Jump to content
×
×
  • Create New...

15 Abril - Festa Union


Ruvi
 Share

Recommended Posts

Ola amigos!

Mais uma reuniao, mais um dia em festa com a comunidade psicadélica.

Gostei do bocado q la passei, ainda houve uns chuvistos mas acabou por ficar um grande dia :)

Gostei do som desta festa, pelo menos de manha, altura em q cheguei, n tenho nada de mal a apontar :)

Unico senão uns desacatos q acabaram tardiamente por ser mesmo resolvidos pela policia. É triste qd existem pessoas q so têm o intuito de interferir com a liberdade alheia...

Mas qd tudo ficou resolvido... ficaram so la mesmo as pessoas q interessavam e acabou por ser uma festa mt agradavel.

Deixo a info sobre fotos, se estiverem interessados/as em ver algumas, passem pelo site http://www.happy-friends.org e vejam as q eu tirei com o telemovel. Se quiserem enviem-me as vossas fotos q com muito gosto as adicionarei ao album.

Saudações psicadélicas e até mt em breve, para mim ja para a semana novamente :) Melicia esta de volta, desta vez para apresentar o seu novo album com todas as condiçoes necessárias reunidas :)

Um enorme bem haja a todos vós, see you all in the dance floor ;)

 

P.S.: Qt a mim so tenho 2 aspectos a apontar... existem maneiras mais faceis de indicar o caminho para a festa, bastando pintar num bocado de cartao a dita 'seta', pq nos sinais da DGV n é benéfico para ninguem, fica é existir mais um factor contra, para quem quer obter licenças e organizar festas .... pq a Camara n vai decerto ficar contente com a deterioraçao dos sinais de transito...e degrau da Capela ai ai...

Outro aspecto foi a falta de segurança q se sentiu, mt possivelmente teria-se evitado os problemas q se geraram... Como ao que parece n houve, devido aos acontecimentos q se passaram durante a noite talvez o publico n ficasse tao receptivo a ir a esta festa.Mas ao q parece tb foi má vontade da policia n ter ido logo la mais cedo resolver a questao De qq maneira, assim q os problemáticos foram embora posso garantir q se passou la grandes momentos de tranquilidade e alegria, tal como manda o Trance...

Link to comment
Share on other sites

poisé amigos, êh q gostava de ter ido á noitinha, só deu mm para lá passar á tardinha, e gostei de estar com o pessoalinho q para ali ainda esteve.. segundo me disseram ouve ali uns desacatos é noite, lamentavel.. a ver se algumas "pessoas" se começam a comportar..as setas pintadas é mm desnecessário. grande abraço e aquela paz ;):)

Link to comment
Share on other sites

ahhh ja agr grande abraço p o migo aqui de lx, desculpa nao me lembro do teu nick..mas sei q conheces ai um certo carunhchu :gap: espero q tenhs feito boa viagem einh ;) e ja agr q tenhas gostado do bitoque tipico :)

Link to comment
Share on other sites

Coments:

 

Festa sem condições.

 

Pessoal das barraquiinhas e snack desmancharam as tendas durante a noite e manha.

 

Pancadaria da grossa.

 

Alguns dos artistas internacionais nem chegaram a tocar, alguem da organização confirma isso????

 

System sound, tenda, decor muita fraquinho "mesmo muito"

 

15€ a entrada hajam justo para o que la estava???????

 

 

Espero ter algumas respostas da organização muito em breve

 

stay tunned

Link to comment
Share on other sites

Esperava pouca adesão a esta festa , mas nunca como foi.

Também sou contra o facto de pintarem as setas directamente,aliás se sou contra o facto de deixarem setas antiga descartaveis , quanto mais assim.

Quanto á tenda,prefiro assim do que uma tenda muito opaca (por causa da luz do sol).

Decor gostei ,só acho que deviam apostar em linhas com cor mais variadas (quase só branco!? ;) )

Quanto ás luzes não gostei, principalmente junto á cabine B) .

 

Em relação ao ambiente, realmente eu notei a diferença antes e depois da policia chegar.Mas só depois é que fiquei a saber o que se tinha passado.Aliás pelos vistos o grupinho dos desacatos era sempre o mesmo.

Aliás só reagi por ter visto um deles a agarrar duas garinas pelos cabelos, e por outro andar a incomodar quase toda gente (á procura de confusão).

 

Entre acabar a festa ou alterar o line up , estou de acordo com com a escolha da Union.

 

PS.:Esplanada 5 estrelas , pena não haver mais cadeiras.

 

Já agora espero que tenham gostado do Chill Out

Link to comment
Share on other sites

Com conhecimento de causa , e em situações com pessoal deste genero , por vezes a segurança só agrava mais a situação.

Já o vi acontecer a alguns anos nas festas de tecno.

 

E atenção aos "herois" pois podem acabam mais cedo na "Quinta das Tabuletas" ou no hospital mais proximo.

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei da festa, pouca gente mas um ambiente acolhedor, a decoração do main floor tinha realmente branco a mais mas estava gira, aquelas robos de luz é que são desnecessários, cada vez que te atingem os olhos parece que levas uma estalada, o chill-out estava muito bom, bem decorado, almofadas e cinzeiros qb, gostei muito do vjeing(acho que é assim que se diz) do chill-out, muito bom, em relação aos filmes um deles foi mesmo a minha frente e só me fez lembrar porque é que eu deixei de ir a festas, muito triste, mas o saldo foi positivo, valeu a pena.

 

Bloom e Digital gostei de voz conhecer .110. :stoned:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Coments:

 

Festa sem condições.

 

Pessoal das barraquiinhas e snack desmancharam as tendas durante a noite e manha.

 

Pancadaria da grossa.

 

Alguns dos artistas internacionais nem chegaram a tocar, alguem da organização confirma isso????

 

System sound, tenda, decor muita fraquinho "mesmo muito"

 

15€ a entrada hajam justo para o que la estava???????

 

 

Espero ter algumas respostas da organização muito em breve

 

stay tunned

Não concordo contigo amigo. Quanto à tenda e ao sistema de som pareceram-me mais do que adequados para a festa que era. O sistema de som podia não ter os 300 milhões de watts habituais nas festas que se fazem hoje em dia mas tinha bastante definição e não é pelo tamanho do P.A. que se vê a qualidade..

 

O pessoal das barraquinhas desmonta-las é somente responsabilidade deles e nada tem haver com a organização. Desmontaram as tendas porque não estavam a vender nada e as coisas não são só para exposição.

 

A decor não estava nada de especial mas estava engraçada e preenchia grande parte do dancefloor, só não gostei nada das luzes.

 

Não sou da organização mas confirmo-te que Dimitri não chegou a tocar devido ao que se passou na festa que simplesmente só não fechou devido à ausência de apoio por parte da policia.

