Jump to content
×
×
  • Create New...

27 Outubro - Visual Trip Party


Any
 Share

Recommended Posts

pelo segundo fds consecutivo resolvi ficar mas é em casa....

 

e twisted partiu?? e os outros??tenho a certeza k foi uma boa festa :D costou-me perde-la...:(

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Tao aki vai o review..

Em primeiro quero agradecer a toda a org k foi impecavel cmg em tds aspectos e ao VITESSE k de manha me levou a estacao um mt obrigado mano , es um cool.

A festa em sim tava mt boa, a decor montada pelo [ mota ] taxa mt nice e o palco excelente tb......o PA era killer eheh.

Houve uns grandes probs antes d party começar mas la arrankou e com força :D ah ganda electricista ahahah.

MAD tu es mazeeeeeeee maluko puto....grande set o teu :D

Arsoxx tb teve mt bemmmmmm, CHARADE PARTIU A LOICA, dps so vi mais um bocado de phatmatix e bazei...mas gostei mais do som do charade...com umas alimadelas nesses estilo k produzes e tas mt la...e curti bue a remix de d_maniac ahaha..so rir mano :D

Kuntact nao o vi tocar mas tive lz sempre c ele, foi um prazer rever te mano e ao khopat tb :D

Psynando sempre a puxala e o belhote tb ahahaha :D

 

O chill montado pelo vitesse tava mt nice.....parecido ao da summer paty da good trance , mas so a parte do dj .

Ruvi tb o vi eheh...ali enrolado..tava um frio k n s podia fdx ahahah.

 

 

Enfim mais uma para recordar...fikei la pouko tempo por opcao mas foi de kualidade.

 

Ai akele PAAAAAAAAA LOL estremeceu pa crl ahahaha......

Nao sei se gostaram d som que passei, mas olhem eu adorei ahahahah........andava la td fdd , ate ja n o casaco tinha fdx ahaha, ai alcool alcool..........

 

Parabens a todos k foram a festinha e que a conseguiram concretizar....tava se mt bem

 

 

 

MAd cabronne ahahah......tu n existes LLOOOOOOOOOOL :D

 

Andavas d luz apagada LOOOOOOOOOOOOOL :lol:

 

Mais uma vez PARABENS ZURGAAAAAAAAAAAAAAA

Link to comment
Share on other sites

Só vos digo: Grande festa :rolleyes:

 

Saí de lá às 3 da tarde, e ainda se ouvia um night full on. Soube tão bem não chegar ás 7 da manhã e começar a levar com o full on matinal -_-

 

Review completo mais tarde.

 

B)

Link to comment
Share on other sites

gostei da festa, dos amigos principalmente. O som foi muito identico e muito repetitivo.Faltou gente do line up, pra variar. Gostei de estar na praia. Noite muito fria com tenda aberta, que frio. Saudades :wub:

BEATBOX

 

no clone only same home

Link to comment
Share on other sites

Só vos digo: Grande festa :rolleyes:

 

Saí de lá às 3 da tarde, e ainda se ouvia um night full on. Soube tão bem não chegar ás 7 da manhã e começar a levar com o full on matinal -_-

 

Review completo mais tarde.

 

B)

 

 

 

 

Cala a matraka.......diz a vddd....7 d manha???? LOOOOL

partiste a loja putoooo :D

 

Ainda dizias k era fdd tokares a seguir a mim ahahah ....Botaaaaaaaaaaaaaa

Link to comment
Share on other sites

gde festa sim sr... gde qualidade de som... os meus parabens a todos... frio e esse tipo de promenores sao ossos do oficio... sp ouvi dizer k kem corre por gosto n canssa

Link to comment
Share on other sites

Se estás em casa não ouviste d.phase?? :unsure:

 

que pena... :ph34r:

 

 

Nao cookie..bazei...ja tds sabiam k eu d manha ia bazar..e digital e n boa....devem tar a killlar akilo a esta hora :D

 

 

 

pois foi partiram mesmo,acho que foi o melhor set deles ate agora :lol::rolleyes:,bazas te es um corte :rolleyes: nem deu pra estar um boacadinho contigo...mas ok,tirando isso a festa tava 5*****,venham mais :D^_^:D^_^

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Se estás em casa não ouviste d.phase?? :unsure:

 

que pena... :ph34r:

 

 

Nao cookie..bazei...ja tds sabiam k eu d manha ia bazar..e digital e n boa....devem tar a killlar akilo a esta hora :D

 

 

 

pois foi partiram mesmo,acho que foi o melhor set deles ate agora :lol::rolleyes:,bazas te es um corte :rolleyes: nem deu pra estar um boacadinho contigo...mas ok,tirando isso a festa tava 5*****,venham mais :D^_^:D^_^

 

 

es um corte ..k lata ahahah...

pa eu n fui d carrrinho..senao o tinha transporte as 18..e eu n keria..e mm assim..fix me a estrada

Link to comment
Share on other sites

tao e twisted?ng fala??

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

tao e twisted?ng fala??

deu pa abanar a pevide puto trakina :lol:

 

 

vou fazer esse i mais tarde venho aki ehehehe :lol::lol::neo:

 

nao vi...

 

a noite e o frio deixou-me paradinho bem cedo.. e de manha ter de basar :wacko:

 

mas curti o pouco tempo q la tive... alto ambiente... :wub:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Tao aki vai o review..

Em primeiro quero agradecer a toda a org k foi impecavel cmg em tds aspectos e ao VITESSE k de manha me levou a estacao um mt obrigado mano , es um cool.

A festa em sim tava mt boa, a decor montada pelo [ mota ] taxa mt nice e o palco excelente tb......o PA era killer eheh.

Houve uns grandes probs antes d party começar mas la arrankou e com força :D ah ganda electricista ahahah.

MAD tu es mazeeeeeeee maluko puto....grande set o teu :D

Arsoxx tb teve mt bemmmmmm, CHARADE PARTIU A LOICA, dps so vi mais um bocado de phatmatix e bazei...mas gostei mais do som do charade...com umas alimadelas nesses estilo k produzes e tas mt la...e curti bue a remix de d_maniac ahaha..so rir mano :D

Kuntact nao o vi tocar mas tive lz sempre c ele, foi um prazer rever te mano e ao khopat tb :D

Psynando sempre a puxala e o belhote tb ahahaha :D

 

O chill montado pelo vitesse tava mt nice.....parecido ao da summer paty da good trance , mas so a parte do dj .

Ruvi tb o vi eheh...ali enrolado..tava um frio k n s podia fdx ahahah.

 

 

Enfim mais uma para recordar...fikei la pouko tempo por opcao mas foi de kualidade.

 

Ai akele PAAAAAAAAA LOL estremeceu pa crl ahahaha......

