidade de produção" quase sempre inferior ser aos outros "sub-estilos"

 

o prog vai pelo mesmo caminho...

 

resta agora o minimal , tech trance e algum experimental... :baby:

 

:splat:

se calhar já mudavas era o que ouves...

é sempre banal e tal mas....

 

Para mim é aquele full-on já batido (daquele que ninguém gosta mesmo) e sem psicadelismo mas com muito amor e alegria nas melodias......

e mudo...

 

até o prog que tanto curtia já me enjoa....

 

tu gostas de comer sempre feijão ao jantar ?? :diabo:

Link to comment
Share on other sites

e mudo...

 

até o prog que tanto curtia já me enjoa....

 

tu gostas de comer sempre feijão ao jantar ?? :diabo:

Eu prefiro variar bastante, ao menos nao me farto nem de uma coisa nem de outra.

 

<_<

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

o full on era bom.. caiu na banalidade , perdeu psicadelismo , inovação..

 

o dark vai pelo mesmo caminho com a agravante da "qualidade de produção" quase sempre inferior ser aos outros "sub-estilos"

 

o prog vai pelo mesmo caminho...

 

resta agora o minimal , tech trance e algum experimental... :baby:

 

:splat:

se calhar já mudavas era o que ouves...

é sempre banal e tal mas....

 

Para mim é aquele full-on já batido (daquele que ninguém gosta mesmo) e sem psicadelismo mas com muito amor e alegria nas melodias......

e mudo...

 

até o prog que tanto curtia já me enjoa....

 

tu gostas de comer sempre feijão ao jantar ?? :diabo:

é como o bacalhau migo come-se de várias maneiras...e nunca se enjoa é preciso é gostar e saber comer , quem não gosta acaba por enjoar...

feijão se for frade com atum e cebola cortada com salsa sim consigo comer todos os dias ao jantar ao almoço...ui ui upa upa venha ele B)

It´s better regret something you did that something you didn´t do

Link to comment
Share on other sites

o full on era bom.. caiu na banalidade , perdeu psicadelismo , inovação..

 

o dark vai pelo mesmo caminho com a agravante da "qualidade de produção" quase sempre inferior ser aos outros "sub-estilos"

 

o prog vai pelo mesmo caminho...

 

resta agora o minimal , tech trance e algum experimental... :baby:

 

:splat:

se calhar já mudavas era o que ouves...

é sempre banal e tal mas....

 

Para mim é aquele full-on já batido (daquele que ninguém gosta mesmo) e sem psicadelismo mas com muito amor e alegria nas melodias......

e mudo...

 

até o prog que tanto curtia já me enjoa....

 

tu gostas de comer sempre feijão ao jantar ?? :diabo:

é como o bacalhau migo come-se de várias maneiras...e nunca se enjoa é preciso é gostar e saber comer , quem não gosta acaba por enjoar...

feijão se for frade com atum e cebola cortada com salsa sim consigo comer todos os dias ao jantar ao almoço...ui ui upa upa venha ele B)

eu continuo a gostar...

 

as coisas novas que têm saído é que pouco me puxam....

 

INOVAÇÂO é que cada vez é menos - e não me venhas contrariar aqui pois são os proprios artistas de tu gostas que dizem isto....

 

o panorama do trance actual é igual ao resto do panorama musical e isto não podes negar...

 

encontra-se nova formula e copia-se a mesma até a exaustão...

 

 

e já tou farto de dizer.. gostos não se discutem... ;) :><P:

Link to comment
Share on other sites

E porque é que tem que se escolher entre dark e full on? Porque é que as pessoas só podem gostar de uma coisa?

 

Amigos estas discussões para mim não fazem sentido. Um gosta daquilo outro gosta do outro, não adiante puxar a braza à sardinha do que cada um gosta.

 

O trance, tal como muitos outros estilos de musicas, tem vários sub-géneros, agora discutir qual deles é o melhor isso é muito subjectivo.

