Jump to content
×
×
  • Create New...

17 Julho/Crystal Matrix/TIP WORLD PARTY


perception
 Share

Recommended Posts

TIP WORLD PARTY - 17 JULHO

 

 

::::::::::: Live

 

1200 MIC´S ( TIP WORLD / IBZ UK USA )

ALIEN PROJECT ( TIP WORLD / ISR )

CLOCKWIZE ( Twilight zone / PT )

 

::::::::::: DJ's

 

Raja Ram ( Tip World / UK )

Arie Linker ( Tip World / ISR )

Riktam ( Spun rec. / IBZ )

Banzi ( Spun rec . / IBZ )

Chicago ( Spun rec. / USA )

Hoff ( Ayuaska Rec./ PT )

Logic ( Astrologic / PT )

Fun-gaz ( Ayuaska Rec, / PT )

Mix tech ( Crystal Matrix / PT )

 

 

Chill Out

 

dj´s :

 

Iva ( Ayuaska / pt )

Ronin ( C matrix / pt )

Prem ( C matrix / pt )

Liquid Shape (p.l.u.r.)

 

( ... more details to be anounced soon .... )

 

Deco Brahma ( TIP World / UK )

Lao Pow ( C matrix / PT )

 

Entry fee 20 €

Hotline +351912154220 / +351964740061

Organizer CRYSTAL MATRIX

 

Infos Viagens até o local feitas por / Travels to the local by :

www.goodtrip.org ou / or 968 718 562 / 917 924 889

www.cristal-matrix.org

www.spunrecords.org

www.tipworld.co.uk

Vai ser no mesmo sitio onde foi a festa de skazi! [;)]

 

 

BARRAGEM DOS GAGOS\FAZENDAS DE ALMEIRIM

 

A1 »» Saír em Santarém »» seguir pela n114 em direcção a Santarém\Almeirím

»» virar na direcção de Almeirim\Lisboa »» passar a ponte e seguir em frente para Évora\Coruche »» sempre em frente +ou- 9km e viár à esquerda para Paços dos Negros\Marianos »» passar Paços dos Negros »» seguir em frente 2km e virar à esquerda nas indicações para a festa...

 

....Boa Viagem

 

Tempo aproximado de viagem:

 

De Lisboa 1hora

Do Porto 2horas

 

 

 

 

 

um grande spot sem duvida!!

land01.gif

 

 

land02.gif

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

...dia 17, não é?

 

Estamos lá!!! :lol:

 

(Bruninho, edita a mensagem e põe a data no título, para o pessoal ver logo quando é esta festa!)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

O QUE 17 DESTE MÊS?

 

TOU LÁ!! ;):(:):):huh::blink:;):D:D:lol::lol::lol:B):P;)

 

FALTÁ data brunolas :P

 

 

fogo! 1200 micas!!! ets alienigenas projecto!!! :D

 

tá bem qué cristal matrix mas porra a gente faz a festa!

 

seeles nao perderem o spot.

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa pelo meu esquecimento, mas agora nao consigo editar o topico, quanto ao post, ja coloquei a data :huh:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

O QUE 17 DESTE MÊS?

Sim!

D-e-z-a-s-s-e-t-e d-e j-u-l-h-o!

 

Portanto... faltam 2 semanas! Ou seja, não é no próximo fim de semana, é no outro!

 

Ou seja, estamos lá batidos!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

brunolas:

 

diz-m uma coisa s souberes: o q aconteceu ao raja ram no chill out?!? foi uma falha tua ou ele já num vem mm?!?! :huh:

 

confirma-m isso, pois a m ida tá "quase" dependente disso :blink:

 

grazias amigo

Link to comment
Share on other sites

Floating Machine, o que eu sei é o que se tem dito por aí, e parece que no forum do RPT, no topico da mesma festa anunciavam isso.

 

mas oficialmente nao sei de nada, e quando assim é, é preferivel nao dizer que estar a dar uma certeza da qual eu nao tenho.

 

mas estou como tu. ouvi dizer que ele ia fazer um dj set. espero bem que sim! :P

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

pois, ten-s falado nisso no rpt e noutros foruns mas vou esperar mesmo pela confirmação oficial pois o q m interessa mais nesta festa é esse dj set e o live dos tachyons... e já agora o t dj set tb (como m poderia esquecer) :D pois o resto num é propriamente nada d novo para mim!! heheh!! :P

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Alguém me sabe dizer aonde é esta festa....ouvi rumores....quero confirmar.... pq do k soube será mt longue mm.... :P

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Se esta festa fôr no local que andam prai a dizer..

