Jump to content
×
×
  • Create New...

MELHOR PRODUTORA DE EVENTOS 2008?


Story Tellers
 Share

MELHOR PRODUTORA DE EVENTOS 2008?  

185 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Acho que è importante tentarmos debater um tòpico sobre esta questÂo. Nâo sò para saber qual foi, mas tambèm por que è que foi?

 

Qual vos ofereceu mais e melhores condiçôes.

 

O que tentarias mudar na organizaçâo de um evento de alguma das organizadoras?

 

Outras coisas.

 

Digam de vossa justiça :D

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 239
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

votei crystal por tudo k ela nos tem oferecido ao longos dos anos e principalmente neste ultimo ano e meio em que subiu a fasquia em termos de qualidade de produçao condiçoes oferecidas sistemas de som nas suas festas e abertura a mais vertentes do trance e parcerias e com outras produtoras!! por ai se ve o bom feeling k reina por aqueles lados!! so mudava mesmo aquelas 3horitas de eurotrance k ainda se aposta de manha.... mas minha opiniao pois vejo quem goste pelo menos andam la todos aos pulos.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

uma label edita musica e faz festas!! promotora de eventos k faz so festas

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

bom a nivel de editar som axo k a k me suprendeu foi a hypergate rec, apareceu com ideias defenidas e ja projectou alguns artistas...keep going..

nivel de festas, sei la....sao smp os mesmos

Link to comment
Share on other sites

uma label edita musica e faz festas!! promotora de eventos k faz so festas

 

 

are you shure ??

 

hummmmmmm

 

 

pelos vistos em portugal é isso que acontece..

 

mas acho que o que se queria perguntar neste caso era qual a melhor produtora de eventos.. digo eu..

 

ate por editar som dessa lista, só muito poucas o fazem...

Link to comment
Share on other sites

uma label edita musica e faz festas!! promotora de eventos k faz so festas

 

 

are you shure ??

 

hummmmmmm

 

 

pelos vistos em portugal é isso que acontece..

 

mas acho que o que se queria perguntar neste caso era qual a melhor produtora de eventos.. digo eu..

 

ate por editar som dessa lista, só muito poucas o fazem...

 

concordo, foi exactamente isso que pensei quando vi a lista...

 

votei crystal por tudo k ela nos tem oferecido ao longos dos anos e principalmente neste ultimo ano e meio em que subiu a fasquia em termos de qualidade de produçao condiçoes oferecidas sistemas de som nas suas festas e abertura a mais vertentes do trance e parcerias e com outras produtoras!! por ai se ve o bom feeling k reina por aqueles lados!! so mudava mesmo aquelas 3horitas de eurotrance k ainda se aposta de manha.... mas minha opiniao pois vejo quem goste pelo menos andam la todos aos pulos.

 

também acho galactic2000, já acabavam com essas horinhas de eurotrance heheh embora além da crystal estejam lá muitas orgs à altura, como a Free Spirit, LSDreams, etc. É injusto votar apenas numa quando muitas oferecem boas condições e outras melhor som e boas condições.. Enfim, espero é que agora em 2009 comecem a apostar em novos projectos psicadelicos ;)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

kosmic concordo ctg qd dizes k existem mais produtoras k agora ate estao num bom nivel!! mas nao vou votar na lcdreams qd so fez 2 festas ou free spirit qd so fez uma mesmo a serio!!! atençao nao estou a deitar estas promotoras a baixo e realço o bom trabalho. mas sim so por esse facto!! se continuarem assim quem sabe pro ano nao tem meu voto.

 

ps-mais rapido votava na quest tb por esse motivo por tudo k ja fez anos anteriores e este ano entendes!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

kosmic concordo ctg qd dizes k existem mais produtoras k agora ate estao num bom nivel!! mas nao vou votar na lcdreams qd so fez 2 festas ou free spirit qd so fez uma mesmo a serio!!! atençao nao estou a deitar estas promotoras a baixo e realço o bom trabalho. mas sim so por esse facto!! se continuarem assim quem sabe pro ano nao tem meu voto.

 

ps-mais rapido votava na quest tb por esse motivo por tudo k ja fez anos anteriores e este ano entendes!!

 

Claro, sem duvida e nisso tens razão :)

Aos poucos vai-se subindo e a Free Spirit e LSDreams provaram isso mesmo.. grandes festas, bom espirito, excelentes condiçoes e boas escolhas a nivel de lineups. Espero que continuem a crescer e a proporcionar-nos boas e grandes festas neste próximo ano :smokinggun:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

eu acho que no próximo ano a samaveda vai estar em grande,no entanto,este ano como fui a mt poucas festas,destaco a da free spirit em montemor...

 

para o ano que vem espero estar presente em mais eventos deste tipo...dos psicadélicos trance ou lá como se chamam :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

por acaso também gostava de ter votado na Flow/Nova deluxe ou na Providers mas não vi lá nada em cima.

 

Deve ser por não ter psy que chegue, pra fazer parte da lista

Link to comment
Share on other sites

eu tb voto na karkeija com a sua super mega killa rave de halloween :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Isso resolve-se :gap:

 

Edit: Adicionei Karkeija.

D-Tector nÂo sei se estavas a referir-te à HyperFlow, mas essa jà constava na lista.

 

O pessoal que vota em outra, deveria fazer um post a dizer qual festa e porquÊ...ou è sò pelo contrA? :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

oh porra!! agr mete lá 3 votos na karkeija k eu já tinha votado em branco :P (meu, do Gnommos e do renlab)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

pronto, fica aqui então registado k já devíamos ter 3 votos :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Mas stantans, achas mesmo que a karkeija foi a melhor produtora de eventos 2008? Isso è sincero, ou è sò por fazeres parte dela? :gap:

 

Se è sincera, partilha com a genteeee porque tens essa opiniâo :)

Link to comment
Share on other sites

Falta aí claramente a Good Trance... grande falha. E a ordem de votações é... bem, devia ser por ordem alfabética, se não é um critério muito estranho :)

Link to comment
Share on other sites

Nem a Trance Karma Records nem a Psyart estão na lista, a festa que mais me surpreeendeu foi sem dúvida a Organic Evolution da Lsdreams, uma decoração de sonho made in Portugal, excelente spot e bom ambiente.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Isso resolve-se :gap:

 

Edit: Adicionei Karkeija.

D-Tector nÂo sei se estavas a referir-te à HyperFlow, mas essa jà constava na lista.

 

O pessoal que vota em outra, deveria fazer um post a dizer qual festa e porquÊ...ou è sò pelo contrA? :smokinggun:

 

Não, estava mesmo a referir-me á promotora Flow/Deluxe :

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=15308

 

por isso é que votei na "outra"que aliás vai á frente

 

Este tópico falhou, podias ter feito uma pesquisa mais bem feita, agora quem vai á frente é a "outra".