 

Eu sinceramente gosto de um pouco de tudo, nos variados sub-géneros, é claro que há estilos que me movem mais que outros, mas não fecho os meus ouvidos à descoberta e ao conhecimento de todos eles. É sempre bom abrirmos a nossa mente e o nosso espirito a tudo o que a musica tem para nos oferecer, e depois aí vermos os nossos gostos.

 

Detesto aquelas pessoas quadradas que simplesmente só gostam daquilo e recusam-se terminantemente a ouvir outras coisas novas.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Continua a fazer-se bom som em todas as vertentes...mas...

 

 

 

Matemática:

 

 

 

Por cada mes que passa surgem x artistas ao quadrado.

 

Desse total aproveita-se 1/50 ...se num mes surgem 50

 

de 600 projectos anuais aproveitar-se-iam 12...

 

 

 

588 que ou nasceram com o cu virado pá lua, ou descobriram o dance ejay numa festa de anos da prima, ou acharam no trance uma forma de ganhar a vida pois o amigo do cunhado do enteado conheçe quem tenha uma editora..

 

12 que o fazem por amor á camisola..

 

 

 

 

 

Antigamente surgiam 20 projectos por ano dos quais 8 eram menos bons mas todos o faziam por amor á camisola...

 

 

Há ainda aqueles que em tempo ja fizeram boa musica e com gosto e que hj em dia sentam-se á sombra da bananeira a fazerem loops de eurotrance que é o que o povo gosta..

 

 

è uma maneira brusca de ver as coisas pois é... mas para mim é bem real..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Ah e eu gosto mesmo é de musica psicadelica...

 

 

Seja trance, rock, fado, fandango... tem é que me dar a volta ao miolo...

 

 

 

 

Por falar em rock psicadélico... Oiçam King Crimson.. uma banda dos anos 70 que mete muito bom dj dentro do bolso em termos de psicadelismos,,, eu salto mais a ouvir aquilo do que a ouvir o talamasca

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Por falar em rock psicadélico... Oiçam King Crimson.. uma banda dos anos 70 que mete muito bom dj dentro do bolso em termos de psicadelismos,,, eu salto mais a ouvir aquilo do que a ouvir o talamasca

King Crimson muito bom, mesmo muito bom , tive oportunidade de os ver ao vivo em 1982, no estádio do belenenses, fizeram a primeira parte (já não me recordo qual foi o concerto) dos Roxy Music ou dos Police.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

e mudo...

 

até o prog que tanto curtia já me enjoa....

 

tu gostas de comer sempre feijão ao jantar ?? :diabo:

Eu prefiro variar bastante, ao menos nao me farto nem de uma coisa nem de outra.

 

<_<

Subscrevo. -_-

 

Existem determinados temas que nem valem a pena ser discutidos. :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

o full on era bom.. caiu na banalidade , perdeu psicadelismo , inovação..

 

o dark vai pelo mesmo caminho com a agravante da "qualidade de produção" quase sempre inferior ser aos outros "sub-estilos"

 

o prog vai pelo mesmo caminho...

 

resta agora o minimal , tech trance e algum experimental... :baby:

 

:splat:

ilustras bem o ciclo das coisas.... ;)

 

a minha curiosidade vai mais p o k virá a seguir ao minimal :unsure:

 

Nao podia tb estar mais de acordo ! ^_^

Link to comment
Share on other sites

 

Por falar em rock psicadélico... Oiçam King Crimson.. uma banda dos anos 70 que mete muito bom dj dentro do bolso em termos de psicadelismos,,, eu salto mais a ouvir aquilo do que a ouvir o talamasca

King Crimson muito bom, mesmo muito bom , tive oportunidade de os ver ao vivo em 1982, no estádio do belenenses, fizeram a primeira parte (já não me recordo qual foi o concerto) dos Roxy Music ou dos Police.

