Jump to content
×
×
  • Create New...

1º ANIVERSARIO DA SAFE NATURE PROJECT


Psyfinger
 Share

Recommended Posts

QUAL CHUVA, QUAL FRIO, QUAL LAMA.....HEHEHEHE

 

CHEGUEI A CASA COM LAMA ATE AOS JOELHOS, APESAR DO MAU TEMPO FOI UMA BELA FESTAROLA :dancing::dancing:

 

MANOS ASURA E HYBRIS FOI UM PRAZER!!!!!

GRANDES SETS DOS 2....ADOREI MSM! ESPERO REVE-LOS EM BREVE....ABRAÇÃO PA VOÇÊS

 

SYCKO ARGUMENT, GRANDE SESSION! BOA SELECÇÃO MUSICAL E MIXS 5 STARS....PARABENS MANO!

 

MANO SPIRITUAL FINGERS, SEM DUVIDA BRUTAL. NICE TRIP...LOLOL

 

PIRANHA, O POUCO K VI FOI SUFICIENTE PARA VER O EXCELENTE ARTISTA K É!!! BOAS MUSICAS E BOA TECNICA, GOSTEI!!!!

 

VALEU BEM PELA COMPANHIA, SO PEOPLE BEM DISPOSTO E SEMPRE A SORRIR :girl_cray2:

 

 

PARABENS SAFE NATURE, FOI UMA BELA COMEMORAÇÃO.

 

 

BOOM SHANKAR

Link to comment
Share on other sites

E váá chuuuuuuuuva! :D Tivemos um aniversário baptizado pelos deuses da chuva! :wizard:

mesmo assim, o pessoal n parou! Grande festa da lama e da chuva, assim foi :D

sem festa é ke não! :puxala::dance2::yahoo:

 

 

Muito bom mesmo! Obrigada a todos os que tornaram possível esta festa ;)

Obrigado ao grupo dos Smiles pela boa disposição e alegria que espalharam pelo pessoal :D

Link to comment
Share on other sites

E váá chuuuuuuuuva! :D Tivemos um aniversário baptizado pelos deuses da chuva! :wizard:

mesmo assim, o pessoal n parou! Grande festa da lama e da chuva, assim foi :D

sem festa é ke não! :puxala::dance2::yahoo:

 

 

Muito bom mesmo! Obrigada a todos os que tornaram possível esta festa ;)

Obrigado ao grupo dos Smiles pela boa disposição e alegria que espalharam pelo pessoal :D

 

O grupinho dos smiles hehehe Boa disposição não lhes faltou...

 

DSCF0997copy.jpg

 

Mais uma vez obrigado pelo convite Safe nature. Foi pena a partida que o tempo pregou. A festa esteve para não acontecer e ao que sei apenas ao final do dia decidiram avançar... O dance floor era um autentico lamaçal mas ainda assim já vi pior ainda :wacko:

 

Gostei de conhecer a "Equipa" da Safe, Patro, amigo de à alguns anos, Rory e toda a rapaziada do bar super simpática. Rapaziada da "Nos Tratamus" :gap: Tio, Psy e Spiritual Fingers, Um grande abraço a todos vós. :flower:

 

Volto a salientar que as festas no HellGarve... É outra coisa... O ambiente é bem melhor...

 

Ainda encontrei rapaziada que conheci em São Miguel... :flower:

 

Pouco antes de ir embora também fui ao castigo. Ia eu "regar" uma árvore quando... Dei ali grande truque de break-dance e espalhei-me ao comprido como muitas outras pessoas o fizeram... Fiquei com lama dos pés à cabeça LOL Barro mesmo. A lama nem era daquela "normal" Na pista não havia água e a lama parecia cola. :gap:

Ainda assisti a um rapaz espalhar-se com uma rapidez que nem teve tempo de por as mãos. Enterrou a cara na lama! :rofl:

 