 

whatever...

Link to comment
Share on other sites

Votei moonblast!! Surpreenderam-me nas sonoridades k trouxeram e que estao a apostar agr pas proximas festas, sempre foram exceentes festas com bom ambiente e nota-se empenho pa que tds gostem do k nos e oferecido! Qto a crystal axo k nem devia estar ai nessa lista pk n tem ng ao mm nivel em portugal sem ser o Boom ;) keixam-se e arranham-se mas ta sempre festa xeia, e se n são eles a trazer alguns nomes em portugal n se ouviria de certexa nos proximos anos :P Mas pela evolução e profissionalismo da Moonblast merecem o meu voto.

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Falta aí claramente a Good Trance... grande falha. E a ordem de votações é... bem, devia ser por ordem alfabética, se não é um critério muito estranho :)

 

ArSox, a ordem das promotoras estâo conforme me ia lembrando. lol. Pois...a GT falhou :P Tal como a Trance Karma e a PsyArt (Obrigado Psydio :blush: ).

 

Respondendo tambèm ao D-Tector, se eu fosse pôr aqui todas as promotoras, tinha uma pàgina sò com as possibilidades de resposta. Eventualmente, se a "Outra" ganhar, farei um apanhado das promotoras que aì faltam e faremos entâo uma nova votaçâo. O que irà dar meia dùzia de votos (se tanto) para cada uma. Nâo fugirà muito dos resultados atè entâo.

 

Eu gostava è que mesmo que votem na "outra", digam em qual foi. Pois sò votar "outra" e nâo dizer qual.... :glare:

Link to comment
Share on other sites

é a chamada fuga prá frente

 

 

fazes asneira e agora a culpa é dos "outros" que têm de explicar porque é que só puseste as que conheces.

 

 

é de Homem

 

Vejo votos na "Nostradamus", mas ninguèm se pronunciou porquê.

 

então mas não foste tu que escreveste o título do post? O que é que não percebes? Se quiseres eu ajudo-te pah, isto temos de ser uns prós outros.

Link to comment
Share on other sites

Vejo votos na "Nostradamus", mas ninguèm se pronunciou porquê. Era isto que eu tentava evitar :glare:

 

Expliquem o vosso voto, e sejam sinceros :doh:

 

Eu votei Nostradamus e explico-te porquê. 2008 foi o ano em que voltei a acreditar no espírito amigo e livre que conheci no psytrance. Agradeço-a à Nostradamus pois sem dúvida consegue criar ambientes que já não via há muito tempo numa festa de trance em Portugal. Todo o empenho que eles dedicam a uma festa, todo a envolvência que ali se cria, toda a família que eles conseguem reunir no Algarve é qualquer coisa que só visto mesmo e sentido ! :)

 

O festival de fim de semana que fizeram em Junho foi qualquer coisa de fenomenal... Tanto empenho que ali estava, tantas horas de trabalho, spot maravilhoso, decor linda, grandes sonoridades (nacionais e internacionais) realmente psicadélicas e mais que actuais, restaurantes, chill out super acolhedor, famílias a passear... Muita muita gente sempre com aquele espírito de comunhão e convívio tão característico deste movimento. Resumindo tudo isto, FREE PARTY??? Só quem lá esteve sabe o que digo...

Link to comment
Share on other sites

Votei moonblast!! Surpreenderam-me nas sonoridades k trouxeram e que estao a apostar agr pas proximas festas, sempre foram exceentes festas com bom ambiente e nota-se empenho pa que tds gostem do k nos e oferecido! Qto a crystal axo k nem devia estar ai nessa lista pk n tem ng ao mm nivel em portugal sem ser o Boom ;) keixam-se e arranham-se mas ta sempre festa xeia, e se n são eles a trazer alguns nomes em portugal n se ouviria de certexa nos proximos anos :P Mas pela evolução e profissionalismo da Moonblast merecem o meu voto.

 

 

Tambei Votei Moonblast!!! a escolha é dificil, mas sem duvida e como o Psycopath diz e escreve :smokinggun: , "Surpreenderam-me nas sonoridades k trouxeram e que estao a apostar agr pas proximas festas"... têm muito bom gosto hehee, falo por mim, ...... estao a ganhar os ditos "alicerces" para apostarem so quando tiverem mesmo condiçoes para nos proporcionar este tipo de festes em open air... e maiii nada :dancing::smokinggun:

 

P.S.: Bem que podia estar ai presente tipo SAMAVEDA, onde em cada festa o ambiente é do melhor, ou mesmo FULL MOON CULTURE, ou ate mesmo CARPE DIEM!!!!!! hehe esperamo spela proxima votaçao daki a um anito heheh

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

E è "escreveste". :closedeyes:

 

obrigado já editei, sabes eu não sou perfeito e também me engano como toda gente, mas tu continuas teimosamente a não incluir as promotoras de que me queixei, ... deve-te "tar" a bater mal com certeza.

 

 

failed_2.jpg

Link to comment
Share on other sites

E è "escreveste". :closedeyes:

 

obrigado já editei, sabes eu não sou perfeito e também me engano como toda gente, mas tu continuas teimosamente a não incluir as promotoras de que me queixei, ... deve-te "tar" a bater mal com certeza.

 

Mas a Flow e a Providers são produtoras de trance psicadélico ? É que se a votação é sobre produtoras de eventos musicais em geral então faltam aí muitas....

Link to comment
Share on other sites

E è "escreveste". :closedeyes:

 

obrigado já editei, sabes eu não sou perfeito e também me engano como toda gente, mas tu continuas teimosamente a não incluir as promotoras de que me queixei, ... deve-te "tar" a bater mal com certeza.

 

Mas a Flow e a Providers são produtoras de trance psicadélico ? É que se a votação é sobre produtoras de eventos musicais em geral então faltam aí muitas....

 

diz produtoras de eventos não diz? Específica que tipo de musica passa nos eventos? Não vi isso em lado nenhum.

Tanto a Flow como a Providers promovem os seus eventos aqui, e são os próprios que o fazem.

Talvez por isso a "outra" esteja á frente do resto, não sei só estou a tentar adivinhar.

Link to comment
Share on other sites

E è "escreveste". :closedeyes:

 

obrigado já editei, sabes eu não sou perfeito e também me engano como toda gente, mas tu continuas teimosamente a não incluir as promotoras de que me queixei, ... deve-te "tar" a bater mal com certeza.

