Jump to content
×
×
  • Create New...

Dj Phyrex


doctorcatz
 Share

Recommended Posts

Boas amigos.

Venho por este meio, dizer que por algum tempo vou estar fora do psytrance.

Espero que não seja nada definitivo também, é apenas uma fase menos boa que estou a passar, e dai, ter tomado esta opção.

Espero voltar em grande.

Quando tiver a minha vida resolvida, voltarei...

Um bem haja a todos, um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos.

Venho por este meio, dizer que por algum tempo vou estar fora do psytrance.

Espero que não seja nada definitivo também, é apenas uma fase menos boa que estou a passar, e dai, ter tomado esta opção.

Espero voltar em grande.

Quando tiver a minha vida resolvida, voltarei...

Um bem haja a todos, um abraço.

 

Man, não é todo minha intenção ser insensível ou nada que se pareça, até porque não te conheço, não sei o que se passa na tua vida e até desejo que a resolvas o melhor que conseguires...

 

Agora, abres um tópico para dizeres que vais estar fora do psy-trance, e?

Será que assim o psy-trance tb acaba??

Sinceramente não entendo o porquê de abrires um tópico para isto...

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos.

Venho por este meio, dizer que por algum tempo vou estar fora do psytrance.

Espero que não seja nada definitivo também, é apenas uma fase menos boa que estou a passar, e dai, ter tomado esta opção.

Espero voltar em grande.

Quando tiver a minha vida resolvida, voltarei...

Um bem haja a todos, um abraço.

 

Man, não é todo minha intenção ser insensível ou nada que se pareça, até porque não te conheço, não sei o que se passa na tua vida e até desejo que a resolvas o melhor que conseguires...

 

Agora, abres um tópico para dizeres que vais estar fora do psy-trance, e?

Será que assim o psy-trance tb acaba??

Sinceramente não entendo o porquê de abrires um tópico para isto...

 

Jacaré, para teu próprio bem na minha opinião se te queres afastar por um tempo a última coisa que deves fazer é dar a entender isso abrindo um tópico... Eu no teu lugar seria discreto...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não entendo o porquê de abrires um tópico para isto...

 

já somos dois

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não entendo o porquê de abrires um tópico para isto...

 

já somos dois

 

 

tao rapaziada at´+e parece ke isto nao é o elastik

 

LOL

 

tao o utro tb nao abriu um topiko pa tentar descobrir kem é o maior cromo do elastik?

pah ha gajos pa tudo

 

mas respondendo a este topiko

 

pah o pires é um gajo ke bué de gente ke frekuenta o elastik e as festas conheçe e acarinha...

 

e normal ke o miudo venha aki dirigir.s a esses ke o conhecem e nao akeles ke nao percebem o fundamento deste topiko ...

 

olha eu fikei surpreendido com esta decisao do xavalo

poix é um gajo ke está rigorosamente em todas...

 

pah eu tb dei de fuga pa austria pa viver e trabalhar é obvio ke nao iria abrir um topiko kom isso

mas kuando as pessoas nao têm a noçao de kem realmente se preocupa com estas mesmas fazem coisas como estas para saber kem realmente o conhece e gosta dele..

 

axo perfeitamente normal e nao condeno a atitude do miudo e vocers tb haviam de ponderar e fazer o mesmo

 

 

 

aceito mais este topico na integra do ke propriamente um a dizer

 

KEM È O MAIOR CROMO DO ELASTIK...

 

kessa sim

dasss

 

bem aja pessoal..

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não entendo o porquê de abrires um tópico para isto...

 

já somos dois

 

 

tao rapaziada at´+e parece ke isto nao é o elastik

 

LOL

 

tao o utro tb nao abriu um topiko pa tentar descobrir kem é o maior cromo do elastik?

pah ha gajos pa tudo

 

mas respondendo a este topiko

 

pah o pires é um gajo ke bué de gente ke frekuenta o elastik e as festas conheçe e acarinha...