 

Pancadaria da grossa nunca teve nem nunca vai ter nada haver com a organização mas sim com as pessoas que frequentam as festas. O que se passou foi mesmo muito mau e apesar de não ter presenciado grande parte vi os resultados e acreditem que ver um bacano que nada fez, alem de estar presente ou talvez até ajudar a acalmar os animos, com a t-shirt cheia de sangue resultado de uma FACADA não é nada agradável. Antes disso o grupo de cerca de 10 cabrões que devem ter consumido toda a droga que tinham para vender já tinham assaltado umas quantas pessoas que simplesmente estavam ali a divertir-se, um bacano que tinha ido mijar foi abordado e só por não ter dinheiro nenhum foi brutalmente espancado e pelo que sei estava no hospital à espera de ser operado ao nariz.. <_< :angry::(

 

Nem vou falar do som porque só estive no dancefloor de noite e beber umas bejecas e de dia nem lá pus os pés porque depois do que vi já não tinha espirito para isso. Gostei muito dos momentos passados no chill na cunbersa com os amigos. Sinceramente o que me leva às festas hoje em dia é o convivio. :)

 

Em termos de condições e line up a festa valia os 15€ pelo menos se compararmos às festas que se fazem a 20. É provavel que para muitos não tinha sido grande festa devido ao que aconteceu e à fraca adesão do pessoal mas isso nada tem haver com a organização. Tiveram azar em ter acontecido na festa deles e é daquelas coisas sob as quais não temos controlo.

 

Como disse não sou da organização mas espero ter respondido a algumas das tuas "perguntas". :)

 

PS: Estrala foi um prazer conhecer-te, um abraço. :) Acabei por ficar com o teu isqueiro sem querer.. :lol::sorry:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Eu adorei ver o empenho que tiveram em algumas cenas, notou-se empenho em proporcionar todas as condições que ali estavam mas devido à fraca adesão das pessoas foi desmotivante ver tanto empenho para tão poucas pessoas...,

 

 

Passei maior parte do tempo no chillout a dormir e tenho que dar os meus parabens ao Ivan pelo excelente trabalho que teve com o video que produziu, muito bom mesmo...!

 

 

Tenda muito fixe, a claridade podia entrar e o ambiente é excelente, som 5*****, decoração muito fixe, ideias para a minha cabeça e podiam apostar numa cor diferente( ;) ) o sitio era muito fixe, lindo!

 

:dance: A organização está de parabens mesmo tendo acontecido o que aconteceu... -_-

 

O chillout estava acolhedor e cada vez mais sou apologistico da amizade e do convivio...

Link to comment
Share on other sites

A agarrarem as raparigas pelos cabelos??????? :o Meu Deus!...ainda bem q eu n fui! :huh: Psydio, já viste do q nós nos safámos? ^_^ e ainda kurtimos á grande!eheheh! .110.

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Essa situação foi bastante estranha , o gajo em questão estava sossegado e de repente chega ao pé delas e tem aquela atitude,até pensei que fosse namorado /irmão de uma delas e que estivesse com ciumes por estarem a falar com outro rapaz.

 

P.S.:E no fim , como a policia , apenas ficou com os nomes deles , e depois desta ir embora , ainda tiveram a lata de ameaçar que f... toda a gente com uma arma de fogo em punho mesmo antes de bazarem.

Link to comment
Share on other sites

O que realmente é pena é que as más atitudes de uma minoria, façam a festa ir por água abaixo... :rolleyes:

 

Não fui a esta festa, mas gostei bastante da do ano passado, imagino que aparte a pouca adesão (penso que por causa da Páscoa), deveria ser uma boa festa.

 

Força para a próxima! ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

ainda tiveram a lata de ameaçar que f... toda a gente com uma arma de fogo em punho mesmo antes de bazarem.

Fdx :blink: ...komo isto já anda... Uma pessoa já nem pode andar deskansada...Qualker dia para ir á casa de banho, tenho q levar uma data de gente atrás, não vá alguem dar-me um tiro e eu fike pa lá estendida no meio do mato sem ng dar por nada! :guns::angry:

SINCERAMENTE.......há gente mmo estúpida!

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Migo Flávio, por mim não é a crise nem o boom que me têm levado a ficar em casa... há "festas" todos os fins-de-semana, vésperas de feriado e o que tá a dar é trazer 5 lives estrangeiros a tocar para 50 000 watts de som. No meio desta receita falta o que para mim é essencial e que me levou a continuar a ir a festas depois da primeira... para além do que é assim banalizado perde a magia.

Não vou escrever o que para mim é essencial... já o disse várias vezes e a quem importa sabe do que falo.`

É mesmo frustrante organizar uma festa a pensar nos que lá vão e depois aterram por lá uns anormais com facas no bolso. Não faço parte da union, mas foi mesmo triste assistir ao que se passou. Perde-se a vontade toda.

Não tenho nada a apontar à union, só a agradecer o convite que nos fizeram para tratar do chill out, gostámos muito de o fazer :)

Maze e Páscoa e pessoal do bar :kisssss:

Vamo-nos encontrando nas nossas festinhas de família.

Até lá :)

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

Gostei do som desta festa, pelo menos de manha, altura em q cheguei, n tenho nada de mal a apontar :)

 

P.S.: Qt a mim so tenho 2 aspectos a apontar...

 

 

Mas há algo a apontar ou não?????

 

Ou há ou não há, ou se escreve com pés e cabeça ou não :stoned:

 

 

:kisssss:

ok.. peço desculpa ... dois aspectos negativos a apontar no que diz respeito á festa no geral...e que n fazem parte dos aspectos em termos musicais onde n tenho nada de mal a apontar.... is that better?

Link to comment
Share on other sites

Penso que perante uma situação destas não se pode responsabilizar nem associar no futuro um acontecimento destes ao nome de uma organização que com certeza não teve responsabilidade absolutamente nenhuma por actos de pessoas que por má fortuna foram caír nesta festa, poderia ser em qualquer outra, mas é muito preocupante, triste e desmotivante pensar que as belas festinhas andam actualmente a ser frequentadas por pessoas com esta indole, adultera completamente tudo aquilo que até aqui era assumido como sendo o espirito e o ambiente vivido numa festa de trance... : :hitler:

 

Espero sinceramente que alguma coisa faça isto mudar, não sei bem o quê, mas espero mesmo :mellow:

Link to comment
Share on other sites

Acho que está a haver uma saturação enorme de festas...

Em 2 - 3 anos o número de organizadoras subiu uns 400%, o que não falta são organizadoras e pseudo organizadoras a quererem fazer uma festa.

Num espaço de meio ano é raro o fim de semana que já não esteja preenchido com uma festa, e acho que foi o mês passado em que houve um fim de semana com 7 festas no mesmo dia.

Depois a experiência nem sempre é boa e acontecem filmes fruto da imaturidade da organização. O party people fica a arder com a falta de condições da festa ou com o artista prometido que não veio, para não falar destes filmes de pancadaria que muitas vezes envolvem facas pistolas e sei la mais o quê.

 

Na minha opinião fazer festas nos dias de hoje seja lá qual for a organização é um risco tremendo (em todos os aspectos). Aliado a isso, acho que faltam cada vez menos dias para que uma festa de trance no mato seja proibida em Portugal.