 

 

failed_2.jpg

 

Nâo vou continuar a entrar no teu jogo D-Tector. Tens aì uma votaçâo. Se queres votar votas, se nâo queres votar nâo votas. Ou entâo vota outra.

 

Ou entâo, pede o livro de reclamaçôes :girl_cray2:

 

Give me 5 :peace:

Link to comment
Share on other sites

E è "escreveste". :closedeyes:

 

obrigado já editei, sabes eu não sou perfeito e também me engano como toda gente, mas tu continuas teimosamente a não incluir as promotoras de que me queixei, ... deve-te "tar" a bater mal com certeza.

 

Mas a Flow e a Providers são produtoras de trance psicadélico ? É que se a votação é sobre produtoras de eventos musicais em geral então faltam aí muitas....

 

diz produtoras de eventos não diz? Específica que tipo de musica passa nos eventos? Não vi isso em lado nenhum.

Tanto a Flow como a Providers promovem os seus eventos aqui, e são os próprios que o fazem.

Talvez por isso a "outra" esteja á frente do resto, não sei só estou a tentar adivinhar.

 

Vês mais alguma que nâo seja de trance psicadèlico? AH! Se calhar a "outra" è uma nova produtora e a malta nâo sabe.

 

Nâo te faças de burrinho. A "outra" vai à frente nâo è por faltarem a Flow ou a Providers. Deves achar-te muito importante. Hà 30000000 outras produtoras de eventos incluìdas nessa opçâo de resposta "Outra". Tu queres è atrofiar, lol. Enfim :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

E è "escreveste". :closedeyes:

 

obrigado já editei, sabes eu não sou perfeito e também me engano como toda gente, mas tu continuas teimosamente a não incluir as promotoras de que me queixei, ... deve-te "tar" a bater mal com certeza.

 

Mas a Flow e a Providers são produtoras de trance psicadélico ? É que se a votação é sobre produtoras de eventos musicais em geral então faltam aí muitas....

 

diz produtoras de eventos não diz? Específica que tipo de musica passa nos eventos? Não vi isso em lado nenhum.

Tanto a Flow como a Providers promovem os seus eventos aqui, e são os próprios que o fazem.

Talvez por isso a "outra" esteja á frente do resto, não sei só estou a tentar adivinhar.

 

Só perguntei porque está dentro de uma secção onde se conversa sobre o Trance Psicadélico em geral...

 

Nada contra essas produtoras, muito pelo contrário, sou até "habitué" nas festas deles. E tanto uma como outra são lufadas de ar fresco em boa música electrónica que se pode ouvir na noite lisboeta :)

Link to comment
Share on other sites

E è "escreveste". :closedeyes:

 

obrigado já editei, sabes eu não sou perfeito e também me engano como toda gente, mas tu continuas teimosamente a não incluir as promotoras de que me queixei, ... deve-te "tar" a bater mal com certeza.

 

Mas a Flow e a Providers são produtoras de trance psicadélico ? É que se a votação é sobre produtoras de eventos musicais em geral então faltam aí muitas....

 

diz produtoras de eventos não diz? Específica que tipo de musica passa nos eventos? Não vi isso em lado nenhum.

Tanto a Flow como a Providers promovem os seus eventos aqui, e são os próprios que o fazem.

Talvez por isso a "outra" esteja á frente do resto, não sei só estou a tentar adivinhar.

 

Só perguntei porque está dentro de uma secção onde se conversa sobre o Trance Psicadélico em geral...

 

Nada contra essas produtoras, muito pelo contrário, sou até "habitué" nas festas deles. E tanto uma como outra são lufadas de ar fresco em boa música electrónica que se pode ouvir na noite lisboeta :)

 

exactamente o que eu acho também.

 

mas sabes abhay, quando se faz alguma coisa, é bom que se faça correctamente para não acontecer coisas como ir á frente uma promotora chamada "outra" hehehe

 

Mas ser responsável e reconhecer quando se faz asneira é o que distingue os homens dos rapazes.

 

Toda esta celeuma poderia ser toda resolvida com um simples: "Sim D-tector tens razão, não me apercebi, vou editar e acrescentar a Flow e a Prodivers". Assunto resolvido, "lets move on".

 

Como isso não aconteceu, agora é tarde e é com todo o prazer que venho aqui dar tau tau publicamente ao autor do post.

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Acho que è importante tentarmos debater um tòpico sobre esta questÂo. Nâo sò para saber qual foi, mas tambèm por que è que foi?

 

Qual vos ofereceu mais e melhores condiçôes.

 

O que tentarias mudar na organizaçâo de um evento de alguma das organizadoras?

 

Outras coisas.

 

Digam de vossa justiça :D

Link to comment
Share on other sites

Umas das que sem dúvida me deu melhores condições foi a PSP vulgus Progressive Sounds of Porto

 

 

 

ups não está na lista... :(

 

fail28.jpg

Link to comment
Share on other sites

Umas das que sem dúvida me deu melhores condições foi a PSP vulgus Progressive Sounds of Porto

 

 

 

olha não está na lista... :(

 

E a BoomFestival Org também não está na lista.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Umas das que sem dúvida me deu melhores condições foi a PSP vulgus Progressive Sounds of Porto

 

 

 

olha não está na lista... :(

 

E a BoomFestival Org também não está na lista.

 

 

ouch!

 

 

darth%20failed.gif

Link to comment
Share on other sites

eu acho que quem quer votar numa produtora diferente das que estão na lista,vota outra e depois faz um post a dizer em qual votou e porquê... :closedeyes:

 

é assim uma coisa do outro mundo????fdx :glare:

 

chatos pah...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

eu acho que quem quer votar numa produtora diferente das que estão na lista,vota outra e depois faz um post a dizer em qual votou e porquê... :closedeyes:

 

é assim uma coisa do outro mundo????fdx :glare:

 

chatos pah...

 

se lá tivessem as que faltam não seria necessário votar numa produtora diferente das que estão na lista,votar na "outra" e depois faz um post a dizer em qual votou e ainda dizer porque é que votou....

 

não sei porquê mas parecia-me mais simples, não sei, digo eu

 

de qualquer das maneiras

 

fail-1.gif

Link to comment
Share on other sites

Mas stantans, achas mesmo que a karkeija foi a melhor produtora de eventos 2008? Isso è sincero, ou è sò por fazeres parte dela? :gap:

 

Se è sincera, partilha com a genteeee porque tens essa opiniâo :)

 

acho sem dúvida k a festa de halloween foi a k mais significou pa mim este ano, além de ter sido um dos melhores dias da minha vida :)

 

de qq maneira tou a brincar, acho k estas votações não são pa levar a sério!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Falta aí claramente a Good Trance... grande falha. E a ordem de votações é... bem, devia ser por ordem alfabética, se não é um critério muito estranho :)

ya falta alguns nomes :)

 

 

amigo eu gostava de por na [Looping Sounds Prod] mas como nao tem na lista nao voto em ninguem :protest: :protest: :protest:

 

 

Ainda muitos andavam dentro da barriga i ja muito boa label fazia festa;) belhos tempos meus putos!!!