Nao sei se gostaram d som que passei, mas olhem eu adorei ahahahah........andava la td fdd , ate ja n o casaco tinha fdx ahaha, ai alcool alcool..........

 

Parabens a todos k foram a festinha e que a conseguiram concretizar....tava se mt bem

 

 

 

MAd cabronne ahahah......tu n existes LLOOOOOOOOOOL :D

 

Andavas d luz apagada LOOOOOOOOOOOOOL :lol:

 

Mais uma vez PARABENS ZURGAAAAAAAAAAAAAAA

 

 

terroooooor.. hehe..

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

amanha venho ca agradecer a todos :D hj nao dá :D FILIPE MT OBR :D MAIS 1 X KILLAST AKLA MERDA TODA :D

 

o line up mudou sim pk axo k devia ter mudado :D mas axo k pra melhor :D ZAIDAN KILLER :D TIVE PENA D N TER POSTO O KUNTACT E O ZAIDAN JUNTOS IA SER BONITO IA :D PA PROXIMA HIHIHI la estrao os dois :D filipe killas mt..

mota parabens mano rebentamos akilo tudo :D 5 estrelas a decor

 

temos k agradecer mt a VCS :D ESPERO AGRADECER EM BREVE AÍ :D Como o outro diz APRESENTA ÁS GATINHAS AHAHAHAHAHAH

Link to comment
Share on other sites

so tnh apontar o chill out... opa ter caido o poste do chillout no meu ombro e k n deu com nada por sorte n era na cabeça! mt mal montado akilo... enfim... :glare:

 

de resto foi nice tar com o people todo outra vez :lol: so rir :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

bem aqui vai fruta...

MT obr a todos , sem vçs n havia festa hihih :D curti totil axo k tava tudo la decor mt boa som mt bom ambiente tb mt bom,kuando ao chill n sei k n pude ir la ,tinha os djs 0para controlar mas disseram m k ate tava bonito akilo...

espero k todos tenham gostado, e vamos todos agradecer aki ao PIKO k merece :D teve grande festaooo :D PIKO (VISUAL TRIP) VALEU MANO :D

 

AGR KRIA AGRADECER AO MOTA E AO FILIPE :D SEM ELES OS DOIS A DECOR NA HAVIA AHIHIH :D OBR MANOLAS POR TUDO.. FILIPE EM BREVE A GENTE VE.S :D

 

KRIA tb AGRADECER AO VITESSE teve mt bem e opbr pelas as boleias manolas e desculpa la ter t deixado a drmir n bangalow sozinho ahaha mas tinham k bazar as as babes hj UNVIVERSIDADE

 

KERO TB AGRADECER A TODOS OS PRODUTORES TIVERAM LA TODOS :D

E KELARO TB AOS DJS SET.. JUGGLER TIVESTE BEM :D PARABENS...

 

vou deixar aki 1 grande abraço a 2 pessoa k gostei mt de conhecer ZAIDAN ESTE É PRA TI :D e ao RABDOM L TB K É MT BOA PESSOA ,os outros n falo pk mal falei com eles e n os axei assim mt boas pessoas ahahaha mas deve ter sido impressao minha mais nada..mas tbg mereçem 1 obr e grande abraço..

 

GRANDE MOCA AKELE HOMEM (zaidan) :D K Tarde k passamos "madii apresenta la as gatinhas" ahahahhaha esta vai ficar pa historia :D

é raro encontramos pessoas como ele agr :D so kere curtir akele homem..

 

e mais 1 x agradeço a todos os k la tiveram :D mt obrigado ...

 

VISUAL TRIP

Link to comment
Share on other sites

Foi uma boa festa, deu para matar saudades... :rolleyes:

 

Muita gente conhecida, bom ambiente, o pessoal do bar era altamente :lol: , o som foi razoável mas estava a espera de mais por parte de twisted system e digital talk.....o chill out também deixou um bocado a desejar como já foi referido...

 

Resumindo, gostei da festa pelo convívio e bom ambiente principalmente :)

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

agr vou aki dar a minha opiniao a nivel d som..

 

ARSOX - teve la :D curti dps passar 1s musicas com ele 1 ONDA MT SICKO SOUND AHAHAH

EVILCORE - LOL esse apagou a luz e deu 1 pa a cada 1 e cavem aí ahahha teve mt bem :D curti totil

CHARADE - Curti bues teve la pos toda a gente abanar o rabuu

PHATMATIX - FOI BOM ... apesar d n gostar mt da onde dele foi bom..mas podia ter sido bem melhor

TWISTED SYSTEM - nem vi lool mas d certo k partiu k m disseram k sim..

KUNTACT - como smp fico sem palavras,akele homem parte tudo,grande dj set , pra mim dos melhores sem duvida

DIGITAL TALK - TB teve em altas :D e o vitesse tb teve em altas so kria saltar ahaahha

RABDOM L VS ZAIDAN - LOUCURAAA esses dois sim partiram bem :D

ZAIDAN - pra mim o melhor dj set, sem duvida,este homem sim parte a pistinha toda, n consegui sair da cabine lool foi lindooo lindooo lindooooo

SUPRESA AMIGO D ZAIND - fikei d boca aberta com o gajo grandes mixes foi pena so ter passado 40 minutos :D mas bombou bem..

DIGITAL PHASE - tiveram la :D num sabia k era dois .. foi bom

JUGGLER - Esse animou bem a pista d tarde :D parabens tivest la manolas :D foi 1 prazer conhecert :D

TELEPATIC - TEVE LA TB

UNKNOW ERROR - tive pena d n poder tocar enm eu nem o pico , mas n verdade preferi dar a minha hora e meia ao ZAIDAN :D eu n verdade kria por o KUNTACT VS ZAIDAN mas n deu e kem sabe numa proxima,era 1 cena k curtia totil ver :D

 

MT OBR A TODOS :D E ESPERO K TODOS OS ARTISTAS TENHAM GOSTADO :D

Link to comment
Share on other sites

Tao aki vai o review..

Em primeiro quero agradecer a toda a org k foi impecavel cmg em tds aspectos e ao VITESSE k de manha me levou a estacao um mt obrigado mano , es um cool.

A festa em sim tava mt boa, a decor montada pelo [ mota ] taxa mt nice e o palco excelente tb......o PA era killer eheh.

Houve uns grandes probs antes d party começar mas la arrankou e com força :D ah ganda electricista ahahah.