Até uma próxima... :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

boas a todos...e verdade,mta mta lama,xuva e frio...valeu a boa vontade de todos os k colaboraram,e andaram a trabalhar debaixo de xuva caso contrario a festa tinha msm sido cancelada km alias era msm para ser devido ao mau tempo.a ultima da hora e k decidimos n o fazer,desde ja peço desculpas aos dj´s k n estiveram presentes e agradeço a vossa compreensao,obrigado. :huglove:

 

Asura e Hybris obrigado pela vossa boa vontade gostei bastante dos vossos sets

 

psyfinger bom set bro n estive no dancefloor mas estive sempre a ouvir. :rolleyes:

 

spiritual fingers sempre km grande tecnica este amigo

 

os outros tb mto bons :dancing::dancing::dancing:

 

obrigado a todos os k fizeram esta festa acontecer :bighug::bighug::bighug:

Link to comment
Share on other sites

é verdade a grande festa da lama ....mas sim sr so vos digo uma coisa,, muita gente tinha cancelado esta festa (ainda bem que nao cancelaram ).

mas com o espirito que a ca em baixo no algarvee hehehe

toda a gente foi la mesmo com chuva vento e lama

quando aos Dj digo-vos que foi grande qualidade de som mesmo de todos, e Mecanoo tas mesmo no bom caminho , gande live

 

Parabéns Safe pela vontade e espírito a próxima vão ter mais sorte com o tempo.

 

Quanto aos dj que foram cancelados , manus axo que tem que compreender.

Link to comment
Share on other sites

auahuahauha Ah lamaçal!!!!

 

Muito boa a festa sim sr, para quem estava para cancelar a festa devido ao mau tempo, rockou!!!

 

Quanto a reduçao do line up, teve de ser...

 

Epa esse MECCANO rockou muito...loooool. ainda bem que gostaste carlos!!!! :dancing:

 

De resto so tenho a dizer bem, ri me a noite toda c o ppl na lama, com os amigos, com os quarteira smile team etc etc. thkxz safe nature!!!

 

Asura e hibris é sempre bom rever vos, aquele abraço. Qaunto aos habitues ka de baixo um grande abraço e obrigadao pela presença!!!!

 

Ate a proxima!!!!

 

PS: ainda estou todo carcaça do Wisky e das jolas a mais, fdxiiii... :tintol:

 

Abraço,

 

Neigh3our aka MECCANO

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

auahuahauha Ah lamaçal!!!!

 

Muito boa a festa sim sr, para quem estava para cancelar a festa devido ao mau tempo, rockou!!!

 

Quanto a reduçao do line up, teve de ser...

 

Epa esse MECCANO rockou muito...loooool. ainda bem que gostaste carlos!!!! :dancing:

 

De resto so tenho a dizer bem, ri me a noite toda c o ppl na lama, com os amigos, com os quarteira smile team etc etc. thkxz safe nature!!!

 

Asura e hibris é sempre bom rever vos, aquele abraço. Qaunto aos habitues ka de baixo um grande abraço e obrigadao pela presença!!!!

 

Ate a proxima!!!!

 

PS: ainda estou todo carcaça do Wisky e das jolas a mais, fdxiiii... :tintol:

 

 

 

 

 

Abraço,

 

Neigh3our aka MECCANO

 

 

Metrix curtia bue ter Visto esse live aposto que rebentas te com Tudo aguardo ansiosamente por ver isso a Bombar.

 

abx :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

auahuahauha Ah lamaçal!!!!

 

Muito boa a festa sim sr, para quem estava para cancelar a festa devido ao mau tempo, rockou!!!

 

Quanto a reduçao do line up, teve de ser...

 

Epa esse MECCANO rockou muito...loooool. ainda bem que gostaste carlos!!!! :dancing:

 

De resto so tenho a dizer bem, ri me a noite toda c o ppl na lama, com os amigos, com os quarteira smile team etc etc. thkxz safe nature!!!

 

Asura e hibris é sempre bom rever vos, aquele abraço. Qaunto aos habitues ka de baixo um grande abraço e obrigadao pela presença!!!!

