Jump to content
×
×
  • Create New...

SAFE NATURE PROJECT - 8 MARÇO - ALGARVE


Story Tellers
 Share

Recommended Posts

Bem, eu ainda mal consigo andar. Já não me lembrava de dar tanto cabo do meu corpo neste fds :sad:

 

Para já só tenho a dizer que foi muito muito bom :give_heart:

 

Mais logo, deixo review completo. Vou pôr o corpo mais um bocadinho a recuperar :huh:

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Foi como já tinha dito , estas festas no algarve são um alucinio , no bom sentido claro !!!! mas que boa onda ... review completo para mais logo ...

 

 

 

 

 

juntos fizemos uma grande festa .

Link to comment
Share on other sites

Muito boa a festa, valeu a pena os 300kms que fizemos.... o sitio era bem giro, havia gente muito gira, a malta do bar bastante simpatica... o som muito bom, Zaraus esta cada vez melhor e com mais qualidade, o resto tb gostei bastante!

façam mais destas e mostrem as fotos, sei que ha, so nao sei onde posso ir ver....

A dança é o ritmo que alimenta a Terra

Link to comment
Share on other sites

Pois é,mais uma vez o algarve teve em altas,mts parabens safe nature e obrigado pelo convite,e mts parabens a todos os artistas k nos deram bons beats pa empurrar o planeta.....lol....katximba brothers!! um grande abraço pa todos,mano delta,zaraus etc...etc...etc....FIKEM NA PAZ....BOOM SHANKAR.

Link to comment
Share on other sites

Agora mais capacitado para tal aqui vai , O que posso dizer é repetir o meu post de review que fiz para a festa de aniversário da Nostradamus , GRANDE FESTÂO !!!!!! realmente este pessoal do Algarve tem um espirito fabuloso e desde já agradeço á Safe Nature por esta oportunidade . Em viagem com a familia Katximba , TRL , Mental FX e o amigo Fido , em mais uma viagem bem divertida para faro para casa da "nossa" amiga Sofia uma açoreana bem fixe . chegado então á festa para o jantar de familia começou logo a festa por poder rever bons amigos ,Tio , Carlos e Rory prazer em conheçer-te pessoalmente . Em relação á festa em si , é bem verdade , foi mesmo festão !!! grande spot , lindissimo , é sempre bom estar no meio da natureza , grande line up tb !!! vi e ouvi todos , gostei de todos numa forma geral , uns mais outros nem tanto , mas isso devido ao meu gosto . boa escolha da org. na seleção de artistas para esta festa . adorei ver imensas caras bonitas e mt pessoal com vontade de curtir uma boa festa . surpreso fiquei com a actuação de Zaraus e Charade , grandes artistas que nós temos aqui na nossa terrinha !!!!! my friend charade ,mais uma vez e repito ,foi um prazer em conheçer-te pessoalmente , vamos a outra para nos rirmos mais um bocado ... em relação á minha actuação , lololo digam voçês ... ai as trocas no line ... mas sem stress " what happens in the night happens in the day ... party" obrigado por todo o apoio . Peço tb desculpa se me esqueci de alguem .

 

 

 

 

 

 

Aos meus parceiros aqui fica uma palavra especial ,Nuno , Nuno ,Vitor , Vasco , Sofia , Susana a outra açoreana lololo um muito ogrigado por um excelente fim de semana !

 

 

 

 

Se o algarve abanou ?! abanou mesmo !!!! pois juntos fizemos uma grande festa

Link to comment
Share on other sites

SAFE NATURE PROJECT , Grandee som!!!

mtooo boaa a festa..

Zaraus mandou super bem..tamoo juntooo cunhadooo!!!xamaaa xamaaa =]]] :smokinggun:

 

o q eu tenho pra dizer galera..SE LIBERTEM

Sinta sua alma e voe com asas de ESPIRITO LIVRE!!

 

Cada momento, cada energia, cada sensação, historias e loucuras vividas por nós seres humanos é representada de varias maneiras na cabeça de cada um.