MAD tu es mazeeeeeeee maluko puto....grande set o teu :D

Arsoxx tb teve mt bemmmmmm, CHARADE PARTIU A LOICA, dps so vi mais um bocado de phatmatix e bazei...mas gostei mais do som do charade...com umas alimadelas nesses estilo k produzes e tas mt la...e curti bue a remix de d_maniac ahaha..so rir mano :D

Kuntact nao o vi tocar mas tive lz sempre c ele, foi um prazer rever te mano e ao khopat tb :D

Psynando sempre a puxala e o belhote tb ahahaha :D

 

O chill montado pelo vitesse tava mt nice.....parecido ao da summer paty da good trance , mas so a parte do dj .

Ruvi tb o vi eheh...ali enrolado..tava um frio k n s podia fdx ahahah.

 

 

Enfim mais uma para recordar...fikei la pouko tempo por opcao mas foi de kualidade.

 

Ai akele PAAAAAAAAA LOL estremeceu pa crl ahahaha......

Nao sei se gostaram d som que passei, mas olhem eu adorei ahahahah........andava la td fdd , ate ja n o casaco tinha fdx ahaha, ai alcool alcool..........

 

Parabens a todos k foram a festinha e que a conseguiram concretizar....tava se mt bem

 

 

 

MAd cabronne ahahah......tu n existes LLOOOOOOOOOOL :D

 

Andavas d luz apagada LOOOOOOOOOOOOOL :lol:

 

Mais uma vez PARABENS ZURGAAAAAAAAAAAAAAA

 

 

 

TNKS MANO :D escolhi 1s malhas potentes :D para ti gigigigigi :D

Link to comment
Share on other sites

so tnh apontar o chill out... opa ter caido o poste do chillout no meu ombro e k n deu com nada por sorte n era na cabeça! mt mal montado akilo... enfim... :glare:

 

de resto foi nice tar com o people todo outra vez :lol: so rir :D

 

:blink::blink:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Como já disseram aqui, foi grande festão...

 

 

Cheguei bem cedo, ainda a festa não tinha começado e já uns problemas (normais...) que se resolveram atempadamente. Mal cheguei ja o kuntact e o shakri lá andavam, foi um prazer conhecer-vos amigos! :D

 

Começa a festa e abro a pista por volta da 1h30... fiz o meu set de 1h30, apareceu por lá o MAD e ainda fizemos um versus bem engraçado, e depois lá continuei outra vez até às 4h30 e começar shakri. Bem... que terror, homem... isso é que são bmp's, ahah... mt bom! Dps Charade, também bom som, sim senhor... e a seguir entra Phatmatix. Estava à espera de melhor, mas pronto... Twisted System se não me engano pouco ou nada mudou do live da ultima vez que cá veio, mas é sempre bom ouvir alguns classicos. Dps entra o Kuntact que para mim foi sem dúvida o melhor DJ Set da festa, grandes malhões (ainda vais ter de me dizer qual era aquela, lol!) e grandes mix! A seguir Digital Talkque foi para mim o live da festa, muito bom som! Depois mais uns grandes DJs Sets, sempre boa música que é o que se quer... festas diferentes que as habituais, night full on de tarde puxa que se farta! :D

 

Depois entram os amigos digital phase, tive o prazer de ouvir... gostei, principalmente da ultima metade do live. Juggler entrou bastante bem, grandes mixes, mas depois começou a vir muitos com muitos shalalas.. e disso já não gosto, mas paciencia... não se pode agradar a todos, e sem dúvida a pista estava bem animada. Eu é que já estava mais para lá do que para cá...

 

Os restantes não posso comentar, só devo dizer que o ultimo live surpresa... :blink: aquilo que era? Aquilo nem progressivo era :lol:

 

Quanto à organização, esteve muito bem, com algumas mudanças que certamente foram aprendidas e com alguns pontos por limar, acho que temos aqui muito para dar. A melhor cena mesmo foi terem lá o posto de primeiros socorros com a ambulancia. Isso sim foi de louvar... era bom que todas as organizações se lembrassem desses GRANDES promenores que fazem a diferença!

 

Gostei de ter tado com todos os que encontrei, bastantes elastikos e muitos amigos.... :D

 

Parabéns ao PICO e ao MAD por todo o trabalho que tiveram e pelo que conseguiram para uma primeira festa.

 

Venha a próxima...!!

Link to comment
Share on other sites

Foi uma boa festa para mim, mais uma reunião com os amigos.

Obrigado pela oportunidade dada no chill out, foi uma agradavél experiência que decerto irei repetir de novo.

 

A festa em si gostei, o pior foi mesmo a noite.... ui.. frio mas frio... mix enrolado no saco cama foi nova para mim, mas sobrevivi e gostei. Não deu para ouvir alguns dos lives que estava curioso nem pude andar sempre la pelo meio na dança, mas o que ouvi gostei. Acho que so mesmo quando o sol veio com força é que descongelei... mas depois o cansaço era maior, so deu para ouvir ao longe e guardar as forças para o set do Juggler que era um dia especial para ele e claro não podia perder, porque não saí desiludido, bombou a sério, meteu aquela gente toda a bombar.

Também pude ouvir com atenção o live de Digital Phase, muito bom, mais agressivo e bem construído, bom trabalho.

Ainda ouvi ao longe Telephatic Vision e esteve la muito bem, foi ouvido virado para o mar e soube mesmo bem :)

Lembrei-me... Evilcore, foi quando cheguei á festa, ainda consegui ouvir uma malha antes de ir para o chill out. Grande projecto, ui... entao a bombar com aquele PA... Muito bom..

 

Falando do chill out, foi algo que foi programado, penso eu, em cima do tempo e fez-se o que se pode, mas com as noites assim tão frias, devia ter sido mais resgardado. Um chill out numa baliza foi nova para mim, mas até estava engraçado. Só que a proximidade em campo aberto com a tenda da pista principal é que interferia um bocado.

 

Vitesse essas fotos... assim que estiveres por aqui já sabes, apita e manda para mim estou curioso. :)

 

E quem estiver mais fotos e as queira partilhar contacte-me que eu adiciono no site para todos as verem.

Link to comment
Share on other sites

A keta é fodida...

 

:lol:

 

 

 

Inda vi uns quantos aos tombos :glare: .....eh bem melhor para kem ta de fora....inda se manda umas......gargalhadas

 

LOL

 

a festa bombou MT....espera se e desespera se por festas deste calibre por aki..... :rolleyes:

 

Abreijos

Link to comment
Share on other sites

Como já disseram aqui, foi grande festão...

