Jump to content
×
×
  • Create New...

Trance Beside " The War "


Recommended Posts

:wacko: ainda nos queixamos nós dos mitras... :baby: benditos sejam mitrinhas que não vêm com bombinhas na cinturinha :palhaço:

 

:wub: gostei mto do texto Gooyzzzzzzz :kisssss: .110.

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

we have to shoot LSD missiles/rockets on fucking hizbullah

might be they would understand dont fuck with us

 

Era espetar com um pinheiro no cu deste gajo!! <_<

Tens alguma coisa contra os pinheiros?

Link to comment
Share on other sites

we have to shoot LSD missiles/rockets on fucking hizbullah

might be they would understand dont fuck with us

 

Era espetar com um pinheiro no cu deste gajo!! <_<

com um cedro mesmo!! ;)

 

estes gajos chegam aos 18 anos e levam com uma limpeza psicológica de ódio para com os arabes nos quarteis ... isso quando já não levam em casa.

 

Por outro lado os árabes com o seu radicalismo religioso aprendem a odiar os hereticos logo de pequenos nas escolas primárias. Isto não tem fim ... infelizmente <_< :(

Link to comment
Share on other sites

we have to shoot LSD missiles/rockets on fucking hizbullah

might be they would understand dont fuck with us

 

Era espetar com um pinheiro no cu deste gajo!! <_<

com um cedro mesmo!! ;)

 

estes gajos chegam aos 18 anos e levam com uma limpeza psicológica de ódio para com os arabes nos quarteis ... isso quando já não levam em casa.

 

Por outro lado os árabes com o seu radicalismo religioso aprendem a odiar os hereticos logo de pequenos nas escolas primárias. Isto não tem fim ... infelizmente <_< :(

Mas é o que eu digo, esta guerra so acaba mesmo quando morrer o povo inteiro de um dos pais, e infelizmente vai ser o povo palestiniano!!

 

Sinceramente, e o que me mete mais nojo é os amiguinhos do bush e companhia, porque a culpa disto tudo por eles, é dos palestinianos, eles é que tema culpa de se deixa invadir, de nao poder sair da casa deles, no pais deles por gajos d'um outro pais, enfim ... <_<

 

Psiconauta: pois, coitado do pinheiro, tb tinha pena dele, mas o melhor era que se enfiases a eles propios!

Link to comment
Share on other sites

se calhar o hitler até tinha alguma razão

 

o que os isrealitas estão a fazer mete nojo aos cães

descubra as diferenças

Um cria acabar com uma raça (israelitas) e o outro quer acabar com uma raça (palestinianos) agora a diferença ... hmmm

 

 

NO BIGODE? acertei?

Link to comment
Share on other sites

se calhar o hitler até tinha alguma razão

 

o que os isrealitas estão a fazer mete nojo aos cães

descubra as diferenças

Um cria acabar com uma raça (israelitas) e o outro quer acabar com uma raça (palestinianos) agora a diferença ... hmmm

 

 

NO BIGODE? acertei?

ya ... é mesmo no bigode ... porque até o adolfo era judeu!!!

Link to comment
Share on other sites

Tive a (in)felicidade de conhecer umas centenas de judeus nas ultimas viagens q fiz e p*** q os pariu!!!

foi o povo mais estupido q conheci na vida tirando 2 excepções, o q em centenas de pessoas é facil de fazer as contas :(

 

custa-me rotular povos tão na generalista, mas estes putos levam uma lavagem cerebral brutal, têm todos q fazer 3 anos de serviço militar obrigatorio, elas fazem 2 anos, e vêm de lá com a cabecinha feita em caca... custa-me q gerações inteiras estejam a ser deformadas por um estado q nem devia de existir...

 

a zona até era calma até os ingleses venderem os terrenos aos judeus. . .

tudo bem q david até era da zona e o pais Israel já existiu há uns milhares de anos, mas por essa lógica agora iriamos criar Castela e Leão na peninsula ibérica, os Visigodos, os Celtas e devolver a europa toda ao Napoleão!!!