Para tudo existe um sentido e em todo sentido existe uma pergunta.

Entao eu lhes pergunto, Somos livres?

E digo que a resposta se encontra dentro de nós mesmos, no momento que estamos em transe, provocado pelas sensações vividas em uma simples musica, em um simples ato ou fato.

Não existe mais perfeita associacão a liberdade que o TRANCE.

Se jogue e sinta essa energia de pura liberdade!! ●๋๋•

Link to comment
Share on other sites

Adorei mais uma vex!! Depouis escrevo mais tarde...não tenho vontade de falar ainda!! lol!!!

 

aliás... Faço um Bis ao Post do delta!!

 

:)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Agora mais recuperado, vou deixar o meu review da festa:

 

Não posso deixar de agradecer, o convite e possibilidade de ir apresentar o live pela primeira vez no Algarve. OBrigado SNP :)

 

Arranquei daqui às 15horas, e cheguei ao Algarve à meia noite. Pouquinhas horas de viagem, digamos :unsure:

 

Quando cheguei ao local da festa, por volta da 00:30, já estava a compor-se bem, coisa que aqui por cima a essa hora não se consegue.Oh Oh.

 

Pessoal da organização 5 estrelas. Sempre muito atenciosos e preocupados :good:

 

Conheci logo a katximbada, e ainda bem, pois foram a minha companhia durante a festa toda :give_heart:

 

O tempo ia passando e a festa ia ficando com muito mais gente, um bocadinho mais de vento também, hehe.

 

Gostei da decor, por vezes pensei que ia voar tudo, mas até tinha a sua graça, ver aquilo a bailar tudo com o vento :dancing:

 

Gostei da preocupação em querer separar os lixos, muitos sacos e baldes. Parabéns SNP.

 

Adorei tocar, deve ter sido das horas de viagem(lol), mas correu bem. Tanto o live, como o dj set. Adorei, adorei, adorei :D

 

Zaraus, já tinha visto, mas desta vez prestei mais atenção. Muito bom som. Gostei mais da segunda metade do live. Continua amigo ;)

 

Delta, hehe, grandes faixas, mesmo ao meu estilo. Devias era ter tocado a seguir a mim, e foi pena o pouco tempo de set :(

 

TRL, katximbaaaa, já fui muito mais fã de full on matinal, mas grande set, e boas misturas ;)

 

Mental FX, adorei o teu set. Não me perguntem porquê, só sei que sim. Muito pela tua presença em palco, heheh. Algumas faixas a fazerem recordar-me o Boom 2006 :)

 

Spiritual Fingers, só ouvi metade do set. Boa técnica Carlitos.

 

Com isto tudo e já era hora de mais uma jornada de bus. Agradeço às amigas do Rory pela boleia. uUuuU :D

 

Não posso deixar de agradecer também a companhia do TRL, Delta, Mental FX, e do amigo. Se não fossem vocês, não sei não :unsure: OBRIGADO, e até breve :give_heart:

 

Rory e namorada, Rui, Carlos, Tio...obrigado por tudo, pela preocupação e disponibilidade. :bighug:

 

Tenho fotos, mais tarde disponibilizo. Rory, arranja as do Tio para depois me enviares isso,ok?

 

Até uma próxima :)

Link to comment
Share on other sites

Guest mind frame
Ja vi que este fim de semana foi divertido nas terras do sul :rolleyes:

 

 

 

aí é que está , voçês não viram ...lololololol mas eu vi !!! grande festarola !!! local de festa maravilhoso as condições estavam lá todas e depois o pessoal fez o resto (festa) muitos e bons artistas que nós temos em Portugal ! mais uma vez por terras a sul valeu bem a pena em ter feito muitos mas mesmo muitos KLM... este pessoal do algarve sabe-a toda ...

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal!!

 

Queremos agradecer a todos os que compareceram e contribuiram para que esta festa fosse brutal :rolleyes:

 

Pedimos desculpa por só agora darmos notícias pois temos andado ocupados até hoje com as arrumações da festa.