 

Ate a proxima!!!!

 

PS: ainda estou todo carcaça do Wisky e das jolas a mais, fdxiiii... :tintol:

 

Abraço,

 

Neigh3our aka MECCANO

 

Igualmente amigo... :flower:

 

 

Eu passei a noite a rir à conta de quem se espalhava na lama mas de manhã olha... Também já todo carcacete à pala do Viske pimbas! Espalhei-me ao comprido no lamaçal :rofl:

 

Mas aquele que se espalhou no meio de dance floor mesmo de boca... Esse até meteu pena :rofl:

 

A redução no line up é mais que compreensível...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Metrix curtia bue ter Visto esse live aposto que rebentas te com Tudo aguardo ansiosamente por ver isso a Bombar.

 

abx :vampire:

 

 

ahahahah ze nights, pode ser que te calhe ouvir o live mais cedo do que esperas....eheheheeh :smokinggun:

 

tens de vir espalhar o terror aos algarves ze portista!!!

 

Abraçidos

 

Neigh3our aka MECCANO

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

Metrix curtia bue ter Visto esse live aposto que rebentas te com Tudo aguardo ansiosamente por ver isso a Bombar.

 

abx :vampire:

 

 

ahahahah ze nights, pode ser que te calhe ouvir o live mais cedo do que esperas....eheheheeh :smokinggun:

 

tens de vir espalhar o terror aos algarves ze portista!!!

 

Abraçidos

 

Neigh3our aka MECCANO

 

 

Gostava de ter ouvido isso e os restantes... Também já não via o Piranha e o Chucky à um tempo. Viemos embora cedo pois cedo chegámos à festa e tinha dormido pouco na noite anterior.

 

Fica para uma próxima... :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

De salientar uma coisa. Apesar de não ser nenhum p.a. estrondoso não me recordo de alguma vez ter tocado com tão bom retorno... E aquela Mackie com Faders ópticos e com knobs iluminados... A precisão dos knobs principalmente junto do "Kill", a suavidade daqueles Faders, o Mix Fader para os phones e os knobs de controle de curva para todos os Faders encostam qualquer modelo da Pioneer a um canto. Quem a experimentar de certeza diz o mesmo. Foi apenas a segunda vez que mexi numa e acho-a superior a todos os modelos da Pioneer com que já trabalhei ! 5 Estrelas mesmo.

 

http://www.sweetwater.com/c656--Mackie--DJ_Mixers

 

 

Já nos leitores a Pioneer não pára de surpreender... Já trabalhei algumas vezes com os leitores cdj 400 que lá estavam e coise... São bem porreiros :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

De salientar uma coisa. Apesar de não ser nenhum p.a. estrondoso não me recordo de alguma vez ter tocado com tão bom retorno... E aquela Mackie com Faders ópticos com knobs iluminados... A precisão dos knobs principalmente junto do "Kill", a suavidade daqueles Faders, o Mix Fader para os phones e os knobs de controle de curva para todos os Faders encostam qualquer modelo da Pioneer a um canto. Quem a experimentar de certeza diz o mesmo. Foi apenas a segunda vez que mexi numa e acho-a superior a todos os modelos da Pioneer com que já trabalhei ! 5 Estrelas mesmo.

 

http://www.sweetwater.com/c656--Mackie--DJ_Mixers

 

 

Já nos leitores a Pioneer não pára de surpreender... Já trabalhei algumas vezes com os leitores cdj 400 que lá estavam e coise... São bem porreiros :flower:

 

ó asura explica lá o que queres dizer com: "knobs de controle de curva para todos os Faders..."???

 

não estou a perceber :huh: ,,mata-me lá a ignorância,porque se é aquilo que eu estou a pensar,à muito que eu já devia ter mexido na minha mesa..