 

Mescaline!!!Dmteam!!!Looping Sounds!!! i entre outras... festa de mescaline/looping em fafe(monte viso) Sun project i tanta gente aos saltos lol eheheheh

 

 

abaxos

Link to comment
Share on other sites

Charade... Não é puxar a brasa a sardinha alguma até porque isto pouco me diz e nem produzo eventos mas... esqueceres-te de produtoras com 5 anos, (apesar de terem apenas realizado eventos de menores dimensões), e não te esqueceres de algumas bem recentes que fizeram 2 ou 3 festas é no mínimo...

 

Nem sei que te dizer sinceramente....

 

Ok, está lá o "outras"...

 

 

:closedeyes:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

votei outra... pk nenhuma delas satifaz os meus rekesitos para ser uma label digna de ser considerada a melhor do ano...

 

se fosse a votar em protagonismo e obvio ke ia votar na crystal matrix

 

se fosse votar por deco ifelizmente ganhava a LSdreams com a sua deco de linhas k3e toda a gente conhece tao bem ke até jah injôa de tanto ver....

 

se fosse votar em termos de som ne4m seker votaria pk nenhuma se encaixa ao estilo de musica ke gosto dentro do psicadelismo ......

 

se fosse votar em esperteza financeira votaria na Good trance.. (fazem uma por ano) e ta sempre cheia....... salvo se a crystal matrix fixer uma na mesma data LOL aí vai ter de cançelar...

se eles gozam na cara uns dos outros como podem ser considerados boas labels? nem as datas uns dos outros respeitam....

se fosse votar em termos de espirito de equipa e oportunidade de concretizaçao e trabalho ardoo.o para mim esse premio ia inteiramente para a serious jokers... ( SIM É VERDADE ) eles sao os melhores nesse aspecto e nem por isso aparecem na lista... mais facil meter uma karkeija......

em termos de revelaçao de eventos votaria na digital oracle .. ke nao perdem um hi5 de ngm pa meter um post de flyer por menssagem .... ou ate mesmo os bem ditos cartazes gigantes...

 

 

 

sendo assim ... se for a falar kem é a melhor label do momento no pais ...

 

axo ke nem ke se juntassem todas numa só ... nao preenchiria os meus rekesitos.

 

enkuanto fizerem as coisas por dinheiro e nao por gosto .. .pa mim esses tipo de historias simplesmente fodeu ..

 

melhor de sempre em productoras... Hypnose... SEM DUVIDA :closedeyes:

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Nem vou votar em ninguém... Como se pode comparar as condições oferecidas quando algumas em questão apenas realizaram eventos indoor?!

 

A votação teria que ser feita de outra forma... Voto NULO da minha parte... :closedeyes:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

por acaso também gostava de ter votado na Flow/Nova deluxe ou na Providers mas não vi lá nada em cima.

 

Deve ser por não ter psy que chegue, pra fazer parte da lista

 

Por acaso tb ainda n votei, pq aquela que acho ser a que melhor trabalhou não estar presente na lista...

 

Falta aí claramente a Good Trance... grande falha. E a ordem de votações é... bem, devia ser por ordem alfabética, se não é um critério muito estranho :)

 

Nem a Trance Karma Records nem a Psyart estão na lista, a festa que mais me surpreeendeu foi sem dúvida a Organic Evolution da Lsdreams, uma decoração de sonho made in Portugal, excelente spot e bom ambiente.

 

é a chamada fuga prá frente

 

 

fazes asneira e agora a culpa é dos "outros" que têm de explicar porque é que só puseste as que conheces.

 

 

é de Homem

 

Vejo votos na "Nostradamus", mas ninguèm se pronunciou porquê.

 

então mas não foste tu que escreveste o título do post? O que é que não percebes? Se quiseres eu ajudo-te pah, isto temos de ser uns prós outros.

 

 

Este tópico falhou, podias ter feito uma pesquisa mais bem feita, agora quem vai á frente é a "outra".

 

whatever...

 

 

Resumindo e concluindo... Está aqui uma bela MERDA de tópico / votação... :doh:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

votei outra... pk nenhuma delas satifaz os meus rekesitos para ser uma label digna de ser considerada a melhor do ano...

 

se fosse a votar em protagonismo e obvio ke ia votar na crystal matrix

 

se fosse votar por deco ifelizmente ganhava a LSdreams com a sua deco de linhas k3e toda a gente conhece tao bem ke até jah injôa de tanto ver....

 

se fosse votar em termos de som ne4m seker votaria pk nenhuma se encaixa ao estilo de musica ke gosto dentro do psicadelismo ......

 

se fosse votar em esperteza financeira votaria na Good trance.. (fazem uma por ano) e ta sempre cheia....... salvo se a crystal matrix fixer uma na mesma data LOL aí vai ter de cançelar...

se eles gozam na cara uns dos outros como podem ser considerados boas labels? nem as datas uns dos outros respeitam....

se fosse votar em termos de espirito de equipa e oportunidade de concretizaçao e trabalho ardoo.o para mim esse premio ia inteiramente para a serious jokers... ( SIM É VERDADE ) eles sao os melhores nesse aspecto e nem por isso aparecem na lista... mais facil meter uma karkeija......

em termos de revelaçao de eventos votaria na digital oracle .. ke nao perdem um hi5 de ngm pa meter um post de flyer por menssagem .... ou ate mesmo os bem ditos cartazes gigantes...

 

 

 

sendo assim ... se for a falar kem é a melhor label do momento no pais ...

 

axo ke nem ke se juntassem todas numa só ... nao preenchiria os meus rekesitos.

 

enkuanto fizerem as coisas por dinheiro e nao por gosto .. .pa mim esses tipo de historias simplesmente fodeu ..

 

melhor de sempre em productoras... Hypnose... SEM DUVIDA :closedeyes:

 

Tdo a seu tempo mano sabes bem ;) Mas obrigado!! Tu sabes o nosso espirito :give_heart:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Nem vou votar em ninguém... Como se pode comparar as condições oferecidas quando algumas em questão apenas realizaram eventos indoor?!

 

A votação teria que ser feita de outra forma... Voto NULO da minha parte... :closedeyes:

 

Como eu ;)

 

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

inteiramente para a serious jokers... ( SIM É VERDADE ) eles sao os melhores nesse aspecto e nem por isso aparecem na lista... mais facil meter uma karkeija......