 

 

Cheguei bem cedo, ainda a festa não tinha começado e já uns problemas (normais...) que se resolveram atempadamente. Mal cheguei ja o kuntact e o shakri lá andavam, foi um prazer conhecer-vos amigos! :D

 

Começa a festa e abro a pista por volta da 1h30... fiz o meu set de 1h30, apareceu por lá o MAD e ainda fizemos um versus bem engraçado, e depois lá continuei outra vez até às 4h30 e começar shakri. Bem... que terror, homem... isso é que são bmp's, ahah... mt bom! Dps Charade, também bom som, sim senhor... e a seguir entra Phatmatix. Estava à espera de melhor, mas pronto... Twisted System se não me engano pouco ou nada mudou do live da ultima vez que cá veio, mas é sempre bom ouvir alguns classicos. Dps entra o Kuntact que para mim foi sem dúvida o melhor DJ Set da festa, grandes malhões (ainda vais ter de me dizer qual era aquela, lol!) e grandes mix! A seguir Digital Talkque foi para mim o live da festa, muito bom som! Depois mais uns grandes DJs Sets, sempre boa música que é o que se quer... festas diferentes que as habituais, night full on de tarde puxa que se farta! :D

 

Depois entram os amigos digital phase, tive o prazer de ouvir... gostei, principalmente da ultima metade do live. Juggler entrou bastante bem, grandes mixes, mas depois começou a vir muitos com muitos shalalas.. e disso já não gosto, mas paciencia... não se pode agradar a todos, e sem dúvida a pista estava bem animada. Eu é que já estava mais para lá do que para cá...

 

Os restantes não posso comentar, só devo dizer que o ultimo live surpresa... :blink: aquilo que era? Aquilo nem progressivo era :lol:

 

Quanto à organização, esteve muito bem, com algumas mudanças que certamente foram aprendidas e com alguns pontos por limar, acho que temos aqui muito para dar. A melhor cena mesmo foi terem lá o posto de primeiros socorros com a ambulancia. Isso sim foi de louvar... era bom que todas as organizações se lembrassem desses GRANDES promenores que fazem a diferença!

 

Gostei de ter tado com todos os que encontrei, bastantes elastikos e muitos amigos.... :D

 

Parabéns ao PICO e ao MAD por todo o trabalho que tiveram e pelo que conseguiram para uma primeira festa.

 

Venha a próxima...!!

 

ARSOX EM TODAS AS ORGS K TIVE CMG VAI SEmpre LA OS 1S SOCOROS SEM ISSO N M METO.. OBR POR TUDO MANO E DESCULPA LA N TER METIDO MAIS SOM CTG mas tive k ir atas d PHATMATIX o gajo so kria dormir

Link to comment
Share on other sites

Alguem sabe kem era o mano k andava la com uma makina potente a tirar fotos?

se souberem digam...axo k ele m tirou umas..e keria as ter...

 

thankx

 

 

sim eu sei :D é o fotografo em breve mando as fotos pa todos :D mas em primeiro vao par a pagina dps logo vejo kuando mando po povo

Link to comment
Share on other sites

arsox, tavas la? :huh:

 

Claro amigo.. ainda ouvi o vosso live ao fundo da pista, mas as forças já não eram muitas e acabei de o ouvir já na praia a descansar!

 

Vocês chegaram lá a k horas? só à hora do live? É que ainda andei a ver se te via por lá mas só mesmo quando tavas em palco.

Link to comment
Share on other sites

Bah ja vi k perdi festão :angry::ph34r: mas as condições psicológicas ultimamente nao tem sido as melhores... mais virão :glare::rolleyes: mas ainda bem k correu bem :rolleyes::blush:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

boax

kuando xeguei a festinha ainda bombava e de ke maneira, mta gente ja tava de rastos m ainda havia mta folia no main.....juggler nos decks a partir km o k ainda mexia lolol uma boa junçao de vinho km maias fez km k rapidamente fikasse bem forita e bota k xuta, som na caixa e mtos fusiveis a keimar :lol::lol:

o reenkontrar de algum ppl foi mto agradavel e fez km k o poukito tempo la passado soubesse ainda melhor

 

pena a kontidade de lixo k andava no chao, n xeguei a ver sakitos m na volta era da minha cegueira iHhi, o chill out kuando xeguei ja n existia m la mais pas 6h apareceu klk koisa, k surpresa era akela???? :blink::blink: n percebi nadika de nada e ainda andei um pouko por la a pensar k era so uma intro, bastante alargada km o passar do tempo lololol akabou por ser porreiro poix smp deu pr socializar um poukito m k akabou por ser msm pekinino :(

 

foram 4h bem passadas km mtas gargalhadas pelo meio, km um forita k de x em kuando aparecia e parecia ter tanto pr dizer m n dizia nadinha de jeito ( k kassetes???? lolololololol), uma ajuda pelo bar k foi kompensadora (thanks e ainda bem k era um dakeles pekenos :) ) outros k ainda prokuravam as garrafas e tb servir de guia k foi bastante agradavel m k me deixou perplexo km tal saida minha iHhi

mto boas exas horas

venha a proxima

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

mas a melhor foi o live supresa k nem sei donde veio mas sei k meteu tudo andar d pista :D por 1 lado foi bom por outro foi mau.. ainda tivemos para ir la partir tudo eu e o pico lool mas dps acabamos por n ir pk n valia apena ainda por cima ia ser mt marado dps dum som dakeles meter 1 azax ahaha ia ser bonito :lol::lol:

 

mas pelo o k sei ainda houve after :D ainda passei la 1 musica ou outra mas dps dei ah solaaa

Link to comment
Share on other sites

A keta é fodida...

 

:lol:

 

 

 

Inda vi uns quantos aos tombos :glare: .....eh bem melhor para kem ta de fora....inda se manda umas......gargalhadas

 

:glare::blink:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

A keta é fodida...

 

:lol:

 

 

 

Inda vi uns quantos aos tombos :glare: .....eh bem melhor para kem ta de fora....inda se manda umas......gargalhadas

 

:glare::blink:

:glare::blink::lol:

 

Tem uma piada do caralho rir da moca dos outros. That's the spirit. :blink:

Link to comment
Share on other sites

A keta é fodida...

 

:lol:

 

 

 

Inda vi uns quantos aos tombos :glare: .....eh bem melhor para kem ta de fora....inda se manda umas......gargalhadas

 

:glare::blink:

:glare::blink::lol:

 

Tem uma piada do caralho rir da moca dos outros. That's the spirit. :blink:

 

claro....ou tambem n te ris??.....a primeira coisa k todos fazemos quando vemos alguem mais moca do k o k devia......eh correr a perguntar se lhe falta algo....nao eh?

somos todos uns grandes moralistas

eh facil olhar para o jardim do vizinho

 

PS: ZAIDAN grande selecçao

KUNTACT idem aspas aspas (akelas duas de azax mexem com o dance floor tal como tava a espera :lol: )

CHARADE cada vez melhor.....grande onda mt promissor

TWISTED axei alta desilusao....muito desconectado com o pessoal....axei muito "morto" o live

 

Venham mais destas :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Charade rebentou akela merda ahaha......puta k pariu

 

 

Ah epa kem me viu [ evilcore] e teve la n frente a batalhar thanks..

kem n gostou , olha temos pena , nao pudemos agradar a todos ahahah........bota e apaga a luz k o bpm vai acelararrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :lol:

Link to comment
Share on other sites

Festa mt fixe, estava mt bom ambiente, o PA bombava mm e aquele sitio é sempre lindo :lol: o unico ponto negativo era mm a altura do palco, acho que ficou quase tudo com dor de costas ihihih

Link to comment
Share on other sites

Tao aki vai o review..

