Jump to content
×
×
  • Create New...

15 Dezembro - Ecologic Learning @ Algarve


dj spiritual fingers
 Share

Recommended Posts

Conta...conta...

 

A minha pypitas portou-se bem? :girl_crazy:

 

E o Vasco? :drunk:

 

Trl e Fritzzz?? :vampire:

 

A nossa Ganeisha? Linda, não? :wub:

 

 

Mais, pff! Ansiosa por ler os vossos reviews...Enfim, a precisar de rir. :ph34r:

 

 

 

ps: Correu bem?! Optimo, boas noticias!! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Só posso dizer que quem dera a mtas organizações de free partys, e sem ser de free partys, serem como esta. Organizados, humildes, profissionais, enfim...adorei mesmo.

O ambiente das festas no Algarve faz lembrar as 1as festas de trance, um ambiente espectacular, muitas meninas e meninos bonitos (havia também aqueles mais maluquinhos mas isso existe em todas :rolleyes: ), ambiente acolhedor (apesar do frio que se fez sentir, 1º vi eu no termometro do carro! :cold: ) decoração gira , um chill outzinho para o pessoal descansar e conviver (apesar de não ter musica), um p.a optimo, e apesar dos contratempos com o gerador, depressa as coisas ficam resolvidas e o pessoal não perdia o andamento e voltava tudo á carga! :) Só aquela mesa de mistura ui ui :lol: Tinha-se que se lhe apanhar ali o jeito.

Mas adorei mesmo, tive pena de não aguentar muito o frio, e aliado o cansaço por volta das 9h tive que ir embora, mas ficou concerteza o agradecimento por este convite e espero em breve voltar a uma das vossas festas.

Carlos obrigado por tudo, és uma pessoa espectacular, dsculpa não me ter despedido de ti, mas já sabes qual foi a minha opinião da festa e de voces e sempre que precisares já sabes :)

 

 

Pype, trl, shao, mia, sandra, bé, e o companheiro de viagem fritz mal disposto :lol: Obrigado pela companhia :)

 

Até á proxima*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Mano Carlossss grandeeeeeee partyyyyyyyyyyyyyyy, grande ambiente, espetacular, pena que tivemos de bazar por volta das 9h30 mas tinha msm de ser.

Curti ouvir o dj set da Ganeisha mto nice, ainda n tinha tido oportunidade de te ouvir tokar e tb kurti mto de ouvir o set do TrL e da PyPE apesar de n ter ouvido até ao fim.

 

Curti conheçer o TRL o Fritz e a Pype apesar d n termos falado. Encontramonos numa Proxima.

Espero tambem que tenham kurtido o nosso Dj7 e Live. 1 Abraço a todossss.

 

 

Até 1 Proxima.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

eu nao vou dizer muito mais do que disse a RAQUEL "Ganeisha" ,porque partilho do mesmo sentimento grande festa nao em termos de tamanho mas sim de dedicaçao tinha tudo ate mais do que certas festas a pagar , gostei imenso de ter tocado ai em baixo espero voltar e um grande abraço po Carlos e o sr tio que tambem tive um enorme prazer de conhecer po resto do pessoal com quem falei e conheci foi um prazer ........ srs produtores de festa vaiam ao algarve tirar um curso para saberem como fazer festas.......p.s. espero que tenham gostado da versao fritz mal disposto hahhahahaahha ate uma proxima ..... :vampire:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

ha so mais uma coisinha como n tenho sorte nenhuma quando cheguei a casa tive que fazer um after ate as cinco da tarde hhhahhahahahahah grande abraço Carlos ate uma proxima

:girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun: esta calado k ninguem te pediu nada :give_heart: tu e k te agarras te logo aos pratos lolololololol!!! seu viciado....

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

queria pedir desculpas pela cena do gerador e da mesa ,mas foram tantas as coisas para por akela festa linda k ......tinha k falhar algo

:wounded1:

 

OBRIGADO a todos os musicos

E a todos os kandavam aos pulos!

 

Nos tentámos dar o melhor possivel.

 

:dance2: fritz a tua versao mal disposto ,vai la vai hehehe,Ganeisha o teu som é muito bom mesmo ,shao nao consegui ouvir muito pk tive de sair da festa para ir buscar outro gerador,insane project bom live ,TRL e Pype um gosto musical idêntico ao meu ,tive k me esforçar hehehe muito bom todos....

