Jump to content
×
×
  • Create New...

12 julho-safe nature project


sycko argument
 Share

Recommended Posts

Goas! Ja sabia que as festas no algarve valiam a pena mas assim tanto nao tinha noçao!

A toda a crew da safe , obrigado pelo convite e espero que tenham gostado do meu set :dancing: , gostei muito de poder ter participado neste evento!

A toda a malta que conheci ao people da crew e a todos os outros, que sabem bem quem sao, um grande abraço muito especial e tenho vos a dizer que fico com saudades e ansioso por poder voltar ao algarve, não so pelos amigos k fiz e conheci mas tambem por uma pessoa k me ficou no coração, foi qualquer coisa mágica e especial o que se passou comigo! :give_heart: o meu coração ficou no algarve, o meu lugar ao sol!

Simplesmente qualquer coisa....

 

Quanto ao som, do principio ao fim em grande, penso que houve bastante bom gosto quando toca á selecção musical de todos os artistas! Boom !

 

Obrigado Safe Nature, tenho vos a dizer que teem um bom espirito e isso é k torna uma festa só por si, começar com um astral fora do comum! O empenho que teem no evento é de louvar e espero k daqui para a frente seja sempre em grande!

Obrigado mais uma vez! :smokinggun:

 

Myspace Dj Ahlow Deck

Link to comment
Share on other sites

Broas a todos!

Foi um fim de semana em grande, rever os amigos, conhecer novos amigos, foi muito bom estar + uma vez com todos!

Safe Nature mais uma grande e boa festa!!:drunk:

Rory a próxima vez quem vai curtir no fim da festa és tu !!!!!!!!!! Hehehehehe!!! Mas ficou tudo desmontado!!!

A todos os que tocaram estão de parabéns! Patro aquilo que falamos aí em baixo, escrevo agora k estou cá em cima, CONTINUA EM FRENTE QUE ESTÀS MESMO LÁ, para kem toca há um mês, vê-se o esforço que tens feito!!! :dancing: Tenho pena k no meu Live, o P.A. tenha tido umas pequenas falhas, apesar do som ficar diferente, acho que deu para todos curtirmos! :fiesta:

Até uma próxima!

Algarve Rula...

E fui...

 

:smili:

 

Abraços e beijinhos!

 

 

:smokinggun:

 

 

Tartaro MySpaCe

Link to comment
Share on other sites

boas...kero começar por agradecer ao pessoal k me incentivou,foi 1 experiencia mto fixe poder participar deste evento n so a preparar a festa mas tb poder passar som.mto obrigado pela oprotunidade. a festa foi excelente n so pelo som mas pelo ambiente k se vai formando a cada festa da safe.a meu ver melhora cada vez mais.

os lives foram brutais,charade partiu tudo,digital e motion tb mto bom, tartaro as novas batidas sao brutais cada vez ta mto melhor o live.os dj´s gostei de todos em geral...mas gostei especialmente do set do psyfinger,grandas sons,msm a onda k gosto e n me parece teres kk falha.

foi msm fixe conhecer novos amigos e rever os k ja conheço.

axo k e caso pa dizer venham mais destas... :smokinggun:

ate a proxima :dance2::dance2::dance2:

Link to comment
Share on other sites

E mais um fim-de-semana em GRANDE NO ALGARVE!

O k dizer?!

 

Adorei todo o pessoal k conheci, venerei o ambiente, amei o som!!!

 

Só tenho uma pessoa para realçar nesta festa k me supreendeu imenso...

PATRO - TAS LÁ! SEGUE EM FRENTE SEM MEDO, MAS SE TENS MEDO, ENFRENTA-O!

 

O resto já sabe ;) TARTARO :huglove:

 

 

Saudações do País Basco :flower:

Link to comment
Share on other sites

Buenas... !!!!

 

Mais uma grande festa... Palavras para que, so quem la teve e que sabe o bom ambiente.

 

Safe Nature Project a crescer e isso que nos queremos.

 

Parabens a comitiva.

 

P.S. - Quando e que ha mais? hahahaha

 

PLUR 3õ 3õ 3õ 3õ 3õ 3õ 3õ 3õ 3õ 3õ

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal!! Obrigado a todos os que contribuiram para este grande festão!!!! :give_heart:

 

Queremos desde já pedir desculpas por só agora fazermos o review da festa. Segunda e terça tivemos em arrumações da festa e nos dias seguintes a pôr o trabalho em dia, por isso só tivemos tempo hoje para responder.

A festa correu bem, excelente som, muito sorrisos e tudo com espirito pa curtir!!!! :dance2:

 

Em primeiro lugar obrigado Sandro (Ahlow Deck) Luis (Tartaro) e Marta por toda a ajuda que nos deram nos preparativos e durante a festa, se não fosse o Sandro não sei bem quantas luzes negras teriamos :rolleyes: lol

 

Obrigado a todos os DJ's, deram o seu melhor e mantiveram a pista sempre cheia de pessoal a bombar :drunk::tintol::dance4::dancing: :dancing: :dance2: :dance2: :dancing:

 

Psy Finger grande som que nos trouxeste, para nós este foi dos melhores sets teus que já ouvimos, continua assim sempre a crescer ;)

Charade estavamos com grandes expectativas e ansiosos pelo teu som e realmente meteste a festa toda a vibrar :dancing::D

Klacid foste a surpresa da noite pois foi um live que apareceu há última da hora e que grande surpresa, foi mesmo som do melhor :yahoo:

Digital Emotion gostámos do teu som mas talvez não tenhamos escolhido a melhor hora para tocares :dance4:

Spiritual Fingers muito bom set como já nos habituaste e obrigado pela ajuda no controlo do som :yahoo:

Tartaro foi pena as falhas do sitema de som durante o teu live mas mesmo assim ainda deu pra curtir bastante as tuas malhas com as novas modificações :dance4: :dance4: :dance4:

Alhow Deck foi a primeira vez que tocaste na nossa festa e gostámos bastante do teu som e da tua onda claro :dancing:

Sicko Argument a nossa grande estreia que correu muito bem.Na nossa opinião e na opinião geral tocaste mt bem. :dancing:

Psythor ainda em aprendisagem troxe nos uma boa escolha de som. :dance2:

Iceolation apesar de ser quase no fim da festa foi mt bom som e esperamos ver te em mais festas nossas.