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

De salientar uma coisa. Apesar de não ser nenhum p.a. estrondoso não me recordo de alguma vez ter tocado com tão bom retorno... E aquela Mackie com Faders ópticos com knobs iluminados... A precisão dos knobs principalmente junto do "Kill", a suavidade daqueles Faders, o Mix Fader para os phones e os knobs de controle de curva para todos os Faders encostam qualquer modelo da Pioneer a um canto. Quem a experimentar de certeza diz o mesmo. Foi apenas a segunda vez que mexi numa e acho-a superior a todos os modelos da Pioneer com que já trabalhei ! 5 Estrelas mesmo.

 

http://www.sweetwater.com/c656--Mackie--DJ_Mixers

 

 

Já nos leitores a Pioneer não pára de surpreender... Já trabalhei algumas vezes com os leitores cdj 400 que lá estavam e coise... São bem porreiros :flower:

 

ó asura explica lá o que queres dizer com: "knobs de controle de curva para todos os Faders..."???

 

não estou a perceber :huh: ,,mata-me lá a ignorância,porque se é aquilo que eu estou a pensar,à muito que eu já devia ter mexido na minha mesa..

 

 

São knobs de controle de curva dos faders... Como é que te hei-de explicar :wacko: Que mesa tens já agora?

 

A Pioneer costuma usar botões com 3 posições para controlar a curva dos faders. A Behringer por exemplo é Mista. Utiliza botões com 3 posições para os Faders e para o crossfader tem um Knob. Esta Mackie tem Knobs para faders E crossfader.

 

Com o Knob tens um total controle da curva do fader enquanto que com o botão tens apenas 3 posições definidas.

 

Para te dar uma ideia de como funciona, se tiveres um botão com 3 posições o que acontece é:

 

-Na 1ª posição o fader dá cerca de 70% do volume logo no 1ª terço (1/3) do fader

 

-Na segunda posição dá cerca de 70% do volume a meio do curso do fader.

 

-Na 3ª posição o fader dá o volume practicamente no ultimo quarto (1/4) do curso do fader.

 

O knob de controle de curva é exactamente o mesmo mas sendo um potenciómetro giratório como um knob de grave médio ou agudo.

 

Para cortar repentinamente o som com melhor eficiência ou levantar com mais brusquidão o ideal é a 3ª posição ou o knob no máximo no caso de ser knob. Eu pessoalmente uso sempre assim.

Nesta Mackie para os mais brutos não convém usar no máximo. É que os faders são tão soltos que se fores do género de pessoa que "atira" o fader para cima, o que vai acontecer é que ele bate em cima e desce um pouco porque deslizam bastante.

 

Se sem querer das um toque de nada no fader ou acontece ele bater em cima e descer um pouco o som baixa bastante. No inverno é perigoso com casacos grandes por causa das mangas :rofl:

 

O ideal é malhares uns copos para aquecer e não teres de tocar com muita roupa nem a tremer de frio! LOL Aproveitas e até ficas mais desinibido e a coisa até corre melhor se preciso for LOL Juntas o útil ao agradável! :rofl:

 

Em mesas que não têm controle de curva como não consigo ter o volume no ultimo pedaço do curso do fader costumo "atirar" o fader para cima com um dedo tipo como se joga ao berlinde para ele subir rápido!

 

Espero que tenhas entendido :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

De salientar uma coisa. Apesar de não ser nenhum p.a. estrondoso não me recordo de alguma vez ter tocado com tão bom retorno... E aquela Mackie com Faders ópticos com knobs iluminados... A precisão dos knobs principalmente junto do "Kill", a suavidade daqueles Faders, o Mix Fader para os phones e os knobs de controle de curva para todos os Faders encostam qualquer modelo da Pioneer a um canto. Quem a experimentar de certeza diz o mesmo. Foi apenas a segunda vez que mexi numa e acho-a superior a todos os modelos da Pioneer com que já trabalhei ! 5 Estrelas mesmo.