 

Este post não é dirigido à organização que esteve longe da responsabilidade do que aconteceu, é sim uma crítica à nossa trance scene que começa a apodrecer a passos largos.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

brunolas, concordo contigo no facto de cada vez haver mais festas e orgs, mas já reparaste k cada vez ah mais adeptos? não concordo k vaum ilegalizar as festas no mato.. LOL isso não cabe na cabeça de ninguem.. a ditadura já la vai.. kuantu aos stress's k ouve na festa com armas e tal.. para isso contratam-se empresas de segurança! é claro k ah sempre gente estupida e indesejada.. na minha primeira festa ouve uns parolos k começarom a mandar tiros de caçadeira po ar só pk keriam entrar na festa sem pagar e a segurança não deixou, kie k eles iam fazer? matar? LOL todos sabem as consequencias.. e outra coisa digo, áh saturação de festas, e áh orgs k fazem festas todos os meses.. deixa-os começar a perderem guita comu aconteceu inda ah pouco tempo com a goodtrance, zona goa, e ate esta da union k pelo publico não me parece k tenham feito dinheiro, a ver se as andanças não abafam todas kie um mimo! a saturação d festas naum fax mal a ninguem.. kada um escolhe as suas e só vai ás k ker!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Não concordo contigo tantric. É bem provavel que se isto continuar a evoluir assim seja mesmo muito complicado arranjar licenças para se fazer uma festa na mata.

 

Não me parece que os seguranças sejam a melhor forma de evitar estes problemas apesar de que neste caso se calhar até teriam resolvido o problema. De qualquer das maneiras violência só gera mais violência. Acho que a solução passa mais pela forma e sitios de divulgação e também pela escolha do local da festa.

 

na minha primeira festa ouve uns parolos k começarom a mandar tiros de caçadeira po ar só pk keriam entrar na festa sem pagar e a segurança não deixou, kie k eles iam fazer? matar? LOL todos sabem as consequencias..
E facadas mandam-se com que intenção? Fazer cócegas? Só o facto de existirem pessoas que levam armas para uma festa é uma coisa que me revolta e assusta bastante. O problema é que muitos deles nem sequer pensam no que estão a fazer por terem a cabeça tão cheia de drogas. Diz-me o que impede uma pessoa que tem uma arma de dar um tiro a alguém? A consciência de que isso é errado? Não me parece. E além disso acidentes acontecem sempre.. :wacko:

 

Se queres que te diga impressionou-me bastante ver uma pessoa ferida por uma facada numa festa. Perde-se mesmo a vontade toda de estar ali de voltar a ir a festas e muito mais de as organizar. É que isto pode acontecer em qualquer festa seja lá que organização for ou que line up for, quem tem este tipo de atitudes não vai a uma festa para se divertir. <_<

 

A saturação de festas faz mal a organizações grandes e pequenas, faz mal àquelas que fazem isto por gosto e não só para ganhar dinheiro. É verdade que cada vez há mais pessoas a frequentarem as festas mas quantas delas gostam realmente da música? É mesmo um risco enorme organizar uma festa hoje em dia, tanto podem lá estar 1000 pessoas como 100..as festas perderam aquela magia que tinham porque se tornaram numa coisa banal. Ir a uma festa já é quase como ir a uma discoteca ao sábado à noite. :mellow:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Se queres que te diga impressionou-me bastante ver uma pessoa ferida por uma facada numa festa. Perde-se mesmo a vontade toda de estar ali de voltar a ir a festas e muito mais de as organizar. É que isto pode acontecer em qualquer festa seja lá que organização for ou que line up for, quem tem este tipo de atitudes não vai a uma festa para se divertir.

pois um amigo meu k fez 300 km pa ir a festa.. e foi o k ganhou... :toosad:

 

 

com tempo farei um review mais detalhado da festa.. sorry :baby:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

não concordo k vaum ilegalizar as festas no mato.. LOL isso não cabe na cabeça de ninguem.. a ditadura já la vai..

Já te esqueçeste da festa k acabou por não ter licenças. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

não concordo k vaum ilegalizar as festas no mato.. LOL isso não cabe na cabeça de ninguem.. a ditadura já la vai..

Já te esqueçeste da festa k acabou por não ter licenças. :diabo:

dsc amigo deves tar a fazer alguma confusão com outra festa. esta até durou mais do k tava previsto..

 

Peace.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

pah... k má onda... só digo 1 coisa... se as organizaçoes n teem condições de garantir a segurança das pessoas k la vão para se divertir... mais vale n organizarem nada... antes do som e disso tudo ta o bem estar das pessoas lá... ek bastava tarem la seguranças... :(

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

skazy, os seguranças ajudam muito... mas por vezes nem eles conseguem evitar tudo, as coisas aconteçem em segundos!

Os responsáveis são sempre essa gentinha que por lá para com segundas intenções, que não estão lá por amor... mas para acabar com a disposição de toda a gente :toosad:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Em nome da union productions peço desculpa a todos os que estiveram na festa e presenciaram ou sofreram actos de violencia. Foi realmente lamentavel a situação que se passou, nunca pensamos que pessoas como estas fossem à festa,pois nas 3 ultimas festas o ambiente esteve muito bom sem qualquer tipo de complicações. Os seguranças nada conseguiram fazer ao dito grupo e a org viu-se forçada a chamar a Gnr. Infelizmente nem mesmo a Gnr fez nada... perante isto e devido a permanencia do grupo da festa e aos contantes assaltos, achamos por bem não ir buscar o Dimitri Nakov, pois nao queriamos que tocasse numa festa em que estava instalada a desordem. Mais uma vez o nosso pedido de desculpas, esta foi uma situação inédita para nos e como tal não fomos capazes de a controlar. Fica aqui também um obrigado a todos os que nos ajudaram e deram força.

Link to comment
Share on other sites

não concordo k vaum ilegalizar as festas no mato.. LOL isso não cabe na cabeça de ninguem.. a ditadura já la vai..

Já te esqueçeste da festa k acabou por não ter licenças. :diabo:

dsc amigo deves tar a fazer alguma confusão com outra festa. esta até durou mais do k tava previsto..

 

Peace.

E eu não estava a referir-me a esta festa, estava só a lembrar o Tantric de k não é assim tão dificil ilegalizar as festas, ele sabe do k falo. :diabo:

 

PS: Tenho pena k vos tenha acontecido isto, a vc`s e aos k sofreram com isso.

Link to comment
Share on other sites

ya vicious, tens razaum.. mas isso são casos pontuais.. para ser aplicado a nivel nacional teria k vir de ordens lá d cima.. eles neste momento teem mais coisas pa tar preocupados do k proibir o licenciamento de festas no mato! áh mais stress's em discotecas e em bailes do k em festas de trance.. e no entanto elas duram.. axo k o pessoal dramatiza um bocado a cena trance e mostram um futuro sombrio, k naum vem so d agora apesar de pensar k se virmos smp so o lado bom das coisas o pior passa ao lado e é desvalorizado.. abraço

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Em nome da union productions peço desculpa a todos os que estiveram na festa e presenciaram ou sofreram actos de violencia. Foi realmente lamentavel a situação que se passou, nunca pensamos que pessoas como estas fossem à festa,pois nas 3 ultimas festas o ambiente esteve muito bom sem qualquer tipo de complicações. Os seguranças nada conseguiram fazer ao dito grupo e a org viu-se forçada a chamar a Gnr. Infelizmente nem mesmo a Gnr fez nada... perante isto e devido a permanencia do grupo da festa e aos contantes assaltos, achamos por bem não ir buscar o Dimitri Nakov, pois nao queriamos que tocasse numa festa em que estava instalada a desordem. Mais uma vez o nosso pedido de desculpas, esta foi uma situação inédita para nos e como tal não fomos capazes de a controlar. Fica aqui também um obrigado a todos os que nos ajudaram e deram força.

nao acredito! a union e' melhor que acabe com as festas....

