Jump to content
×
×
  • Create New...

METALLICA - PAVILHÃO ATLÂNTICO - 18 DE MAIO DE 2010


XFUSION
 Share

Recommended Posts

metallica-3f6d.jpg

 

Metallica em Portugal em 2010

 

Banda norte-americana acaba de anunciar concerto no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, em Maio. Veja aqui as imagens das últimas três passagens por solo nacional.

Os Metallica actuam em Portugal em 2010.

 

O concerto está marcado para 18 de Maio, no Pavilhão Atlântico , em Lisboa.

 

De acordo com a informação divulgada pela própria banda, os bilhetes estarão à venda a 12 de Dezembro.

 

O regresso dos Metallica a Portugal, que este ano actuaram no Optimus Alive!09 , integra-se na digressão de 2010 da banda, que na próxima Primavera passará pela Europa.

 

Death Magnetic , de 2008, é o mais recente disco dos Metallica, presença habitual em Portugal nos últimos anos: em 2008 tocaram no Rock In Rio Lisboa e em 2007 no Super Bock Super Rock.

Link to comment
Share on other sites

FUCK METALLICA que enjoo

So espero que as bandas de abertura seja de nível tipo Slayer , Lamb of God ou Anthrax que são as que costumam fazer este tipo de espectáculos a fazer suport a metallica

Link to comment
Share on other sites

FUCK METALLICA que enjoo

So espero que as bandas de abertura seja de nível tipo Slayer , Lamb of God ou Anthrax que são as que costumam fazer este tipo de espectáculos a fazer suport a metallica

 

Era por isto que eu esperava. Um concerto apenas com Metallica, completamente dedicado. Espero ter companhia e se sim lá estarei!!! Uma das minhas bandas preferidas de todos os tempos.

Link to comment
Share on other sites

Com tantas bandas boas e trazem ca sempre o mesmo.

 

Já parece as festas de Trance...

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Metallica sempre a vir cá.. Metallica já enjoa.. Bla Bla Bla :closedeyes:

 

BUT !

 

metallica-43f8.jpg

Metallica no Pavilhão Atlântico: já só há mil bilhetes, diz promotora

Metallica trazem digressão "360 graus" a Lisboa, a 18 de Maio. Everything Is New garante que espectáculo está quase esgotado.

Já só há mil bilhetes para o concerto dos Metallica no Pavilhão Atlântico , em Lisboa, a 18 de Maio , anunciou esta tarde a promotora do espectáculo, a Everything Is New.

 

A passagem da World Magnetic Tour 2010 por Portugal marca o regresso dos Metallica a Portugal, desta vez para um concerto "de sala", depois de várias actuações em festivais entre 2007 e 2009. A capacidade do Pavilhão Atlântico é de cerca de 20 mil lugares .

 

Eis o preço dos bilhetes para ver os Metallica a 18 de Maio : 35 euros (balcão 2), 42 euros (plateia em pé) e 50 euros (balcão 1).

Link to comment
Share on other sites

Metallica sempre a vir cá.. Metallica já enjoa.. Bla Bla Bla :closedeyes:

 

BUT !

 

 

Metallica no Pavilhão Atlântico: já só há mil bilhetes, diz promotora

 

Também acontece o Mesmo com O Tony carreira e daí...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Metallica sempre a vir cá.. Metallica já enjoa.. Bla Bla Bla :closedeyes:

 

BUT !

 

 

Metallica no Pavilhão Atlântico: já só há mil bilhetes, diz promotora

 

Também acontece o Mesmo com O Tony carreira e daí...

 

:smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Metallica no Atlântico: segunda data confirmada

Já não há bilhetes para concerto de 18 de Maio. Metallica tocam, também, a 19 de Maio no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Bilhetes para segundo concerto à venda Sábado, 16 de Janeiro.

Os bilhetes para o concerto dos Metallica no Pavilhão Atlântico, a Lisboa, a 18 de Maio , já estão esgotados, confirmou esta tarde a promotora Everything Is New.

 

Horas mais tarde, a mesma fonte anunciou aquilo que muitos aguardavam já: um segundo concerto dos Metallica , também no Pavilhão Atlântico, a 19 de Maio.

 

Os bilhetes para a segunda data dos Metallica em Lisboa são colocados à venda no próximo Sábado, 16 de Janeiro, às 10h da manhã.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Com tantas bandas boas e trazem ca sempre o mesmo.

 

Já parece as festas de Trance...

 

E depois, tal e qual como acontece nas festas de trance, estão lá todos batidos!!!

:gap:

 

 

:lol: Essa é que é essa! Eu já os vi 4 ou 5 vezes! Já os deito pelos olhos. É uma banda que gosto bastante mas não tanto!

 

Quem eu gostava de ver infelizmente nunca irei ver! A banda não só não existe como um dos membros foi assassinado em palco com 3 tiros na cabeça no mesmo dia/mês que assassinaram o John Lenon!

 

R.I.P. Darrel Lance Abott (Dimebag / Pantera / Damage Plan)

 

n1325664445_30188050_6212.jpg

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Já que não vou todos os fins de semana ouvir talamasca, vibe tribe, azax, e companhia, amanhã lá estarei para ouvir Metallica outra vez!!!

 

:tintol:

 

eu não vou, mas o meu puto vai!... :)

Link to comment
Share on other sites

Guilherme, eu vi e ouvi (fucking loud and clear) Pantera no Dramático de Cascais com Downset e Almighty ... que booooooomba !!!!Não foi para tenrinhos não!!!! :smokinggun: :smokinggun:

 

Em 1994... Eu já ouvia Metal e já tinha ido a alguns concertos "grandes" mas ainda não sabia o que era bom! :gap: Só comecei a ouvir pantera pouco depois!

 

O tempo não volta para trás infelizmente...

 

Havia 2 pequenos vídeos desse concerto no youtube, vi agora que postaram mais 3 há cerca de 3 semanas!

 

Aqui fica um...

 

http://www.youtube.com/watch?v=HCknErH3yrg

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!