Link to comment
Share on other sites

queria pedir desculpas pela cena do gerador e da mesa ,mas foram tantas as coisas para por akela festa linda k ......tinha k falhar algo

:wounded1:

 

OBRIGADO a todos os musicos

E a todos os kandavam aos pulos!

 

Nos tentámos dar o melhor possivel.

 

:dance2: fritz a tua versao mal disposto ,vai la vai hehehe,Ganeisha o teu som é muito bom mesmo ,shao nao consegui ouvir muito pk tive de sair da festa para ir buscar outro gerador,insane project bom live ,TRL e Pype um gosto musical idêntico ao meu ,tive k me esforçar hehehe muito bom todos....

 

 

 

Mano na minha opinião axo que nem tens de pedir desculpas por essas duas situações, poixxx fizeste tu e a restante org o melhor que podiamm e arranjar 1 gerador akelas horas n é facil só kom muito espiritoo msmsmsmmmm, a mesa mistura aconteçe são promenores, venha a proximaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pk vcs kom esse espirito mereçem bem k as vossas partys tenham aderencia. (em relação ao live ainda biem k kurtiste)

 

1 Abraço manooo

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Grande festa mesmo!! Altas condições excelente deco, boas pessoas!! Tudo 6 estrelas mesmo!! Faço um review amanha pk hoje so kero xefar a casa e ir dormireeeee!!!

 

Já agora Parabens PYPE!!!!!

 

Amo-te!!!

 

;)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

queria pedir desculpas pela cena do gerador e da mesa ,mas foram tantas as coisas para por akela festa linda k ......tinha k falhar algo

:wounded1:

 

OBRIGADO a todos os musicos

E a todos os kandavam aos pulos!

 

Nos tentámos dar o melhor possivel.

 

:dance2: fritz a tua versao mal disposto ,vai la vai hehehe,Ganeisha o teu som é muito bom mesmo ,shao nao consegui ouvir muito pk tive de sair da festa para ir buscar outro gerador,insane project bom live ,TRL e Pype um gosto musical idêntico ao meu ,tive k me esforçar hehehe muito bom todos....

mano isso do gerador e da mesa foi para min um pormenor .... a festa estava muito mas muito fixe e isso e que conta....e arranjarem um gerador aquela hora da noite voces foram mesmo ninjas heheheh ...... mas atençao para que fique registado eles tinham dois geradores o do som e que falhou mas com uma intervençao rapida o som esteve parado pouco tempo, foi quando eu estava a tocar mas paciencia ...... Carlos continua e mais uma vez um abraço ....ps ainda bem que gostas te da minha versao do mal disposto hahahhah :vampire:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun: esta calado k ninguem te pediu nada :give_heart: tu e k te agarras te logo aos pratos lolololololol!!! seu viciado....

hepa n queria deixar os meus amigos na mao e como voces estavam cheios de andamento juntei me a voces .....bem hoje quando fui trabalhar e que n achei piada nenhuma ...... :aggressive: :aggressive:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Ainda anda tudo arrumar o sotão eheheheheheh :)

 

 

Grande Party :smokinggun::smokinggun::band1::lsd::lsd::drunk:

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ta kuase arrumado o meu!! mm assim logo á tarde escrevo aki boom portugues!!

Alta festa!!!!

 

Abraçosssssssssssssssssss :smokinggun:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

(havia também aqueles mais maluquinhos mas isso existe em todas :rolleyes: ),

 

LOOOOL

 

Esta teve piada raquelita! :D

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ha so mais uma coisinha como n tenho sorte nenhuma quando cheguei a casa tive que fazer um after ate as cinco da tarde hhhahhahahahahah grande abraço Carlos ate uma proxima

:girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2:

 

 

Estou a ver que esses AFTER'S continuam a boombar @ Alhandra!! :acute:

 

E fotos??? plz... :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

(havia também aqueles mais maluquinhos mas isso existe em todas :rolleyes: ),

 

LOOOOL

 

Esta teve piada raquelita! :D

 

:blush: Oh disse alguma mentira??? :unsure:

 

claro que nao! ;)

Achei foi a frase e a ideia em si engraçada! :dndrugs:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da party !!Muito giro o sitiu , decoraçao muito engraçada e original e pessoal tanto da organizaçao como da terra em si muito fixe !!:-)

Em relaçao ao som gostei de um modo geral pena o gerador ter feito das suas na hora de eu ir tocar !!Mas foi um mau menor ,pois o resto da festa superou esse pequeno contratempo !!

