Jump to content
×
×
  • Create New...

Zirrex - Lost in Time


Goavillas
 Share

Recommended Posts

Depois de uma década de ausÊncia aqui está uma surpresa para todos os apreciadores da genuína musica psicadélica.

Apesar de ter feito alguma coisa em chill nos últimos anos, diga-se que ecxelente nesta vertente, também fez algumas méusicas que estão neste álbum a partir da 17. Bom.....só resta ouvir e vêr se com esta masterização nova consegue ser mais estrondoso. Se assim fôr acho que fica preenchido e entregue aquele lugar para o melhor álbum psy do mundo. Por mais que se façam e jáfizeram.

Fico a aguardar.

 

retirado do Psy shop: "Lost In Time - almost 4 hours of global, driving, genuine psychedelic, melodic, powerful, beautiful, complex, intriguing and positive music. Lost In Time - harmless natural psychedelic in qualitative music form. This is psychedelic trance the way it emerged in 90-s and then transformed to other music styles."

 

http://www.psyshop.com/shop/Sticks/hdo/hdo1cs001.html

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

boa my friend, também já andava de olho nisso... :smokinggun:

 

só não sei se vai sair também em cd, pois lá só está anunciada a compact stick... :unsure:

 

fica a capa:

 

hdo1cs001_b.jpg

Link to comment
Share on other sites

agora é que vai ser!

acho que este é o album perfeito pra quem nao está habituado a estas sonoridades... ou pra quem nem quer conhecer, como costumas dizer vilas... é a catapulta pra fugir do que VOCES costumam ouvir, e quissá, passarem a ouvir musica mais asério, ou mais espiritual ou musica simplesmente pra usar a moina/moleirinha e pra esticar os neurónios!

 

isto só pode ser paixão á primeira escutadela!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    517
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!