 

http://www.sweetwater.com/c656--Mackie--DJ_Mixers

 

 

Já nos leitores a Pioneer não pára de surpreender... Já trabalhei algumas vezes com os leitores cdj 400 que lá estavam e coise... São bem porreiros :flower:

 

ó asura explica lá o que queres dizer com: "knobs de controle de curva para todos os Faders..."???

 

não estou a perceber :huh: ,,mata-me lá a ignorância,porque se é aquilo que eu estou a pensar,à muito que eu já devia ter mexido na minha mesa..

 

 

São knobs de controle de curva dos faders... Como é que te hei-de explicar :wacko: Que mesa tens já agora?

 

A Pioneer costuma usar botões com 3 posições para controlar a curva dos faders. A Behringer por exemplo é Mista. Utiliza botões com 3 posições para os Faders e para o crossfader tem um Knob. Esta Mackie tem Knobs para faders E crossfader.

 

Com o Knob tens um total controle da curva do fader enquanto que com o botão tens apenas 3 posições definidas.

 

Para te dar uma ideia de como funciona, se tiveres um botão com 3 posições o que acontece é:

 

-Na 1ª posição o fader dá cerca de 70% do volume logo no 1ª terço (1/3) do fader

 

-Na segunda posição dá cerca de 70% do volume a meio do curso do fader.

 

-Na 3ª posição o fader dá o volume practicamente no ultimo quarto (1/4) do curso do fader.

 

O knob de controle de curva é exactamente o mesmo mas sendo um potenciómetro giratório como um knob de grave médio ou agudo.

 

Para cortar repentinamente o som com melhor eficiência ou levantar com mais brusquidão o ideal é a 3ª posição ou o knob no máximo no caso de ser knob.

Mas tem um senão. Se sem querer das um toque de nada no fader o som baixa bastante. No inverno é perigoso com casacos grendes por causa das mangas :rofl:

 

O ideal é malhares uns copos para aquecer e não teres de tocar com muita roupa nem a tremer de frio! LOL Aproveitas e até ficas mais desinibido e a coisa até corre melhor se preciso for LOL Juntas o útil ao agradável! :rofl:

 

 

 

Quando das cortes rápidos no volume, baixando e levantanto o fader o ideal é a 3ª

 

ok asura percebi perfeitamente e hoje quando chegar a casa já vou averiguar o assunto...eu sei que a minha mesa tem isso mas nunca lhe mexi por não saber para que serve,é uma numark DM-3002 EX...

 

pois sendo assim a 3ª posição é a melhor para aquilo que a gente quer fazer,e quanto aos casacos não tenho esse problema porque os faders da minha mesa são bastante "pesados" apesar de já terem bastante uso...

 

eu gosto de levantar logo o fader de repente percebes,naquele momento em que a música pára(nas que permitem isso claro)...porque senão começa-se a ouvir a outra batida muito antes do momento da passagem e não curto pronto...mas há quem curta...eu também curto mas só se for só a melodia tas a ver não tás???espero que estejas,porque por escrito é fodiddddd :lol:

 

valeu a explicação obrigado ;)

 

permite-me aqui este EDIT: já tive a ver as tais mesas da mackie porque agora até ando para comprar uma,mas 700 e não sei quantos euros????óh pioneer que és tão boa :D

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

É aquela mania que o Português tem de nunca ler os livros de instruções hehehe :gap: Deixa estar que isso é comum... :gap:

 

Existe um modelo dessa Mackie com 2 canais e um de 4 canais. A de 2 canais acho que custa uns 700 euros sim, enquanto que a djm400 da Pioneer custa 450 com também 2 canais e com efeitos...

 

Que se lixe os efeitos pois esta mesa encosta qualquer modelo da Pioneer a um canto a meu ver... De longe...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

É aquela mania que o Português tem de nunca ler os livros de instruções hehehe :gap: Deixa estar que isso é comum... :gap:

 

Existe um modelo dessa Mackie com 2 canais e um de 4 canais. A de 2 canais acho que custa uns 700 euros sim, enquanto que a djm400 da Pioneer custa 450 com também 2 canais e com efeitos...