Tb devia ter gostado...

 

 

Infelizmente ainda andava noutras bandas....

 

 

 

de balon au balon :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

A tendência ultimamente tanto a nivel de trance como de house, tem ido mais para sonoridades electro......o proprio minimal dentro de cada estilo tá com essa tendencia.....acho que pergunta vai mais para e a seguir ao electro?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Flôr os King Crimson fizeram a 1ª parte dos Roxy Music no estadio de Restelo em 1982.

Foi Herois do Mar/King Crimson/Roxy Music

 

Eu estive lá ;)

 

Com respeito a este tema epá sinceramente não vou entrar em duscussões sem nexo nenhum tipo: gostas mais da mãe ou do pai????

 

Mas concordo que o FULL ON efectivamente já cansa e não traz nada de novo.

Com respeito ao Dark... epá já ouvi muito Trash Metal nos anos 80

Link to comment
Share on other sites

 

Por falar em rock psicadélico... Oiçam King Crimson.. uma banda dos anos 70 que mete muito bom dj dentro do bolso em termos de psicadelismos,,, eu salto mais a ouvir aquilo do que a ouvir o talamasca

King Crimson muito bom, mesmo muito bom , tive oportunidade de os ver ao vivo em 1982, no estádio do belenenses, fizeram a primeira parte (já não me recordo qual foi o concerto) dos Roxy Music ou dos Police.

Tb devia ter gostado...

 

 

Infelizmente ainda andava noutras bandas....

 

 

 

de balon au balon :lol:

king crimson..sim ta la..o tal psicadelico..tambem porcupine tree e dessa "onda", tem uma malha "sky moves sydeways" ppffffff :et: ..

Link to comment
Share on other sites

 

Por falar em rock psicadélico... Oiçam King Crimson.. uma banda dos anos 70 que mete muito bom dj dentro do bolso em termos de psicadelismos,,, eu salto mais a ouvir aquilo do que a ouvir o talamasca

King Crimson muito bom, mesmo muito bom , tive oportunidade de os ver ao vivo em 1982, no estádio do belenenses, fizeram a primeira parte (já não me recordo qual foi o concerto) dos Roxy Music ou dos Police.

Tb devia ter gostado...

 

 

Infelizmente ainda andava noutras bandas....

 

 

 

de balon au balon :lol:

king crimson..sim ta la..o tal psicadelico..tambem porcupine tree e dessa "onda", tem uma malha "sky moves sydeways" ppffffff :et: ..

 

quanto ao full-on, dark, goa, prog..por mim e como as ondas do mar... :wacko:

Link to comment
Share on other sites

o morning simplesmente nao me puxa tirando meia duzia de malhas que arrebentam, nao curto nada aqueles arpegios todos apaneleirados no final da maioria das musicas que mais fazem lembrar eurotrance. Emo_33.gif

 

O que não falta no dark é arpegios...

 

O que ma puxa é goa, com bastantes arpegios no final. Dark ainda é o que noto mais parecido ao Goa (por incrivel que pareça), mas também já não oiço em casa.

 

Prefiro o dark mais à seria, que ondas tipo toxic, cosmos, etc.. Não gosto quando a musica é só "pulinhos", "saltinhos" e "molinhas". Gosto mais de uma musica que se construa lentamente e com qualidade.

 

Entre full on e dark? Dark, claro.

Link to comment
Share on other sites

Depende do full on e depende do dark :><P:

Ha full on que curto (Tudo o que e da timecode curto) e ha dark que curto (por ex. grapes of wrath e cenas nesse estilo), como tambem ha full on que nao curto (aquele morning comercial)... eh uma questao de gostos ;)

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

Se for Dark como eu ouvi quase todas as noites no Boom, prefiro ouvir "faz-me favas com chouriço" sempre me faz menos danos aos meus timpanos e ao meu querido cerebro .... Se for Full On mto basico, tb prefiro "as favas", mas como n oiço so trance n enjoo de nada e até consigo gostar de um pouco de tudo dentro dos varios estilos do trance.