Em primeiro quero agradecer a toda a org k foi impecavel cmg em tds aspectos e ao VITESSE k de manha me levou a estacao um mt obrigado mano , es um cool.

hihihihihi maninhu bom dia!!!! curti bue conhecer-te e ao teu live tb.... bem akilo e mxm killer :lol: apaga a luz mxm :lol: thanks plo coment do chill maninho foi o k se conseguiu fazer em pouco tempo e com pouco material.... bem venham mais destas k valem a pena sigaaa pa bingo :D

 

em relacao a fxta obrigado a visual pla confianca prestada na magic vibes na realizacao do deste evento, pero k tenham gostado do chill k embora mt frakinho ainda tiveram algumas pessoas por la :D

 

um obrigado a tds os djs de chill k foram e pedimos desculpa aos k ainda iam tocar por termos k desmontar mais cedo mas aconteceu um imprevisto e decidimos desmontar :( pero k kem la esteve tenha gostado :)

 

destaco o live de charade\telepatic\ digital phase\ e digital talk k sim senhor como eu ja esperava foi lindu eu sabia k iam partir a casa mas abusaram de k maneira adorei mxm :D , digital phase sim agr o verdadeiro live teu, tb me surprenderam pla positiva akele abraco :D

 

no dj set adorei o jugler bem akela hora soube mxm as mil esse full on, k set mais lindu ja nao ouvia um full assim a bue foi mxm pa recordar, tb gostei do set do mad (maninho tas la sabes bem).... da luta intercontinental do zaidan e rabdon e kuntact sim senhor foi mxm a dar-lhe ja tava a mt pa ouvir o teu set mas nuca tinha csg o por isto ou por akilo hihihii sim senhor surprendeu-me, arsox ja te vi bue vezes e nao sabia kem eras tu hihihihi grandes malhas foi smp a dar-lhe :D

 

bem o pa e do best pena nao terem ido os medios tipo megaphones k tavam na sinergia esses sim k grande jarda mas mxm assim mt kuakidade de som, mt bom mxm, a decor mt boa tb parabens a lokomotion :D pena foi nao terem posto os sakinhos do lixo mas mxm assim fikei admirado por haver tao pouco lixo no chao.

 

bem conclusao kd e k e a proxima :lol: k venha bem depressa .....

 

abreijos pa tds :bighug::air_kiss:

 

 

 

 

ps-pena a makina tar a carregar kd foste tocar curtia ter umas fotos\videos mas pronto fica pa proxima

Link to comment
Share on other sites

Festa mt fixe, estava mt bom ambiente, o PA bombava mm e aquele sitio é sempre lindo :lol: o unico ponto negativo era mm a altura do palco, acho que ficou quase tudo com dor de costas ihihih

 

pois eu disse o msm :D tivemos mal aí :D

mas ainda bem k curitram :D o pico fez por isso :D

deste-lhe bem... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

so tnh apontar o chill out... opa ter caido o poste do chillout no meu ombro e k n deu com nada por sorte n era na cabeça! mt mal montado akilo... enfim... :glare:

 

de resto foi nice tar com o people todo outra vez :lol: so rir :D

maninho desculpa a cena amigo nos montamos isso em mt pouco tempo sabes e k uns socios tinham alugado o campo de futebol pa jogar e so kd eles acabaram e k comecamos a montar isso foi ao final da tarde e tava bue vento e tava-se bem nunca pensei k isso fosse cair. mas nunca mais ira acontecer acredita.... numa proxima estaram tds a condicoes de seguranca bem afinadas nao havera kk tipos de problemas desses. espero k ao menos tenhas disfrutado bem o tempo l la tiveste. abraco fica bienne :D

Link to comment
Share on other sites

Umas fotos para o pessoal recordar aqui.

 

Tks Vitesse

Nada ora essa brigado eu por telas posto no forum.... gosto de partilhar os bons momentos :D :D :D

 

Pero k gostem das fotos e dos videos k brevemente estaram no you tube

 

:D :D :D

 

Link to comment
Share on other sites

Ja vi que se divertiram >P

 

Obrigado malta e mais uma vez , voces eh que ma puxam!!!!!!!

 

Piko - es o maior! um psy abraco! Quero ouvir essas malhas >P

 

 

Sindroma elastiko ACTIVADISSIMO!!!!!!!!! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Festa linda :wub: Ambiente 5 estrelas **** Foi uma boa festinha :) so voltei de la segunda a tarde hehhe :D Gostei de ouvir digital talk, charade, digital phase e Juggler :wub: Xana,drag,ruben,jorge e miguel gostei msm mt de tar com voces :) Mais uma vez parabens fofinho :wub: adorei passar ctg este teu dia de anos :rolleyes:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Aqui vai o meu review:

 

Em primeiro lugar queria agradecer ao Pico, e restante Visual Trip Crew, pelo convite para tocar nesta festa. Obrigado :blush:

 

Cheguei à festa quase em cima da hora para ir tocar, e qual não é o meu espanto quando vejo o ArsoX(agora já sei que és tu :P ) a tocar. O line up estava com atraso de 2horas e meia, devido a uns problemas. Mas bombava e de que maneira :D Ainda não estava muita gente, até receei um bocado, mas a malta foi aparecendo e enchendo a tenda. Calor humano. Siga.

 

Shakri, the bpm's KING :lol: A ver se o people nao aqueceu. Ai nao que nao. :D

Depois fui eu, apanhei a tenda cheia, e o live correu bem. Tive lá um erro, mas acho que ninguém notou :blush: No fim ainda tive de meter uma faixa dum cd que lá estava, pois o meu live ia acabar e o Sr. Phatmatix ainda não tinha montado o material dele. Nem com duas horas de atraso o line up. Profissionalismo :glare: No entanto, não deixa de ser um dos meus projectos favoritos, e jardou que se fartooooou.

 

Twisted System foi a primeira vez que vi. Que power de som, oh meu deuseeeees. Aquela "Mad Method", ui.. que puta inspiração dos homens, fodasse. :wub:

 

Não vi Digital Talk, nem Kuntact. Fui descansar um bocado, já tinha tido festa no dia anterior também e pouco ou nada tinha dormido. Mas pelos comentários já vi que fizeram bem a parte deles.