 

Paz no mundo e nas nossas mentes

Link to comment
Share on other sites

a zona até era calma até os ingleses venderem os terrenos aos judeus. . .

tudo bem q david até era da zona e o pais Israel já existiu há uns milhares de anos, mas por essa lógica agora iriamos criar Castela e Leão na peninsula ibérica, os Visigodos, os Celtas e devolver a europa toda ao Napoleão!!!

 

Paz no mundo e nas nossas mentes

a zona foi cedida pela ONU aos judeus, os ingleses nessa altura como tinham corrido com os turcos nessa zona e como estavam a dscolonizar o império entregaram a pasta á ONU.

 

os judeus e os arabes viveram muito tempo juntos sem problemas ... aliás o que é mais curioso é estes dois povos serem irmãos de raça: tem sua ascendência de Ismael(arabes), um dos filhos do antigo patriarca Abraão.

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

a zona até era calma até os ingleses venderem os terrenos aos judeus. . .

tudo bem q david até era da zona e o pais Israel já existiu há uns milhares de anos, mas por essa lógica agora iriamos criar Castela e Leão na peninsula ibérica, os Visigodos, os Celtas e devolver a europa toda ao Napoleão!!!

 

Paz no mundo e nas nossas mentes

a zona foi cedida pela ONU aos judeus, os ingleses nessa altura como tinham corrido com os turcos nessa zona e como estavam a dscolonizar o império entregaram a pasta á ONU.

 

os judeus e os arabes viveram muito tempo juntos sem problemas ... aliás o que é mais curioso é estes dois povos serem irmãos de raça: tem sua ascendência de Ismael(arabes), um dos filhos do antigo patriarca Abraão.

 

^_^

acredita... não foi bem"cedido" ;)

foi mais vendido

 

ou pensas q os ingleses dão alguma coisa a alguém B)

 

abracinhos

Link to comment
Share on other sites

Bem tive a ler aquilo no isratrance e sinceramente nem me apetece postar lá...alias a minha vontade sequer de continuar a postar no forum INTEIRO ta a ir um bocado... nunca pensei que houvesse pessoas que ainda pensam assim... :wacko:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Em grande gooyz

 

Tem que se dizer as coisas como elas são, provocar a mudança. Ele que fique a matutar até ver a luz.

 

Palstinetrance é a escumalha para eles, que marado. Ir a uma festa e ter amigos que gostam do mesmo, mas são do país errado. Não me cabe na cabeça.

 

Paz.. :peace:

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

vivam os mitras ;)

até fikei parvo a ler akilo!! :o

vamos partir ao som das bombas :wowow: tristeza...

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Não entendo como podem querer fazer uma festa com uma guerra mesmo à porta. Só falta os seguranças serem soldados. Uma coisa é tentarem viver a vida deles sem mostrar que são afectados pelo conflito outra é fazer uma festa quando mesmo ao lado tão a morrer pessoas e sem sequer pensar na segurança das proprias pessoas que estão na festa. :ph34r:

 

Já nem ponho em questão a razão da guerra ou as diferentes religiões pelas quais eles estão dispostos a morrer...fazer uma festa com o som de canhões e misseis como pano de fundo é simplesmente irreal.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Parabéns meninos. ^_^ Fiquei orgulhosa de ver a bandeira portuguesa associada a tanta sensatez. .110. .110.

 

Quanto ao resto :sad:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

acredita... não foi bem"cedido" ;)

foi mais vendido

 

ou pensas q os ingleses dão alguma coisa a alguém B)

 

abracinhos

acredita amigo não foi assim.

 

"Encerrado o conflito mundial(segunda guerra mundial), os ingleses retiram-se e delegam à ONU a tarefa de solucionar os problemas da região. Sem uma consulta prévia aos árabes palestinos, em 1947 a ONU vota a favor da divisão da Palestina em dois Estados. Um para os judeus, outro para os árabes palestinos. Estes rejeitam o plano.

 

Em 14 de maio de 1948 é proclamado o Estado de Israel, que tem David Ben-Gurion como primeiro-ministro. Países árabes enviam tropas para impedir sua criação. A guerra termina em janeiro de 1949, com a vitória de Israel, que passa a controlar 75% do território da Palestina, um terço a mais do que o determinado pela ONU. O restante da área da Cisjordânia é incorporado à Jordânia. Intimidados, cerca de 800 mil árabes fogem de Israel."