 

e normal ke o miudo venha aki dirigir.s a esses ke o conhecem e nao akeles ke nao percebem o fundamento deste topiko ...

 

olha eu fikei surpreendido com esta decisao do xavalo

poix é um gajo ke está rigorosamente em todas...

 

pah eu tb dei de fuga pa austria pa viver e trabalhar é obvio ke nao iria abrir um topiko kom isso

mas kuando as pessoas nao têm a noçao de kem realmente se preocupa com estas mesmas fazem coisas como estas para saber kem realmente o conhece e gosta dele..

 

axo perfeitamente normal e nao condeno a atitude do miudo e vocers tb haviam de ponderar e fazer o mesmo

 

 

 

aceito mais este topico na integra do ke propriamente um a dizer

 

KEM È O MAIOR CROMO DO ELASTIK...

 

kessa sim

dasss

 

bem aja pessoal..

 

:closedeyes: E mais n ha a dixer! ;)

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Não se preocupem pessoal, o Pires aka Dj Phyrex vai embora, mas já temos um substituto à altura:

 

O Dj PsyChávena!!!

 

Dizes isso porque nunca ouviste o DJ TupperWare a meter o som. :closedeyes:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Não se preocupem pessoal, o Pires aka Dj Phyrex vai embora, mas já temos um substituto à altura:

 

O Dj PsyChávena!!!

 

Dizes isso porque nunca ouviste o DJ TupperWare a meter o som. :closedeyes:

 

:lol: :lol:

 

Esse não vale nada... A melhor actuação é sempre da Dj Bimbi - faz tudo: djing, live act, vj, animação de fogo e ainda dança em cima das colunas - tudo ao mesmo tempo!!

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Não se preocupem pessoal, o Pires aka Dj Phyrex vai embora, mas já temos um substituto à altura:

 

O Dj PsyChávena!!!

 

Dizes isso porque nunca ouviste o DJ TupperWare a meter o som. :closedeyes:

 

:lol: :lol:

 

Esse não vale nada... A melhor actuação é sempre da Dj Bimbi - faz tudo: djing, live act, vj, animação de fogo e ainda dança em cima das colunas - tudo ao mesmo tempo!!

 

Já sei quem é esse, é o DJ Sa Bimbi né, veio das Áfricas e modificou o rumo da cena em Portugal, da última vez que o vi até tostas tirava e ainda te lia a sina pelo meio! :lol:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não entendo o porquê de abrires um tópico para isto...

 

já somos dois

 

 

pah o pires é um gajo ke bué de gente ke frekuenta o elastik e as festas conheçe e acarinha...

 

e normal ke o miudo venha aki dirigir.s a esses ke o conhecem e nao akeles ke nao percebem o fundamento deste topiko ...

 

 

 

pois é realmente o melhor sitio para avisar que se vai ficar afastado do trance é pôr um tópico num fórum público de trance.

 

para se dirigir a quem o conhece o melhor era fazê-lo pessoalmente ou então enviar uma P.M.

 

mas estou de acordo ctg é mais uma novela à elastik, mas continuo a dizer, não entendo o fundamento.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Não é a questão de novela, nem ego, nem nada...

Apenas de maneira a informar aqueles que me conhecem e que tenham em conta apenas esta informação, que por alguns tempos decidi ter parado de passar psytrance. Apenas isso, tenho algumas coisas pendentes na minha vida para resolver e foi apenas um meio de informação.

Estamos num local onde diariamente muita gente de festas trocam ideias e informações.

Apenas penso que tomei a atitude correcta em avisar as pessoas.

Se pensam que isto é apenas uma maneira de chamar a atenção ou alguma novela... pensem o que quiserem.

Apenas com sinal de respeito perante muita gente que assim merece.

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Não se preocupem pessoal, o Pires aka Dj Phyrex vai embora, mas já temos um substituto à altura:

 

O Dj PsyChávena!!!