 

Mas entre estes dois, ha mais sons no Full on k "ma puxam mais" k o dark. ^_^

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

Tive curiosidade em saber o que é isso dos arpegios.

 

Entao é assim:

 

arpejo

 

do It. arpeggio

 

s. m.,

sequência dos sons de um acorde, em instrumentos de corda;

 

o m. q. harpejo.

 

in http://www.priberam.pt

 

 

Obrigada, gosto muito de aprender palavras novas. ;)

 

 

 

 

 

 

 

 

PS - entre dark e full on... epá, dark não, por favor... :ph34r:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Prefiro o dark mais à seria, que ondas tipo toxic, cosmos, etc.. Não gosto quando a musica é só "pulinhos", "saltinhos" e "molinhas". Gosto mais de uma musica que se construa lentamente e com qualidade.

 

Entre full on e dark? Dark, claro.

e mai nada :diabo:

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

O que não falta no dark é arpegios...

nao me referia a todos os arpegios mas sim aos k fazem o som lembrar eurotrance...aquelas melodias todas fanhosas k mais parecem saidas dum qualquer "best of tuning". lol .comerciais nao e comigo.

 

goa e muito naquela apesar de nao ser mau agora prog e que nao pfv.

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

Mas tens goa progressivo ehehehehe.

 

Man with no name - sly ed

Quija - i don't understand

Genetic - transmission

 

Uma de trance bem nice:

Astral projection - axis v0 99

 

Eu curto progressivo. Também depende do progressivo.. que muitas vezes é mais house que trance. :(

Link to comment
Share on other sites

Ah e eu gosto mesmo é de musica psicadelica...

 

 

Seja trance, rock, fado, fandango... tem é que me dar a volta ao miolo...

 

 

 

 

Por falar em rock psicadélico... Oiçam King Crimson.. uma banda dos anos 70 que mete muito bom dj dentro do bolso em termos de psicadelismos,,, eu salto mais a ouvir aquilo do que a ouvir o talamasca

saca hawkind axo k se chama assim a banda ou pierre henry a musica too fortiche

 

Na minha opinião curto o full on....mas dark de vez em kdo n faz mal....só k em demasia fico mal disposto e grego-me todo... :sad: k ja aconteceu 3 vezes

 

Mas eu sou mto esquesito no full on....n curto mto akele full on melodico tipo shanti, poli,perplex entre outros......kurto mais dakele full on k faz levantar pó k é smp a puxa-la tipo bizarre sesto sento dynamic ptx cycle sphere entre outros...

Link to comment
Share on other sites

. Também depende do progressivo.. que muitas vezes é mais house que trance. :(

agora e que disseste tudo

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

Depende do full on e depende do dark :><P:

Ha full on que curto (Tudo o que e da timecode curto) e ha dark que curto (por ex. grapes of wrath e cenas nesse estilo), como tambem ha full on que nao curto (aquele morning comercial)... eh uma questao de gostos ;)

tou para saber o que é o tal comercial porque ainda não vi nada no top+....

It´s better regret something you did that something you didn´t do

Link to comment
Share on other sites

Depende do full on e depende do dark  :><P:

Ha full on que curto (Tudo o que e da timecode curto) e ha dark que curto (por ex. grapes of wrath e cenas nesse estilo), como tambem ha full on que nao curto (aquele morning comercial)... eh uma questao de gostos  ;)

tou para saber o que é o tal comercial porque ainda não vi nada no top+....

comercial = wrecked machines, GMS, cenas nessa onda ;)

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

saca hawkind axo k se chama assim a banda ou pierre henry a musica too fortiche

Hawkwind para quem não sabe foi onde tocou o famoso baixista Lemmy dos Motorhead ;)

 

Para quem não sabe Motorhead foi das bandas mais maradas dentro do Rock/Metal :)