 

http://www.sergiosakall.com.br/asiatico/materia_israel.html

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Israel

 

 

;)

Link to comment
Share on other sites

fonix :(

 

não conseguigo controlar o sentimento anti-semita que cresce dentro de mim...... :wacko::splat:

 

como posso eu controlar isto se só vejo violencia gerada por judeus.. -_-

Link to comment
Share on other sites

fonix :(

 

não conseguigo controlar o sentimento anti-semita que cresce dentro de mim...... :wacko::splat:

 

como posso eu controlar isto se só vejo violencia gerada por judeus.. -_-

não te esqueças dos árabes .... venho o diabo e escolha!!

 

Há de tudo meu amigo ... judeus maus, arabes bons, judeus bons, arabes maus ... e tambem há aqueles que não sabem nada e são levados pela maré.

Link to comment
Share on other sites

acredita... não foi bem"cedido"  ;)

foi mais vendido

 

ou pensas q os ingleses dão alguma coisa a alguém  B)

 

abracinhos

acredita amigo não foi assim.

 

"Encerrado o conflito mundial(segunda guerra mundial), os ingleses retiram-se e delegam à ONU a tarefa de solucionar os problemas da região. Sem uma consulta prévia aos árabes palestinos, em 1947 a ONU vota a favor da divisão da Palestina em dois Estados. Um para os judeus, outro para os árabes palestinos. Estes rejeitam o plano.

 

Em 14 de maio de 1948 é proclamado o Estado de Israel, que tem David Ben-Gurion como primeiro-ministro. Países árabes enviam tropas para impedir sua criação. A guerra termina em janeiro de 1949, com a vitória de Israel, que passa a controlar 75% do território da Palestina, um terço a mais do que o determinado pela ONU. O restante da área da Cisjordânia é incorporado à Jordânia. Intimidados, cerca de 800 mil árabes fogem de Israel."

 

http://www.sergiosakall.com.br/asiatico/materia_israel.html

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Israel

 

 

;)

thanxs amigo ;)

 

ja encerraram o topico <_<

tava-me a dar gozo chatear aqueles rapazinhos :lol:

Link to comment
Share on other sites

vamos ter oportunidade de conversar com alguns dentro de 15 dias..

 

 

eheh

 

vou fazer uma t-shirt com uma inscrição " FREE FREE PALESTINE" pa levar po boom ! ;) ;) :><P:

Link to comment
Share on other sites

vamos ter oportunidade de conversar com alguns dentro de 15 dias..

 

 

eheh

 

vou fazer uma t-shirt com uma inscrição " FREE FREE PALESTINE" pa levar po boom ! ;) ;) :><P:

quantas queres??? :P

 

Serigrafia?? Transfert??? Seleção de Cores???

 

 

è só pedir... B)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

lol...

 

 

olha que era bem...

 

 

Só uma desvantagem... ou uma vantagem... aqui no estaminé só se faz de 50 pa cima.....

 

 

 

Era lindo ver meio boom contra os semitas.....

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Nunca pensei num forum como o elastik ver tanta merda escrita - pelo que leio aqui até parece que têm pena que o Hitler não tenha terminado a sua tarefa.

 

FASCISTAS!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

fascista deves ser tu...

 

pela tua ordem de ideias a palestina não pode ser livre !

 

tenho pena que um povo que sofreu tanto faça agora o mesmo a outros....

Link to comment
Share on other sites

escolhe tu ...

 

na parte de frente diz FREE FREE .. nas costas PALESTINE ! ;) :diabo:

eu sei de um rapaz que faz as minhas t-shirts e ele faz uma ou duas só sobre encomenda é uma questão de combinar preços

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Nunca pensei num forum como o elastik ver tanta merda escrita - pelo que leio aqui até parece que têm pena que o Hitler não tenha terminado a sua tarefa.

 

FASCISTAS!!!

se calhar é melhor dares uma vista de olhos no link (isratrance)que editei no primeiro post ... em vez de teres conclusões precipitadas E LERES MUITO BEM O QUE SE DISSE AQUI E LÁ.

 

obrigado pela consideração que me toca.

Link to comment
Share on other sites

Não sei lêr inglês...explica-me tudo, mas tudo, como se eu fosse uma criança de 4 anos.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

De história, principalmente contemporânea, podes ter a certeza que não vais ser tu a dar-me lições (e especificamente em relação ao médio oriente) - e o que li aqui foi simplesmente NOJENTO - posso concordar, OU NÂO, com a politica do estado de israel, mas dizer o que se disse aqui sobre o povo judaico é intolerável - eles não são culpados do que se passa, são parte do problema - a culpa esta dividida pelos dois lados - cheguei a ler aqui que é pena que o hitler nao tenha acabado o que começou.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

De história, principalmente contemporânea, podes ter a certeza que não vais ser tu a dar-me lições (e especificamente em relação ao médio oriente) - e o que li aqui foi simplesmente NOJENTO - posso concordar, OU NÂO, com a politica do estado de israel, mas dizer o que se disse aqui sobre o povo judaico é intolerável - eles não são culpados do que se passa, são parte do problema - a culpa esta dividida pelos dois lados - cheguei a ler aqui que é pena que o hitler nao tenha acabado o que começou.

e então englobastes todos nós num post ... só vistes o que é nojento, não viste o que é louvável.

Link to comment
Share on other sites

O que há de louvável escrito neste tópico???

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Indignação sobre o quê?Tirando ser proibido no isratrance discutir politica e religião, nada me indignou...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

o comentário sobre o Hitler acho que fui eu que o fiz.

 

se não o fiz pensei... e peço desculpa se ofendi alguem ainda por cima sendo eu descendente de judeus.

 

eu na verdade nem sei o que se está a passar por lá (palestina) uma vez que eu estou aqui e o que me aparece pela televisão... vale o que vale.

 

mas a ser verdade é uma grande %$# &%$$# &%$#& por parte dos isrealitas que se estão a revelar (não o povo em si mas os seus dirigentes) uns %$$#%/)# de primeira.

 

:hitler: volta estás perdoado :diabo:

 

kiding -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Se te informares porque houve uma nova escalada de violência nos ultimos dias, posso adiantar que um puto de 18 anos (militar) foi raptado de um posto fronteiriço por terroristas e terá sido pedido em troca da liberdade do mesmo a liberdade para uma grande quantidade de terroristas, israel não cedeu e começou então a contra atacar alguns alvos árabes, que em contra partida fizeram vários atentados dentro de israel (atentados a alvos civis).Não defendo nem uns nem outros, mas culpar apenas uns quando desta vez a situação até foi despoletada por um bando de terroristas que até recebeu protecção de um terceiro país...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

ele foi raptado porque os isrealitas tem a mania de defender as suas fronteiras dentro dos paises dos outros pelo que eu entendi :huh:

 

defendam as suas fronteiras à vontade mas dentro do seu país -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Indignação sobre o quê?Tirando ser proibido no isratrance discutir politica e religião, nada me indignou...

ehehehe ... desculpa mas se nada te indignou lá então ... aqui muito menos.

Não, não me indignou...são pessoas que dizem o que dizem a quente, sofrem na pele o que se passa e não a milhares de kilometros através de um ecrã - posso não concordar com eles, mas compreendo-os, tal como compreendo o outro lado.Parece que se pinta israel como o responsável e como se fossse o inferno na terra e a palestina como uns coitaditos - se calhar é porque até têm uns lenços que são fashion os hippies usarem.

 

Encontrei este post por lá:

 

we portuguese do not like violence and people whith short memory ...

if you aprove violence by any means, you are not welcome at portugal... go find festival's in another country ......

