Jump to content
×
×
  • Create New...

Delirious Noon


Zink
 Share

Recommended Posts

eis o lado mais "clarinho" do Nikolai Golutvin - aka Furious... :lol:

e olhem que pelas samples deixou-me bem curioso... :rolleyes:

parece-me estar um "morning" muito bem conseguido :smokinggun:

 

ver1cd020_b.jpg

 

 

1. Baraka

2. New Energy

3. Great

4. Quasar

5. Tripping queen bell

6. Power Moves

7. String Art

8. Halo

9. Reality Gliders

 

Vertigo Records proudly presents a debut album of Delirious Noon - fresh morning sound from Russia.

Delirious Noon is a bright side of Nikolai Golutvin - aka Furious, well-known name in dark-trance scene. He has been working on Delirious Noon project for about year and a half and already released a few tracks on Vertigo's compilations '25th Frame' and 'Omnipresence'.

Now it's time to hear 'Launch for Langtus'! Langtus - is an imaginary planet which occasionally came into Nikolai's mind and left its trace as music. You can also take a journey to this planet and get to hear its twirling melodies, floating grooves and powerful bass-lines.

As Delirious Noon artist's talent found an expression in making morning trance as well as night music. All 9 killer-tracks are perfectly made and mastered. Ready to explode dancefloors around the Universe!

 

SAMPLES

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

confirma-se o que pensava quando fiz o 1º post, belo matinal, gosto bastante do álbum... ^_^

belo matinal sempre bem psicadélico...o bacano é versátil... :ulala:

Link to comment
Share on other sites

completamente de acordo,mesmo aquele matinal fresquinho e capaz de deixar um sorriso nos lábios..

 

está muito bom ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

quero fazer uma correcção,está muito bom é quase um insulto a este album eheh...

 

este album é uma obra prima mesmo,já é a 2ª vez que está a tocar aqui em casa e ainda agora o comprei...

 

:music:

 

EDIT: esta fórmula é mesmo boa,onde é que será que ele a arranjou?

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

EDIT: esta fórmula é mesmo boa,onde é que será que ele a arranjou?

 

não é mesma de Furious de certeza absoluta... :lol::lol::lol:;)

 

lá está o gajo é versátil :smokinggun:;)

 

em vez de ter uma fórmula para dois estilos de psy,tem dois estilos de psy para uma fórmula ou wathever :gap: (realmente nem tenho a certeza do que acabei de dizer,espero que não venham praí com os pseudopankesmasturbadoscheiosdemoraleculturaenãoseimaisoquê) :gap:

 

ahh e só para terminar,o album está muito bom ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

mto bom morning, psicadelico e grandes melodias...pra mim o melhor deste ano no ramo

 

tb não é assim tão dificil, ainda só vamos com 3 semanitas... ;)

Link to comment
Share on other sites

mto bom morning, psicadelico e grandes melodias...pra mim o melhor deste ano no ramo

 

tb não é assim tão dificil, ainda só vamos com 3 semanitas... ;)

 

ehehe mistake...mas irá ser dos candidatos...ou entao se ouver melhores k este, entao 2009 tera grandes albuns

Link to comment
Share on other sites

Este album da-me aquela ideia matinal cheia de papoilas saltitantes e pozinhos primlimpimpim !

 

Agradou-me ! :dancing:

 

tabem me agradou muito!!

 

very niceee :dancing:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Fiquei curioso depois de ler algumas coisas que disseram por aqui, e também por ser o projecto paralelo de Furious. Já ouvi duas vezes o album, e não me surpreendeu nem um pouco. Não acho que haja grande novidade musical neste projecto, excepto uma ou duas malhas mais para o final que até são "corridinhas"! De resto, é mais um daquele full on matinal (arrisco-me mesmo a dizer tipo carrinhos de choque), bem ao estilo israelita que se faz na Utopia e coisas do género, só que vindo da Rússia!