 

Quando regressei à tenda, com o sol aquecer ainda mais o ambiente, estava o Zaidan(acho eu) nos comandos da nave :D

 

Não cheguei a ver Digital Phase, fui de regresso a casa. Mas tive lá com um dos membros. Agora não sei foi com qual. hey DIGITAAAL PHASEEEE. Acusem se :P Quem é que me adicionou no msn?

 

 

 

Pico, Mad foi um prazer. Até uma próxima. Shakri, Kuntact, Juggler, Anaïs, Ruvi, Divine Stones, Khopat, Vitesse,Leonor = Nódooooa fofa :D ..é sempre bom rever vos :)

 

O PA nâo podia ter sido melhor, ehehehe. A decor, o que estava tava bom, não se perdia nada se houvesse mais umas construções por cima da malta ;)

 

OBRIGADO a todos os que têm citado o meu nome positivamente. Muito obrigado pelos vossos comentários ^_^

 

 

Até breve.

Link to comment
Share on other sites

A keta é fodida...

 

:lol:

 

 

 

Inda vi uns quantos aos tombos :glare: .....eh bem melhor para kem ta de fora....inda se manda umas......gargalhadas

 

:glare::blink:

:glare::blink::lol:

 

Tem uma piada do caralho rir da moca dos outros. That's the spirit. :blink:

 

Eu rio-me mais da minha do que da dos outros...porque quando tou co a moca penso sempre que eu é que to a bater mal e o pessoal ah minha volta ta tudo na boa.ainda não tive em nennuma festa sóbrio...Isto é...Se não houver pelo menos meio acid para mim não é festa...

 

:lol:

 

hii hii hi

PSICONAUTA

 

www.myspace.com/psykonauta

Link to comment
Share on other sites

opah vinhas ter cmg k disso n faltava :D:rolleyes:

 

Ai era?

 

Eu ca só gosto do senhor Hoffmann e do Alex Grey ou da senhora Shiva

 

:rolleyes:

PSICONAUTA

 

www.myspace.com/psykonauta

Link to comment
Share on other sites

opah vinhas ter cmg k disso n faltava :D:rolleyes:
Ai era?Eu ca só gosto do senhor Hoffmann e do Alex Grey ou da senhora Shiva :rolleyes:
amigo HOFFMANS :D ROLNGS PANORAS E CALENDARIOS MAIAS :D É SO ESCOLHER... mt sabia k eu tinha :De tava bem a vista eu lool tive kuase smp n palcoPAPEIS É COM O MAD AHAHAHAHAH :lol::lol:
Link to comment
Share on other sites

Festa linda :wub: Ambiente 5 estrelas **** Foi uma boa festinha :) so voltei de la segunda a tarde hehhe :D Gostei de ouvir digital talk, charade, digital phase e Juggler :wub: Xana,drag,ruben,jorge e miguel gostei msm mt de tar com voces :) Mais uma vez parabens fofinho :wub: adorei passar ctg este teu dia de anos :rolleyes:

 

 

 

 

 

ehehhe tb curti mt estar contigo :rolleyes: mas o nosso grupinho so de meninas ( moi,Xana,Annais)valeu :lol::lol:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Charade rebentou akela merda ahaha......puta k pariu

 

 

Ah epa kem me viu [ evilcore] e teve la n frente a batalhar thanks..

kem n gostou , olha temos pena , nao pudemos agradar a todos ahahah........bota e apaga a luz k o bpm vai acelararrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :lol:

 

ohh bixa... eu nem tive ctg... pa prox ve se bebes um copo cmg.. :lol:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Charade rebentou akela merda ahaha......puta k pariu

 

 

Ah epa kem me viu [ evilcore] e teve la n frente a batalhar thanks..

kem n gostou , olha temos pena , nao pudemos agradar a todos ahahah........bota e apaga a luz k o bpm vai acelararrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :lol:

 

ohh bixa... eu nem tive ctg... pa prox ve se bebes um copo cmg.. :lol:

 

 

sua bitch era p t telefonar kd xeguei a aveiro e nem o teu nmr tinha fdx...tb so levei o 96 cmg.....pa proxima n escapas..e n t vi n festa cabronne

Link to comment
Share on other sites

Grande festa!!Valeu pelo som e pelo ppl!Lá nos enganamos na hora(viemos uma hora mais cedo) :blink:

Durante a noite muita frio mesmo(ja arranjavam uns aquecedores de exterior) e pouca gente.

Phatmatix grande live,grande ritmo enquanto twisted system grande decepçao.Digital talk nada de especial mas o melhor estava guardado pa hora de almoço eheh Kuntact o melhor set que ja vi partiu nos a todos smp com altas malhas.Flipe temos k levar te aos açores ehehe :lol: Continua:)

Pela manha ja tava a raça das ilhas outra vez la batida :lol:

Link to comment
Share on other sites

Grande festa!!Valeu pelo som e pelo ppl!Lá nos enganamos na hora(viemos uma hora mais cedo) :blink:

Durante a noite muita frio mesmo(ja arranjavam uns aquecedores de exterior) e pouca gente.

Phatmatix grande live,grande ritmo enquanto twisted system grande decepçao.Digital talk nada de especial mas o melhor estava guardado pa hora de almoço eheh Kuntact o melhor set que ja vi partiu nos a todos smp com altas malhas.Flipe temos k levar te aos açores ehehe :lol: Continua:)

Pela manha ja tava a raça das ilhas outra vez la batida :lol:

´

 

tou ctg :D disse o msm ZAIDAN E KUNTACT melhores dj sets sem duvida :D

Link to comment
Share on other sites

de salientar que feliz ou infelizmente o zaidan fez um set mto mto mto identico ao do kuntact , ouvi no minimo 6 musicas iguais! mas prontos ... gostei mais da flow do kuntact , killer mixes !

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

Ganda party sim senhora,pena é k desta vez na tive tempo pra ir lá bater um pezinho,buuuaaaaaaaaaa......

eu nã me cria envolver nos stresses da festa ,mas alguém tem k o fazer :wacko: ,coitado do Piko na pode tar em todo lado,rssss

Ganda sonoro k se ouviu a festa toda lá atrás nas shop´s.

Um unico reparo k tenho a fazer aos "artistas" de hoje em dia k tocam (não só nesta festa,mas como em todas as outras k vou todos os fins de semana),é k as org´s esforçam-se para pagar tudo o k se lhes exigem,por isso também é suposto os "artistas" trazerem "convidar" gente "amigos" pa ajudar a encher as festas,e não chegarem em cima da hora k vão tocar,fazer o servicinho,receber as "custas",e depois vamos embora k se faz tarde.