Link to comment
Share on other sites

Em nome da union productions peço desculpa a todos os que estiveram na festa e presenciaram ou sofreram actos de violencia. Foi realmente lamentavel a situação que se passou, nunca pensamos que pessoas como estas fossem à festa,pois nas 3 ultimas festas o ambiente esteve muito bom sem qualquer tipo de complicações. Os seguranças nada conseguiram fazer ao dito grupo e a org viu-se forçada a chamar a Gnr. Infelizmente nem mesmo a Gnr fez nada... perante isto  e  devido a permanencia do grupo da festa e aos contantes assaltos, achamos por bem não ir buscar o Dimitri Nakov, pois nao queriamos que tocasse numa festa em que estava instalada a desordem. Mais uma vez o nosso pedido de desculpas, esta foi uma situação inédita para nos e como tal não fomos capazes de a controlar. Fica aqui também um obrigado a todos os que nos ajudaram e deram força.

nao acredito! a union e' melhor que acabe com as festas....

ta tudo amigo... ehehe tb ninguem te obriga a acreditar...

 

NEVER GIVE UP

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Em nome da union productions peço desculpa a todos os que estiveram na festa e presenciaram ou sofreram actos de violencia. Foi realmente lamentavel a situação que se passou, nunca pensamos que pessoas como estas fossem à festa,pois nas 3 ultimas festas o ambiente esteve muito bom sem qualquer tipo de complicações. Os seguranças nada conseguiram fazer ao dito grupo e a org viu-se forçada a chamar a Gnr. Infelizmente nem mesmo a Gnr fez nada... perante isto  e  devido a permanencia do grupo da festa e aos contantes assaltos, achamos por bem não ir buscar o Dimitri Nakov, pois nao queriamos que tocasse numa festa em que estava instalada a desordem. Mais uma vez o nosso pedido de desculpas, esta foi uma situação inédita para nos e como tal não fomos capazes de a controlar. Fica aqui também um obrigado a todos os que nos ajudaram e deram força.

nao acredito! a union e' melhor que acabe com as festas....

Não acreditas em quê? :huh:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

tamen tive nesta festa i se akeles bimbos n tivessem la a festa tinha sido mt boa , mas axo k a organizaçao podia ter posto la 2 ou 3 seguranças para evitar problemas destes , eu por min tinha evitado akelas cenas a boa maneira antiga :angry: . mas eu vi logo k akilo ia dar problemas pork kuando xeguei a festa tavam pai 5 gajos a espancarem 1 no meio do caminho (se soubesse tinha os passado todos a ferro) i de repente vejo o coitado a levantarse i a fugir , so espero k ele esteja bem

 

P.L.U.R. :weed:

Link to comment
Share on other sites

ainda bem k xeguei lá kuase de manhã e jah n vi nada de porradas, assaltos... mas esses gajos ainda lah andavam e keriam bater num amigu meu.. mas nos eramos mais e o gajo acabou por ir embora.. mas dp k eles bazaram ficou bom ambiente, era kuase tudo ppl conhecido, tambem tao pouca gente, n era dificil.

 

a festa foi do middle... melhor dj sem duvida DJ BUDA, o dj do dark k tocou no final... gd musika, soh foi pena nao ter podido tocar mais tempo!! ponham.m olhos neste dj! a union devia convida-lo pa tokar nas suas festas!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Estive na festa a trabalhar com os meus amigos da UNION,estive a porta a noite td,desde as 22h ate ao 12h e n vi nada do q se passou no recinto da festa,no entanto fui sabendo dos problemas ao longo do tempo,desde cedo que se tentaram resolver.

Haviam 5 seguranças na festa,podiam n ter cara de pittbulls mas haviam,quando eles tentaram resolver a situaçao foi-lhes apontada um arma a um deles,a partir dai com receio de algo lhes pudesse acontecer,deixaram de ter uma acçao como a Union esperava.Pessoalmente desiludiram-me ,mas n posso deixar de entender,eu com uma arma apontada provavelmente tambem pensava em mim primeiro,nao sei.

A verdade é q depois de muito se tentar com os seguranças e amigos q nos ajudaram,teve-se de chamar a policia,e ate chegarem e ate q fizessem alguma coisa foi uma eternidade,n ajudaram em nada mas prontos,so a meio da manha la fizeram alguma coisa e nada do q poderiam ter feito,pois permitiram q eles se safassem.Este pessoal q la apareceu é pessoal de tomar,ciganos q pelo q ouvi dizer so fazem porcaria e o lema deles é se quero roubo nem q para isso tenha de levar na boca.

é triste q tenha acontecido,festas outdoor para mim acabaram em termos de organizar,pois se é nisto q o trance se tornou,entao n é para mim .

Link to comment
Share on other sites

:angry: pois é isto vai d mal a pior n é????o k fazer????n sei s esse people da confusao fosse pessoal d ir a festas d trance,pois kem faz isto n s vai meter noutra,pois aí iriam tar sujeitos á (justiça popular).costuma-s dizer k nunca eskecemos a cara a kem nos faz mal.Ou foram nakela d ir estragar a festa a esta org ou entao foi mesmo 1 azar tremendo terem la ido parar.so faltava entrarem no dance floor e roubarem djs e material.Acreditem k como isto anda ja faltou mais :(
Link to comment
Share on other sites

realmente estas sao situações muitos más, mas hoje em dia como isto anda, pode se passar em qq festa, com excelentes condições, visto k nem a policia e como ja referiram aki, na resolveu nada ao princpio.. estas pessoas foram pa festa apenas com a condição de estragar o bem-estar dos outros, e revoltante pa mim pensar k tudo fizemos para k a festa fosse boa, para o pessoal se senti-se bem, e vêm uma cambada de ciganos, k naturalmente nem pertence a este movimento e estrague com a boa disposiçao do pessoal k por lá andava, é muito triste.

Houve tb pouca adesão a festa, isto devido ao excesso de festas, pelo menos e o k eu penso, factor este k trair mtas orgs, nao k o ppl na keira ir, mas por vezes na á condições pa ir a 2 ou 3 grandes festas por mês.

 

desde ja agradeço o apoio de todos..

 

como UNION k somos, na vamos baixar os braços e seguir em frente..

 

.110. to ALL OF YOU FRIENDS...

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Em nome da union productions peço desculpa a todos os que estiveram na festa e presenciaram ou sofreram actos de violencia. Foi realmente lamentavel a situação que se passou, nunca pensamos que pessoas como estas fossem à festa,pois nas 3 ultimas festas o ambiente esteve muito bom sem qualquer tipo de complicações. Os seguranças nada conseguiram fazer ao dito grupo e a org viu-se forçada a chamar a Gnr. Infelizmente nem mesmo a Gnr fez nada... perante isto  e  devido a permanencia do grupo da festa e aos contantes assaltos, achamos por bem não ir buscar o Dimitri Nakov, pois nao queriamos que tocasse numa festa em que estava instalada a desordem. Mais uma vez o nosso pedido de desculpas, esta foi uma situação inédita para nos e como tal não fomos capazes de a controlar. Fica aqui também um obrigado a todos os que nos ajudaram e deram força.

nao acredito! a union e' melhor que acabe com as festas....