 

Vi Motorhead uma vez no pavilhão dramatico de Cascais nos anos 80

Link to comment
Share on other sites

Pois acredito ... Ainda tinha pessoal cmg k delirava com aquele dancefloor a noite, de vez em quando la vinham as tendas, todos taralhocos, a tentar convencer-nos a ir pa la, mas eu n conseguia ... so na antepenultima ou penultima noite é k ainda aguentei la umas horas, pk o som tb n estava tao pesado. mas a maior parte das vezes ia ver os concertos ao Sacred Fire e n me arrependo nada mesmo :D;) !!

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

depois de isto tudo continuo a achar k dark nao e pra quem quer e pa quem pode! :diabo: :wacko:

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

deixei de tocar dark há 5 anos e nunca pensei que se tornasse moda :blink:

 

é natural que agora o dark seja mais ouvido que o full on - é que full on já deixei de tocar há 6 :gap:

 

PS: kiding o dark que eu tocava não deve ter nada a ver com o dark de agora - o full on é que continua com muitas semelhanças especialmente ao nivel dos baixos - já evoluia mais um bocadinho na minha opinião -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

depois de isto tudo continuo a achar k dark nao e pra quem quer e pa quem pode! :diabo:  :wacko:

Querido estas a confundir algo... n é uma questão de quem pode ou não! São gostos!!! ;)

claro k sao gostos....e cabecas! B)

 

respeito totalmente os gostos de cada um, mas que o full on caiu em banal caiu, tipo alguns artistas da spun k um gajo pode ouvir um som k nunc ouviste mas parece k ja conheces a musica decor. :><P:

mas continuo a dizer k curto mtas malhas de full on.

mas....

dark tem mt mais originalidade...na minha opiniao :dance:

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

Para mim n ha nenhum dark neste mundo k bata a originalidade e mestria dos dj's e produtores da Time Code... mas isto é apenas a minha opiniao.

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

Acredita :) depois vêm praki dizer que dark é original.... tss tss tss

 

Jà se faz dark há decadas... hj a diferença é que é electronico nada mais k isso

 

até o Azax Syndrome copia malhas de Slayer vê la tu... que descaramento....

Link to comment
Share on other sites

Acredita :) depois vêm praki dizer que dark é original.... tss tss tss

 

Jà se faz dark há decadas... hj a diferença é que é electronico nada mais k isso

 

até o Azax Syndrome copia malhas de Slayer vê la tu... que descaramento....

Tb ha drum com samples (até é mesmo o inicio da musica em comleto) em drum and bass, a raining blood! Ainda por cima! :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Para mim n ha nenhum dark neste mundo k bata a originalidade e mestria dos dj's e produtores da Time Code... mas isto é apenas a minha opiniao.

mas os djs e Produtores da Timecode na passam ou fazem Dark ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

- o full on é que continua com muitas semelhanças especialmente ao nivel dos baixos - já evoluia mais um bocadinho na minha opinião -_-

hummm tb na é bem assim amigo, a 4 ou 5 anos os baixos dos full on´s, na tinha tantas mudanças ao longo de uma musica como agora, o problema é k se ta a perder um pouco de psicadelismo, o k tornava o full on bem melhor, mas isto na se passa so no full on.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

pois exacto, e entao Goblin ? Neste topico nao estao a comparar o Dark com o Full On ? Eu simplesmente disse k o full on da timecode para mim é mto melhor k qq dark a face da terra... logo estou a dizer k prefiro Full On! ( tenho k corrigir... prefiro full on a algum dark ) assim esta melhor :P;)

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ah e eu gosto mesmo é de musica psicadelica...

 

 

Seja trance, rock, fado, fandango... tem é que me dar a volta ao miolo...