 

 

 

Pelo menos um dos djs da Serious jokers ja Tocou numa festa da Karkeija a já algum tempo axo que nessa altura (Serious Jokers),

So se fosse mais da onda (Serious) sempre fomos e sempre seremos,

(jokers) as vezes quem não o é a vida deve ser levada a brincar.

 

 

hasta abx e que a Karkeija teja contigo.

 

 

 

:vampire:

PS: Não quero com isto tar a desrespeitar ninguem da SJ.

pois não conheco o trabalho nem as pessoas envolvidas.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

inteiramente para a serious jokers... ( SIM É VERDADE ) eles sao os melhores nesse aspecto e nem por isso aparecem na lista... mais facil meter uma karkeija......

 

 

 

Pelo menos um dos djs da Serious jokers ja Tocou numa festa da Karkeija a já algum tempo axo que nessa altura (Serious Jokers),

So se fosse mais da onda (Serious) sempre fomos e sempre seremos,

(jokers) as vezes quem não o é a vida deve ser levada a brincar.

 

 

hasta abx e que a Karkeija teja contigo.

 

 

 

:vampire:

PS: Não quero com isto tar a desrespeitar ninguem da SJ.

pois não conheco o trabalho nem as pessoas envolvidas.

 

Sim nessa altura a Serious Jokers nem seker existia eu ainda nem pertencia a nenhuma org nem nada, e de todo ja agradeci ha karkeija de todo o meu coração de me terem dado a oportunidade de tocar pela primeira vez, de kk das formas a vida evolui o empenho aumenta e a mnh carreira e conhecimentos neste momento nada tem a ver c o k foi. Ng kix desrespeitar a Karkeija, o toXic apenas tem uma maneira mto directa de falar ;) De kk das formas novamente obrigado amigos, e kem sabe n podemos colaborar num futuo proximo ;) Dj set de Night Lurk agrada-me bastante heheheheh Abraço amigos!!!

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

eu votei outra pq fui a boas festas de muitas e mas festas de muitas.. e tb pq faltam mt promotoras na lista q merecem o msm respeito e atençao.. mas tb sei q era impossivel colocar todas elas.. talvez mais um topico despropositado..

 

abraços

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

inteiramente para a serious jokers... ( SIM É VERDADE ) eles sao os melhores nesse aspecto e nem por isso aparecem na lista... mais facil meter uma karkeija......

 

 

 

Pelo menos um dos djs da Serious jokers ja Tocou numa festa da Karkeija a já algum tempo axo que nessa altura (Serious Jokers),

So se fosse mais da onda (Serious) sempre fomos e sempre seremos,

(jokers) as vezes quem não o é a vida deve ser levada a brincar.

 

 

hasta abx e que a Karkeija teja contigo.

 

 

 

:vampire:

PS: Não quero com isto tar a desrespeitar ninguem da SJ.

pois não conheco o trabalho nem as pessoas envolvidas.

 

Sim nessa altura a Serious Jokers nem seker existia eu ainda nem pertencia a nenhuma org nem nada, e de todo ja agradeci ha karkeija de todo o meu coração de me terem dado a oportunidade de tocar pela primeira vez, de kk das formas a vida evolui o empenho aumenta e a mnh carreira e conhecimentos neste momento nada tem a ver c o k foi. Ng kix desrespeitar a Karkeija, o toXic apenas tem uma maneira mto directa de falar ;) De kk das formas novamente obrigado amigos, e kem sabe n podemos colaborar num futuo proximo ;) Dj set de Night Lurk agrada-me bastante heheheheh Abraço amigos!!!

 

 

Obrigada amigo nada do que disse foi para ferir ninguem da SJ como disse Nao conheço os membros.

 

Apenas Tive que fazer valer a realidade para mostar que foi mau comentario o do Toxic. mas cagaTivo.

 

Abx para Ti continuaçao de Bom trabalho. ;)

 

:devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

inteiramente para a serious jokers... ( SIM É VERDADE ) eles sao os melhores nesse aspecto e nem por isso aparecem na lista... mais facil meter uma karkeija......

 

 

 

Pelo menos um dos djs da Serious jokers ja Tocou numa festa da Karkeija a já algum tempo axo que nessa altura (Serious Jokers),

So se fosse mais da onda (Serious) sempre fomos e sempre seremos,

(jokers) as vezes quem não o é a vida deve ser levada a brincar.

 

 

hasta abx e que a Karkeija teja contigo.

 

 

 

:vampire:

PS: Não quero com isto tar a desrespeitar ninguem da SJ.

pois não conheco o trabalho nem as pessoas envolvidas.

 

 

 

 

espera espera.... nao tou a perceber.... tas a resumir uma produtora de eventos a um dj?! nao tou mesmo a perceber

ainda tens a cara de lata de edizer ke nao conhece so trabalho deles mas falas assim .... rapaz se nao conheces o rabalho deles e falaz-t assim é o ke considero um espaço do topico mal aprovewitado e uma tentativa falhada de fikar caladinho no teu canto.....

xas ke esse PS teve alguma coisa de inteligente......

 

por amor de deus.. FDX

LOL

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

inteiramente para a serious jokers... ( SIM É VERDADE ) eles sao os melhores nesse aspecto e nem por isso aparecem na lista... mais facil meter uma karkeija......

 

 

 

Pelo menos um dos djs da Serious jokers ja Tocou numa festa da Karkeija a já algum tempo axo que nessa altura (Serious Jokers),

So se fosse mais da onda (Serious) sempre fomos e sempre seremos,

(jokers) as vezes quem não o é a vida deve ser levada a brincar.

 

 

hasta abx e que a Karkeija teja contigo.

 

 

 

:vampire:

PS: Não quero com isto tar a desrespeitar ninguem da SJ.

pois não conheco o trabalho nem as pessoas envolvidas.

 

 

 

 

Sim nessa altura a Serious Jokers nem seker existia eu ainda nem pertencia a nenhuma org nem nada, e de todo ja agradeci ha karkeija de todo o meu coração de me terem dado a oportunidade de tocar pela primeira vez, de kk das formas a vida evolui o empenho aumenta e a mnh carreira e conhecimentos neste momento nada tem a ver c o k foi. Ng kix desrespeitar a Karkeija, o toXic apenas tem uma maneira mto directa de falar ;) De kk das formas novamente obrigado amigos, e kem sabe n podemos colaborar num futuo proximo ;) Dj set de Night Lurk agrada-me bastante heheheheh Abraço amigos!!!