 

Que se lixe os efeitos pois esta mesa encosta qualquer modelo da Pioneer a um canto a meu ver... De longe...

 

livro de instruções o que é isso???eu quero é pô-la a tocar e a fazer luzinhas :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

É aquela mania que o Português tem de nunca ler os livros de instruções hehehe :gap: Deixa estar que isso é comum... :gap:

 

Existe um modelo dessa Mackie com 2 canais e um de 4 canais. A de 2 canais acho que custa uns 700 euros sim, enquanto que a djm400 da Pioneer custa 450 com também 2 canais e com efeitos...

 

Que se lixe os efeitos pois esta mesa encosta qualquer modelo da Pioneer a um canto a meu ver... De longe...

 

livro de instruções o que é isso???eu quero é pô-la a tocar e a fazer luzinhas :gap:

 

Nunca te deste ao trabalho de tentar sequer perceber o que faz tal botão porque aposto que não usas o crossfader e como essa mesa que tens dá para o desligar nem dás conta da função do botão.

 

Algumas mesas não o podes desligar como nessas Mackie. É o único aspecto negativo da mesa no meu entender! Mas se meteres o controle de curva no máximo o crossfader só "cala" o som no último traço do crossfader para o lado oposto... Podes bater no crossfader que não há variações de volume. praticamente não tem efeito mas não esta desligado.

 

Nunca fui grande fã da Numark mas eles agora têm mesas "mais ao meu estilo"

 

A que tens... Com os knobs tão juntinhos e pequenos... Não me atrai nem um pouco. :wacko:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

É aquela mania que o Português tem de nunca ler os livros de instruções hehehe :gap: Deixa estar que isso é comum... :gap:

 

Existe um modelo dessa Mackie com 2 canais e um de 4 canais. A de 2 canais acho que custa uns 700 euros sim, enquanto que a djm400 da Pioneer custa 450 com também 2 canais e com efeitos...

 

Que se lixe os efeitos pois esta mesa encosta qualquer modelo da Pioneer a um canto a meu ver... De longe...

 

livro de instruções o que é isso???eu quero é pô-la a tocar e a fazer luzinhas :gap:

 

Nunca te deste ao trabalho de tentar sequer perceber o que faz tal botão porque aposto que não usas o crossfader e como essa mesa que tens dá para o desligar nem dás conta da função do botão.

 

Algumas mesas não o podes desligar como nessas Mackie. É o único aspecto negativo da mesa no meu entender! Mas se meteres o controle de curva no máximo o crossfader só "cala" o som no último traço do crossfader para o lado oposto... Podes bater no crossfader que não há variações de volume. praticamente não tem efeito mas não esta desligado.

 

Nunca fui grande fã da Numark mas eles agora têm mesas "mais ao meu estilo"

 

A que tens... Com os knobs tão juntinhos e pequenos... Não me atrai nem um pouco. :wacko:

 

ya é verdade,tem os knobs juntinhos demais mas como tem 3 canais,deixo o do meio desligado e só trabalho nos 2 das pontas para dar mais jeito,mas como tudo é uma questão de hábito...eu de estar habituado à minha mesa,acho os knobs da pioneer demasiado grandes embora saiba que são melhores...

 

e é verdade eu nunca uso o crossfader porque acho que não tem a sensibilidade dos faders,nem pra lá caminha..

 

mas agora é que eu estou a perceber,as curvas tem a ver só com o crossfader e não com os faders lol :wacko: eu estava a perceber que tinha a ver com os faders eheh...sendo assim deixo-as estar desligadas que é como estão bem...