 

 

 

 

Por falar em rock psicadélico... Oiçam King Crimson.. uma banda dos anos 70 que mete muito bom dj dentro do bolso em termos de psicadelismos,,, eu salto mais a ouvir aquilo do que a ouvir o talamasca

saca hawkind axo k se chama assim a banda ou pierre henry a musica too fortiche

 

Sacar só a pistola do coldre :gap:

 

 

Hawkwind é muito bom... não conhecia e fui ouvir muito bom mesmo.. aos fãs de rock psicadelico aconselho vivamente...

 

 

Para quem não sabe Motorhead foi das bandas mais maradas dentro do Rock/Metal smile.gif

 

Vi Motorhead uma vez no pavilhão dramatico de Cascais nos anos 80

 

 

E fizeram aquela entrada maravilhosa a sacar cavalo??

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

pois exacto, e entao Goblin ? Neste topico nao estao a comparar o Dark com o Full On ? Eu simplesmente disse k o full on da timecode para mim é mto melhor k qq dark a face da terra... logo estou a dizer k prefiro Full On! ( tenho k corrigir... prefiro full on a algum dark ) assim esta melhor :P;)

tens razao amiga, tava a interpretar de outra maneira ;)

 

:kisssss:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Para mim dark é KING DIAMOND :gap:

 

conspira.jpg

:lol::lol:

 

xxiiiii o q tu me foste lembrar....

 

pai ha uns 20 anos atras andava eu no ciclo e o meu irmao "obrigava-me" a ouvir heavi metal c força.. entre os kuais o grande mestre da altura King Diamond q era dos seus preferidos...ainda devo ter paki os albuns todos dele, em vinil, claro..

 

ainda me lembro q o trance ou o tecno ( n havia grande distinçao) na altura era 1 ganda bimbalhada e so kem tivesse mto bons conhecimentos (la fora pq em Portugal era mentira) é q conseguia arranjar uma ou outra musica...lol..

 

:lol:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Já agora snap o que é que para ti é dark? Podes mencionar algum projecto que gostes e que consideres dark?

cosmo, grapes of wrath e kindzadza sao memo os meus preferidos.

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

a quantidade exagerada de albuns e VA que saiem diariamente de DARK so prova que é mais uma moda e que a originalidade já se foi á muito...

bah!!!!

se fores a curtir tudo o k sai...!!!

 

mas ja agora, sem ter nada a cer com este, pqe k me tao a atacar??!!!eu so disse k cortia mais dark, nao disse k era anti full on, como ja disse tmb curto full on mas nao eurotrance k e o k alguns sons de full parecem...!!!

alguns de voces e que parecem ser anti opinioes dos outros...fdx... :><P:

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

E porquê?!

 

Somente porque é música, percebem?

 

Não existe discussão possivel...são gostos, uns gostam outros não.

 

PONTO!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Granulado e Bacalhau á Braz tb são ambos comida..

 

Embora se possam diferenciar pelos gostos, tb é possivel diferenciá-los pela textura, cheiro, sabor... ect.. ect...

 

Não é assim tão recto penso eu..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

bem dizes..

 

 

 

Pensas tu...

 

 

 

Se calhar muitos outros pensam diferente..

 

 

Se calhar quem abriu o tópico até pensa assim... -_-

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

bem dizes..

 

 

 

Pensas tu...

 

 

 

Se calhar muitos outros pensam diferente..

 

 

Se calhar quem abriu o tópico até pensa assim... -_-

pensa assim como??!!! :blink:

pra mim nao ha comparacao possivel a n ser k sao ambos trance.

bah!!!! e o k eu digo.... :hammer: :hammer:

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

se pensasse k n ha diferenca nem seker punha a questao, mas o k me parece e k o povo leva isto mt a peito, chill e so uma discussao...pacifica pensava eu..lololol

 

mas parece k o povo prefere ser hostil. :.i.:

 

lololol just kiddinng..... ou nao :P

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

Teria alguma lógica eu tar a dar razão a quem abriu o tópico se achasse que não havia diferença??