 

Dizes isso porque nunca ouviste o DJ TupperWare a meter o som. :closedeyes:

 

:lol: :lol:

 

Esse não vale nada... A melhor actuação é sempre da Dj Bimbi - faz tudo: djing, live act, vj, animação de fogo e ainda dança em cima das colunas - tudo ao mesmo tempo!!

 

Já sei quem é esse, é o DJ Sa Bimbi né, veio das Áfricas e modificou o rumo da cena em Portugal, da última vez que o vi até tostas tirava e ainda te lia a sina pelo meio! :lol:

 

 

Ya ya é esse! Mas enganaste-te numa coisa, é uma mulher a Dj Sa Bimbi. Ela costumava fazer actuações com um gajo que também veio das Áfricas e que é o marido dela - O Dj Man Dela! :lol:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Não é a questão de novela, nem ego, nem nada...

Apenas de maneira a informar aqueles que me conhecem e que tenham em conta apenas esta informação, que por alguns tempos decidi ter parado de passar psytrance. Apenas isso, tenho algumas coisas pendentes na minha vida para resolver e foi apenas um meio de informação.

Estamos num local onde diariamente muita gente de festas trocam ideias e informações.

Apenas penso que tomei a atitude correcta em avisar as pessoas.

Se pensam que isto é apenas uma maneira de chamar a atenção ou alguma novela... pensem o que quiserem.

Apenas com sinal de respeito perante muita gente que assim merece.

Um abraço

 

Boas mano!!!

Quando falas em questões de ego, sinceramente é o que dás a entender... Se fosses um dj altamente requisitado no país e "além fronteiras", entendia o facto de vires falar sobre uma paragem nas lides do psytrance... Sendo que aparentemente não o és (e se o desejares ser, só espero que o consigas eventualmente), a tua abordagem soa um pouco a marketing desesperado...

 

Que os problemas que enfrentas de momento se resolvam brevemente!!!

Boas Festas!!!

Link to comment
Share on other sites

Não se preocupem pessoal, o Pires aka Dj Phyrex vai embora, mas já temos um substituto à altura:

 

O Dj PsyChávena!!!

 

Dizes isso porque nunca ouviste o DJ TupperWare a meter o som. :closedeyes:

 

:lol: :lol:

 

Esse não vale nada... A melhor actuação é sempre da Dj Bimbi - faz tudo: djing, live act, vj, animação de fogo e ainda dança em cima das colunas - tudo ao mesmo tempo!!

 

Já sei quem é esse, é o DJ Sa Bimbi né, veio das Áfricas e modificou o rumo da cena em Portugal, da última vez que o vi até tostas tirava e ainda te lia a sina pelo meio! :lol:

 

 

Ya ya é esse! Mas enganaste-te numa coisa, é uma mulher a Dj Sa Bimbi. Ela costumava fazer actuações com um gajo que também veio das Áfricas e que é o marido dela - O Dj Man Dela! :lol:

 

Tens razão sim senhor, o DJ Man Dela tem uma historia muito parecida com o Technodrome, teve preso e lançou um CD quando esteve de cana, era o "rhythms of catching the soap", muito bom, aconcelho! :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos.

Venho por este meio, dizer que por algum tempo vou estar fora do psytrance.

Espero que não seja nada definitivo também, é apenas uma fase menos boa que estou a passar, e dai, ter tomado esta opção.

Espero voltar em grande.

Quando tiver a minha vida resolvida, voltarei...

Um bem haja a todos, um abraço.

 

td d bom

bem haja a todos

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Tens razão sim senhor, o DJ Man Dela tem uma historia muito parecida com o Technodrome, teve preso e lançou um CD quando esteve de cana, era o "rhythms of catching the soap", muito bom, aconcelho! :gap:

 

 

E como foi a história desse?! Como a do Technodrome?! Que já está cá fora à 1 mês e agora a 15 de Janeiro vai sair uma qualquer compilação para angariação de fundos blá blá blá ... :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    400
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!