Link to comment
Share on other sites

Fiquei curioso depois de ler algumas coisas que disseram por aqui, e também por ser o projecto paralelo de Furious. Já ouvi duas vezes o album, e não me surpreendeu nem um pouco. Não acho que haja grande novidade musical neste projecto, excepto uma ou duas malhas mais para o final que até são "corridinhas"! De resto, é mais um daquele full on matinal (arrisco-me mesmo a dizer tipo carrinhos de choque), bem ao estilo israelita que se faz na Utopia e coisas do género, só que vindo da Rússia!

 

amigo, desta vez não concordo contigo...acho que tens que ouvir outra vez e melhor... :closedeyes:

 

carrinhos de choque este cd???... :o definitivamente tens que o ouvir com mais atenção... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Fiquei curioso depois de ler algumas coisas que disseram por aqui, e também por ser o projecto paralelo de Furious. Já ouvi duas vezes o album, e não me surpreendeu nem um pouco. Não acho que haja grande novidade musical neste projecto, excepto uma ou duas malhas mais para o final que até são "corridinhas"! De resto, é mais um daquele full on matinal (arrisco-me mesmo a dizer tipo carrinhos de choque), bem ao estilo israelita que se faz na Utopia e coisas do género, só que vindo da Rússia!

 

amigo, desta vez não concordo contigo...acho que tens que ouvir outra vez e melhor... :closedeyes:

 

carrinhos de choque este cd???... :o definitivamente tens que o ouvir com mais atenção... :smokinggun:

 

Já ouvi camarada ! Daí só ter dado a minha opinião algum tempo depois de o tópico ser aberto. É como disse, há uma outra música que até se papa. Dou-te o exemplo da música 8 ;)

 

Mas de resto, e de uma forma geral, axo-o muito fraquinho e pouco criativo. Sem menosprezar o trabalho do homem claro, mas axo que há muito pouca inovação neste album, e eu quando ouço projectos novos que aparecem, não gosto de encontrar logo uma comparação a alguém que já fez música idêntica... Enfim, my opinion.. :)

 

Ah, a capa tá muito louca :D

Link to comment
Share on other sites

ja ouvi e gostei mto, apesar d não ser bem o meu género, e claro, para mim este homem na darkaria é k lhe dá mesmo, arrisco a dizer k é perfeito...

 

mas está mto bem conseguido, agradar a gregos e troianos é dificil, mas parece k ele tá lá bem pertinho :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Mas de resto, e de uma forma geral, axo-o muito fraquinho e pouco criativo. Sem menosprezar o trabalho do homem claro, mas axo que há muito pouca inovação neste album, e eu quando ouço projectos novos que aparecem, não gosto de encontrar logo uma comparação a alguém que já fez música idêntica... Enfim, my opinion.. :)

 

Ah, a capa tá muito louca :D

 

Prefiro ouvir mil vezes este album do que o enjôo de "matinal" aka shalala q aí anda. :smokinggun:

 

mesmo bem disposto o album.

"Great", "Quasar"... qual delas a melhor... a great pelo nome, e a quasar apartir dos 6:30!

 

vou subornar os djs que passam matinal pra passarem malhas deste album!

 

Hahah bro sim só mesmo com subornos, pq para isso teria que haver bons djs c bom gosto ou originalidade, e hj em dia há de tudo menos isso. Vira o disco e toca o mesmo, mas enfim.. :rolleyes: Pelo menos aqui na minha playlist eu não me queixo heheh :dndrugs:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...

FURIOUS ROCKSSS!! otimo produtor, sem comentarios!!!! killer music

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

FURIOUS ROCKSSS!! otimo produtor, sem comentarios!!!! killer music

 

 

 

POIS!!! eu quero é ver esta máquina em portugal!

este album merece comentários atrás de comentários! e é tão bom que os comentarios, viram "sem comentários"

eheh, é que nem há palavras!

furious / crazy astronaut / delirious noon!

mais os projectos de chill out!

este homem é mesmo multi-funções!

 

http://www.myspace.com/uncannybeats

 

$$ wanted $$- furious em portugal (oferece-se recompensa)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!