 

 

Obrigada amigo nada do que disse foi para ferir ninguem da SJ como disse Nao conheço os membros.

 

Apenas Tive que fazer valer a realidade para mostar que foi mau comentario o do Toxic. mas cagaTivo.

 

Abx para Ti continuaçao de Bom trabalho. ;)

 

:devil:

nao amimgo nao foi mal comentario .....

 

se fores a reparar nem a good trance lá está.-....

keres keu te diga porke..

 

pk é mais facilk a nivel de conhecimento pessoal meter akelas ke se lembram e ke teem mais afinidade pessoal com as org. em si ...

 

e por isso keu dfigo ke é mais facilk aparecer lá uma karkeija ke propriamente uma good trance ou uma serious jokers.... pk eu sei mt bem do ke tou a falar

 

agora SO POR TERES LIDO O NOME DE UMA LABEL A KE PERTENÇAS jah pensas ke um gajo esta a atakar a label ...

 

 

ke falta de compreençao gramatikal diga.se de passagem ... convido.t a ler bem o quote kuando assim o visualizares para nao kriar tais confusoes...

agora diz.me em ke ponto é ke atakei a karkeija crew.. e por falta desse tipo de fundamentos ou incompreençoes ke os bons nomes de projectos nao saem da gaveta....

olha toda a gente faladra pa i da crystal matrix ké isto ké akilo ... tao sempre cheias.... bilhetes ao preço ke lhes dá na telha.. lives ou dj sets sempre com o mesmo nome...

 

e eu nao tou a ver ai o gonçalo a mandar postas de pescada ao primeiro quote ke aparece com o nome da label dele .....

pork ele tass a cagar completamente o ke meia duzia de marmanjos dizem acerca do trabalho kele faz... pudera esse tipo de manjos sao ipokritas ao ponto de ir pas festinhas deles nem ke seje pa ver rabinhos de mulher a passar de leg ins...

tao diz.me de kem é a culpa de falta de concretizaçao laboral a nivel de eventos musico/culturais....

é obvio e nitido ke é de kem empranha plos ouvidos e nao tem uma firmeza absoluta dakilo em ke esta metido ou englobalizado............

vamos todos longe assim,...... MT longe...... lá po longe....

 

 

LOL :blabla:

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

inteiramente para a serious jokers... ( SIM É VERDADE ) eles sao os melhores nesse aspecto e nem por isso aparecem na lista... mais facil meter uma karkeija......

 

 

 

Pelo menos um dos djs da Serious jokers ja Tocou numa festa da Karkeija a já algum tempo axo que nessa altura (Serious Jokers),

So se fosse mais da onda (Serious) sempre fomos e sempre seremos,

(jokers) as vezes quem não o é a vida deve ser levada a brincar.

 

 

hasta abx e que a Karkeija teja contigo.

 

 

 

:vampire:

PS: Não quero com isto tar a desrespeitar ninguem da SJ.

pois não conheco o trabalho nem as pessoas envolvidas.

 

 

 

 

Sim nessa altura a Serious Jokers nem seker existia eu ainda nem pertencia a nenhuma org nem nada, e de todo ja agradeci ha karkeija de todo o meu coração de me terem dado a oportunidade de tocar pela primeira vez, de kk das formas a vida evolui o empenho aumenta e a mnh carreira e conhecimentos neste momento nada tem a ver c o k foi. Ng kix desrespeitar a Karkeija, o toXic apenas tem uma maneira mto directa de falar ;) De kk das formas novamente obrigado amigos, e kem sabe n podemos colaborar num futuo proximo ;) Dj set de Night Lurk agrada-me bastante heheheheh Abraço amigos!!!

 

 

Obrigada amigo nada do que disse foi para ferir ninguem da SJ como disse Nao conheço os membros.

 

Apenas Tive que fazer valer a realidade para mostar que foi mau comentario o do Toxic. mas cagaTivo.

 

Abx para Ti continuaçao de Bom trabalho. ;)

 

:devil:

nao amimgo nao foi mal comentario .....

 

se fores a reparar nem a good trance lá está.-....

keres keu te diga porke..

 

pk é mais facilk a nivel de conhecimento pessoal meter akelas ke se lembram e ke teem mais afinidade pessoal com as org. em si ...

 

e por isso keu dfigo ke é mais facilk aparecer lá uma karkeija ke propriamente uma good trance ou uma serious jokers.... pk eu sei mt bem do ke tou a falar

 

agora SO POR TERES LIDO O NOME DE UMA LABEL A KE PERTENÇAS jah pensas ke um gajo esta a atakar a label ...

 

 

ke falta de compreençao gramatikal diga.se de passagem ... convido.t a ler bem o quote kuando assim o visualizares para nao kriar tais confusoes...

agora diz.me em ke ponto é ke atakei a karkeija crew.. e por falta desse tipo de fundamentos ou incompreençoes ke os bons nomes de projectos nao saem da gaveta....

olha toda a gente faladra pa i da crystal matrix ké isto ké akilo ... tao sempre cheias.... bilhetes ao preço ke lhes dá na telha.. lives ou dj sets sempre com o mesmo nome...

 

e eu nao tou a ver ai o gonçalo a mandar postas de pescada ao primeiro quote ke aparece com o nome da label dele .....

pork ele tass a cagar completamente o ke meia duzia de marmanjos dizem acerca do trabalho kele faz... pudera esse tipo de manjos sao ipokritas ao ponto de ir pas festinhas deles nem ke seje pa ver rabinhos de mulher a passar de leg ins...

tao diz.me de kem é a culpa de falta de concretizaçao laboral a nivel de eventos musico/culturais....

é obvio e nitido ke é de kem empranha plos ouvidos e nao tem uma firmeza absoluta dakilo em ke esta metido ou englobalizado............

vamos todos longe assim,...... MT longe...... lá po longe....

 

 

LOL :blabla:

 

 

:bighug: matte

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Eh mesmo uma votacao ah Charade.. :lol:

 

Mas a Flow e a Providers são produtoras de trance psicadélico ? É que se a votação é sobre produtoras de eventos musicais em geral então faltam aí muitas....

 

Entao sao promotoras de que? Deixa estar que trazer Skazis e Talamaskas e chamarem aquilo de trance psicadelico faz muito mais sentido...

 

E realmente, falar de promotoras e deixar a melhor/maior de fora eh do crl...

 

Votei outra, a pensar na Boom Org, PSP (os Ereges no Convento), e na Providers, que embora nunca tenha ido a uma festa deles tiveram sempre altos line ups ao longo do ano e sempre com feedback bastante positivo...

Link to comment
Share on other sites

inteiramente para a serious jokers... ( SIM É VERDADE ) eles sao os melhores nesse aspecto e nem por isso aparecem na lista... mais facil meter uma karkeija......