 

PS: a numark é uma boa mesa,tem bom som,bons materiais de contrução e funções muito prácticas que algumas mesas não tem,que é poderes ouvir em pré-escuta as duas músicas uma de cada lado dos phones e não as duas ao mesmo tempo,embora para acertar as batidas convém que estejam as duas ao mesmo tempo,mas para misturares músicas que não conheces muito bem,é uma mais valia..

o único ponto negativo que eu notei até hoje na minha mesa é os faders começarem a fazer ruídos ao fim de um determinado tempo de uso...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

ya é verdade,tem os knobs juntinhos demais mas como tem 3 canais,deixo o do meio desligado e só trabalho nos 2 das pontas para dar mais jeito,mas como tudo é uma questão de hábito...eu de estar habituado à minha mesa,acho os knobs da pioneer demasiado grandes embora saiba que são melhores...

Não é isso que me faz confusão mas sim a distância entre eles mas em cada canal.... E detesto knobs pequenos :S

 

 

e é verdade eu nunca uso o crossfader porque acho que não tem a sensibilidade dos faders,nem pra lá caminha..

 

Independentemente da sensibilidade nunca o uso seja em que mesa for... :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais queria agradecer o convite da Safe Nature.

 

Pois é amigos o tempo pregou uma partida a todos, mas para uma festa que era pa ser cancelada esteve-se mesmo muito bem. A org 5 estrelas, tentou remediar o que o tempo tinha estragado e não se saiu nada mal. o Pa era bom, cabine de som excelente, pessoal do bar muito simpatico e a org tudo malta à maneira, abraço :friends: . Apesar de algumas quedas, a lama não desencorajou o pessoal, um dance floor sempre bem composto e animado. Curti conhecer o pessoal aí dos algarves, um abraço muito grande pó pessoal da Safe Nature e Nostradamos :good: espero em breve voltar para mais uma reunião.

Link to comment
Share on other sites

Amigos, fico contente em saber que apesar do mau tempo, foram avante com a festa. E pelos vistos, tomaram a decisâo correcta :)

 

Nâo deu para aparecer. Fui a casa este fds, mas jà tou de volta. Gostava muito de ter ido, porra. Era o vosso aniversàrio :(

 

Rory, Rui, Patro um abraço grande para vocÊs :good:

 

Vamos ver-nos em breve :)

 

 

P.S. Entâo e fotos? Nada? :P

Link to comment
Share on other sites

Metrix curtia bue ter Visto esse live aposto que rebentas te com Tudo aguardo ansiosamente por ver isso a Bombar.

 

abx :vampire:

 

 

ahahahah ze nights, pode ser que te calhe ouvir o live mais cedo do que esperas....eheheheeh :smokinggun:

 

tens de vir espalhar o terror aos algarves ze portista!!!

 

Abraçidos

 

Neigh3our aka MECCANO

 

 

Manda entao vir esse live......... :dancing:

 

 

No que diz respeito a ir ai espalhar terror ao algarve eu tou preparado para isso não sei e se o Algarve esta! :devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

bebe menos carlinhos!!!

 

Depois dizem k sou eu... :tintol: Bar->DJ->Bar->DJ all night long e nao cai nem eu vez, perninhas de bebado n falham!!!

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

boas a todos...e verdade,mta mta lama,xuva e frio...valeu a boa vontade de todos os k colaboraram,e andaram a trabalhar debaixo de xuva caso contrario a festa tinha msm sido cancelada km alias era msm para ser devido ao mau tempo.a ultima da hora e k decidimos n o fazer,desde ja peço desculpas aos dj´s k n estiveram presentes e agradeço a vossa compreensao,obrigado. :huglove:

 

Asura e Hybris obrigado pela vossa boa vontade gostei bastante dos vossos sets

 

psyfinger bom set bro n estive no dancefloor mas estive sempre a ouvir. :rolleyes:

 

spiritual fingers sempre km grande tecnica este amigo

 

os outros tb mto bons :dancing::dancing::dancing:

 

obrigado a todos os k fizeram esta festa acontecer :bighug::bighug::bighug:

GRRRR

 

 