Não acreditas em quê? :huh:

nao acredito nas desculpas,as desculpas se evitam e nao acredito que dimitri veio ate' aqui para voltar a casa...

Link to comment
Share on other sites

dcs amigo mas eu tive com o dimitri, chegou ao entroncamento onde nos tavamos as 3h da tarde de sabado..

 

agora acredita se quiseres... :P

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

O ppl que conheço da Union são todos uns bacanos e o que aconteceu nesta party poderia ter acontecido em qualquer uma, concerteza eles mais que ninguem não queriam que nada do que aconteceu se tivesse sucedido.

 

Não Compreendo a razão pk há pessoas sempre a tentar mandar a baixo realmente há muita "dor de corno" disfarçada. :><P:

 

Um espirito livre e sem maldade está constantemente a ser violado por pessoas que nem boas para elas são.

 

Cada vez vejo mais maldade nas pessoas e mesmo em artistas sempre a cortar nas casacas por trás :angry: , por que motivo??? simplesmente muitos não sao ninguem e tentam-te evidenciar sobre os males/erros dos outros.

 

Força ai UNION.

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

vou tentar ser imparcial mas vou deixar a minha opinião..

 

sei que a malta da union é muito boa onda.. gajos responsaveis e que se preocupam com a cena do trance... as festas deles pelo que tenhop ouvido tem vindo sempre a evoluir....

 

mas o consumidor não tem nada a ver com os stress's

 

pagou para ver dimitri e não viu...

pagou e não teve segurança na festa..

 

para o consumidor a culpa é da organização pois foi a ela que pagou o bilhete... logo tem que se sentir indignados...

 

arrangem uma forma de compensar a malta...

 

amigos amigos negocios à parte...

Link to comment
Share on other sites

é preciso deitar as pessoas abaixo? istu é k me enerva ópa... :diabo:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Broken toy foi mto fixe.

Goblin rom nao venhas con tangas que o dimitri que ele so nao tocou porque voces nao lhe queriam pagar.

de resto tenho pena que tivessem andado uns gajos a atrofiar detesto este tipo de gente e por favor union paraem de fazer festas :diabo:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Broken toy foi mto fixe.

Goblin rom nao venhas con tangas que o dimitri que ele so nao tocou porque voces nao lhe queriam pagar.

de resto tenho pena que tivessem andado uns gajos a atrofiar detesto este tipo de gente e por favor union paraem de fazer festas :diabo:

amigo, na tou com tangas, apena me limitei a responder ao rama, que o dimitri realmente teve ca.. mais nada... ^_^

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Broken toy foi mto fixe.

Goblin rom nao venhas con tangas que o dimitri que ele so nao tocou porque voces nao lhe queriam pagar.

de resto tenho pena que tivessem andado uns gajos a atrofiar detesto este tipo de gente e por favor union paraem de fazer festas :diabo:

concordo contigo.....union chega....parem!

Link to comment
Share on other sites

Acho mais fácil pararem voçês de irem ás festas deles, pois há muitas pessoas que gostam das festas da Union.

 

Caso pra dizer, quem está mal, mude-se...

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

gnommos e rama... desmarquem-se. Se acham que as festas de qualquer organizadora não têm qualidade para vos receber, não vão!

Não têm o direito de chamar mentirosos a ninguém :><P:

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

gnommos e rama... desmarquem-se. Se acham que as festas de qualquer organizadora não têm qualidade para vos receber, não vão!

Não têm o direito de chamar mentirosos a ninguém :><P:

por isso,nunca mais uma festa assim,e' muito melhor ficar em casa....o que apercebem voces de verdadeira festas e convivios?!?!nao posso dar a minha opiniao? ja' nao vou escriver mais sobre o assunto.era so' para que as pessoas abram os olhos.....adeus,que fiquem con as vossas meravilhosas festinhas....

Link to comment
Share on other sites

Sinto-me com uma dor enorme no peito,ao ler o q se passou,pa da vontade de ser louco pa de apanhar uns gaijos desses e fude-los a todos,ando farto desta merda pa,sao organizadores q fazem festas e fogem ao meio da noite,como onde eu fui tocar uma vez ,esse sr .david ou daniel de merda,espero nunca te encontrar pa NUNCA,so me traz revolta e penso nas merdas q ja passei,depois de ouvir isto.

anitgamente so havia duas organizadoras GOOD MOOD E HIPNOSE e nao havia estes baralhos pa,era carros abertos na boa,telemoveis nos carros na BOAAAAAA...

 

Pa desculpem-me as outras organizadores mas esta numa altura de um refresh pa PAREM UM BOCADO DE FAZER FESTAS;ANUNCIEM POR OUTROS MEIOS(boca a boca so a quem merece)Combinem,as festas uns com os outros, deixem-se de merdas,vcs ja viram q so da em merda fazer festas agora,cada vez pior PAREM uns tempos e começem de novo sem anuncios na net e merdas dessas isso so puxa FILHOS DA PUTA!Esses gaijos nao teem problema em matar um gaijo,estar na prisao e um previlegio para esses filhos da puta,criam estatuto( eu sei ja conheci gente dessa infelizmente).

 

POR FAVOR REFRESHING PSYTRANCE

 

Sei q vao cagar para a minha opiniao mas juntem-se pa nao a faze-las,q eu sei q e so guerras (as festas) mas sim em q cada um faça a sua sem termos 7 festas num fim de semana q isso e no minimo estupido.

 

ESQUEÇERAM-SE???do PLUR?

 

Nao estou contra a organizadora nenhuma mas vcs estao a ter aquilo q fizeram,fazem muitas tentam anunciar em todo o lado(coisa q NAO PERTENCE AO TRANCE),para ter gente, e serem os maiores.

 

 

Basta compararmos com o passado,os ciganos sempre existiram mas nao iam la porque???

Porque nao lhes chegava informaçao MAI NADA.

 

Have a break

 

 

 

 

FDX DESCULPEM AS MAES DOS FILHOS DA PUTA MAS E MUITA RAIVA CONTIDA.

 

NAO QUERU PERDER A VIDA NO DANCE FLOOR JUNTA A SHIVA QUERU E APRENDER E EVOLUIR COM SHIVA,aprender a ser uma pessoa melhor...do q ja sou.

 

 

 

E peço perdao por vcs a SHIVA q sao loucos ao ponto de continuarem a alimentar essa gente,eu sei q e bom fazer festas para alguns e é bom fazer dinheiro para outros.AOs q querem fazer festas so desejo paz e serenidade aos outros,prefiro nao responder,quanto aos ciganos mitras seja la o q for bad people existe mais do q isto aqui na terra disso tenho eu a certeza pa,vcs vao paga-las todas mas todinhas mesmo...

 

 

 

 

 

 

 

I LOVE YOU PSYTRANCE...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

A organizadora não se responsabilizou pelo incidente(s) que houve(ram) na festa?