 

Mas há que dar o desconto que é sexta feira e o pessoal tá indeciso a qual das 10 festas há-de ir..

 

 

Mas tb pode ser o meu português que seja dificil de perceber...

 

 

 

Spik Inglishe??

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, para mim a maior parte do Dark entra mto bem, enquanto que full on não todo... mas há aí muito bom full on!

 

Agora electroprogressive trance é k não. ^_^

Link to comment
Share on other sites

E eu gosto mm é de MUSICA...

Entre o dark e o full on.. é pá desde k me satisfaça, k me entre bem, que me ponha a mexer, pd ser kk coisa. até pk sou apologista das festas terem variados estilos d som.

E por falar d bom som aconcelho, dps d ter visto na festa do avante, Obrint Pas!!!

Uma banda Catalã ja com cinco albuns editados que faz um grande som. Pesquisem, ouçam pk n se vão arrepender. pra quem teve nakele dia, debaixo dakele sol, a ouvir akeles meninos.... um grande abraço ou um grande beijinho. Obrigado por terem partilhado akele momento comigo, com akele enooorrme sorriso :D:D:D

 

http://www.obrintpas.com/

 

 

O resto é história :hammer:

Link to comment
Share on other sites

pah!!! poke so dark ou full on??? n podemos ser limitados né? ^_^ axo kj deveriamos ser abertos a novas propostas!!

 

bem... mas respondendo.. eu gosto do bom dark, do dark full on , e gosto de full on matinal ou komo keiram xamar-lhe!!!

eu gostuh de tudo k seja boa musica... (pa mim, of coursamus)

nao posso é kom shalalalalala tipo bizarres contactes e gatakas e sesto sento e ananda shakes... pa mim é tudo igual, komo alguem k dizia aki (perdoem me mas nao fixei) as musicas destes produtores acabam semppre na mm maneira , kom akele baixo.. aii.. mas gostos sao gostos i komo o nosso amigo pessoa dizia , ainda bem k somos todos diferentes poke senao n existiriamos ( disse kk koisa assim do genero) eheheh

 

:P

 

eu gosto é k as organizaçoes das festas apoiem os diferentes sub generos e k os ponham no sitio certo no line up das festas!!!

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

eu gosto é k as organizaçoes das festas apoiem os diferentes sub generos e k os ponham no sitio certo no line up das festas!!!

yup.! :)

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

pah!!! poke so dark ou full on??? n podemos ser limitados né? ^_^ axo kj deveriamos ser abertos a novas propostas!!

 

bem... mas respondendo.. eu gosto do bom dark, do dark full on , e gosto de full on matinal ou komo keiram xamar-lhe!!!

eu gostuh de tudo k seja boa musica... (pa mim, of coursamus)

nao posso é kom shalalalalala tipo bizarres contactes e gatakas e sesto sento e ananda shakes... pa mim é tudo igual, komo alguem k dizia aki (perdoem me mas nao fixei) as musicas destes produtores acabam semppre na mm maneira , kom akele baixo.. aii.. mas gostos sao gostos i komo o nosso amigo pessoa dizia , ainda bem k somos todos diferentes poke senao n existiriamos ( disse kk koisa assim do genero) eheheh

 

:P

 

eu gosto é k as organizaçoes das festas apoiem os diferentes sub generos e k os ponham no sitio certo no line up das festas!!!

todos os artistas da spun records agr tá tudo igual.....tudo a imitar todos :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Boa música de preferência. Se é dark ou full on ou dark side full on obi wan kenobi não me interessa.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

DarkZinhooooOOOoOoo pa puxá-la toda

 

:girl_wink:

 

hihih

 

 

É isso, tás lá :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

DarkZinhooooOOOoOoo pa puxá-la toda

 

:girl_wink:

 

hihih

 

 

É isso, tás lá :D

 

 

 

:D

 

ou é...ou n é!!

 

:girl_wacko:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!