 

tás tramado

Link to comment
Share on other sites

boas a todos...e verdade,mta mta lama,xuva e frio...valeu a boa vontade de todos os k colaboraram,e andaram a trabalhar debaixo de xuva caso contrario a festa tinha msm sido cancelada km alias era msm para ser devido ao mau tempo.a ultima da hora e k decidimos n o fazer,desde ja peço desculpas aos dj´s k n estiveram presentes e agradeço a vossa compreensao,obrigado. :huglove:

 

Asura e Hybris obrigado pela vossa boa vontade gostei bastante dos vossos sets

 

psyfinger bom set bro n estive no dancefloor mas estive sempre a ouvir. :rolleyes:

 

spiritual fingers sempre km grande tecnica este amigo

 

os outros tb mto bons :dancing::dancing::dancing:

 

obrigado a todos os k fizeram esta festa acontecer :bighug::bighug::bighug:

GRRRR

 

 

 

tás tramado

 

 

:blink:

Link to comment
Share on other sites

boas a todos...e verdade,mta mta lama,xuva e frio...valeu a boa vontade de todos os k colaboraram,e andaram a trabalhar debaixo de xuva caso contrario a festa tinha msm sido cancelada km alias era msm para ser devido ao mau tempo.a ultima da hora e k decidimos n o fazer,desde ja peço desculpas aos dj´s k n estiveram presentes e agradeço a vossa compreensao,obrigado. :

 

obrigado a todos os k fizeram esta festa acontecer :bighug:

GRRRR

 

tás tramado

 

:blink:

 

 

:closedeyes:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

boas a todos...e verdade,mta mta lama,xuva e frio...valeu a boa vontade de todos os k colaboraram,e andaram a trabalhar debaixo de xuva caso contrario a festa tinha msm sido cancelada km alias era msm para ser devido ao mau tempo.a ultima da hora e k decidimos n o fazer,desde ja peço desculpas aos dj´s k n estiveram presentes e agradeço a vossa compreensao,obrigado. :

 

obrigado a todos os k fizeram esta festa acontecer :bighug:

GRRRR

 

tás tramado

 

:blink:

 

 

:closedeyes:

 

hem?

Link to comment
Share on other sites

boas a todos...e verdade,mta mta lama,xuva e frio...valeu a boa vontade de todos os k colaboraram,e andaram a trabalhar debaixo de xuva caso contrario a festa tinha msm sido cancelada km alias era msm para ser devido ao mau tempo.a ultima da hora e k decidimos n o fazer,desde ja peço desculpas aos dj´s k n estiveram presentes e agradeço a vossa compreensao,obrigado. :

 

obrigado a todos os k fizeram esta festa acontecer :bighug:

GRRRR

 

tás tramado

 

:blink:

 

 

:closedeyes:

 

hem?

ui ui...

 

pelos vistos já n se pode brincar :P

 

 

 

 

:gap:

 

 

ja pareçe aquela telenovela.... :lol2:

Link to comment
Share on other sites

Para começar queria deixar 1grande abraço a safe nature e deixar os parabéns pois apesar das condições adversas conseguiram q a festa acontecesse !!!

Mta mta lama mesmo mas era impossivel q assim nao fosse , em termos de som ouvi o final do set do hybris , o do spirtual fingers , ambos impecaveis de seguida meccano , bom live a mostrar q isso tem mtas perninhas pra andar sem duvida , keep going on (Do u want 2B Famous?) :P e para fechar em beleza o Chucky arrumou a loja :D !! Fiquei c Mta pena de Breath nao ter vindo , Fred quero ouvir isso soon ao vivo sabes bem !!

 

Ps: asura pena n ter visto essa queda , devias ter aterrado com a cara no chao tb :D

Abraços a todos com quem estive e conheci tudo pessoal 5* e até uma próxima espero !

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Ps: asura pena n ter visto essa queda , devias ter aterrado com a cara no chao tb :D

Abraços a todos com quem estive e conheci tudo pessoal 5* e até uma próxima espero !

 

 

Isso querias tu!!! :P Ninguém viu... Foi cá fora quando ia dar uma mijinha LOL

 

 

:flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!