 

Uma coisa é seguir em frente, outra é passar por cima. Cinco seguranças "amigos", ou não encorpados, demonstram logo um defeito: Não são profissionais. Disseram cinco? Acham que eles são menos que cinco?

 

Há outras organizações que apostam bem na segurança, e acreditem que se reflecte no ambiente e muito. Não que se façam milagres, mas no mínimo pode-se pedir ajuda, e têm experiência a lidar com essa malta. Vocês têm uma casa aberta... concorrência... Em linguagem de negocios: As outras organizadoras têm e a vossa não?

 

Já não falo no espírito, que se esse fosse mesmo à maneira, em vez andarem a sacudir a água do capote no forum, davam era importância a quem foi parar ao hospital.

 

Não sei, acho eu. Até vos ficava bem.

Link to comment
Share on other sites

A organizadora não se responsabilizou pelo incidente(s) que houve(ram) na festa?

 

Uma coisa é seguir em frente, outra é passar por cima. Cinco seguranças "amigos", ou não encorpados, demonstram logo um defeito: Não são profissionais. Disseram cinco? Acham que eles são menos que cinco?

 

Há outras organizações que apostam bem na segurança, e acreditem que se reflecte no ambiente e muito. Não que se façam milagres, mas no mínimo pode-se pedir ajuda, e têm experiência a lidar com essa malta. Vocês têm uma casa aberta... concorrência... Em linguagem de negocios: As outras organizadoras têm e a vossa não?

 

Já não falo no espírito, que se esse fosse mesmo à maneira, em vez andarem a sacudir a água do capote no forum, davam era importância a quem foi parar ao hospital.

 

Não sei, acho eu. Até vos ficava bem.

MESMO JOAO tens razao imagino como estao esses gaijos pa,a familia etc..

 

 

 

Tipo deviam estar a tripar ou em md,ja imaginaram o q e levar uma facada noutro estado de espirito?e um filme pro resto da vida...RESTO DA VIDA PA

 

 

 

 

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

A segurança é essencial numa festa, pelo menos uns 10 seguranças para em caso de haver um grupo mais atrevido, como esse que andou por lá, terem a possibilidade de lhes chegarem a roupa ao pêlo. Enfim, Union, tiveram pouca sorte.... mas melhores festas viram keep up the good work and remember - Lets keep it in trance :et:

 

 

 

 

:boom2006:

Link to comment
Share on other sites

Não têm o direito de chamar mentirosos a ninguém :><P:

têm o direito de chamar mentirosos se o maze tava aki a dizer k preferiram nao ir buscar o dimitri por kausa dos assaltos etc mas afinal o dimitri esteve na festa e soh nao tocou pk nao lhe pagaram

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Quem n gosta não come...nunca ouviram dizer??? :><P:

 

Aliás...vocês não fazem falta em absolutamente lado nenhum... -_-

 

:D Força Union...n liguem a estes comentários que nota-se mesmo que a sua fonte é mesmo...a invejinha do costume :lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Não têm o direito de chamar mentirosos a ninguém  :><P:

têm o direito de chamar mentirosos se o maze tava aki a dizer k preferiram nao ir buscar o dimitri por kausa dos assaltos etc mas afinal o dimitri esteve na festa e soh nao tocou pk nao lhe pagaram

Amigo, já agora mostra-me onde foste buscar essa informação. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

amigos... sejam imparciais por favor....

 

volto a repetir...

 

mais uma vez quem ficou agarrado foi o consumidor...

pagou e foi mal servido...

 

e compensação 0......

 

 

;)

anjuna

 

 

PS: não se esqueçam que muitos de vós criticaram outras organizações e agora estão com desculpas e palmadinhas nas costas...

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Anjuna... em todas as festas e organizações há uma ou outra coisa que correm menos bem e da mesma forma que voçês já criticaram várias organizações, têm de aceitar as críticas que vos são feitas!

Ou agora só porque alguns de voçês pertencem á Union e têm muitos amigos por aqui são diferentes dos outros? há que ver as coisas tal como elas são...

 

Atenção que não vos desejo mal nenhum, muito pelo contrário... mas o povo tem direito a falar quando é mal servido! ;)^

 

Melhor sorte para a próxima! :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Quem n gosta não come...nunca ouviram dizer??? :><P:

 

Aliás...vocês não fazem falta em absolutamente lado nenhum... -_-

 

:D Força Union...n liguem a estes comentários que nota-se mesmo que a sua fonte é mesmo...a invejinha do costume :lol:

Em parte até tens razão, ou não. Minhas queridas privadas.

 

Agora percebo porque não se para o som, quando há estrilho. Apesar de tudo, há pessoas que ainda querem continuar a se divertir. Ou melhor, ainda se conseguem divertir, no resto da festa. Pagaram, estão a ser servidos, né?

 

Assusta-me da maneira como o problema de quem levou a facada, é tratado com desprezo.

 

É disto que há que ter inveja?

 

Todas tuas.

Link to comment
Share on other sites

Quem n gosta não come...nunca ouviram dizer??? :><P:

 

Aliás...vocês não fazem falta em absolutamente lado nenhum... -_-

 

:D Força Union...n liguem a estes comentários que nota-se mesmo que a sua fonte é mesmo...a invejinha do costume :lol:

Em parte até tens razão, ou não. Minhas queridas privadas.

 

Agora percebo porque não se para o som, quando há estrilho. Apesar de tudo, há pessoas que ainda querem continuar a se divertir. Ou melhor, ainda se conseguem divertir, no resto da festa. Pagaram, estão a ser servidos, né?

 

Assusta-me da maneira como o problema de quem levou a facada, é tratado com desprezo.

 

É disto que há que ter inveja?

 

Todas tuas.

ya faz-me recordar um dia em q os phones do trl se partiram parei logo a privadinha,pensei q ele fosse ficar lixado entao para nao fazer filmes no meu AMIGO tipo"partiram-se os phones mas cagaram na cena fdx"parei a festa q tambem ja ia tarde,mas isso nao interessa.

 

este foi um pequenino problema numa pequenina festa.E os +phones sao normal se partirem eu tinha uns q se partiram igual da mesma marca e modelo,e defeito.

 

 

 

O vosso foi um grande problema numa festa supostamente grande.

 

A pouco tempo ouvi um amigo meu q me disse q uma organizadora(muito mal falada)fez,acho q havia porrada e muitoas pessoas foram pro hospital devido a EXCESSO de drogas,era so ambulancias a passar,subio um gaijo ao palco e gritou"se vcs nao sabem curtir para-se ja esta merda pa" e pararam.

 

Um gesto Expectacular.

 

Uma facada merecia q fossem todos pro hospital a espera de resposta,se o rapaz estava bem,ficava bem para todos para a familia qq agora vai saber onde ele andava,para o TRANCE,e para os artistas q veem tocar se eles soubessem q tinha acabado a festa para irem saber da situaçao do rapaz iriam adorar,mas nao tou todo mamado nao posso levar com esses filmes senao fico mal e tal.

 

epa nao façam isso nunca mais eu ja fiz isso e senti-me mal depois durante muito tempo,caguei numa noite em q podia ter ajudado muito uma pessoa so com a companhia para tocar e estar na festa so por pensar q nao estava bem para isso(em acido).