 

Poupem-me, que eu já tenho idade para ter juizo!!

 

NÃO VOU!! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu tb vou...fika, sensivelmente,a 1 hora de carrinho.... :rolleyes:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

:P Se fôr para onde se fala que é...claro! :rolleyes:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

...ainda se fosse num banco... a chover bem ao fim do mês, e tal... até perdia o amor às chanatas e aí vai ela de tailleur.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pensei k fosse em Viana do Castelo, pelo menos foi o k m disseram...

Se fôr em Santarém se calhar até me animo, é k ando a precisar de festa...

 

O ano passado desde Março k era festas todos os FDS, este ano a coisa anda frakinha... mas tb isto ker dizer alguma coisa né!

 

Fikei mesmo todo trokado k a festinha k cancelaram do Goa Gillettes...

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Olé, boas notícias... eu iria de qualquer forma, mesmo que fosse em Viana, mas assim tudo é mais simples... e mais barato! :( Bora lá! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

o q m interessa mais nesta festa é esse dj set e o live dos tachyons... e já agora o t dj set tb (como m poderia esquecer) ;) pois o resto num é propriamente nada d novo para mim!! heheh!! :D

 

abraço

acho bem <_<

 

 

 

 

 

 

:D:D:D:D

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

I'll be there!

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Indicações:

 

BARRAGEM DOS GAGOS\FAZENDAS DE ALMEIRIM

 

A1 »» Saír em Santarém »» seguir pela n114 em direcção a Santarém\Almeirím

»» virar na direcção de Almeirim\Lisboa »» passar a ponte e seguir em frente para Évora\Coruche »» sempre em frente +ou- 9km e viár à esquerda para Paços dos Negros\Marianos »» passar Paços dos Negros »» seguir em frente 2km e virar à esquerda nas indicações para a festa...

 

....Boa Viagem

 

Tempo aproximado de viagem:

 

De Lisboa 1hora

Do Porto 2horas

 

 

 

ai, ai nunca mais chega dia 17... :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

outra vex sempre os mesmos, espreme-se muito e nada sai de novo, alguem me sabe explicar o conceito de festa da cristal matrix?

Olha na festa com Infected (sim a q nevou :) ) até me eskeci que a festa era da cristal. Teve-se muito bem nessa festa...desde que já se tivesse passado a entrada claro :rolleyes:

 

Somos nós k fazemos a festa... estou com esperânça que esta seja assim boa onda. :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Neurologic continua a sua cruzada contra a crystal. Estas a repetir-te .smp que vejo posts teus sobre a crystal é de alguma forma pra criticar e deitar a baixo .

Vive e deixa viver , ja deu para perceber q nao gostas dos tais conceitos de

festas da crystal, agora n percas o sono por causa disso.

Link to comment
Share on other sites

o sitio parece muito lindo, line up parece estar bacano! ;) hehe o será q o raja ram tras a flauta no meio da bagagem dele? :lol:

qql maneira, Boa festa pa todos, eu não vou... mas depois quero ver essas fotos!

 

(espero um report fotografico do sôr. brunolas e da White dove na minha secretária, depois da festa -_- )

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

se o raja ram trouxer a flauta na bagagem xpero ke traga o simon xkondido no bolso tb... adorava ver shpongle :lol:

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

se o raja ram trouxer a flauta na bagagem xpero ke traga o simon xkondido no bolso tb... adorava ver shpongle :oops:

Acredita! Eu não me importava nada que trocassem o lineup do main floor por um live de Sphongle que durasse a festa inteira no chill. Pode ser que um dia alguém ganhe coragem pra fazer uma cena assim :lol:

 

Já agora.. alguém ja viu o live deles? Curtia imenso de ver isso.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Live de Sphongle??

Não esperem ver um live de Sphongle... :oops:

Por aquilo que sei só foi feito uma única vez, mas não se voltará a repetir, dada a dificuldade em juntar todas as pessoas que integram este projecto!

Realmente é uma pena, mas também acho que é bastante compreensivel!!

Link to comment
Share on other sites

Hmmm... Na verdade, Shpongle ja deu a sua cota de lives

 

 

Só como exemplo, podem ver aqui algumas fotos de um live de Shpongle no Solstice Festival em 2001

No reino unido em 2002, no glastonbury festival (the Glade) tb deu um live

 

E só mais uma coisa: n é assim tao dificil juntar todos os elementos que inegram o projecto, visto que sao apenas 2 (ha mais, mas sao para vozes adicionais e tal): Simon Postford & Raja Ram (o raja a dar-lhe na flauta)

 

NÓS QUEREMOS SHPONGLE!!!!

 

 

 

:oops:

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Eh pah, n é barato, mas pela carrada de gente ke ia ir la ver isso a 4 contos cada um (e bem ke se tiravam um ou 2 nomes dakeles que ja tamos todos fartos de ver), bem que se devia conseguir.

Fora com a discriminação ao chill e ao downtempo :X

 

 

 

 

PS: o me Boom vai ser quase todo no chill... AI VAI VAI

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Eh pah, n é barato, mas pela carrada de gente ke ia ir la ver isso a 4 contos cada um (e bem ke se tiravam um ou 2 nomes dakeles que ja tamos todos fartos de ver), bem que se devia conseguir.

Fora com a discriminação ao chill e ao downtempo :X

 

 

 

 

PS: o me Boom vai ser quase todo no chill... AI VAI VAI

ser barato cá traze-los não é, nem nada q s pareça... aliás são bem mais caros q qq banda trance... mm assim num seria mto risco para quem os cá trouxesse mas o mais provável é q eles não venham cá por falta d disponibilidade... eu s tivesse guito trazia-os cá nem q fosse so para mim :><P: eheh!!

 

p.s. qt ao boom... já somos dois!! hehe! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Epá, eu não devo ir... não tenho t€mpo.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pá para ser muito sincera também não ando com vontade para ir a festas...e esta festa não é excepção...vamos a ver...até ao fds decido...mas o mais certo é q não vá...o t€empo realmente não ajuda em nada... :peace:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Wd escreveu:

Epá, eu não devo ir... não tenho t€mpo.

 

 

Pois andam por ai a ir ás k nem vale... :stoned: e depois as k valem a pena...não podem...pois...pois... <_<

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Epá, eu não devo ir... não tenho t€mpo.

Epá nem te atrevas a não ir... :censored:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu cá vou, ó se vou... até já pedi a segunda feira ao boss para poder ficar pelo caminho a descansar antes de aterrar...

Ao contrário de ti kitsale, esta vai lavar-me a alma... preciso de espantar a energia, soltar o corpo, lavar a vista (ih, ih)... enfim, dançar!...

E lá estarei... :meditar:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

esta vai lavar-me a alma... preciso de espantar a energia, soltar o corpo, lavar a vista (ih, ih)... enfim, dançar!...

E lá estarei... :lol:

Oh minha amiga, é mm disto que estou a precisar numa festa!!

 

E então se fôr na vossa companhia... :wub:

 

ai, ai...nunca mais é Sábado!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Aiiiiiiiiiiiii os vossos posts deixaram-me toda picadinha... :hug:

 

Ainda não pensei muito sobre o assunto, mas a ideia era ir só de manhã... repentinamente fiquei com a pica toda!!!! :D

Pra mais na 2ª feira n'a pas de bules!!!! :):o:(:D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Afinal já vou!!! :partytime:

Obrigada brunolas e cookie por tornarem isso possível.

 

Contem com o meu carinho, o meu baton do cieiro, os meus chupas, o meu sorriso, a minha companhia, as minhas Chiklets, os meus brioches com pepitas de chocolate, os meus abraços, os meus pacotinhos de leite e tudo o mais que eu vos possa dar de mim.

 

L'OREAL - Porque vocês merecem. :suprised:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Hmmm... Na verdade, Shpongle ja deu a sua cota de lives

 

 

Só como exemplo, podem ver aqui algumas fotos de um live de Shpongle no Solstice Festival em 2001

No reino unido em 2002, no glastonbury festival (the Glade) tb deu um live

 

E só mais uma coisa: n é assim tao dificil juntar todos os elementos que inegram o projecto, visto que sao apenas 2 (ha mais, mas sao para vozes adicionais e tal): Simon Postford & Raja Ram (o raja a dar-lhe na flauta)

 

NÓS QUEREMOS SHPONGLE!!!!

 

 

 

:wub:

Possivelmente para ti shpongle são apenas dois elementos, mas eles mesmos e eu própria, não considero aquelas "vozes adicionais e tal" simples figurantes ou uma mera contribuição momentânea, mas sim elementos cruciais e indispensáveis para o projecto em causa!!