 

 

Parece que quem tem memória curta é quem não se lembra que ainda há bem pouco tempo, os nossos país andaram por africa, em territórios ocupados por Portugal, a matar, escravizar, roubar etc etc...se na altura existisse um debate igual sobre a guerra entre portugal e por exemplo angola, gostava de ver se as reacções não seriam bem parecidas ás destes jovens israelitas.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Se te informares porque houve uma nova escalada de violência nos ultimos dias, posso adiantar que um puto de 18 anos (militar) foi raptado de um posto fronteiriço por terroristas e terá sido pedido em troca da liberdade do mesmo a liberdade para uma grande quantidade de terroristas, israel não cedeu e começou então a contra atacar alguns alvos árabes, que em contra partida fizeram vários atentados dentro de israel (atentados a alvos civis).Não defendo nem uns nem outros, mas culpar apenas uns quando desta vez a situação até foi despoletada por um bando de terroristas que até recebeu protecção de um terceiro país...

já tinha dito aqui ... que venha o diabo e escolha ... mas não vamos agora recuar até 1948 e analisar quem é que razão nisto ou não ... o que acho é que o estado de israel sempre se deu muito á vontade com pretextos para os seus fins.

Link to comment
Share on other sites

Encontrei este post por lá:

 

we portuguese do not like violence and people whith short memory ...

if you aprove violence by any means, you are not welcome at portugal... go find festival's in another country ......

 

 

Parece que quem tem memória curta é quem não se lembra que ainda há bem pouco tempo, os nossos país andaram por africa, em territórios ocupados por Portugal, a matar, escravizar, roubar etc etc...se na altura existisse um debate igual sobre a guerra entre portugal e por exemplo angola, gostava de ver se as reacções não seriam bem parecidas ás destes jovens israelitas.

pois é ... mas aqui a vontade do povo prevaleceu e houve uma descolonização ... agora em israel não se vê muito essa vontade ... ou será que é a vontade do povo isrealita tomar de posse daquilo que não é seu - deve ser isso.

Link to comment
Share on other sites

ele foi raptado porque os isrealitas tem a mania de defender as suas fronteiras dentro dos paises dos outros pelo que eu entendi :huh:

 

defendam as suas fronteiras à vontade mas dentro do seu país -_-

Hmmm..não..o puto estava num posto fronteiriço que faz parte de israel...

O grande problema é que após israel ter reconhecido o estado palestiniano e seu governo, chegando a obrigar colonos a abandonarem muitos territórios que foram entregues á palestina...e quando tudo fazia prever uma acalmia da situação, os palestinianos mais radicais compreenderam que estavam a perder poder dentro da propria palestina, e sabendo que fazendo um acto como o que fizeram obrigariam israel a responder,tal como aconteceu - ao fazer israel responder, fazem com que o governo palestiniano mais moderado tenha que agir segundo as suas ideias mais radicais.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Se te informares porque houve uma nova escalada de violência nos ultimos dias, posso adiantar que um puto de 18 anos (militar) foi raptado de um posto fronteiriço por terroristas e terá sido pedido em troca da liberdade do mesmo a liberdade para uma grande quantidade de terroristas, israel não cedeu e começou então a contra atacar alguns alvos árabes, que em contra partida fizeram vários atentados dentro de israel (atentados a alvos civis).Não defendo nem uns nem outros, mas culpar apenas uns quando desta vez a situação até foi despoletada por um bando de terroristas que até recebeu protecção de um terceiro país...

então e os 800 palestinianos que estão presos em israel SEM ACUSAÇÂO ?????

 

não é rapto ??

 

ou para uns ja se desculpa a merda que fazem e a outros não...

Link to comment
Share on other sites

we portuguese do not like violence and people whith short memory ...

if you aprove violence by any means, you are not welcome at portugal... go find festival's in another country ......

este fui eu que escrevi como deves calcular...

 

agora não tires do contexto....

 

foi dito depois de um judeu fanatico ter afirmado :

 

"fuck you all.....who fuck with us we fuck them up "

Link to comment
Share on other sites

Se te informares porque houve uma nova escalada de violência nos ultimos dias, posso adiantar que um puto de 18 anos (militar) foi raptado de um posto fronteiriço por terroristas e terá sido pedido em troca da liberdade do mesmo a liberdade para uma grande quantidade de terroristas, israel não cedeu e começou então a contra atacar alguns alvos árabes, que em contra partida fizeram vários atentados dentro de israel (atentados a alvos civis).Não defendo nem uns nem outros, mas culpar apenas uns quando desta vez a situação até foi despoletada por um bando de terroristas que até recebeu protecção de um terceiro país...

então e os 800 palestinianos que estão presos em israel SEM ACUSAÇÂO ?????

 

não é rapto ??

 

ou para uns ja se desculpa a merda que fazem e a outros não...

A palestina tem actualmente um governo próprio e é aceite por israel como um estado soberano - deverá ser esse mesmo governo a negociar a libertação dos presos politicos e não grupos armados independentes - como já viste não é esse o meio a seguir, como podes comprovar pelos acontecimentos dos ultimos dias, que trouxeram uma escalada de violência que tornaram infrutíferos quase 15 anos de negociações e cedências de parte a parte.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

we portuguese do not like violence and people whith short memory ...

if you aprove violence by any means, you are not welcome at portugal... go find festival's in another country ......

este fui eu que escrevi como deves calcular...

 

agora não tires do contexto....

 

foi dito depois de um judeu fanatico ter afirmado :

 

"fuck you all.....who fuck with us we fuck them up "

tu é que não tires do contexto o que eu disse, se é para fazer quote daz do post inteiro please...aqui vai:

 

"Parece que quem tem memória curta é quem não se lembra que ainda há bem pouco tempo, os nossos país andaram por africa, em territórios ocupados por Portugal, a matar, escravizar, roubar etc etc...se na altura existisse um debate igual sobre a guerra entre portugal e por exemplo angola, gostava de ver se as reacções não seriam bem parecidas ás destes jovens israelitas. "

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

...quase 15 anos de negociações e cedências de parte a parte.

:lol::lol::lol:

De que ganadaria saíste tu?

 

Estás com cócegas ou não sabes argumentar as tuas ideias?Por smiles não se percebe muito...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

...quase 15 anos de negociações e cedências de parte a parte.

:lol::lol::lol:

De que ganadaria saíste tu?

 

Estás com cócegas ou não sabes argumentar as tuas ideias?Por smiles não se percebe muito...

Ui, o menino partiu para a ofensa.

 

Que cedências fez Israel nos últimos 15 anos?

Link to comment
Share on other sites

Parece que quem tem memória curta é quem não se lembra que ainda há bem pouco tempo, os nossos país andaram por africa, em territórios ocupados por Portugal, a matar, escravizar, roubar etc etc...se na altura existisse um debate igual sobre a guerra entre portugal e por exemplo angola, gostava de ver se as reacções não seriam bem parecidas ás destes jovens israelitas. "

cá em portugal era proibido debates

Link to comment
Share on other sites

Ui, o menino partiu para a ofensa.

 

Que cedências fez Israel nos últimos 15 anos?

 

 

 

 

Contando com ter abandonado os colunatos (maior reivindicação dos palestinianos) ou sem contar com isso?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ui, o menino partiu para a ofensa.

 

Que cedências fez Israel nos últimos 15 anos?

 

 

 

 

Contando com ter abandonado os colunatos (maior reivindicação dos palestinianos) ou sem contar com isso?

sabes o que quer dizer colunatos????? .... quer dizer que aquelas terras não lhes pertencia.

Link to comment
Share on other sites

não sabes falar com modos ?

Não escrevi nenhum palavrão..como o senhor fez ainda há 2 ou 3 post´s atrás qeuaté comsegui chocar a santa irmã!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Contando com ter abandonado os colunatos (maior reivindicação dos palestinianos) ou sem contar com isso?

"...king David conquered Jerusalem about 1000 B.C. and established an Israelite kingdom over much of Canaan including parts of Transjordan..."

 

A palestina não é Israel. Só tinham que saír como disse o Gooyz e muito bem.

Link to comment
Share on other sites

Ui, o menino partiu para a ofensa.

 

Que cedências fez Israel nos últimos 15 anos?

 

 

 

 

Contando com ter abandonado os colunatos (maior reivindicação dos palestinianos) ou sem contar com isso?

isso foi no ultimo ano e foi so parcialmente ... :palhaço:

 

nos outros 14 ???