Obrigado ao carlos e resto da organizaçao pela recepçao e continuem no bom caminho !!

Abreijos para todos ! :wave::bighug:

Link to comment
Share on other sites

A nivel do Som curti tudo um pouco"" PA MACKIE é sp boom, Fritz fui ouvindo o set, ele entrou mesmo kd xegámos, boas mixes boas malhas, grande set! Depois do set keria conhecer-te mas desapareces-te coma ganeishita que tb fex um bom set, altas malhas so notei 1 ou 2 pekenas falhas nas mixes (faltava so um tokezinho na bolacha e tava la). O Live foi mto fixe mesmo já demonstram uma kualidade de masterização mto boa e estão mesmo no boom caminho! Ao contrário de mtos Lives estes meninos no Dj Set tb partiram tudo, altas mixes!!! O Set do shao so poderia ser brutal mesmo!! Altas mixes, altos sonoros para akela hora só tive pena da falha do PA na actuação do shaomiro mas foi brutal katximba!! Em relação ao nosso set, e kd tocamos numa festa com as condições k esta tinha e kd o ppl k esta a ouvir tem akela postura de estar ali para curtir; foi sempre abrir!! Boas malhas, novas malhas da magma...adorei tocar coma Pype, cada vex encaixamos melhor as nossas mixs e gostos e axo k correu bene!! O set do Carlos tb foi brutal!! Tanto em noturno como em matinal temos um gosto mto parecido e com akelas mixes foi mesmo brutal!! Só tenho pena k a festa tenha acabado tão cedo mas pa proxima tenham isso em conta e acabem um cadito mais tarde!!

 

Alta Deco da Nostredamos...simplesmente brutais akeles panos!!!

 

Força e la estaremos na proxima a dar uma forcinha!!

 

Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

 

Ps. Vasco espero k tenhas ficado bem!! eheheheheheh

:fiestan:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

A nivel do Som curti tudo um pouco"" PA MACKIE é sp boom, Fritz fui ouvindo o set, ele entrou mesmo kd xegámos, boas mixes boas malhas, grande set! Depois do set keria conhecer-te mas desapareces-te coma ganeishita que tb fex um bom set, altas malhas so notei 1 ou 2 pekenas falhas nas mixes (faltava so um tokezinho na bolacha e tava la). O Live foi mto fixe mesmo já demonstram uma kualidade de masterização mto boa e estão mesmo no boom caminho! Ao contrário de mtos Lives estes meninos no Dj Set tb partiram tudo, altas mixes!!! O Set do shao so poderia ser brutal mesmo!! Altas mixes, altos sonoros para akela hora só tive pena da falha do PA na actuação do shaomiro mas foi brutal katximba!! Em relação ao nosso set, e kd tocamos numa festa com as condições k esta tinha e kd o ppl k esta a ouvir tem akela postura de estar ali para curtir; foi sempre abrir!! Boas malhas, novas malhas da magma...adorei tocar coma Pype, cada vex encaixamos melhor as nossas mixs e gostos e axo k correu bene!! O set do Carlos tb foi brutal!! Tanto em noturno como em matinal temos um gosto mto parecido e com akelas mixes foi mesmo brutal!! Só tenho pena k a festa tenha acabado tão cedo mas pa proxima tenham isso em conta e acabem um cadito mais tarde!!

 

Alta Deco da Nostredamos...simplesmente brutais akeles panos!!!

 

Força e la estaremos na proxima a dar uma forcinha!!

 

Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

 

Ps. Vasco espero k tenhas ficado bem!! eheheheheheh

:fiestan:

 

 

Tks manoooo, ainda bem k kurtiram do djset e do live, apesar de djset já n fazermos á kuase 1 ano.

 

Grande abraço e até breveeeee..

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Agora eu: Carlos continua, bela organização e para uma free nem faço mais comentários...BRUTAL.

 

Gostei de tudo o que ouvi, curti conhecer pessoal que so os conhecia de tcl, um belo ambiente...