 

Estamos cansados mas valeu mesmo a pena. :dance2: Esperamos que tenham todos gostado desta festa.

 

O Review completo será feito amanhã.

 

 

Abraços

Keep it Green, Keep it Clean!!!

 

safenatureproject@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro Lugar um muito obrigado a todos os amiguinhos k tornaram esta party possivel e com tantas condições para o publico curtir!! Granda abraço a toda a Save the Nature Project Crew por tudo!

 

Deco para variar estava muito fixolas, nao fosse a nostradamos a meter a mãozinha!! ;)

 

Bar...tava boom sim sra. mas a cervejola tirada da garrafa para copo é uma beca manhoso, se ainda fosse super ou sagres nao se notava tanta diferença.

 

Som:

 

Gostei de todos mesmo, destaco Muryan que fex alto set, charade Live Brutal nunca tinha ouvido e tens mesmo ja a tua linha e deves continuar nela...mto fixe mesmo!1 Zaraus foi muito louco tambem. Nunca tinha ouvido em publico e gostei mais do k algumas malhas k conhecia dele!

O meu set nao gostei muito, mas foi fixolas!

 

De resto estiveram todos muito bem, não vi falhas de maior em nenhum set...

 

Mas de todos meus amigos, e digam se estou errado, Mental Fx, na altura que parecia que a festa estava a caminhar para o seu fi, começa a aparvalhar dakela maneira k era so ppl a sair da floresta e dos carros onde deviam estar a descansar, em direcção ao dance floor para ver o Vitinho a partir forte e feito como manda a lei!! eheheheheheh

 

Granda abraço para todossssssssssssssss Adorei e vêmo-nos la todos em Maio no fortes festival ;)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Mas de todos meus amigos, e digam se estou errado, Mental Fx, na altura que parecia que a festa estava a caminhar para o seu fi, começa a aparvalhar dakela maneira k era so ppl a sair da floresta e dos carros onde deviam estar a descansar, em direcção ao dance floor para ver o Vitinho a partir forte e feito como manda a lei!! eheheheheheh

 

:D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

... charade Live Brutal nunca tinha ouvido e tens mesmo ja a tua linha e deves continuar nela...mto fixe mesmo!

 

 

Obrigado TRL. Abraço :good:

 

Mas de todos meus amigos, e digam se estou errado, Mental Fx, na altura que parecia que a festa estava a caminhar para o seu fi, começa a aparvalhar dakela maneira k era so ppl a sair da floresta e dos carros onde deviam estar a descansar, em direcção ao dance floor para ver o Vitinho a partir forte e feito como manda a lei!! eheheheheheh

 

Sem tirar nem pôr. Subscrevo completamente, hehe. Até que sou adepto de outro estilo, estava que nem podia :D Foi muito bom mesmo :dance:

Link to comment
Share on other sites

Tive pena de não tar muito presente na party,mas depois de uma semana de trabalhinho duro na serralharia e mais o desgaste k o meu filhote de 5 meses me dá!!!bem estava completamente de rastos,charade curtia bue ter-te conhecido,ja ouvi umas malhas tuas e por isso tive mt pena d não ter assistido ao teu live e dj set,lol...fika pá proxima,os manos da katximbada!!!5 estrelas para alem de serem grandes artistas são umas pessoas brutais,grandes manos sim sr....parabens a safe nature e a todos os k ajudaram....tava td mt bom...PAZ PARA TODOS. :smokinggun::dance2:

Link to comment
Share on other sites

Tive pena de não tar muito presente na party,mas depois de uma semana de trabalhinho duro na serralharia e mais o desgaste k o meu filhote de 5 meses me dá!!!bem estava completamente de rastos,charade curtia bue ter-te conhecido,ja ouvi umas malhas tuas e por isso tive mt pena d não ter assistido ao teu live e dj set,lol...fika pá proxima,os manos da katximbada!!!5 estrelas para alem de serem grandes artistas são umas pessoas brutais,grandes manos sim sr....parabens a safe nature e a todos os k ajudaram....tava td mt bom...PAZ PARA TODOS. :smokinggun::dance2:

 

Eu ouvi o teu dj set, quer dizer, parte dele. Ouvi duas ou três faixas, e gostei. Da selecção, que é bem ao meu gosto, e das mixes ;)

 

Fica para breve a nossa apresentação :P

 

 

Markaobh, eu envio-te as fotos que tenho :)

Link to comment
Share on other sites

Psy fingers ma men.....eheheh

 

Entre esta vex e a primeira que te ouvi gostei mais da primeira!

 

Desta vex fizeste alto set tambem, mas só não gostei de duas passagens que fizes-te com tracks da nutek e com o album de Beyond Ecliptica axo eu!! eheheheh

 

Mas foi bacano! Curti mais o teu k o meu! ;)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos!!!

 

 

 

Queriamos começar por dizer que foi uma festinha muito divertida e brutal :dance2:

Muito obrigado a todos os Dj's, tocaram todos bons sons!!

Muryan abriste a festa da melhor maneira puxando todo o pessoal para o dance floor.Psy Finger ja bem conhecido entre nós cumpriu aquilo que esperávamos, um bom som :lol: Zaraus tanto no live como no dj set esteve em grande trazendo mais uma vez o seu excelente som às festas algarvias :bday:

Charade foi um prazer ter te connosco na nossa 2ª festa, fizeste uma longa longa viagem até ao Algarve mas acho que todos concordamos que valeu mesmo a pena, o teu som foi excelente, meteu o pessoal todo a vibrar :yahoo: Delta a manter o pessoal todo a curtir, gostámos bastante do teu som :dance4: TRL o belo do full on matinal foi brutal como já era de esperar :dancing: Mental FX bem, que atitude em palco simplesmente contagiante, muita energia transmitida neste set :dance2: Spiritual Fingers, amigo de longa data trouxe nos aquele som conhecido de que todos gostamos :dance4: e por fim o Fido que ficou encarregue de gastar os últimos "cartuchos" do pessoal, um som muito fixe mesmo apesar das horas puseste o pessoal que restava a mexer até ao fim :yahoo:

 

Obrigado à Nostradamus por se ter encarregue da Deco, muito do público comentou as decorações novas ;)

 

Em termos de reciclagem esta festa correu muito melhor que a anterior pois conseguimos reciclar mais de 50% de todo o lixo, incluindo as bebidas que o pessoal trouxe de fora da festa...

O vidro foi reciclado quase a 100%. na última festa havia imensas garrafas de vidro espalhadas pela pista, algo que desta vez n sucedeu pois as bebidas foram todas servidas em copos de plástico (lamentamos o "incómodo" de não servirmos nas garrafas mas é pelo bem da natureza ;) )

Obrigado a todos os que ajudaram nos preparativos para a festa e a todos os que compareceram e contribuíram para que fosse uma grande curtição!

 

Nos dias seguintes à festa tivemos em limpezas e arrumações. Reciclagem do lixo, entrega de geradores, arrumação de todo o material, etc.

 

Gostámos muito e já estamos a planear a próxima ;)

 

Vamos pôr filmagens e fotos no site logo que possível.

 

http://safenatureproject.freehostia.com/

 

 

Esperamos que todos tenham gostado da festa e que estejam ansiosos pela próxima que será anunciada em breve ;)

 

Abraços

 

P.L.U.R.

Keep it Green, Keep it Clean!!!

 

safenatureproject@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ganda festa

Tive lá só durante o set do charade e mesmo assim conseguiram-me apanhar em varias fotos LoL

Gostei da preocupação da organização em manter o local limpo (Pires a tua terra está bem entregue ao ppl). :Pp

A decoração mais uma vez estava original e muito divertida com o vento.

Keep it up SFN

Rory You are the Man!!!