 

 

 

Pelo menos um dos djs da Serious jokers ja Tocou numa festa da Karkeija a já algum tempo axo que nessa altura (Serious Jokers),

So se fosse mais da onda (Serious) sempre fomos e sempre seremos,

(jokers) as vezes quem não o é a vida deve ser levada a brincar.

 

 

hasta abx e que a Karkeija teja contigo.

 

 

 

:vampire:

PS: Não quero com isto tar a desrespeitar ninguem da SJ.

pois não conheco o trabalho nem as pessoas envolvidas.

 

 

 

 

Sim nessa altura a Serious Jokers nem seker existia eu ainda nem pertencia a nenhuma org nem nada, e de todo ja agradeci ha karkeija de todo o meu coração de me terem dado a oportunidade de tocar pela primeira vez, de kk das formas a vida evolui o empenho aumenta e a mnh carreira e conhecimentos neste momento nada tem a ver c o k foi. Ng kix desrespeitar a Karkeija, o toXic apenas tem uma maneira mto directa de falar ;) De kk das formas novamente obrigado amigos, e kem sabe n podemos colaborar num futuo proximo ;) Dj set de Night Lurk agrada-me bastante heheheheh Abraço amigos!!!

 

 

Obrigada amigo nada do que disse foi para ferir ninguem da SJ como disse Nao conheço os membros.

 

Apenas Tive que fazer valer a realidade para mostar que foi mau comentario o do Toxic. mas cagaTivo.

 

Abx para Ti continuaçao de Bom trabalho. ;)

 

:devil:

nao amimgo nao foi mal comentario .....

 

se fores a reparar nem a good trance lá está.-....

keres keu te diga porke..

 

pk é mais facilk a nivel de conhecimento pessoal meter akelas ke se lembram e ke teem mais afinidade pessoal com as org. em si ...

 

e por isso keu dfigo ke é mais facilk aparecer lá uma karkeija ke propriamente uma good trance ou uma serious jokers.... pk eu sei mt bem do ke tou a falar

 

agora SO POR TERES LIDO O NOME DE UMA LABEL A KE PERTENÇAS jah pensas ke um gajo esta a atakar a label ...

 

 

ke falta de compreençao gramatikal diga.se de passagem ... convido.t a ler bem o quote kuando assim o visualizares para nao kriar tais confusoes...

agora diz.me em ke ponto é ke atakei a karkeija crew.. e por falta desse tipo de fundamentos ou incompreençoes ke os bons nomes de projectos nao saem da gaveta....

olha toda a gente faladra pa i da crystal matrix ké isto ké akilo ... tao sempre cheias.... bilhetes ao preço ke lhes dá na telha.. lives ou dj sets sempre com o mesmo nome...

 

e eu nao tou a ver ai o gonçalo a mandar postas de pescada ao primeiro quote ke aparece com o nome da label dele .....

pork ele tass a cagar completamente o ke meia duzia de marmanjos dizem acerca do trabalho kele faz... pudera esse tipo de manjos sao ipokritas ao ponto de ir pas festinhas deles nem ke seje pa ver rabinhos de mulher a passar de leg ins...

tao diz.me de kem é a culpa de falta de concretizaçao laboral a nivel de eventos musico/culturais....

é obvio e nitido ke é de kem empranha plos ouvidos e nao tem uma firmeza absoluta dakilo em ke esta metido ou englobalizado............

vamos todos longe assim,...... MT longe...... lá po longe....

 

 

LOL :blabla:

 

Pois LOL agr foi !!! :rolleyes: Kakakaka ler entrelinhas e fdd as vexes bro ;)

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Mas a Flow e a Providers são produtoras de trance psicadélico ? É que se a votação é sobre produtoras de eventos musicais em geral então faltam aí muitas....

 

 

 

produz tantas festa de trance psicadelico como por exemplo uma CM.. vais-me dizer que alternative control é psicadelico ?? e skazi ?? etc...

 

 

:lol2:

Link to comment
Share on other sites

LOL! O que eu me rio à custa destes posts :rofl:

 

Daqui a nada ando tudo à batatada sò porque nâo està o nome das produtoras a que pertencem...

 

muaah..muahhh..

 

Viste-me a dirigir alguma comentario contra o post ou c alguma ofensa? Keu saiba axo k nao, participei e dei a mnh opiniao referente ao k axava k merecia o meu voto dos k la tavam. Mas k esses post n deixam de ter uma pinta de raxao n deixam, ate pk se fixest o trab de casa havias de te-lo feito bem ;) Abraços!

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

LOL! O que eu me rio à custa destes posts :rofl:

 

Daqui a nada ando tudo à batatada sò porque nâo està o nome das produtoras a que pertencem...

 

muaah..muahhh..

 

 

 

Se ouver batatada é porque Tu não fiZeste o teu trabalho bem feito ou falavas de todas ou falavas daquelas que tem mesmo relevo no panorama (tas a ver)

 

Com isto não quero Dizer que a Karkeija Krew devia de la estar mas apos ver algumas das Tuas escolhas claro que todos tem o direito a renvendicar uma posiçao. e nós renvendicamos a nossa, voltando a repetir que não significa que a KK devesse lá estar.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

LOL! O que eu me rio à custa destes posts :rofl:

 

Daqui a nada ando tudo à batatada sò porque nâo està o nome das produtoras a que pertencem...

 

muaah..muahhh..

 

Viste-me a dirigir alguma comentario contra o post ou c alguma ofensa? Keu saiba axo k nao, participei e dei a mnh opiniao referente ao k axava k merecia o meu voto dos k la tavam. Mas k esses post n deixam de ter uma pinta de raxao n deixam, ate pk se fixest o trab de casa havias de te-lo feito bem ;) Abraços!

 

Eu nâo me tava a referir aos teus posts em concreto. Tambèm estava psycopath, porque vocês estâo a entrar no ridìculo. A votaçâo foi lançada. Estâo aì algumas produtoras. Era impossìvel por todas, sâo tantas quanto os membros do elastik :gap:

 

Se, eventualmente, aquela eu que queria votar nâo estivesse na lista, sò tinham que votar "Outra", e num post, justificar a vossa votaçâo, dizendo em que produtora queriam votar e porquÊ. Sò e sò.

 

O mesmo serve para o Gnommos.

 

Olhem, o post do Kindernetic. Exemplar :gap:

 

Vâo atrofiar com a quinta pata dum boi :P:protest:

 

:doh:

Link to comment
Share on other sites

Eu nâo me tava a referir aos teus posts em concreto. Tambèm estava psycopath, porque vocês estâo a entrar no ridìculo.