 

 

Siga venham mais destas. :rolleyes:

HIGAIN STUDIO: Pro Audio Mixing and Mastering.

www.myspace.com/mixmasterpt

Link to comment
Share on other sites

E pa proxima, mesmo k estejam cansados, têm k ficar para bebermos umas depois de tocarem!! Tem k ser po convivio!!

 

Força ai pessoal!!!

 

Abraçosssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Quando me disseram q o sr. do PA, mas conhecido por Sr. Albino, ia desligar as belas das colunas as 13.30h caiu-me tudo!!!!

 

Ainda tinha tanto pa "desbravar" naquele sitio!!!! :smokinggun:

 

 

 

De qq maneira Adorei a festa!!! :give_heart: Venha a proximaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :festa:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

A nivel do Som curti tudo um pouco"" PA MACKIE é sp boom, Fritz fui ouvindo o set, ele entrou mesmo kd xegámos, boas mixes boas malhas, grande set! Depois do set keria conhecer-te mas desapareces-te coma ganeishita que tb fex um bom set, altas malhas so notei 1 ou 2 pekenas falhas nas mixes (faltava so um tokezinho na bolacha e tava la). O Live foi mto fixe mesmo já demonstram uma kualidade de masterização mto boa e estão mesmo no boom caminho! Ao contrário de mtos Lives estes meninos no Dj Set tb partiram tudo, altas mixes!!! O Set do shao so poderia ser brutal mesmo!! Altas mixes, altos sonoros para akela hora só tive pena da falha do PA na actuação do shaomiro mas foi brutal katximba!! Em relação ao nosso set, e kd tocamos numa festa com as condições k esta tinha e kd o ppl k esta a ouvir tem akela postura de estar ali para curtir; foi sempre abrir!! Boas malhas, novas malhas da magma...adorei tocar coma Pype, cada vex encaixamos melhor as nossas mixs e gostos e axo k correu bene!! O set do Carlos tb foi brutal!! Tanto em noturno como em matinal temos um gosto mto parecido e com akelas mixes foi mesmo brutal!! Só tenho pena k a festa tenha acabado tão cedo mas pa proxima tenham isso em conta e acabem um cadito mais tarde!!

 

Alta Deco da Nostredamos...simplesmente brutais akeles panos!!!

 

Força e la estaremos na proxima a dar uma forcinha!!

 

Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

 

Ps. Vasco espero k tenhas ficado bem!! eheheheheheh

:fiestan:

oi esta tudo , ainda bem que gostas te, peço desculpa por ter desaparecido mas tinha que ser para uma proxima mete te comigo par nos conhecermos porque eu acho que n sei quem es mas um abraço ate uma proxima ...obrigado

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Grande festa, decoração original e um sitio espectacular! Foi até ao 12:00 a queimar cartuchos. =p

Obrigado á organização e a todos os Djs/Djanes que se deslocaram até ao algarve para nos proporcionar esta magnifica festa.

:vampire:

Link to comment
Share on other sites

(havia também aqueles mais maluquinhos mas isso existe em todas :rolleyes: ),

 

LOOOOL

 

Esta teve piada raquelita! :D

 

:blush: Oh disse alguma mentira??? :unsure::focus:

sim aqueles que iam mandando a tenda do dj abaixo ......hahhahhahahhahh :focus:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

(havia também aqueles mais maluquinhos mas isso existe em todas :rolleyes: ),

 

LOOOOL

 

Esta teve piada raquelita! :D

 

:blush: Oh disse alguma mentira??? :unsure::focus:

sim aqueles que iam mandando a tenda do dj abaixo ......hahhahhahahhahh :focus:

 

Ahaha e aquele que de tao euforico que tava começou a bater na mesa do material, ia desfazendo a mesa! :drunk:

 

Só rir mesmo!

 

Venham mais no Algarve que nós estamos lá! Se for de verão e na praia ainda melhor! :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Ahaha e aquele que de tao euforico que tava começou a bater na mesa do material, ia desfazendo a mesa! :drunk:

 

Só rir mesmo!