 

:dancing::dancing::dancing::dancing::dancing::dancing::dancing::dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

festa brutalissima esta k a safe organizou,mta força de vontade e dedicaçao da parte d ppl da organizaçao,deu pa ver...

curti bue do live d charade foi bem fixe,zaraus tb curti ao maximo, delirei km mental fx,fdx grande som msm... :girl_cray2: keru mais...

spiritual fingers ja vi bue mas nunca e demais,sempre grandes faixas.

trl ja tinha visto em alfontes e n outra festa da safe,e sempre a rasgar

psyfinger n deu pa ver o teu set pk tive ocupado n estacionamento,fika pa proxima bro,mas pelo k ouvi la de cima(pouco)pareceu me bem

e assim foi mais 1 dakelas festinhas n algarve k o ppl n vai eskecer tao cedo.lol

Link to comment
Share on other sites

Charade foi um prazer ter te connosco na nossa 2ª festa, fizeste uma longa longa viagem até ao Algarve mas acho que todos concordamos que valeu mesmo a pena, o teu som foi excelente, meteu o pessoal todo a vibrar :yahoo:

 

O prazer foi todo meu :give_heart: Obrigado pelo comentário :rolleyes:

 

 

Fico contentíssimo que tenham conseguido uma percentagem muito maior de material reciclado. Continuem :flower:

 

 

 

Tive lá só durante o set do charade e mesmo assim conseguiram-me apanhar em varias fotos LoL

 

Ahaha. Fui eu o paparazzi pronto :P

Link to comment
Share on other sites

curti bue do live d charade foi bem fixe

 

:give_heart:

 

Ok Charade...

o seu msn é o q está no seu perfil ??

 

ow entãoo se for mais fácil pra vc,manda no meu e-mail doidao_bh@hotmail.com...

Obrigadãooo!!

valew!!t+++

 

Valeu :lol:

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal

 

Já temos fotos da festa no nosso Hi5

 

Fotos do Hi5

 

Quem tiver fotos e as quiser partilhar pode enviar para o nosso mail safenatureproject@gmail.com

 

Estamos a editar os vídeos que gravámos para brevemente os colocar aqui :dance2:

 

Abraços e até breve

Keep it Green, Keep it Clean!!!

 

safenatureproject@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

festa brutalissima esta k a safe organizou,mta força de vontade e dedicaçao da parte d ppl da organizaçao,deu pa ver...

curti bue do live d charade foi bem fixe,zaraus tb curti ao maximo, delirei km mental fx,fdx grande som msm... :girl_cray2: keru mais...

spiritual fingers ja vi bue mas nunca e demais,sempre grandes faixas.

trl ja tinha visto em alfontes e n outra festa da safe,e sempre a rasgar

psyfinger n deu pa ver o teu set pk tive ocupado n estacionamento,fika pa proxima bro,mas pelo k ouvi la de cima(pouco)pareceu me bem

e assim foi mais 1 dakelas festinhas n algarve k o ppl n vai eskecer tao cedo.lol

 

olha a festa em alfontes onde viste o TRL era da NOSTRADAMUS :dance2:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
festa brutalissima esta k a safe organizou,mta força de vontade e dedicaçao da parte d ppl da organizaçao,deu pa ver...

curti bue do live d charade foi bem fixe,zaraus tb curti ao maximo, delirei km mental fx,fdx grande som msm... :girl_cray2: keru mais...

spiritual fingers ja vi bue mas nunca e demais,sempre grandes faixas.

trl ja tinha visto em alfontes e n outra festa da safe,e sempre a rasgar

psyfinger n deu pa ver o teu set pk tive ocupado n estacionamento,fika pa proxima bro,mas pelo k ouvi la de cima(pouco)pareceu me bem

e assim foi mais 1 dakelas festinhas n algarve k o ppl n vai eskecer tao cedo.lol

 

olha a festa em alfontes onde viste o TRL era da NOSTRADAMUS :dance2:

pois eu eskeci me de mencionar k a festa em alfontes era da nostradamus...peço desculpa :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!