Claro k isto é a minha opinião,sem kerer atingir ninguém em particular,mas a todos no geral,lol :lol:

Pois acho k assim,poucos ou nenhuns amigos se daram ao trabalho de fazer muitos kilómetros pra vos ver e ouvir,pois vocês são os primeiros a dar de froskes das festas. :angry:

e vejam lá isso,pois a desculpa do Jet Lag,só dá prós Strangeirus :lol:

Link to comment
Share on other sites

de salientar que feliz ou infelizmente o zaidan fez um set mto mto mto identico ao do kuntact , ouvi no minimo 6 musicas iguais! mas prontos ... gostei mais da flow do kuntact , killer mixes !

 

 

LOLADA AMIGO sao os dois da msm onda looool OPAH n digo o contrario o filipe sabe mt bem k eu o axo o melhor dj PORTUGUES SEM DUVIDA mas o zaidan passou malhoes k o KUNTACT n passou como o kuntact passou malhas k ele n passou .. eu gostei dos dois ;D ~

APENAS TOU A DIZER K AKELE HOMEM KILLOUUU E KILLOUUU MT BEM :D Kuanto a mixes n sao mt difrentes bombam os dois :D

Link to comment
Share on other sites

Ganda party sim senhora,pena é k desta vez na tive tempo pra ir lá bater um pezinho,buuuaaaaaaaaaa......

eu nã me cria envolver nos stresses da festa ,mas alguém tem k o fazer :wacko: ,coitado do Piko na pode tar em todo lado,rssss

Ganda sonoro k se ouviu a festa toda lá atrás nas shop´s.

Um unico reparo k tenho a fazer aos "artistas" de hoje em dia k tocam (não só nesta festa,mas como em todas as outras k vou todos os fins de semana),é k as org´s esforçam-se para pagar tudo o k se lhes exigem,por isso também é suposto os "artistas" trazerem "convidar" gente "amigos" pa ajudar a encher as festas,e não chegarem em cima da hora k vão tocar,fazer o servicinho,receber as "custas",e depois vamos embora k se faz tarde.

Claro k isto é a minha opinião,sem kerer atingir ninguém em particular,mas a todos no geral,lol :lol:

Pois acho k assim,poucos ou nenhuns amigos se daram ao trabalho de fazer muitos kilómetros pra vos ver e ouvir,pois vocês são os primeiros a dar de froskes das festas. :angry:

e vejam lá isso,pois a desculpa do Jet Lag,só dá prós Strangeirus :lol:

 

 

tens toda a razao :D mas tb tens k ver k 1s fazem 1 coisa e outros fazem outras :D

Link to comment
Share on other sites

Ganda party sim senhora,pena é k desta vez na tive tempo pra ir lá bater um pezinho,buuuaaaaaaaaaa......

eu nã me cria envolver nos stresses da festa ,mas alguém tem k o fazer :wacko: ,coitado do Piko na pode tar em todo lado,rssss

Ganda sonoro k se ouviu a festa toda lá atrás nas shop´s.

Um unico reparo k tenho a fazer aos "artistas" de hoje em dia k tocam (não só nesta festa,mas como em todas as outras k vou todos os fins de semana),é k as org´s esforçam-se para pagar tudo o k se lhes exigem,por isso também é suposto os "artistas" trazerem "convidar" gente "amigos" pa ajudar a encher as festas,e não chegarem em cima da hora k vão tocar,fazer o servicinho,receber as "custas",e depois vamos embora k se faz tarde.

Claro k isto é a minha opinião,sem kerer atingir ninguém em particular,mas a todos no geral,lol :lol:

Pois acho k assim,poucos ou nenhuns amigos se daram ao trabalho de fazer muitos kilómetros pra vos ver e ouvir,pois vocês são os primeiros a dar de froskes das festas. :angry:

e vejam lá isso,pois a desculpa do Jet Lag,só dá prós Strangeirus :lol:

 

nao estou de acordo com isso... o artista é contactado para ir tocar e é isso que tem de ir fazer... se fica ou nao so a ele lhe diz respeito... e acho que os "amigos" e que sabem se é do intresse deles irem a festa ou nao... my opinion :)

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Festa linda :wub: Ambiente 5 estrelas **** Foi uma boa festinha :) so voltei de la segunda a tarde hehhe :D Gostei de ouvir digital talk, charade, digital phase e Juggler :wub: Xana,drag,ruben,jorge e miguel gostei msm mt de tar com voces :) Mais uma vez parabens fofinho :wub: adorei passar ctg este teu dia de anos :rolleyes:

 

 

 

 

 

ehehhe tb curti mt estar contigo :rolleyes: mas o nosso grupinho so de meninas ( moi,Xana,Annais)valeu :lol::lol:

 

hehhe ah pois foi... as meninas la a frente a partir aquilo tudo lololol :):D e dia 10 tamos la outra vez heheh bjnhx pa ti linda :)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Festa linda :wub: Ambiente 5 estrelas **** Foi uma boa festinha :) so voltei de la segunda a tarde hehhe :D Gostei de ouvir digital talk, charade, digital phase e Juggler :wub: Xana,drag,ruben,jorge e miguel gostei msm mt de tar com voces :) Mais uma vez parabens fofinho :wub: adorei passar ctg este teu dia de anos :rolleyes:

 

 

 

 

 

ehehhe tb curti mt estar contigo :rolleyes: mas o nosso grupinho so de meninas ( moi,Xana,Annais)valeu :lol::lol:

 

hehhe ah pois foi... as meninas la a frente a partir aquilo tudo lololol :):D e dia 10 tamos la outra vez heheh bjnhx pa ti linda :)

 

 

uiiuiui claro k sim e desta vez levo mt mais meninas :lol::lol:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Um unico reparo k tenho a fazer aos "artistas" de hoje em dia k tocam (não só nesta festa,mas como em todas as outras k vou todos os fins de semana),é k as org´s esforçam-se para pagar tudo o k se lhes exigem,por isso também é suposto os "artistas" trazerem "convidar" gente "amigos" pa ajudar a encher as festas,e não chegarem em cima da hora k vão tocar,fazer o servicinho,receber as "custas",e depois vamos embora k se faz tarde.