 

Venham mais no Algarve que nós estamos lá! Se for de verão e na praia ainda melhor! :lol:

 

 

UIIIII e as cabeçadas e dentadas k ele dava nas estrelinhas k estavam penduradas no palco.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

E voces nem sabem!!! enkuanto eu tocava com a ritinha um rapaz que estava mto felix tropeçou e partiu mesmo a barra do lado eskerdo (vista de kem esta a olhar po artista) e o carlos com bue paciencia, arranjou akilo e ainda fez uma especie de barreira para k ninguemj la fosse mais abanar ou cair ou isso!! Depois do carlos ainda deu para o Dj SpaceTek mixar umas e houve tb uma menina k tb estava mto felix e k partiu desta vex a barra direita dessa tendita!!

 

Enfim é a Felicidade!!!

 

eheheheheh

 

^Cya next time party ppl!!

 

:fiestan:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

(havia também aqueles mais maluquinhos mas isso existe em todas :rolleyes: ),

 

LOOOOL

 

Esta teve piada raquelita! :D

 

:blush: Oh disse alguma mentira??? :unsure::focus:

sim aqueles que iam mandando a tenda do dj abaixo ......hahhahhahahhahh :focus:

 

Ahaha e aquele que de tao euforico que tava começou a bater na mesa do material, ia desfazendo a mesa! :drunk:

 

Só rir mesmo!

 

Venham mais no Algarve que nós estamos lá! Se for de verão e na praia ainda melhor! :lol:

ja me tinha esquecido desse ai......uiuiuiuiuiuiuiuiiiiiui :bater:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Ahaha e aquele que de tao euforico que tava começou a bater na mesa do material, ia desfazendo a mesa! :drunk:

 

Só rir mesmo!

 

Venham mais no Algarve que nós estamos lá! Se for de verão e na praia ainda melhor! :lol:

 

 

UIIIII e as cabeçadas e dentadas k ele dava nas estrelinhas k estavam penduradas no palco.

bem pelo vistos aquelas estrelas batiam nas horas ....... ele ofereceu me mas resolvi nao ficar como ele :focus: hahahhahahahahahahahaahahhaahahahahahahah

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Ola a todos e obrigado a todos os que contribuíram para que fosse possível a concretização da nossa primeira festa(Ecologic Learning 15-12-07)!!!!!!

Daqui teclam os responsáveis da organização Safe Nature Project.

Quero desde já pedir desculpa por só comentarmos agora pois só nos inscrevemos neste forum há pouco tempo.

Em primeiro lugar queremos dar um grande obrigado aos nossos grandes amigos Carlos (Dj Spiritual Fingers) e ao Tio (Nostradamus Deco) pois sem eles teria sido impossível realizar esta grande festa,muito obrigado mesmo!!!

Quero agradecer a todos os djs; Ganeisha, Pype, Shao, TRL, Insane Project, Fritz,Spiritual Fingers, adorámos todos os vossos sons mesmo, vocês foram brutais.Nesta festa queríamos, acima de tudo, som de qualidade e foi isso mesmo que vocês nos mostraram.Ah é verdade gostamos muito dos vossos comentários à nossa festa especialmente o da Ganeisha e do Fritz.

 

No geral procurámos criar uma festa organizada com bons djs, boas condições, boa decoração e um bom ambiente de diversão. E no final de tudo acho que concretizamos todos estes objectivos, graças também aos djs que nos trouxeram sons fenomenais e ao publico lindo que tivemos.Mais uma vez obrigado, a festa foi marcante e achamos que foi um bom primeiro passo para a nossa nova organização que pretende criar festas não só com o intuito de divertir mas também com o objectivo de proteger a natureza!!!!!

 

A nossa próxima festa será anunciada brevemente!

 

P.S. Esperamos que esta mensagem não tenha sido muito atrasada e que ainda respondam.obrigado!

Keep it Green, Keep it Clean!!!

 

safenatureproject@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Vejam também as fotos da festa em http://safenatureproject.hi5.com .E brevemente irá haver actualizações no hi5 (videos e mais fotos)

 

O nosso e-mail:safenatureproject@gmail.com

 

Temos também um site em construção que esta quase completo.

Keep it Green, Keep it Clean!!!

 

safenatureproject@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Muita sorte para a vossa org.

 

Gostamos mto de participar neste vosso encontro!!

 

Um granda abraço de toda a KatximbaTroops Crew para voces todos!!

 

Forçaaaa

:fiestan:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!