 

 

Nao vos desejo mal,nem de perto,mas pra proxima metam segurança privada,sei la revistem as pessoas TODINHAS por mim tass bem ser revistado so nao queru morrer no dance floor.

 

 

 

 

 

PAZ e boas festas q a proxima seja melhor

 

 

PS-tentem saber da situaçao do rapaz pa,apliquem a vossa força para fazer festas na procura de quem era esse rapaz,e saber se estava td bem

 

 

 

 

 

 

:boom2006: .110.

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Eu não faço parte da organização nem sei se se estão a referir ao que eu comentei, a verdade é que também só estou a dar a minha opinião e normalmente sou sempre imparcial até porque não tenho interesse nenhum em não o ser...

 

Pelo que sei (de fonte segura) só não fecharam a festa depois do incidente da facada porque não tinham apoio policial e tinham receio de que isso ainda piorasse as coisas, não só pela segurança das pessoas mas também pelo material todo que lá estava.

Já vou a festas há alguns anos e nunca tinha visto tal coisa e como já disse, isto tudo impressionou-me bastante.

 

Não sei nada quanto ao facto de se terem responsabilizado ou não pelo que aconteceu mas sei que pelo menos se preocuparam em ir ver o bacano que tava no hospital que por acaso nem foi o que levou a facada. Esse ficou na festa depois de lhe terem tratado da ferida e pelo que me pareceu indentificou a pessoa que o agrediu à policia.

 

Nem concordo que tivessem que se responsabilizar pelo sucedido, ajudar e preocupar sim. Se pensarmos bem nisto é mesmo surreal..se chegarmos ao ponto de ter que revistar pessoas à entrada de uma festa como se tratasse de uma prisão de alta segurança mais vale nem as fazer porque isso vai contra todos os supostos e esquecidos principios deste tipo de festas.

 

Quem n gosta não come...nunca ouviram dizer??? :><P:

 

Aliás...vocês não fazem falta em absolutamente lado nenhum... -_-

 

:D Força Union...n liguem a estes comentários que nota-se mesmo que a sua fonte é mesmo...a invejinha do costume :lol:

Em parte até tens razão, ou não. Minhas queridas privadas.

 

Agora percebo porque não se para o som, quando há estrilho. Apesar de tudo, há pessoas que ainda querem continuar a se divertir. Ou melhor, ainda se conseguem divertir, no resto da festa. Pagaram, estão a ser servidos, né?

 

Assusta-me da maneira como o problema de quem levou a facada, é tratado com desprezo.

 

É disto que há que ter inveja?

 

Todas tuas.

Amigo Werebear, tem que se saber analisar as coisas de cabeça fria e ponderar bem antes de acabar uma festa porque além de estar muito dinheiro envolvido não me parece justo que se acabe uma festa derivado a uma ou duas pessoas que não estão ali para se divertir (neste caso eram mais mas o exemplo serve perfeitamente). Não sei se estiveste na festa mas é provavel que não tenhas estado até porque se tivesses não tinhas este tipo de comentários. Como já disse não foi por falta de preocupação ou "desprezo" por parte da organização e até mesmo de todos os que estavam presentes que não se tomou uma atitude quanto ao que aconteceu mas sim por falta de apoio policial. Muitas das pessoas presentes até ajudaram a acalmar os ânimos e mesmo a defender as pessoas agredidas por isso não me parece muito correcto da tua parte dizeres que o assunto foi tratado com desprezo e que até há pessoas que conseguem continuar a divertir-se quando não sabes da história a metade.

 

Nao vos desejo mal,nem de perto,mas pra proxima metam segurança privada,sei la revistem as pessoas TODINHAS por mim tass bem ser revistado so nao queru morrer  no dance floor.
Não eram 10, 20 ou 30 seguranças que iam acalmar a situação até porque os bacanos já não sabiam o que estavam a fazer tal era a moca. Neste caso se calhar até fazia com que houvesse mais alguém ferido. Muitos desses seguranças privados são os primeiros a recorrer à violência ao minimo problema ou então fazem exactamente o oposto, nada. Na festa do Astérix no help a namorada de um amigo meu foi apalpada e roubada, enquanto estava quase inconsciente, a cerca de 2 metros de um segurança que nem mexeu um dedo...os seguranças têm que ser pessoas de confiança escolhidas pela organização e não um grupo de matulões que por vezes nem sabem dizer uma palavra. Acho que temos definições de "segurança" um pouco diferentes...

 

Não posso dizer que a festa parecia o Boom mas estava uma boa festa apesar do pouco pessoal que lá estava. A organização foi bastante correcta e profissional comigo e com as pessoas que conheço. Não tenho mesmo nada a apontar em relação a isso. Da minha parte a única coisa que tenho a criticar foi a atitude da policia que mal teve oportunidade pôs-se a andar, se tivessem ido lá para apreender droga já tinham levado mais agentes concerteza e a conversa tinha sido outra... <_<

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Se pensarmos bem nisto é mesmo surreal..se chegarmos ao ponto de ter que revistar pessoas à entrada de uma festa como se tratasse de uma prisão de alta segurança mais vale nem as fazer porque isso vai contra todos os supostos e esquecidos principios deste tipo de festas.

Mas mais surreal é o que acabou por acontecer. Se se está a tornar rotina, há que tomar meios.

 

Já houve festas onde os seguranças não eram brutos, e correu às mil maravilhas. Mamados ou não, foram o suficiente inteligentes ao ponto de não fazerem mais merda, assim que tiveram o nome na policia. Pois se o fizessem, sabiam que eram os principais responsaveis.

 

A presença de seguranças, impõe respeito.

 

As festas do Help foram ao ar, graças a isso mesmo. Se continuam a ignorar este erro, a Union também vai pelo mesmo caminho.

Link to comment
Share on other sites

Um segurança não cobra menos de 100€ por noite...

 

x10 = 1000€ ou mais, porque a partir de uma hora conbinada reduz-se a equipa e paga-se aos que ficam á hora.

 

ah pois é...

 

tudo custa dinheiro, mas a festa vai sendo uma tabua para vender "burras", tenda e colunas

Link to comment
Share on other sites

Já houve festas sem seguranças que correm ás mil maravilhas! :diabo:

E já vi "festas" com seguranças e a revistarem o pessoal e acabarem em batalhas campais. :diabo:

E já vi seguranças a terem um comportamentos piores que estes mitras. :diabo:

E já vi acontecer "incidentes" á frente de seguranças.

 

P.S.:É o que faz ter 23 anos de vida nocturna.

Link to comment
Share on other sites

volto a perguntar...

 

quem vai compensar os consumidores que foram lá pagaram 15€ e não viram um dos artistas principais?? <_<

 

 

:ph34r:

anjuna

Anjuna, eu não estive lá, mas julgo que a festa não tinha condições para prosseguir como deve ser.

Compreendo o lado da Union em minimizar ao máximo os danos pessoais e materiais.

Acho que depois de toda aquela pancadaria e de todo aquele cenário sangrento, julgo que o que menos interessava era saber do dj set do dimitri. Quem é que no seu perfeito juizo ia exigir a continuação da festa dentro dos parametros normais depois de tudo o que tinha acontecido?