Claro k isto é a minha opinião,sem kerer atingir ninguém em particular,mas a todos no geral,lol :lol:

Pois acho k assim,poucos ou nenhuns amigos se daram ao trabalho de fazer muitos kilómetros pra vos ver e ouvir,pois vocês são os primeiros a dar de froskes das festas. :angry:

e vejam lá isso,pois a desculpa do Jet Lag,só dá prós Strangeirus :lol:

 

 

Entao, o qual eh a tua sugestao ? Ficamos la nos na festa e vens tu para o estudio fazer o que nos temos para fazer? Tens de compreender amigo, que, enquanto tu vais la para encher a tola e te divertires, ah pessoas que vao la unica e exclusivamente para trabalhar. Nao esquecendo que cada um tem a sua vida e apos cumprido o prometido... Cada um eh livre de fazer o que quiser, no fundo, o importante eh que as pessoas que se divirtam na festa, e eh para isso que os artistas existem, para enterter as pessoas e faze las passar um bom bocado na companhia da maravilhosa musica electronica, (we are entertainers :D ). Em todo o caso, se queres conviver com algum dos teus artistas favoritos, bom ai entao, o melhor eh pedires ah organizadora do evento para fazer uma conferencia de imprensa antes da festa :lol:

 

De qualquer maneira, tanto eu, como qualquer artista, agradece a vossa presenca pois a musica que fazemos eh, nao so para satisfacao propria mas como tambem para vossa satisfacao. Em relacao aos amigos, posso dizer te que maior parte dos meus amigos nao consume este tipo de musica, eh por isso que maior parte das vezes nao estao dispostos a fazer 300 km, quando podem vir aqui ao estudio e ouvir tranquilamente... infelizmente, ja la vai o tempo em que chegava a uma festa e via la amigos... hoje sao muito poucos os amigos, e muitos os conhecidos e desconhecidos.

Um abraco elastiko para o psy gil :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Um unico reparo k tenho a fazer aos "artistas" de hoje em dia k tocam (não só nesta festa,mas como em todas as outras k vou todos os fins de semana),é k as org´s esforçam-se para pagar tudo o k se lhes exigem,por isso também é suposto os "artistas" trazerem "convidar" gente "amigos" pa ajudar a encher as festas,e não chegarem em cima da hora k vão tocar,fazer o servicinho,receber as "custas",e depois vamos embora k se faz tarde.

Claro k isto é a minha opinião,sem kerer atingir ninguém em particular,mas a todos no geral,lol :lol:

Pois acho k assim,poucos ou nenhuns amigos se daram ao trabalho de fazer muitos kilómetros pra vos ver e ouvir,pois vocês são os primeiros a dar de froskes das festas. :angry:

e vejam lá isso,pois a desculpa do Jet Lag,só dá prós Strangeirus :lol:

 

 

Entao, o qual eh a tua sugestao ? Ficamos la nos na festa e vens tu para o estudio fazer o que nos temos para fazer? Tens de compreender amigo, que, enquanto tu vais la para encher a tola e te divertires, ah pessoas que vao la unica e exclusivamente para trabalhar. Nao esquecendo que cada um tem a sua vida e apos cumprido o prometido... Cada um eh livre de fazer o que quiser, no fundo, o importante eh que as pessoas que se divirtam na festa, e eh para isso que os artistas existem, para enterter as pessoas e faze las passar um bom bocado na companhia da maravilhosa musica electronica, (we are entertainers :D ). Em todo o caso, se queres conviver com algum dos teus artistas favoritos, bom ai entao, o melhor eh pedires ah organizadora do evento para fazer uma conferencia de imprensa antes da festa :lol:

 

De qualquer maneira, tanto eu, como qualquer artista, agradece a vossa presenca pois a musica que fazemos eh, nao so para satisfacao propria mas como tambem para vossa satisfacao. Em relacao aos amigos, posso te dizer que maior parte dos meus amigos nao consume este tipo de musica, eh por isso que maior parte das vezes nao estao dispostos a fazer 300 km, quando podem vir aqui ao estudio e ouvir tranquilamente... infelizmente, ja la vai o tempo em que chegava a uma festa e via la amigos... hoje sao muito poucos os amigos, e muitos os conhecidos.

Um abraco elastiko para o psy gil :rolleyes:

 

 

 

Agora e k falaste bem mano.......e ng ali em cima referiu os internacionais que vem ca tocar e so alguns convivem co ppl...de resto parecem avestruzes ca cabeca n toca e d cu po ar sempre escondidos :lol:

so aparecem n hora e todos desfainados pfff

Link to comment
Share on other sites

Oh.Mas não podes ir por aí. Numa coisa concordo. O facto de tarem engaiolados até à hora de tocar, e depois desaparecerem. Mas não te esqueças, que 90% ou mais do público da festa foi para ver Twisted System, Phatmatix e Digital Talk. E não foi preciso vir ninguém com os artistas do estrangeiro. O público vai lá por causa desses lives, e não pelos tugas. Infelizmente. . :unsure:

 

Se houver aí alguém que não esteja dentro desta percentagem que referi, peço desculpa. E um bem haja :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Oh.Mas não podes ir por aí. Numa coisa concordo. O facto de tarem engaiolados até à hora de tocar, e depois desaparecerem. Mas não te esqueças, que 90% ou mais do público da festa foi para ver Twisted System, Phatmatix e Digital Talk. E não foi preciso vir ninguém com os artistas do estrangeiro. O público vai lá por causa desses lives, e não pelos tugas. Infelizmente. . :unsure:

 

Se houver aí alguém que não esteja dentro desta percentagem que referi, peço desculpa. E um bem haja :rolleyes:

 

tens razao.. por isso é k disse em cima ah poucas pessoas como o ZAIDAN k passou o dia cmg smp nos copos :D esse sim é d corda agr xegarem tocarem e bazarem :S é msm a dizer a festa n vale 1 cu ahahah mas k s foda rockou n msm :D

Link to comment
Share on other sites

so tnh apontar o chill out... opa ter caido o poste do chillout no meu ombro e k n deu com nada por sorte n era na cabeça! mt mal montado akilo... enfim... :glare:

 

de resto foi nice tar com o people todo outra vez :lol: so rir :D

 

:blink::blink:

 

pois ouvi dzr k ias morrendo ohh paulo....:(

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

so tnh apontar o chill out... opa ter caido o poste do chillout no meu ombro e k n deu com nada por sorte n era na cabeça! mt mal montado akilo... enfim... :glare:

 

de resto foi nice tar com o people todo outra vez :lol: so rir :D

 

:blink::blink:

 

pois ouvi dzr k ias morrendo ohh paulo....:(

 

É por essas e por outras que eu não vou aos Chill out :lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

so tnh apontar o chill out... opa ter caido o poste do chillout no meu ombro e k n deu com nada por sorte n era na cabeça! mt mal montado akilo... enfim... :glare:

 

de resto foi nice tar com o people todo outra vez :lol: so rir :D

 

:blink::blink:

 

pois ouvi dzr k ias morrendo ohh paulo....:(

 

É por essas e por outras que eu não vou aos Chill out :lol::lol::lol::lol::lol:

 

fui la e em 5minutos aquilo queria matar-me... :huh:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!