Jump to content
×
×
  • Create New...

Omegahertz - "Anamorfoplasis"


Zink
 Share

Recommended Posts

mais bom psy... :)

as vozes na 1ª é que eram escusadas... ;), mas de resto gostei... :smokinggun:

 

elx1cd009_b.jpg

 

 

1. Psychedelic Valley (feat. Silvie P.)

2. Goan's Land

3. As Ias Is

4. Walking On The Other Side

5. Infant Galaxy

6. Fantapsy Trip

7. Strawberry Tale

8. Chasing Colorful Spheres

9. Wonderful Times

10. Without Destination

11. Morning Starlight

12. Adolescent Meditations

 

Come to acknowledge the cryptic beginning of new season the secret feast sound colors, pleasure and passion the prohibited flight in the imagination and in the intellectual world the absolute exit of explosions, of sentiments and stimuli the ritual of the unique master hand artist and author of fantasies the Anamorfoplasis of your, until now, concealed internal and subconscious world.

The total reset of our nature in a new unknown and irritatingly attractive dimension be altered with dizzy, not perceptible speeds you be initiated in the prohibited knowledge of musical harmony of celestial spheres you will discover the experience of Electrorganic Psychedelic Trance fall in love the magic, ecstatic ejection of visions, composition and creation the absolute liturgical and situation, the Anamorfoplasis from the unprecedented Omegahertz love and smile, make your minds desire

 

SAMPLES

Link to comment
Share on other sites

Um pouco exageradas mas sem dúvida que :throb::heart: ...as vozes :wub:

:give_heart:

edit: e o resto, claro!

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

mais bom psy... :)

as vozes na 1ª é que eram escusadas... ;), mas de resto gostei... :smokinggun:

 

 

SAMPLES

 

 

Pois.............eu nao lhe chamaria psy..........é psicadélico sim senhor, mas é mais goa lol!

K se lixem os rótulos! É mt bom som sim senhor, dos melhores albuns k ouvi este(s) ano(s)! E eu a pensar k o album de Filteria e de Afgin andavam a dar cmg em doido!

 

O artista é um bom artista!

Omegahertz, de volta, em grande!

 

Eu até das vozes gostei!

Sim......................o trance é lindo, mas Goatrance é mais!

 

BOOM

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

então mas agora trocaste-me as voltas todas....Goa não é Psy?...

 

se reparares também meti um alerta deste álbum no "Cantinho do Goa"...

Link to comment
Share on other sites

eu acho que este album apesar de tudo continua a ser diferente do habitual...

 

é um bom release, especialmente pelo conteudo, psicadelico e bastante mais musical do que a maioria dos releases actuais

 

 

apesar do cheiro a goa, não me soa analogico, soa me mais digital, principalmente nas linhas de baixo

e nas basslines acho sinceramente que se a ideia éra transmitir uma "intensidade" de full on, ainda lhe falta força...

que é basicamente o que faz muitas pessoas gostarem de fullon, mesmo que musicalmente depois seja zero, ou ridiculamente basico...

pois o que as pessoas gostam é da intensidade do ritmo...

 

omegahertz sempre teve um som mais acelarado, numa toada entre o nitzhonot e o full on...

 

diria até que se retirarem os graves do som num equalizador.as musicas deixam de soar digital e passam a soar logo a goa mais tradicional

e aqui a uma coisa altamente interessante (talvez o lado melhor deste album)

vejo aqui altas influencias da cultura da grecia no som, alias os gregos no final dos 90´s tiveram um proprio estilo de goa,

onde inseriram a cultura, visto que a cultura deles tem algumas semelhanças com o medio oriente...

 

no entanto este album não tem nada a ver com o estilo que os gregos tinham de goa a uns anos, que tinha a caracteristicas muito wickeds :rolleyes: principalmente os kicks lol (é curioso porque ainda a um tempo falei com outros gregos sobre isto hehehe)

 

quanto as vozes que voces falam, são tipicamente gregas, e o sotaque até as torna exoticas...

e a essencia do goa está no misturar sons exoticos futuristas ou tradicionais com outras culturas, logo acho que foram bem conseguidas as vozes (mas é so a minha opinião :))

 

EDIT: não fiques tão desiludido werebear... sei de fonte segura que andam ai outros gregos que vão em breve lançar algo mais ao teu genero ;)

Link to comment
Share on other sites

Nunca gostei destes gajos e acho que assim vou continuar.....

Este tipo de som pode ter influências Goa mas não chamem isto de Goa por favor.

Ou então chamem Goa Partenon :D ......pela originalidade dos sons dos gajos....somente.

 

 

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

então mas agora trocaste-me as voltas todas....Goa não é Psy?...

 

se reparares também meti um alerta deste álbum no "Cantinho do Goa"...

 

lol :smokinggun:

Tens razão era + ou - isso k tb keria dizer!

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

Nunca gostei destes gajos e acho que assim vou continuar.....

Este tipo de som pode ter influências Goa mas não chamem isto de Goa por favor.

Ou então chamem Goa Partenon :D ......pela originalidade dos sons dos gajos....somente.

 

 

 

 

 

Goaforever

 

:lol:

São gostos e + não digo pq ja sei od isto vai parar! :pokey:

 

BOOM

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!