Citando palavras do Raja Ram, o mesmo afirmou que não voltariam a actuar ao vivo, dada a dificuldade em juntar todos estes músicos, oriundos de toda a parte do mundo, sobrecarregados de trabalho, e que a ausência de um único elemento é o suficiente para a actuação não ter a qualidade tão desejada...

 

Mas num aspecto concordo contigo...

 

QUEREMOS SHPONGLE!!

Link to comment
Share on other sites

ai, ai...já nem tou neste mundo!!!

 

oh meus deuses!!

 

 

:wub::P:dance::P:oops: :Lolol: :party::hug:kiss.gif :muahaha: :sweat:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eh pá eu que supostamente nem iria a esta festa, estou já incluída na turma do balão mágico (é isso não é?) :oops::wub::hug::P

 

Começa o countdown!!!!!! :P:dance::party:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

tou a ver q ta tudo ansioso.. :P tenho pena de nao poder ir :dance: ha certas coisas que a idd é mazinha.. <_< mas claro desejo um enorme festao para todos os elastikos, divirtam-se mt mt mt :P e dêm so meia duzia de pulinhos por mim... :dance:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

É já amanhã, o grupo continua a crescer, já não aceitamos desistências.

Faltam 36 horas... alguém ainda não se decidiu?

Bahba... Anjuna... vemo-nos lá? :diabo:

 

VAI SER A MINHA FESTA DE ANOS!!

AI DAQUELE QUE SE CORTAR!!

Avózinha, e tu não te safas de pagar um copo! Isto é um post que requer uma grande responsabilidade. Quem manda dizer que é a tua festa de anos?!

Não vejo a hora de te dar um ganda beijo de Parabéns e um abraçolo enorme!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Porque será que, qdo existe uma festa da Cristal o tempo começa a mudar??? :diabo:

 

Anjuna e Babha, vão deixar as meninas da Turma do Balão Mágico, sozinhas e abandonadas????? ;) :Lolol: :Lolol: :splat::blink:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Porque será que, qdo existe uma festa da Cristal o tempo começa a mudar???

já passou. vou à praia comer uma torradinha com a mami e o mike.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

É já amanhã, o grupo continua a crescer, já não aceitamos desistências.

Faltam 36 horas... alguém ainda não se decidiu?

Bahba... Anjuna... vemo-nos lá? :diabo:

 

VAI SER A MINHA FESTA DE ANOS!!

AI DAQUELE QUE SE CORTAR!!

Avózinha, e tu não te safas de pagar um copo! Isto é um post que requer uma grande responsabilidade. Quem manda dizer que é a tua festa de anos?!

Não vejo a hora de te dar um ganda beijo de Parabéns e um abraçolo enorme!

Epa isto ta complicado pk o bus da goodtrip sai da praça da liberdade as 8.30 e eu só consigo sair do emprego e estar lá as 9.15.

O bus costuma xegar atrasado e dps há uma tolerancia, mas nunca se sabe. Além disso ainda nem sequer anunciaram os preços das viagens.

Portanto, estou dependente da Surya Namaskar para me dar uma boleia. Se ela não for.. olhem.. fika para a próxima. :hammer:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Porque será que, qdo existe uma festa da Cristal o tempo começa a mudar???  :diabo:

Talvez porque ao fim de semana há um corte drástico na produção poluição, o que leva as nuvens a descarregarem a águazinha toda. Causa e efeito. Não por ser uma festa da cristal. :splat:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pois é. a Goodtrip ainda não anunciou o € do bilhete...já tava na hora não?!!??? <_<

 

Só nakela de se estudar as hipoteses... -_-

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

E aposto que nem vão dizer. Quando foi a história do concurso da sinergia, não anunciaram os vencedores. Tive que ligar para eles á 1h da manhã no próprio dia da festa para saber se tinha ganho. O outro vencedor nem chegou a saber de nada, pagou viagem e bilhete.

Não sei porquê mas esdtou com a sensação que amanhã o preço do bilhete vai surpreender..

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

vozinha e kitsale, venham la daí mazé!! :upside:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

...também acho! Queria tanto dar um abracinho a estes dois meninos! :upside:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

A vontade tá cá...mas a necessidade de controlar prioridades é mesmo mais urgente. -_-

 

Espero q se divirtam muito e ...depois contam não é? :upside:

 

Beijocas

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

YEAHHHH! Já orientei boleia!!! Falei com o meu amigo Zeclas Ceclas e ele tb ker ir à festa. E pode levar 7 pessoas no veículo dele. Só têm que sair para a rua e acenar com um lenço branco para o céu para ele vos ver quando for a passar.