 

Tu decide-te homem... :blink::rolleyes:

 

Por mim n ha problema o meu voto ta dado... Agr axo k tas a perder um pco a razao...n tive nenhuma atitude ofensiva ctg...mas axo k estas a mostrar o teu caracter :lol: Go GO Charade!!! :bday:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Eu nâo me tava a referir aos teus posts em concreto. Tambèm estava psycopath, porque vocês estâo a entrar no ridìculo.

 

Tu decide-te homem... :blink::rolleyes:

 

Por mim n ha problema o meu voto ta dado... Agr axo k tas a perder um pco a razao...n tive nenhuma atitude ofensiva ctg...mas axo k estas a mostrar o teu caracter :lol: Go GO Charade!!! :bday:

 

Eu tambèm nâo tive nenhuma atitude ofensiva contigo. Tive? :unsure:

 

Sò quis expressar o meu ponto de vista em relaçâo a alguns posts que por aqui se têm escrito. Nâo têm muita razâo para dizerem metade do que dizem.

 

E nâo tem nada a ver com caràcter duma pessoa psycopath. Ya...o meu caràcter vê-se por posts num fòrum. Ya :doh:

Link to comment
Share on other sites

Eh mesmo uma votacao ah Charade.. :lol:

 

Mas a Flow e a Providers são produtoras de trance psicadélico ? É que se a votação é sobre produtoras de eventos musicais em geral então faltam aí muitas....

 

Entao sao promotoras de que? Deixa estar que trazer Skazis e Talamaskas e chamarem aquilo de trance psicadelico faz muito mais sentido...

 

E realmente, falar de promotoras e deixar a melhor/maior de fora eh do crl...

 

Votei outra, a pensar na Boom Org, PSP (os Ereges no Convento), e na Providers, que embora nunca tenha ido a uma festa deles tiveram sempre altos line ups ao longo do ano e sempre com feedback bastante positivo...

 

Mano, quando fores a uma festa da providers diz-me se aquilo que ouves é Trance Psicadélico! Os próprios produtores dessas duas Labels são os primeiros a admitir que as sonoridades que se ouvem na suas festas, estão muito mais viradas para os "progressivos e houses" do que para o trance. Por isso, não ridicularizes a minha questão, com uma resposta ainda pior...

 

Boom ano !! ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas a Flow e a Providers são produtoras de trance psicadélico ? É que se a votação é sobre produtoras de eventos musicais em geral então faltam aí muitas....

 

 

 

produz tantas festa de trance psicadelico como por exemplo uma CM.. vais-me dizer que alternative control é psicadelico ?? e skazi ?? etc...

 

 

:lol2:

 

Mas é só AC e Skazi que ouves na CM ? Olha eu por exemplo, já ouvi Paul Taylor, Shane Gobi, Ibojima, Logic Bomb, Shift. Projectos que eu considero Psytrance e que já tocaram nas festas deles. Claro que quem me conhece, sabe que eu não me identifico com 90% do som que lá toca, justamente pela falta de psicadelismo de alguns projectos, nos quais se incluem esses dois que falas... Agora certamente vejo mais a CM como uma produtora de Trance Psicadélico do que a Providers ou a Flow !

Link to comment
Share on other sites

Eh mesmo uma votacao ah Charade.. :lol:

 

Mas a Flow e a Providers são produtoras de trance psicadélico ? É que se a votação é sobre produtoras de eventos musicais em geral então faltam aí muitas....

 

Entao sao promotoras de que? Deixa estar que trazer Skazis e Talamaskas e chamarem aquilo de trance psicadelico faz muito mais sentido...

 

E realmente, falar de promotoras e deixar a melhor/maior de fora eh do crl...

 

Votei outra, a pensar na Boom Org, PSP (os Ereges no Convento), e na Providers, que embora nunca tenha ido a uma festa deles tiveram sempre altos line ups ao longo do ano e sempre com feedback bastante positivo...

olha olha o profexor tb s engana...n é Ereges mas sim HEREGES...desculpem o off topic...

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Porra psycopath. Levaste demasiado a peito o que està escrito, mas nÂo haverà melhor momento, para usar a famosa frase: "Às vezes uma imagem vale mais que mil palavras".

 

Olha là bem para os emoticons que estâo a seguir ao que eu escrevi. Epah...essa è que nâo :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Porra psycopath. Levaste demasiado a peito o que està escrito, mas nÂo haverà melhor momento, para usar a famosa frase: "Às vezes uma imagem vale mais que mil palavras".

 

Olha là bem para os emoticons que estâo a seguir ao que eu escrevi. Epah...essa è que nâo :wacko:

 

:shok: n sejas parvo!

Claro k não levei a peito. :doh:

Ou vais-me dizer a seguir para não acreditar em tdo o k leio? :rolleyes: Pensava kera obvio.

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Escolhi a free spirit, não fui a muitas festas este ano mas tive oportunidade de ir a duas da free spirit e senti me muito bem em ambas e na minha opinião estve lá tudo o que era necessário. Mas alem da free spirit há que destacar outras boas organizadoras que durante o ano também fizeram um bom trabalho.

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

Mas a Flow e a Providers são produtoras de trance psicadélico ? É que se a votação é sobre produtoras de eventos musicais em geral então faltam aí muitas....

 

 

 

produz tantas festa de trance psicadelico como por exemplo uma CM.. vais-me dizer que alternative control é psicadelico ?? e skazi ?? etc...

 

 

:lol2:

 

Mas é só AC e Skazi que ouves na CM ? Olha eu por exemplo, já ouvi Paul Taylor, Shane Gobi, Ibojima, Logic Bomb, Shift. Projectos que eu considero Psytrance e que já tocaram nas festas deles. Claro que quem me conhece, sabe que eu não me identifico com 90% do som que lá toca, justamente pela falta de psicadelismo de alguns projectos, nos quais se incluem esses dois que falas... Agora certamente vejo mais a CM como uma produtora de Trance Psicadélico do que a Providers ou a Flow !

dsculpa...logic bomb?ibojima?shane gobi?psicadelico?dai o unico que se safa +e memo o shift ke sim esse considero psicadelico..o resto é full on MTV...ta na moda faz td o memo.....se acham que ah psicadelismo nas festas montem uma makina do tempo e voltem 8 anos atras....ou mais...agora dizerem-me isto......a nivel de produtoras?

Como anda a trance scene em portugal acho que n destaco nenhuma GRAnde....tenho tido mais surpresas c as pekenas orgs ke é people mt mais boa onda e n vai c o intuito de so fazer guita e sim criar espirito duke o resto.....por isso amanhem-se.....

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!