Jump to content
×
×
  • Create New...

24 Dezembro Psygathering - Festa D Natal


Krilim
 Share

Recommended Posts

Aceitam-se testemunhos tipo:

 

Ainda lá estou, foi bom demais, nem vos digo nada! :gap:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pois é.... dúvida??!!!!

D-Man e Juggler..... Também tocaram nesta?? Em Coruche, grande showzinho sim srº, mas só agora reparei que também estavam neste line up...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Ò psilocibina, estas em todas da psygathering e adoras todas as festas... fico feliz por ti. :><P:

 

Se não for a propria organização a falar bem dela propria... devem pensar que nascemos ontem. ;)

Link to comment
Share on other sites

:wacko: hé pá vcs nem sabem o q era aquela festa de natal.... :malvado: parecia mais era um filme de terror...estive lá e bazei logo...mal empregada gasolina q eu gastei... :hammer:

 

that thing is not our tribe...era para fugir...

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

a festita deles de vibe tribe,apesar do spot mudar poukas horas antes da festa........

até teve uma boa onda dakelas...

só o bom ambiente e os sorrisos valeram de mto...

mas por o k ouvi falar das ultimas :wacko::wacko: ... lol

 

:peace:;)

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

:upyours: :upyours: desistam de fazer dezenas de festas umas a traz das outras e comecem a dar mais valor a certas cenas k n o tem feito .

acho k ninguem vos ker deitar a baixo mas sim abrir os olhos , n é so fazer dinheiro pk pra isso precisam de nos e ja existem poucos de nós k ainda andem dispostos a apanharem banhadas

Link to comment
Share on other sites

;) biotek gostei do teu concelho...pq é mesmo assim...andam a banalizar o trance com festas sem espirito nenhum...

 

WE DON'T DANCE FOR THE MONEY MARKET :P

 

 

a ultima festa de natal ñ era uma festa era um baile de mitras e más energias...

até o pai natal fugia... :hammer:

 

this is wath...

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

o k meu, eu entrei la e pensei assim: "ONDE EH K EU ME VIM METER?"... filme de terror, acreditem. nunka pensei k uma free pudesse ter tao mau ambiente.. so rir...mas pronto, a decoraçao nem se fala, nas paredes podia-se encontrar frases pintadas com cor fluorescente tipo "bora .|." ... k eh isto meu?panos nao?! epah a serio, a unika cena k rendeu foi o "live" do manel, d resto kaga la nisso...eram 9h30 tava em kasa a arrankar pa festa da good trance e da x-trip..

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Ah pois.... já se sabe o k a casa gasta! :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

(...)...mas pronto, a decoraçao nem se fala, nas paredes podia-se encontrar frases pintadas com cor fluorescente tipo "bora .|." ... k eh isto meu?(...)

:lol:

 

falas mal dos graffes que pintei há 9 anos quando o moinho ainda não era roteiro de dj's e dou-te um soco!!!

 

Cuidado, muito cuidado, anda gente da zona por aqui!!!

 

:ph34r::ph34r::ph34r:

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!