 

Foram mesmo bons os mergulhitos na barragem para refrescar as ideias....hehehehe e o som tb se ouvia bem lá de baixo.. :yahoo::dance4:

 

Esperemos encontrarmos todos e mais alguns nas próximas.................e já se vai pensando nisso..

 

Em breve haverá noticias e mais uma vez obrigado a todos pelo espirito positivo e alegre presentes na festa. :yahoo:

Keep it Green, Keep it Clean!!!

 

safenatureproject@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal!! Obrigado a todos os que contribuiram para este grande festão!!!! :give_heart:

 

Queremos desde já pedir desculpas por só agora fazermos o review da festa. Segunda e terça tivemos em arrumações da festa e nos dias seguintes a pôr o trabalho em dia, por isso só tivemos tempo hoje para responder.

A festa correu bem, excelente som, muito sorrisos e tudo com espirito pa curtir!!!! :dance2:

 

Em primeiro lugar obrigado Sandro (Ahlow Deck) Luis (Tartaro) e Marta por toda a ajuda que nos deram nos preparativos e durante a festa, se não fosse o Sandro não sei bem quantas luzes negras teriamos :rolleyes: lol

 

Obrigado a todos os DJ's, deram o seu melhor e mantiveram a pista sempre cheia de pessoal a bombar :drunk::tintol::dance4::dancing: :dancing: :dance2: :dance2: :dancing:

 

Psy Finger grande som que nos trouxeste, para nós este foi dos melhores sets teus que já ouvimos, continua assim sempre a crescer ;)

Charade estavamos com grandes expectativas e ansiosos pelo teu som e realmente meteste a festa toda a vibrar :dancing::D

Klacid foste a surpresa da noite pois foi um live que apareceu há última da hora e que grande surpresa, foi mesmo som do melhor :yahoo:

Digital Emotion gostámos do teu som mas talvez não tenhamos escolhido a melhor hora para tocares :dance4:

Spiritual Fingers muito bom set como já nos habituaste e obrigado pela ajuda no controlo do som :yahoo:

Tartaro foi pena as falhas do sitema de som durante o teu live mas mesmo assim ainda deu pra curtir bastante as tuas malhas com as novas modificações :dance4: :dance4: :dance4:

Alhow Deck foi a primeira vez que tocaste na nossa festa e gostámos bastante do teu som e da tua onda claro :dancing:

Sicko Argument a nossa grande estreia que correu muito bem.Na nossa opinião e na opinião geral tocaste mt bem. :dancing:

Psythor ainda em aprendisagem troxe nos uma boa escolha de som. :dance2:

Iceolation apesar de ser quase no fim da festa foi mt bom som e esperamos ver te em mais festas nossas.

 

Foram mesmo bons os mergulhitos na barragem para refrescar as ideias....hehehehe e o som tb se ouvia bem lá de baixo.. :yahoo::dance4:

 

Esperemos encontrarmos todos e mais alguns nas próximas.................e já se vai pensando nisso..

 

Em breve haverá noticias e mais uma vez obrigado a todos pelo espirito positivo e alegre presentes na festa. :yahoo:

 

 

 

GoGo Safe Nature Project...

 

Cumpliments from Ahlow Deck and thanks again....

Link to comment
Share on other sites

ãinda tenh saudades da festa ... :girl_cray2: a festa foi brutal e muitos sorrisos que vi por lá...

Obrigado pela ajuda, pelas energias e pela música que ecouo por aqueles montes fora!! obrigado á SAfe Nature Project por mais esta oportunidade de dançar até n dar mais e de reencontrar o pessoal .! È sempre bom..

Marta gostei de te conhecer e obrigado pela ajuda na deco, voltem sempre.

E a barragem tava a pedir gente, pois é eheh

 

Até uma próxima

 

 

 

 

Peace and Love*

Link to comment
Share on other sites

Finalmente, vou conseguir fazer o meu review :$

 

Quero agradecer, mais uma vez, à SNP pelo convite, pois tocar numa festa deles e no Algarve é qualquer coisa, uUUuU :D

 

É certo que houve alguns precalços, mas nada que não ficasse resolvido em pouco tempo :D

 

Cheguei cedo, ainda havia pouca gente, mas foram chegando...e aos montes ;D

 

Em relação ao som, gostei de tudo o que vi. Dou destaque ao live de Klacid, que foi sem dúvida um dos pontos altos da festa ;) Continua amigo :good:

 

A decor estava simples, nada abusiva, e aqueles 2 panos atrás do dj, ui...dos melhores que já vi até hoje :wacky:

 

Obrigado Rory, Rui, Cátia, Patro, Carlos. Espero ver-vos em breve :)

 

E fotos? Alguém tem? :$

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!