surya namaskar Posted September 19, 2004 Share Posted September 19, 2004 PsyGathering dia 8 de Outubro LINE UP: LIVES: MENOG (Spectral rec./pt) D-MANIACS (Ayusaka/pt) LITTLE PRICKS (pt) ORGANIC (pt) DJ´S: SURYA-NAMASKAR (Goa-Goblins/pt) NEN (pt) HOFF (pt) BONG (pt) OTIRAM (pt) DIKORPS (pt) SPY-NUTS (pt) 999 (Soundlab rec) ORGANIC CONFUSION (pt) LOCAL: Bar HELP - Costa da Caparica,Praia Cabana do Pescador ENTRADA: 10 Euros Entrada Livre para as "Trance Girls" até ás 2:00h INICIO: 23h INFOLINE: 966534768 GOOD PARTY ; Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted September 19, 2004 Share Posted September 19, 2004 A esta não falto de certeza... Com este Line up...vai ser mesmo em cheio para os meus anos!!! Fixe k fixe!!! :palhaço: "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 19, 2004 Share Posted September 19, 2004 Pronto... lá terá que ser! Há muito tempo que não vou lá... cheira-me que esta é a próxima e última durante uns tempos... E ainda por cima é a uma sexta... mesmo como eu gosto! Entala, então, vamos festejar o teu aniversário aqui?! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted September 19, 2004 Share Posted September 19, 2004 Não se esqueçam de levar as bebidas! pois se uma imperial é a dois euros e meio... boa maneira de roubar , pois tnh a certeza k já bebi lá bjekas a euro e meio, é menos duzentos escudos!! eu vou! mas :upyours: com os preços... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted September 19, 2004 Share Posted September 19, 2004 eu não vou tocar a esta festa.. agradecia que um dos moderadores retirasse o meu nome do line up por favor <_< je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 19, 2004 Share Posted September 19, 2004 ... ou a própria Mónica, não? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
surya namaskar Posted September 19, 2004 Author Share Posted September 19, 2004 eu não vou tocar a esta festa..agradecia que um dos moderadores retirasse o meu nome do line up por favor <_< Desculpa mas eu nao sabia. Qual é o teu nome para eu tirar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted September 19, 2004 Share Posted September 19, 2004 quem quer que seja assim bue poderoso/a Sra Pomba.. de forma a contornar o que esta feito (e mal infelizmente) je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted September 19, 2004 Share Posted September 19, 2004 já tá Tiago... É pena n ires, é uma prendinha a menos k vou receber dia 8... ou tas a pensar ir? Abraço! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted September 19, 2004 Share Posted September 19, 2004 Tryambaka.. obrigado! je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted September 19, 2004 Share Posted September 19, 2004 já tá Tiago...É pena n ires, é uma prendinha a menos k vou receber dia 8... ou tas a pensar ir? Abraço! dps da falta de respeito demonstrada pela org n amigo.. n meto mm la os pés.. mas espero que tu e tds que vao se divirtam ao maximo! je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 19, 2004 Share Posted September 19, 2004 elá, já me estao a dar a volta á carola. eu nunca lá fui mas pronto há-de se ir se os bolsos deixarem e leva-se bebida, claro. só pros anos do incosma, claro, o resto n importa :hammer: nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 19, 2004 Share Posted September 19, 2004 Entrada Livre para as "Trance Girls" até ás 2:00h ???? trance girls? qué isto? nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 19, 2004 Share Posted September 19, 2004 realmente essa frase esta muito gira! lol DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 19, 2004 Share Posted September 19, 2004 Olha é bem sim sr! Festita no Help em grande nível! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 e leva-se bebida, claro. A bebida só se fôr para beber cá fora, pk nem garrafas de água te deixam levar! Ó Monika esplika-me lá uma coisa: com um line up deste tamanho e a festa a começar ás 11h00 da noite...então acaba á tarde né? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 La vou eu ter k ir dar a minha prenda de anos ao martim... oHHHHHHHHHHHHHH hihihihih La estarei mano! Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
surya namaskar Posted September 20, 2004 Author Share Posted September 20, 2004 Ó Monika esplika-me lá uma coisa: com um line up deste tamanho e a festa a começar ás 11h00 da noite...então acaba á tarde né? Gostava de te esclarecer, mas tambem n sei. Martim, ja que fazes anos podias combinar um jantarzinho antes de irmos para la... Que dizes? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Ó Monika esplika-me lá uma coisa: com um line up deste tamanho e a festa a começar ás 11h00 da noite...então acaba á tarde né? Gostava de te esclarecer, mas tambem n sei. Martim, ja que fazes anos podias combinar um jantarzinho antes de irmos para la... Que dizes? Olha que bela ideia! Eu tou lá... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 mmm... pois... n sei... olha k kom a jantarada uma semana antes na festa da elements... Mas podemos combinar algo lá em kasa, nem que seja para ser mais facil a entrega das prendas!!! Vou falar c a patroa a ver se ela deixa!!! PS-O vicente tb faz a dia 7 e a Nina a 5 e o Ohm da Liquid Cristal (Antónia) tb a dia 7... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 atao ajuntem se os aniversariantes. festa ás 11 da noite??? ó martim tb ninguem disse que ia entrar passamos um cabo de som da mesa e metemos umas colunas cá fora e bombamos na boa!!! eia dupla jantarada elastika??? tenham lá calma q a elastina é viciante! e levo os meus vinis da turma do balao magico, pra gente curtir! :hammer: nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Mas podemos combinar algo lá em kasa, nem que seja para ser mais facil a entrega das prendas!!! Olha, olha... ele tá convencido que a malta vai gastar dinheiro em prendas para ele... Desculpa lá, mas tu é que fazes anos, tu é que tens que pagar os copos à malta! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Sim sim, eu vou já a correr partir o mealheiro... Assim está melhor!!! :.i.: "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Queres ver que temos porrada?... A pôr palavras na minha boca? Vais ter noticias dos meus advogados! :.i.: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Bem ir ao Help com a «desculpa» de dar os parabéns ao Martim é uma boa!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 com um line up deste tamanho e a festa a começar ás 11h00 da noite...então acaba á tarde né? A mim também me parece fartura a mais. As festas no Help não passam das 8h, hora a que termina a licença... ...a não ser que tenham metido algumas "cunhas" bem poderosas. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 n ha cunhas.. creio que vao resolver o problema da falta de tempo com Vs entre DJ.. pelo menos foi o que me explicaram je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 É o que costumam fazer quando há djs a mais e tempo a menos! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 help baR tem uma vista mt bonita sim senhoR... mas akele ambiente por vezes é mt xunga mas espero ver la mtas karas bOnitas 4live´s e 9dj´s... n pode mm akabar as 8/9 da manha espero k a org. em kestao konsiga mais umas horitas visto k em outubro ja ninguem vai para a praia.. graÑdes lives e uma eskolha de dj´s mt intereSsante ainda por cima vamos ter 3 lindas meninas a tokaR para nóS k luxO PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 2, 2004 Share Posted October 2, 2004 Há mais novidades sobre esta festinha??? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 7, 2004 Share Posted October 7, 2004 É já amanhã e confirma-se... lá estaremos! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted October 7, 2004 Share Posted October 7, 2004 Ninguém vai aos anos do Vicente ??? É nesta festa que se vai festejar os anos do Martim ??? O line-up da festa do Vicente parece-me bastante melhor !!! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 7, 2004 Share Posted October 7, 2004 Acho que é mais ao contrário... pelo que me pude aperceber há mais elástikos a aderir à festa do Vicente... Agora, isso do line up ser melhor... são gostos, amiga! E gostos não se discutem! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted October 7, 2004 Share Posted October 7, 2004 pelo que precebi ha alguns que ate vao as duas festas Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 7, 2004 Share Posted October 7, 2004 Eu vou tentar ir o mais cedo possivel até lá para dar um abraço ao Vicente, depois (antes das 2h00 pk as damas n pagam até essa hora) vou até ao Help! Depois tudo depende das horas a k akabe a musika, etc e tal... Se der para aparecer lá de manhã...para o after!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 7, 2004 Share Posted October 7, 2004 Pois a minha ideia é desdobrar-me e ir também às 2 festas: primeiro ao Pestinha e depois para o Help! Assim começarei a noite nas calmas com progressivo e depois vou curtir full-on! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted October 8, 2004 Share Posted October 8, 2004 Mim tar no help Hoje ehehehe Ate laaaaaaaaaaaaa Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted October 8, 2004 Share Posted October 8, 2004 pra mim é só help e espero que o martim esteja lá alias espero é lá chegar .110. hoje já acartei com quilos de material portanto quero mesmo é desbundar e curtirrrr ah .boom2004. nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted October 8, 2004 Share Posted October 8, 2004 Tu e eu, nao kilos de material mas tou fartinho de trabalhar, vá lá k so trabalho até as 13:30 e vou descançar á tarde para logo tar freskinho no help hihih Té logo .110. Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted October 8, 2004 Share Posted October 8, 2004 fogo eu ainda tou a bombar, já nem sinto os braços xissa viva a imperial, se nao fosse ela agora tava era a comer po estatelado no chao e logo é sp a bombaaaaaaaar tao mas ké isto trabalho é? tao prontos vai se á festa pra descançarrrr .boom2004. .110. nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 8, 2004 Share Posted October 8, 2004 Bem... eu e o mike também vamos aparecer. Antes das duas, não é? Esperemos que o Help não levante vôo até lá... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted October 8, 2004 Share Posted October 8, 2004 bem em principio la estarei tambem .110. nao ha uma especie de ponto de encontro de elastikos lol..? é q devo d ir sozinha e gostava de ter companhia ..claro q o help é minusculo lol e encontrar encontro alguem claro ..mas gostava de conhecer alguns elastikos pessoalmente te logo....festaaaaa Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted October 8, 2004 Share Posted October 8, 2004 iiii nao há um elastikozito simpático que de boleia aqui ao atrofiado?? va láaa de qualkquer das formas, a pé ou de nave espacial estou láa nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted October 8, 2004 Share Posted October 8, 2004 precisas de boleia a partir de onde?? Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 8, 2004 Share Posted October 8, 2004 mas gostava de conhecer alguns elastikos pessoalmente Então é desta que nos conhecemos! Vou para lá também! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
niko Posted October 8, 2004 Share Posted October 8, 2004 Parabens Entala... desejo-te um noite 5*****, e ao resto do ppl tb... .110. ... Under... tas na mesma... :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts