Jump to content
×
×
  • Create New...

Músicas Saloias!


WereBear
 Share

Recommended Posts

Participa, diz quais são aquelas músicas mais saloias do psy trance que conheçes, dignas de passar nos carrinhos de choque!

 

Gms - tribalistas remix

Moby - Lift Me Up (Indra Remix)

Daft Punk - HarderFasterStronger (Astrix Rmx)

Michael jackson - Smooth criminal (Sirius Isness rmx)

Britney Spears - Toxic remix

Madonna - Frozen (Fatality vs Perplex rmx)

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 248
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

1200 mics - High Paradise

 

Alice Cooper - Poison ( Shanti & Michele A. Remix ) (nao tava nada a espera de ver shanti nessa onda... <_< )

 

 

Era mandar logo uma garrafa de água ao dj... de 5 litros.

 

LOL, com toke de "génio" :lol:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Aerospace - raggadun style

 

Esta não é foleira, é mesmo prá escafia! tá uma moca!

 

"Very very lucky here in India" :lol:

Link to comment
Share on other sites

PAh, musica não digo, mas hoje tava a ver o video do Samothraki e o MAX (IT) faz uma autêntica coreografia enquanto está a BUTAR XEIKE! Talvez seria uma mais valia!! :)

Link to comment
Share on other sites

Pra mim, esta está no top dos tops!

Madonna - Hung Up (Digital Sequence remix)

 

Além de foleira, tá mal feita pra burro! Que cena tão basica meu deus! Madonna até teria 3 ataques de coração seguidos se ouvisse esta faixa.

 

 

0v3rd0s3d: Essa faixa que meteste, é remistura de uma música de uma serie de tv creio.

Link to comment
Share on other sites

Das piores coisas que tenho ouvido ultimamente e que conheço o nome...

 

Tikal - "Sweet Child"

Bizarre Contact VS Phanatic - "7 days"

e quase todas de 1200 mics em especial "acid 4 nothing"

 

 

:wacko:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Tikal - Tequila

 

in

 

Tikal_-_Carnaval-2005-MYCEL

 

Vamos lá reunir as 10 mais foleiras, pra irem a votação! :lol:

Cheira-me que Raja Ram vai ganhar, não sei prq....

Link to comment
Share on other sites

1200 micros, qualquer cena assim.

 

Peço desculpa pela ignorância, mas neste aspecto, acho que é uma cena positiva. ;)

Link to comment
Share on other sites

Para ser sincero, já me foi recomendado como muito bom, mas ainda não me meti a sacar isso. Tenho apenas uma musica, que é brutal:

 

Shpongle - Dorset Perception (Total Eclipse Remix)

Link to comment
Share on other sites

Shpongle - The Remixes-2003

toma saca isto, vais gostar de certeza... ker dizer, tenta conhecer o maximo de shpongle ke puderes, este é o meu conselho e nao te vais arrepender.

 

depois diz o ke achaste, ok?

 

 

 

nova entrada : 1200 Mics - Rock into the Fututre :hammer:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

ora bem....penso k as musicas remixadas k voçes meteram ai até nem estão estragadas....um bocadinho melhoradas pk as originais costumam ser merda...tipo madonna e brytney spears

Link to comment
Share on other sites

skracth: o ponto de comparação não é as versões originais, é o trance psicadelico em si.

 

E olha... que o de madonna está mesmo muito mau.

Link to comment
Share on other sites

skracth: o ponto de comparação não é as versões originais, é o trance psicadelico em si.

 

E olha... que o de madonna está mesmo muito mau.

ya...é uma forma de ofensa ao trance.......mas sempre ficam uma beca melhoradas

Link to comment
Share on other sites

Aerospace - raggadun style

 

Esta não é foleira, é mesmo prá escafia! tá uma moca!

 

"Very very lucky here in India" :lol:

Is this your first time in India....

 

Well... feel free to touch our holly cow...

 

:lol::lol::lol:

 

 

O que eu curto com essa música... é que deixa me mesmo bem disposto..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

So conheço o rmx da britney e preferia ter ficado na ignorancia ... <_< :hammer:

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

Jah Andam a fazer remixes da Britney?? kem?? Louvado Seja Deus :P

 

Mas pa mim!! kem ganha mm SAO OS 1200 mics- TRIBALISTAS!! jah sei namorar!! koomo é k eles se lembraram de inventar uma coisa assim!!

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

è melhor fikar com o cu no sofa sem fazer nada do k criar coisas assim!!

ou ao menos criar coisas assim pa se evoluir i fazer melhor i n pa por no mercado!! ;)

 

i axo k este topico é mm isso: Gostos i nao criticas.. :blink:

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

è melhor fikar com o cu no sofa sem fazer nada do k criar coisas assim!!

ou ao menos criar coisas assim pa se evoluir i fazer melhor i n pa por no mercado!! ;)

 

i axo k este topico é mm isso: Gostos i nao criticas..  :blink:

 

Sendo assim deves ter o cu quadrado .... :lol::lol::lol:

 

Eu pessoalmente tambem não gosto dos remixies que falam mas tenho consciencia que ha bem pior e digo-te tambem que é mais facil criticar do que agir. (tipico do português mêgera).

 

Já pensaste que provavelmente tambem posso achar que muita da musica de ouves não presta?? E não duvido que oiças muita :lol:

 

Já agora... Já fizeste musica? Já tocaste musica? O que para ti é musica? ou passas o dia sentada no sofá a ver a Fatima Lopes???

Link to comment
Share on other sites

tu é k percebes de musica!!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tu é k percebes de musica!!!

Não é uma questão de perceber mais ou menos de musica. É apenas uma questão de ser tolerante (coisa que maior parte do ppl não sabe ser)

 

Deixa de ser Tomix e guarda esses comentarios para ti ok?

Link to comment
Share on other sites

tu é que és o tolerante master!

 

guardo se me apetecer...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

concordo com o Alien , a que ser tolerante em relação a musica, ate porque gostos na se discutem.. a k haver tb respeito por quem a faz..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

ele que n se meta com os matraquilhos! :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Jah Andam a fazer remixes da Britney?? kem?? Louvado Seja Deus :P

 

Mas pa mim!! kem ganha mm SAO OS 1200 mics- TRIBALISTAS!! jah sei namorar!! koomo é k eles se lembraram de inventar uma coisa assim!!

:diabo: Britney Spears - Toxic ( Toxic rMx ) :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Oh alien kem fala aki é o namorado da rapariga a kem tu disseste k tinha um ku kuadrado k por akaso até sou músiko desde sempre Frequentei o konservatório tive bandas d varios estilos e faço trance ha 3 anos. eu tento k a minha namorada saiba d musika...e ela até sab mais do k é vulgar pq me tem a mim ( È NORMAL AXU EU )

ora este topic é de gostos e gostos n se diskutem nem se kritikam, se o topic é MUSIKAS SALOIAS é para se exprimir o gosto das pessoas, esse q é indiskutivel...

 

e olha podias falar kom um kadinho mais de respeito sff

kria ver se falavas assim ah frent dela para n dizer ah minha frente...alias kria ver se falavas assim ah tua maezinha k n t deve ter ensinado o k é respeitar as pessoas. DSK, a kulpa n é de certeza da tua mae k ela deve t ter ensinado ms mais burro é akele k n ker aprender...:)

 

Peace bro ve se t akalmas kisto n ha paum pa malukos ahahahahah vais dizer k n axas k uma kover d madonna no trance é saloio komó karalho!!!!!?!?! pensa nisso irmaum...kk koisa o meu nick é ALEGORIC :)

 

PS.: até somos uns rapazinhos tolerantes...:) gostamos de boa musika...respeitamos o gosto dos outros, mm k seja kontrario ao nosso ms ao mm tempo temos o direito d defender os nossos gostos e n impô-los, pq saum nossos e keremos mostra-los e faze-los kompreender ao mundo :)

De certeza k ja kiseste mostrar trance a alguem k n gosta d trance n sera isso impor o teu gosto a alguém!??!!?? eheh

 

KEEP ON DEBATING, WORDS R STONES, LETS Throw SOME, PLUR e PLLUR

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

e olha podias falar kom um kadinho mais de respeito sff

 

Falei no sentido figurado mas se levaram como uma ofensa demonstram muita imaturidade...

 

kria ver se falavas assim ah frent dela para n dizer ah minha frente...

 

De certeza que oportunidades não irão faltar...

 

alias kria ver se falavas assim ah tua maezinha k n t deve ter ensinado o k é respeitar as pessoas. DSK, a kulpa n é de certeza da tua mae k ela deve t ter ensinado ms mais burro é akele k n ker aprender...:)

 

Em breve vais tu ter k me dizer esta na cara amiguinho

 

Peace bro ve se t akalmas kisto n ha paum pa malukos ahahahahah vais dizer k n axas k uma kover d madonna no trance é saloio komó karalho!!!!!?!?! pensa nisso irmaum...kk koisa o meu nick é ALEGORIC :)

 

Sabias que um dos mais recentes produtores de madonna (William Orbit) deu cartas na musica electronica nos anos 90?? Pois imagino que essa cultura não a tenhas (não se aprende no conservatorio...)

 

Posso não gostar mas como adoro musica não gozo com isso ainda para mais sabendo a qualidade de muitos desses artistas

 

PS.: até somos uns rapazinhos tolerantes...:) gostamos de boa musika...respeitamos o gosto dos outros, mm k seja kontrario ao nosso ms ao mm tempo temos o direito d defender os nossos gostos e n impô-los, pq saum nossos e keremos mostra-los e faze-los kompreender ao mundo :)

De certeza k ja kiseste mostrar trance a alguem k n gosta d trance n sera isso impor o teu gosto a alguém!??!!?? eheh

 

Estás a falar em nome de quem?? Sinceramente deves estar a falar em nome de todos os bakanos que têm o conservatório e já tiveram 450.000 bandas de A a Zinco :lol: Shame on U e vê se és mais humilde devias 1º perguntar quem eu sou em vês de andares prai armado em carapau de corrida

 

PS- Já agora para quem goza com os saloios tens um nick k deixa mto a desejar... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

alien... élaaaaaaaaa és mau! bates no people é? LOOOL

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

lol... alien...

 

o tópiko n era musikas saloias?.... deixem-se lá dessas koisas....

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

a skazi- psico killa (axo k é assim o nome)

deixa mto a desejar... :mellow:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

Pronto, tenham calma!

O que interessa aqui é que...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

... bem...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

... ok, eu vou dizer o que acho realmente, mas...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

... falta-me a coragem, e...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

... epá...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

... bem, o que eu acho é que...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

... EPÁ, O PRÓPRIO TRANCE É SALOIO! :><P: (eu cá só vou às festas porque gosto de folclore)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

alien... élaaaaaaaaa és mau! bates no people é? LOOOL

Ó matraquilho vê lá se levas um vermelho directo e sais ainda na 1ª parte :lol:

 

Mas alguem falou aki em bater em alguem???

 

Tomaste os comprimidos hoje?

Link to comment
Share on other sites

lesionaste-me... bou pas bancadas ver o jogo... :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

... EPÁ, O PRÓPRIO TRANCE É SALOIO! :><P: (eu cá só vou às festas porque gosto de folclore)

lol....

bom ponto de vista... :lol::P

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá mas ao abrirem este topico não estão a criticar os gostos dos outros???

 

Muito sinceramente vou dizer de novo:

 

Os remixes tb não me agradam mas não venho para aqui gozar com o trabalho dos outros.

 

É triste mas invulgar vêr pessoas com o conservatório e que têm 450.000 bandas virem para aqui armarem-se e levantarem os "galões".

 

É mesmo tipico deste mundinho tão pekeno chamado portugal

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso também odeio todos os remixes. Sem excepção.

Não só no Trance, como também noutras vertentes musicais. Odeio.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Mas tb, digam me la uma coisa ...

 

A tolerancia so tem um sentido? Acho que temos o direito de nao gostar da musica, como os outros tem o direito de gostar dela ... Aqui eu ainda nao vi ninguem gozar com X porque gosta de Skazi ... Ou das rmx ... Agora por eu tar a dizer que nao curto a toxic, eu sou intolerante? Ou sera o contrario? ;)

Link to comment
Share on other sites

as kritikas tb podem ser konstrutivas!

pa melhorares ou n kometeres o mm erro tens k ter noçao dele...

além disso n podemos gostar todos do mm, é uma kestão de expormos o k realmente dentro dos nossos gostos n agrada, o k ker dizer k n agrade a outra pessoa...

se gostassemos todos de amarelo o mundo era amarelo.... ;)

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

olha eu arrumei as botas!! não tenhu culpa de nada... :lol:

 

goblin, troca ai de camisola!!! :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tás a ver onde eu quero chegar ò Alien?

Tira-se o psicadelismo, mistura-se o pop, e tas na MTV.

 

Ficar com o cu no sofá, não dá direito a criticar? Se não são saloias são o que? Grandas malhas? Psicadelismo?

 

Nos não produzimos, eles sim. Escolhem ir pelo caminho mais facil, escolhem as piores das influências, e temos que gostar e não criticar?

 

Acho muito bem que se divulgue estas faixas como faixas de merda! MAS DE GRANDE MERDA MESMO. Eles ao se enfiarem na MTV mostram eles uma grande falta de respeito pelo que o trance um dia foi.

Link to comment
Share on other sites

Tás a ver onde eu quero chegar ò Alien?

Tira-se o psicadelismo, mistura-se o pop, e tas na MTV.

 

Ficar com o cu no sofá, não dá direito a criticar? Se não são saloias são o que? Grandas malhas? Psicadelismo?

 

Nos não produzimos, eles sim. Escolhem ir pelo caminho mais facil, escolhem as piores das influências, e temos que gostar e não criticar?

 

Acho muito bem que se divulgue estas faixas como faixas de merda! MAS DE GRANDE MERDA MESMO. Eles ao se enfiarem na MTV mostram eles uma grande falta de respeito pelo que o trance um dia foi.

Só o psicadelismo é ke é bom??? Ui temos fundamentalismo na area :lol::lol:

Há artistas que são mais vocacionados para essas areas

Quer queiras quer não é musica :><P: :lol:

 

Escolhem o caminho mais facil pk?? É onde há mais concorrência my friend :P

 

Tanta musica que se venera por aki e não passam de cenas iguais e iguais a outras tais que ja sairam há kanos.... Inclusivé musicos venerados que enchem tendas na festas e k as melodias são ratadas e disfarçadas inclusivé de bandas de heavy metal... Isso sim é musica!!! é profissionalismo!!!! viva a inspiração!!!!

 

Eu não disse que não se pode criticar tanto k o fazem e a boca cheia... Expressei a minha opinião como outros expressaram a deles...

 

...A minha é k não foi bem aceite pela Tribo anti saloiada :lol::lol:

 

PS - Mas sinceramente o k mais me deu gozo foi ter k lêr um suposto musico armado em bom e tal e faço e aconteço e rebébeu pardais ao ninho e sururu :lol::lol: Sou muita bom e a minha namorada SÓ mas Só ouve boa musica :lol::lol:

 

PS2 - Já pensaste se não foi a antes MTV a meter-se neles?? Já estive numa festa de 1200 mics e esteve la a TV a filmar... Não me venhas dizer k o Raja Ram tem cunhas na TVI lololol

Link to comment
Share on other sites

Se não tem, bem que queria lá ter.

 

E eu contigo não consigo discutir! És um pimba e acabou! :lol: Só rir!

Temos que discutir isto ao vivo ,mas com luvas de boxe e botas de biqueira de aço!

 

Qualquer dia, vais ter trance no festival da canção! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Se não tem, bem que queria lá ter.

 

E eu contigo não consigo discutir! És um pimba e acabou! :lol: Só rir!

Temos que discutir isto ao vivo ,mas com luvas de boxe e botas de biqueira de aço!

 

Qualquer dia, vais ter trance no festival da canção! :lol:

My friend sabes bem o k penso sobre isso e já te disse mais que uma vez que gosto de cuzinho mas sem pelo :lol::lol:

 

Já viste bem o k disseste no outro post?

 

....o que foi o trance um dia...

 

 

Acho k está tudo dito ;) (Vou já a correr fazer um remix do José Cabra... Deixei o Trance por ela, deixei deixei....) :lol:

 

Mas qual é o medo não ganhou uma banda de metal este ano??? :lol::lol:

 

Diz-me uma coisa Johhny o teu medo de apareceres na MTV é pk os teus pais não sabem k fumas ganzas?? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Metal do melhor!!! Aquilo sim, é o verdadeiro metal! :lol:

 

 

Se fossem só ganzas... :lol:

Bem me queria parecer :lol::lol:

 

Uma ganza é uma ganza....

 

Não havia nexexidade :lol::lol:

 

PS - Não é Metal do melhor mas conseguiram kebrar a barreira do preconceito musical nakele evento.

 

 

Isso sim é de louvar AMEN :P

Link to comment
Share on other sites

Pois... mandar abaixo as boysbands e gajas boas que vendem só pelo corpo. Mandar abaixo o comercialoide, com um comercialoide mais "underground" ? :wacko:

 

Mas o trance está-se a tornar boysbands e gajas boas. ;)

 

Sendo assim, tas-me a dar razão! TOMAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

 

É o que dá te meteres com malta da trafaria! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Tás a ver onde eu quero chegar ò Alien?

Tira-se o psicadelismo, mistura-se o pop, e tas na MTV.

 

Ficar com o cu no sofá, não dá direito a criticar? Se não são saloias são o que? Grandas malhas? Psicadelismo?

 

Nos não produzimos, eles sim. Escolhem ir pelo caminho mais facil, escolhem as piores das influências, e temos que gostar e não criticar?

 

Acho muito bem que se divulgue estas faixas como faixas de merda! MAS DE GRANDE MERDA MESMO. Eles ao se enfiarem na MTV mostram eles uma grande falta de respeito pelo que o trance um dia foi.

Amigo...desculpa mas penso que quanto a este assunto estás a ser um pouco preconceituoso demais...

Quem me dera a mim, chegar a casa, ligar a Tv e em vez de ver a shakira e os d´zert estar a passar trance ou outro estilo de musica que eu goste - ter um posto de rádio com o estilo de musica que eu gosto...uma revista sobre a musica que eu gosto - parece que é mau este estilo de musica ser espalhado aos quatro ventos - quanto mais pessoas conhecerem, mais diversidade vais ter, mais qualidade (e inevitávelmente mais mediocracidade também) - porque não ter um artista no festival da canção daqui a uns anos?Por mim só indicava que os artistas já podiam viver do que realmente gostam de fazer, tendo tempo e condições para nos presentearem com melhores trabalhos - depois um projecto que tu não gostes, simples, não ouças...é fácil e de certeza que te vai gastar menos tempo que andar a criticá-los - como podemos nós criticar alguém por ter tomado uma direcção nova no seu trabalho?Podemos dizer...gostava mais antigamente..ou não gosto...agora criticar as pessoas por não fazerem a musica que nós queremos pessoalmente?

De certeza que existem projectos que irão preencher as tuas necessidades musicais, os que já preencheram e já não te satizfazem...fácil..deixa de os ouvir...felizmente existe mutação e renovação na música - temos que a aceitar, vá ela de encontro ás nossas necessidades ou não.

De ano para ano tenho acompanhado este estilo de musica cada vez mais a sair de festas undergound (as quais eu também gosto e bastante) e a ver esta musica em jingles de rádio e tv, discotecas, carros na rua - será isso mau ou será um sinal que cada vez mais pessoas acompanham este estilo de musica?A música é de todos e para todos - não de uma pseudo elite intelectual (atenção que não te estou a incluir aqui) só estou a tentar expôr o meu ponto de vista.

 

Abraço

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Amigo...desculpa mas penso que quanto a este assunto estás a ser um pouco preconceituoso demais...

Quem me dera a mim, chegar a casa, ligar a Tv e em vez de ver a shakira e os d´zert estar a passar trance ou outro estilo de musica que eu goste - ter um posto de rádio com o estilo de musica que eu gosto...uma revista sobre a musica que eu gosto - parece que é mau este estilo de musica ser espalhado aos quatro ventos - quanto mais pessoas conhecerem, mais diversidade vais ter, mais qualidade (e inevitávelmente mais mediocracidade também) - porque não ter um artista no festival da canção daqui a uns anos?Por mim só indicava que os artistas já podiam viver do que realmente gostam de fazer, tendo tempo e condições para nos presentearem com melhores trabalhos - depois um projecto que tu não gostes, simples, não ouças...é fácil e de certeza que te vai gastar menos tempo que andar a criticá-los - como podemos nós criticar alguém por ter tomado uma direcção nova no seu trabalho?Podemos dizer...gostava mais antigamente..ou não gosto...agora criticar as pessoas por não fazerem a musica que nós queremos pessoalmente?

De certeza que existem projectos que irão preencher as tuas necessidades musicais, os que já preencheram e já não te satizfazem...fácil..deixa de os ouvir...felizmente existe mutação e renovação na música - temos que a aceitar, vá ela de encontro ás nossas necessidades ou não.

De ano para ano tenho acompanhado este estilo de musica cada vez mais a sair de festas undergound (as quais eu também gosto e bastante) e a ver esta musica em jingles de rádio e tv, discotecas, carros na rua - será isso mau ou será um sinal que cada vez mais pessoas acompanham este estilo de musica?A música é de todos e para todos - não de uma pseudo elite intelectual (atenção que não te estou a incluir aqui) só estou a tentar expôr o meu ponto de vista.

 

Abraço

Diogo muito sinceramente gostei do teu post :)

 

Conseguiste expressar-te melhor que eu ;)

 

O engraçado é k se formos ouvir bem muita musica que é venerada por aki e não é falar mal mas mtas melodias são bem capazes de vencer no festival

Link to comment
Share on other sites

Yah mister ding dong, até acho que seria talvez algo positivo. Não sei.

 

Mas a essencia deste topico, é gozar com isso mesmo. Que uma coisa é ir à MTV porque se tem um projecto original, inovador e bom. Não porque andam a copiar pop.

 

Alien: Mando-te com os brasileiros da costa da caparica pra cima!

Vão-te desfazer em caipirinhas!

 

Bem, meus amigos, mas este topico é pra dar sugestões de musica saloia pra irem a votação!

 

Alien, manda lá umas que eu sei que tu conheces. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Yah mister ding dong, até acho que seria talvez algo positivo. Não sei.

 

Mas a essencia deste topico, é gozar com isso mesmo. Que uma coisa é ir à MTV porque se tem um projecto original, inovador e bom. Não porque andam a copiar pop.

 

Alien: Mando-te com os brasileiros da costa da caparica pra cima!

Vão-te desfazer em caipirinhas!

 

Bem, meus amigos, mas este topico é pra dar sugestões de musica saloia pra irem a votação!

 

Alien, manda lá umas que eu sei que tu conheces. :gap:

Ve-se logo k não conheces o cigano das alcatifas (Zé Zorro para os amigos) :lol::lol:

 

Pop há em todo o lado até nos detergentes para a loiça manolas o SUPER POP LIMÃO é o mais pimba deles todos :lol:

Link to comment
Share on other sites

Punts punts punts

 

Lava mais fundo

 

Punts punts punts

 

E desengordura

 

Punts punts punts

 

Não precisa de pré lavagem

 

Punts punts punts

 

Mesmo nas situações mais agrestes!

 

:lol::lol::lol:

 

COM TODO O POWER DO LIMÃO!!!!!

 

 

Não posso meter esta a votação, senão ganhava logo.

Link to comment
Share on other sites

Ja viste se todos conseguissem criar um projecto original, inovador e bom?

 

Será que se iriam trocar os papeis??? O que era mau passava a bom Underground?? e vice versa?

 

Ainda não te apercebeste que existe neste momento falta de criatividade???

Até mesmo o k gostas são copias do k ja se faz ha anos. Há que testar, TEM K SE RE-INVENTAR A MUSICA ;)

 

Se tivesses nascido no tempo do Jimi Hendrix tambem devias ser dakeles k não gostava porque era diferente

Link to comment
Share on other sites

Continuo a achar que a Já Sei Namorar remix é muita boa lol

As outras não ouvi, mas se forem da qualidade desta, estão de parabéns, sem dúvida.

Alien, épá, tu sabendo o que sabes de música e de produção, tens de concordar, essa música está muito má.

Se lhes deu muito trabalho a fazer, ainda mais rídiculo não? lol

Eu quando a ouvi a 1ª vez pensei que fosse um hoax, só mais tarde é que me vim a aperceber que não, realmente aquilo é feito por eles! O que eu em ri :lol::lol::lol:

» Hi5 «

 

O amor está no ar e a poluição a destruí-lo...

-- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- -

Todas as ideias, frases e palavras por mim expressas e/ou escritas, representam única e exclusivamente a minha opinião, posição ou ponto de vista do tópico, assunto ou ideia em discussão.

Link to comment
Share on other sites

Continuo a achar que a Já Sei Namorar remix é muita boa lol

As outras não ouvi, mas se forem da qualidade desta, estão de parabéns, sem dúvida.

Alien, épá, tu sabendo o que sabes de música e de produção, tens de concordar, essa música está muito má.

Se lhes deu muito trabalho a fazer, ainda mais rídiculo não? lol

Eu quando a ouvi a 1ª vez pensei que fosse um hoax, só mais tarde é que me vim a aperceber que não, realmente aquilo é feito por eles! O que eu em ri :lol::lol::lol:

Agora muito sinceramente esses remixes tem 2 fases uma onde se verifica a criatividade dos autores e a outra onde se dá o mote (o k dá o nome à malha)para que seja mais comercial ou seja la o k for :P

 

mas os bakanos vêm de IBIZA e sempre foram assim basta as vezes lerem um pouco sobre as raizes dos musicos, as suas influencias, etc etc

 

Nada como malhas assim para akecer as noites no sul de espanha :P

Link to comment
Share on other sites

No sul de espanha o que rula la é festas de breakz! B)

 

Até me vinha se um dia la for (e ei de la ir!!!) B) heheh

kdo fores avisa pois tb estou curioso em ouvir isso :lol:

 

curiosamente só conheço os sets do Tribolik ;) penso k seja o mesmo genero ou não??

Link to comment
Share on other sites

raja ram produz krl!! mas eh chill out... em 1200 mics eh ele k toka as cenas n axam? bahh n percebem nd dixu... 1200 Rula mto pah.. :et: som de merda mesmo eh klk um de skazi e dos seus amigos da chemical! eskolham vcs ahahahahaha :lol:

Digital E-Motion

Myspace Here

Bookings & Msn: psystanz@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Diogo, sem dúvida. Concordo com cada palavra tua! Até ia desenvolver a minha ideia, mas não é preciso. É fiél às tuas palavras.

 

E ainda gosto mais de ver que consegues deixar aqui contributos com um excelente conteúdo.

 

^_^

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Hallo

Alien Xperience se falaste no sentido figurado, nao sei, se me ofendeste??

oh meu amigo , vais ver que é preciso dizer mais do k tenhu o rabo quadrado e k n sei nada de musica pa me ofenderes!! Mas acho que n me conhecendo nem deverias tar para ai a atirar pedras, eu nao tenho o rabo quadrado!! e se keres k te diga ate sou muito tolerante e ao contrario de ti, nao estou aki a atirar cobritas ao ar!! nem te xamei imaturo, alias n percebo poke levar o k tu dixeste a peito demonstra sinais de imaturidade, sensibilidade talvez, agora imaturidade?!?

 

Espero mm k nao falte oportunidades pa tu me dizeres ixo na cara,tal komo eu vou dizerte k falta de educaçao e de respeito é o k tu tens na cara i a seguir vamos fumar o cachimbo da paz!!

 

"Sabias que um dos mais recentes produtores de madonna (William Orbit) deu cartas na musica electronica nos anos 90?? Pois imagino que essa cultura não a tenhas (não se aprende no conservatorio...)"

 

kem parece k nao sabe nada de musica és tu amiguito!! sim!! Madonna tem grande produtores, sim tem alta produçao (muito melhor k muitos do trance k andam pa i) i William Orbit deu cartas? jogou à sueca foi?? loll.. kem falou aki desse senhor?é k n me parece k as remixes k saiem ai no trance de Madonna sejam feitas por ele!! ahh??????? xplicas me????

 

Deves tar com muita inveja de ele ter o conservatorio, rapaz, se n tens é o k parece!! Isso pa mim é falta de respeito !! ou nao????????????????

alias no conservatorio ensina se muitas coisas k tu nem seker deves saber!!keres fazer um concurso???? hmmm???axas k ele n tem exa cultura, imaginas mal... é k nem te digu mais nada pa n te dixer k nao deves saber nem metade do k eu ou ele sabe..

 

" Posso não gostar mas como adoro musica não gozo com isso ainda para mais sabendo a qualidade de muitos desses artistas "

 

dkp mas adorei esta frase.. kem é k aki ta a gozar?? ahh?? tamos a criticar, nao a gozar , eu n gozo com artistas , critico-os construtivamente , nem deves saber o kanto gozar com artistas é mau..´eu sei.. tou orgulhosamente no mundo da musica ha anos i anos.. i é mm por saber a kalidade desses artistas k eu n percebo poke é k eles LANÇAM (n é fazer) musicas assim..

 

"Estás a falar em nome de quem?? Sinceramente deves estar a falar em nome de todos os bakanos que têm o conservatório e já tiveram 450.000 bandas de A a Zinco Shame on U e vê se és mais humilde devias 1º perguntar quem eu sou em vês de andares prai armado em carapau de corrida"

 

Axo k era melhor andares com um dicionario ao lado!! HELLO!! ele tava a xamart tolerante e k respeitas os gostos dos outros i k knd ouves uma coisa nova , respeitas-a e n a criticas ferozmente so por ser novo!! mas komo tavas com a xena do conservatorio , xkeceste de ler, nao???

ao menos kem tirou o conservatorio i jah teve bandas de A a Zinco tem muito mais experiencia musical e de artistas do k kem n teve nem andou!! por isso ele humilde até é demais.. i nao é um carapau!! eu detesto carapaus:)

 

i diz la KEM ÈS TU OH ALIEN?????

 

meu amigo, aconselhou t vivamente a comprares um dicionario!! sabes o k é ALEGoric ?? vai ver, dp diz kk koisa!! saloio , saloio é o pao!!

 

i nao sei poke abrir este topico é criticar os gostos dos outros!! alguem kriticou os teus??

 

"É triste mas invulgar vêr pessoas com o conservatório e que têm 450.000 bandas virem para aqui armarem-se e levantarem os "galões"."

 

:) fikaste mm tocado , rapaz, nao foi?" ele nem tava a falar t mal!! so tava a dizer k sabe de musica, e k komo ele sabe eu sei, alias n era isso k tavas a perguntar ? se eu sabia de musica??? ai tiveste a resposta i nem com isso fikaste satisfeito, tiveste k bla bla bla , é tao tipico das pessoas inconformadas e insatisfeitas deste pais pekeno mas grande k é Portugal..

 

"PS - Mas sinceramente o k mais me deu gozo foi ter k lêr um suposto musico armado em bom e tal e faço e aconteço e rebébeu pardais ao ninho e sururu Sou muita bom e a minha namorada SÓ mas Só ouve boa musica"

 

la tas tu outra x!! smp a bater na mm tecla!! ainda dixes tu k tens muito respeito , é k eu n vejo nenhum!! sim eu oiço boa musica, boa musica pous meu ouvidos!!

i n percebeste mais uma vez, n perguntaste se eu sei de musica, ele dixe k eu sabia de musica, MUSICA, notas ,acordes , escalas, inversoes ,sim , musica, eu sei isso , isso pa mim é saber de musica.. ninguem disse aki k eu so ouvia boa musica , pa mim é boa musica, mas o k é pa mim , n é pa ti!!! i ele n é suposto!! é um musico!! i ninguem ao contrario de ti se armou em bom i pardais ao ninhu!!

 

 

 

p.s.- ve la se desta vez les isto com calma i palavra por palavra k é pa entenderes bem i se tiveres duvidas , jah sabes!! dp a gente vai se encontrar i fumar o cachimbo da paz.. :)

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

:) agr k jah tou mais calma.. eheh..

 

ppl.. o trance jah passa ha anos na MTV, so k é a isrealita, la o trance é universal , n é underground, as pessoas ouvem-no i n é por passar em tal canal k se torna pop , apenas torna se conhecido e acessivel a todas as pessoas..

 

MRDINGDONG sejam tuas as minhas palavras.. so ha uma coisa.. eu axo k devemos kriticar no bom sentido sempre, mm k nao gostemos da direcçao nova k x levou , mas n pudemos criticar com a alma, devemos sim criticar com a razao..

 

i ha tt falta de criatividade komo havia no tempo do Jimi!! komo tu bem dixes ha k re-inventar a musica, ha k inventar novos conceitos.. mm pegando em coisas antigas , poke nao? se for transformado numa coisa boa i original?

 

eu nao axo k O riktam i o bansi tenham sido smp axim.. alias antes pa mim , faziam boa musica , agr fazem musica ao genero de Ibiza, akels baixos repetitivos, electro trance, pah eu n suporto!!

 

AGora voltando mm ao topico!!!

 

todas i todas as musicas "covers" do Sweet Dreams , xpecialmente da versao do Marilyn Manson!! o homem se ouvisse isso, passava-se!! AIIIIIIII!!

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

Alô Xtrunfinhaa

 

isto ja parece um filme do fellini :lol: mas aqui vai:

 

Ha uma cena k nao entendo pk foi o teu namorado a responder por ti 1º?

Se tens assim tão bom fair play como das a entender porque ele entrou a matar? e agora vens tu defende-lo???? no minimo Weird

Olhando para o post dele ele foi mto mais ofensivo e mal educado que moi même... Umas aulitas com a Paula Bobone de certeza que lhe preenchiam o curriculum :D

 

Depois disso foi o descambar amiga.... É a vida...

 

Se calhar devia ter entrado no vosso jogo... A minha mulher devia ter respondido ao post dele... :P

 

Com respeito a ter falado do William Orbit foi para mostrar a todos que nas ditas musicas xungas originais há muitos bons produtores e que de certa forma estiveram nas origens do que hoje podemos chamar de trance (tenho pena que não tenhas percebido e aconselho-te a ouvir vivamente (não te estou a impor nada serio) os albuns Strange Cargo datados dos anos 90.

Não sei se ele jogava À sueca mas imagino que tenha tomado uns banhos tchecos ;)

 

Com respeito a eu ter o conservatorio épá não o tenho e acredita que o poderia ter tirado há cerca de 20 anos atras ;) Mas é assim a vida dá mtas voltas...

 

Fica para teu conhecimento que sou apenas um puto com 38 anos e que desde os os seus 16 anda nestas andanças de concertos, ensaios em garagens, noites de copos, jamsessions maradas, etc e que tambem sabe fazer umas escalas e tal, bla bla bla ;)

 

Nâo tenho a mania k sei e aconteço e muito menos a Inveja faz parte do meu cardápio de defeitos...

 

Aceito na boa fumar o cachimbo da paz mas 1º tu e o teu namorado vão tirar o curso da Paulinha e depois vão fazer um duelo com um amigo meu k tem 3 conservatórios no seu curriculum e sabe fazer escalas e melodias k nunca viram nem ouviram nesta vida nem na proxima ;):lol::lol:

 

:peace:

Link to comment
Share on other sites

A minha opiniao....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dancem e sejam felizes pa se nao gostam vao dar uma volta ao mato...

 

 

 

 

!!!!!MUSICA E LIBERDADE!!!!!

 

CADA UM FAZ O Q QUER CADA UM OUVE O Q QUER!!!!

 

 

 

 

 

Ja irrita eu e q sei,eu e q sou produtor eu e q sou o verdadeiro presidente da junta!!!!