Link to comment
Share on other sites

Desde a permissão da entrada de palestinianos no território, permitir-lhes arranjar emprego no próprio estado de israel .... em casos destes pequenos passos como estes fazem TODA a diferença

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Desde a permissão da entrada de palestinianos no território, permitir-lhes arranjar emprego no próprio estado de israel .... em casos destes pequenos passos como estes fazem TODA a diferença

desulpa!!! DISSESTES EMPREGO???? faço ideia da quantidade de sindicatos que por lá andam ... não vês que aquele povo palestiniano anda a sofrer á pala dos isrealitas ... falta-lhes tudo ... casa ... trabalho ... escolas ... hospitais ... etc,etc.

Link to comment
Share on other sites

migalhas comparado com o roubo de um país a um povo........

Migalhas???Mas qures ficar sentado a pensar no passado ou que o caso se resolva?Por mentalidades assim é que muitos problemas não se resolvem.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Desde a permissão da entrada de palestinianos no território, permitir-lhes arranjar emprego no próprio estado de israel .... em casos destes pequenos passos como estes fazem TODA a diferença

desulpa!!! DISSESTES EMPREGO???? faço ideia da quantidade de sindicatos que por lá andam ... não vês que aquele povo palestiniano anda a sofrer á pala dos isrealitas ... falta-lhes tudo ... casa ... trabalho ... escolas ... hospitais ... etc,etc.

Não é á toa que muitos palestinianos tentam ter um passaporte de israel e serem considerados como tal...em israel são bem tratados...os que não se entregam a ideias e actos radicais...conhece o país primeiro, depois fala...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

In publico:

 

Segundo os cálculos das autoridades libanesas, 245 pessoas morreram nos bombardeamentos da aviação israelita, na sua grande maioria civis, a que se juntam 20 soldados e cinco milicianos do Hezbollah.

Link to comment
Share on other sites

israel.wall.jpg

Outra coisa que não compreendo é como os palestinianos não são uma potência mundial a nivel do graffitti...

 

 

Ooops..esta foi de mau gosto mas não resisti :splat:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

ele foi raptado porque os isrealitas tem a mania de defender as suas fronteiras dentro dos paises dos outros pelo que eu entendi  :huh:

 

defendam as suas fronteiras à vontade mas dentro do seu país  -_-

Hmmm..não..o puto estava num posto fronteiriço que faz parte de israel...

O grande problema é que após israel ter reconhecido o estado palestiniano e seu governo, chegando a obrigar colonos a abandonarem muitos territórios que foram entregues á palestina...e quando tudo fazia prever uma acalmia da situação, os palestinianos mais radicais compreenderam que estavam a perder poder dentro da propria palestina, e sabendo que fazendo um acto como o que fizeram obrigariam israel a responder,tal como aconteceu - ao fazer israel responder, fazem com que o governo palestiniano mais moderado tenha que agir segundo as suas ideias mais radicais.

 

Obrigaram os colunatos a sair do territorio palestino, e sabes quantos palestianos foram expulsos de jerusalem na mesma altura? Pois a mim parece me que muita gente nao sabe desta historia, tudo por causa de um governo israelita capaz de coisas bem pior do que o regime FASCISTA!!

Link to comment
Share on other sites

Em português (de Portugal) por favor...não compreendi o teu post..sorry

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

israel.wall.jpg

Outra coisa que não compreendo é como os palestinianos não são uma potência mundial a nivel do graffitti...

 

 

Ooops..esta foi de mau gosto mas não resisti :splat:

Não foi de mau gosto, foi triste.

Link to comment
Share on other sites

Também não concordo com o graffitti em monumentos...

 

Mais um momento de mau gosto (ou triste) :splat:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ficar triste...seja a tattoo de mau gosto ou não

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

israel.wall.jpg

Outra coisa que não compreendo é como os palestinianos não são uma potência mundial a nivel do graffitti...

 

 

Ooops..esta foi de mau gosto mas não resisti :splat:

:lol: Realmente paredes não lhes faltam!

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!