Só estranho mesmo a continuação da festa, mas pelo que já li aqui era para minimizar os já muitos estragos provocados por aquele grupo. Não que concorde, mas compreeendo um bocado a postura deles.

 

Em relação à compensação, concordo com ela quando a culpa é directamente da organização, e pelo que percebi toda essa situação foi alheia à Union. Podem dizer que os seguranças podiam ter sido mais eficazes. A policia também esteve lá e foi o que foi, encolheram-se todos. Acontece é que eles eram um grupo ainda grande, todos consumidinhos de droga até à medula e as coisas podiam seriamente complicar-se em todos os aspectos. Mesmo com uma brigada anti-terrorismo todo o cuidado era pouco...

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

eh pa

 

estão a complicar...

 

quando alguem vai a uma festa paga o guito a uma XXX organização... esta é responsavel por tudo... musica , decoração, segurança, etc.....

 

 

mas não vou insistir mais... já percebi que quando é a amigos tudo se perdoa e vira-se a cara para o lado...

 

mais uma vez quem se lixa é o consumidor e a cena do trance em geral...

 

 

 

queres um solução...

 

acabava-se a festa e devolvia-se o dinheiro a todos....

 

 

 

;)

anjuna

Link to comment
Share on other sites

só não compreendo como é que uma festa que é o sitio que tem mais traficantes de droga e toxicodependentes por metro quadrado não tem uma segurança como deve ser....

Link to comment
Share on other sites

PS: não se esqueçam que muitos de vós criticaram outras organizações e agora estão com desculpas e palmadinhas nas costas...

Acho que isso não é novidade por aqui, as festas dos amigos são sempre as melhores, mesmo quando não o são...

Mas é engraçado ver como as opiniões mudam, não é?

Link to comment
Share on other sites

- Eu não tenho amigo nenhum na organização tal como também não estou a defender a atitude da organização.

 

- Eu não fui à festa

 

- Considerem o meu post como uma opinião tal como qualquer outra.

 

 

- Em relação à actuação do Dimitri depois de todo aquele aparato, não vejo nenhum sentido nisso. Tal como também não vejo sentido em terem continuado a festa.

Pelo que me deu a entender aqui no forum, foi devido ao grupo que não queria sair de lá, mas julgo haver melhor maneira de gerir essas pessoas que dar-lhes música e motivos para se endrominarem ainda mais.

Disse e continuo a dizer que, embora não concorde, compreendo a atitude da organização.

 

 

- Em relação à compensação do party people, concordo com ela quando a culpa é directamente da organização, e pelo que percebi toda essa situação foi alheia à Union. O artista estava lá, mas não tocou por não haver condições. Achei correcto, eu fazia o mesmo. No entanto se a organização entender compensar quem pagou, não deixo de achar louvável.

 

 

Sinto que estou a repetir-me, lol.

Apresentei saudavelmente a minha opinião, peço-vos que não sejam demasiado extremistas com quem não segue o vosso ponto de vista. Não é por não ter uma opinião igual à vossa que sou imediatamente "amigo da organização". :nhak:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

tá tudo parvo?????

 

uma facada é mais que motivo para acabar com a festa...

 

... e se por ventura esta acabar antes do nascer do sol é a minha opinião de que se deveria devolver o dinheiro as pessoas porque uma das condições fundamentais para se puder apreciar uma festa é a segurança...

 

... detector de metais sempre*... foi uma lição que eu já aprendi há já algum tempo.

 

gastam balurdios com gajos que nem sabem mixar (não estou a falar em particular de ninguem nem para ninguem)... por favor não se ponham a poupar com a segurança <_<

 

*e policia à porta - destacada para o efeito

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

brunolas...

 

quando tu achas que falta de segurança numa festa não é da responsabilidade directa da organização tá tudo dito...

é de quem a resposabilidade ?? minha ?? :wacko:

 

 

 

não quero impor as minhas ideias... mas há coisas tão logicas....

 

fico-me por aqui...

 

 

:wacko:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Mas aí é que está o cerne da questão:

Não considero que a festa estivesse com falta de segurança.

Eles tinham lá os seguranças, não foram foi capazes de agir face ao número de pessoas que estavam a provocar desordem. Nem mesmo com a polícia foram capazes de os segurar.

 

Também acho desnecessário rechear a festa de seguranças, a parecer um jogo Benfica x Sporting, pois que quando os há em demasia e são fisicamente fortes criticam por terem contratado "pit bulls" ou "armários" e não se sentem bem com eles. Quando há problemas destes são todos apologistas que devia lá estar a polícia de choque.

 

Estas situações são incontroláveis e não há nenhum numero de seguranças que consiga controlar 100% a estúpida atitude de muitos frequentadores de festas.

Acho que isto é mesmo a nossa "trance scene" a pedir um desconto de tempo....

 

:bricks

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

eu tb digo isto por uma cena...

 

ainda esta 2ª tive numa festa em grandola e eram seguranças por todo o lado...

 

ao principio incomodou-me... mas depos lembrei-me deste reviews e achei muito bem..

estavam em todo o lado da festa... mantinham-se visiveis sem interferir com o que a malta andava para la a fazer.... mas eram mesmo muitos.....

Link to comment
Share on other sites

Ultimamente nao tem havido muita novidade nas festas techno, mas falta dela ... Nao acho, até ha bastantes festas techno, talvez nao se vé tanats como a anos atras, mas ha bastantes, a unica cena é que nao tem havido grandes novidades, Rush, jesus, Rush, Jesus lol

 

So de vez enquanto é que aparece um festao!

Link to comment
Share on other sites

yah eles ate criticam o trance.. o pessoal k ja conheci do tecno atrofia com o trance , mas comu agora não teem mais nada.. tb concordo...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

nós temos o que merecemos...

 

nós merecemos o país de que temos, as festas que temos....

tudo o que temos neste momento é fruto dos nossos actos ou da ausencia deles ...

Link to comment
Share on other sites

Não têm o direito de chamar mentirosos a ninguém  :><P:

têm o direito de chamar mentirosos se o maze tava aki a dizer k preferiram nao ir buscar o dimitri por kausa dos assaltos etc mas afinal o dimitri esteve na festa e soh nao tocou pk nao lhe pagaram

Amigo, já agora mostra-me onde foste buscar essa informação. :)

foi o broken toy k me disse lool

 

nao sei se deviam acabar a festa dp do k aconteceu, tudo bem k se fossem pessoas em condiçoes ainda devolviam o dinheiro da festa, mas e o dinheiro da gasolina e portagens (k axo k toda a gente sabe nao ta nada barato) k kem fez 300 km gastou? axei mt bem a festa ter continuado, e dp desses mans bazarem a festa ate continuou bem (apesar do som lol)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

exactamente tem o que merecem, queixam-se de descriminação ou por causa da escrita ou por causa das rastas e depois descriminam o pessoal que gosta de tecnho?????? eu por acaso até gosto mais de tecnho do que de trance actualmente e se calhar sociologicamente falando sou menos "mitra" do que muitos de voces... desculpem lá o desabafo.

 

tá-se a falar de alhos e voçes começam a falar de bugalhos????

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!