 

FDXXXXXXXXXXX!!!!!!!!

 

 

E SO MASTERS!!!!!

 

 

 

:><P:

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Mas ja sei namorar em trance AI JESUSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!

 

Essa e fudida,mas tambem nao me vou por a fazer um dedo aos gms no meio da pista...

 

 

Na gosto ala q e cardozo BOU AO MATO passear!!!

 

 

 

 

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Hello Alien do Espaço :lol: kidding!!

isto ta a torna-se engraçado!!

 

o meu namorado rsp com o meu nick poke calhou, tava eu a ver komo é k isto andava i ele leu o teu post i fikou revoltado com as "barbaridades" k tu dixeste , especialmente sendo um topico k nao tem nada haver com o k tavas a falar..

 

ele n entrou a matar , kem entrou foste tu, ele ate falou bastante bem , tu é k nao percebeste ;) ele komo musico partilha varias visoes em comum ctg, especialmente em relaçao à tolerancia i à mente aberta pa outro tipo de musicas novas.. i eu n estou a defende-lo , ele sabe defender se a si proprio i tenhu a certeza k vai dar t uma rsp... -_-

olhando pou post dele , n sei ver o k foi ofensivo, ele apenas disse k tu n tinhas respeito nenhum.. i foi exactamente o k tu demonstraste.. antes da resposta dele , desrespeitas-me i dp ainda o desrespeitaste ainda mais , i n foi so em um post :wacko: pa n falar de agr...

 

aXo k a ti é k te faltavam umas aulitas de boa educaçao (e eu n te conheço) i garanto t k c a Paula Bobone n as vais ter :lol:

 

nao tamos a fazer jogos nenhum, eu nem tenhu tempo pa isso... nem idade.. posso s ter menos 18 anos k tu mas tento ser sensata i sincera em tudo i com toda a gente i digut joguitos , nao tenhu muito jeito pou desporto!! ;)

 

ahh... pois mas eu nk disse k o William Orbit era mau produtor , nem dixe k as musicas originais eram más.. alias eu n fiz nehuma critica ás pessoas k fizeram os originais , so dixe k nao gostava de uma malha..

 

em relaçao ao conservatorio , meu amigo ainda tas a tempo ;) i axo k discutires isso nem vale a pena, ele disse k tinha o conservatorio, repito n pa se gabar , k acredita k ele n pexixa disso, mas pa te rsp a pergunta k me fizeste ( se eu sabia de musica i tal i tal i coisa)

 

i pa teu conhecimento , eu k apenas tenhu 20anos ,ando em concertos i tais i coisas desde os 6.. i o k k isso tem haver???? parabens..

 

se n faz parte do teu cardapio de defeitos , xplica me poke é k foi toda essa energia recalcada parar ao facto de o meu namorado ter o conservatorio?? poke é k nos teus post posteriores so sabias mandar bitates em relaçao a isso??

 

nos nao temos a mania k sabemos , nos tems a consciencia do k sabemos i keremos smp aprender mais!! <_<

 

tem 3conservatorios?? venha ele, nós keremos é bons musicos!! se bem k eu n acredito k ele me venha mostrar escalas k eu nk tenha ouvido.. ;) mas n te ponhas a discutir k o meu amigo tem 3 ou 5 ou o k ker k seja.. isso é k é entrar em jogos.. i olha k eu nisso eu ganho :P

:lol:

 

eu ao menos , sou tao fair play , k nem te pus condiçoes pa fumar o cachimbo da paz.. jah agora imponhu t uma!! traz tabaco.. ;)

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

Cachimbo de paz com tabaco é o mesmo k beber um champomix ou la o raio komo se escreve :lol: Isso não bate amiga... tens k te esforçar mais para k eu fike satisfeito...

 

Repara bem numa cena o meu post que indica que mais vale criar do que criticar nem era direccionado para ti mas sim para todos os treinadores de sofá nesta comunidade mas foste tu que me respondeste e deu no que deu.

 

Posso até ter algum recalcamento :lol: mas acredita que não é com conservatórios nem refeitórios :lol:

 

Um gajo que se bate que (Eu tenho o conservatório e tal...) para mim é como akeles médicos que em vez de serem profissionais e humildes preocupam-se mais em que as pessoas os tratem por senhor doutor.

 

Este tipo de situações/discussões são o pão nosso de cada dia nestes foruns é o que acontece qdo as pessoas muitas das vezes nem percebem o que as outras querem dizer.

 

Muito sinceramente não preciso de aulas de educação e muito menos necessidade de andar nestas merdas pois tenho objectivos bem mais interessantes e válidos minha vida e é por ai que canalizo as minhas energias.

 

Pode ser que um dia consigas verificar que tens uma ideia errada a meu respeito

ai sim nesse dia vais fumar um cachimbo da paz em condições ;)

Link to comment
Share on other sites

vai busca-la!!!!

 

:lol:

 

va fumem desta e acalmem o pito... :stoned:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

O que é o pito???

 

Os homens também têm disso??? :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

claro.. áh o pito... e a pita!!! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

E o que é que apita mais??? é o pito ou a pita??? :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

E o que é que apita mais??? é o pito ou a pita??? :lol:

issu agora ja depende do pito... e da pita... :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!