Quando virem uma cena assim a voar, é porque é ele:

 

spaceship.gif

 

:upside:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olha, Avózinha, eu como tua amigo posso é dizer-te que agora brincaste com os meus sentimentos. Só li a primeira frase e fiquei de coração a palpitar de alegria que ia dar uns abraços ao pessoal do norte, já ia escrever "YUPPIE!", quando vi que era gozo.

Estou mesmo triste contigo, acredita. :bye2:

 

Tu é que perdes, ou já não te lembras de como é que são aqueles abraços fogosos da white? :upside:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

É já amanhã!!!!! Que vontade de ver pessoas, vai lá estar tanta gente conhecida!!!!! ;):D:D:D:D

 

:upside:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Olha, Avózinha, eu como tua amigo posso é dizer-te que agora brincaste com os meus sentimentos. Só li a primeira frase e fiquei de coração a palpitar de alegria que ia dar uns abraços ao pessoal do norte, já ia escrever "YUPPIE!", quando vi que era gozo.

Estou mesmo triste contigo, acredita. :bye2:

 

Tu é que perdes, ou já não te lembras de como é que são aqueles abraços fogosos da white? ;)

OooOooooh não foi por mal linda. Mas opa... já sabes como isto é.. há sempre solução para tudo.

Vais ver que ainda lá apareço. E não quero um abraço.

Quero dois! :upside:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ah! Assim, sim... mas só te perdoo quando me deres esses DOIS abraços.

Gosto muito de ti, por isso fiquei aos pulos de alegria quando pensei que tu ias.

 

Mas vá, tás perdoado.

E lembra-te sempre que há corações muito sensíveis, como o meu.

 

Beijo.

Espero que apareças mesmo, tu e kitsale. Ouviste, miga?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

vai turma, curtam que eu nao vou. nao há guito nem cabeça, se bem que festa é sempre festa e estes dois neurónios nao querem outra coisa!

 

além disso vou ver dum spot pra fazer um festao :lol: mas xiuuuuuuu !! é segredo!! :lol: :nhak: :lol:

Link to comment
Share on other sites

A vontade tá cá...mas a necessidade de controlar prioridades é mesmo mais urgente. -_-

 

Espero q se divirtam muito e ...depois contam não é? :D

 

Beijocas

oooohhhhhh!!! então?!? já num vais?!? já t esqueceste do q prometeste?!? o q vai ser d mim!! :cry::lol:

 

espero não ter q m xatear!! hehe!! :lol::P

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

:lol: AS BOMBOCAS!!!!!!!!!!

 

não me eskeço...seguem para o trebilhadouro! :lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

hhhuuummmm!!

 

num vais mm!! :lol:

mm assim ainda tenho q esperar mais uma semana... <_< mas tá tudo... apesar d já andar um pouco ansioso!! hehe!! :lol:

 

diverte-t no fim d semana q eu mando lá uns pezinhos d dança por ti :lol:

 

abraço cósmico :stoned:

Link to comment
Share on other sites

Oh, querido.

Tenho muita pena que não vás, queria dar-te um xi-coração enorme e também os parabéns ao vivo e a cores.

 

Isso quer dizer que as meninas do Nuorte também não vêm, carago?

 

Porra. Há pessoas que só encontramos em funerais... outras que só encontramos em festas... mas tu és mesmo um crominho difícil de encontrar!

 

Beijinho, espero que se divirtam aí em cima! ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Olha, espero que me surpreendas.

Às 4 no dance floor. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Acabou o countdown!!!!! ;););):D

Acabou?

Então já tás a caminho???

 

Só acaba qdo chegarmos à festa menina Hestya!! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Divirtam-se muito :dance::dance::dance:

 

eu não vou....JÁ SÓ CONSIGO PENSAR NO BOOM :D:D:D:D:D:D :wOOt: :wOOt: :wOOt: :wOOt: :wOOt:

 

 

 

 

:lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Quem é que vem afinal comer uma Sopa da Pedra???

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

undergound... epah dsc la nao consigo arranjar boleia =( ..... bamos pa festaaaa :x espero encontrar-me com alguns de vos :lol: te logo amigos []*

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!